28/02/2017

COMIC SOUL CONTRACT-CAPITULOS 8- 9

CLARO QUE EU IRIA VOLTAR A POSTAR SOUL CONTRACT, É UMA COMIC QUE TENHO PAIXÃO E AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO UM CAPITULO. QUEM CONHECE SOUL CONTRACT SABE QUE TEM O ANIME CHAMADO SPIRIT PACT, A COMIC É BEM DIFERENTE DO ANIME E CLARO QUE PREFIRO A COMIC E VÃO ENTENDER A RAZÃO. PODE PARECER A MESMA COISA MAS A COMIC É MELHOR.

DEIXAREI OS NOMES CHINESES QUE SÃO OS NOMES ORIGINAIS DOS PERSONAGENS.
O DUANMU POR EXEMPLO, ELE FUMA BASTANTE NA COMIC....TIRARAM O CIGARRO DELE NO ANIME PARA NÃO INCENTIVAR AO FUMO...ACHO QUE FOI POR ISSO.

VAMOS AOS CAPS.























26 comentários:

  1. Que saudades de Soul Contract.❤❤

    ResponderExcluir
  2. SANTA RINA-SAMA, VC É 1000 MUITO OBRIGADA POR TODAS AS TRADUÇÕES 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Cada vez percebo q a comic é mais diferente do anime, é beeeeeem melhor. To ansiosa pelos próximos *-*

    ResponderExcluir
  4. Amo o ki e o Keyko, e sim como estou acompanhando o anime, percebi a diferença ao ler a comic por aqui, porém gosto dos dois :D. Rina obrigado mesmo pelas traduções, você é um anjo para quem gosta de comic e não consegue encontrar em pt. Um beijo no coração <3

    ResponderExcluir
  5. SAUDADES DESSA COMIC!! Fui assistir o anime e num gostei n, n passei do primeiro episódio, senti saudades da comic kkkkkkkkkk graças a Deus vc voltou com ela, obrigada Tia Rina <3

    ResponderExcluir
  6. Awaaaaaaaaaaaaaa eu já tava com saudade 🤗🤗😁nossa eu não sei quem é mas sem noção se é ele ou o comandante não pera eles estão no mesmo patamar 😂😂😂nossa mas a cara dele quando ganhou a luta nossa nem ele mesmo acreditou em si mesmo pra tu ver .que menininha mas boca suja parece comigo gosteiiii 😁😁😁.rina arigato por postar o anime e bom mas não se compará ao mangá 😁😁😁😙😙valeu

    ResponderExcluir
  7. Que turbilhão de coisas!!!! Amei amei kkkk você nunca nos decepciona Rina kkkkkk muito obrigada kkk adoro esse comic é muuuito comédia...
    Uma menininha desse tamanho com essa boca suja kkkk realmente adorei também kkkk

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por mais um capítulo, você é incrível!!!!:3

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaa voltou 💙
    Esse cara é idiota mesmo kkkkkkkk acredito que mais pra frente ele mostrará do que realmente é capaz vamos ver !

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhhhhhhhh, que maravilha, estava com saudades dessa comic!!!

    ResponderExcluir
  11. Que bom que vc vai posta um cap por dia tava com. Saudades de soul

    ResponderExcluir
  12. Legal….obrigada por traduzir,aguardo novos capítulos 👏👏🙌🙌🙌👍👍👍👍

    ResponderExcluir
  13. Tava com saudades dessa comic , esse personagem e muito besta mds kkk MAS ele parece ser bem forte então vamos ver mais pra frente na comic ne kk, eu nunca vi o anime acho que vou ler so a comic mesmo obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  14. Já tinha lido essa comic aqui no blog mas não tinha tanto interesse nela, agora tô curiosa pra saber quem é essa lord 😱 (Coruja)

    ResponderExcluir
  15. Só amando esse comic é esperando o proximo
    Obg Rina-sama

    ResponderExcluir
  16. 😂 esse povo é tudo doido .....
    Amooo de mas essa Comic 😌💅
    Obg pela TDÇ 😉💜

    ResponderExcluir
  17. Amo tanto essa comic, me apaixonei pelo anime e estou me apaixonando pela comic também, obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  18. Essa comic é tão boa <3<3<3
    Eu amo esse protagonista, ele é muito engraçado numas horas aleatórias kkkkkkkkk
    Muito obrigada por traduzir Rina-sama!!!

    ResponderExcluir
  19. Aaah como amo essa comic!!!

    ResponderExcluir
  20. Eu vi o anime(só em chinês) e realmente é bem diferente, pera, deixa eu entender, esse de verde é menino?(tomara q n esteja viajando na maionese) Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  21. Amo tanto essa comic, os personagens são tão lindos. S2.
    A Thassy ja havia comentado comigo sobre o anime, porém ainda nao assisti nso, por isso nao tenho nenhuma opinião ainda. Enfim Rina, obrigada por mais esses capitulos, Te amo de paixão. kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Minha linda e maravilhosa internet caiu ontem e vem voltar agora, ಠ_ಠ
    Eneeeee!!!! Eu ainda n tinha visto essa cômico vou ver ela do começo depôs.
    ・ω・

    ResponderExcluir
  23. É realmente uma alma imagem muito idiota, mas eu já assisti toda a animação coreana (que depois foi lançada como spirit pact, uma adaptação para o japonês em o nome duamu xi virou tamoku ki), sei que apesar de idiota ele é um carinha legal.
    O comic realmente tem muita diferença da animação, tipo ceu3e terra.

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkk eu morro de rir com os comentários da Rina! kkkkkk
    Obg pelo post Rina! Bjus!!!

    ResponderExcluir
  25. Finalmente <3 Você é demais, obrigada pela tradução!!

    ResponderExcluir
  26. toda vez que o Yang fala alguma bobagem eu lembro do comandante Zhang kkkkkkk morro de rir com eles

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.