22/02/2017

NEVER UNDERSTAND CAPITULO 67


NUS ESTÁ CHEGANDO A SUA RETA FINAL,FICO TRISTE MAS NA VIDA NADA É ETERNO. A HISTÓRIA ACABA NO CAP 82 COMO TODOS JÁ SABEM. AINDA TEM 15 CAPS PARA EU POSTAR + 2 EXTRAS.

AGORA VAI COMEÇAR OS CAPS MAIS DRAMAS DA HISTÓRIA...

AGRADEÇO A TODOS QUE SEMPRE COMENTAM. ESSE FOI O CAPITULO QUE MINHAS NOTAS FICARAM UM POUCO GRANDE...É QUE TINHA DE EXPRESSAR O QUE ACHEI EM CERTAS CENAS.





























































O PROBLEMA É A FALTA DE CONVERSA, AÍ  JAERIM TENTA CONVERSAR MAS YURI ACABA AGINDO DE FORMA ERRADA , EU SEI QUE FALAR DOS PROBLEMAS É ALGO COMPLICADO MAS AINDA É O MELHOR A SE FAZER. NÃO PODEMOS CULPAR O JAERIM POR NÃO ABRIR A BOCA E FAZER PERGUNTAS, ELE TENTOU...EXPRESSOU O QUE QUERIA, PORÉM YURI TEM ALGO QUE PRECISA SER TRATADO PSICOLOGICAMENTE...NÃO É ASSIM QUE SE SUPERA UM GRANDE TRAUMA E UMA GRANDE DOR. SEI DO QUE DIGO, EU JÁ PERDI FAMILIARES...EU JÁ PERDI PAI,PRIMO, TIA, AVÔ...EU JÁ SENTI ESSA DOR E NÃO É ASSIM QUE SE SUPERA ELA. YURI ESTÁ ERRADO.

O ÚNICO ERRO DO JAERIM É NÃO TER FALADO QUE ESTÁ PRATICAMENTE APANHANDO DE GAROTAS NA ESCOLA,FORA ISSO APROVO TODAS AS POUCAS PORÉM PROFUNDAS PALAVRAS DELE. ESSA "EU NÃO SOU SEU PALHAÇO PESSOAL".... FOI ALGO QUE GOSTEI DE TRADUZIR.
NEM SEMPRE SE PODE SER UM TIRIRICA NA VIDA.
QUE PROFUNDO KKKKKKKKKKKKK

78 comentários:

  1. Jaerim é um dos personagens mais fortes(emocionalmente) que eu já vi desde que comecei a me interessar por mangás, animes e etc...
    Ele é maduro para idade, é bem esclarecido e está certíssimo nas suas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM SEU COMENTÁRIO,TEM RAZÃO.

      Excluir
    2. SIM ISSO MESMO, O BICHO É FEIO MAS ARRAZA <3

      Excluir
  2. Concordo totalmente com o seu pensamento... Me irrita isso de Yuri achar que ajuda é dívida, eles são namorados, Jaerim quer dividir essa dor, quer que Yuri conte com ele e não fale só de coisas felizes, até porque Jaerim gosta de Yuri e aceitou namorar ele depois de tanto esforço, e agora Yuri joga tudo pro ar desse jeito... não importa a relação que você tem com uma pessoa, seja amigo, colega, namorado, parente, nunca dá pra falar só de coisas felizes. Toda coisa feliz uma hora esgota, por isso a gente tem que falar das coisas ruins não como reclamação, mas sim como pedido de ajuda... Yuri está muito errado no requisito de achar que ficará em dívida e que os problemas dele são difíceis de resolver... Espero que Yuri entenda isso lá pro final da comic :(

    ResponderExcluir
  3. adorei amei vou amar quando chegar a bilada deles :v

    ResponderExcluir
  4. Triste... Acho que mesmo com todos em volta, Yuri se sente sozinho o mesmo para o jaerim.. espero que eles melhorem essa situação 💙

    ResponderExcluir
  5. Ahhh o Yuri tem hora que me dá raiva...

    ResponderExcluir
  6. Blue aqui ;-;

    Primeiramente: QUE?!
    Segundamente, Jaerim me surpreendeu com suas palavras, serio cara, quando ele a boca pra falar, o negocio é serio!!
    Olha, Jaerim ta sofrendo por causa daquelas Bitches e por causa do namorado q n conta nada pra ele e ainda acha q é o certo, ta muito "SERTO" MESMO EIM.
    N sei pq, o Yuri de Yuri On Ice já me decepcionou, agr tu Yuri, n podia fazer isso ;-;
    Cara eu sei q é foda a situação e tals, mas aceitar a ajuda dos outros, não vai te tornar fraco, mas sim, muito mais forte, pq vc se sente mais feliz e aliviado por n estar sozinho.
    Enfim, eu n sabia dos seus parentes Rina-sama, força ❤ e muito obgd por traduzir

    ResponderExcluir
  7. Rina-sama, eu só consigo concordar com vc, as vezes temos q discordar, mas é difícil de fazer se nós temos conceitos parecidos, n é hoje q vai rolar isso, já começei a ler com o coração na mão, preparada pra chorar litros, obrigada pela traduçãi

    ResponderExcluir
  8. Até que fim o Jaerim falou o que tinha que ter falado a muito tempo.
    Yuri deixa de ser cabeça dura e acc ajuda, essa parada de carregar o "mundo" sozinho é furada, vai por mim, eu entendo👍👍👍
    Rina-sama suas notas falaram tudo 👏👏
    Agora já estou com o coração na mão. Falta só 15 caps pra acabar. Estou no chão aos prantos 😭😭😭
    Thanks Rina-sama \o/

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você rina,acho que o Jaerim devia contar sobre as garotas, mais como se abrir para alguém que não se abre para vc não é mesmo?
    Eu amei a parte de "eu não sou seu palhaço pessoal" porque concordo plenamente com o Jaerim, na vida tem nomentos felizes, e tem momentos tristes,tem sorrisos e tem lagrimas

    ResponderExcluir
  10. NUS acabando, eu na sofrência eterna, porém, temos esse blog que sempre traz novas coisinhas, adoro
    a água escorrendo pela cara do Jaerim, socorro que sexy
    esse cap é difícil de se ler. Yuri está errado, muito errado. As vezes é difícil conversar e deitar tudo cá para fora sem saber direito em quem se está a confiar, mas Yuri, Jaerim é teu namorado né porra? me dá dó de ambos, porém ver Yuri nessa situação me parte o coração ainda mais. Yuri deveria confiar seus problemas a ele, assim como Jaerim deveria ter falado sobre as putiane.
    Yuri está num momento delicado, não é fácil perder um parente, e mesmo que ele tenha tido uma família (a garota, é Johee que se fala?), não se pode comparar não é mesmo? Queria muito que ele se abrisse pro Jaerim, são namorados. Não serve só para dizer que tem um e tentar se abstrair de problemas. Jaerim mostrou que quer ajudar, agora vou esperar esse garoto fazer o que é o mais acertado.

    ResponderExcluir
  11. Só isso 😭😭😭😭😭😭😭😭😫😫

    ResponderExcluir
  12. O Jaerim foi incrível esse cap, me surpreendeu bastante, quando é pra fazer palhaçada ele faz, mas quando as coisas estão sérias ele sabe bem o que falar, ele tentou o seu máximo, contou pro o Yuri o que realmente sentia e disse todas as verdade que ele precisava saber, agora é só esperar o Yuri juntar as peças e perceber que ele agiu como um idiota durante a vida toda
    Agora com o Yuri foi o contrário, ele tá me decepcionando cada vez mais, toda essa mentalidade dele chega a um nível egocêntrico, eu vivo no meu mundo, com minhas dores, meus problemas e ninguém tem haver com isso, cara, entendo que ele tenha sofrido com a morte dos pais, deve ter sido um choque imenso pra uma criança, mas desde aquela época ele se fecha pra todo mundo, espero que ele entenda que as vezes a pessoa não quer algo em troca, ela só se importa sinceramente com você
    Estou bem triste com essa reta final, mas fazer o que né? Chorar bastante, claro kkkkkkk
    Muito obrigada pela tradução Rina-sama <3<3<3

    ResponderExcluir
  13. 😢😭😢😭😭😭😭😭😭😭eu não quero que acabeeeeee eu amo esse comic sério e amor profundo ❤❤❤❤❤❤bom tudo que você falou rina e realmente verdade jaerin finalmente falou o que sentia mas o Yuri fica reprimindo o seus sentimentos o que dificulta cada vez mais a relação entre eles eu acho que o jaerin so faltou falar das quengas que o maltratam. Yuri deveria se abrir com o jaerin ele ama o Yuri e ele mas do que nunca que jaerin ajudaria ele sem querer nada em troca porque quando a gente ama a gente cuida então o Yuri e que não se deixa ser amado por completo so acho 😁rina obrigada por postar ansiosa para o próximo cap 😁😁😁😁😁😁e triste pelo fim que se aproxima 😢😢😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  14. Num acaba não nus meu kokoro não vai aguentar de saldadeeeeeee😢😢😢😢😢😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  15. Eu amo o Jaerim, sério, eu já disse mas ele é um dos personagens de bl que tem atitudes e emoções diferentes de todos que já li. Fico muito triste com tudo que está acontecendo com ele e nos próximos capítulos, essa complexidade dos fatos arregaçam meu coração, são emoções muito profundas que essa história me passa, e eu fico realmente tocada. Talvez por eu sempre me ver em uma situação semelhante de como o meu melhor não parece ser suficiente e eu tentar não dá resultado algum, essas coisas que o Jaerim tá passando. Em fim, isso me faz refletir bastante. Obrigada por mais uma maravilhosa tradução, estava ansiosa :)
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  16. Desepicionada com as palavras do yuri , coitado do jaerim ele ta se esforçando tanto, poxaaa to tao depreeeee !!!

    ResponderExcluir
  17. Serio mesmo...ISSO É UMA RELAÇÃO YURI, NUMA RELAÇÃO AMBOS CONVERSAM, mas poha estou decepcionada contigo >n<, mesmo que não vá mudar nada ainda sim é bom tirar isso de dentro, mas viver achando que o Jaerim vai dar uma de palhaço por ti o tempo todo, poha nem eu faria isso com meus amigos, eu sou palhaça, mas também tenho meus momento serios.....
    To ficando bad que está acabando TuT, mas mesmo assim vou agradecer até o final, até porque foi você Rina-sama que me trouxe a esse mundo das comics, e agora estou viciada lendo até algumas que não tem aqui (Transfulsion por exemplo S2)
    Obrigada mesmo pelas traduções e por me fazer rir e simpatizar com suas conversas no meio dos capitulos (muitas vezes vejo um novo ponto de vista ou até me vejo em alguma coisas que você fala OuO)
    Kissus doces e abraços de Nutella.
    >w<

    ResponderExcluir
  18. Pó quando esse drama vai acaba e a felicidade meu kokoro não aguenta mas

    ResponderExcluir
  19. Esse cap realmente é uma lição sobre relacionamentos, ser sincero e confiar um no outro é a chave, aprender q nada se resolve sozinho é o q esses dois tão ensinando a nós, o Rim cha tá sendo o mais maduro ai. Mas como vc disse Rina, ele tb precisa dizer ao namorado q está sofrendo violência na escola, confiança é tudo. O Yuri tá passando por um processo dificil, mas como todo seme complicado acha q seu ukezinho é só pra momentos divertidos de prazer e esquece q o Jaerim tb é humano e sofre.

    Achei muito incentivante saber do seu exemplo Rina, cada dia vc supera um obstáculo. Isso é o q te faz ser uma garota tão incrivel e batalhadora.

    Arigatou e bjus!

    ResponderExcluir
  20. Ahhh pelo menos o Jaerim falou oq tinha q falar para o Yuri, Rina suas notas tiraram as palavras da minha boca! só falta o yuri falar... ahhh n acredito q só falta 15 caps para acabar ahhhh q dó!!!! obg Rina

    ResponderExcluir
  21. Rapaz, eu sofri com esse capítulo... vlw por traduzir! Nem sabia que faltavam só 15 cap ;-;

    ResponderExcluir
  22. Na verdade a grande maioria dos humoristas tem depressão, irônico ñ è mesmo :/

    ResponderExcluir
  23. Tadim do Jaerim sendo atacado pelas v... e ainda sendo afastado do love dele
    que ainda pergunta oque ta acontecendo,sendo que ele nunca conversa....
    Jaerim ta certissimo,como vai conta algo sendo que nem o esforço que ele fez,pra anima o love
    foi reconhecido -.-
    ansiosa pelos próximo caps

    Ty pelo capitulo♥

    ResponderExcluir
  24. Adoro o Yuri, mas ele está sendo um verdadeiro idiota em não confiar no Jaerin, assim ele só vai afastar as pessoas que gostam dele, ninguém pode carregar tudo sozinho!!!

    ResponderExcluir
  25. Realmente o cardume de piranhas está cheio .
    Cuidado do jaerim ..
    É muito difícil lhe dar com pessoas fechadas .
    Obrigada de coração Rin ❤

    ResponderExcluir
  26. que capitulo foi esse dessa vez ele disse palavras profundas

    ResponderExcluir
  27. 15 caps pra acabar.... meu coração n aguenta ;---;
    Ty pela tradução
    PS: amo suas notas kkkkk

    ResponderExcluir
  28. Jaerim eu te amo meu personagem favorito SEM DÚVIDAS
    Fez muitooo bem ter falado oq sente pro Yuri
    É como você mesma disse Rina... Se o Yuri não consegue nem mesmo se ajudar como poderia resolver isso?
    Ahh... Complicado viu tenho pena do Jaerim....

    ResponderExcluir
  29. Obrigadaaaaaa, pela tradução e esforço por nós.
    Pode ser dificil lidar com os problemas, mas as vezes fica mais fácil só em desabafarmos.

    ResponderExcluir
  30. yuri falar seus problemas pro jaerim nao vai fazer eles se resolverem mas assim a dor pode ser amenizada eu to bem triste jaerim tentou de tudo e le esta mais que certo nisso tudo tbm acho q ele devia ter falado dos vadias da escola mas sla neh

    ResponderExcluir
  31. Cara eu amo o Jaerim, tadinho sofre desde do começo da comic 😥
    Yuri merece ficar um pouco sozinho, pra refletir melhor as ações dele 😪
    Jaerim tamu junto 😌👊 e penso igual a Rina, só não concordei ele não ter falado nada que tá apanhando daquelas VACAS FDP 😠
    Obg por mais um Cap Rina sama 💕

    ResponderExcluir
  32. Valeeeeu Jaerim!!! É isso mesmo, esse negócio de não falar só serve pra acabar com relacionamentos, se for pra serem 2 estranhos falando de coisas 'boas', melhor ficar com o status de amigos.

    Amando demais a comic, e me inspirando pra caramba na evolução dos personagens, tanto no traço quanto no psicológico.

    Muitíssimo obrigada por traduzir, você é foda! (:

    ResponderExcluir
  33. Aaaaah. T.T noooo. Pq, Pq? Eu só quero que tudo fique bem entre eles dois, que o YURI possa de resolver LOGO. Obrigada Rina. ♡

    ResponderExcluir
  34. Essa comic é incrível, mal posso esperar pelo próximo capítulo ^^

    ResponderExcluir
  35. Aaahw <3 Aguardando ansiosamente mais dessa comic mara!!
    Obrigada pela tradução (^ u ^)/

    ResponderExcluir
  36. Yuri deveria se abrir mais para o Jaerim
    o Jaerim só quer ver o Yuri feliz mas ele não se importa
    espero que o Yuri perceba logo que o Jaerim só quer ajudar
    obrigado por traduzir
    <3

    ResponderExcluir
  37. Realmente falar de seus problemas com outra pessoa não é fácil, mas ficar se sufocando neles é pior ainda. Amo essa comic, agradeço muito pela maravilhosa tradução.
    PFA_BR

    ResponderExcluir
  38. Esse cap me fez derramar uma lágrima aqui :(

    ResponderExcluir
  39. Nossa!!! Meu coração até doeu aqui, o Jaerin falou, mas também acho que ele devia falar sobre aquelas meninas. Eu não entendo o porquê delas fazerem isso o Yuri não é propriedade delas ele nem é amigo, nem isso!que bobagem! Fico triste por eles ;-;

    ResponderExcluir
  40. Olha sinceramente eu tô lendo esses capítulos com uma certa 'revolta', eu love o Yuri, sério, mas nesses próximos capítulos eu estou com certa raivinha dele entende!?

    Enfim, jaerim vc faz bem em continuar ignorando o yuri, da um gelo nele, ele tá merecendo!

    ResponderExcluir
  41. Eita subiu no meu conceito, finalmente falou o que precisava!!!
    A comic já tá com final fechado? Estou doida para ver o desfecho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM ESTÁ FINALIZADA....FALTA POUCO PARA EU TERMINAR A TRADUÇÃO DELA.

      Excluir
  42. Que capítulo incrível! não sei bem o que dizer, pq concordo completamente com tudo que vc falou tanto nos NTs quanto no final, enfim obrigada pela tradução! E eu espero muito que a comic tenha um final feliz <3

    ResponderExcluir
  43. tenso...o yuri esta sendo hipocrita querendo saber o q acontece com o jaerim sendo q ele msm n diz, n vou nem falar mta coisa se n vai ser um textão gigantesco. estou ansiosa pelo proximo. thanks rina

    ResponderExcluir
  44. Os capítulos está ficando tenso, realmente perde um ente querido é difícil, principalmente os pais. O grande erro do Yuri é pensar que as pessoas sempre vão querer algo em troca por ajuda-lo, essas problemas dele realmente precisa da ajuda profissional. Jaerim está tentando, porém ele é muito difícil de se abrir e falar sobre seus problemas e com isso ele não magoa somente ao Jaerim, mas também os amigos dele. #Essas vacas tem tudo que sofrer, essas fdPs nojentas. Rina Y LOVE YOU

    ResponderExcluir
  45. Cara nunca pensei que iria falar isso em NUS mas o Yuri me decepcionou também! Concordo com tudo que vc falou Rina, não é assim que um relacionamento funciona, o fato do Jaerim não ter falado que está sofrendo bullying por aquelas gurias não sei pq mas fiquei com um pressentimento ruim disso. To surtando nessa reta final. Já estou preparando o coração.
    Muito obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  46. Riinaa amor da minha vida. Eu tava num site de mangá outro dia lendo lover boy, ai eu vi o nus no cantinho, e embaixo tava 85 caps(em lançamento), acho que para nossa felicidade a Boong decidiu prolongar um pouquinho mais a historia❤
    Arigatou pela tradução bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A HISTÓRIA ESTÁ FINALIZADA. LÁ DIZ 85 PORQUE CONTA COM OS EXTRAS..SÃO 1 EXTRA DO YUMIN E 2 EXTRAS DO LOIRO COM AERAK.POR ISSO DIZ 85.

      Excluir
  47. UMA PERGUNTA:

    Rina-sama, o nus tem 3 extras eu acho. Tenho 99,9 % de certeza. O terceiro extra é do henno com o carinha la que eu esqueci o nome. Bem, se forem 3 extras vc ira traduzi-los? Pfv responda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA VDD SÃO 2 EXTRAS..O PRIMEIRO EXTRA É DO YUMIN, SENDO QUE O EXTRA 2 É DE HEENO E AERAK AO QUAL É DIVIDIDO EM 2 PARTES...

      Excluir
  48. OBRIGADA RINA! Eu estava tão ansiosa por este capitulo, Nus era uma comic para mim que eu me recusava de ler, porque não achava a história lá estas coisas, e agora essa é minha comic favorita, a história é simplesmente incrível e os traços dela melhoraram muito, eu sou apaixonada demais, a cada capitulo é uma surpresa e é muito bom sentir isso quando você está lendo algo, eu só tenho a te agradecer!

    ResponderExcluir
  49. Se pararmos para ver, um está "enganando" o outro. O Jaerim só vai aceitar contar sobre sua situação atual se o Yuri contar a dele, isso que, mesmo que o Yuri contasse, será que Jaerim contaria a verdade ? Ainda penso que com essa personalidade seja capaz, mas fica um pensamento de que ele não gostaria de enchê-lo de 'problemas' a mais.
    Eu tenho um pensamento parecido com o do Yuri, eu não conto meus problemas para meus familiares, além das falta de confiança, não quero devolver a "ajuda". Sinto como se tivesse fazendo algo obrigatório por conta de uma 'ajuda' passada. Ajudo sempre que posso, sou minha palavra, isso é o certo mas, ajudar toda vez que lhe fazem um favor ? Mesmo que seja algo pequeno que não precisaria de outro alguém ? Não acho certo. É meio que tirar vantagem "eu fiz aquilo por você, agora faça isso pra mim".
    Em outras palavras, o que Yuri tem é falta de confiança também, ao meu ver. A cada favor, sendo pequeno ou grande, você será obrigado a 'retribuir', mesmo que seja algo que talvez não consiga fazer ou que seja impertinente. Ele vê isso nos outros.
    Posso estar equivocada, porém parece ser isso pra mim.
    Do jeito que Yuri está, ele vai ficar pior.

    ResponderExcluir
  50. Esse cap. Realmente me doeu quando li, mas tudo q jaerim disse e vdd, um casal precisa compartilhar horas boas e ruins, pois como se pode confiar no outro se ele esconde tantas coisas
    A parte, " Nao sou seu palhaco pessoal" Realmente foi um chute em, mas e uma vdd
    Obrigado pelo cap. Rina-sama
    Espero q essas meninas pagam pelo q estao fazendo com nosso pequeno Jaerim

    ResponderExcluir
  51. Espero que o Yuri descubra logo que o Jaerim está certo, um relacionamento é feito de cumplicidade se não é melhor ficar sozinho e pegando geral rsrsrsrs. Torcendo para que esse casal supere logo essa fase. Obrigada por traduzir. Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  52. Yuri tá me deixando irada aqui, cara não custa nada ele se abrir com quem ele ama, concordo totalmente com o Jaerim quando ele diz que se for pra só sorrir quando estiver perto do Yuri não será diferente de quando ele tá com os colegas na escola, e o Jaerim não é um colega...
    Yuri me decepcionou muito!!!

    ResponderExcluir
  53. Hahahaha pq to rindo? Rina suas NTS me alegram muito.. Agora a pouco tava chorando de raiva e EMOÇÃO por causa desse cap dessa maravilhosa comic POW POR MIM VC COMENTAVA EM TODAS AS PAGS.. :v
    Aii meu kokoro.. Toda vez que eu vejo essas VADIAS ME IRRITA MUITO.. MAS O Q TBM TÁ ME IRRITANDO É A FORMA QUE O YURI TENTA LIDAR COM OS PROBLEMAS DELE.
    "Eu não sou seu palhaço" WOW O JAERIM CADA VEZ MAIS GANHA O MEU RESPEITO.. TBM ACHO QUE ELE DEVERIA FALAR SOBRE ESSAS SIRIGAITAS COM O YURI.. (AHH DÁ UMA VONTADE DE ENTRAR NA COMIC E METER PORRADA NA CARA DESSAS VADIAS).
    Obrigada por traduzir RINA-SAMA.. QUANDO CONHECI ESSE SITE ESSA FOI A PRIMEIRA COMIC QUE LI.. E ME AGRADOU MUITO.. ANTES EU VIVIA PROCURANDO SHOUJO PRA EU LER/VER ATÉ O DIA QUE CANSEI DAS COISAS TRADICIONAIS TIPO EU LIA UM E QUANDO PROCURAVA OUTRO EU SABIA EXATAMENTE O Q IA ACONTECER.. ODEIO ISSO -.-' E FOI AÍ QUE CONHECI YAOI E NÃO CONSIGO MAIS PARAR DE VER :3.. BEM É SÓ QUERIA AGRADECER PELA (SLA QUANTAS VEZES) POR ESSE SITE QUE AMO.
    BJS. <3

    ResponderExcluir
  54. Aii esse cap pesou no meu consciente. .. mdsss ... obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  55. Olha, até que enfim Jaerim tomou atitude, porém não gostei de ver os dois brigados :(
    Esperando ansiosamente o próximo capitulo que quero ver esse casal se pegando de novo.
    Muito obrigada por traduzir e postar, super beijocas♡.

    ResponderExcluir
  56. Jaerim eu to te aplaudindo muito! ele tá certíssimo, Yuri tem que entender que uma relação não é só momentos bons e que o jaerim não vai ficar de palhaçada o tempo todo... Amei demais isso
    Ai q sdds do nerdzinho <3 (esqueci o nome skldkslk)
    Vamos ver se agora o yuri procura ajuda, acho que ele também deveria dizer pra prez <3
    Obrigada por traduzir sz

    ResponderExcluir
  57. Esses tipos de capítulo me deixa bem mal... Parece que tudo pelo o que o casal "lutou" tá sendo desmanchado é isso me deixa mal... Poxa, é um relacionamento.. tem que ter diálogo
    Affiii Esses dois me deixam com o coração na mão 😣😣

    ResponderExcluir
  58. Isso msm!!! Meu uke feinho não é palhaço pra ficar agradando a realeza... É uma relação ou é um circo 😝😝😝

    ResponderExcluir
  59. Isso msm!!! Meu uke feinho não é palhaço pra ficar agradando a realeza... É uma relação ou é um circo 😝😝😝

    ResponderExcluir
  60. Jaerim devia ter falado mesmo sobre as garotas mAS ALGUÉM NÃO COOPEROU. Yuri precisa muito aceitar logo o apoio do boy dele, qual o sentido de um namoro que nem um dos envolvidos compartilham seus momentos de felicidade ou tristeza? Admito que isso já tá me irritando. Eles NECESSITAM de um belo diálogo. Esconder coisas desse tipo pra si não faz bem pra ninguém.

    Espero que os dois se entendam logo,
    ser solitário é a pior coisa do mundo. Obrigada pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  61. Eu não aguento isso de "com você eu só quero ter memorias felizes". Porra mano, é o segundo negocio que eu vejo isso e cá ente nós, isso é uma merda. Uma relação não é feita só de momentos felizes, uma relação boa tem momentos tristes, felizes, brigas, momentos em que você não quer nem olhar pra cara da pessoa, mas sabe que se algo acontecer pode contar com ela. Não existe isso de "apenas momentos felizes", não tem como isso acontecer. O Yuri tinha sim que falar com o Jaerim, talvez ele não quisesse falar com ele, então falasse com o Dunno ou com a presidente. Mas é como você disse, para que o Yuri pudesse confiar no Jaerim, ele teria que ter falado sobre as agressões, acho que se ele falasse isso a conversa tomaria outro rumo melhor, mas quem sou eu pra julgar não é mesmo?
    Muito obrigada pelas traduções Rina <3

    ResponderExcluir
  62. To triste pra k7 depois dessa ;-; tipo, yuri! Droga! Jaerim está tentando! Tcs huaaaaaa to mt triste drogaaa uhaaa, mamãe me abraça \T-T/

    ResponderExcluir
  63. Jaerim arrasou, tá mais que certo! infelizmente o Yuri n tá ajudando.. (tá uma bosta isso) a parte q ele falou q só queria dividir os momentos felizes foi HORRÍVEL!

    ResponderExcluir
  64. Não estou acompanhando fielmente NUS, li os primeiros e depois fui pulando e depois não li mais e agora li esses dois últimos capitulos.
    Mas o Yuri não está ajudando...Toda relação tem seus altos e baixos, momentos felizes e outros tristes, até momentos que nem queremos olhar na cara da outra pessoa. Mas o Yuri só que o Jaerim pros momentos felizes? Oi?! Não é assim meu querido..
    Agora Jaerim mandou bem. Falou a verdade. Ele não está ali só pros momentos felizes...está ali pra apoia-lo, escutar-lo e tantas outras coisas. Mesmo sabendo que não possa ajudar muito e não consiga fazer muita coisa, mas vai está ao seu lado.

    Só uma pequena observação...não sei se já falaram aqui, mas do começo da comic eu achava o Jaerim lembrava alguém. Ele não lembra aquele menino dos batutinhas não? O que tem um pitozinho de cabelo que é lider do grupo dos meninos hsushus Ou é só eu que acho isso? kkk

    Obrigada pela tradução Rina!! Tenho que ler do começo de novo pra acompanhar antes que termine rsrs

    ResponderExcluir
  65. As coisas estão mais que serias entre esses dois( tudo bem que a gente ri as vezes, mas o clima tá super tenso). Acho que o Yuri só vai se tocar de que ele não é o super-homem e pedir a ajuda quando acontecer algo grave com Jaerim. Vendo como as meninas estão raivosas não duvido que isso demore muito.
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~
    Ps: Não me lembre que NUS vai acabar!! (╥_╥)(╥_╥) Eu ainda estou em estado de recuperação por outros mangás que eu acabei (╥_╥). Como vou viver se acabar!? (╥_╥)(╥_╥)

    ResponderExcluir
  66. Esse capitulo mexeu comigo , o yuri me decepcionou mas o jaerim ele conseguiu falar oque ele pensava ...eu não sou seu palhaço pessoal... adorei essa parte , ansiosa para o proximo capitulo obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  67. Bem no momento perfeito para ele falar sobre as vacas de duas pata com cabelo acaba nisso, mas MSM assim deu para ver outro lado do yuri reslmente sinto um pouco por yuri eu sei como e pois sou como ele eu guardo as coisas para mim eu sei que não e certo mas acho que cada um tem um jeito de lidar alguns tem facilidade em pedi ajuda e falar tudo outros não, e o que eu acho

    ResponderExcluir
  68. É ele falou mesmo, pra mim ele ficaria nesse chove não molha e agora além disso têm as putas de Plantão que ficam stalkeando o jae.

    ResponderExcluir
  69. Genteee o jaerim subiu mil níveis no meu conceito! Uau ele é tão maduro mesmo sendo jovem é realmente incrível de se ver e apesar dele ter vivenciado pouco em relação ao Yuri ele é bem mais maduro e resolvido uau mesmo. Yuri, amor reclamar das coisas faz tudo ficar mais leve, só o ato de falar em voz alta já faz com que vc processe melhor o que tá acontecendo e dividir experiências pessoais com aqueles que ama só faz vc ficarem mais conectados. De novo o jaerim é foda.
    Muito obrigada moça por traduzir essa obra maravilhosa e por todas as notas de rodapé que me faz sentir que tem alguém do meu lado lendo e comentando comigo, muito obrigado mesmo adoro todas as notas que vc deixa.
    Muitos beijos no seu coração de arco íris e glitter!

    ResponderExcluir
  70. Muito profundo coitado do jaerim

    ResponderExcluir
  71. Realmente estou decepcionada com o Yuri, ele não entende q em um relacionamento nem tudo eh so flores e alegria, a vida tem coisas ruins e ter a pessoa q vc ama do seu lado pra te ajudar eh essencial. Estou bem feliz com a attitude do Jaerim
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  72. Esse capítulo eu acredito que é muito importante pois o Jae falou as coisas certas, um namoro não é só os momentos de felicidade, os dois devem compartilhar tanto suas alegrias quanto a tristeza, estava muito certo quando ele falou que não era palhaço, por isso amo o Jae e acho ele um dos melhores protas Ikea que eu conheço ❤
    Obrigado por esse lindo cap com seus comentários que completam a história 💕😚

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.