21/02/2017

COMIC A GUY LIKE YOU-CAPITULOS 7 - 8

HOJE ESTOU POSTANDO DOIS CAPS JUNTOS. ONTEM NÃO DEU, JÁ TROQUEI DE INTERNET UMAS 3 VEZES E CONTINUA O MESMO PROBLEMA,ACONTECE QUE EU MORO EM UM LUGAR RURAL E O SINAL É PÉSSIMO AQUI...SEJA QUAL FOR A INTERNET O SINAL É RUIM. EU MORAVA NO RIO DE JANEIRO E DECIDI MUDAR DE CIDADE, VIM MORAR NUMA CIDADE TRANQUILA E UM LUGAR ESTILO FAZENDO...SINCERAMENTE NÃO TROCO ESSA TRANQUILIDADE POR NENHUM SINAL BOM DE INTERNET.

COMO ALGUNS JÁ SABE..EU ME SINTO O REI DO GADO AQUI KKKK OLHO PARA UM LADO VEJO VACAS,OLHO PARA OUTRO..VEJO BOIS,CAVALOS,GALINHAS KKKKKK NO RIO DE JANEIRO EU ME DEPARAVA COM VACAS HUMANAS.

MORO BEM LONGE DO CENTRO,E AQUI TEM HORA PARA PASSAR ÔNIBUS, É DE 2 EM 2 HORAS...MUITO LOUCO ISSO,NÃO SEI DIRIGIR POIS TENHO PAVOR DE PEGAR NO VOLANTE..AÍ MINHA IRMÃ DIRIGE PRA MIM, VIM MORAR LONGE NA TRANQUILIDADE E DIVIDO ESSA BENÇÃO COM MÃE,IRMÃ E SOBRINHA...NÃO IRIA SAIR DO RJ E DEIXAR ELAS NAQUELE INFERNO.

CHEGA DE FALAR DE MIM, VAMOS AOS CAPS...FOI OS QUE MAIS GOSTEI DE TRADUZIR ATÉ AGORA.























































































































































É DAQUI QUE NASCE ESSA DELICIA DE HISTÓRIA..
A WAJE FICA DE CARA PARA 3 TELAS AO MESMO TEMPO. FICO DE CARA PRA UMA E JÁ FICO TONTA.
TODO ARTISTA DE COMICS USA MESAS GRÁFICAS E DIGITALIZADORAS...
ISSO É ÓTIMO PARA QUEM DESENHA, ESTOU PENSANDO EM COMPRAR PARA CRIAR UMA COMIC MINHA TAMBÉM.
QUEM SABE...AÍ EU IRIA PRECISAR COMPRAR TEMPO TAMBÉM KKKKK

SE EDITAR JÁ DEMORA HORAS, IMAGINA DESENHAR...ESSES ARTISTAS MERECEM APLAUSOS E QUE COMPREM SEUS TRABALHOS.

EU E MUITOS POSTAMOS FREE, MAS É BOM APOIAR OS ARTISTAS.

95 comentários:

  1. Senhor o que foi isso? Agora o que o Go fará? E o canjinha, porque quis impedir o Go de olhar? Tantas perguntas, estou adorando essa comic. Espero que agora as coisas esquentem kkkkkkkk da melhor forma. Obrigado Rina pela tradução <3 Falando da mesa de desenho, meu noivo tem uma, fico impressionada como ele consegue desenhar olhando olhando para tela do pc, e desenhando na pequena mesa.

    ResponderExcluir
  2. Nárnia gay kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amando demais essa comic...
    Obrigada Rina...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!!! Meninas esses capítulos estão muito divertido to amando obrigada pela tradução...

    ResponderExcluir
  4. Nárnia gay kkkkk mais deus VC me mata com suas notas Rina-sama kkkkkkk . serio que capítulos foram esses caraaaaaa!!!!!! To amando to amando to amandoooooooo!!!!! Haaaaaaaaaw te amo Rinaaaaa!!!! Meu deus to bem bug aqui kkkk deus deus deus !!!!!( fazenda e muito bom !!!,boa escolha VC fez .) -♡ to falando suas notas ainda vão me matar kkkkk .

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! Esse Kang é maravilhoso!! Tirando que eles se vestem muuuito bem Caracas!!! Realmente temos que glorificar quem faz essas histórias, é muito trabalho....
    Você também Rina!!! Sempre fazendo com que a gente fique feliz com suas postagens kkkk Já estou curiosa pra saber com essa história vai andar kkkk Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Eu queria morar perto de vc pra comprar sua comic(se vc fizesse uma, lógicamente) eu n creio q acabou assim, meu core parou. Mais tarde vai sair mais? Ou vai ser NUS, ou a Rina-sama tem alguma outra coisa pra fazer? Bem, vou ter q esperar, obrigada pela tradução. Deve ser bem legal o clima de onde vc mora, sem barulho...(ou n)

    ResponderExcluir
  7. EU TO GRITANDOKKKKKJKJKJKJ
    Esse kang é um ótimo inventador de desculpas só pra ficar perto do boy kkkkkjjkhgkjhgkj
    E cara, eu entendendo super bem o medo do siwon com baratas, meu irmão mais novo também tem medo. Eu acho que quase todo mundo tem medo, não é só porque ele é homem que não vai ter medo KKKHGJKHGJ Eu também tenho .u. elas podem voar na sua cara.

    E cara, oque dizer dessa pegação que ele e o Kang tiveram no retiro? Eu já estava esperando por isso ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Eu estou muito curiosa pra saber oque foi que o Kang ia dizer pro siwon no retiro mas dai chegou o kang e disse pro siwon não olhar TuT
    Com certeza , ele ia se confessar pro Siwon ou dizer algo sobre o passado?

    E AGORA QUE O SIWON VIU OQUE REALMENTE ACONTECEU COM ELES NO ACAMPAMENTO NÃO FOI MAIS DO QUE UM BEIJOKKKKKKK BAITA CHOQUE,NÉ MIGO?
    VAMOS VER AGORA COMO ELE IRÁ REAGIR AO VER O KANG DEPOIS DE TER TIDO ESSAS LEMBRANÇAS DELES SE PEGANDO RSRSRS



    Obrigada por traduzir (o˘◡˘o)

    ResponderExcluir
  8. 1 primeiro premio vamos dar um parabéns pra a barata pois ele deu uma de cupido pois ela deu uma ajudinha no clima love pro casal kkkkk essa foi a melhor 1 segundo premio vai pro kang que deu tantas desculpas pra ficar na casa do seu amigo de infância e amado perdido em unica pagina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo completamente!! 😂😂

      Excluir
  9. FINALMENTE!!!!! A comic é shounen-ai, mas tem mais atitude que muito yaoi por aí... eu meio que já imaginava, mas pensei que seria impossível e de repente aconteceu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to amando a comic, de verdade, nunca vou me cansar de te agradecer por tudo o que você faz aqui no blog <3

    ResponderExcluir
  10. Voltei a ser fantasma hina... Leio tudo, mas nem sempre comento. Desculpe mas eu sou tímida e me atrapalho com palavras. Mas essa comic tá muito legal, eu tinha que dizer!

    ResponderExcluir
  11. huahauhauhauha dois caps de uma vez <3 interessante a mesa de trabalho da autora!! D: eu não consigo mexer no celular e pc ao mesmo tempo! kkkkkkkkk obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! Cada vez, estou amando essa comic ainda mais à cada dia ❤
    (Deve ser muito bom morar em zona rural, né? Eu queria morar no interior ❤)

    ResponderExcluir
  13. ai meu kakoro não aguenta tudo isso!!!
    obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  14. quero continuação logo, amei essa comic , que final foi esse



    ResponderExcluir
  15. Blue aqui :v

    MEu PÃO DO CÉU,PEGA ESSA GO, OPS, ACHO Q O CANJINHA PEGOU ANTES AKSOKOLAOASKPA.
    Cara, aplausos pra autora vei 👏👏👏👏
    E pra tu tbm 👏❤
    Como sempre, suas notas são ilarias e incriveis.
    Muito obgd por td ❤
    Sempre leio seus avisos
    Obgd por td e msm e força ;D

    ResponderExcluir
  16. Ei Rina você sabe o nome do programas que as autoras usam para desenhar? Ou sabe um para quem não é profissional, amo desenhar, mas até agora não achei um aplicativo bacana!

    Deve ser um trabalho legal o de desenhar comic, apesar de puxado também, mas ainda assim não deixa de ser maravilhoso!

    Agora vou confessar, eu não consigo ler o nome do canjinha sem rir, sério, canjinha kkkkkkk esse apelido pegou, mas convenhamos o canjinha é muito gostoso!!!!

    ResponderExcluir
  17. Narnia gay kkkkk
    Nossa foram bem reveladores esses capitulos. Ameii 😍
    Brigada por mais esses capitulos!!

    ResponderExcluir
  18. Genteeeeee. ...pasma,😨😨😨😨 q comic maravilhoso amoooo

    ResponderExcluir
  19. Go vc quis vê ele disse para não vê.M= E agora José,J= não sei maria

    ResponderExcluir
  20. Finalmenteeee
    Meu deussss agora eu to MUITO MAIS ANSIOSA PRO PROXIMO CAP ALGUEM ME AJUDA

    ResponderExcluir
  21. Tu já percebe o nível do cap pela ilustração kkkkkk
    Go só não é pior que eu com baratas, não tenho nem nojo, é pânico mesmo e meu pai tem o mesmo problema, sobra pra minha mãe kkkkkkk
    Coitada do Kang sendo usado desse jeito, ele é rígido e tudo mais, mas não precisa ser ignorante pra deixar o trabalho todo com ele
    Cara, porque o Go não ouviu?!!! Que raiva!!! Acho que ele ia falar do passado dos dois T-T
    Mas a gente não pode reclamar de tudo, que teve a pegação no retiro, teve kkkkk
    Quero muito ver como o Go vai reagir *-*
    Obrigada por traduzir Rina-sama <3

    ResponderExcluir
  22. Esses caps nós temos que comentar por partes...
    1°-Jinha manja demais das desculpas pra ficar na casa do amado, e eu adoro isso!!!
    2°-O Jinha é um personagem que me agrada muito, diferente dos outros ele sente tudo em seus minimos detalhes, acontece algo pequeno que o irrita ele fica realmente com raiva, mas quando algo é algo simples como ver o gostosin do Go sem camisa ele fica todo apaixonado, coração acelera e ele fica com cara de bobo... é muito fofo!!
    3°-O Jinha me parecce aquele Seme que da uma de macho alfa, mas se ver o Uke chorar dsmorona, mata quem tive por perto e depois volta pro Uke pra chorar com ele... Meu tipo de casal BL favorito.
    4°-Que cap 8 foi esse?!??!!?!?
    Revelações feitas sem enrolação... Essa autora é maravilhosa...
    5°-Go joga LOL frustrante.
    6°-Go veja o que você fez, esse é eu passado obscuro aceite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário!
      Faço suas palavras as minhas.
      Menos o 2. O canjinha me irrita muito.😂😂(Mas ao mesmo tempo me agrada um pouco também)

      Excluir
    2. huehuehuehue, compartilho do mesmo sentimento. As vezes penso em comentar por partes também, mas quando chego no final já esqueci o começo. HAHAHAHA.

      Excluir
  23. Kang devia ganhar um prêmio com essas desculpas.( Melhor do que eu kkkk)
    E esse desespero por causa da barata? Kkkk coitado

    Produção e esse beijo,hein?! Senhorrr!!! E foram logo pra detrás dos matinhos kkkkkk estamos de olho nisso aí, viu?

    São pessoas talentosas que conseguem desenhar e olhar ao mesmo tempo pra tela do PC.

    E Rina é melhor um lugar tranquilo do qual você goste do que um lugar que só lhe causava muito estresse.

    E obrigada pela tradução!!!

    ResponderExcluir
  24. AI MEU DEUS <3 <3 ESSES DOIS SÃO LINDOS D+
    obrigada pela tradução <3 eu realmente to amando essa comic <3

    ResponderExcluir
  25. que isso se amem logooooooooooooooo ta parecendo 19 days ai ai assim vcs me matam

    ResponderExcluir
  26. e obrigada sempre pela sua dedicação nas traduções sempre

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus. Não, meu Deus mesmo. Cara do céu. Eu tô em choque com esses dois capítulos, COMASSIM RINA? Seeeenhor. Eu não sei nem o que dizer, na verdade sei sim, primeiramente OBRIGADA SUA LINDA,deixa eu lhe dar um cheiro. ♡
    DA até pra fazer um livrinho de desculpas do Kang. Eeeeeta, "minino", rolou foi um amorzin, será? Hahahahahaha. Ainda bem que ele viu mesmo,estava mais que na hora dele saber o que tinha acontecido. Man, essa cena dos beijos na moitinha, eita, eu até me arrepiei aqui, e as pernas do Go entre o Kang, Jeová o que foi isso? Guento não, eu quero é mais. Vou até reler o último pq merece ser lido e relido umas trocentas vezes.

    ResponderExcluir
  28. Será se ele vai parar de ter esses sonhos com o Kang depois de descobrir isso? Talvez os sonhos só estavam querendo mostrar a ele essa verdade. Na verdade eu não sei, pq já tem mais caps mas eu não li, huehuehue, "enton" pode ser e pode não ser. @_@ Anyway...
    Hahahahahahahahahahaha, a cara do Kang ao ver ele mesmo e ver o Go vendo aquilo foi impagável. Rina, suas notas são 10/10. 👌👍👏

    ResponderExcluir
  29. Ai ai ai meu coração!!! Tu surtando aqui sociedade!! O que é essa história!! O que é esse traço! Amando loucamente Guy >3
    Muito obrigada Rina pela tradução!
    Ps. voltando pra Narnia me fez rir muitooo suas notas é uma história dentro da história! Adoro elas!

    ResponderExcluir
  30. Estou anotando as dicas professor Kanjinha! Oque será que vai acontecer agora que ele sabe o q aconteceu??? Super ansiosa!!

    ResponderExcluir
  31. Vacas humanas kk eu tb prefiro um lugar tranquilo do q a loucura da cidade
    Kang é muito esperto 👏🏻 e barata é coisa séria, principalmente quando ela voa. "Nárnia gay" 🤣 EU TO NO CHÃO COM O SIWON VENDO O BEIJO 😍

    ResponderExcluir
  32. OH DEUS! SIM SIM SIM, EU SUPER TE APOIO RINA-SAMA!!! sem dúvida você faria um comic incrível!!! Obrigada pela tradução <3<3

    ResponderExcluir
  33. E esses capítulos que agora serão impossíveis de não se lembrar?!
    Vou ficar na abstinência por hora '^'
    Rina-sama você é demais. E claro que esses autores que fazem essas comics divosas também são. Na verdade nem parecem humanos.
    Enfim obrigada pela tradução maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  34. Nada melhor que ler suas postagens depois da última aula da escola (odeio filosofia), obg Rina-sama ❤ (coruja)

    ResponderExcluir
  35. Kyaaaah! Tô no chão! Como esqueceu de uma delícia como essas?!//RT
    Suas notas 😂😂
    Ai, meu coração ainda não voltou ao normal! Hahahhaa
    Obrigada por traduzir!~❤❤

    ResponderExcluir
  36. QUE BEIJAOOO AI QUE DELÍCIA MANO EU TO SEM FÔLEGO TO PASSANDO MAL AQUI QUE OBRA PRIMA DOS DEUSES AMÉM MEU PAI AMÉM

    ResponderExcluir
  37. RINAAA EU JOGO O MESMO JOGO QUE ELE JOGA!! KKKKKK EG LEGAL!! EH IDIOTA, MAS EH LEGAL!!! OBG PELA TRADUCAO. ESTOU QUASE DE VOLTA. BJ BJ BJ BJ BJ 😘

    ResponderExcluir
  38. Senta que lá vem história,obrigada por mais um cap dois no caso

    ResponderExcluir
  39. Ai q raiva, eu queria ter visto oq o kang falou naquela hr ;----; isso ta ficando mto doido

    ResponderExcluir
  40. ELE TA JOGANDO UM LOL GENÉRICO??? PARECIA SUMMER'S RIFT
    ARHAUHURHAHRUHAURH

    ResponderExcluir
  41. Ele joga lol saodjoasidjiasjodioas eu jogo também, mas felizmente nunca perdi uma noite de sono pra ficar jogando :v

    ResponderExcluir
  42. Ele joga lol saiodjasiodjasoidj eu jogo também, mas felizmente nunca perdi uma noite de sono pra ficar jogando. :v
    Ainda tentando entender o porque deles se encontrarem no sonho, mas tá bem divertido <3

    ResponderExcluir
  43. Narnia gay, ri demais kkkkkkkkkkkkkkk
    Veiiiiiiii como assim o canjinha atrapalhou quando ia revelar alguma coisa, e esse final?? socorooooo
    Ansiosíssima pelo próximo cap 😝
    Caramba, realmente temos que agradecer muitão quem faz essas histórias, dá um trabalho....
    Nussss senti aqui o clima tranquilo da fazenda....
    E tamo junto^^ tenho carteira de motora e tenho pavor de dirigir vai entender kkkkkk
    Thanks Rina-sama \o/

    ResponderExcluir
  44. Nem sei o que colocar aqui!!!!!! Soh que esses caps foram fantasticamente fantásticos

    Obg pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  45. WAJE SABE O QUE SIGNIFICA SEXY MOLHADO HEHE
    E VEI PQP WAJE DEVE TER VENDIDO ORGAOS PRA COMPRA ESSA MESA DIZITALIZADORA TIPO SE EU NAO ME ENGANO ESSA EH A MAIS CARA DO PERCADO OU UMA DAS A MAS CARA CUSTA 11.000 REAL MUITO DIFICIL VIVER COM ESSES PRESOS

    ResponderExcluir
  46. Q isso..... eu já li esses dois caps umas 30 vezes 😍

    Obg pelo seu trabalho e tempo para traduzir pra gente Rina sama 😊🐾

    ResponderExcluir
  47. Aí que delícia... Realmente como esquecer disso... Obg pela tradução!

    ResponderExcluir
  48. Ahhhh e o passado é revelado kkkkk ai meu deus !!! como ele pode esquecer umas coisa dessa gente, meu deus... esse kang com essas desculpa ai ai kkkk obg pelo cap Rina!!!

    ResponderExcluir
  49. Que ótimo capitulo e que momento hem...
    Oque será que vai acontece agora *.*
    ansiosa pelos próximos capitulos.

    Ty pelo trabalho ♥

    ResponderExcluir
  50. Que pecado esquecer essa deliciosa de memoria.

    ResponderExcluir
  51. DOIS DE UMA VEZ???? Assim vcs me mataaaam, muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  52. MDS.. SABIA QUE ELE TINHA DADO PRO CANJA.. :3 AHHHHH BERROOOOO :O Q DLÇ.. PQ TINHA QUE ACABAR NESAA HORA?!! Affs (Nárnia Gay hahaha)
    Como o cara esquece de uma dlç dessas //Rt.
    (Eu sou o Go na vida quando vejo uma barata) .
    Carai.. Espero que tenha continuação dessas cenas dlç.
    (Poxa Waje.. Eu pensando que ela ia fazer propaganda dela na Potato :/).
    Obrigada pela tradução Rina-sama. <3

    ResponderExcluir
  53. RINA, finalmente consegui entrar no blog hoje, e tantos capítulos de A guy like you, AHHH é pra minha morte, tava morrendo de saudades de dar uma passadinha aqui no blog. Obrigado por seu trabalho nessa edição top demais, muito grata ❤

    ResponderExcluir
  54. Aí Rina como eu gostaria de morar em um lugar rural tb, aposto que é muito relaxante mesmo, aínda bem que vc levou sua irmã, prima e mãe tb e que sorte a delas. Kkkk. Concordo esses autores e autoras merecem serem aplaudidos e terem os trabalhos reconhecidos. Agora sobreve esses dois capítulos, Sr o que foi tudo isso? Já está mais do que na cara que o Kang é apaixonado pelo Go e tem ciumes do Ruivinho (acho que o Ruivinho bem la no fundo vai descobri que é apaixonado pelo Go tb,pode só ser coisa da minha cabeça mas é o que eu acho. Kkk), ahoje e acho que o Go e o Kang se conhecem desde de crianças, mas vamos esperar pela continuação. Obrigada por mais esses capítulos Rina. Te amo.

    ResponderExcluir
  55. Siwon sou eu com medo de barata dkenxknakskkqqhavjs. Finalmente ele viu o que aconteceu no retiro, quem sabe agora ele pega o Canjinha de uma vez 🌚.

    Canjinha queria tanto que Siwon lembrasse do que aconteceu no retiro mas quando a lembrança apareceu ele ficou em choqueNÃO ENTENDI AMIGO SE DECIDE AÍ.

    Obrigada pelos dois capítulos Rina-sama, to curiosa demais pra ver o que vai acontecer nos próximos, espero que nada de ruim :v

    ResponderExcluir
  56. AI DEOLS Q ISSOO DGDJFJFJ
    ME MATO SÓ COM AS NOTAS... QUERLO A CONTINUACAO!!! E QUE VOLTE KS!
    Ja estive nessa mesma situação sobre depois de um trab passar a noite jogando lol e ficar cansasa...

    ResponderExcluir
  57. Meu que capitulo foi esse amei o final me pergunto tbm como o go siwon foi esquecer uma coisa gostosa dessa , narnia gay ri muito kkk esse traço foi o mais bonito que vi ate agora , amando a comic obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  58. estou amando essa comic, o passado é algo não impota o que aconteça ele sempre pertencerá a você.
    estou ansiosa pelos proximos capitulos.

    obrigado pela tradução

    SHERON

    ResponderExcluir
  59. Sera que esses sonhos são "reais"?
    ELES COISARAM A COISA, GENTE EU TO MUITO FELIZ.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  60. Meu sem or!! Narnia Gay foi muito bom! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. Adoro seu trabalho s2 mds que cap dlç de se ler Kkkkkkk ele tava jogando lol kkkkkk seus comentarios sao ilarios te adoro continue assim *w*

    ResponderExcluir
  62. E agora Go!?
    Onde vc vai enfiar a cara?
    Será que rolou algo mais? A pegação foi boa.

    Eu tava gostando tanto quando cê escrevia Canjinha! Ahhhh...

    Vlw Rina!

    ResponderExcluir
  63. Fiquei até meio zonza com tudo isso....
    Menino o babado ai é forte ....quero que eles se comam logo socorroooooo kkkkkk

    ResponderExcluir
  64. Narnia gay kkkkk 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  65. Não posso crer que na parte esperada o capitulo acaba MAS COMO ASSIM.
    Sério, vou ter um ataque do coração.
    Ainda vou ser convidada pro casamento desses dois, é muita fofura♡.
    Muito obrigada por traduzir e super beijocas♡.

    ResponderExcluir
  66. Acho que eu e o chão estamos num relacionamento porque estou caidinha nele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (piada merda, mas me representa bem nesse momento)
    Ok que estava muito obvio o que tinha acontecido no Retiro, mas poha.....kkkkkkkkkkkkkkkkk, a cara dele me fez rir de mais....kkkkkk
    MAS MEU FILHO ESQUECER UMA COISA LINDA DESSAS ? PQP TROQUE DE CORPO COMIGO QUE EU REPITO ISSO COM O CANJINHA !!! OnO...kkkkkkkk
    Obrigada como sempre pela tradução Rina-sama, adoro os comentarios que você coloca no meio, morro de rir...kkkkk
    >w<

    ResponderExcluir
  67. Para o mundo que eu quero descer.... Pai Amado o que foi issooooooo... Quero mais mais logo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amo muito tudo isso... Quando eu bebo e passo dos limites dou pt deste jeito kkkkkkkkkkkkkkkkk..

    Amando cada vez mais esse Comic.. ^^

    ResponderExcluir
  68. *BERROS* *MUITOS BERROS*
    OMG!!!!!! É isto mesmo que eu gosto *-*

    ResponderExcluir
  69. Eu só posso dizer 😤😤kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa oh meu good que foi isso esse canjinha e o bichão mesmo em nota de enrolação ele ganha tem uma boa mente pra inventar desculpa 😁😁😁😁amei .que é isso homem com medo de barata 😁eu nem falo eu detesto baratas são pequenas nojentas e imprevisível uma hora ela pode até ali e outra ela pode voar na sua cara haaaaaaaaa nojo.finalmenteeeeeee o mistério vai ser resolvido o que se fez nas férias .😍😍😍❤❤❤❤❤❤❤❤❤omg realmente o teu passado te condena meu véi que pegação aiiiiiiii meu kokoro não guenta de felicidade ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤sério aiii sim do valor😍😍😍.rina que bom que você mora num lugar assim eu também queria morar num lugar rural calmo e bom fugir das loucuras da cidade a pessoa se estressa tanto que fica doente .ahhhh obrigada por postar ansiosa para o próximo cap eu quero beijo e tainha vinho e muito sexo😁😁😁😁😁😁😀

    ResponderExcluir
  70. NARNIA GAY KKKKKKKKKKKKK AMEI
    eu já li esses caps mas não adianta ainda fico nervousa ai allkskdaksl
    MEU DEUS SIWON COMO ALGUEM ESQUECE UMA DELICIA DESSAS? (KANG) R AINDA MAIS UMA CENA DESSAS, TSC POR ISSO EU SUPER ENTENDO O KANG... A carinha dele quando o siwon abraçou ele <333 ai otp é lindo pena que o siwon é um lerdo
    kanjinha é o rei das desculpas, tanto que até conseguiu ver o boy dele sem camisa (e que boy ein, parabens go siwon, ótimo fisico)
    O ciumes por ouvir o nome do ruivinho rsrsrsrs adoron
    que cuzão aquele menino falando pro siwon que o kang fez todo trabalho por ele zzzz odeio gente assim, eu normalmente sou a que faz o trabalho na turma tbm zzz
    que comece os drama agora ai jesus
    OBRIGADA POR TRADUZIRRRRR AAAAAAAA ♥

    ResponderExcluir
  71. O kang e o go são amigos de infância, notei por causa do cap q aparece o go lembrando de sua infância, seu amor por desenhos e o coisa que é seu pai. Mas o kang tinha o rosto praticamente todo coberto então quem é que reconheceria ele? Eu na vida real não.
    Go tem de saber do seu passado obscuro e aceitar suas consequências, então "belo pisão no pé do kang jinha".
    Arigatou Rina-Sama <3
    :3 :3 :3

    ResponderExcluir
  72. vacas humanas KKKKKKKK
    profissão do canjinha -inventar desculpas para estar com o crush, ainda tem vaga para mim?
    um seme que é controlador, adoro (vejo o canjinha como seme)
    estranhamente acabamos no mesmo grupo e agora estamos aqui comendo juntos - por alegria de ambos e por minha extrema felicidade
    OBRIGADA BARATA, OBRIGADA CHÃO ESCORREGADIO
    'porque agora eu vou lhe usar' BERREI
    Siwon queria tanto ver que acabou machucando o canjinha, agressão ups

    ResponderExcluir
  73. Aiii parou quando tava ficando bom 😍quero mais *-*

    ResponderExcluir
  74. E se fizer uma parceria pra fazer sua comic? dividindo o trabalho talvez desse certo... Eu ia amar desenhar uma comic com uma história sua.

    ResponderExcluir
  75. Anotei todas as desculpas, vai q preciso usar um dia :v
    Rapaiz eu quando vejo uma barata, paro do meia volta e me escondo de baixo do cobertor kkk
    Nossa Go, que bela queda... no lugar bem macio -q
    O passado de condena, mas na vdd eu comemoro, q pecado esquecer isso Go, uma dlc de cena dessa kkk
    Eu nao tenho mesa digitadora, pois e muito caro, entao desenho com o q tenho q e meu cel. A Waje com 3 telas... sonho...
    Tranquilidade do campo em? Q sortuda vc e em :P
    Obrigada pelos caps. Rina-sama

    ResponderExcluir
  76. KANG JINHA DEIXA O MENINO VER CARA, LARGA KKKKKKK e agora siwon oque fará??? g.g

    ResponderExcluir
  77. Uata helllll!!! Que sonho louco... sexo ao ar livre!!!😤😤😤

    ResponderExcluir
  78. Alcineyla Guedes23 fevereiro, 2017

    Muito Obrigada pro traduzir.. e vc é a melhor!!!
    essa comic fica MUITO MELHOR COM SEU COMENTÁRIOS KKkkk
    narnia Gay.. kkkkk

    ResponderExcluir
  79. OMG serio isso? Como pode esquecer um gostoso desse? Menino acorda pra vida e vai refazer essa memoria agora

    ResponderExcluir
  80. Matei minha curiosidade, ja posso parar de ler essa comic... MENTIRA! PQ EU TO GOSTANDO! aff ;-; eu to gostando...

    ResponderExcluir
  81. por isso não gosto da bebida, deixa as pessoas estranhas e sem memoria, mas fala serio Go como você pode ter esquecido disso? to pirando.....

    ResponderExcluir
  82. Pqp pqp como Go foi esquecer isso ... Sem Palavras

    ResponderExcluir
  83. deu ate aquela revirada no estomago ( no bom sentido )
    AI QUE DELICIA CARA!!!!

    OBRIGADO PELO TRABALHO DURO

    ResponderExcluir
  84. Amando muito a comic, cara as coisas estão começando a se revelar.

    ResponderExcluir
  85. Minha amiga comprou uma mesa digitalizadora eu tentei desenhar nela mas não é nada fácil, mas até q é divertido ^^ queria uma pra mim ;-;
    O passado de Go Siwon finalmente está sendo revelado hehe
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  86. Ai q dlc serio q esqueceu isso

    ResponderExcluir
  87. Foi culpa da cachaça minha gente por isso o bichinho não lembra desse Lemon dlç kkkjjjjjj
    Que pisão disgramento doeu em mim.

    ResponderExcluir
  88. ESSA COMIC TA MARAVILINDA, OBRIGADA PELO TRABALHO DURO <3

    ResponderExcluir
  89. Adorei a ilustração do início. Essa comic tem os traços lindos juntamente com a pintura. Não vi outro igual além de Blood Bank.
    Verdade, tem as vacas urbanas e as dá cidade de duas patas -q Entendi muito bem as referências ahahaha

    Aquele momento do Siwon trocando de roupa, não consigamos imaginar o fogo que estava subindo no Kang ahaha
    Que cena mais linda. Que cena mais graciosa. Que cena mais bela.
    Como ele pode se esquecer de um acontecimento grande desses ?? E a cena do beijo ficou linda ! Muito bem feita.

    ResponderExcluir
  90. Nárnia Gay kvkvdvjsdjkfdllkkkfdkkk morri

    ResponderExcluir
  91. Deuuus como vc esqueceu o canjinha assim Siwon?! Esse homão faz uma cena linda dessa e tu esquece, tá merecendo um castigo sai hein 🌚
    Amando demais essa comics 😚❤ muito obrigada mesmo 💕💕

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.