01/02/2017

COMIC O DEUS NO CAMPO {CAPITULO 31}


Oi ótima tarde a todos. Hoje estou postando um capitulo , explico mais sobre os caps no final da postagem. Depois vou responder todos os comentários.







A autora só postou até agora 32 capitulos, o cap 32 ela postou faz só alguns dias. Depois do 32 teremos de esperar ela postar novos capitulos, mas quem espera old xian postar 19 days, não deve ser difícil esperar atualizações dessa história também.

O perse novamente não comeu nada, é mais ou menos parecido com a história original. Hades ou é muito burro ou está se fazendo, toda vez que ele oferece uma fruta o perse recusa, acordaaaaa meninooooo heheheehe.

RINA DEIXOU EU COLOCAR ESSA IMAGEM COMO FUNDO DO BLOG, FICOU BONITO. ACHO QUE SÓ APARECE PARA QUEM ENTRA PELO PC. ARTE BY ARCHIA.

Depois vou passar o site da desenhista para quem quiser comprar essa comic na versão livro ilustrado,ela vende...pena que não tenho dinheiro buaaaaaaa. Na versão livro e pdf vem pags extras...

MARAVILHOSO...VOU PEDIR DE PRESENTE PARA A RINA HEHEEHE...NÃO POSSO PEDIR AOS MEUS PAIS OU ELES ME MATAM.


33 comentários:

  1. Ooeh estou amando essa comic ... Estou doida para o prox cap

    Ps: pegando essa imagem para papel de parede no meu cell (。・ω・。)

    ResponderExcluir
  2. Mano , o come porra nenhuma mais gosta de ser comido .?? Pode isso produção. ..
    Não quer ficar ligado ao submundo... Sei.. A mente diz uma coisa e o c* dele diz outra . kkkkk
    Desculpa sei que fui escrota.

    ResponderExcluir
  3. Ai, Perse não come, eu fico tensa. O que vai acontecer?

    ResponderExcluir
  4. Perse, fala.pro.Hades. Você tem contar pra ela logo. E concordo com a Bia-san, o Hades só pode estar se fingindo de cego. Como vou viver até os próximos capítulos atualizarem?!?! Obrigada por traduzir, Bia-san.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. AAAWN QUE LINDINHOS ♡♡♡♡
    ACHO QUE O HADES SABE O PORQUE DELE NÃO COMER NADA, MAS TÁ ESPERANDO O MOMENTO CERTO SHSKHDKSHD.

    É...NAO DEVE SER DIFÍCIL ESPERAR, TO ESPERANDO TANTOS DIAS POR 19 DAYS QUR PERDI A CONTA DHSKDHKSHS.

    BRIGADO POR MAIS UM CAP BIAA ♡♡♡
    Ain eu queria esse livro.

    ResponderExcluir
  6. 👏👏👏👏👏 vou aguarda roendo as unhas...to amando obrigada por traduzi...

    ResponderExcluir
  7. Aiiiii o Perse que não come nada e eu que fico desesperada.
    Concordo com a Erika. Hades sabe sim o porque e está esperando o momento certo.
    Para quem espera 19Days, esperar esse Comic não deve ser tão difícil
    Obrigada por traduzir!~❤
    Também quero esse livrinho mas a quem vou pedir? ;-;.
    Se Fujoshi não assumida é uma merda.

    ResponderExcluir
  8. Essa imagem de fundo tá maravilhosa moça <3<3<3
    E esse negócio de Persephone não comer já tá bem óbvio, Hades tá se fazendo de burro mesmo
    Pena que agora a gente vai ter que esperar pra sair os capítulos, mas como você disse, pra quem espera 19 days, não é difícil kkkkkk
    Obrigada pela tradução Bia ^-^

    ResponderExcluir
  9. Hades deve estar prestando atenção demais na aparência do que na alimentação do Persephone
    se estou esperando 19 days até hoje e não me cansei então eu aguento o tempo que for necessário
    continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  10. amando esse comic!!! super curiosa para o proximo cap!!

    ResponderExcluir
  11. KKKK...QUE FOFA, NÃO POSSO PEDIR AOS MEUS PAIS.....
    EU ACHO ENGRAÇA~DO POIS TENHO 39 ANOS, SOU BEM MAIS VELHA QUE A MAIOR PARTE DE VCS E FOI MINHA FILHA LINDA DE 20 ANOS QUE ME APRESENTOU AO MUNDO YAOI....
    EU TO AMANDO CADA DIA MAIS ESSE COMIC, VALEU PELA TRADUÇÃO....

    ResponderExcluir
  12. Aiinnn :3 São tão fofos, tão sexys 🌚💗 AG tbm quero o livro ksjsksj
    Obg pela tradução e té o próximo cap :3

    ResponderExcluir
  13. Nossa hades o que você tava fazendo com a boca ali em baixo hein rsrsr aquela carinha, estou adorando a cômic, engraçado como o persefone não aceita as frutas que o hades gostoso oferece mais outras coisas ele aceita com muito gosto, tipo aí em cima, ele aceitou a boca do hades que foi uma beleza kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu também queria o livro ilustrado 😿😿😿😿mas também não tenho dinheiro e triste. 😻😻😻eu amei essa arte deles dois com essas camisas é tão atual ficou lindo. Eu quero ver até quando Perséfone vai aguenta ficar sem comer ca mulesta vai morrer de fome se fosse eu já teria desmaiado. Nossa espero que a autora não demore pra postar um novo cap to ansiosa pra saber até quando Perséfone vai aguenta 😄😄arigato bia-chan 💋💋💋

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus como eu amo essa comic. Uma pena agora a gente ter que esperar mais que o normal pra poder ler... :C
    A comic tá muito boa, e eu tô muito curiosa pra ver quando o Persephone comer algo, e o complexo da família dele e tal.
    Adorei a imagem de fundo - até salvei hashahshash

    ResponderExcluir
  16. É ta ficando meio na cara já que perse tá negando a comida de proposito, acho que o Hades esta esperando até que perse aceite de boa vontade.
    Thank you!~~~~
    A arte da autora ficou muito linda :3 (Tô na mesma situação se eu pedir pros meus pais me comprarem mangá Yaoi é provável que eles me mandem pra igreja pro padre me rezar rsrsrsrs, ainda bem que eu tenho uma irmãzona maravilhosa que me entende <3)

    ResponderExcluir
  17. estou comecando a ficar preocupado com o Perse nao comendo nada...

    ResponderExcluir
  18. Com certeza vou esperar pelos proximos caps (eu espero por 19 days então vai ser moleza mesmo kkkkkkk)
    Essa comic é linda cara <3

    ResponderExcluir
  19. se eu espero 19 days eu espero esse comic , essa comic e linda demais , mds o perse ta com sorte em toda noite ter hades so pra ele kkk obrigada por traduzir !!

    ResponderExcluir
  20. Realmente quem espera a Old pode esperar essa altora tb kkkk Bom q a gente já tá acostumado então..
    Acho q o Hades tá só se fazendo de burro, pq n é possível né gente! (Só se ele for como o Chiaki de Sekai kkk) Tô ansiosa pra ver a mãe do Persefone ☺️

    ResponderExcluir
  21. Tomara q ele coma logo essa fruta 😌👌
    Obg Bia chan por mais um Cap. 😘

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkk
    Acompanhar 19 Days é ter paciência de sobra!

    ResponderExcluir
  23. Eu lhe entendo bem Bia-chan , money onde encontrar ?! Mas acho que o mais difícil pra mim seria esconder dá mamis ��. Hades é meio robótico, seila.. ele age como se fosse um robô, só se for muito burro pra não ver as intenções de Persephone ��. Amei esse cap. Agora aguardarei novos lançamentos 😢😬✨🙃
    Obg Bia-chan💖

    ResponderExcluir
  24. O traço desse comic é tão lindo!!!!!
    Tô amando kkkk
    Obrigadaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Perse não come e eu to com medo do bichinho ficar doente ai meu senhor
    Hades ta se fazendo de burro sim só pode né não é possível kkkkkk acho que ele não quer pressionar
    Ahhhh vamos ter q esperar mas tudo bem! queria comprar esse livro aiii mas n tenho money af kkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Ain que dó do Perséfone ele não comeu nada mesmo e agora? Como ele está aguentando?

    Só sexo sexo sexo
    Vix já percebi que o Hades deve saber do pq ele recusa.

    ResponderExcluir
  27. Nooossa eu quero esse livro!! *^* vou pedir de aniversário kk
    Obg por traduzir Bia~

    ResponderExcluir
  28. Quero só ver quando HADES descobrir, ai gesuis

    ResponderExcluir
  29. Talvez Hades saiba mas esta esperado ele falar?
    Como consegue ficar setn comer meu Deus me ensina isso 😂😂

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.