08/02/2017

Egoistic Trap

Oi gente como vocês estão?? Queria agradecer os comentários de todos em minhas postagens, nem sempre tenho tempo de responder os comentários, por isso decide falar um pouquinho por aqui! Sempre me divirto com a reação de vocês ao lerem minhas indicações..kkkk

Eu adorei os traços desse mangá, é muito bonito, ele é dividido em três estórias independentes, todas ótimas!




Nome: Egoistic Trap
Gênero: Drama, Romance, Yaoi
Mangaka: Uekawa Kichi
Scanlator: Addictive Pleasure
Volumes: 1
Sinopse: Capitulo 1 e 2 - Aoki é um jovem trabalhador que após levar um fora é levado para beber por seu senpai Okada, no meio da conversa Okada agarra Aoki, será que há sentimentos envolvidos ou apenas sexo?

19 comentários:

  1. Esse manga é muito bom cara, tanto na arte como na história, ele é massa de más 😌👌
    Ótima recomendação Nath san, OBG 😊🐾

    ResponderExcluir
  2. Gosto desses tipos de yaoi que tem um romance é um pouco de drama kkk, sou iniciante no yaoi, mas só pela sinopse já me senti interessada, obrigada pela indicação ❤❤

    ResponderExcluir
  3. GENTEN!!!! QUE COISA MARAVILHOSA!!! Acho q me apaixonei pela cara surpresa do Okada

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Natália, acho que nunca comenteu nada seu não é desculpa por isso, mas já estou indo procurar esse manga. A sinopse já chamou a minha atenção, Obrigada pela dica sua linda. 😘

    ResponderExcluir
  5. Tem aqui mesmo no blog? N estou conseguindo achar ;-;...Aaah e parabéns pelo o trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o link no post, é no Addictive Pleasure.

      Excluir
  6. Ai meu Jesus!! Essas suas indicações <3 <3 To terminando de ler a fic do Naruto e Sasuke "Dar-se uma chance", me apaixonei, fiquei com raiva, assustada, tudo com essa fanfic!! Agora fiquei curiosa com esse mangá, li duas páginas por enquanto mas pparece bom haha
    Obrigada pelas indicações!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu terminei "Dar-se uma chance" esse dias e CARA fiquei sem palavras.... é perfeito eu quase morri de tanta perfeição
      Eu nunca tive vontade de ler fanfics, essa foi a primeira que fui ler pra ver no que dava hauhahaha e olha foi maravilhoso

      Excluir
  7. Naty flor,vc só trás indicações deliciosas! Obrigada pelo mimo. Chu~~

    ResponderExcluir
  8. Já devo ter lido mas para relembra eu vou ler de novo
    obrigado pela sugestão
    <3

    ResponderExcluir
  9. Omggģ eu amo guando se bota o mangá e o link abençoada seja😘😘😘😘to indo ler agora mesmoooo😁😁😁😁arigato por postar nat-chan ❤❤❤💋

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca sei os nomes dos mangás que leio, aí fui ver esse e já tinha lido uhasuhash
    Mas foi ótimo relembrar desses casais <3
    Já falei que toda recomendação desse blog é maravilhosa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é muito eu ahahha, nunca lembro os nomes dos mangás e quando vou ler já li

      Excluir
  11. AMEI!! OBG POR ESSA RECOMENDAÇÃO

    ResponderExcluir
  12. Obrigadaaaa pela recomendação <3

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.