01/02/2017

NEVER UNDERSTAND CAPITULO 61


COMO PROMETIDO, TROUXE O CAPITULO DE NUS. VOU POSTAR OUTRO ESSA SEMANA, SÁBADO OU DOMINGO.
QUERO AGRADECER AOS COMENTÁRIOS DE APOIO SOBRE AQUELE ASSUNTO DA DENÚNCIA, LI TODOS. EU DEMORO UM POUCO PARA RESPONDER MAS VOU TIRAR UM DIA PARA ISSO.

FALANDO EM DEMORAR, ESTOU COM MAIS DE 200 MENSAGENS EM MEU ZAP, VOU RESPONDER TODAS, VAI DEMORAR MAS VOU RESPONDER. NO MEU GMAIL TAMBÉM É MUITA MENSAGENS, AINDA VOU RESPONDER A DE TODOS,CADA DIA RESPONDO ALGUMAS.

É ISSO , CONTINUEM COMENTANDO E DEIXANDO AS OPINIÕES DE VOCÊS, LEIO TODAS COM PRAZER.












































EU RI TANTO TRADUZINDO ESTE CAPITULO, O JAERIM ESTÁ MUITO ENGRAÇADO. NÃO PRECISA ESSE EXAGERO TODO DE AGIR COMO ESPOSA.
NO PRÓXIMO CAP ESSES MOMENTOS CONTINUAM, É MELHOR APROVEITAR OS MOMENTOS ENGRAÇADOS, LOGO O DRAMA VAI PESAR EM NUS.

SEM SPOILERS.

91 comentários:

  1. AHHHHHHHHH, o casal voltou, amo esses dois^^, amo esse comic. Muito obrigada por mais um capítulo, super beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ri muito. Já vive as aflições de se esperar assim.

    ResponderExcluir
  3. Adorei usuahsuah é mesmo uma esposa recem casada *.*
    ansiosa pelos proximos caps

    Ty por mais um Cap ♥

    ResponderExcluir
  4. Caramba eu estava com muita saudade desses dois !!!!! A fofura deles me faz vomitar arco íris kkkkkkk O Jaerim dando uma de dona de casa esperando o marido foi demais KKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhh que saudade eu tava desses dois 😙😙😁😁😙😁😙😁nossa o jaerin mau ta namorando e já tá sofrendo como esposa 😂😂😂que situação mas tá tão romântico lavando e cozinhando pro maridinho que orgulho do meu feinho mas belo de todos 😆😆😆nossa como eu amo esse casallll😍😍😍😍😍to muito. Muito ansiosa pra o próximo cap to na espera😁😁😁😄😄😄😄😄arigato rina por postar e traduzir esse comic maravilhoso e sensacional que é nus 😙😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  6. Só falta o Jaerim colocar um avental nu quando o Yuri chegar
    amei aquele beijo escondido do Yuri e do Jaerim deu até vontade de reler sekaiichi hatsukoi
    mas continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  7. Aquela cena foi muito Yukina e Kisa <3 (sekai amo mais que junjou, deve ser por causa do açúcar do Onodera rsrsrs). De verdade o Jaerim tá muito lindinho ( a pessoa apaixonada é foda mesmo, fica com vergonha até do que pensa rsrsrsrsrs) A vida de recém casado é boa né ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)rsrsrsrs
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  8. Kyaaaaaaaaa amo de paixão ❤💘❤💘❤💘❤💘❤💘❤💘#Yuri e jaerin Forever 💋💋💋💋💋💋💋💋💋Yuri parabéns tá se saindo um ótimo namorido omedetoooo👍👍👍😍😍😁😁😙😙

    ResponderExcluir
  9. sou o primeiro fantasminha a comentar kkk obrigado por mais esse capitulo!

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei esperando tanto, atualizando o blog todo dia, e daí cheguei bem na hora <3 melhor comic ever
    first xd

    ResponderExcluir
  11. Mds eu quero muito muito muito MUITO saber oq vai acontecer.
    Eu ri muito na parte la do beijo que o yuri deu no jaerim na soverteria, pq, assim como vc, eu tbm lembrei de sekai chi kkkkkkkkkk kisa e yukina <3 melhor casal de sekai chi (na minha opinião).Obg por traduzir e por favor continue a postar mais coisas de nus e outras coisas.

    ResponderExcluir
  12. Drama de de novo não, cara. Eu tô começando a superar aquele último arco T-T
    Mas o Jaerim é realmente fofo agindo desse jeito, juntando com o amor de pessoa do Yuri fica muito brilho pros meus olhos kkkkkkk
    Obrigada pela tradução Rina-sama <3<3<3

    ResponderExcluir
  13. Que falta desse casal

    ResponderExcluir
  14. Estava com saudades desses dois

    ResponderExcluir
  15. Aaah não ,n fala q esses momentos vão acabar pff,😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  16. Nossa como é bom ver esses dois juntos de novo tão fofos <3 Jae tá tão fofinho de dona de casa kkkkkk, eu estava com muita saudade desses dois.Obrigada Rina pela tradução <3

    ResponderExcluir
  17. Que legal esse casal lindo voltou adoroooo.. agradeço muito por traduzir.. 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  18. Esse casal lindo voutou q legal adoroooo... Obrigada por traduzir..😘😘😘

    ResponderExcluir
  19. Melhor casal 😍😍
    Já tava com saudades desses dois

    ResponderExcluir
  20. Ai meu Deus, agora eu tô preocupada demais, assim q eu li o nome "Never Understend" começei a chorar como louca de tanta saudade que eu tava kkkkkkk ainda tô chorando, q trouxa, obrigada pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  21. Ent essa foi a terceira troca de traço né? Eu confesso que gostava mais do outro, mas n é só de traço q vive a comic

    ResponderExcluir
  22. TAVA COM SAUDADES DESSE CASAL AAWN ♡♡♡♡
    Tenho até medo desses drams socorro.
    AIN QUASE GRITEI QUANDO VI SHSKHSKSHSKSHD, HELLO NUS QUANTO TEMPO QQQ
    OBRIGADI POR MAIS UM CAP RINA-SAMA!! ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  23. LEMBREI DE SEKAI ICHI TAMBÉM, AAAH ♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  24. Como eu estava com saudades desse casal! Ela são tão fofos. Esse capítulo foi muito engraçado! E sobre o drama...Mal posso esperar! Eu amo um draminha básico. Obrigada por traduzir NUS, Rina-sama.

    ResponderExcluir
  25. Mds ri muito e entrei em um tipo de transe em que so existia eu e a comic e a unica coisa que conseguio fazer eu sair desse tranze foi minha mae raivosa por estar me chamando e eu nao ter ouvido :p

    ResponderExcluir
  26. esses sao personagem que a gente ama de cara,eu to curtindo muito meninas������������������������������

    ResponderExcluir
  27. Eu estava com tanta saudades deles ❤❤❤ to mto feliz q voltaram a aparecer kkkkkkjkkkkjjk

    ResponderExcluir
  28. só o amorzinho desses dois pra me salvar do tédio, nhaaaaa *OOO* estou amodorando, continue traduzindo moça!

    ResponderExcluir
  29. Senti falta deles, qe fofo sz
    Mais uma fantasminha apareceu kkkk

    ResponderExcluir
  30. Amei to louca pelos próximos capítulos ai essa casal é muito lindo e fofo e suas NT sempre as melhores

    ResponderExcluir
  31. Tava com saudades desses dois <3

    ResponderExcluir
  32. E muito bom kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. AAAHHHHHH eles são muito amorzinhos ❤-❤ como lidarrr???
    Eu amo muito esses dois <3
    Ai já deu até uma dorzinha no coração quando li "aproveitem os momentos engraçados.."

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAA ADORO ESSES DOIS, OBRIGADA PELO CAPÍTULO ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  35. Ai que saudade do Jaerim e do Yuri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu estou morrendo de tanto rir
    Era pra ter medo desse aviso do final? Pq se for você conseguiu realizar sua missão com sucesso.

    ResponderExcluir
  36. Vlw pela tradução! Eu gostaria de pedir que NUS fosse postado com mais frequência, como KS... Quase morro esperando o próximo capítulo ;-;

    ResponderExcluir
  37. Saudades dessas coisas fofas . ❤


    Rin-Chan disse que vem drama ..
    Meu coração até dói.

    ResponderExcluir
  38. AAAAAAAAAAAAH
    Como eu amo esse casal :')
    Obrigadíssimo por traduzir ESSA COMIC BEAUTIFUL (que é uma das minhas favoritas) :3

    ResponderExcluir
  39. Que saudade eu tava do JaerimxYuri 😍 A primeira coisa que eu lembrei qnd vi aquele cena foi Sekaiichi!! Kk Espero q o drama demore, n quero ver esse casal sofrer 😭

    ResponderExcluir
  40. Só amando ainda mais esses dois ❤❤❤

    ResponderExcluir
  41. mano ler essa fic me deixa tãaaaaaaooooo feliz :3
    me faz acreditar no amor de verdade

    ResponderExcluir
  42. AAAAAHH finalmente o meu casal favorito volto to tão felizz , to ansiosa para o proximo capitulo obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  43. ELES NÃO PODERIAM TER VOLTADO DE FORMA MELHOR.....MTO FOFOS COMO SEMPRE....

    ResponderExcluir
  44. Ai eles são tão fofos tava morrendo de saudades ❤
    Bem que eles podiam se casar mesmo, Yuri é um amor com o Jaerim e o Jaerim fica cada vez mais apaixonado por ele. Assim meu coração não aguenta aaaaaa ♡.♡

    ResponderExcluir
  45. Ah saudade desse casal, tão lindos o Yuri cada dia mais fofo. Obrigada por traduzir. E parabéns por sua atitude depois que denunciaram o blog, eu levei um susto quando li a mensagem, mas fiquei feliz ao ver que você não vai desistir por causa de pessoas idiotas. Amo seu blog e admiro muito seu trabalho Rina.

    ResponderExcluir
  46. Ae Yuri e Jaerim tao de volta e ja com fofura que o pro coracao derreter rapaz kkkk
    Nossa O Jae e uma perfeita "esposa" hihi
    obrigado pelo cap. Rina-sama :3

    ResponderExcluir
  47. Como eu amo esses dois😍😍😍
    Jaerim melhor dona de casa 😂😂

    ResponderExcluir
  48. Yuri que saudade!!!!! Para quem não queria em jaerim, você pego jeito tá literalmente de quatro pelo boy delicia! E que história é essa de dormir quase todo dia na casa do Yuri, isso me faz pensar de já rolou alguma coisa, tipo secsu, ouhhhh yeahhhh kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. AAIIII que saudade dos meus bebês... O Jaerim tá todo largado na vida... E o Yuri tá amando isso, mas quem será o sujeito que entrou na casa do Yuri... Estranho aquela história do cara que financia o dinheiro do Yuri, será que ele é um milhonário, mas não gasta o dinheiro como deve por ser menor ou sei la, e vão sequestra o Jaerim pra pedir dinheiro??????
    Tá boiei aqui, mas não custa sonhar né...
    Adorei o cap, mas pra matar a saudade que eu tava desses dois vou precisar de muitos capitulos...
    Obrigada pela tradução Rina-shi!!!1

    ResponderExcluir
  50. Ai como tava com saudade das maluquices do Jaerim ksjssj Saudades desses dois :3 esses dois 😣💗 (nessas hrs q vc tem q se segurar e n falar mais nada p n soltar spoiler 🌚)

    ResponderExcluir
  51. Amei o capítulo! Obrigada por traduzir!
    Tava com muita saudade desses momentos dos dois :3

    ResponderExcluir
  52. 😍 q coisa mais kawai esses dois
    Era tudo q eu queria ver, o q eu eu tanto ansiava em ver 😍
    Meus dois amores da minha vida 😍
    Kkkkkkk o do papel higiênico foi o melhor kkkkk.... Morri de rir 😂
    Arigato Rina sama por mais um Cap. 😉❤

    ResponderExcluir
  53. Nossa tava doida pra vê esse comic
    Obg por postar
    Kkkkk tadinho magina quando casar
    Drama? Como assim? Não não não drama nãããããããão deixa eles assim 😭

    ResponderExcluir
  54. Ahhhhh mewww!!! Esses dois são tãoooo fofosss!!!! *_______________*

    ResponderExcluir
  55. He he he he he......
    Que saudade desses dois ,só amor!!!!
    Rina-sama vc é a melhor por está traduzindo isso!!!

    ResponderExcluir
  56. Tão fofooos 😍😍 meus lindos voltaram que emoção 💖💖💖 fiz meu dia com esse cap. Jaerim agindo como uma esposa aflita , tão kawaii ( e mal começaram a namorar, Oiá 😲😍). O Yuri parece ter um passado misterioso pra resolver uiiiii 😱. Tô com o coração nas mãos .
    Kyaaaa 💖💖💖💖

    #JaerimeYuri💖💖💖
    Obg pela tradução Rina-san 💖💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  57. Esse capítulo me matou de rir!
    O que eu tô fazendo aqui se eu nem li os primeiros 20 capítulos? Eu não sei. Mas não aguentei a curiosidade e vim ler.
    Obrigada por traduzir!~❤
    Eu juro que vou ler todos os capítulos e comentar-los.

    ResponderExcluir
  58. Esse cap tava incrivelmente fofo hooow amei o beijo na sorveteria haaaaaaa obg pelo cap y loveeee!! (Medo do próximo cap )

    ResponderExcluir
  59. Amo esse casal! O traço é as cores desse capítulo me lembra os capítulos iniciais

    ResponderExcluir
  60. Ameeem JaeRi voltou!!!!! Que felizzz!!! Tô sentindo cheiro de treta nessa história... Meu core tá até pesando aí aí
    Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  61. kkk ri horrores obrigadaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  62. Ahh já acabou, eu comecei a ler essa comic hoje pela manhã e não consegui parar até acabar kkkk No início o traço me incomodou um pouco, tinha uns desenhos parecidos com os que eu fazia quando criança kkk, mas a autora realmente me surpreendeu com a evolução do traço, espero ansiosa pelo próximo cap e gostaria de dizer que adorei os seus comentários durante os caps principalmente os do arco do Aerak e Heeno, muito obrigada Rina-sama ^^

    ResponderExcluir
  63. é melhor o drama vir logo (NÃO ESTOU TE APRESSANDO, NÃO LEVE ISSO COMO UM APRESSO PARA AS TRADUÇÕES POR FAVOR) porque mesmo querendo, não fui capaz de rir. tá pesado ainda assim, Heeno Aerak e Doyul.. MAS TÁ, TENTANDO (msm que difícilzão) ESQUECER ESSE ASSUNTO, Jaerim vai continuar reclamando quando vir dois homens se beijando quando ao fim de apenas um mês de namoro com um H O M E M, já tá na relação esposa-louca? Jaerim, melhor pessoa <3

    ResponderExcluir
  64. MEUS BEBES GENTE TO TREMENDO AQ MELHOR CASAL SIMMMM
    o negócio do Yuri parece ser sério em.....

    ResponderExcluir
  65. AAAAA QUE GRACINHAAAAAA!!!!!!
    Essa concretiza é minha cômic preferida!
    Eu amo o Yuri e o tanto que ele sabe se comportar, da até uma inveja, queria ele pra mim ;-;
    Na parte da porta lembrei de KS deu até uma bad!!!
    Obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  66. Estava morrendo de saudades ❤
    E como você disse, é melhor aproveitar os momentos engraçados pq o clima vai pesar e vai pesar muito 😬
    Obrigada pela tradução 😘

    ResponderExcluir
  67. EU TO COM MUITO MEDO DESSES DRAMAS QUE VOCÊ FALA DESDE PRIMEIRO CAPITULO. ARIGATÔ POR ESSA TRADUÇÃO MARAVILHOSAAA❤

    ResponderExcluir
  68. VEISH, vai pesar é, espero que ñ seja com meus amores. Obrigada por mais um cap, tem aqueles cap que você não tem muito o que dizer, apenas sentir, esse foi um desses.

    ResponderExcluir
  69. Finalmente voltou, Jaerim e Yuri <3 Kyyyyaaaaaaa!
    Gente eles se casaram e eu nem percebi! usahsuahsu Amo esses dois :3

    ResponderExcluir
  70. Muuuitas saudades desse casal!
    Yuri vc é o seme que eu queria, prestativo, preocupado, carinhoso, sem preconceitos... ahhhh, pq esse mundo é tão injusto!?

    Y_Y

    Arigatou Rina!

    ResponderExcluir
  71. Eu senti falta desse casal *_*
    Eu ri muito com o Jaerim Ahsushsusgs

    ResponderExcluir
  72. Finalmente cheguei nos cap atuais, mds, SAUDADES DESSE CASAL LINDO! deixa os dois q se amam pela aparencia pra la. OBRIGADA POR NOS TRAZER ESSA COMIC, TIA RINA! (posso chamar de tia? Seila...acho fofo...acho melhor n, n chamo mais, vai q vc n gosta, desculpa)

    ResponderExcluir
  73. Cara esse casal tak fofo rsrsrs
    Nyan

    ResponderExcluir
  74. ai, eu amo esse cap gente.:>
    e irei aproveitar sim, o drama que está vindo me matou quando eu li pela primeira vez. -q
    sem spoilers.

    ResponderExcluir
  75. Amo muito esse casal tava com tanta saudade deles embora EU quero um arco com a continuaçao da historia de amor a primeira vista de Heeno e Aerak pois acho q esse casal ainda tem muitos problemas para resolver.Esse casal é o melhor da comic eles são tão fofos juntos

    ResponderExcluir
  76. Tava com saudades desses dois!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  77. Meus Deus como estava com saudades desses dois, eles ão so mais fofos.
    Aquela cena também me lembrou ao Kisa e Yukina do Sekai, e a cena da cama me lembrou ao Onodera quando fez a mesma coisa na cama do Takano quando eram adolescentes e ele foi a primeira vez na casa dele. kkkkkk

    ResponderExcluir
  78. Ohhh passou tanto tempo que eu nao lembrava mais nem o nomes deles.... fiquei procurando os nomes nas notas hohohohooooo kkkk morri.... gente como Jae pode ser tao foofo... obrigado pela tradução e edição.

    ResponderExcluir
  79. Assdnjfjdjdn meus fofos lindos voltaram!! Tava com tanta saudade deles *^* Jaerim, a dona de casa, espera a Chegada de seu marido Yuri kkkkkkkkkk
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  80. Que saudade desses dois >w<....kkkkkkk
    Eles tão muito chegados pro meu gosto ¬u¬.....hehehhee, mas mesmo assim não deixa de ser lindo e MUIIIITOOOO FOFOOO !!!
    Mesmo assim sinto que vai ser tenso essa historia do album, agora fiquei curiosa em saber como eram os pais do Yuri e quem é aquele que ele conversa no telefone (ciume ? Um pouco ¬n¬)
    VOU PARA O PROXIMO, VALEU POR TRADUZIR S2 S2 S2 S2 S2
    >w<...heheheh, sei que é repetitivo eu dizer isso, mas é um trabalho da poha traduzir e eu admiro muito quem faz isso de fã para fã >\\u\\<...hehehe

    ResponderExcluir
  81. Que saudades desses dois lindos! ♥
    MUUUUITO A CENA DO KISA AQUELA DELES, AMEI
    Muito drama agora, ai gent

    ResponderExcluir
  82. finalmente algm coisa pra tirar a bad d mim <3 obg por traduzir mais um capitulo (por algm motivo eu estou me sentindo idiota escrevendo isso...)

    ResponderExcluir
  83. O Yuri é muito responsável, ele é o meu xodó, de todas as comics que eu já li, ele é o seme que eu mais gosto

    ResponderExcluir
  84. Senti saudades dessa casal RI demais

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.