14/02/2017

COMIC A GUY LIKE YOU-CAPITULO 1


ACHO QUE ESSE CAP FOI O QUE MAIS DEMOREI PARA EDITAR, NÃO PARECE MAS O CAPITULO É GRANDE PARA QUEM EDITA. VALE A PENA O ESFORÇO POIS A HISTÓRIA É BEM INTERESSANTE. SÓ ME ESFORÇO QUANDO REALMENTE GOSTO DE UMA HISTÓRIA.

AMANHÃ VOU POSTAR NUS, HOJE ME DEDIQUEI A EDIÇÃO DESTE CAP QUE DEU UM TRABALHINHO DAQUELES.

ESSA COMIC É SHOUNEN-AI.


























































































































NOSSA MESTRE QUE PROFUNDO...ATÉ CHOREI....

106 comentários:

  1. Ameeeeeei uhuuul ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. O traço dessa autora é bem bonito e até fofo
    Gostei dá historia, é interessante e misteriosa.
    Obrigada por começar a postar essa comic Rina-sama!!!

    ResponderExcluir
  3. Os seus comentários são ótimos! Adoro! Gostei dos olhos do Kang, são... sexy! Obrigada por traduzir! vc é D+!

    ResponderExcluir
  4. Nossa to amando *-* mais mais

    ResponderExcluir
  5. Necessito dessa comic para viver 💜💜💜

    ResponderExcluir
  6. Muito bom👏👏👏👏👏👍👍👍👍👍👍.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada,esse ruivo é o melhor kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Obrigada,esse ruivo é o melhor kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. WOW, que personagens lindos, história parece ser boa. Hehehehe, pareceu mesmo o Victor e Yuri. <3 Eu num acredito que as coisas são acontecer só dessa maneira, em sonhos, espero que não. :D
    Obrigada pelo cap. Ansiosa pelos outros, bom trabalho. :3

    ResponderExcluir
  10. Amo tanto essa comic. 😍
    Muito obrigada pela tradução. ♡

    ResponderExcluir
  11. Nossa que trasso lindo.
    Ansiosa pelo próximo.

    Continua.

    ResponderExcluir
  12. Eu nao entendi nada ja amei do mesmo jeito. O traço é bem bonitinho e a única coisa que falta é memorizar os nomes; depois disso vai ser mole, mole me apaixonar pela comic ^w^
    Obrigada pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  13. Que segredo será esse my Kami!?
    O q fizeram no retiro!?
    Pq o Siwon ñ lembra?
    Mas é sonho mesmo?
    E a reação do albino (que ainda ñ decorei o nome)!?

    MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  14. Como está sua bunda 😂😂mds😂😂..
    Tô gostando bastante da comic😍,o ruim vai ser decorar os nomes 😀😂😂
    Obrigada pelo capítulo😘😍

    ResponderExcluir
  15. O Kang jinha só me lembra canja de galinha, çou retardado! Esse cara vai me engravidar só com um olhar meo senhor! Não pare Rina-samaaaaaaaa! \0^0/!!!!

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkkk é demais pra mim esse comic tem tudo que amo... comédia... suspense... investidas na parede ou árvores kkkkkk Vlw😙😙😙

    ResponderExcluir
  17. Nossa nossa nossa!!! Assim você me mata kkkkk Esse vai ser um rompedor de ovários, cooom certeza kkkkk O cara dorme e vai pra outro mundo kkkkkkk Aaaa quem dera kkkkk
    Adorei muuuito esse comic... E tá só no primeiro capítulo. Você disse que ele parece pequeno, mas ele é grande e eu amooo isso, ahahahah parece que li três caps de uma vez ahahah
    Obrigadaaaa!!! Amanhã estarei de volta ahaha sempre de olho nas suas postagem kkk Seu blog é minha vida kkkk amo amo

    ResponderExcluir
  18. Gostei da história. Obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  19. Poxa amei, e brincadeira 😜 ruivo mas pode ser vdd

    ResponderExcluir
  20. ameiiiii (meu deus quero a receita que aquuntar pra eles)eles meninos usam para ficarem com cara de 13 anos mas com 23 anos vo
    perguntar pra eles)

    ResponderExcluir
  21. produtos ivone
    onde posso encontrá-los ;-;???

    ResponderExcluir
  22. JÁ COMEÇOU ASSIM? AMEI AAAAAA

    ResponderExcluir
  23. Nem acredito que vc vai traduzir essa comic, quando uma amiga me falou dela eu já criei interesse, mas tava com preguiça de ler em inglês kkkkk obrigada por mais essa comic, sem dúvida irei acompanhar 💜

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkk Amei, como sempre seus comentários são top demais...
    Obrigado pelo trabalho...

    ResponderExcluir
  25. Rina, muito obrigada por essa nova comic, parece ser bem interessante. Que olhos que esse Kang tem hein, o Ruivo dai é bem nervosinho tb, sera que eles são que nem "nossas famosas baixinhas" daqui. kkkkk
    Te amo Rina. Vlw. kkkk

    ResponderExcluir
  26. Ai ai...como eu amo essa comic...obrigada por estar traduzindo ela Rina-sama

    ResponderExcluir
  27. Que comic é esse♡, já tenho altas expectativas. Muito obrigada por traduzir e super beijos no coração^^.

    ResponderExcluir
  28. e como fica nosso coração? kkkkk
    MDS ESSA COMIC.... MAL CONHEÇO É JÁ CONSIDERO PACAS <3

    ResponderExcluir
  29. Pense num Mestre sábio 😂
    Kkkk nossa essa Comic é muito boa cara, nunca vi tanto sonho num capítulo só, mentira Blood Bank também teve um Cap. Assim *¬* 😌👌
    Ahhh eu amei o Ruivo 2 😍
    Rina sama vc é incrível, só vc pra traduzir COMICS tão boas assim 😊
    Obg pela TDÇ ❤😉

    ResponderExcluir
  30. Essa comic começou arrasando já quero mais. Ah sim me lembrei do Yuri e do Viktor, principalmente quando não se lembra do que fez, será que eles beberam também? kkkkkkkkkkkkObrigado Rina pelo trabalho <3

    ResponderExcluir
  31. gente mal começou a comic e á ta assim tendo tiroteio nossa senhora
    ta ai a versão coreana de yuri e victor jdvhbdvbdbvdb adoro
    o siwon tem o mesmo problema que eu.. tbm não gosto de apresentar trabalhos fico passando mal de nervoso e por causa da minha maldita timidez (só nesses casos LOL)
    esse amigo deles socorro melhor pessoa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morrendo de rir com ele

    tipo to assim achando que ele tão compartilhando do mesmo sonho por algum motivo tipo como se fosse um mundo só deles... não seria nada estranho já que né quem assisti dramas coreanos sabem que se ve de tudo por esse mundo kkkk jinha me deixou curiosa sobre o acampamento de 3 anos atras..
    mais mano como alguém esquece o que aconteceu com uma pessoa como jinha pq olha esse homem, siwon amigo puxa na memoria

    ResponderExcluir
  32. EU AMO ESSA COMIC
    NOSSA PQP HJ FOI UM DIA MARAVILINDO AI PRA FINALIZAR EU VOU E LEIO ESSA COMIC MARA
    OBG POR TRADUZIR RINA DEVE TER DEDO UM TRABALHO DO CARALHO ENTAO VC POR TODO SEU ESFORÇO
    FALANDO EM TRABALHO IMAGINA A AUTORA VEI DEVE TER DEMORADO SEMANAS PRA FAZER SO UM CAP :')

    ResponderExcluir
  33. QUE COISA LINDA.... JÁ TO AMANDO <3

    ResponderExcluir
  34. Gostei muito da comic ansiosa pelos próximos capitulos
    Eu também lembrei do Victor e Yuri ^^

    Ty por traduzir ♥

    ResponderExcluir
  35. Ameeei :3
    fiquei Com uma grande curiosidade para saber os momentos seguintes da ultoma cena.
    (Sera Q e bj?)

    ResponderExcluir
  36. EEEEEEEEita que eu já adorei
    O menino de cabelos pretos (vou demorar pra decorar os nomes) é a coisa mais fofa aaa *u*
    O de cabelos brancos? J E S U S que homem!
    Já adorei o ruivinho, nervoso e piadista! amooo
    Agora, qual é o segredo da juventude? produtos ivone?
    Eu já criei até uma pequena teoria de que há 3 anos atrás nesse retiro acontecem alguma coisa entre eles talvez depois, ou durante o tal jogo que estavam jogando. E que, os boatos do goxxxxtoso ser gay seja por terem visto ele com o moreninho? Masss por algum motivo ele não se lembra. Não sei se a comic é sobrenatural mas também de algum jeito pode ser que o victor chines esteja tentando fazer o yuri chines lembrar dele... Huuuuuuum muitas coisas a se descobrir ainda!
    Adorei os traços também, são lindos e me lembra de Soul Contract
    Obrigada por traduzirrrrr, amei

    ResponderExcluir
  37. Ansiosa pra saber desse mistério dos sonhos hahhaah
    Primeira coisa que pensei é que eles eram adolescentes ainda >_<

    ResponderExcluir
  38. EU FAÇO DESIGN GRAFICO TBM OMG KKKK pq não tem gatoes assim na minha sala ;--; queria tanto algum tipo o ruivinho ou o GO.
    Ahhhh necessito do próximo capítulo obrigada pela tradução <3

    - AKEMI

    ResponderExcluir
  39. ameiii estou louca pra ver a continuaçao. obrigada pela traduçao

    ResponderExcluir
  40. Ameiiiii >< obrigada por nos mostrar esse trabalho show =^-^= ehhehe esse ruivinho nos mata de rir cara do seu kkk adorei...
    bem isso mesmo vai atras dos teus sonhos kkkk estou vendo que vai rolar muita coisa boa OuO obrigada por esse lindo trabalho bjuss

    ResponderExcluir
  41. Esse ruivinho me lembra o Hide o melhor amigo do kaneki de Tokyo Ghoul e o Go me lembra o fddp do gostozo do kaneki
    Que fic mara mds obg rina por postar essa comic divosa😘😍👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK to morrendo "fdp gostozo do kaneki"

      Excluir
  42. Kkkkk você me mata Rina-sama kkkkk! Obrigado pelo seu trabalho duro !! Meu deus amei o Jang kkkkkk, ( capitei a referência do ruivo estressado )( se e que era uma referência ... se n exquece. E que pensei ka com meus botons no ruivo de 19 day.. Ta parei) gente to amando esses sonhos ͡° ͜ʖ ͡° !!!

    ResponderExcluir
  43. ADOREI, adorei mto msm *-* nada como ler uma comic antes de ir pro inferno (escola), é mais legal ler durante só q uma vez fiz isso com blood bank e n deu mto certo...😅 se é q me entende kkkk

    ResponderExcluir
  44. Qui fofinho ameii ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  45. Realmente nao entendo pq ruivos nas comics geralmente sao revoltados '-'
    Ieiii ja comeca bem ne rapaiz, explodindo uns ovarios brincando, esse e o jinha
    Nomes coreanos... ainda to me acostumando com isso hehe
    Obrigado Rina-sama, eu adoro essa comic e com certeza sua edição nela sera linda

    ResponderExcluir
  46. Ameeeeeiiiii lindos demais

    ResponderExcluir
  47. Amei!!!
    Tenho a impressão de que quando ele dorme ele vai para outro mundo, mas dai teria que ter magia no meio de tudo isso, to viajando aqui .-. Que idéias lokas
    Provavelmente eles se beijaram no retiro ou sei lá.
    Obrigada lela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  48. Amei muito mds aaaaaa ❤.
    Jinha parece muito com o Viktor mesmo 🌚.
    E o cap é grandão, é bom pq dá pra apreciar por mais tempo esse traço maravilhoso mas também deve demorar muito pra traduzir dkendkdnkd. Obrigada por traduzir ♡.♡

    ResponderExcluir
  49. que sonho e esse o cara nao lembra o que aconteceu com ele teve amnesia e kkkkk
    mas to louca pra descobrir como ele faz pra ir nesses sonhos que parece tao real amei

    ResponderExcluir
  50. Eita meu pai... que sonho hohoho .tenha raiva nunca tenho sonhos legai e reais hohohoh ahhhh que dlç de ver hohohoho. Obrigado por tudooooo.

    ResponderExcluir
  51. gosteiiiii já tenho um zilhão de teorias!!

    ResponderExcluir
  52. Toda vez que eu leio o nome do menino de cabelos brancos eu leio 'canjinha' (de galinha kkkkkk) se tirar o g de kang fica assim kkkkkk 'Kan jinha' kkkkkk

    Rina eu sou meia tapada sabe então me explique; o que que a avril Lavigne toma? Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  53. eu amei me apaixonei pela história vou vim ver sempre na minha opinião e uns dos melhores

    ResponderExcluir
  54. Genteeee estou apaixonada pelo traços, são muito lindos ❤️❤️
    Cara eu tbm lembrei de Yuri e 19 days por causa do Jang, nervosinho kkkkkk
    E que olhar é esse do Kang???? muito sexy 100or 😍😍
    Já me acostumei com os nomes coreanos^^ por causas de outro vicio, doramas, aí como amoo ❤️❤️
    Só fiquei meio triste pq é Sho-Ai vou ficar imaginando horrores e não vai acontecer 😭😭😭 perva nada hein? rsrsrsrsrs
    Espero que eles saiam desse sonho e vão curtir na vida real \o/
    Thanks pelo novo vicio Rina-sama 😂😂😂

    ResponderExcluir
  55. MEU DEUS DO CÉU, EU AMEI

    ResponderExcluir
  56. Já to amando *-* (Mds tbn lembrei de VICTUURI <3) Obrigada pela tradução Rina-sama.

    ResponderExcluir
  57. Blue aqui :v

    KYAAAAA ACHO Q VOU AMAR ESSA SÉRIE ARIGATO POR TRADUZIR RINA-SAMA ❤❤❤

    ResponderExcluir
  58. Adorei essa comic só esta no primeiro capitulo mas já vi que vai ser uma das minha preferidas obg Rina-sama

    ResponderExcluir
  59. Já amei, cheio de mistérios!! E quem diria que no primeiro capítulo teríamos um destruidor de ovários USHAUSHAUHS
    Eu adoro ruivos em comics, e gostei do ruivinho também, achei ele muito engraçado kkkkkkkkkkkkkk
    Apesar de ser shounen-ai, a comic é muito boa e espero que tenha pelo menos um beijinho, nem se for de acidente T^T
    Obrigada por traduzir!!!

    ResponderExcluir
  60. amei imagem perfeita deles dois

    ResponderExcluir
  61. obrigada pela tradução!!!! finalmente vou entender melhor essa historia <3 obrigada mesmo *o* <3

    ResponderExcluir
  62. Mal começou e já tô amando!!!!
    O traço é muito bonito e a história, só por esse começo, já parece bem interessante ^-^
    Esse ruivo é muito engraçado, adorei ele kkkkkkk
    Obrigada pela tradução Rina-sama <3<3<3

    ResponderExcluir
  63. Genteee, que comic maravilhosooooo, quero maaaais!!

    ResponderExcluir
  64. Nossa meu Deus! Mais começou e já tá amando com todas as minhas forças ❤
    O traço é tão lindo!❤
    O mistério dos ruivos kkkkkk Ele também me mata de rir.
    Esse meme no final fez eu ganhar o dia.
    Os capítulos são mesmos grandes. Demorei bastante para ler. E olha é que é leio rápido.(As vezes fico meia hora olhando para uma imagem apreciando a beleza dos personagens, mas só as vezes shsushsushsu)
    Obrigada por traduzir!~❤❤

    ResponderExcluir
  65. Eu sei que esse e o capitulo 1 mas ja to amando essa comic !! esse kang jinha e muito lindo ja to shippando o kang com o go siwon kkk o ruivinho ja virou meu personagem secundario favorito obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  66. Adorei os traços dessa comic. Muito obrigado pela tradução! Será que esse ruivo será parecido com o de 19 days?

    ResponderExcluir
  67. Confundi essa comic com outra. Porém essa não não está deixando a desejar. Gosto de traços mais sexy,vai ver sou pervertida mesmo!Rina flor,obrigada por mais esse mimo. Chu~~

    ResponderExcluir
  68. S O C O R R O
    Já amei o primeiro capítulo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Talvez oque aconteceu no retiro há três anos atrás foi o surgidor desse boato que o kang era gay.. Hmmm
    Já estou pensando em várias coisas aqui.
    Talvez, os sonhos deles dois estejam ligados e seja um tipo de ''mundo paralelo'' onde os dois se encontram. O kang pode estar sonhando com o siwon também.. É bem louco,por que parece ser muito real pra ser um sonho mesmo. Se eue stivesse no lugar do siwon ficaria confusa também kkk.
    EU JÁ QUERIA DIZER QUE AMEI O MELHOR AMIGO DO SIWON (─‿‿─) ♥
    EU AMEI OS TRAÇOS DA AUTORA,É LINDO DEMAIS (o¬‿¬o)… ☆
    Esperando ANSIOSAMENTE para o capítulo 2 ε = ε = ε = ε = ┌ (; ¯ ▽ ¯) ┘
    OBRIGADA POR TRADUZIR (= ⌒‿‿⌒ =)

    ResponderExcluir
  69. "como tá sua bunda?" KKKKKKK já amei esse ruivinho <3

    ResponderExcluir
  70. KSHAKSHAKHSKAHS AMEI QQQQ
    EU TO AMANDO ESSE RUIVINHO. EITA QUE CAP GRANDE! DEVE TER SIDO DEMORADO MESMO QQQQ

    OBRIGADO POR MAIS UM CAP RINA-SAMAAA!!! ♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  71. Amei o traço e sim mais uma comic pra listinha!!!
    Obrigada por trazer mais uma comic pra nós!!!

    ResponderExcluir
  72. Esse ruivinho, cujo nome não me recordo, é ótimo viu 😂
    O Siwon(n sei se é esse o nome) me representa, mora praticamente do lado da escola mas chega sempre atrasado kk e tb tem o fato de não gostar de apresentações... Odeio apresentações ;-;
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  73. kkkkkkkkkkk ri demais com aquele meme, sério!!! kkkk
    Obrigada pela tradução <3 (^ u ^)/

    ResponderExcluir
  74. Nossa os traços da autora é lindo amei... tbm me lembrei do Victor e Yuri deu ate vontade de assisitri de novo kkkk, obg por traduzir anciosa para o proximo cap!!

    ResponderExcluir
  75. N tô entendendo nada mas tô adorando ❤️ Com certeza rolou um beijo ou algo mais nesse retiro 😌

    ResponderExcluir
  76. Eu li esse cap na aula hoje pelo cel e quase explodi tentando segurar a risada com a sua citação no final kkkkkkkkkkkkkkkkkk Adorei ! Obrigada pelo Trabalho <3

    ResponderExcluir
  77. Estou adorando essa comic,obrigado por traduzir ela.
    Eu sou visitante do canal mas,já li praticamente todas as comics então não sou mais visitante.
    Só estou em anónimo pq estou no celular no pai ne ai tem que ter uma certa discrição hihihihi mais agora que descobri esse site vo ler todas as comics possíveis,mais uma vez obrigado por traduzir todas essas comics para nos funjoshis

    ResponderExcluir
  78. Nossa o gráfico lembra muito o blood bank,e do mesmo criador?

    ResponderExcluir
  79. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MDS
    Estava ansiosa por essa comic !
    Acompanho já faz um bom tempo, esse é uma das que vale muito a pela ler !
    Te adoro Rina <3

    ResponderExcluir
  80. Mds, essa comic é maravilhosa, esse cara que me matar né, só pode, mds, to até suando aqui <3_<3

    ResponderExcluir
  81. OBRIGADAAAAAAA POR TRADUZIR <3 eu n sou boa em ingles, mas mesmo assim eu tentava ler... mas agora eu nao preciso mais fazer aquele esforço gigante pra saber o que estava acontecendo. OBRIGADA <3

    ResponderExcluir
  82. Se o sonhos dele são estranhos imagina os meus são uma feira de Caruaru so Jesus na causa .esse ruivinho acabou de ganhar o selo zueira de qualidade 😂😂😂eita macho tirador de Honda ameiii eu também me lembrei de Yuri on ice 😁😁mas o go me lembra rivaile do chingueki no kiojin acho que é assim que se escreve 😁.nossa eu to curtindo muito essa comic mas eu quero muito saber o que ele fezzzzz o que será que aconteceu 🤔🤔🤔🤔to ansiosa pra saber. Rina arigato por fazer meu dia mas feliz obrigadaaaaaaaa💋💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  83. To gostando. To adorando. To amando.essa comic ta show só to fritando meu celebro pra lembrar esses nomes sério eu mau falo português direito imagina coreano 😁😁😁e muito loko fi

    ResponderExcluir
  84. rompedor de ovários kkkkkkk melhores nt cara <3

    ResponderExcluir
  85. Eu acho os nomes coreanos fofos, e eles parecem jovens que nem os k-idols... Kkkk
    Me vi no protagonista, o que não é tão bom, fiquei triste em saber que eu sou comum!! Kkkk
    Mas a comic's parece ótima!! Vou acompanha-la até o final!!
    Obrigada!!❤

    ResponderExcluir
  86. Tô adorando, obrigada pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  87. Kkkk A Avril e vampira
    Obg por postar 😁✌💓

    ResponderExcluir
  88. esse tal de Kang tem uma personalidade horrível, mas ele é bom no que faz é por isso que alguns tem inveja só queria entender por que ele gosta do GO, que por sinal é fraco da cabeça, se aconteceu algo entre eles nesse tal de retiro era pra ele lembrar ou talvez não fosse tão importante assim afff ta me dando dor de cabeça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigado pelo capitulo traduzido

    ResponderExcluir
  89. Opa outra comic pra fritar meus miolos kkkkkkkkkk
    Esse ruivinho é tão fofo já to apaixonada kkkkk
    Rina queria dizer aq q estou mt sumida por causa da escola mas uma hora arrumo tempo p ficar o dia inteiro aqui kkkkkkkk sorry n estar mt presente

    ResponderExcluir
  90. sou muito kpopper e Siwon me lembrou cada coisa.. ATA PAREI~
    quem escreveu isso é definitivamente uma fujoshi ou fudanshi coreano, Hyolyn é das Sistar, Siwon é do Suju, Donghyun é do Boyfriend, eu tou berrando aqui
    e ficou parecendo sex pistols (dou cada associação mais louca e sem sentido) visto que o de cabelo escuro (tou sem tempo para decorar nomes, affu) vai parar noutro mundo nesses sonhos
    e a mim também pareceu muito yuri on ice, pqp
    é shounen, os lemon vão ficar na minha cabeça só, né? S E M P R O B L E M A!

    ResponderExcluir
  91. Aiii que traço divo,e que comic diva também 😍
    E também lembrei do Victor e o yuri :3

    ResponderExcluir
  92. EU TO GRITANDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu amo os coreaninhos eu não estou bem. Meu deus e ele tudo nhonhonho, eu quero morre e ainda é 6 da manhã, olha o horário em que eu estou lendo isso eu quero morrer dormindo, mas não posso enquanto não terminar grrrr e Go Siwon (lembrei do siwon do super junior sim tsc tsc) e mana, também lembrei do Victor com o Yuri

    ResponderExcluir
  93. Kkkkkkkk
    OBRIGADA! OBRIGADA! MINHA GARGANTA ESTA SE ROMPENDO AQUI KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  94. Me diz como pode uma comic te prender assim no primeiro capitilo?ciquei ate sem ar com esse casal mal começou e ja ta pegando fogo.obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  95. kang jinha já chegou chegando meu kami

    ResponderExcluir
  96. AMEI A ARTE AAAAAAA Q LINDO
    Adoro quando uma personagem tem uma profissão especifica, dá pra perceber q a autora pesquisou sobre o assunto e n so tipo " Acho q vai ser legal eles fazerem uma faculdade relacionada a jogos ou coisa parecida "
    Sério essa arte S2 TO APAIXONADA
    OBRIGADA PELO TRABALHO

    ResponderExcluir
  97. Amei muito esse capitulo.

    ResponderExcluir
  98. JÁ TO ADORANDO!!! OBRIGADA PELO TRABALHO DURO <3

    ResponderExcluir
  99. To entendendo é nada fi, mas já amei, traços lindos <3

    ResponderExcluir
  100. MDS esse capítulo já foi assim, aparece nos meu sonhos que eu nunca irei te esquecer meu bem 🌚🌚🌚
    Obrigada por esse capítulo ❤😳

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.