13/02/2017

NEVER UNDERSTAND CAPITULO 63

































































ALGUNS VISITANTES ME PEDIRAM UMAS IMAGENS DE NUS QUE POSTEI DE FUNDO..



TEM GENTE QUE FICA CURIOSO EM SABER NO QUE TRABALHO, CONFESSO QUE NÃO GOSTO DE FALAR DE COISAS ALÉM DO MEU NAMORO. PARA MATAR A CURIOSIDADE, EU TENHO NEGÓCIO PRÓPRIO DE FESTAS E MÓVEIS, SIM EU SOU MINHA CHEFE...POR ESSAS E OUTRAS QUE EU MESMA FAÇO MEUS HORÁRIOS,ISSO NÃO SIGNIFICA QUE NÃO TENHO HORA PRA NADA...

NO MOMENTO ESTOU MUDANDO DE RUMO NA VIDA,CANSEI DE TRABALHAR NISSO E ENTREGUEI MEUS NEGÓCIOS PARA MINHA IRMÃ CUIDAR. VOU COMEÇAR ALGO NOVO, FAREI GASTRONOMIA ESSE ANO.

TRABALHO DESDE OS 14 ANOS, QUANDO MEU PAI MORREU EU TINHA 14 ANOS,MINHA MÃE NÃO TINHA CONDIÇÃO FINANCEIRAS DE CUIDAR DE TUDO SOZINHA. MINHA TIA TINHA UMA LANCHONETE E ME CHAMOU PARA TRABALHAR COM ELA...ESTUDAVA E TRABALHAVA. CONHEÇO BEM A SITUAÇÃO DO YURI, É UMA REALIDADE QUE MUITOS PASSAM, PERDER PAI OU MÃE É MUITO DOLOROSO,SEI O QUE É ISSO.

ESPERO QUE POSSA TER MATADO A CURIOSIDADE DE ALGUNS VISITANTES.

63 comentários:

  1. Pôxa, o que será que está acontecendo com meu amorzin? T_T bem triste com isso. Obrigada Rina. <3

    ResponderExcluir
  2. Quando vi esse "..." de início fiquei tensa owo"
    Ixe, Yuri tá estranho ;_;
    DUNNOOOOOOO! ♡♡♡♡♡♡♡♡♡ QUANTO TEMPO SHAKSHAKHS.

    OBRIGADO POR MAIS UM CAP RINA-SAMA ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. poxa, o pior é que o Jaerim não faz nada que prestaaa!! ;-; poxa Jaerim...

    ResponderExcluir
  4. tadinho do yuri quero ver no que isso vai dar obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  5. Own estava ansiosa por mais NUS Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  6. Sinto pela sua perda Rina .

    Aiii que ódio do Yuri e do Dunno mais ainda .. Tomara que ele banque o intrometido .. Kkkkk

    Yuri tem com quem contar ... Isso me dói o coração que ele não perceba isso.

    ResponderExcluir
  7. Rina muito obrigada pelo cap. Uau Rina tem que ter muita coragem pra mudar do jeito que você está fazendo. Boa sorte pra vc nessa nova etapa!
    Nem acalmei meu coração com Blood e já tem NUS... Ai Yuri tem que se abrir com o Jaerim.. nem acredito que já está indo pra reta final.
    Amei as imagens já salvei aqui hehehe

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente quero dizer q vc é uma guerreira, uma inspiração pra tantas garotas que devem ir a luta e conseguir o q quer sem medo de ser feliz! Parabéns Rina.

    2º QUE BOM Q FINALMENTE MEU CASAL FAVORITO VOLTOU! EU BABO AS IMAGENS Q VC COLOCA DE NUS! PRECISO DE UMA FIC URGENTE DELES!!! E parece que nosso ruivinho está com problemas, mas isso é só a ponta do iceberg e quem sofre junto ou mais é sempre o Jaerim (lembra de quando o Yuri bêbado disse q ñ tinha ninguém? Como será q o Rim chan reagiu? Tipo "E eu sou o q fofo!?" , acho q o nosso feinho vai despertar para se envolver mais no futuro e felicidade de seu gatão.

    3º Aquilo no lixo ñ eram garrafas, era enxaguante bucal vazios. Antes o Rim chan ouviu ele gargarejando bastante e depois ele viu as garrafinhas vazias e Cepacol, rsss.

    Ansiossissima pelos proxs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro que achei que era bebida kkkkkkkkkkkkkkkkkk cometo esses gafes confuso.obg pela observação e comentário, amei.

      Excluir
  9. PARABÉNS VC É UMA GUERREIRA.UM ABRAÇO E BOA SORTE NO SEU NOVO EMPREENDIMENTO E OBRIGADA PELA TRADUÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, na vida temos que aprender a se virar .

      Excluir
  10. Não perdi nenhum familiar próximo o suficiente para chegar perto de entender essa dor, mas confesso que lamento muito e fico triste em saber que pessoas passsam por essa dor tão jonvens, meus sentimentos Rina-shi!!
    Mas sobre Yuri... Tô bem triste com ele, desde o inicio ele dava a entender que era do tipo que encarava as próprias dores sozinho, mas poxa tratar o Jaerim com tanta indifença?? Não é coisa que se faça.
    Não posso falar do Yuri sendo que também insisto em cuidar do meus problemas sozinha, não boa nisso de esconder que não estou bem, mas nçao aceito ajuda facilmente tenho sérias dificuldades em me abrir para as pessoas, pelo menos por palavras, ja que sou muio facil de se entender, se tô com raiva, fico com car de bosta pra toodo mundo, se to triste fico quieta na minha, se estou feliz saio pulando e rindo por ai!!! Mas detesto que as pessoas sejam assim comigo, se vejo alguém mal quero ajudar mas não sou boa em falar e ser compreensiva, mas apoio ficando ao lado e escutando em silêncio!!!

    ResponderExcluir
  11. Laila Victoria13 fevereiro, 2017

    Yuri deveria confiar no jaerim, se ele o ama deve se abrir.jaerim deve ter mais atitude. Namorar um cara é algo Novo para ele é entendo seu modo de agir .sei que jaerim vai resolver do jeitinho dele essa situação.

    ResponderExcluir
  12. Estava esperando ansiosa por NUS nossa q ja estava com sdds, ma sinto q vou chorar, meu core n esta preparado pra momentos assim aaaaghhh

    ResponderExcluir
  13. Que q tá aconteceno YURI? :/ (Ainda não superei a cena que ele chora T-T) Obrigada Rina-sama pela tradução. (CARACA JÁ TO MORRENDO DE SAUDADE DE BLOOD BANK T-T SHELL,..ONERIC) <3 Bye.

    ResponderExcluir
  14. Obrigado por traduzir, eu gosto quando você escrever algo no começo, quando você não escrever parece tão vazio 😂😂

    ResponderExcluir
  15. Como eu disse antes eu n tava preparada psicológicamente, Yuri, pfv se abre pro Jaerim(sei q n vai rolar, mas sou esperançosa) Rina-sama, eu n vou dizer q sinto mt, pq sei q isso n ajuda em nada, só digo q é bom q vc esteja bem e feliz agora ^^

    ResponderExcluir
  16. Depois de tanta risada com o cap anterior fiquei triste.
    Yuri escondendo coisas do Jaerim e pior bebendo -.-
    sei que isso é uma merda só de ve fala em bebida alcolica
    pois sofri muito com um pai alcolatra,espero que ele deixe disso rapido.

    Parabéns por ser essa guerreira eu também me mantenho desde os 14 anos sei como é

    Ty por mais um capitulo ♥

    ResponderExcluir
  17. Rina, Sempre tive esse curiosidade, porém nunca a coragem de perguntar. Sei que vc fale sem receio sobre sua vida , inclusive do anal,(tamo juntas nisso,hehe) é como se desvendassemos um ídolo! Sério ,eu sei que é fofoca,mas vc é tipo.... Fofocavel!!! Rina!!!!! Continue a nos mimar!!!! Chu~~

    ResponderExcluir
  18. Xent eu não sei se eu ria ou ficava com pena do jaerim, a presidente é uma piada mesmo com raiva kkkkkk sei que ainda vem muita treta pela frente, por isso espero ansiosa pelo próximo cap

    Bejao

    ResponderExcluir
  19. Yuri o que acontece homem?😕😕

    ResponderExcluir
  20. Nossa coitado do Yuri e deu mas pena do jaerin ser arrastado até na hora do lanche por aquela loka mas eu entendo ela é amiga verdadeira e se preucupa .realmente deve ser muito difícil pro Yuri perder a família e ainda se virar sozinho mas acho que essa tristeza de Yuri num e nem pela parte financeira acho que é mas sentir falta de carinho e amor de pai e mãe família ne e muito difícil porque tem pessoas que as vezes não conseguem superar a ausência de aconchego familiar. Mas eu ainda penso que se ele conversa com o jaerin é dizer como se sente acho que irria aliviar um pouco esse sentimento desabafar as vezes é bom. Mas o Yuri e muito como posso dizer ele e muito independente acha que consegue sozinho mas aí que tá o perigo .num sei é minha opinião vamos ver nos próximos cap 😁😁😁rina arigato por postar e e sempre bom saber mas de você obrigada por nós contar mas um pouco da sua vida😉😉😉😉

    ResponderExcluir
  21. Yuriiiiii desabafaaaaaa vai ser melhor conta pro jaerin tudo que te aflige tamo junto 😉😉😉😉❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  22. Você é maravilhosa, tenho muita admiração por você,de verdade! Obrigado ❤

    ResponderExcluir
  23. MEU DEUS FINALMENTE A TRADUÇÃO
    Esse capítulo foi tenso, mas mesmo assim vlw por postar, entro umas 4 vezes por dia p ver se saiu cap traduzido de NUS e KS...
    Rapaz, gostei de como Jaerim defendeu Yuri. Espero que a continuação dessa confusão saia logo! ><
    OBS.: poderia passar a capa de fundo do site que o Jaerim ta com a cabeça do Yuri? Baixando a resolução fica feia, bjinhos!

    ResponderExcluir
  24. Nossa tadinho do Yuri, deve ser maior Barra 😪
    Q pena q ele assim tá se distanciando do q ele tanto queria q é ficar com Jaerim 😟
    Obg pelas imagens, amei 😍 vou postar elas no meu Insta
    Eu sabia Rina sama q vc é uma guerreira 👏😌 te desejo todo o sucesso na sua vida, vc merece 😊❤
    Obg pela TDÇ ❤👈

    ResponderExcluir
  25. Boa noite a todos! Sem muito a dizer... Rina Obrigada por mais um capítulo. #Lhe admiro muito, pois vc é determinada e empenhada.

    ResponderExcluir
  26. Quando a gente pensa que tudo é um mar de rosas aparecem mais tretas. Relacionamento é foda! (É por isso que eu tô solteira!)
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~
    Ps: Por coincidência nesse dias eu tava me perguntando em que tu trabalhava Rina. Mistério solucionado! rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. Esse capítulo, ver o Yuri assim parte o coração.
    Muito obrigada por traduzir, super beijos, amore♡.

    ResponderExcluir
  28. RINA EH UMA PESSOA QUE VCS TEM QUE LEVAR DE EXEMPLO HEEH BEM SÓ ALGUMAS PARTES DELA OU NAO BEM ELA EH MARAVILHOSA HEUEHU :P
    TO PREOCUPADA COM O YURI TIPO MUITO PREOCUPADA CARAI TÁ TENSO

    ResponderExcluir
  29. Esses homens são msm uns cabeça de ovo... Não conseguem compartilhar os sentimentos com quem realmente se preocupam com eles... Era mais facil se fossem igual as mulheres que vomitam tudo😤😤😤

    ResponderExcluir
  30. Aaahw mais um cap da NUS \(> u <)/ Obrigada pela tradução <3 !!

    ResponderExcluir
  31. Seila só queria comentar algo mas não sei oq comentar kkk só pra dizer que passei por aqi

    ResponderExcluir
  32. Finalmente meu casal favorito está de volta. Amo essa comic muito. Como você disse bem no começo os traços não são tão bonitos aos olhos das pessoas, sei que houve uma evolução da criadora; Mas o que mais me cativa é a história e como ela consegue desenvolver um sentimento como se nós estivéssemos passando por essas situações. Não conheço você(Rina), mas posso dizer que gosto muito de você e lhe admiro muito. E só desejo coisas boas na sua vida. E obrigada por mais um capítulo maravilhoso. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  33. Não perdi algum familiar, não sei como ele se sente nessa situação. Imagino que deve ser doloroso.
    Sei como é se sentir sozinha...

    Na situação atual deles, ele por namorar Jaerim deveria conversar com ele. Falta diálogo nesse relacionamento. Ele se distanciou de uma hora para o outra, ele teria que entender que não é só porquê estão namorado que Jaerim sabe o que ele pensa. Sinto que é isso o que se passa pela mente do Yuri "não vou contar nada para ele, desse jeito ele vai saber o que eu penso".
    Esse é o rumo de um término.
    Complicado é, mas tudo tem seu tempo para se abrir para alguém.
    Eu entendo onde Yuri quer chegar, o que falta mesmo é a confiança. Ele não confia no Jaerim para contar do recebimento seu passado e seu atual. Medo, talvez ?

    ResponderExcluir
  34. Gente!!! O que tá rolando com o Yuri??? Tadinho
    A vida dele é bem complicada, ele é um exemplo
    Você também Rina... Uma guerreira com um ótimo exemplo pra seguir...
    Obrigada por satisfazer tanto a gente 💜

    ResponderExcluir
  35. Ahh queria tanto que eles fossem felizes para sempre T-T sou muito iludida

    ResponderExcluir
  36. Kkkkk esse irmão da Johee me da medo
    Se yuri ama o jae pq não confia nele ao ponto de contar seus problemas?

    Obg por postar essa maravilha de comic Rina 😍😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  37. Ooooooo que triste...ele tenta dk mudar de assunto hohoho.

    ResponderExcluir
  38. foi engraçado e triste esse cap. O Jaerim escovando os dentes que fofooooooo !!!!! Rina-sama te adimiro por ser essa pessoa guerreira, e que vai em em busca do que quer . e bom ver que VC fala e se abre com agente,seila faz a pessoa se sentir inportante e especial. obg por mas um cap!!!!. ♡♡

    ResponderExcluir
  39. Outra comic que li toda de seguida
    Tão bom *-*
    Obrigada rina-sama <3

    ResponderExcluir
  40. NUS meu amorzin ❤️❤️❤️
    Poxa Yuri se abra (em todos os sentidos, por favor kkkkk) para o Jaerim, não guarda tudo pra si. Quando vc dividi os fardos da vida com alguém (de confiança, claro^^) eles ficam mais leves, vai por mim. Eu garanto 👍👍👍 hihihi
    Não sei o que é perder alguém tão próximo ainda mais sendo tão jovem, meus sentimentos. Rina-sama tu é uma guerreira \o/
    Obrigada por nós contar mais um pouco da sua vida😉
    Adorei as imgs já salvei e vou colocar como plano de fundo em tudo rsrsrs
    Thanks 😊😊

    ResponderExcluir
  41. Acho que é a partir daí que as coisas vão começar a dar treta T^T quantos capítulos nus tem no total? Me dá um troço quando o Yuri começa a mentir assim, fugir do assunto e ignorar quando tentam ajudar... uma pena que não dá pra entrar na comic e dar umas palmadas kkkkkk mas fugindo do assunto, espero que dê tudo certo nesse novo rumo que você quer tomar, e obrigada por se dedicar tanto ao blog!!

    ResponderExcluir
  42. OI RINA BOM CONHECER UM POUCO MAIS DA HISTÓRIA, E INFELIZMENTE, OU TALVEZ NÃO, ESSA É A REALIDADE DE MTAS PESSOAS MULHERES, MAS ISSO AS TORNAM MAIS FORTES E CAPAZES E CONSEGUIMOS NOTAR MESMO SEM CONHECER ESSA HISTÓRIA COMO SÃO PESSOAS ÚNICAS, JÁ TINHA NOTADO ISSO EM VC EM ALGUNS DOS TEUS POST....
    MAS FALANDO DE NUS, QUE PENINHA QUE YURI ESTA TÃO SOLITÁRIO, MESMO ESTANDO RODEADO DE PESSOAS QUE O QUEREM BEM.....ISSO DESTRÓI MEU CORAÇÃO....BJOS GATA VALEU PELA TRADUÇÃO...

    ResponderExcluir
  43. haaaaaa amei ri muito obrigada

    ResponderExcluir
  44. Olha q mulher importante temos aki kkk
    Eu tento procurar emprego mas nunca tem, ou minha mae diz q seria um problema para a casa (pois agr somos so nos, pois meu "pai" nos deixou e foi pra outro lugar) Pois ela estabeleceu q eu cuido da casa e ela trabalha. Mas ja estou procurando feito louca trabalho para ajuda-la. Ok falei muito de mim hehe
    Eu nao gosto de pessoas q bebem ( e tenho muitos motivos pra nao gostar, mas... eu nao gosto de lembrar), mas o Yuri tem seus motivos... Mas mesmo assim nao gosto dele beber, e Jaerim ta preocupado e eu tbm ;-;
    Obrigado Rina-sama pelo cap. Um dia ainda irei mandar uma msg pra vc, eu nao perdi parentes... Mas o q ja passei nao foram coisas...boas...

    ResponderExcluir
  45. Que raiva do Yuri!!! Ele cresceu junto de tanta gente mesmo depois da morte dos pais, mas sempre insiste em se fechar quando se trata dos seus próprios problemas, ele tem que perceber que tem gente que realmente se importa com o que ele, se está mal, etc. Isso não entra nem só nos problemas do Yuri em si, mas, por exemplo o Jaerim e a presidente se sentiram de certo modo "ofendidos" por ele não contar com os dois pra esses coisas, acho que a única coisa que eu posso fazer é chorar esperando o Yuri perceber o quanto ele é importante pra eles T-T
    E Rina-sama, tu não só merece um obrigada como uma salva de palmas de pé!!! Você é incrível e parece ser muito empenhada em tudo que faz, espero muito que dê certo esse negócio de gastronomia pra tu <3<3<3

    ResponderExcluir
  46. Ganbatte Rina-sama, que tudo dê certo para ti 💕
    Quanto a NUS,ainda não estou preparada para sofrer novamente com esses dois 😭

    ResponderExcluir
  47. To preocupada com o Yuri ahhhh beber até esquecer o nome nunca é uma solução 😢
    Sei como é isso Rina nunca perde meus pais mas estou passando por situações financeiras e estou procurando emprego! É duro

    ResponderExcluir
  48. Rina e bem legal saber um pouco de você as vezes obrigada pelo seu esforço :D

    ResponderExcluir
  49. Poxa, você é um exemplo a ser seguido... Espero que tenha sucesso na gastronomia! ;)

    ResponderExcluir
  50. É assim que começam as brigas de casais
    não fala o que está sentindo o outro não adivinho para prever o futuro!!!
    obrigado por traduzir
    <3

    ResponderExcluir
  51. O Yuri deveria ser mais sincero com o Jaerim sobre os sentimentos dele ;-;
    Rina sinto muito pelo seu pai, nunca perdi ninguém importante pra mim então não sei como é isso mas deve doer bastante... Enfim espero q você consiga tudo q quer na vida e seja muito feliz :D
    Muito obrigada por todo o seu esforço~

    ResponderExcluir
  52. Yuri não me arrasa pelo amor de deus ;-;

    ResponderExcluir
  53. :c tenho dózinho do yuri mas acho que ele tinha que se abrir com o jaerim poxa :s
    Agora vai ficar tenso,,d.

    ResponderExcluir
  54. Está muito tenso céus, Jaerim tem que conversar com o Yuri logo

    ResponderExcluir
  55. -CHEGUEI DA ESCOLA VIVA PRA TERMINAR DE VER- finalmente cheguei nesse cap e agr vou conseguir acompanhar a comic com o blog <333 Mas eu to bem chateada com a situação do Yuri, quero protegê-lo, colocá-lo em um potinho. É compreensível que ele não consiga se abrir tão facilmente, apesar dele amar o Jaerim ele conhece o Jaerim há apenas alguns meses e namora ele só 1 mes, também, não é como se eles tivessem um relacionamento tão aberto, o Jaerim não fala muito da vida dele pro Yuri e vice-versa (Tenho certeza que é pior pro Yuri já que ele perdeu os pais num incêndio. OS VIU QUEIMAR! ~da pra saber pela visão que ele teve quando o Jaerim foi atacado pelas meninas~ E tbm pode ser que ele tenha ido resolver o assunto da herança ou fosse o aniversario de morte dos pais??). Bom mas agora eu to sentindo o drama e to achando que o Jaerim vai ficar triste pq o Yuri nao quer se abrir e o Yuri vai se afastar e essas coisas... E eu vou chorar e tals.
    Sobre sua situação Rina, eu te acho incrivel, sinceramente... e nem te conheço a tanto tempo (nem ao menos conversei com vc). Mas consigo ver que voce consegue se esforçar pelo que voce gosta e faz isso de bom grado, eu adoro isso em você. Espero que a faculdade dê certo e que consiga fazer o que você quiser porque todo ser humano tem direito de ser feliz e concluir seus objetivos (claro, sem atrapalhar os outros, tudo vale sçdkasdç - menos se matar ;_;)

    ResponderExcluir
  56. Ai que capitolo maravilhoso (apesar da bad) tava com saudades *-*
    Tava sem internet e por isso só hoje fui ler

    ResponderExcluir
  57. NYAAANNN !!! YURI SAIA DESSE MUNDO, PLISSS !!!!
    Quero ver se o Jaerim vai tira-lo desse mundo de bebidas e mostrar que ele tem sim uma familia que se importa com ele T^T !!!
    OBRIGADA PELA TRADUÇÃO COMO SEMPRE LINDA !!! O3O
    >w<

    ResponderExcluir
  58. Tao bom ver o YurixJaerim 💛 e acho q foi errado o Jaerim n ter insistido no assunto, ele é o namorado dele, ele tem q saber! E o Yuri ta errando em n confiar no Jae 😑 Espero q isso n de muita treta, n quero ver os dois sofrendo. Wow Rina! Eu confesso q tava curiosa pra saber o seu trabalho kkk Bem legal essa coisa ser sua própria chefe, espero q de tudo certo nessa nova fase

    ResponderExcluir
  59. muito engraçado a amiga do yuri, parece que ta virando super saiajin kkkkkk

    ResponderExcluir
  60. Rina eu te admiro muito por toda essa sua força! PARABÉNS A VOCÊ!
    o que será que tá acontecendo para o Yuri não contar nada pro Jaerim? tou confusa d+
    Johee (é assim o nome da menina gente?) é uma amiga 5*, a maneira que ela se preocupa com o Yuri é de valorizar.
    socorro, mas o que tá tendo de verdade com Yuri?

    ResponderExcluir
  61. Não sei se era para eu estar rindo em momentos como esse, mas quando percebi Yuri bêbado.. Só pensava em mandar o Jaerim meter o pé dali KKKKKKKK Sendo ladrão ou não seu orifício seria violado do mesmo jeito.
    Na questão de guardar os problemas para si mesmo, consigo me identificar com o Yuri. Mesmo sendo um ponto negativo por sinal
    Mas como a BBOONG é mestre em drama, confio o futuro de Yuri nas mãos dela<3
    Thank youzinho pela tradução, e é isso aí, boa sorte em seguir um novo caminho na carreia. Tem de ser lacradora suprema mesmo!

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.