04/02/2017

Dica de Fanfiction: Dar-se uma chance

Oi gente, trago hoje para vocês mais uma dica de fic, essa também é no universo de Naruto, e é mais longa que a que recomendei antes, já está finalizada, ok?
Essa fic tem uma trama muito rica, com muitas reviravoltas, e detalhes bem interessantes, acho que foi a que tinha uma melhor descrição da preparação para o sexo anal que já vi...kkkk
Sério não é apenas sexo, tem um desenvolvimento excelente, e para quem não shippa Naruto e Sasuke (como eu) não vai se sentir incomodado, a trama faz você esquecer isso!
Outro ponto que gostei é que tem troca de posição SemexUke, o que é muito raro!!!
 
Está disponível AQUI


A princípio não era o que queriam. Não era o que esperavam. Porém, eles perceberam que juntos encontrariam uma oportunidade para serem felizes outra vez. (Naru/Sasu/Naru)

CONCLUÍDA.

Classificação: 18+
Categorias: Naruto
Personagens: Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto
Gêneros: Amizade, Lemon, Romance, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 27 (165.085 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 08/08/2012 às 19:48 | Atualizada: 30/12/2015 às 08:35

13 comentários:

  1. EU SHIPPO MUITO NARUSASU, AI QUE EU NÃO AGUENTO MEU DEUS

    ResponderExcluir
  2. Eu chipo esses dois desde quando eu não sabia q Yaoi existia NARUSASU 😍

    ResponderExcluir
  3. Sendo bem sincera aqui, eu nunca assisti nem li naruto masss ja sabia do shipp sasu/naru e gosto bastante hahuahuahua
    Estou lendo nesse exato momento a fanfic e cara É MUITO BOA EU AMEI <3 isso pq nem terminei ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né??? Eu fiquei viciada, li um capitulo atrás do outro..kkkkk

      Excluir
    2. Siim, eu não conseguia parar de ler até terminar
      É muito viciante

      Excluir
  4. Amo esse shipp comecei a assistir naruto só por causa dele

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu shipo muito esses dois vou ler agora mesmo😍😍😍😍😍arigato nat-chan por compartilhar e postar com o link para nós valeu mesmo 😙😙😙

    ResponderExcluir
  6. Não to conseguindo abrir pra ler como Faso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente porque está fic é para maiores de 18, você tem que está logado com um perfil +18 para ler!

      Excluir
  7. SasuNaru ahhhhhhhh(gritos internos~~) meu ship UTT Canon Master (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ !!!Sou grata pela recomendação esta finalizada, odeio ficar esperando me deixa com ansiedade cronica!
    Obrigado!~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora só pego para ler fics finalizadas, pois já tive mini infartos por autores abandonarem algumas fics que acompanhava!

      Excluir
  8. MEU SHIPP LINDINHO
    Gente adoro troca de posições vou ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super raro né?? Se você conhecer outras que tenha me indica!!
      Pode ser fic ou mangá.

      Excluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.