15/02/2017

COMIC A GUY LIKE YOU-CAPITULO 2


SERÁ QUE ESSA COMIC JÁ TEM FÃS POR AQUI? A CADA CAP VAI FICANDO MAIS INTERESSANTE.

AVISOS: VOU POSTAR NUS PELA NOITE.
SOBRE SOUL CONTRACT EU ESTOU ESPERANDO SAIR MAIS CAPS EM INGLÊS, TRADUZIR DIRETO DO CHINÊS É COMPLICADO...É UMA COMIC COM MAIS DE 100 CAPS. CASO DEMORE PARA SAIR EM INGLÊS AÍ EU PEGO DO CHINÊS MESMO. VOU ESPERAR MAIS UM POUCO.

VOU ESCREVER ISSO AQUI SÓ MAIS UMA VEZ....EU NÃO TRADUZO O TOQUE SUAVE DE KYUNGSOO,ESSA COMIC É FANNY QUE TRADUZ E POR MIM ELA NEM CONTINUAVA...MAS NÃO POSSO ME METER NOS PROJETOS DOS OUTROS.

SOBRE KILLING STALKING, A TRADUTORA ESTÁ RESOLVENDO O PROBLEMA NO PC PARA PODER VOLTAR,CASO ELA DEMORE MUITO AÍ VEREI ESSE ASSUNTO. EU SINCERAMENTE NÃO QUERIA PEGAR KS PARA TRADUZIR, É UMA COMIC QUE EU NÃO CURTO.

PASSEI ROMAN COMPANY ,R.BAT E LOVER BOY PARA BIA TRADUZIR...ELA ESTÁ EMOCIONALMENTE ABALADA COM PROBLEMAS DA ESCOLA,ESSA SEMANA VOU NO RJ SÓ PARA CONVERSAR CARA A CARA COM ELA,TEM COISAS QUE SÓ FALANDO PESSOALMENTE E AJUDO ASSIM.

LOGO COMEÇO MORITAT DE NOVO E A REEDITAR 3 DE MARÇO.

RECADOS DADO.




























































SEM SPOILERS....

86 comentários:

  1. aquele momento de sorte que você acaba de ler um cap e atualiza a page e tem um fresquinho saindo <3

    ResponderExcluir
  2. Genteeeee!!! Esse cara tem uma cara de quem bate kkkkk Tipo 50 tons de cinza ahahahah To adorando kkkkkk Eita Senhô, o menino ficou bêbado e rolou um love entre os dois???
    Aaaaaa que coisa kkkk me arrebenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode bater também,mas,ninguém supera o Eric/one/amo hihihi

      Excluir
  3. Força Bia-chan , cara eu quero mas , obg pela tradução

    ResponderExcluir
  4. Tá todo mundo maluco kkkkk é assim que é bom
    Achei bem legal essa comic,principalmente porque esse casal parece ser um amorzinho S2

    ResponderExcluir
  5. Esperos que os problemas de bia-chan e tay-chan se resolvam logo ❤
    Sobre o capítulo.
    Agora todo mundo é bipolar aquii! Uma hora tá de boa e outra não tá mais de boa.(Tá, eu acho q essa é a definição de bipolar).
    Só tem personagens bipolares, eu gosto. Me identifico.
    A cada capítulo tá ficando melhor❤
    Olha que só teve dois! Ou três se contar o prólogo!
    Obrigada por traduzir!~❤❤

    ResponderExcluir
  6. Eu to adorando os traços dessa comic são muito bonitos , realmente a cada capitulo fica mais interessante mesmo que vc so postou 2 capitulos kkk eu achei interessante esse ! eles dois juntos ficam muito lindos tomara que o go siwon se lembre logo obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  7. Tô adorando, mal posso esperar pelos próximos capítulos! Obrigada por traduzir <3

    ResponderExcluir
  8. To gostando......esse casal parece q vai ser bem amorosos...depois das descobertas do passado.....o seme parece gostar realmente dele...esperando o proximo....obrigado !!!

    ResponderExcluir
  9. To gostando......esse casal parece q vai ser bem amorosos...depois das descobertas do passado.....o seme parece gostar realmente dele...esperando o proximo....obrigado !!!

    ResponderExcluir
  10. 2 caps em 1 dia!!! mds!!!! *o* <3 obrigada!!!

    ResponderExcluir
  11. Amando!!!!!! Perfeito! Obrigada Rina! Chu~~

    ResponderExcluir
  12. Já sou uma fã sim Rina-sama, amei de mais a comic, já começa me deixando super curiosa kkkk
    Obrigada pela tradução, estou ansiosa por mais capítulos *^*
    Amei o Jinha, gente q homão ❤
    Sinto q esses dois vão me matar do core futuramente kkkk

    ResponderExcluir
  13. Esses meninos tão novos e já com alzheimer kkkkkkk estou achando muito interessante 😍😍😍

    ResponderExcluir
  14. Mds,to amando já essa comic😍😍
    Obrigada pelo capítulo😘😘

    ResponderExcluir
  15. Tinha me esquecido de como era o inicio dessa comic nhonho

    ResponderExcluir
  16. VALEU PELA TRADUÇÃO, ADOREI ESSE DRAMA!!!! ^^

    ResponderExcluir
  17. Mal começou e eu já gostei da comic!

    ResponderExcluir
  18. Pqp ... Queria ser esse uke ..
    Ter um seme desses MEO GOD ?
    Eu fingia até que eu tinha lembrado. Kkkk


    Força aí pra Bia .❤
    Sabemos como é chato isso.

    ResponderExcluir
  19. Rina, pelo menos por mim essa comic já tem fã, estou adorando. Espero que essa relação vá pra vida real e saia do sonho :D. Obrigado pela tradução <3

    ResponderExcluir
  20. Na esperança que os problemas das Bia-chan e Tay-chan se resolvam logo, força meninas \o/
    Como que o Go esquece que bjou um cara gato desses??? Tá de brincadeira kkkkkk
    Curtindo a comic a cada cap^^
    Thanks Rina-Sama \o/

    ResponderExcluir
  21. Já fiquei fã... Valeu Rina...
    E desejo força e confiança pra Bia...

    ResponderExcluir
  22. Toh adorando!!!! Meu senhor será que teve brincadeira de médico??? E ele ficou tão chapado que nn lembra da consulta (͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)

    Espero que tudo se resolva com a Bia... Deve ser difícil pra ela mudar de escola e tals. Sempre me mudei de escola o tempo todo, mas nunca tive problemas em me relacionar dps

    ResponderExcluir
  23. MANOKKKKKKKKKKHGKJGHKJHG
    EU LEVEI MO SUSTO QUANDO VI QUE JÁ TINHA SAIDO O CAPÍTULO 2 KKKKKKKK
    Então,aconteceu mesmo algo entre eles rsrsrs
    O kang deveria dizer logo ,poxa ;u; O siwon realmente não lembra, devia estar bêbado demais pra lembrar de algo. Só pode ser isso.
    Obrigada por traduzir~~ ♥

    ResponderExcluir
  24. Eu quero maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  25. Kkkkkk to amando !!! Amando amando amandoooooooo!!!!!! Ta cada vez melhor!! Obrigado pelo cap !!! (Tomara que as coisas se ageitem para a Bia.) ╥﹏╥ ( tambem to com problemas na escola ... E horrível .)

    ResponderExcluir
  26. QUE ISSO QUE VIAJEM E ESSA MEU DEUS LOUCURA ADORO SUAS N.T SEMPRE AS MELHORES

    ResponderExcluir
  27. AAAAAH MEU DELZ MOÇO SEGURA ESSE MENINO, MOÇOOOO NAO DEIXA ELE CAIIIIR Ô MOÇOOOOOOOOOOOOO! ;-;

    ResponderExcluir
  28. Quero tanto saber o motivo para o Kang não se lembrar 😅😅

    Continua

    ResponderExcluir
  29. To gostando muito da comic
    esse seme é realmente lindo,ansiosa pelos próximos capitulos.

    Ty por traduzir ♥

    ResponderExcluir
  30. Cadê as clinica de tratamento pra esses boy bipolar, não tá dando mais dkdndkdnksnd.
    Gente espero que o Siwon se recupere da amnésia logo, como que ele pode esquecer das coisas que fez com o boy assim? 🌚

    Obrigada mais uma vez por traduzir Rina-sama, espero que sua prima e a Tay voltem com tudo ♡.♡

    ResponderExcluir
  31. Ñ curti muito mas vo continuar acompanhado pq sou dessas.

    ResponderExcluir
  32. O B R I G A D A. HUHUHUHU. Nãm mulher, espero que não fique apenas nesse estilo não, espero que vá pra realidade, a gente tem que se iludir é la. Hahahahahahahaha. Onw, essa cena dele abraçando ele com medo foi tão fofa com esse fundo MEIO rosa e MEIO azul e essas estrelinhas. <3

    ResponderExcluir
  33. Por GOD VCS QUEREM PARAR DE ENRROLAR E SE PEGUEM LOGO.. '- HAUHAU OH O QUE O SR.UKE-SAN NÃO LEMBRA? :3 (PENSEI EM MERDA) Obrigada por mais um cap dessa Comic q já estou amando..
    Mal posso esperar pela reedição de 3 de março.. E o retorno de KS.. OBRIGADA POR TUDO SUAS DIVAS!! <3

    ResponderExcluir
  34. TO AMANDO, QUERO MAIS <3 <3 *00000000* <3

    ResponderExcluir
  35. Realmente não sei se choro ou morro de rir desses dois...aguardando novos capítulos obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  36. Necessito de mais capítulos <3 quero saber mais sobre essa brincadeira de médico ( ͡° ͜ʖ ͡°) e tbm quero ver a reação do ruivo kkkkk ( não consigo decorar esses nome coreano)

    ResponderExcluir
  37. Já tem vários fãs essa comic 💗💗

    ResponderExcluir
  38. Quero mais pls🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  39. Eu ainda to um pouco confusa mas já tenho quase certeza do que aconteceu.
    MAS ENFIM: Qual é dessa natureza bipolar do Kang?
    Esse uke é muito fofo Jesus, o traço dessa comic é lindo *-*
    obrigada pela tradução ♡

    ResponderExcluir
  40. Adorei essa mudança de personalidade do Jinha, e as expressões daquele Uke céus não é só o Jinha que amou eu também!!!!
    Gostei muito dessa comic e o traço é simples e fofo!!!

    ResponderExcluir
  41. Só consegui lernagr infelizmente ;-; vi q tinha lançado esse cap no mwu horario de almoço mas o wi fi da escola tava uma bosta como sempre e pra ajudar meu 3g acabou....;---; pelo menos foi maravilho e valeu a pena esperar, ja to amando ❤

    ResponderExcluir
  42. Nossa esse olhar me assustou tipo eu fiquei com medo socorro :')

    ResponderExcluir
  43. me apaixonei haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  44. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KERO MAIS
    Eu espero que você consiga ajudar a Bia, ela é uma boa menina, gosto muito dela, de coração.

    ResponderExcluir
  45. já amei essa comic, confesso que já até me dei spoiler na fansub russa...

    ps: AHHHHHHHHH VÃO TRADUZIR ROMAN COMPANY SOCORRO

    ResponderExcluir
  46. Ameiiiio traço...que pagina que parece um quadro de tão bonito.

    ResponderExcluir
  47. Eu amei essa comic e amei esse cap!!!!
    👉💞👈💖😻😻😻😻🙊🙈😹

    ResponderExcluir
  48. Mds outro bipolar... Rina acho q vc deveria considerar transformar o blog em um manicômio kkk, eu espero q esses dois se entendam logo pq tá difícil a situação aí. Seja lá oq estiver acontecendo com a Bia eu espero q passe logo e ela fique bem :)
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  49. Essa comic tá muito boa!!!! Nem tava dando muito crédito pra ela no prólogo, mas só esses dois primeiros caps já me conquistaram <3
    A bipolaridade tá rolando solta nas comics kkkkkk
    Eu me pergunto como ele esqueceu uma coisa dessas, tipo, como assim???? kkkkkk
    Obrigada por traduzir Rina-sama e espero que tudo se resolva com a Bia e que ela fique bem logo ^-^

    ResponderExcluir
  50. Antes mesmo de fazer o ukezinho lindo se lembrar tú ja quer matar ele Kang kun!?

    ResponderExcluir
  51. como pode ter um traço tão lindo eu to fascinada é muito perfeito!!!

    ResponderExcluir
  52. Eita, o jinha e realmente muito bipolar e a cara q ele faz quando irritado e assustadora
    Entao vc tem medo do escuro, siwon? A ponto de agarrar alguem hehehe interressante
    Ok Rina-sama nao irei falar nem um spoiler :x

    ResponderExcluir
  53. Boa sorte com sua amiga , Rina, e muito obrigado por traduzir essa comic maravilhosa❤

    ResponderExcluir
  54. Karai.....*-*....QUE LOCO !!!! Sim esse site tá cheio dos bipolares TuT, mas quem disse que a gente reclama ¬u¬...hehehee
    Mais, mais, mais, mais que agora quero saber muita coisa, deles na realidade, deles no retiro (o que quer que seja isso -.-'), do porque ele esqueceu OnO.....Agora fiquei viciada, ferrou >uO
    Kissus doces e boa tradução, SUKI~ >3<
    >w<

    ResponderExcluir
  55. Esses sonhos ainda vão me enterrar vivissima, socorr.
    Amando muito esse Comic, super obrigada por traduzir e beijocas✨.

    ResponderExcluir
  56. Eu estou amando esse novo comic <3 <3 !!!
    O Siwon estava era muitoo bêbado isso sim e por isso não lembra uhsuhsus. Acho que o Kang não conta por motivo de vergonha ou algo parecido, sei lá.
    O que me deixa intrigada é o motivo de um achar que o outro está no sonho do outro...que confusão. kkkk
    Obrigada por traduzir!!

    ResponderExcluir
  57. Aahh to amando essa comic esse casal parece ser muito fofo!!!! e Bia força relex... n sei muito bem oq esta acontecendo mais n fiquei chateada n ta bom Obg pelo a cap!!!!

    ResponderExcluir
  58. Essa comic já me cativou.
    Mas geentee esse Seme é assustador Kkkk amei ele
    E esse Uke tem bem carinha de Uke mesmo (representa seus colega aí)

    Arigato pela postagem Rina
    Kissus ❤❤❤

    ResponderExcluir
  59. Boa noiteeee!
    Não sei quanto ao restante do grupo aqui, mas eu ja sou fã dessa Comic, era parece bem interessante, principalmente sou fã do Kang ja, ele é assustador, mas gostei dele. esse Uke que não se cuide não, (ou melhor que não se lembre não, para ver só,kkkk).
    Obrigada por mais esse mimo Rina.
    #Como já disse antes te admiro, e agora ainda mais, pois vc vai vi no Rio para pode ajudar uma amiga, não é todo mundo que faz isso não.

    ResponderExcluir
  60. como assim o siwon brincou de medico como disse a rina kkkkk com o jinha e não se lembra, amigo isso e uma coisa importante a ser lembrada como assim kkkkkkkk acho que eu me lembraria se tivesse pegado o garoto mais popular da colegio
    lembrei muito do one/eric kkkkkk mais um bipolar socorro todos os comics coreanos tem um??? to achando que sim LOL
    cada vez mais curiosa com essa conexão deles por sonho e o que tanto eles fizeram no retiro...

    ResponderExcluir
  61. Gente esse Kang é muito delicinha *¬*
    Rina sama se nós pararmos pra analisar, realmente só tem bipolar nessas COMICS kkk kkk
    Obg Rina sama por sua TDÇ ❤

    ResponderExcluir
  62. Agora tô entendendo kk Esse uke é tão fofo (ainda n decorei os nomes) Obrigada pela tradução💖

    ResponderExcluir
  63. Ahh tomara que ele lembre logo o que aconteceu pq eu to muito curiosa!!

    ResponderExcluir
  64. Cara*** mano mais uma comic pra mim acompanhar essa parece ser boa esperando muito o próximo

    ResponderExcluir
  65. Ohhhhhhhhhhhhh nossa ta parecendo um filme que eu assisti que ele e ela se encontram no sonho e se apaixonam sério eu até to perplexa como se parece .e todo mundo loko porque eu também sou uma de carteirinha 😁.porque essa criatura num lembra logo eu já Rui os tacos do dedo pra saber o que vai acontecer lembraaaaaaaa logo pela fé eu vi ter um treco de ansiedade. Rina obrigada por postar e espero de coração que consiga resolver o lance da escola tamo junto ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  66. Lembraaaaaaaaaaaa logo por favorrrrrr eu preciso saberrrrrr😁😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  67. que retardado esquece de um boy como esse? tô amando essa comic

    ResponderExcluir
  68. OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA...

    ResponderExcluir
  69. Esses sonhos... Kkkk
    Confesso que já me apaixonei por pessoas depois de sonhar com elas, mas nada parecido com isso antes...Kkk tão romântico!!❤😍

    ResponderExcluir
  70. AAAAAH SEGURA ESSE MENINO.
    EU TO AMANDO ESSA COMIC, ADORO PESSOAD BIPOLARES TAMBÉM SKHDKAHDKSHDLSBDLSBD

    OBRIGADO POR MAIS UM CAP RINA-SAMAAAAAA!!!!! ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  71. Sinceramente não gostei desse Kang jinha, mas isso é por que eu não entendo ele, talvez no decorre da estoria eu comece a gostar dele, eu to confusa quem ta invadindo o sonho de quem. Pelo trechinho da lembrança de jinha, rolou uns a maços entre eles nesse retiro hehehe (também ficaria com raiva, mas da forma que ele ficou).
    Rina sama espero que você consiga ajudar a Bia, ainda bem que ela tem você como amiga é nas horas de dificuldade que mais precisamos de um ombro amigo
    FORÇA BIA

    ResponderExcluir
  72. eita que pesado, então vai ter que lembrar de tudo, descobrir quem invade o sonho de quem, deve ter muito por detrás disso ainda, amando!
    forças para para a Bia, estamos com você!
    me explica como pode ser shounen se eu já tou imaginando os lemon pesadão aqui? preciso me curar.
    e essa de 'não encoste em mim, é nojento' ata jinha, não pode se excitar perto dele num sonho né mesmo? OPPA DESCULPA AI EU QUE ACABEI ME EXCITANDO DEMAIS!

    ResponderExcluir
  73. Mas migo você é bem louco e bravo não é mesmo?

    ResponderExcluir
  74. To amando *-*
    E ri muito com o comentário da rina sobre a clínica de malucos heuehus

    ResponderExcluir
  75. Yuri e agora esse cara tão formando o Esquadrão Bipolaridade
    Kkkkkkk fiquei até com medo!

    ResponderExcluir
  76. ROMAN COMPANY nem acredito qe poderei ler, mas voltando ao foco eu to amando a comic principalmente as cores

    ResponderExcluir
  77. Nunca vou me cansar de falar q a arte e incrivel
    Obrigada S2

    ResponderExcluir
  78. AAAAAAH que delicia de comic, to amando <3
    Obrigado pelo trabalho <3

    ResponderExcluir
  79. QUE MARAVILHA DE COMIC MEU DELS, OBRIGADA PELO TRABALHO DURO |<3

    ResponderExcluir
  80. Esses semes são malucos !
    É cada um com um tempo determinado para mudar de humor tão rápido Hahahaha
    Meu otp *_*

    ResponderExcluir
  81. ME AJUDAAA, por que o site não marca mais os capítulos já lidos????? Agora eu estou ficando confusa pra lembrar qual eu parei... se tiver como me ajudar, eu ficaria grata <3

    ResponderExcluir
  82. O Loko bipolar detectado, te contar esses semestre acabam comigo, e esse uke vai me matar de tanto riso e fofura 🌚 obrigada por esse capítulo 😳

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.