20/02/2017

COMIC A GUY LIKE YOU-CAPITULO 6

PRIMEIRAMENTE BOM DIA A TODOS,QUERIA DIZER QUE SEMPRE É IMPORTANTE LER O QUE ESCREVO ANTES DOS CAPS POIS PODEM SER AVISOS E TAL,TEM GENTE AFOBADA QUE VAI DIRETO PRO CAP E DEPOIS FICA VIAJANDO DIZENDO QUE NÃO RESPONDI OU AVISEI SOBRE ALGO.

SOBRE OS CAPS DESSA COMIC, SÓ TEM VINTE E POUCOS CAPS LANÇADOS ATÉ O MOMENTO,ESSA COMIC NÃO TEM MAIS DE 100 CAPS...SOMENTE SOUL CONTRACT QUE TEM MAIS DE 100 CAPS.
VI QUE UM VISITANTE COMENTOU DIZENDO QUE TINHA MAIS DE 100 CAPS, NÃO,NÃO TEM...JÁ LI TODOS OS CAPS LANÇADOS E SEI DO QUE DIGO. ESSA COMIC É NOVA E TEM POUCOS CAPS LANÇADOS NO SITE PAGO OU FREE.

RESPONDENDO A PERGUNTA DE UM VISITANTE,ELE ME PERGUNTOU QUEM É O UKE QUE MENCIONEI NUMA NOTA...O ER YE É DA COMIC 3 DE MARÇO.




 ESSE CAP VEIO COM UMA ILUSTRAÇÃO.













































































85 comentários:

  1. Kkkk Ansiosa pelo prox cap. Esse canja de galinha foi mto esperto usando o laptop como desculpa...
    Obrigada pela tradução Rina.
    Agora vou correr para não me atrasar no trampo kkk

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeuuuuuuu.
    Ele esta lindo todo molhadinho da chuva kkkk.
    Obrigado pelo cap :3 :3 :3

    ResponderExcluir
  3. Esse canjinha é muito esperto kkkkkkkkkkk. Gente porque o Go não admite que fez algo com a criatura? Seria tão mais fácil kkkkkkkkkk. Rina brigado pela tradução <3

    ResponderExcluir
  4. Se eu acho que o canjinha foi esperto??? Acho não tenho certeza que ele merece um Oscar por isso ������

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus Go, para de cu doce.
    O Canjinha, se tu quiser você pode vir pra.minha casa hehehehehe, eu deixo.

    ResponderExcluir
  6. Esse cara não lembra de nada será amnésia ou ele que não quer lembrar gente socorro que final e esse

    ResponderExcluir
  7. E muito bom meninas...to rindo até agora a foda quando a gente bb e esquece o q aconteceu...🤗🤗🤗🤗🤗🤗🤗.

    ResponderExcluir
  8. Ele se autoconvidando a ir no apto do siwon pegar o guarda-chuva kkjjhjjjjh ai, num vô mentir... adoro.
    Amo o traço dessa comic.

    ResponderExcluir
  9. OMGGGGG!!! Gente, que garoto inteligente. Agora só falta dá uns pegas no uke no próximo capítulo pra tudo terminar bem...

    ResponderExcluir
  10. eu necessito de mais ,isso ta perfeito continue assim ♥

    ResponderExcluir
  11. Pegar o guarda-chuva emprestado... sei!!!! KKKKKKKKKKKKKK!!! Estou gostando muito dessa comic. E os traços são lindos!!!!! Rina, obrigada pela tradução!!!!! Tu é foda garota!!!!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Rina, dvd tbm já li e só tem 20 e poucos capa msm, e q ilustração linda salvo tudo adora quando posta as ilustrações. Obg 😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  13. Ele pensa bem rápido mesmo^^
    to gostando muito da comic,e fora que esse seme,mesmo
    sendo bipolar é lindo.

    Ty por mais um capitulo ♥

    ResponderExcluir
  14. Kyaaaaa ! Meu coração. ..Como esse é gostoso pqp .

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkk Que Uke sem educação maldade não querer emprestar um guarda-chuva.
    Ainda não consegui gravar os nomes eu péssima em lembrar. Obrigada Rina pelo trabalho

    ResponderExcluir
  16. Genten!!!!Teve uma parte, q ao invés de ler Kang Jinha, eu realmente li Kanjinha, kkkkk, na parte do guarda-chuva...é impressão minha ou o clima mudou? Esse Kang é mt sedução!!!!! Obrigada por traduzir, claro q lemos oq vc escreve lá em cima, se eu n ler eu sinto um negócio, sei lá, como se eu n tivesse dando uma verdadeira atenção ao seu trabalho

    ResponderExcluir
  17. Peloamordedeus Go lembra logo do vuco vuco, está matando nós pobre fujoshis com essa espera kkkkkkkk
    Genteeee que corpo é esse do canjinha???? Ele molhado assim fez minha mente piraaaaarr 😂😂😂😂
    Com certeza Rina-sama essa desculpa do laptop foi com outras intenções e eu estou torcendo pra que isso, isso msm que vc e eu estamos pensando aconteça, pleaseeee eu necessito de vê algo mais hot nessa comic rsrsrsrs
    Fiquei triste que tem só 20 e poucos caps é tão pequenino 😢😢
    Adorei a ilustração. Salvando em 3, 2, 1 rsrs
    Thanks Rina-sama \o/

    ResponderExcluir
  18. Estou amando essa comic! Obrigada por traduzir. Agora o Kanginha tinha que levar esse menino ora fazer uns examea e ver se ele não está com anemia gente. Parece eu indo estudar, acaba dormindo em cima dos livros tudo... 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  19. \o/
    Euu
    Brigada por mais um capítulo 😘

    ResponderExcluir
  20. Já to amando muito essa comic. Super curiosa para saber o desenrolar dessa história e do que o go não se lembra....😏😏😍
    Muito ansiosa pra saber...
    Muitooooooo obrigadaaaaaa pela tradução e pelo trabalho árduo continue assim.

    ResponderExcluir
  21. Levantei minha mão na hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O amor é tão complicado Kang ama e ao mesmo tempo odeia Go Siwon, talvez o garoto seja complicado kkkkkkkkkkkkkk
    Que romance difícil de sair
    Obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  22. Canjinha sendo loucamente sexy molhado pela chuva 😈

    ResponderExcluir
  23. BOM DIAAAA KKKKKK hoje nem fui na escola, tou feliz, amém
    alguém já leu soul contract e me poderia fazer um resumo? não sei se devo começar ou não (e por favor, um resumo não um spoiler KKKKKK)~
    mano, canjinha é muito gatooo, fiquem logoo
    acham que esse comic vai ter mais 20 caps? preciso daquele 'sim', amém de novo

    ResponderExcluir
  24. Esse canjinha é muito gostoso isso sim rsrsrsr, e além de tudo é estiloso, o cara tem uns looks bacanas rsrsrsr sério amei o traço dessa comic e cada vez fico mais curiosa para saber o que aconteceu, obrigadinha por mais esse capítulo!

    ResponderExcluir
  25. LSHSKSHSKHS FOI ESPERTO MESMO HEIN SHAKSHS *LEVANTA A MÃO* TO AMANDO ESSA COMIC, TEM UM TRAÇO BONITO E UMA HISTÓRIA MUITO BOA OWO. HMM..QUE PENA QUE SÓ TEM 20 CAPS..AH, RINA-SAMA! EU LEIO TODAS AS VEZES OS AVISOS OWO'. ESTOU ANSIOSA PELOS PRÓXIMOS CAP.

    OBRIGAAADO POR MAIS UM CAP RINA-SAMAAA! OBRIGADO MESMO ♡♡♡♡♡ OWO

    ResponderExcluir
  26. Euuuuuuu da pra ver minha mão daqui ✋✋✋✋✋✋.eu que diga você se sente muito impotente por não fazer as coisas direito e frustrante. Mas eu to adorando isso podem continuar canjinha e muito do esperto e ele todo molhado que visão e essa será que estou no paraíso 😍😍😍😍😍😍😍😍😍ai papai apaixonei. Rina obrigada por postar to muito ansiosa pelos próximo cap 😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  27. Eu tava lendo em espanhol e o próximo capitulo é bem....
    Obrigada por traduzir *-* te amo <3

    ResponderExcluir
  28. 😂 🙋 Esse não perde tempo
    Esse casal é muito fofo 😍❤
    Obg pela TDÇ Rina sama ❤
    Meu telefone tá doido, enviou o comentário sozinho sem eu nem ter terminado 😒😪

    ResponderExcluir
  29. hauhauhahahuahuahha morta com a desculpa pra ir na casa do siwon!!! amo o canjinha <3
    obrigada por mais uma tradução!!!
    e obrigada por responder a pergunta do personagem <3 :v

    ResponderExcluir
  30. Sabia que ele ia reagir mal, é sempre assim, uke quer ver as pessoas sofrerem T-T
    Muito esperto Kang, gostei bastante, continue assim kkkkkk
    Fico meio triste de serem poucos caps, mas se a história for bem contada vai continuar maravilhosa mesmo com poucos <3
    A ilustração é linda e eu tô adorando o desenvolvimento deles ^-^
    Muito obrigada por traduzir Rina-sama!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Huehuehue!! Garoto esperto, meu garoto. 😏 Ansiosa pelo próximo, aaah, quando eu li lembrei do spoiler. U.u
    Thank you, Rina. ♡

    ResponderExcluir
  32. Quero muito esses dois juntos , necessito disso. Ansiosa pelos proximos capitulos.

    obrigado.

    Na verdade eu já li os capitulos lançados, são 21 até agora e são lançados a cada 10 dias. Mas eu prefiro ler com vocês, amo as notas da Rina, tanto que sinto falta nos mangas quando estou lendo. Acho que é assim que você percebe que otrabalho da outra pessoa é importante.

    Obrigado por traduzir

    SHERON

    ResponderExcluir
  33. Euuu concordo carinha esperto ehh!! kkk obg por traduzir Rina!!

    ResponderExcluir
  34. Esse canjinha é muito do esperto hahuahaah
    Espero que eles se entendam logo e façam essas tais ~coisas piores e.e

    ResponderExcluir
  35. Ja sou fa do Jinha!!! Obrigada por mais esse episódio. Chu~~

    ResponderExcluir
  36. SIWON FICOU EM CHOQUE COM O BEIJO E EU FIQUEI EM CHOQUE COM O "coisas piores que isso" AAAAAAAAAAAAAAAAA.

    Canjinha super esperto com o lance do laptop, vou aderir nsndksbskdkd.

    Obrigada por traduzir ♡.♡

    ResponderExcluir
  37. Ai ai ai.. amando essa comic! Não vejo a hora do Siwon lembrar... gente que traço lindo é esse!
    Muito obrigada Rina pela tradução!

    ResponderExcluir
  38. Kkkkkkkkk *levantando a mão* Jinha espertinho hummm bela desculpa

    ResponderExcluir
  39. Jinha é bem estressado deu p ver isso desdo começo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Olha esse cara molhado vei!!!! Deve ser a oitava maravilha do mundo!!! Meu Deus!!
    Tá demais esse comic ahahahah

    ResponderExcluir
  41. Mds!!!!! Canjinha jah eh bonito e ainda molhado meu kokoro nn aguenta, desse jeito eu eh que vou ficar molhada(͡° ͜ʖ ͡°)


    Obg pela tradução ❤❤❤

    ResponderExcluir
  42. Como eu tô amando essa fic, SOXORROR!!!

    ResponderExcluir
  43. Kkkkkkkkk
    Obg por postar essas suas piadinhas que me matam kkkk

    ResponderExcluir
  44. Olha a cada cp eu tenho ums mini infartos ....
    Sério Rina eu fico passado com a qualidade do traços das cores é uma Comic muito bem feita Apesar de está lendo poucos capítulos já podemos ver com intenso a história é.
    Mais uma vez vou dizer deve ser trabalhoso traduzir tudo isso muito obrigado pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  45. O/ garoto esperto

    ResponderExcluir
  46. Essa desculpa do laptop hahaha. Espertinho esse Kang Jinha.
    100nhor que corpo é este Deus! Ainda mais molhado. Aí me mata. ☠
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  47. Olá
    Sou aquela visitante que errou ;P
    E que quando eu estava procurando pra ler em inglês eu achei o site "lezhin comics" aonde apareceu vários caps então eu achei que tinha
    Mas como não sou tradutora não posso discutir com quem já faz isso a muito tempo
    Gosto de ler suas anotações no começo, assim eu fico informada
    Obrigado por traduzir ♥

    ResponderExcluir
  48. ESSA COMIC EH MARAVILHOSA ,mas pir algum motivo eu to triste talvez pqp o go nao ta fazendo o que ele realmente quer e eu entendo isso .... ai nossa to quase chorando

    ResponderExcluir
  49. Mds...o canja está tão sexy nessa última imagem *-*

    ResponderExcluir
  50. *Levanta a mão com toda força* hauhau
    "PARA NÃO MOLHAR O LAPTOP" sabemos bem o que ele realmente quer molhar..
    "FIZEMOS COISAS PIORES" ENTENDEMOS O QUE VCS FIZERAM... (͡° ͜ʖ ͡°)
    QUE HOMÃO DA PORRA!!
    CANJA DE GALINHA NA MINHA CAMINHAA..
    OPA.. PANELINHA. Hauhau (Sorry, not sorry).
    Obrigada pela tradução Rina-sama. :)

    ResponderExcluir
  51. *Com ambas as mãos levantadas* Santo senhor unicornio arco-iris....que corpão, nem vi por baixo mas já fiquei exitada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigada como sempre Rina-sama, suki~ >3<
    Kissus doces e eu nem sabia quantos capitulos tinha a comic (nunca sei na verdade -.-'...kkkk) por isso fiquei feliz em ver que tem 100 capitulos, mesmo que só poucos tenham sido mesmo postados, o que significa que ainda vai ter muito desse casal....hehehe ¬u¬
    .w<

    ResponderExcluir
  52. delicia o kanjinha todo molhado!!!!

    ResponderExcluir
  53. Obrigada por mais um capítulo ótimo,Rina gostaria de saber oque te levou a criar esse blog?

    ResponderExcluir
  54. comic muito boa obrigada Rina-sama

    ResponderExcluir
  55. Quem n pode acreditar sou eu meu deus que deliciaaaaa esse canjinha .(simmmm amomos essas coisas piores (͡° ͜ʖ ͡°) Rina-sama te amooo!!!,obrigado pela tradução !!!!

    ResponderExcluir
  56. Primeiro: O Jinha é muito gostoso
    Segundo: Fica a dica pra quem quiser conhecer a casa do senpai... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Obrigada por me trazer alegria Rina-shi...

    ResponderExcluir
  57. Olhei por acaso o blog pela manhã( só olho o blog a noite, porque é quando tenho mais tempo) e levei um tapa logo cedo com esse capítulo que você postou Rina ushus. Mas só tive tempo de ler agora e de comentar u.u passei o dia super ansiosa pra ler logo.

    Kang nem é besta viu?! kkkk Aproveitou a chuva, arranjou a desculpa que podia perder o trabalho todo no laptop...tudo pra chegar até a casa do Go. Adorooooooooo!!!
    Rina obrigada pela tradução!!! E amei a imagem de fundo do blog <3 Está a coisa mais linda!!!!( não paro de admirar a imagem de fundo do blog *-*)

    ResponderExcluir
  58. Cara eu ja disse que o kang jinha e muito gostoso, e ainda por cima molhado ai meu deus eu vou desmaiar kkk, eles dois são tão fofos juntos eo kang foi bem esperto mesmo ansiosa para o proximo capitulo obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  59. Incrível, realmente uma ótima desculpa!! ( • ̀ω•́ )✧

    ResponderExcluir
  60. O/

    Canjinha ensopado... Hummm, delícia!

    ResponderExcluir
  61. KPSKPSKPS QUERO O PROXIMO CAPITULO
    QUERO BEIJO E AGARRO
    QUERO XABLAUUU

    ResponderExcluir
  62. Que canjinha esperta em hehehe
    Minha mae diz algo desse tipo, se quer fazer algo, faca o q gosta, pois fazer algo q vc nao e bom e detesta e completamente desanimador, eu quero muito ser desenhista, mangaka, cartonista, muitas coisas. Mas eu preciso de dinheiro, e aki no Brasil e completamente triste o q passam pessoas como eu.... Espero q melhore um dia...
    Bem, falei da minha vida mas nao da comic, to de parabens :v
    Obrigada pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  63. Senhooor, que agonia!!! Um não lembra e o outro ignora as coisas... Ignora mas dá uma desculpa, do nada, pra ir na casa do Go kkkkkk
    To ansiosa pro desenrolar da história hehehe

    ResponderExcluir
  64. Aham, molhar o laptop? sei senhor Kang rsrsrs, só o siwon pra não perceber essa mentira aspsakskao
    Espero que o siwon mais futuramente siga a carreita de mangaká :s ele desenha tão bem cara
    Obrigadinha por traduzir <3

    ResponderExcluir
  65. SOCORRO EU NÃO SABIA QUE TINHA SAÍDO DO CAPÍTULO 6 KKKKKKKK
    QUANDO EU VI QUE JÁ TINHA O 7-8 EU FIQUEI???????
    Mas agora eu li o cap certo kkkkjhgkjkhg

    ''É apenas um sonho'' o siwon falando assim me lembra o Onodera falando ''ISSO NÃO É AMOR!''
    Nenhum dos dois admitem kkkkkjhgkjhk

    Rrsrsrs o kang foi esperto com o lance do laptop , esse garoto pensa rápido. Vamos ver oque irá acontecer no próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  66. "Coisas piores que isso" E I T A 🌝 Kkkk kang tá demais. Siwon tem q seguir a carreira de mangaka, da pra ver q ele ama desenhar

    ResponderExcluir
  67. Estou começando a achar que isso realmente é mais que sonho.kkkk, como já disse o Kang me lembra muito ao Takano. Vou ler o prox capítulo agora. Kkkk vlw Rina

    ResponderExcluir
  68. Como assim essas lembranças sobre 'coisas piores' não voltam? Já tô desfalecendo aqui.
    Esse Kang com a desculpa do notebook hahahaha.
    Muito obrigada por traduzir e disponibilizar, seu trabalho é ótimo, super beijocas♡.

    ResponderExcluir
  69. Que delícia de cajinha!!! Menino bobo come logo!!! Esse Seme é dos meus😎😎😎

    ResponderExcluir
  70. Agora fico lendo ganja de galinha 😂😂 sei não essa desculpinha ai

    ResponderExcluir
  71. kkk
    Sempre li o nome do Kang de "Canjiquinha" kkkk mdss, estou adorando seu blog a cada dia mais *-*

    ResponderExcluir
  72. Canjinha e daqueles que desdenha mas no final quer o corpo nu do Go so pra ele.
    Capitulo maravilhoso.

    ResponderExcluir
  73. Canjinha 😂😂😂😂 ai mds...
    Coisas piores é? Quero ver essas coisas piores 🌚 hehehe
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  74. Nossa q sexy desculpa por n comenta nos outros cap obg por traduzir

    ResponderExcluir
  75. Obg por traduzir essa maravilha, Kang tão sexy com a camisa molhada, heee bichin... Esperto hein, inventou logo a desculpa do laptop

    ResponderExcluir
  76. CANJINHA É IXXXPERTINHO e.e
    , OBRIGADA PELO TRABALHO DURO <3

    ResponderExcluir
  77. Esse cara é uma dlç, meu deus

    ResponderExcluir
  78. Boa canjinha, agora tira a roupa e fala que é pq tá molhado 🌚
    Obg por esse capítulo 😚

    ResponderExcluir
  79. Mais aee eh esperto mestre kkkkkkkkkk nao acredito que ele ainda caiu nessa...enfim..eh a vida kkkk .... obrigada novamente.

    ResponderExcluir
  80. Canjinha ta esperto! Kkkkkkkk vai canjinha to torcendo por você! 😂

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.