COMIC O DEUS NO CAMPO {CAPITULO 32}

Rina parece um flash postando,um dia chego nesse nível master de postar hehehe. Estou preparando uma nova comic para postar, na verdade umas 3 comics para postar. Aguardem.








Pelo menos o perse admitiu seu problema, sejamos um pouco realista..o hades raptou o perse,o pequeno deus estava lá na sua vidinha e de repente TCHAN, tudo bem que depois ele se apaixonou pelo hades mas isso não muda o fato dele ter um lar e uma família onde deseja retornar. Na história original a família do perse vai buscar ele, zeus pede a hades que devolva perse pois demeter sua mãe estava descontando sua tristeza toda na terra...a terra foi abandonada por demeter e começou a acontecer coisas terriveis na terra, zeus então vai no submundo e pede para hades devolver sua filha...nisso eles fazem um acordo. 

Veremos se a desenhista vai fazer assim ou de uma forma diferente.


Comentários

  1. Tomara q o Perse se resolva logo com Hades, eu tô pt triste por ele(Hades), o Perse querendo ou n tá mentindo pra ele, me dói

    ResponderExcluir
  2. Espero que ele coma agora

    ResponderExcluir
  3. ADOROOOOOOOOO, MUITO OBRIGADA PELO CAPÍTULO ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaa Spoiler kkkkkkkkk Amém ele resolveu falar porque né? Aiai
    Kkkkkkkk Tá muito lindo os caps ❤

    ResponderExcluir
  5. Mesmo que a gente conheça a historia original essa comic continua maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  6. Eita, q bom q ele falou logo! Quero ver o q Hades vai fazer ☺️

    ResponderExcluir
  7. Apesar deu amar essa comic, eu nunca me canso de admirar a beleza desse hades, xent que homem rsrssr e tão carinhoso ainda por cima!


    Persefe querido, uma pessoa não vive só de banana, vc precisa comer outra coisa tbm! Tomara que a autora dessa maravilha não demore a atualizar

    ResponderExcluir
  8. Pra falar a vdd eu queria q fosse diferente da história original, mas se não for eu vou continuar amando essa comic do mesmo jeito ...
    Esse casal é muito kawai 😍
    Como não amar essa COMIC ❤
    Obg Bia chan por mais um Cap. 😘

    ResponderExcluir
  9. Finalmente ele falou 😰, agora quero ver a atitude de Hades em relação a isso 🤔

    Bia-chan💖

    ResponderExcluir
  10. Como não amar essa carinha de preocupado do Hades? Como não amar o Hades? Kkkkk 😂
    Concordo que ele agiu errado em sequestrar o Perse, mas espero que eles se resolvam logo ❤

    ResponderExcluir
  11. Uiui! O que será que vai acontecer agora?!

    ResponderExcluir
  12. (*-*)coma coma coma ��

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que Perse falou! Tomara que Hades compreenda ele pq é como vc falou isso tudo aconteceu muito rápido heuheuheu

    ResponderExcluir
  14. Flor,vc trouxe trouxe essa delicinha para nos dar uma relaxada. Conheço a história e espero que a comic foque fique nela,porém tbm se nao o fizer acredito que a mangaká fará ela seguir um curso legal. Essa comic é muito suave,poética,chego a ouvir melodia quando a leio.imaginevc ficar dividido,como o Presente se encontra? Ele tinha uma vida e não está tão certo de que quer deixa_la para trás,mesmo o Hades. O fazendo pirar no desejo... Só uma coisa: - Perse,o mar não está para peixe,segura teu homi!!! Biiiaaaa- Chan brigadu!! Chu~~

    ResponderExcluir
  15. Tá vendo eu num disse o coitado ta baleado de fome .na minha opinião eu acho que Perséfone tem que ser sincero com hades Se hades realmente o amar ele vai entender porque o amor também compreensível ne .to torcendo por ti Perséfone seja sincero 😙😙😙😁arigato bia-chan por postar e traduzir Eu já tava com saudade desses comic

    ResponderExcluir
  16. O que será que o Hades vai fazer para ajudar Persephone????
    agora eu estou curiosa!!!
    <3

    ResponderExcluir
  17. Essa história realmente e muito interessante, to curtindo muito🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  18. I💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖 esse blog!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. QUE DUVIDA CRUEL....NÃO SEI SE QUERO QUE ELE COMA.....MAS SABEMOS QUE ELE NC MAIS SERÁ FELIZ COMO ANTES DE VOLTAR PRA SUA ANTIGA VIDA....BJOS

    ResponderExcluir
  20. Mas gente com um Hades desse até eu ficava no inferno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo, kkkkkkkkkk, Hades é lindo d mais mulher. S2

      Excluir
  21. Como o Hades é amável com o Perse espero que ele entenda que o pobre garoto não esta pronto para ficar pra sempre no submundo (apesar do Hades ser a maior dlç e tudo). Tô shippando muito eles :3
    Thank you!~~~~

    ResponderExcluir
  22. Concordo, Persephone tava lá de boa na vida e Hades joga ele no submundo, mas tem todo esse relacionamento dos dois então não é horrível assim
    Mesmo assim, família e conhecidos pesam bastante pro Persephone tomar uma decisão
    Obrigada pela tradução Bia e tô muito curiosa pelas novas comics ^-^

    ResponderExcluir
  23. Onw, Hades é um fofo. >< Obg Bia. S2 Eu fique meio "?" pq foi pro 32, do depois dos caps, 28-29-30, num sei se perdi algo né. Mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veish, eu não vi. Olhei nos caps da Comic e não observei isso. Terei que dar uma olhada.

      Excluir
    2. Menina eu tô é louca, eu li, é porque era tão pequeno que eu nem prestei atenção no número. I'm sorry.

      Excluir
  24. O perse devia se abrir mais com hades pelo menos ele falou que tava com fome mas falta falar que quer voltar para casa dele ne , eu to ficando ansiosa pra essas novas comics kk obrigada por traduzir bia !!!

    ResponderExcluir
  25. Ele devia dizer que quer voltar para a terra.
    Quero ver se esse amor todo continua assim

    ResponderExcluir
  26. Que alívio! Ele finalmente falou.
    Acho que gostarei dos dois finais. Tanto do original, quanto o que a autora pode criar.
    Esse Hades é tão delícia ❤
    novo grupo: #Melevahadesdlc quem quer fazer parte hahahaha
    Obrigada por traduzir! Estou ansiosa para suas futuras comics!~❤❤❤

    ResponderExcluir
  27. FINALMENTE NÉ PERSE. TAVA NA HORA QQQ
    HMMM, SEJA O QUE A AUTORA QUISER NÃO É MESMO? SHAKSHAKHS

    OBRIGADO POR TRADUZIR MAIS UM CAP BIAAAA!!! ♡♡♡♡

    AGORA O QUE NOS RESTA É ESPERAR OWO

    ResponderExcluir
  28. Oen o Hades é tão atencioso e amoroso ele petcebeu ou não que o Persé não quer comer pois não deseja ficar eternamente no Submundo?
    Quero só vê quando Perséfone se apaixonar por um mortal kkkkkkkkk eita a gaia vai ser triplicada hein Hades kkk
    Obg por editar,traduzir e postar Bia-chan😘😘,

    ResponderExcluir
  29. EBA cap novo !!! Bia Pode vim com tudo postando comics novas que eu e meu kokoro agradecê ・ω・♡ ! ( e como n podia falta nos meus comentários esse Hades e mo delicia meu !! Chega da uns bug aqui .) (͡° ͜ʖ ͡°)


    ResponderExcluir
  30. finalmente admitiu que tá com fome, agora come. Mentira, vai que ele fica preso lá pra valer. Bom, seria interessante se a história decorresse como a original, mas seria ainda mais se não seguisse a história original. xD
    obrigada por traduzir ~

    ResponderExcluir
  31. Será q a desenhista vai seguir mesmo de acordo com a mitologia? Espero q sim, parece um bom final
    Obg por traduzir Bia~

    ResponderExcluir
  32. Eu quero que o Perse fique com o Hades mas eu tbm quero que ele volte pra casa, ai que confusão :c

    ResponderExcluir
  33. Gente já é dia 22/02 cadê o resto, eu sei que a moça ianda não fez mas me assimm ahh quero logo vê

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

WEBTOON RAISING A BAT- CAPITULO 5

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Katekyo! Vol. 2 Cap. 3

Katekyo! Vol.2 Cap. 4

A Matter Of Life And Death (AMOLAD) Capítulo 1~3