Katekyo! Cap 3.

OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VOLTEI VOLTEI VOLTEI!!!!

Agora, todos ajoelhados pois sua Deusa (segunda) está presente. 


 > Ai gente, como foram de ferias? As minhas foram até boazinhas!!! Não da pra reclamar pq ganhei elas neh! Mas foi bom. Joguei muito muito muito muito. Tomei banho de mar, me queimei, andei, brinquei com meus priminhos.. kkkk.. FIZ SECSSOOO!!! hahahahaha... ses sabe o que é isso? Eu não sabia... kkkkk.. faz tempo q não sabia o que era!!!! kkkk ai q merda...
>ENGORDEI 3KG!!! MEU GZUIZ PQ NOIS ENGORDA ASSIM??? ME EXPLICA!!! PURQUE??? Pois é, agora que voltei, regime na veia!!!
> Explicando minha falta de vergonha na cara de ter sumido. Como sabem, comprei um not novo! Com isso o processo de "fazer ele ter tudo" demora. Ou seja, ainda to sem photoshop. O antigo deu pau e vou tentar salvar o HD dele onde tem o programa instalado. Estou usando o not da minha tia escondido, então as traduções estão um pouco mais lentas. Me perdoem por isso. Mas como tinha pronto dois cap. e um doujinshi, vou postar semanalmente como sempre enquanto vou fazendo as outras.
> Sobre minhas promessas de final de ano. Estou lutando pra conseguir fazer disciplinas como aluno ouvinte na UNICAMP. Se eu conseguir, vou virar um ratinho de laboratório mas prometo cumprir com as promessas. Podem demorar um pouco, mas virão! Vou terminar Katekyo e começar Kuroneko no Kareshi. Não sei ainda se posto a sequencia lançada pela autora ou se posto por tema. Em sequência a autora pula historias dos casais, mas como estão todos interligados, não tem problema. Mas fica confuso e chato ter que esperar pelo ápice das brigas e reconciliações! kkkk...
> Mas é ixto seus lindos, um ótimo dia. Vou contando mais sobre meus problemas inúteis nos outros posts!!!
> Ah, sobre o animal que denunciou o blog, só te digo uma coisa: SOLAMENTO!!!! Sua inveja torna nosso sucesso ainda mais gostoso!!!!!!! E tudo que é gostoso tem YAOI!!!! Kkkkkkkk 

E AGORA, VAMOS O QUE INTERESSA!!!!!! SEXO ENTRE HOMENS quero dizer, conteúdo educativo que vai tornar a vida das pessoas mais felizes!!! :D









  EU SOU APAIXONADA POR ÓCULOS!!!!! #NgmPergunto #FodasseEuAmoOKaede



















Até a próxima mentes perversas!!! Muahaahahahahahah

Comentários

  1. Quando vai voltar killing stalking?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, boa noite. Entao, atualmente o comic esta em hiato. Estamos aguardando o fansub gringo continuar. Dai voltaremos a postar. 😘

      Excluir
  2. Como eu amooo esse mangá!!! Adoooroo esses dois kkkkk Rintarou super inocente no começo, era fofinho kkkkkk Eu amooooo os semes das relações, acho que esse negócio de ser mais bruto, ativo kkkk combina mais comigo, porque normalmente eu sou a dominadora kkkkkk Obrigada!! Tava com saudade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu ainda nao decidi meu papel na relacao, mas o Kaede pode decidir por mim quando e quantas vezes quiser! Haahahahah obg! 😘

      Excluir
  3. Keade dá uns sorrisos malignos que me assusta mas pqp que Seme gostoso do crl .❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é?! Eh um momento que vc pensa "gzuis, espero que esse homi seja muito muito mal comigo!" Kkkkkk 😍

      Excluir
  4. Mente perversa? Eu? Sou um ser puro(q ama ver homens fazendo sexo...bem...n só homens...) eu tô sorrindo feito uma boba agora tehehe, finalmente voltou né? Prometa-me q n vai mais ir embora.Obrigada pela tradução Thasssy-chi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Honey!!! Somos todas puras sempre. 😊 Mesmo traduzindo, eu tbem fico abobada qndo leio.. kkkkkkk... aiai.. Moegui Yuu sabe mexer com meu corassaum!!!!! Sobre prometer nao ir mais, infelizmente nao posso. Mas prometo ficar um tempao!!! 😘

      Excluir
  5. Que casal mais fofo 😍 eu nunca vou entender esse negócio de engordar, eu sou um palito e tenho um buraco negro no estômago 😑 (Coruja)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😱😱😱😱 vamos dividir a genetica? Eu te passo peito e tu me passa palito? Se jah tiver peito podemos negociar outra coisa! Kkkkkk

      Excluir
  6. Lindos!!! Amei!!! Estou esperando ansiosamente o próximo cap.

    ResponderExcluir
  7. Huruuuuuw !!! (Agora vamos para oque interessa sexo entre homens kkkkkk.) ai morri kkk,yes yes !! tudo que e gostoso tem Yaoi , falou binitooooo!!

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda de volta!😃😃😃😃
    E já chegou arrazando, obrigada pela tradução o Kaede é tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas gente, tamo no mundo pra arrasar. Nao menos que isso!! Arraseee sempre! Kaede arrasaaaa meu corassaum! Ahhahahah 😘

      Excluir
  9. Thassy-chaaaan!~ Bem vinda de volta. Não suma mais. Senti saudades!❤❤❤
    Sobre o capítulo.
    Comecei lendo, me perguntando: -O que aconteceu mesmo?
    Tive um ataque do coração com o Kaede de óculos.(QUE DELÍCIA MEOOO!)
    E fiquei sorrindo que nem uma boba(E pervertida) no final.Yeah
    Meu nível de ciúmes é tipo Kaede. Shaushsushsuh
    Obrigada por traduzir!~💛💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Batatinhaa!! Como vai? As historias do Katekyo tem uma liniaridade mesmo nao tendo continuacao. E isto torna o manga tao confortavel. Cada cap eh algo novo que complementa o anterior. Sao poucos que comecam em um e terminam no outro.
      Sobre o kaede de óculo: GZUIS APAGA A LUZ!!!! QUE QUIÉ AQUILO? ME EXPLICA!! ME AMARROTA QUE EU TO PASSADA!! AMOOO NERDS!!!! 😱 Por isso o Kaede me atrae tanto.
      Meu nivel de ciumes eh tipo o dele, mas eu sou diferente na forma de agir. Ahhahahah 😘

      Excluir
  10. 😁😁😁seja muito bem vinda das férias espero que tenha se divertindo muito 😉que bom que já começou a postar

    ResponderExcluir
  11. Bem vida que bom que já chegou chegando e postando essa comic que eu adoro e tava com saudade 😁😁😁nossa o kaede me excita com esses óculos eu tenho tara por homens de óculos esse ar intelectual meu good me segura senão eu pego 😁😁😁a loka espero que esteja mas relaxada e dessestresada e que seu not bock volte logo a ativa 😁😁😉obrigada tassy mas uma vez bemmmmm vindaaaaaa e obrigada por postar to ansiosa pelos próximo cap arigato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Denise. Rapaiz esse Kaede eh o maximo neh? Eh uma delicia de homem!! Hahahahah.. as ferias foram boa. Obg e ate semana que vem! 😘

      Excluir
  12. Laila Victoria21 fevereiro, 2017

    Irashamaise, Thassy. Amo o traço dessa mangaka, obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou Laia!!! Tbem amoooo o traco dela. Li todos os mangas dela. Eh nossa deusa dos yaoi. Uma das. Tenho varias! 😘

      Excluir
  13. Que saudades que eu estava desse manga!!!!
    obrigado pelo capítulo
    ele ficou muito bonito de óculos mais do ele já é
    obrigado por traduzir
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbem morro de saudade dos ensinamentos do Kaede sensei!!!!!!! 😍😘

      Excluir
  14. aaaiiii pada tudo que casal mas fofo!!!!Obrigada pela tradução. Boa noite.

    ResponderExcluir
  15. Ehhhhh você voltou!!! 🎉🎉🎉🎉 boa sorte mulher
    Meu Deus esse homem de óculos me deu uns coiso aqui que só por Deus em!!!
    Menino ele ERA inocente você tirou a pureza dele kkkkkk
    Que fofo ele com ciúmes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volteeeiiii!!!! 🙌 obg!!
      Coisas que eu evito reparar pq diafarça a beleza: oculos e bone. Se o cara eh feio ele fica apresentavel. Mas quem eh bonito, quando usa, gzuis, fica divooo maravilhindo tesudo. Da uns coizo assim... kkkkk eh... bons tempos de inocencia! Kkkk

      Excluir
  16. Aahh que lindeza, senti falta desse mangá ❤
    Esse casal é tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkkkkkk ele eh ciumento demais hohohohohho adooooro. Obrigada por traduzir. hohohoohohohohoo já tava com saudades do mangá hohohoho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh sim. O ciumes em mangas sao muito fofos. Dai qndo vc passa por isso ve que nao eh assim. Mas a gente sempre acaba gostando!!! 😘

      Excluir
  18. AEEEEEEEEEEEEE THASSY VOLTOUUU, E COM ESSE MANGÁ Q EU AMO DEMAIS ♥
    alias, você viu que tem tipo uma continuação, só que com o Haruka? aaaaaaaaaa é maravilhoso !!!
    Rintarou é tão amavel ♥ coisa mais linda sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltteeeeeeiiii!!🙌
      Eu acho que ele ta nas historias aleatorias que tem em cada volume do Katekyo. Se tiver eu vou postar. Mas nao sera por agora! 😊😘

      Excluir
  19. Kyaaa..... Amei esse beijo roubado q o Kaede deu no Rintarou 😍 foi divino😋
    Sempre q vejo esses dois até babo *¬*
    Fico feliz q suas férias tenham sido boas, e fico mais Feliz ainda q vc voltou 😌👌
    E sobre o Kuroneko no Kareshi, Eu Amo D+ 😍 e do jeito q vc posta ele, pra mim vai esta perfeito 😌👌
    Obg Thassy san pela TDÇ, e bem vinda de volta 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Kaede sabe cgradar uma mulher. Kkkkk pena q goste de homens!!! Kkkkkk... #Xatiada
      Aguarde. Virei com kuroneko!!!
      Pufavo n coloca o "san" que me sinto uma velha "obaba".. kkkkk.. coloca "sempai"!! "Sempai" eh sexy!!! Kkkkkkkkk 😊😘

      Excluir
  20. Menina o que é isso o Kaede de óculos??? Estou xonadinha 😍😍😍 kkkkkk
    Aêêêê que bom que voltou, que saudades eu estava de lê esse mangá 🎉🎉🎉
    Thanks Thassy-chan \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oculos e aparelho. Todo nerd delicia tem q usar pq sim. 😎😍😊😘

      Excluir
  21. vocês curtiram de umas boas férias e eu curti de minha maravilhosa escola, wow, adoro essa diferença de Brasil x Portugal, horário, estudos, política, tudo! Sim, sou de Portugal sz
    'conteudo educativo' minhas épicas desculpas em conversas tipicas com minha mãe:
    mãe - porquê esse site sempre aqui nos favoritos?
    eu - mãe, é algo que eu sempre preciso para a escola, ok?
    mãe - ata
    adoro quando ela acredita, pior é quando você é das expert e já sabe de tudo e tira uma noite daquelas para assistir ao VIVO hu3hu3hu3, MAS BAAAM, esquece apagar o histórico, senta o cu na cadeira na escola, ai lembra da gafe e dá uma parilisia cerebral que quando tou chegando em casa só falta vir de joelhos, porque venho o caminho a pedir a Deus para ela não ter visto tudo aquilo :D
    Amei, obrigada :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu ri demais com essa historia de vida!! Kkkkkkk jah passei por isso!!! Tbem jah fiquei com o ** na mao por causa de historico. Mas grazadeus tem a navegacao privada. Delicia de gzuis isso heim?! Kkkkkkk... medo de me pegarem no yaoi nunca mais!! Fico feliz em ter uma visitante tao distante. Seja bem vinda e aproveite. E sobre o conteudo "educativo" , n pode dizer que nao poos aprendemos muitas coisas com esses mangas e comics!!! 😘

      Excluir
  22. Xent eu realmente sou xonada no cadae, oh que homem fogoso e sexy da porra kkkkk, sério, Rintaro tem sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neeehhhh!!! Tbem penso isso qndo leio!! Kkkkk 😘

      Excluir
  23. Adoro sua edição! E tô ansiosa p Kuroneko 😍 Esse cap foi lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor. Vou aprender direitinho a mexer e no kuroneko qro fazer diferente! Bju 😘

      Excluir
  24. Ahhh adoreiii, arigatou Thassy-chan obrigada por voltar a traduzir ameii muito fofo o kaede com ciúmes huahuah adoreii muito kawaii os dois =^-^=

    ResponderExcluir
  25. Ahh tão fofo :3 Quase morri de tanta fofura ahsuahsu Bem vinda de volta e muito obrigada pela tradução, edição, por tudo! Bjs Thassy-san <3

    ResponderExcluir
  26. Estou apaixonada com esse mangá <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

WEBTOON RAISING A BAT- CAPITULO 5

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Katekyo! Vol. 2 Cap. 3

Katekyo! Vol.2 Cap. 4

A Matter Of Life And Death (AMOLAD) Capítulo 1~3