16/02/2017

COMIC A GUY LIKE YOU-CAPITULO 3


ESTOU GOSTANDO DOS COMENTÁRIOS NOS CAPS A GUY LIKE YOU. CONHEÇO A HISTÓRIA DESDE QUE ESTREIOU  LÁ NO SITE ONDE VENDE,GOSTEI DA HISTÓRIA DE CARA MAS TAVA SEM TEMPO DE EDITAR,E TAMBÉM TAVA ESPERANDO SAIR EM INGLÊS.

 DE COREANO EU SÓ ENTENDO DE BANDAS K-POP...NA VERDADE NEM SOU MUITO FÃ DE K-POP...SOU FÃ APENAS DE ALGUNS GRUPOS ANTIGOS COMO SJ, GIRLS GENERATION E POR AÍ VAI...ESSES GRUPOS QUE SÃO MODA HOJE EM DIA EU NEM SEI O NOME DIREITO. 

GOSTO MESMO É DE K-POP ROMANTICO, K-WILL É UM DOS CANTORES QUE MAIS OUÇO ENQUANTO EDITO COMICS. SOU APAIXONADA PELAS MÚSICAS DELE.

TEM COISAS QUE ACHO MUITO CHATO COMO OS DORAMAS COREANOS,AQUELAS SÉRIES ONDE OS ATORES ATUAM MAL PRA CARAMBA...SÉRIES BL SÃO UM TERROR, TENTEI ASSISTIR ALGUMAS MAS DESISTI,SÃO CHATAS...OS ATORES SÃO CHATOS E POR AÍ VAI. GOSTO MAIS MESMO DE SÉRIE AMERICANA...

MINHA SÉRIES FAVORITAS SÃO TRUE BLOOD , AMO TAMBÉM TWD, GOT, SCREAMS, FEAR TWD,AMERICA HORROR STORY. NA VERDADE MEU ESTILO DE SÉRIES É MAIS DARK MESMO, TEM UMA DE CONTOS DE FADAS QUE ME PERCO TBM...ONCE UPON A TIME. 

SEMPRE ENCARNO EM TV ABERTA, MAS TEM ALGUMA COISA QUE EU VEJO NA TV ABERTA? POR INCRIVEL QUE PAREÇA TEM...GOSTO DE MATÉRIAS JORNALISTICAS, E ALGUNS PROGRAMAS TIPO DANÇA DOS FAMOSOS , ENCRENCA QUE ME ACABO DE RIR, SILVIO SANTOS...ADORO O SILVIO SANTOS..AS VEZES TEM DOMINGOS QUE ASSISTO E FICO RINDO DELE.

DEPOIS FALO SOBRE OS ANIMES QUE MAIS CURTO DE OUTROS GÊNEROS.



































































111 comentários:

  1. ahhhhh já to amando, o que dizer sobre esses traços arrazadores (queria saber o que eles tomam pra ser tão jovens kkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí é produtos Ivone kkkk rochele vendeu para eles

      Excluir
  2. Ai meu deus!! sera so sonho mesmo!? eu acho q n nehh ahhh to curiosa!!! obg Rina!!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou mega animada para ver os próximos capítulos😍(Obrigado por traduzir❤)

    ResponderExcluir
  4. Nossa não tem coisa melhor do que suas piadas 😂😂😂😂😂😂😂 kanjinha kkkkklkkkkkk você é a melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fãs do Kang já podem serem chamadas de kanjinhas hahahah, sou uma

      Excluir
  5. vlw por traduzir <3
    estou amando essa comic.... eu li em inglês até os caps atuais, mas quando eu vi q vc trouxe essa comic, mano do céu <3 VLW SUA LINDA, AMO ESSE BLOG E SUAS POSTAGENS <3

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKK Go agora vai ter que lembrar o que fez. Amando essa comic, obrigado Rina pela tradução <3

    ResponderExcluir
  7. Quando o Kang abraçou o Go meu coraçãozinho chega palpitou kkkkkkk tão fofo ❤️❤️
    Agora o trem vai ferver, os 2 juntos fazendo trabalhinho.... Scrrooooo minha mente já está imaginando coisitas rsrsrsrs
    Rina-sama como assim vc não gosta de kdrama?????😭😭😭😭 tem uns tão bons. Terminei um hj que foi maraaaa^^
    Thanks pela tradução \o/

    ResponderExcluir
  8. o moço tinha de ver essa bipolaridade dele

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkk sonho que nada,foi quase um coma alcolico!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu sou uma pessoa SUUUUUPER curiosa e ansiosa então li tudo ontem em ingles skllsk devo dizer que essa comic me surpreendeu....
    mas vou continuar lendo aqui pq meu ingles é PESSIMOOOOOOOO e amo suas traduções e notas!
    Ai viado, o Kang muda tão facil de humor que da medo
    Siwon é mt lerdo socourro
    Obrigada por traduzir ♥

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaah lindo d maiiiiiis essa comic ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  12. Isso é agora, estou aqui lembre-se do sonho para mim ver também

    ResponderExcluir
  13. Eu amei mto esse amiho do protagonista ❤ (ainda n decorei os nomes), ele é mto fofinho, espero q apareça um shipp pra ele kjjkkk

    ResponderExcluir
  14. Canja de galinha? HAUSAHSUAHSUAUSUAUS.To amando essa Comic ��

    Rina, (Olia as intimidades) Eu leio pelo celular e com o aviso de +18 eu só consigo ler por aba anônima, então estou comentando pouco pelo fato de ter que fazer login toda vez que comento, mais estou me esforçando para comentar bastante ��

    ResponderExcluir
  15. soooooooocorrrrrro, to A M A N D O!!! ansiosa pelo próximo.

    ResponderExcluir
  16. Cada susto com a bipolaridade do Kang jinha kkkk
    Obrigado Rina por mais um capítulo

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAA ELES FIZERAM O XABLAU, CERTEZA QUE FIZERAM HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  18. Tinha certeza que eles tinham bebido todas kkkkkk.....
    Meu deus e agora o que vai acontecer rssrrsrdr...
    Obrigado por traduzir .....

    ResponderExcluir
  19. UHUEHEUEHEUE TA FODA
    posso pedir p postar ks essa semana? ;-; vi spoiler sem querer e ta foda

    ResponderExcluir
  20. nossa que emoção ...espero que no proximo cap ele dscubra logo alguma coisa...assuma que é louco pelo kang jinha....o bichinho acordou chorando pq sabe la no fundo o q aconteceu....muito asnsiosa pelo proximo cap.obrigado pela tradução...

    ResponderExcluir
  21. Socorro TO AMANDO. Eu tô achando que é sobrenatural e gzuis tem que ser!!!!! Eu quero muito que o Kang seja o seme cheguei chegando e dando uns beijos mas tá parecendo que não. Vou ser iludida por esperar isso ou não? Fica a dúvida :V

    ~ obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  22. Kkkkkkkk olha, me divirto com as caras e bocas!!!! Aguardando ansiosamente o próximo cap! Vlw Rina!

    ResponderExcluir
  23. MDS tô apaixonada por essa comic
    Os traços são perfeitos 💗💗💗
    Obg Rina - Sama por postar essa comic linda 💓💓
    Canja de galinha kkkkkkkkkney

    ResponderExcluir
  24. Estou adorando, eu não sabia que essa comic era tão fofa e ao mesmo tempo "tensa", obrigada rina pela tradução !

    ResponderExcluir
  25. Mds q traços lindos *w*...Rina tbm amo as msm series q vc kskdkskd fiquei tipo " ai mds ela curte as msm series q eu 😻" tbm amo as musicas do k.will kkkkk obg por traduzir essa maravilha e obg pelo seu tempo e esforço 😄

    ResponderExcluir
  26. muitos tiros <3333

    ResponderExcluir
  27. Tinha que ser, adolescentes bêbados... é um clássico, mas pq será que eles ficam se encontrando nos sonhos? meio estranho isso...
    Obrigada pela tradução! :)

    ResponderExcluir
  28. Mds que lindo !!!!
    Vai dar treta e eu quero ver 😁

    ResponderExcluir
  29. KKKKKKK De primeira amei essa comic <3 então amorzinho, mas! Tem um certo misteiro hehe Amando <3 Obrigado Rina :3

    ResponderExcluir
  30. OUAT *-* eu amo Once Upon a aTime.. Uma das minhas series favoritas.. A primeira é SPN - Supernatural..
    Oh Jesus.. Quanta Enrrolação.. FALA LOGO PORRA.. -.-' EITA TINHA BEBIDA ENVOLVIDA NISSO.. :3 (VIKTORUU BE MY COACH!!!) Hauhau Obrigada pela tradução Rina-sama. <3

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Esse final ficou meio cliche kkk mas agora to curiosa !! eu to gostando muito dessa comic uma serie que eu acho que vc vai gostar e make right the series eu gosto muito dessa serie e recomendo assistir no site yukiazul obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  33. A curiosidade está me comendo kskskksks !! Mas é por isso q amo comic's *-* ❤

    ResponderExcluir
  34. NHAAAA ESSA COMIC <3<3<3

    ontem li o cap 21 q saiu num site E SÓ POR DEUS IRMAO, SÓ POR DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa comic ta me fazendo sofrer mais depois do cap 21 eu tenho esperança!!

      Excluir
    2. TE ENTENDO, SÓ POR DEUS MSM PUTA Q PARIU, OQ FOI AQUILO??????? AAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
  35. Não tô entendendo quase nada mas to gostando. kkk
    Fico pensando se isso é apenas um sonho mesmo, ou algum tipo de conexão "astral" dos dois em algum lugar mágico. Não sei se tô viajando demais ou se isso faz sentido :D mas, seria bem louco se fosse isso e eles pudessem se pegar tanto na realidade como nesse "sonho".
    Obrigada por mais uma tradução maravilhosa. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  36. É só eu que acho o traço dessa comics parecida com o do Love Stage!!?

    ResponderExcluir
  37. 😍😂 se esperando a treta

    Continua

    ResponderExcluir
  38. Ppppqqqpppppp!!! Que tiro foi esse???? Gente os personagens dessa comic são mt fofos ❤❤❤❤

    A noite foi tão louca fizeram sapeca iaiá e ele nem lembra
    Sera que ele nn ficou se perguntando pq estava com o bumbum doendo ????? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obg por traduzir ❤❤❤

    ResponderExcluir
  39. Avisei mas mas mas (quando poder e claro [^•^])

    ResponderExcluir
  40. EEEEEEEEEEEETA, até machucou meu coração esse começo. HMMMM, SERÁ QUE ROLOU UM "SECSU"? Num sei, mas espero que tenha sido. HUAHUAHUAHUAHUA. OBRIGADAAAAA, RINA. <3
    OBS: Amando essa comic. NÁH, NÁH.

    ResponderExcluir
  41. O Go é meio idiota mas eu supero...
    Jinha meu amor, lindo tô amando a frequencia e rapidez com a qual ele muda de humor vai de apaixonado pra vai a merda em uma pág, e é gostosin até dizer chega!!!
    Obrigada por traduzie Rina-shi.

    ResponderExcluir
  42. É AGORA!!!! VAI COMEÇAR DE ONDE EU PAREI!!!!! TÔ MT ANSIOSA(pse, parei no cap 3) obrigada por traduzir Rina-sama

    ResponderExcluir
  43. S O C O R R O
    EU SABIAAAAA!!@@#KKKKKKJJJKJK o (❛ᴗ❛) o
    Já estava na cara que o Siwon tinha bebido demais e acabou fazendo umas coisas com o kang rsrs. Mas isso não justifica o kang querer pegar ele do nada, eles já deviam se conhecer antes do retiro, algo bem mais antigo como; uma amizade da infância. Talvez ┐ (¯ ヘ ¯;) ┌ ?
    Ah,ah meu querido kang por que você muda de humor tão rápido? Relaxe meu parceiro kkjkjkj.
    O siwon tem muita sorte. Vai fazer dupla com o mozão (= ①ω① =)
    Eu sinceramente estou muito ansiosa pra ver oque vai acontecer no capítulo 4 V ● ᴥ ● V
    S´o quero ver no vai dar esses dois juntos depois daqueles sonhos kjkjkhjkh, com certeza vai ficar aquele clima meio desconfortável..
    Obrigada por traduzir (¯ ▽ ¯) [] [] (≧ ▽ ≦)

    ResponderExcluir
  44. Eu amo esses professores casamenteiros kkkkkkk
    Go já tá sentindo umas pontadas de purpurina rosa no coração kkkkkkk
    Rina-sama obrigada por traduzir essa comic maravilhosa, tô adorando <3

    ResponderExcluir
  45. Kkkkk Tadinho do KANG já tá levando até nome de galinha
    Ele tá mais é pra GALO CAMPINA 😌
    Amo SILVIO SANTOS ❤
    Obg pela TDÇ Rina sama 😉💖

    ResponderExcluir
  46. AAAAAAH MEU CORAÇAUM BATENDO MAIS FORTE . KKKKKKKKK

    QUERO VER AGORA . KKKK

    ResponderExcluir
  47. Rinaaaaa estou amandooooooo muitoooo essa comic, o Jinha é um tchutchucooooo...

    ResponderExcluir
  48. N acredito q você gosta de Kpop 🙀 eu n sei se posso me considerar uma verdadeira Kpopper já q eu só escuto BIGBANG, 2NE1 e algumas musicas do SJ/exo (só sou do fandom V.I.P/Bigbang mesmo). E os doramas são beeem... 👎🏻 a parte da atuação n é legal e tem muita coisa clichê lá. Também assisto Twd, AHS e Got 💚
    Foi taao fofo quando o Kang abraçou o Siwon (tô aprendendo os nomes kk), essa comic tá ficando cada vez melhor ❤️

    ResponderExcluir
  49. Porra canja de galinha e fodaa 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂morri com essa .ja ouviram aquele ditado cu de bebo não tem dono pronto foi o que aconteceu com GO e depois esqueceu ta vendo o que a cachaça faz com a pessoa 😁😁😁😁e agora haaaaaaaaaaaa eita porra vai lembrar por bem ou por mau agora vai ter que fazer o trabalho com o boy ameiii.to amando de mas essa comic rina mas uma vez obrigada por postar ❤❤❤❤❤❤❤❤to loka lembra logo porraaaa

    ResponderExcluir
  50. Eu to amando essa comic, a cada cap eu me envolvo mas, eu meio que fui apresentado a esse mundo de comics no seu blog e to gostando muito obrigado Rina-sama

    ResponderExcluir
  51. Essa comic mal chegiu e eu aki ja estou fazendo teoria e tudo hehe :')

    ResponderExcluir
  52. Me deixou mais curiosa do que eu já estava, socorro, quero mais!!

    ResponderExcluir
  53. Eu nem notei!
    Mas num eh mermo!?
    KANG JINHA = CANJINHA
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Maravilhoso!!!
    Bjus Rina!

    ResponderExcluir
  54. eu não consegui aguentar e fui ler em inglês, MEU DEUS EU DESCOBRI Q ENTENDO INGLÊS
    comecei a chamar o siwon de simão pq não pronunciar o nome Dele eu amei essa comic e msm acompanhando em ingles ainda leio as sua tradução pelas suas notas aheauehuheuheuehuehue adoro quando a tradutora poe um monte de nota (quando são engraçadas) nas coisas

    ResponderExcluir
  55. "Brincadeiras idiotas de estudantes" Eu senti isso P-E-S-S-O-A-L-M-E-N-T-E
    Mas realmente é idiota pra caramba, tudo apenas dá em merda, ressaca e coisas que nem vão dar pra zoar pq a maioria ficou louca demais pra lembrar disso.
    Minha teoria é que esses sonhos ai não são só sonhos, aquela folhinha que cai no Siwon (gente, pelador de deus vamos inventar uns apelidos pra esses coreanos/chineses pq eu DEFINITIVAMENTE não consigo decorar.) é suspeita demais para ser apenas uma cena "jogada" na história. E essa queda, essa dor. AHÁ, aqui não, aqui o coração é de trouxa, vcs 2 tem um tipo de conexão espiritual/pacto capirótico sim!
    Kissus, amo seu jeito de editar <3

    ResponderExcluir
  56. Incrivel como VC consegue postar só comic/manga bom? É algum tipo de macumba? Eu to amando obg por traduzir <3

    ResponderExcluir
  57. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Se fudeo....kkkkkkk, meu kami do céu, a mulher que desenhou o canja de gal....coff Kang Jinha, porque o cara é muito lindo, pqp eu xonei nele...kkkkkk, o Go também é fofo (uke que nem presta TuT....kkkk), mas acho o desenho do Kang mais bonito do que o de todos na historia até agora...kkk >w<
    Kissus doces e nos vemos em alguma outra comic, porque agora são muitas para acompanhar....kkkk, é nus, é essa, é do deus que sua prima está traduzindo, é bb.....meu kami estou perdida...kkkk
    VALEU POR TRADUZIR, sabe que sempre vou agradecer uma hora ou outra por isso né, adoro seu trabalho, continue assim >3<
    >w<

    ResponderExcluir
  58. Por que o Kang Jinha não deixou o Go Sowon cair do penhasco? Ele só iria acordar do tal ''sonho''. Mas parece que se acontecer algo no sonho, pode afetar na realidade. (Agora até eu me confundi tentando explicar kkkkk)
    Eu sabiaaaaaa que eles tinham se pegado nessa tal ida ao banheiro kkkkk.
    Obrigada Rina pela tradução!!

    ResponderExcluir
  59. Linda, tô amando.
    Obrigadaaaaaa! !!!

    ResponderExcluir
  60. Fala sério acho que ele esqueceu para não ficar com ressaca moral!!! Esse Go não me engana... Sabe de nada inocente!!!😛😛😛 aí Rina vc e gente como a gente... pq tudo que VC gosta eu gosto... Não só a preferência por yaoi😉😉😉

    ResponderExcluir
  61. Querendo tanto evitar e ficaram no mesmo grupo, destino, destino HAHAHA.
    Amando muito esse Comic, muito obrigada pela tradução e super beijocas.

    ResponderExcluir
  62. Não creioooooo que terminou assimmmmm nãoooooo

    ResponderExcluir
  63. Ta cada vez melhor,to gostando muito da comic sempre que termina o cap
    já fico ansiosa...suahhusa

    Ty por mais um capitulo ♥

    ResponderExcluir
  64. Esse cara é tão bipolar! Hahahahaahahaha, parece eu
    E agr o que será que aconteceu entre este dois 🌚🌚
    Tô amando essa comic. Esses traços são arrasadores.
    Sempre quando leio Kang Jinha lembro de galinha. Mas tinha esquecido de comentar a respeito disso no comentário anterior :v 😂😂
    Obrigada por traduzir!~❤❤❤

    ResponderExcluir
  65. Essa comic meio que parece aqueles jogos de celular que você escolhe a resposta e o rumo do jogo kkkkk Não estou reclamando

    ResponderExcluir
  66. eu estou gostando bastante dessa comic. Já ri muito, obrigado por nos apresentar e traduzir.

    SHERON

    ResponderExcluir
  67. Eu sinceramente estou gostando muito e não vejo a hora de descobrir esse suspense também, se é sonho ou realidade, se existe algum tipo de poder para isso ocorrer ou se ele é que nem o Eduard de Crepúsculo que sempre entra pela janela do Go toda noite e o leva para aquele lugar. kkkkk k.o, sei que esculachei a história agora comparando com o Crepúsculo, sem ofensas aos fãs dos filmes e livros dele. kkkk. #Rina eu gosto de doramas, tb acho os atores idiotas, mas por algum motivo eu gosto, acho q é por causa do drama q eles fazem. kkkk Ja as bandas e cantores n conheço n.

    ResponderExcluir
  68. meu Deus eu tô muito ansiosa pelos próximos caps aaaaa

    ResponderExcluir
  69. Hauahauahauauahahaau mds! Tô amando entender a história! Obrigada pela tradução ❤❤❤

    ResponderExcluir
  70. To Amandoooo <3 <3 mt Obrigado por traduzirem essa maravilha <3 ;D

    ResponderExcluir
  71. Uma kpoper romântica então né
    Eu já só uma kpoper que gosta dos trevosos, diferentões. Tenho meus grupos favoritos (Que por incrível q pareça não inclui BTS) NU'EST é maravilhoso, VIXX amo demais, tenho um grupo que debutou a um tempinho que acompanho desde de o pré debut e se tornou um dos meu favorito MONSTRA X ❤❤

    Embora as pessoas dizem que eu aparento ser fofa e tals, eu sou apaixonada por Suspense e Terror, séries e filmes são meu vicio (tem os animes tbm) eu acompanho TWD e Supernatural.

    Agora vamos a comic:
    Apaixonada por essa comic! Sério, canja de galinha vc é muito stressado cara, toma um chazinho de camomila ai (Prazer Camila, Kkkk OK essa foi péssima)
    Só observando as tretas de um passado esquecido (me lembrei de Moritat agora heuheu)

    Arigato pela postagem Rina
    Kisus de Camomila Kkkk ❤❤❤

    ResponderExcluir
  72. CANJA DE GALINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI ISSO
    Ansiosa pelos prox caps agr os dois vão ter que se enfrentar hahahahua

    ResponderExcluir
  73. Kanginhaaaaaaa, ah mds adoreiiiii ❤ obrigado staff, voces sao OTIMOSSS e por sinal Comic maravilhosa 👌🏼😇

    ResponderExcluir
  74. Go Go simon e canja de galinha melhor dupla! 😝😝😝😝

    ResponderExcluir
  75. Meun deus como eu to amando caraaaa!!!!!! Kkkkkk meu deus kkk Kang jinha amei kkkk. obrigado poe outro cap te amoo !!! ( essa comic e muito boa meu deus kkk. Eu to to achando que isso n e um sonho n viu . )♡♡

    ResponderExcluir
  76. kanjinha devia entrar para a praça é nossa
    mano eu fico imaginando dbhdsfuhzsfdu

    ResponderExcluir
  77. Nossa ,esses traços e a história são muito envolventes. O autor(a) merece uma chuva de palmas *-*
    A obra que você pegou para traduzir,Rina-sama é maravilhosa.
    Amo a fonte que usa e como estou sempre lembrando quando comento e que as suas notas são incríveis. Nunca vi ninguém melhor para tal como você. ❤
    Muito obrigada pela tradução. ^-^

    ResponderExcluir
  78. Meu deus do céu essa comic ta muito linda,to amando quero outro cap esperando

    ResponderExcluir
  79. Geral já sabe o que houve menos o go huehuehue tadinho do canja de galinha (amei o apelido :V ♥)
    Tô amando a comic obg por traduzir ♥

    ResponderExcluir
  80. Eita karai, abaixa que vem tiro ai!

    ResponderExcluir
  81. obrigada pela tradução canja de galinha hahaha

    ResponderExcluir
  82. Fiquei a pensar o porquê de canja de galinha??🤔

    ResponderExcluir
  83. Canja de galinha e foda em kkk
    Eu nao vejo doramas e nao sou la muito boa ou ouco muito k-pop, minha amiga tenta mas eu nao sou muito de ouvir, mas gosto de alguns
    O jinha sempre ta puto, e um One dois so pode. Eita q esse retiro ta misterioso em, tbm to querendo saber o q aconteceu (eu ja sei mas e legal ver dnv :v)
    Eu tbm adoro galinha frita, mas se quer me tirar informacoes so me da doce kkk
    Obrigado Rina-sama :3

    ResponderExcluir
  84. Cara!!! Esse comic tá muuuito bom kkkkkkk TO adorando kkk Prevejo love kkkk

    ResponderExcluir
  85. Canja de galinha kkkkkkk 😂
    Mds Rina-sama vc assiste Once upon a time?! *^* eu adoro essa série xD
    Tomara q o Go se lembre do q aconteceu entre ele e o Canja de galinha hehe
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  86. Eu realmente queria ter a sorte que ele tem...Kkkkk
    Sobre os dorama, eu sou completamente apaixonada, as estórias são bem diferentes das comic's yaois, mas mesmo sendo bobos e inocentes e héteros eu amo aqueles romances clichês... Como Hwarang, ela era linda, mate-me cure-me entre outros...
    Já K-pop eu sou completamente apaixonada por BTS... Kkkk

    ResponderExcluir
  87. obrigada por existir

    ResponderExcluir
  88. SKSHAKHSLAHD EU TO AMANDO ESSA COMIC ♡♡♡♡
    IXE QUERO VER SÓ QUANDO GO LEMBRAR.

    OBRIGADO POR MAIS UM CAP RINA-SAAMAAAAA!!! ♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  89. Já shippoooooooo e sim sou um Ghost que broto das trevas u.u

    ResponderExcluir
  90. Eita que o negocio ta esquentando kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que safadezas Go Siwon fez com Kang Jinha nesse retiro?
    Eu gosto de dramas mas não gosto muito dessas banda k pop talvez só das corografias que são bem desenvolvida e complicada (eu tentava imitar só que isso resultou em um chute na parede com dedinho do pé torcido e minha mãe me chamando de doida então parei com a imitação)
    Obrigada por mais capitulo traduzido

    ResponderExcluir
  91. Suju aaaaaaah <3, BERREI COM K.WILL, E AQUELE MV MUITO GAY? TÁ NA CARA! NEM VEM FALAR QUE É HETERO!
    SOU KPOPPER DAS RECENTES E RESPEITO E ENTENDO SUA INDIGNAÇÃO!
    bl japonesa não tem talento mesmo, mas algumas tailandesas eu adoro ver, de verdade! a questão de atuar não é 100% ainda assim, mas é muito melhor que as japonesas..~
    siwon e kang, eu vou chorar por vocês também, relaxem ai
    QUANDO SE TÁ BÊBADO, QUEM LEMBRA DO QUE FEZ? minha nossa sehuna

    ResponderExcluir
  92. Socorro que abraço fofo heueheu
    Eu me assusto mt quando ele da as louca dele eu em migo calma ai
    Hummm então eles vão "trabalhar" juntos né adorooo

    ResponderExcluir
  93. Amo kpop sou kpopper e acho que n tenha nenhum grupo q eu n goste adoro todos e sou fã de vários kkkkk difícil

    ResponderExcluir
  94. Alguém ai já viu o dorama chinês chamado Addicted heroin?? É muitooooo bommmm :3

    ResponderExcluir
  95. Agora a coisa esquenta e a memoria volta e vamos ver o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  96. Kanja de galinha! Kkkkkkkkkk pqp

    ResponderExcluir
  97. Kang me mata 😍 amo personagens com essa cor de cabelo kkk coitado do Go não se lembra de nada estou ficando cada vez mais curiosa

    ResponderExcluir
  98. Aquela cena no começo deles dois 💓
    Não queria estar perto dele, agora tem que fazer um trabalho com ele. Quem procura acha ahaha

    ResponderExcluir
  99. Ahuahauahuahaua kang jinha.... pq eu ri disso mds?

    ResponderExcluir
  100. Adorei as piadas com o nome dele ahahaha
    Pior que lembra mesmo !

    O que será que aconteceu naquele momento em que vocês saíram ? Humm, o que será??? Hahahaha

    ResponderExcluir
  101. Meu Deus a cara de dor do semestre me deu uma aperto, quase que eu choro com com ele.
    Canja de galinha 😂😂😂😂
    Obrigada por esse capítulo arrasador de ovários 😚

    ResponderExcluir
  102. Canja de galinha kkkkkk adorei

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.