25/02/2017

NEVER UNDERSTAND CAPITULO 68

ESTOU TENTANDO ARRUMAR UM TEMPINHO PARA NÃO DEIXAR DE POSTAR ALGUNS CAPS NESSES DIAS,SABE COMO É CARNAVAL...TEM PESSOAS QUE VÃO VIAJAR E PESSOAS QUE RECEBEM VISITAS EM CASA. NO MEU CASO EU RECEBI VISITAS E FICO SEM TEMPO DE EDITAR,MESMO ASSIM VOU SEMPRE ESTÁ POSTANDO ALGO. QUARTA-FEIRA O POVO AQUI VAI EMBORA E AS COISAS SE NORMALIZAM E ESTAREI POSTANDO MAIS.



































































AGRADEÇO A QUEM COMENTA E TAL...VOU COMEÇAR A TIRAR PRINT DE COMENTÁRIOS E COLOCAR NO FIM DAS POSTAGENS....TEM MUITOS ENTÃO VOU COLOCANDO AOS POUCOS.

SEMPRE VOU POSTAR PRINT DE MUITOS,HOJE COLOQUEI POUCO POR CAUSA DO TEMPO.

77 comentários:

  1. E eis que surge o passado traumático do Yuri, como todo tripolar seme tem. Logo quando estão em DR.

    Kim chan! Acorda e vai abraçar teu ruivo lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ihullll, coitado do Yuri. Espero q de tudo certo entre ele e Jaerim no final.
    Obrigada pela tradução Rina-sama!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa comic as vezes o Yuri me assusta

    ResponderExcluir
  4. Epa! Novo drama

    Continua 🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  5. Espero que Yuri se abra pra Jaerim logo... se é que ele vai fazer isso. Tô bem curiosa sobre esse menino, mas espero que ele não atrapalhe tanto a relação de Yuri com Jaerim :(

    ResponderExcluir
  6. Gente!!! O.O quem é essa pessoa??? Ele lembra muito a fisionomia do Jaerim! Nossa!! Pró Yuri ter ficado assim a coisa deve ter sido tensa!!
    Obrigada Rina!!! Aproveite seu feriado !!

    ResponderExcluir
  7. Q bom q eu pude ler mais um cap de NUS antes de ir, mas estou indo agora. EU VOLTAREI!!! Obrigada pela tradução. Yuri, vc vai ficar bem, o Jaerim está aí pra vc, se bem q vcs tão brigados, né?

    ResponderExcluir
  8. Yuri realmente precisa de um médico e principalmente de alguém para poder compartilhar seus momentos de dor.

    ResponderExcluir
  9. Yuri tem que se tratar desse trauma do jeito certo, não é com um pingente que vai resolver, ele tem que se abrir com jaerim é de um medico😞😤
    Brigada por mais um capítulo Rina-sama!!

    ResponderExcluir
  10. ih!!! sera que esse e o Ex. dele....? bom dia e bom feriados a todos....

    ResponderExcluir
  11. Finalmente ele apareceu. O Yuri precisa se abrir com alguém logo, guardar várias coisas pra si mesmo tá acabando com a mente dele, tadinho ㅠ.ㅠ.
    Obrigada pela tradução ♡.♡

    ResponderExcluir
  12. Yuri precisa muito ir num psicólogo, antes ele tava mal e tudo, mas agora tá tendo crises de pânico, se continuar desse jeito ele vai fazer alguma merda muito grande
    Tô bem curiosa sobre esse menino, tem tanta coisa na história ligada a ele, mas só agora a gente vai poder descobrir o que realmente aconteceu e espero que a relação do Yuri e do Jaerim que já tá bem problemática não piore por causa disso
    Obrigada pela tradução Rina-sama <3<3<3

    ResponderExcluir
  13. Esse capítulo doeu ... Obrigado por postar, Rina-senpai. Acho que já estou acostumado com seu trabalho, pois entro no blog a cada 3 horas pra ver se tem algo de NUS, KS ou A guy like you... Bom carnaval!

    ResponderExcluir
  14. chocada. mano, que passado traumático que Yuri tem. que venham mais, amém
    obrigada por tirar seu tempo para traduzir (~-~)

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH To agoniada.....é aquele momento que não consegue respirar e fica num sufoco para o fim do capitulo e quando acaba não consegue respirar ainda >n< (acho que defini bem minha situação -.-')
    YURIIIIII NÃO COMECE, VÁ PROCURAR TEU UKE !!!!!
    AAhhhhh obrigada Rina-sama, fico triste em saber que está acabando, mas mesmo assim te agradeço muito por me ter feito entrar nesse mundo das comics, e ainda mais me divertir e concordar com seus comentario, serio mesmo eu agradeço ^^
    Kissus doces e enquanto voc~e está com visita eu estou só até quarta TuT.
    >w<

    ResponderExcluir
  16. O Yuri realmente precisa de ajuda😥, Se ele ficar guardando as coisas pra si mesmo vai só piorar , tomara que ele desabafe logo com jaerim😟😭

    Obrigada pelo capítulo😘😍

    ResponderExcluir
  17. Eita que passado traumático do yuri... ele realmente precisa ir para um piscologico.
    Obrigada por traduzir Rina-sama,e bom carnaval :3

    ResponderExcluir
  18. Esses capítulos de NUS ainda acabam comigo, quanto drama senhor!!!
    Devo confessar que sinceramente acho esse olhar frio do Yuri muito sexy kkkkkkk Eu realmente só posso ter algum problema kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Obrigada por traduzir rina-sama
    Veio eu to chorando yuri realmente precisa de ajuda ;-;

    ResponderExcluir
  20. ele tem fetiche por caras feios? (Zoeira pesada)
    MENINO
    ENFIA ESSE AMULETO NO CU E VOA PRA PUTA QUE PARIU!!
    Ele guarda tudo para si, ainda acho que ele tá com meu patinho feio (apelido carinhoso que eu dei) pra se esquecer do passado


    Obrigado pelo capítulo!

    ResponderExcluir
  21. Não creio nesse capítulo, mas como assim. Yuri realmente precisa de alguma ajuda.
    Não consigo ver esses dois separados, sério. Na hora em que o Jaerim não foi atrás do Yuri partiu o meu coração, mas entendemos, entendemos.
    Muito obrigada por traduzir e postar, super beijocas♡.
    AH, amei a nova cara do site♡, parabéns♡.

    ResponderExcluir
  22. Só pra mim q o estilo do blog mudou?
    eu to curiosa sobre esse novo garoto,ja to criando umas teorias ai, acho q ele de alguma forma foi responsável pelo incêndio q matou os pais do yuri,estou ansiosa pelo próximo cap!!

    ResponderExcluir
  23. to passando pela msm coisa de visita em casa pro carnaval kkkkkk
    vem tanta gente q tiveram q alugar a casa da frente pra caber essa galera, são 3 famílias ;-;

    ResponderExcluir
  24. Q q tá acontecendo... cara isso foi confuso, fiquei triste pelo Jaerim n ter ido atras do Yuri, eu sei q ele teve seu motivo e tal, mas fique triste 😭 Eu tô com muito medo do que vai acontecer NÃO QUERO O YURI LOUCO 😭😭😭 /Será q o Yuri já namorou o cara lá? 😐 Obrigada pela tradução 💖

    ResponderExcluir
  25. Estou meio perdida, que doideira!!!

    ResponderExcluir
  26. tadinho dele gente o passado voltou assombrar ai nao

    ResponderExcluir
  27. Que reação foi essa...bota trauma nisso.
    mais acho que em vez de pingente ele devia fica mais perto do love dele né.

    Ty pelo capitulo ♥

    ResponderExcluir
  28. Ai senhor, pelo visto os dramas só vão aumentar, né? O Yuri precisa mesmo de uns tratamentos, esses negócios são sérios e vão acabar deixando ele insano, se pelo menos ele desabafasse com o Jaerim...
    Enfim, obrigada pela tradução Rina-Sama szsz
    -Izzy

    ResponderExcluir
  29. Obrigada por mais uma tradução. Já tô preparando meu kokoro aqui TT-TT
    Quanto ao carnaval sei bem como dá uma reviravolta nas nossas vidas nessa época, sou de Olinda, Pernambuco e hoje o carnaval está fervendo em Recife/Olinda. Se bem que aqui é carnaval desde o ano passado, kkkk
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  30. Nossa o Yuri é lindo até quando vomita 😂💓
    Caramba a cada Cap. uma nova emoção 😮
    To super atenciosa por mais, mas também triste porq tá chegando perto do fim de NUS 😢
    E esse problema de Yuri é sério mesmo, to muito curiosa pra saber o q esse aluno novo parecido com Jaerim é......
    Obg pela TDÇ Rina sama e bom Carnaval pra vc 😘

    ResponderExcluir
  31. Preparem pipocas, um toddynho e um calmante pro coracao pessoal, q o negocio agr vai abalar os sentimentos
    Dong chegou e agr q vai ficar serio
    A cabeca do Yuri realmente deve estar um caos, ele precisa de ajuda mesmo. O Jaerim tava quase fazendo ele esquecer das coisas q esta sofrendo, e BANG o cara das 10 passos pra trás, assim e dificil defender Yuri
    O pingente... esse pingente... falo nada
    Obrigado Rina-sama pelo cap. Hihi, mas acho q nesse mar de comentarios eu serei a pessoa q nao vai aparecer :v
    Por isso vou continuar comentando coisas sem nocao kkk

    ResponderExcluir
  32. Meu Deus do céu. Que capítulo foi esse menina? MAIS do que ansiosa pelo próximo, e EU ESPERO REALMENTE que o YURI se cure desses traumas dele e que as coisas com o Jaerim se resolvam. QUEM é esse garoto que apareceu? Sinto que ele tem uma parcela muito grande de culpa na vida do YURI. Minha gente, ansiedade nem é mais o nome do que estou sentindo. MUITO OBRIGADA, RINA. ♡ Bom trabalho. Fighting. ><

    ResponderExcluir
  33. Gente esse blog m surpreende todo dia, nas comics e nesse formato maravilhoso só vi agora p entrei pelo pc, vcs estão de parabéns

    ResponderExcluir
  34. Ave Maria quem é esse boy que deixou o Yuri assim e o que aconteceu com o rosto daquele cara e ele se parece com o jaerin meu goodddddddddd tantas perguntas eu quero respostas alguém me ajudaaaaaaaaa meu celebro ta bugandoooo.yuri porra vai procurar um psicólogo ou um psiquiatra se não resolver esse problema procura Jesus mas vai se curar e volta ao normal pela fé jaerin ajuda essa criatura por favor. Rina minha flor arigato por postar e traduzir mesmo estando ocupada😁😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  35. Ahhh é reçmente o Yuri precisa de um psicologo tadinho to com pena dele... quem sera aquele cara???? curiosa ... ahhh o jeito é esperar... obg Rina!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. o blog está muito bonito... amei esta forma... obg por traduzir... capitulo de tira o folego !!!

    ResponderExcluir
  37. Yuri precisa ir em um médico mesmo
    essa nem Jaerim resolve
    ainda mais quando o Yuri compara eles
    se o Yuri e o Jaerim não estavam lá se falando muito com esse novo personagem que entrou agora eu duvido que vai melhorar ao contrario só vai piorar
    obrigado por traduzir
    <3

    ResponderExcluir
  38. MANO ESTÁ TÃO LINDO, EU VIM AQUI VER SE TINHA ALGO NOVO (JÁ É UM VICIO) E LEVEI COM ESSA ATUALIZAÇÃO, QUE BONITAAAAA

    ResponderExcluir
  39. Nossaaa quem imaginaria, poxa ele devia tentar se abrir mais com o jaer do que pegar e procurar o pingente nossa bem tenso, espero que o yuri n termine enlouquecendo c om isso ><
    Rina-chan obrigada por postar ^^ por causa do trabalho e do curso técnico, mal consigo acompanhar e o que se diz em comentar piora, mas sempre que conseguir deixo meu comentário aqui ARIGATOU Rina-chan =^-^=

    ResponderExcluir
  40. Oie,o blog está lindo mas tenho uma reclamação,infelizmente. Não estou conseguindo usar o rolo pra descer e subir pra olhar o site e as comics,por exemplo,queria começar 3 de março mas não estou conseguindo abaixar pra apertar nos caps pq fica aparecendo uma aba preta com tópicos,isso pq entrei pelo pc,não sei se vai estar assim pelo cel. Espero que vc possa ver meu comentário e ajeitar,de qualquer forma,obrigada pela atenção e pelo ótimo trabalho ><

    ResponderExcluir
  41. Eu me senti até mal pelo o Yuri agora. Realmente ele precisa com urgência de um médico, porque as crises dele de pânico ficou mais séria agora.
    Esse carinha novo que apareceu do qual não lembro o nome, não parece coisa boa. Espero que ele não atrapalhe o relacionamento dos dois.

    Amei o novo formato do blog...ficou um arraso!! E obrigada pela tradução Rina.

    ResponderExcluir
  42. Olha o meu comentário ali (≧∇≦)/ nunca vou me cansa de te agradecer por traduzir essa comics maravilhosas (>y<)assim q eu acordo e antes de dormir eu tenho q ver se tem cap novo aq (^v^) VC me viciou (>y<) um vício bom é claro (づ ̄ ³ ̄)づ obg obg obg 😘😘

    ResponderExcluir
  43. AAI MEU DEUS é agora que vem a tona o passado do yuri EU TO MORRENDO

    Sobre o novo formato do blog EU AMEI, quando abri levei um susto achei que tava no blog errado auhahuuha mas depois vi que é esse blog maravilhoso mesmo <3

    ResponderExcluir
  44. Caralho, caralho, caralho. Meu, tá empolgante. Gente do céu, que foda!!!

    ResponderExcluir
  45. Tadinho do Yuri :( ele precisa de um tratamento psicológico urgente , esse capítulo partiu meu kokoro </3

    ResponderExcluir
  46. o blog ta diferente gostei kk nossa que capitulo mais tenso , eu tenho muitas perguntas quem e essa cara parece irmão gemeo do jaerim agora to curiosa , obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  47. Eu acho justa a reação do Jaerim, eu acho que faria o mesmo e eu acho que o Yuri vai sofrer muito por causa desse afastamento e vai fazer ele se dar conta do que deve fazer, só sei que eu to com um pouco de medo do que possa acontecer, esse capítulo foi maravilhoso e a edição nem se fala, obrigada rina-sama!

    ResponderExcluir
  48. MARMININA,o Yuri endoidou de vez!A mente dele está se autodestruindo a cada momento sem ajuda.
    O Jaerim se parece muito com o cospobre de Duas-Caras desnutrido,ele só precisa comer um pouco e passar uma maquiagem pra virar o Jaerim.A única coisa boa que eu tiro desse capítulo é que descobrimos qual é o tipo do Yuri kkkkk

    ResponderExcluir
  49. Estvava com saudades desse Blog. Faz 2 semanas que não entro e quando volto...BUMMM!!!!Um monte de atualizações, então estou na luta pra colocar tudo em dia, começando por Never Uderstend. Mermão, quanta coisa aconteceu nessa comic!! To doida pra saber o que aconteceu no passado do Yuri. Obrigada por traduzir essa e outras comics, Rina-sama. E gostei do novo formato do Blog, só vai demorar um pouco para eu me acostumar. Agora acho que vou me atualizar quanto as comics. Como eu AMO esse blog!!!

    ResponderExcluir
  50. Torcendo muito pro Yuri conseguir superar essas bads. E principalmente, aceitar ajuda pra isso. É foda!

    Muito obrigada por postar! Tô amando demais, demais mesmo essa comic <3

    ResponderExcluir
  51. Eu... Eu num intendi um pouco direito! Oq está acontecendo meu Kami-samaaaaa?

    ResponderExcluir
  52. Nossa man , eu quase chorei pelo Yuri, foi realmente muito tenso. Amo muito essa comic mas estou pensando sériamente em comprar a fabrica de lencinhos toda pq eu vou chorar rios

    ResponderExcluir
  53. Maaaaano, como assim :o sera que foi o Yuri que fez isso no menino? ou ele gostava desse menino e fizeram isso com ele? de uma coisa eu tenho certeza: vai dar muito drama agora
    Se eu fiquei que nem burra tentando abaixar a seta no print? rsrsrs magina!!

    Sinto que vai vim sofrência pra nós :c

    ResponderExcluir
  54. Espero que ele fique bem logo e se agarre no nosso menino meu coração esta em pedaços com esses capitulos amo os dois e não quero ver eles sofrerem nao.obrigaso pelo capitulo e tenha um otimo carnaval

    ResponderExcluir
  55. Vi esse cara e logo pensei, ele me lembra o Jaerim, só que não é fofo, nem de longe tão fofo quanto Jaerim!!!
    Pense também, não gosto de você tenho a impressão de ja ter te visto e não vou com sua cara!!!!
    Ai Yuri lembra daquelas cenas que se não me engano foram mostradas mais ou menos no começo da comic e pá, era o megane-kun... Mas por fim não gostei dele e ele não vai trazer coisas boas, tenho essa sensação e o Yuri me provou iss no final desse cap!!!!

    ResponderExcluir
  56. Nossa o que fizeram com aquele minino?
    Vey ele é idêntico ao Jaerim e se o jae não contar logo o que aquelas putas tão fazendo com ele ou se yuri não investigar o jae vai ficar igual esss cara.

    ResponderExcluir
  57. Haaaaaaaaaaaw!!! Assim n cauma aeeeee!!! Assim acaba comigo pohh!!!! To bem mal aqui !! Meu deus preciso do próximo cap urgente !! Deus do céu !! Deusssss que isssso!!!!! ( obrigado por mas um cap Rina-sama ) to meio boiando mas já quero outro cap !! Deuses serio seriooo!!! To berrando aqui !!

    ResponderExcluir
  58. adorei e vou ter que me agustumar a como o blog fico agora kkkkk

    ResponderExcluir
  59. Misericórdia o q está acontecendo? Esse menino parece mesmo com o Jaerim... Realmente, não é um pingente que ira curar o Yuri..

    ResponderExcluir
  60. Aiii meu coração... oq aconteceu que eu nao entendi ... Não lembro do carinha de óculos hohoho to perdida...mas obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  61. Claro que você não deve compara-los perto desse carinha ai o jaerim é um mister universo pq pqp niggo é feio pra danar.
    Arigatou Rina-san pela tradução..

    ResponderExcluir
  62. Epa.. Epa...
    Uma novo drama e perguntas finalmente serão respondidas?...será

    adorando.e obg por traduzir e me apresentar o mundo das comic´s.

    tive que deixar meu primeiro comentário.

    ResponderExcluir
  63. Gente...gente o que tá acontecendo?? Cade o amorzinho dessa comic?? O cara é a fuça do Jaerim.. o Yuri tá surtando geral igual eu aqui kkkk
    Adorei o novo layout do blog... ficou muito lindo!

    ResponderExcluir
  64. Boa noite a todos!
    Finalmente vou conseguir entender direito sobre esse garoto que parece com o Jaerim, pois só tinha visto em inglês, mas como não entendo nada em inglês, fiquei só imaginando. kkkkkk
    Rina-Sama rlx, tenho certeza que todos aqui entendem a sua situação do momento, pois creio que todos estão viajando, recebendo visitas ou curtindo do seu jeito. I Love You.

    ResponderExcluir
  65. Crrl que passado é esse do Yuri. Mds .

    ResponderExcluir
  66. Mal posso esperar pelo próximo capítulo, está tudo muito tenso...

    ResponderExcluir
  67. dong gyung ... Serio depois da aparição dele nunca estive mais curiosa sobre o passado do Yuri meu Deus essa comic a cada cap me surpreende, esta muito tenso meu Deus não aguento kkk mentria aguento sim amo d mais essa comic

    ResponderExcluir
  68. O pior é que agora ele vai se sentir culpado por estar com Jaerim. Isso é péssimo. Meio que essa comparação chegou ao (quase) estágio final de loucura dele, o que seja evidente que seu tratamento com Jaerim vai esfriar, e muito por sinal.
    Esse personagem é um mistério, mas cabe ao Yuri se quer perdoar ou não, já que não sabe dá história toda em seu passado vinculado..
    HM, agora que está ficando bom !
    [Um pequeno spoiler aqui] Só falta aquele meu Sunbae que amodeio (odeio mais do que amo Q) aparecer hahahahaha

    ResponderExcluir
  69. Gente esse cap tá tenso! Muito obrigada pela tradução e todo o seu trabalho, agradeço principalmente pelo comentário e notas de rodapé fazem mesmo a diferença. Beijos no coração de arco iris.

    ResponderExcluir
  70. Meu tô começando a ter arrepios dessa história 😱😱😱

    ResponderExcluir
  71. Que cabuloso! Obrigada pro traduzir

    ResponderExcluir
  72. Tadinha da Johee, sabe de nada do que ta rolando...aaaah estou em conflito, quero que esses caps acabem logo, mas não quero que a comic em si acabe pq amo demais ;----;
    obg pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  73. Meu quarto já é um rio de lágrimas, que comic fofaaaaaa amei demaisss, obrigada por me proporcionar essa felicidade/tristeza, obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  74. Muitas tretas rolando por aí!!
    Continua

    ResponderExcluir
  75. Não aguento ver o Yuri sofrendo assim 😢
    Obg pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  76. Não aguento ver o Yuri sofrendo assim 😢
    Obg pela tradução ❤

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.