28/02/2017

COMIC A GUY LIKE YOU-CAPITULO 13

FAZ ALGUNS MINUTOS QUE EU POSTEI 6 CAPS DE 3 DE MARÇO, 2 DE SOUL CONTRACT E AGORA A GUY LIKE YOU.

AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS, HOJE NÃO TIREI PRINT PORQUE ESTOU CANSADA, NA PRÓXIMA TIRO.

NÃO POSTEM LINKS E NEM SPOILERS EXAGERADOS. SE EU QUISER RECOMENDAR PAGS EU COLOCO AQUI,DIGO SEMPRE QUE O PASSADO DO KANG É TRISTE MAS NUNCA DIGO A RAZÃO ...NÃO PASSO SPOILERS EXAGERADOS PARA QUEM NÃO LEU. COMENTÁRIOS COM LINKS E SPOILERS NÃO SERÃO ACEITOS.








































































98 comentários:

  1. Chorei de amores 💜 Siwon deveria parar de ser tão chato

    ResponderExcluir
  2. ta começando a ficar mais envolvente essa historia

    ResponderExcluir
  3. 😍Queria que alguém me pegasse no colo assim.. tô ansiosa pelo próximo cp.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA mds como eu amo essa comic, obg por postar <3

    ResponderExcluir
  5. Eiitaa..... Toh sentindo o msm sintoma do siwon, sera que o canjinha vai vir aqui e me levar pro médico (͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)(͡° ͜ʖ ͡°)
    Esse negócio da pedra tah tão confuso quanto moritat, esse garotinho nas lembranças do siwon parece o canjinha mais novo.... Sera que jah se conheciam?? Teorias bem loucas rolando aqui kkkkkkk

    Obg pelo cap❤

    ResponderExcluir
  6. Aí, eu quero um Kang pra mim💙

    ResponderExcluir
  7. Canjinha😭😭😭 porque tem que sofrer tanto?!!
    E agora, o que irá acontecer, com essa dor repentina do siwon e a tripolaridade do Kang jinha?🤔😣😷
    Brigada por mais um capítulo

    ResponderExcluir
  8. Esse final deixou-me tão ansiosa *-*
    E cada vez estou mais curiosa sobre o passado do canja, o que será?? 🤔

    ResponderExcluir
  9. eu não entendi essas expressões do Kang, mas tudo bem :v
    FIQUEI COM PENA DO SIWON, ESSE DAI DEVE TA COM LOMBRIGA SÓ PODE ;-;
    o capítulo brotou do nada quando eu estava no site, levei um sustinho KK. MAS EU AMEI O CAPÍTULO DE HOJE SÉRIO <33
    Obrigada meeeeeeeeesmo por traduzir, antes eu lia essa comic em inglês e era um lixo mas agora eu consigo FINALMENTE entender a história da comic ( que de fato é linda)
    Obrigada pelo trabalho duro, amo muito suas traduções, principalmente suas notas e-e <33

    ResponderExcluir
  10. Comecei a ler agora a pouco e já tinha mais uma capítulo para ler *----* Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  11. eu ontem não me aguentei e fui ler tudo o resto em inglês, vocês vão amar! obrigada mais uma vez! E COMO EU QUERIA APOIAR A AUTORA, MAS NÃO DÁ, SOU POBRE, AI MINHA VIDAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. A cada cap eu fico louco e cada vez mais louco.
    De fato é comic que consegue puxar muito a atenção de leitor principalmente pela a história entre eles e tbm pelos traços da comic que são uma das melhores que já vi.
    Obrigado por traduzir.

    ResponderExcluir
  13. Siwon teve um tapa moral agora, mesmo sendo destratado sempre, o canjinha não pensou duas vezes quando o amado ta precisando. Aceita que ama, doí menos kkkkkkkkk. Amando essa comic, obrigado pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  14. meu deus não sei se aguento de curiosidade!!!!!!!!!!! o kang é tão fofo, preocupado com o amado, aliviado por ele lembrar dele... tão kawai <3

    muitíssimo obrigado por traduzir, bjs

    obs: seus spoiles leves me enlouquecem.

    ResponderExcluir
  15. Homens como esse só na ficção, na vida real é osso 😧😧😢😢😢

    ResponderExcluir
  16. O kang é maravilhoso ❤❤ msm mudando de expressão toda hr, ja o siwon...na real, é um merda, eu n gosto dele, pronto falei

    ResponderExcluir
  17. Aaaaah muito fofo Kang não Amorzinho bem feito isso que da magoar Kang

    ResponderExcluir
  18. Vai ver que quando chegar no hospital não vai ser nada de grave...apenas uma dor de barriga...
    Canginha que fofo!!! 😣😣😣foi de propósito salvar seu amado😳

    Continua

    ResponderExcluir
  19. Ahhhh amei esse final isso q amor depois de tudo q o Siwon disse ele ainda vai buscar ele em seus braços Kyaaa é o amor q meche com minha cabeça e me deixa assim... kkkk nem sei pq eu escrevi isso kkkkkkk obg Rina Amo suas Notas são as melhores!!

    ResponderExcluir
  20. ahhhhh o Canjinha é tão fofenhoooo <3 <3 (só um pouquinho MUITO bipolar kkkk)

    ResponderExcluir
  21. será que o siwon agora acaba com essa frescura aff
    tadinho kang não merece isso não .final lindo sendo carregado alá princesa ,quero logo ele se entregando a esse amor sem demora .
    obrigado pelo capitulo

    ResponderExcluir
  22. hahahauhauhahu cara eu amo demais o canjinha <3 cara consegue ir de cara de capeta para uma cara angelical em apenas 3 quadros <3 acho engraçado estar relendo e reparar o pq do Siwon com a pedra, acabar sonhando com o Jinha :v gosto de ver jinha dando uma de seme protetor <3
    obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  23. Essa última imagem, Kawaii!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Que capítulo lindo!! Foi só amor <3 <3
    Bem feito Go u.u tratou tão mal o Kang que no fim foi ele que veio ao seu encontro. Anwwww...

    Por favor Kang, troque essa chinela u.u. Não gostei nem um pouco...não combinou com você.

    E obrigada Rina <3

    ResponderExcluir
  25. Eu sabiaaaaaaa essa é a pedra filosofal do HP 😁😁😁não tinha como eu me enganar. Nossa o canjinha realmente tem muitas facetas ele deveria ser ator nunca vi alguém fazer tantas caras diferentes em tão pouco tempo. Viu siwon num fala besteira que tu vai se lascar kkkkk e ainda foi socorrido por que diz que tanto despreza o cavaleiro branco que sonho queria que fosse comigo😍😍😍num custa sonhar ne .rina espero que não tenha cido eu que sei espollier porque eu falo tanto nos comentários se dei SP foi sem querer eu realmente não percebi .rina arigato por postar 😙😙😙to ansiosa para o próximo cap

    ResponderExcluir
  26. Kkkkkkkk Kang tá parecendo aqueles cara do Fragmentado, que tem 23 personalidades kkkk Mas ele se importa demais kkkk muito apaixonado aaaaiii .... Acho que estou amando também... Isso é horrível, porque não sei se sou o suficiente pra pessoa 🙁 Aiinn Obrigada Rina por mais um cap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca pense que você não é o suficiente para alguém.

      Excluir
  27. eu amo as expressões do jinha....axo que to me ligando mais o menos o que acontece com essa história, mas realmente ta lindo ..to amando eles dois, a tradução em si, as notas ..obrigado rina.

    ResponderExcluir
  28. Amando!!!!Obrigada pela tradução ❤!

    ResponderExcluir
  29. Uau! Isso foi... Forte. Isso sim é conexão.

    ResponderExcluir
  30. to cada vez mais viciada nessa comic <(*u*<) obg pela tradução <3

    ResponderExcluir
  31. Hum!!! Que amor esses sonhos até ajudaram,, quem dera que na vida real fosse assim!😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  32. Ai desculpe Rina acho que fui uma delas né=x
    perdão não farei d novo.

    Ty pelo capitulo ♥

    ResponderExcluir
  33. VIADOOOOOOOOOO! NUM PODE SER REAL TEM QUE SER DÓLAR AI MEU KAMI-SAMAAAAAA canja de galinha e siwon GO numa cena digna de drama! Huehuehue çou retardado! :v

    ResponderExcluir
  34. E I T A.
    Obrigada Rina, ótimo trabalho, xerin. ♡
    Ansiosa pelo próximo capítulo, só vou preparar meu psicológico e coração, o que não tinha sido feito na primeira vez que li, por isso doeu tanto. T_T Eu me apeguei a essa comic, acho que foi a única que me cativou tanto, claro, AMO BB e NUS, MAS ESSA COMIC TEM UM "Q" a mais, e me apeguei muito ao Kang, nunca imaginei... Se algo de ruim acontecer com ele eu até fico depressiva.
    Kang, rei das caras, melhor tripolar que você respeita. ♡

    ResponderExcluir
  35. Puta que pariu oq essa pedra tem que eu não to entendendo é mais nada!!!
    Jinha é tão fofo quando não faz essas cara de louco heueheue depois de tudo oq o Siwon falou ainda assim ele vai lá e se preocupa com o amado.. É como você falou, tapas na cara são dados através de atitudes 👏👏👏👏 ALGUÉM DA UM PRÊMIO PRA RINA

    ResponderExcluir
  36. Ele chorando partiu meu core em padacinhos
    Coisinha mais fofa criança
    Ele coradinho awwwwn que coisinha mais amor
    O abraço deles szsz
    isso é um tapa na cara do siwon, kang é um amorzinho só é meio revolts rsrsrs

    ResponderExcluir
  37. AIEEEEEEEEEEEW A ESPERA VALEU! OBG PELA TRADUÇÃO ♡ CARAAAAI O JINHA É O JUN? QUE HISTÓRIA FOFA DA PORRA ♡
    morro de rir com suas notas :p

    ResponderExcluir
  38. A pedra leva onde o seu desejo está, o verdadeiro amor (eu acho).
    Kang correu pra salvar o amado, agora tem q ganhar uma retribuição!
    Ok Go!?

    Vlw Rina!

    ResponderExcluir
  39. Nossa adorei esse final mesmo depois de tudo oque o go siwon fez pro kang ele foi la na casa do go siwon pra ajudar ele com essa dor isso que e seme romantico em kkk, eu to ficando viciada nessa comic !!obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  40. Cara eu sou a única que quer entrar na comic e dar uns pegas no Canjinha quando ele faz aquelas caras sexys 😍😍 Amei esse final *-*

    Obrigada pela tradução Rina 😚

    ResponderExcluir
  41. Epaaaa! O que ta acontecendo???Eu não joguei praga nenhuma ��.... A felicidade apareceu aqui nessa última imagem �� (Coruja)

    ResponderExcluir
  42. Pra mim o Kanjinha conheceu o Siwon quando eles eram pequenos depois de alguma tragédia ou doença e o Siwon deu força para ele continuar vivendo e depois disso ele se esqueceu por isso o Kanjinha ficou putassa com ele, e ele deve ser tão bom em design porque esse era o sonho do Siwon, sei lá são minhas hipóteses, muito muito obrigada mesmo rina por traduzir essa comic linda, o Siwon tinha que parar de ser lento e preconceituoso, pq apesar dele estar confuso o que ele disse antes realmente machucou o lindão e sexta dia Kanjinha, ele já virou um dos meus semestre favoritos, adoro suas tripolaridades, tão fofo, isso mesmo Kang mostra pra ele q quem ama cuida independente do que aconteceu, bju boa noite

    ResponderExcluir
  43. AI MORRI COM A PRAGA DOS LEITORES KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Enfim, Rina vc tem razão mais tripolar que o canjinha não existe!
    Bah, já estou vendo que essa fita é triste mesmo, como apenas só acompanho aqui no blog não sei dizer o que vai acontecer, mas meu palpite é que o Siwon não faz a minima ideia que o canj seja a mesma criança que as vezes ele se lembra (pelo menos acho que seja a mesma pessoa), chamou até de 'Jun' né não? Ai está o mistério resolvido, além de homofóbico é tapado o menino.
    E pelo fato da criança estar sempre de máscara talvez ele tivesse uma doença? ou algo assim ~GENTE ISSO É SÓ ESPECULAÇÃO, SÓ ESTOU ACOMPANHANDO EM PT AQUI NO BLOG ENTÃO NEM SEI O PASSADO DO MENINO CANJA~
    Tremi na base quando o canjinha olhou daquele jeito pro Siwon (que por sinal nem merecia), apesar que ainda entendo a confusão que o Siwon tem com tudo isso (só não tem desculpa no preconceito dele), mas o resto né até é entendível. Só espero que a situação melhore para canjinha, pq mesmo ele sendo sem paciência, deve ser horrível a pessoa que vc mais ama não se lembrar de você, ainda mais falar o que ele disse, me debulho em lágrimas toda vez que penso em que situação o canja se encontra T-T

    ResponderExcluir
  44. Aaaaaaaah, porque não existe un desses de verdade?!?!?!?
    Pelo amor, Jinha é o cara mais fofo que eu ja vi essas mudanças de expressão repentinas me matam e esse cap foi o campeão de tiros no kokoro, cada expressão era um tiro... Por isso estou morta no chão frio nesse momento!!!
    Rina-shi, esse cap me fez lemvrar um coisa que você disse laaaa no começo da comic, esse traço fica muito marcado pea sobrancelha... Pruncipalmente o Jinha, como ele muda muito de expressão eu comecei a perceber que o mais marcante no rosto dele, o que mais mostrava essa mudança são as sobrancelhas!!!
    To comentando pelo cel agora não aguentava esperar ter que ligcccar o note pra fazer isso e perder toda a emoção do momento!!!
    Da até pra colocar emoji... 😊
    Obrigada por traduzir Rina-shi.. ❤❤❤💋
    I'm 👽

    ResponderExcluir
  45. Como assim ele n foi atras do celular?? Eu ia pirar sem o meu.
    Eu quase morri de rir com as suas notas falando da cara do Kang kkkkkkk E foi praga mesmo, eu ainda n perdoei ele por ter falado aquilo 😤 Obrigada pela tradução 💖

    ResponderExcluir
  46. Kang é mto fofo, Siwon é insensível d+.... da uma raiva disso ;-;
    obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  47. Aaaah, foi um tapa muito grande no siwon, mas nossa, eu amo esse comic desde o primeiro cap <3 ele é tão maravilhoso, estou ansiosa pelos proximos caps. Tenho certeza que aquele garotinho de cabelo branco dos flashbacks do Siwon é o Kang porque mds, se não for vai me bugar muito, pois faz sentido ele ser... Primeiro no retiro, que ele disse quem era e tals e disse que reconheceu o Siwon de primeira...E depois outra coisa que o Kang disse em outro capitulo +/- que era por causa dele que ele tinha vontade de viver ou algo do tipo... Agora esse garotinho disse que fazia ele ter vontade de viver. Meeeeeeeeeeeeeeuuuuuu com certeza é o kang. Acho que é meio obvio o que eu disse, e acho que do jeito que eu disse não fez muito sentido... ah mas fez sim kkj.
    Te amo Rina-sama <3 obrigado por traduzir toooodos esses comics maravilhosos <3 e por toda a sua dedicação <3

    ResponderExcluir
  48. Rina obrigada, gente essa comic só não é perfeita, porque esse uke é fdp... Mas eu amooo ela...

    ResponderExcluir
  49. Midori-chan01 março, 2017

    É a segunda vez que comento e posso dizer. Rina-sama,amoooooor o seu trabalho.MEUS PARABÉNS🙏.

    ResponderExcluir
  50. Essa comic está perfeita <3 Cada vez mais apaixonada por eles.....
    Sobre você comentar do passado do Kang ser triste, eu sei muito bem do que você está falando, só de lembrar me dói o coração :'(

    ResponderExcluir
  51. Marminino esse Onodera tá bom de levar uns tabefe na cara pra largar de ser besta, quem em sã consciência rejeitaria um gato lindo como o Kang ❤
    Obg por mais um Cap. 😘

    ResponderExcluir
  52. Dando aquela passadinha marota para deixar o comentário, mano essa autora sabe como segurar um fã kkkkk Cajinha meu amor um dica: FALA PORRA! Bom a rina disse q ele tem um passado ruim n vou julgar, mas meu deus você só vai sofrer mais endo que a criatura n lembra... fala pq quando ele lembrar ele que vai sofrer por ter se esquecido...
    Obrigada por mais um capítulo, meus comentários vão ficar por aqui e NUS, BB tbm.. mas desistir de reler 3 de março por falta de tempo bjo bjo

    ResponderExcluir
  53. CAP. Ótimo! Canjinha muito FOFO 💙

    ResponderExcluir
  54. E eu qui pensando que a pedra filosofal não servia pra nada😲😲

    ResponderExcluir
  55. Gente... esse capitulo... Eu tô com dó do Kang Jinha, desde o começo ele sofre e agora até nos sonhos também. COITADO!!! Espero que esses dois se resolvam logo.


    Obrigado pela tradução.

    SHERON

    ResponderExcluir
  56. Não vou mentir, adorei ver o Siwon sofrendo 😈
    Mereceu, e foi praga mesmo. O Karma aqui é forte querido.

    Tadinho do Canjinha ele sofre demais 😯
    Adorooo as faces dele, o menino só pode ser de Gémeos pra ser tão bipolar (adoro zuar sendo a louca dos signos,embora não acredite, mas acho legal e engraçado, sou escorpiana)

    Mano essa pedra aí é um enigma, tô curiosa pra saber sobre ela.

    Arigato pela postagem Rina❤
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já To é achando que o Siwon deu essa pedra pro Jinha ou algo assim (sou de peixes e Tbm sou louca dos signos sem acreditar)

      Excluir
  57. aiiiiiiiiii caracaaaaaaaaaaaa manooooooooo so isso pra falar msm

    ResponderExcluir
  58. Estou lendo uma Comic atrás da outra e amando todas. Muito obrigada por traduzir!

    ResponderExcluir
  59. KYAAAAAA
    Essa sou eu depois de descobrir que a Mangaka de Kuroshutsuji (Black Butler), tem um mangá Yaoi super quente!!!
    (Assunto nava a ver, mas recomendo que vcs recomende esse mangá aqui, mesmo só tendo lemon)
    GUY LIKE YOI VAI ME MATAR, KANG ME PARTE O CORAÇÃO, alguém me segura!!!!
    Obg ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  60. quando o siwon evoluir algm me avisa q eu vou virar o ash e entrar nessa comic pra capturar esse porramon

    ResponderExcluir
  61. Mano eu queria muito um canjinha mim, homem bonito senhor! Eh cada caras e bocas que da vontade de morder.
    Veio vou te falar, o cara deitado na cama dormindo deu vontade de fazer uns lemons com ele, xesus do céu, eu estou virando um ser humano horrível kkkkkkk
    Essa comic fica cada vez mais interessante, obrigada por mais esse cap Rina-sana.

    ResponderExcluir
  62. Tá ficando cada vez mais fofooooooooooo alguém me abraça como o Canjinha ._.

    ResponderExcluir
  63. Ei Go sabe q dor e essa? Karma filhao kkk falo mal do canja agr ta se do castigado
    ou a historia do Kang me deixou muito triste, e ainda tem um uke rebelde desse
    Que cena linda no final em, mas canjinha chega chegando kkk eu ri muito nao sei pq kkk
    Obrigado Rina-sama pela tradução :3

    ResponderExcluir
  64. porque porque sempre acaba na melhor parte alguem me explica ai ai cade o agradecimento olha a cara de preocupacao

    ResponderExcluir
  65. E que tapa de atitude foi esse kkkkkkk
    Acho que essa mudança de reação do Siwon tem haver com algum pré-requisito de poder usar a pedra, aí primeiro ele ficou horrorizado, tipo, porque esse cara que me acha nojento tá aqui, depois ficou de boa achando que o Go tinha lembrado quem ele era porque ele conseguiu usar a pedra, ou alguma coisa assim
    Mas ele muda tão rápido que chega a ser engraçado kkkkkkkkkk
    Praga de leitores foi boa kkkkkkkkk
    Obrigada por traduzir Rina-sama <3<3<3

    ResponderExcluir
  66. Meu coração n aguenta tanto misterio se bem q já dá pra ter uma noção do caso mas.. Eu ainda quero respostas
    Eu acho q se eles se comunicassem direito seria melhor e mais facil de qualquer jeito esse tom de mistério é legal kdkskks
    Mas adorei esse cap ah quando canjinha pegou siwon no colo adorei ❤
    Acho q é impossivel shippar mais do q eu shippo *-* kkkkkk

    ResponderExcluir
  67. OMG....meu dia melhorou pakas *-* (vai mano a prga foi forte :v)

    ResponderExcluir
  68. Na boa.. nem o Onodera consegue ser tão fresco quanto o Siwon... pelo menos o Canjinha compensa <3.
    Essa comic é muito boa, obrigada por traduzirem ^-^ <3

    ResponderExcluir
  69. Mais um cuh doce não dá né gente! Por favor J basta o onodera kkkk e agora o haru do super lovers dando uma de pau doce!! E revolta dos doce? Vou ficar diabética assim kkk

    ResponderExcluir
  70. SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU SABIA DE TUDO
    DES DO COMEÇO EU SABIAAAA

    ResponderExcluir
  71. Amando essa como ansiosa pelo próximo capítulo!! Siwon seu bastardo, isso é para você aprender!

    ResponderExcluir
  72. Gente o que foi esse capitulo! Foi aquele tapa na cara sociedade.. como o Siwon pode ter falado aquilo pro Kang! Quero só ver o que vai acontecer..
    Muito obrigada Rina pelo capítulo!
    Ps. quem não surta com referencias a Hogwarts <3

    ResponderExcluir
  73. Kkkkkk amo as tuas filosofias, gente, juro q chorei, tenho q parar com esse coraçãozinho de manteiga, obrigada pela tradução, ansiosa pro próximo

    ResponderExcluir
  74. Não consigo com esse capítulo, Kang é tão amor que da vontade de colocar em um pote e alimentar de doces.
    Essa carregada no colo do final do capítulo me deixou não chão.
    #morta.
    Muito obrigada por disponibilizar essa maravilhosidade, super beijocas♡.

    ResponderExcluir
  75. Eu acho que alguma leitora colocou o nome dele na macumba kkkk(bem feito).
    Só o amor pra fazer o Canjinha e ir ajudar ele,amor,magia e a criadora da história claro.Essa magica,a pedra,a nárnia gay,os sonhos interligados com a realidade e com o Siwon são coisas que provavelmente eu não vou entender muito bem mesmo se explicadas,mas tamo ai sempre.

    ResponderExcluir
  76. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE CAPITULO DELICIIIIAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!
    Gente tive um ataque e acho que vou morrer TuT....kkkkkkkkkk
    Serio mesmo estou tremendo de felicidade, acho que essa pedra só funciona para pensar na pessoa que você gosta (mesmo que inconscientemente como no caso do Siwom, teorias que nem Moritat, estou ficando like matrix nisso...kkk)
    RINA-SAMA LINDA, OBRIGADA POR TRADUZIR, agora estou indo para 3 de março (hoje é 1, mas ok né, vou pular dois dias...kkkk, ok piada ruim TuT)
    Kissus doces e até lá.
    >w<

    ResponderExcluir
  77. Quero um Kang Jinha pra mim urgente ❤. Meu tripolar favorito, com certeza. Gente do céu se um boy assim aparecesse na vida vida eu não perderia a oportunidade de casar com ele no mesmo instante. Sério, mais Canjinha, menos boy merda.

    To achando que o garotinho que apareceu é o Jinha mais novo, por isso essa treta do Siwon não se lembrar dele. E sobre a pedrinha: O Siwon deve ter dado pra ele quando eles eram pequenos, por causa da reação do Jinha (coisa mais preciosa do mundo).

    To amando cada vez mais essa comic, fica mais interessante a cada capítulo. Hoje é meu aniversário, já to considerando esse cap um presente djdjdkdnjd.

    Obrigada pela tradução ♡.♡

    ResponderExcluir
  78. Ohhhhh meu Deus! O que há com essa dor?
    Canjinha e sua tripolaridade.
    Aquele criança e o Canja, né!?
    Venha cuidar de mim também kanjinha ❤
    🌚
    Obrigada por traduzir!~❤❤

    ResponderExcluir
  79. Pega tua Cinderela nos braços e foge hehehe hehe 😈

    ResponderExcluir
  80. amando essa comic <3

    ResponderExcluir
  81. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE É TAO BOM DE CORAÇÃO!!!! Não sei se eu iria..... mas, que lindo

    ResponderExcluir
  82. Apareci de novo, que saudades que eu estava de comentar nesse site AAAAAAAAAA
    Vamos comentar obre o capítulo.

    Primeiramente: Eu estou muito triste pelo oque o Siwon falou pro Kang,sério, ouvir isso da pessoa que você ama deve doer demais. Eu quando vi o rostinho do Kang me deu uma dor no coração,apesar dele nem existir ;u;. Tenho o costume de me por no lugar dos personagens e imaginar como se fosse eu, é até legal as vezes.

    ''Por causa dele estou tendo os piores dias da minha vida universitária.. é culpa dele.'' SIWON,QUERIDO PARECE QUE NÓS VAMOS TER QUE SE SENTAR DE NOVO E TER UMA CONVERSINHA RSRSRS
    Você não devia por a culpa nas desgraças que estão acontecendo na sua vida em cima de outra que não tem nada haver com aquilo. Se você não está tendo uma vida feliz é por sua culpa, e é isso ai.
    E oque foi esse momento da pedra brilhando,gente?????????
    HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL AGORA?KKKKKKKKKKKKKJJ
    Meu coração parou por um instante quando eu vi o kang sorrir AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Esse homem só me faz sofrer ;u;
    E eu ainda estou em amor com a cena que ele chega todo preocupado na casa do siwon e pega ele no colo.
    Eu ainda não entendi por que o Siwon chama o Kang de ''Jun'' talvez ele tenha mudado o sobrenome/nome ou ele nunca revelado o nome verdadeiro. Ou então, Kang não seja realmente o nome dele e sim Jun. Mas cara???O Kang continuou o mesmo que era criança...
    Eu acho que irei ler o capítulo 14 logo e depois os capítulos que sairam de 3 de março :')

    Obrigada por traduzir ♥

    ResponderExcluir
  83. E cada lição q vc dá pra gente nas notas q O PARABÉNS ( se tivesse emocticon no meu comp. saiba q estarias dando uma salva de palmas ).
    Canjinha tava tão fofo na primeira página, se bem q, ele tava fofo na maioria do capitulo.
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  84. Canjinha esta se mostrando bem fofo.

    ResponderExcluir
  85. Kang tu é perfeito msm depois de ser maltratado por Go bolsolixo vc ainda se preocupa com ele.
    Que exemplo de seme produção.

    ResponderExcluir
  86. AAAAAAAAAAH céus esse Jinha ainda me mata, como pode fazer uma cara daquelas?!?!?!?
    Tão lindo, diferente do GO, se ele me olhasse daquele jeito eu já o pediria em casamento e comprava as alianças...
    Obrigada por traduzir Rina-sama.

    ResponderExcluir
  87. Mds me lembrou novela mexicana,amo d paixão essas notas kkk

    ResponderExcluir
  88. Quem será que era aquela criança com o Siwon ? Hmmmmmmmmmmmmm -q
    Tapa na cara é o que não faltou ! Isso que é amor, ele deve amar muito ele que mesmo tendo que ouvir aquelas coisas horríveis, foi lá ajudar a pessoa que ama.
    TOMA ESSA SIWON SEU TROUXA ! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  89. MDS Canjinha que homão dá porra, mesmo ele tendo sido machucado ele ainda foi ajudar o Siwon, como não amar um cara tripolar desse?! Cada vez mais tô me apaixonando por essa comic ❤🌚
    Obrigada Hina por esse capítulo 😊❤

    ResponderExcluir
  90. CANJINHA HOMAO DA PORRA
    NAO SE ACHA UM DESSES POR AI
    Pega ele pra voce Siwon e para de cu doce...

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.