Sekai Ichi Hatsukoi - Yokozawa Takafumi no baii

Minha indicação hoje é de uma light Novel, um extra muuuuuuito bom de Sekai Ichi Hatsukoi, aqui somos presenteados com os detalhes da relação de Yokozawa e Krishina, que não é explorada no anime até o momento (Krishina já apareceu em junjou romantica), existe apenas um filme que conta o inicio da relação dos dois, o link está disponível aqui no blog, mas a light novel mostra o desenvolvimento de vários meses de namoro dos dois, tem várias passagens que vão de engraçadas a picantes, vale muito a pena ler!

Eu particularmente amo e já li várias vezes!!!



Nome: Sekai Ichi Hatsukoi - Yokozawa Takafumi no baii
Gênero: Romance, Comédia, Yaoi
Mangaka: Nakamura Shungiku e Fujisaki Miyako
Volumes: 6 (em andamento)
Scanlator: Fascínio Asiático  ou Addictive pleasure
Sinopse: Depois de ter o coração partido pela rejeição de Takano, Yokozawa estreita relações com Kirishima, o editor-chefe da revista shounen e sua filha. E é dessa nova amizade que pode surgir uma nova chance de felicidade para o nosso protagonista.

Comentários

  1. N sabia q tinha ln *----* eu sou apaixonada pelo filme, tanto q ja vi mais de umas 10 vezes, necessito ler urgentemente 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. eu vi o anime deles e muito bom eu adorei baixado no meu pc to doida pra ler o manga dele

    ResponderExcluir
  3. Amoo de mas q nem coxinha 😍
    Mas só assisti o filme e li uns especiais q são mangas, e não light Novel. Pra ser bem sincera eu prefiro manga, a histórias com as imagens são mais profundas e gostosas de se ler 😍😋
    Obg pela Recomendação Nath san 😘💕

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro eles..... formam um casal muito lindo e já vem uma filha de brinde <3

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o não sei o q lá que saiu em animação 0/
    É bom mesmo 😁😁😁😁😁


    :3

    ResponderExcluir
  6. Sekai é perfeito... Eu Amoooo essa extensão que o anime tem... Tipo muuuuuito, prova que nem sempre tudo tá perdido, que a pessoa que te ama tá mais perto que parece ...
    Lindo lindo lindo

    ResponderExcluir
  7. Eu já assisti o filme desses dois ♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu já vi várias vezes eu adoro eles aquele jeitinho do yokozawa de homem brabo adorooooooo😁😁😁😁eu amei a recomendação da vontade de ver de novo e conserteza eu vou.arigato nat-chan 😙😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  9. Haaw kawaii !!,numguento deus!!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo essa historia

    SHERON

    ResponderExcluir
  11. Já vi! Mt bom amo mt ver nunca me canso

    ResponderExcluir
  12. Não consigo consigo abrir
    se alguém achar online por favor me fale!!!!!
    obrigado pela recomendação
    <3

    ResponderExcluir
  13. Amo sekaii foi um dos meus primeiros yaoi's, mas o primeiro e oficial, o que nunca saiu nem sairá do meu coração, o que ocupa o primenro lugar na minha vida, o que me levou ao mundo fujoshi, ninguém menos que.... TAN TAN TAN TAAAAAAAN........... Junjou romântica, gente eu ja assisti tanto aquele anime que tem uns ep's que eu sei a fala dos personagens!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!!!! Até as músicas de abertura eu decorei (apesar de minha voz ser sofrível cantando!!! kkkk)

      Excluir
  14. Essa novel é ótima! Adoro esse casal ❤️

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR