Katekyo! - Koitomo!?

Aproveitando o retorno da Thassy, decide trazer hoje uma indicação de uma série derivada de Katekyo, lembram do primo maluco do Kaede que tenta tirar uma casquinha do Rintarou? A história desse mangá é sobre ele.
Como em Katekyo, Koitomo tem um belo traço, e é bem divertido, tem até a participação do Kaede e do Rintarou!!!








Nome: Koitomo!?
Mangaka: Moegi Yuu
Gênero: Comédia, Vida universitária, yaoi.
Scanlation: Suiren Fansub
Sinopse: Conta a história de Haruka e Tokiwa, e como começaram sua relação. 
Tokiwa é um senpai de Kaede e trabalha com ele na faculdade. Ele é super tímido e não consegue transparecer suas emoções no rosto, o que faz todos acharem ele muito sério e frio... Haruka se encanta por isso e decide se aproximar dele.



Nome: Katekyo!
Mangaka: Moegi Yuu
Gênero: Comédia, Vida universitária, yaoi.
Volumes: 4 (concluído)
Scanlation: Yaoi Home
Sinopse: Rintarou é incomodado pelo palpitar de seu coração causado por seu tutor, Kaede, por razões desconhecidas. Um dia, Rintarou descobre que ele está realmente apaixonado por Kaede quando ele estava recebendo punição! Mas, sem conhecer os sentimentos de Kaede, Rintarou ficou ansioso e ... ?!
Pequeno tutor sádico x estudante de escola secundária comum.
  
E o Carnaval?? O que vão fazer?? Normalmente eu vou para o Galo da Madrugada e as vezes também vou ao Recife antigo a noite, mas acho que esse ano vou ficar em casa mesmo, quero me livrar de vez do TCC!!!

Espero que vocês aproveitem muuuuuito (mesmo que seja descansando em casa)!!!! JUÍZO!!! KKKKK 

Comentários

  1. Eu li esse 😍
    Tokiwa é muito KAWAIIII 😍❤
    Vou passar o Carnaval em um lugar q não vai ter net 😭 Obg Nath san e juízo vc tambem, bom Carnaval pra vc é obg pela recomendação 😘💕

    ResponderExcluir
  2. Eu estou em casa e pretendo continuar. Sou gente de muito juizo :)

    ResponderExcluir
  3. Você tbm é de Recife? /toca aqui/ vou procurar o mangá apesar de eu ter uns 5 atrasados e não arranjo tempo pra ler :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!Sim!!! o/
      Eu também tenho muita coisa para colocar em dia, mas tenho que tomar vergonha na cara e terminar o TCC, estou completamente sem vontade no momento! rsrsrsrs

      Excluir
  4. talvez leia, mas como a colega ai de cima disse, são muitos para ler e falta de tempo, vai para a lista
    eu não gosto de carnaval então fico lendo e escrevendo, meus mais ainda reclamam mas tou nem aí

    ResponderExcluir
  5. Estou indo ler agora!😍
    Eu? Ficarei em casa como sempre. Mas vou procurar ler/ver uns animes e mangás atrasados.
    Obrigada pela recomendação!~❤❤

    ResponderExcluir
  6. Opa.....de Recife ??? Também moro aqui...kkkkkkkkkkk
    Não sou de curtir carnaval então vou ficar em casa sozinha desde ontem até quarta TuT, mas tem netflix e esse site o que me anima muito ^^
    Kissus e vou dar uma olhava nessa recomendação, thanks S2
    >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Netflix nos salva nessas horas!!!(Ou nos atrasa..no meu caso..kkkk)

      Excluir
  7. Já li esse, é muito legal! 💜
    E eu vou passar em casa estudando p provas e fazendo trabalhos kkkkkkk /chora

    ResponderExcluir
  8. Eeeeeeeeeeeeeeeba com serteza vou ler eu amo suas recomendações de mangá são super ótimas 😁😁😁😁😁😁arigato nat-chan

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh amei essa recomendação to sem nd p fazer por isso Irie ver agora mesmo
    Bom carnaval pra você e eu vou ficar em casa como sempre kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. É maravilhosa rsrsrs o Haruka é muito abusado cara! muito bom quando o rintarou aparece sz

    ResponderExcluir
  11. Haaaaaaw vou ler nesse momento!! huruuuw hurruuuwww !!! (Odeio quando to fora e perco alguma coisa .) obrigado pela recomendação !!!

    ResponderExcluir
  12. Raising a bat é legal, se quiser!! ^^ Gosto muito de koitomo também!!

    ResponderExcluir
  13. Nathalia obrigada pela dica, ótima dica por falar nisso, adorei, nem sabia que tinha esse especial do Kaede e do Tokiwa, eles são muito fofos. Ameiii. Beijos Beijinhos xau xau

    ResponderExcluir
  14. Window beyond window é muito divertido ⭐

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR