26/02/2017

COMIC A GUY LIKE YOU-CAPITULO 11

O BLOG AGORA DEU UMA MUDADA E ASSIM FICARÁ DAQUI POR DIANTE.
PASSO BOA PARTE DO MEU TEMPO LIVRE TRADUZINDO E AINDA TEM GENTE QUE RECLAMA DE CERTAS COISAS.
JÁ FALEI MIL VEZES AQUI QUE NÃO FAÇO NADA PARA AGRADAR NINGUÉM, TUDO QUE FAÇO É PORQUE GOSTO E SE AS PESSOAS CURTEM É UM REFLEXO DISTO.

AGORA SE A PESSOA NÃO CURTIR AÍ O PROBLEMA NÃO É MEU, PODEM ME ACHAR IGNORANTE MAS ESCREVO LOGO O QUE PENSO.

NÃO VOU MUDAR MINHA FORMA DE FAZER NADA NAS MINHAS TRADUÇÕES,SE NÃO GOSTAR: TCHAU, BYE,SAYONARA...SÓ TENHO ISSO A ESCREVER.



























































































MAIS PRINT DE COMENTÁRIOS


KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRO DE RIR COM ALGUNS COMENTÁRIOS.

AGORA O PRÊMIO DE UM DOS MAIORES COMENTÁRIOS VAI PARAAAA
ESSA VISITANTE MERECE O OSCA KKKKKK HOJE É O DIA DO OSCA , ENQUANTO TEM GENTE COM PREGUIÇA DE COMENTAR VEJA ISSO.

SOBRE O LEZHIN..REALMENTE ELES VIVEM FALANDO QUE VÃO EXCLUIR OS BLOGS E SITES QUE POSTAM SEUS COMICS DE GRAÇA, É UM RISCO QUE CORREMOS MAS É UM RISCO NECESSÁRIO.

POR ISSO QUE DIGO PARA OS  VISITANTES ASSINAREM MEU G+, TWITTER POIS QUALQUER COISA QUE ACONTECER COM O BLOG SÓ QUEM VAI SABER SÃO AS PESSOAS QUE TEM OS LINKS DESSAS REDES AÍ. CASO UM DIA O LEZHIN CONSIGA TIRAR MEU BLOG DO AR É CLARO QUE FAREI OUTRO AÍ VCS VÃO PRECISAR SER AVISADOS DE ALGUMA FORMA.

JÁ VI QUE UM BLOG LÁ DE FORA SAIU DO AR,CASO ISSO ACONTEÇA COM O MEU...É CLARO QUE VOU FAZER OUTRO.
DE MIM NÃO VÃO SE LIVRAR KKKKK

72 comentários:

  1. Eu tô amando tanto essa comic SOCORRO. Eu não acho o siwon tão chato :v. Sou muito otária por esperar umas cenas quentes entre eles no próximo capítulo? X.X

    ~ obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  2. O Go não entende nada de ser Stalker kkkkkkk, acho que ele vai pirar até o final da comic se ele não aceitar o sentimento do canjinha por ele kkkkkkkkkk. E o coitado do canjinha só tem ciúmes do ruivinho, por isso o coitado parece que virou o saco de pancadas preferido dele. Rina muito obrigado pela tradução. <3

    ResponderExcluir
  3. É isso Rina, não deixa mesmo eles se livrarem de você, estamos aqui para ti dar maior apoio kkkkkkk.
    Eu adoro essas caras de sarcasmo do canjinha, que homem gostoso senior, mas muito estourado também, daqui a pouco ele tá arrumando briga até com o vento kkkkkk

    Além disso, que canjinha macumbeiro hein, aquela é uma pedra de umbanda? Tá amarrado kkkkkkk Será se agora ele vai dar uns pega de jeito no siwon, não seria uma má idéia, os dois andam bem estressado!

    ResponderExcluir
  4. Mano...eu to ficando com dó do kang, esse siwon é mto cuzão pqp. Acho q daqui a pouco ele fica mansinho, é só o kang colocar o pipi no cuzimho dele

    ResponderExcluir
  5. Blue aqui❤
    Mano, eu AMO suas traduçoes e suas notas, assim como o blog todo, todos são muito esforçados e vocês sempre postam algum cap de comic todo dia, e sim eu fico quase toda hora atualizando pq mal posso esperar para ver qual vai sair ❤
    Você e toda a equipe aqui do blog são incriveis!! E não acho justo q depois de mais de 1 ano e 6 meses de blog, depois de tanto esforço, tanto tempo, n acho justo eles tirarem o blog. E se tirarem eu vou atras dos caras u-u
    Eu amo muito suas traduçoes Rina-sama, obrigada por tudo.

    Agora vamos pro cap.:v
    Eu fico tirando print dos melhores momentos kkkkkkk
    Serio, tipo os momentos "fofos" aksokolaoaskpa eu sou muito estranha :v
    Só eu q fiquei imaginando um beijo com aquele "Uh"
    Sim, so mo iludida :v
    Força CanJinha q um dia esse Uke cede :v

    ResponderExcluir
  6. Q cpt tenso esse, ñ vejo a hora desse drama desenrolar ai meu 💓💓💓 e meu comentário tá lá ☝☝☝, estou muito feliz. Obrigada Rina 😘😘😘

    ResponderExcluir
  7. Não vou mentir, eu adorei ver o Siwon levar esse soco do Jinha, eu concordo plenamente é um dos uke mais frescos da história, da vontade de tacar pedra nele, o Kang devia fazer igual o Sangwoo, prender ele e torturar, pra ver se ele lembra, acho uma filha da putagem, o cara tem oque? amnésia? Mas é tão bonitinho não me aguento.
    EU FICO NA EXPECTATIVA DELE LEMBRAR LOGO, EU TO FICANDO DOIDA COM ESSAS COMICS.
    AHHHH EU SINTO UM ÓDIO DESSAS PESSOAS QUE FICAM RECLAMANDO DA EDIÇÃO, A TRADUÇÃO E EDIÇÃO É TOP E AINDA RECLAMA, VAI NO GOOGLE TRADUTOR E TRADUZ, FICAR RECLAMANDO NÃO VAI MUDAR N A D A, FICO MORTA DE FELIZ QUANDO LANÇA UM CAPÍTULO, OBRIGADO RINA

    ResponderExcluir
  8. Agora vai ficar uma zona de guerra entre os rivais do amor ruivo X amigo de infância quem ganha nesta batalha do love

    ResponderExcluir
  9. 😂😂😂😂😂 ahhhh Rina até q ficou bonitinho o cabelo do Felipe Neto ROSA kkkkkkkkk
    Saminina esse Siwon já tá dando nos nervo, tô me descabelando toda por causa dessa amnésia dele 🙆
    Eu com cabelo antes de A GUY LIKE YOU 👵 👈
    Eu sem cabelo depois de A GUY LIKE YOU 👴 👈
    Tadinho do Kang 😞
    Obg pelo TDÇ 💞

    ResponderExcluir
  10. Socorro achei que eu fosse a única louca que shippava o ruivinho (preciso decorar o nome dele kkkk) com o Siwon
    Essa "disputa" hummm adoreiii
    Siwon virou stalker agora kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Moça, Felipe Neto tá é fazendo cosplay de Goku kkkkkkkk
    Eu gostei muito do estilo do blog, tá muito daora <3<3<3
    O Ruivo e o Go dariam um casal muito fofo!!!
    Obrigada pela tradução Rina-sama ^-^

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Rina.
    Gostei do novo layout do site. Estou amando Guy Like You.
    Obrigada por estar postando todas essas comic. Amo o seu site <3
    Sobre o problema com o LEZHIN, eu já tive sites no blogger e tive muitos problemas com denuncias, então sei como é. Mas você já pensou em mudar de plataforma, o Tumblr permite criar site privado onde só usuários com senha podem acessar ou criar um grupo fechado no Facebook. Desculpa estar me metendo, só falei porque com disse, já tive problemas com denuncias.
    Mais uma vez obrigada pelo ótimo trabalho e se decidir mudar de plataforma e precisar de ajuda, estou a disposição.

    ResponderExcluir
  13. Isso ai Rina, faça cm o DiCaprio e nunca desista (Kkkk eu sei essa foi péssima )

    Vamos ao CAP.

    Kkkk eu morro de rir cm as faces do Canja kk sério tiro vários prints, principalmente nas partes chibs que é a coisa mais cute do mundo *-*
    Eu não sei oq o Siwom fez, mas com certas experiências (Cm Moritat) me faz ter certeza que ele é fdp.
    Supeeer apoio casal cm o ruivo (sou apaixonada por esses ruivos das comics)

    Arigato pela postagem Rina ❤
    Kisus de Oscar

    ResponderExcluir
  14. Às vezes acho que o Siwon se faz de burro, não é possível ser tão tapado. Só sinto dó do Canjinha, deve sofrer muito ainda com esse uke lezado djnddkndkd.

    Meu personagem favorito com certeza é o Jinha, como não amar esse neném? ❤
    Ele tem muita paciência, se fosse eu já teria desistido do Siwon há muito tempo. Bicho chato da porra dkdnfkdndkj.

    Espero que Siwon mude logo também, to perdendo a paciência com as burrice dele, tá fazendo as coisas sem pensar direito, ninguém merece ¬_¬

    Obrigada pela tradução, to ansiosa pra ver o que Canjinha vai fazer com a anta do Siwon dkfndkdkdkwk ♡.♡

    ResponderExcluir
  15. meu deusuuu que babadoo kkkk cara até imagino o que o canjinha vai tentar fazer com o siwon esperando ansiosa o próximo cap, >< caraaa bem que o siwon podia lembrar das coisas pelo que deu pra entender eles se conheciam desde pequenos e ai me diz pq ele n lembra do canjinha >_< tistiii coitadinho dele...
    Rina-chan arigatou adoroo seus posts e pelo amor de ODIM que nem tentem tirar o blog de vcs do ar partiria meu kokoro ><

    Bem de novo desde ja agradeço vcs, e comentando do cabelo rosa do Felipe neto cara que q é aquilo nossa >_> nem coments...kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei do cabelo do Felipe neto. Não tá tão ruim assim.
    NÁRNIA GAY!😂😂😂😂😂 Você quer me matar do coração né!
    Em matéria de stalk Siwon reprovou legal.
    Obrigada por traduzir!~❤❤❤

    ResponderExcluir
  17. Amo muito essa comic 😍, todo mundo é meio fpd nessa comic não acha? Só se safa o ruivinho.
    Obrigada por traduzir Rina-sama :3

    ResponderExcluir
  18. ISSO MESMO RINA-SAMA SEJA SEGURA E MARAVILHOSA ASSIM VOMO VC EH
    NINGUEM PODE LHE PARAR A NAO SER VC MESMA :P
    E VELHO QUE UKE CHATO DA PORRA E PQ CARALHOS KANG NAO PEDIU DESCULPAS ? VELHO PQ ELE FINGUE SER ALGUEM QUE NAO EH ? PQP ISSO SO VAI FAZER ELE SER INFELIZ EU SEU TO QUE TO FALANDO PQP SE LASCAR
    HEHE EU COMECEI A SHIPPAR O GO COM O RUIVINHO :')

    ResponderExcluir
  19. NOSSAAAAA QUE ISSO?!!
    Meu deus, meu deus.que se passa aqui? Porque raio o canja não diz logo o que sente na vida real?
    Canja me dá pena,e Siwon não ajuda,caranba.
    Gosto muito desse blog e o meu preferido,e pensar que a pessoas que denunciam ou reclamam me deixa com raiva.

    Obrigada,e continua 😘😘😘

    ResponderExcluir
  20. Haha meu comentario sem noção apareceu kkkk
    Po Go se e um uke muito chato pelo amor de santo cristo, o canjinha fica puto depois e ainda reclama. Num e pra tacar a pedra homem!!! Vai tentar quebrar o negocio e nem sabe o q pode acontecer!
    o Go ta pior q eu de memoria, estou triste por vc canjinha, um dia ele muda... ou nao...
    Nossa isso ja aconteceu comigo, de eu entrar numa sala onde todo mundo estava me culpando por algo q eu nao fiz ( acharam q eu tinha caguetado todo mundo, so pq desci pra ligar pra minha mae q tava passando mal, e ainda a coordenadora FDP falo q fui eu!!! Mano ainda bem q aquela mulher foi demitida, taco maldicao msm)
    Tavam brigando por bobagem nao, tavam brigando pelo Go kkk
    O Go alem de ser uke irritante e irritado, nao sabe perseguir. Como defende um ser desse? E perdeu o celular ainda, q blz em -_-
    Obrigado pelo cap. Rina-sama, ei sempre leio o q vc escreve antes do cap. Mesmo q eu nao fale do assunto em questao eu sempre to lendo :v e se meus comentários te fazem rir kkk um ponto a mais pra eu comentar asneiras

    ResponderExcluir
  21. Kkk suas anotações são as melhores😂😂

    Quero ver o que o canjinha vai fazer com o Siwon. não vejo a hora desse mistério acabar 😶😶

    Obrigada pelo capítulo😘

    ResponderExcluir
  22. Que raiva do Siwon.. (ACHEI DIGNO O SOCO QUE ELE LEVOU) PORRA LEMBRA LOGO CARALHO PARA DE CUZÃO MERDA. OH BICHINHO CHATO. (Sorry, not sorry)
    ESSE CACETE DEVE SER PARENTE DA DORY.. SÓ PODE.
    Bem, Obrigada por traduzir Rina-sama e desculpe qualquer coisa.
    Ah mais uma coisa.. PRAS VISITANTES FDP QUE FICAM RECAMANDO.. PAREM DE CUZÃO E SE ACHAM QUE PODEM TRADUZIR MELHOR , TRADUZAM E SE ACHAM QUE PODEM EDITAR MELHOR ENTÃO EDITEM(OQUE ACHO IMPOSSIVEL) MAS PARA DE ENCHER O SACO DA RINA E DAS OUTRAS. SÉRIO ACHO SUPER INDIGNO. Pow elas fazem um trabalho amazing..
    Ah jeosvá espero que vc não precise criar outro blog.

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO ELA ME NOTOU
    EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TIROU PRINT DO MEU COMENTÁRIO, QUANDO EU VI QUASE DEI UM GRITOKKKKKKKKKJKJKHGJHG
    Eu quando escrevo esses comentários demoro uns 15 minutos até por que eu acabo me empolgando demais já que não tenho ninguém pra comentar, e então escrevo um livro kkkjkjkj.
    Aliás, eu amei o novo layout do site, ficou lindo ♥
    Agora vamos comentar sobre o capítulo.

    SERIA SIWON O PIOR STALKER DE TODOS?
    Eu também queria que o Ruivinho*vou chamar ele assim agora* tivesse um par. Eu acho que ele também gosta do siwon(?). E mano, que treta foi aquela dele com o Kang? O bixo é corajoso mesmo viu. Tenho certeza que o Kang morre de ciúmes do melhor amigo do siwon. Tadinho do Siwon levou um murro daqueles no nariz e começou a sangrar,tadinhokkkkkjkjkjjkh.
    EU FIQUEI COM MUITA RAIVA QUANDO ELE FOI JOGAR AQUELA ''PEDRA'' NO CHÃO PRA QUEBRAR GRRRRRRR
    Essa pedra deve ser muito importante pro Kang. Acho que foi um objeto da promessa que ele fez com o Kang quando eram mais jovens. ''Foi porque aquela promessa me fez ter vontade de viver..'' Ele falando assim soa como se ele estivesse com uma doença grave na época da promessa, to curiosa pra saber o passado desses dois pãozinhos.

    E CARA NA HORA QUE O SIWON ESTAVA NA FRENTE DA PORTA DA CASA DO KANG EU LEVEI MO SUSTO QUANDO APARECEU O PRÓPRIO KANG NA FRENTE DO SIWON, ENQUANTO ELE ESTAVA NO CELULAR
    CORAÇÃO ATÉ ACELEROU
    Oque sera que o Kang fez com ele? rsrsrsrs
    Acho que deu uns beijo ein kkkjkjkkj
    Obrigada por traduzir (⌒ω⌒)

    ResponderExcluir
  24. Gente mas que Uke cu doce da porr...
    Fala sério!
    Se ele nem sentisse nada quando canjinha tá perto, ou se sentisse nojo de verdade aí dava para entender essa revolta toda, esse estardalhaço que ele faz sempre.
    O uke dessa comic é o mais irritante que eu vi! Ainda por cima é lerdo para entender as coisas.
    Estou torcendo para ele ter sofrido um acidente quando era mais novo, ou alguma cousa assim, para justificar toda essa amnésia!
    Quem esquece de um amigo desse jeito que ele esqueceu do canjinha? Não lembra do rosto, bem do nome, nem de nada!
    Que bizarro!

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho uma relação de ódio e amor com essa comic pq pqp não sei quem eu acho que tem mais problemas se é o canjinha ou o Siwon sinceramente!!!
    Esperando o próximo roendo as unhas mjlaksfk

    ResponderExcluir
  26. Kkkkkkk Por que tão engraçado esses relacionamentos??? Kkkkkkkkk um Uke estressado e um seme bruto kkkk Disso aí só rola porrada kkkkkkkk
    Tô amando esse comic, realmente é um dos melhores kkkk
    Obrigada Rina!!

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Ahhhh mano ri de mais com seu comentario do cabelo do felipe....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fiz uma tirinha só de brincadeira mesmo comparando ele com um ursinho carinhoso e a pantera cor de rosa XD XD XD
    E sobre o capitulo.....To só esperando o colocarem o isqueiro, porque já juntaram a gasolina e a madeira seca ¬u¬.....tá parecendo São João já...kkkkkkkkkkkkk
    Não consigo mais ler o nome do personagem, só consigo ler Canjinha....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    OBRIGADA PELA TRADUÇÃO RINA-SAMA E MANDA A MERDA QUEM FICA COBRANDO, tenho um odio disso >n< serio mesmo, escrevo fanfic e tem um ou outro que vem me cobrar NO FACE, COMO ESSE POVO ME DESCOBRE ??? *-*
    Bem, kissus doces e abraços de jujuba, até algum próximo capitulo de uma das inumeras comics que já acompanho nesse site...kkkkk
    >w< <<<- Sim já deve ter percebido que sempre coloco essa carinha no final né, pois essa é minha marca registrada só para esse site (exclusivo, até porque não comento em mais nenhum site yaoi TuT....kkkkkk)

    ResponderExcluir
  28. POR QUE ACABA NA MELHOR PARTE?????
    Eu to amando muito essa comic, mas não ando comentando muito como antes! desculpa;-;
    Obrigadooooo

    ResponderExcluir
  29. Ruivinho e siwon dariam um casal fofinho :3 aliás eu ás vezes noto que o jeito dele com o siwon é algo mais do que coisa de amigo, deve ser um bromance <3
    To ansiosa pra saber mais sobre a história do kang e siwon. Obrigada por traduzir,espero que seu blog continue aqui por muito tempo <3

    ResponderExcluir
  30. obrigado pela tradução kk Felipe neto

    ResponderExcluir
  31. Sinto falta da imagem enorme q tem bem em cima do blog, quando aparece nas janelinhas dos salvos do google (identificava e dava pra clicar logo nela), mas dos males o menor, se é pelo bem do blog quem sou eu pra reclamar? Admito q ficou bem mais fácil de navegar.

    Canjinha sempre mostrando seu lado violento/ciumento do casal (adolo), mas ele ñ percebe q só tá stressando ainda mais o Go (tadin do uke burrinho desmemoriado).

    Cê falando da Old e eu morrendo de curiosidade de que fim levou o Jian, fico na torcida pra q a espera acabe logo.

    Bjus Rina! Arigatou!

    ResponderExcluir
  32. Hmmmmmmmm sozinhos no elevador e.e ESSA EU QUERO VER

    RINA do céu não fala que vão excluir o blog que eu já tenho um troço
    Mas eu tenho fé que não vão conseguir tirar do ar DEUSA AJUDE

    ResponderExcluir
  33. Estou amando essa comic, sofro junto com Kang Jinha. Espero que o relacionamento deles progrida logo. Tem horas que quero bater no Go Siwon, não se maltrata um coração apaixonado.

    Obrigado pela tradução.

    SHERON

    ResponderExcluir
  34. Obrigada por traduzir, espero que você continue!!!

    ResponderExcluir
  35. Kkkkk eu n vou falar do Siwon pq se fosse eu no lugar dele estaria bem pior kk n sou nem um pouco discreta (infelizmente). no sonho o Kang tava muito amorzinho, adoro semes que demonstram carinho (a maioria q paga de fodao é tão zz). Espero q o Siwon n seja um Onodera da vida 🤞🏻🤞🏻

    ResponderExcluir
  36. Rina nem se estressa com esse povo que só reclama. Se eles acham que podem fazer melhor, que venham e façam. Acho o trabalho de vocês incríveis!!
    E espero que você não precise criar outro blog. Me lembro da vez que quando conheci seu trabalho, e fui pega de surpresa pelo blog excluído. Eu fiquei tipo '' Oi?! Onde vou ler meu 19 days?'', mas fiquei feliz por você ter voltado. E depois, eu não cheguei a pegar a segunda tentativa no qual o blog foi excluído de novo. Eu quase caí dura quando vi. Ali eu fiquei desesperada hsuhsuhs.
    Sobre questão de seguir você no G+, eu acho que lhe sigo. Depois vou tirar essa dúvida.

    Agora falando do capítulo de hoje....eu perdi até o sono kkkkk. Lá estava eu, deitada na cama...um olho aberto e outro fechado, quase caindo de sono. Como sempre faço, vou da uma olhada no blog e de repente vejo capitulo novo ...AHHHHHHHH!!! ADEUS SONO!!!!!

    GO, por favor neh?! Vamos ser menos retardado, burrinho e desmemoriado. Porque tudo isso em uma única pessoa, já é demais.
    No momento que o Go jogou a pedra no chão, eu imaginei que ela ia bater na cara quando quicou no chão. Mas poderia acontecer de atravessar ele u.u ( mas bem que eu queria kkkk ia ser um pouco engraçado e ao mesmo tempo cruel '-' . Mas seria uma lição pra nunca mais jogar nada, no caso tentar quebrar algo que não seja dele.)
    Tenho que concordar com uns dos comentários acima que falou que essa pedra poderia ser algo da promessa deles. E que o Kang era um pouco doente quando criança.
    Prevejo que o Ruivo vai se meter muito na relação desses dois ushushsuhs. Go amigo, melhore nesse seu stalker, viu? Porque foi uma negação.
    Levei um susto quando vi que o Kang apareceu ushushushs, aff terminou na melhor parte T.T

    Kang puxou ele pro beijo? Ou não?
    Puxou para tirar satisfação do porque está sendo seguido?
    Puxou para um abraço?
    Isso são cenas do próximo capitulo!!! ;)

    Obrigada Rina pela tradução!!!

    ResponderExcluir
  37. não entendo como tem gente que consegue reclamar, pqp, continue assim, tem muita gente que te admira e adora teu trabalho
    o siwon é muito lento, mano
    preciso uma edição com o ruivinho, aaaaaah gente
    esses stalker não presta, mas ao menos esse não vai apanhar né? KKKKK nossa

    ResponderExcluir
  38. Omg a pedra do canjinha sera como a pedra filosofal a pedra mágica 😂😂😂😂eu as vezes fico irritada com o siwon meu deus para de ser chato tá na cara que você sente algo por canjinha eu espero que esse uke evolua logo e ainda por cima o ti de rapariga tentou quebrar a pedra filosofal do canjinha se é loko cachoeira. Eu sintoooooooo treta que cachorrada foi essa pelo Boy eu tenho pra mim que esse ruivo e a fim de siwon daí ele quer enfrentar o canjinha não rola ne amor 😁.em matéria de perseguição o siwon foi completamente reprovadoooooo 😁😁😁ele persegue como o jaerin e completamente um fracasso 😁😁😁aiiiiii meu kokoro to loja pra ler o próximo cap .rina arigato por traduzir e postar muitoooo obrigada

    ResponderExcluir
  39. Acho a sua maneira de ser ótima,também sou assim falo oque penso,e se gostarem bem e se não gostarem amém...
    Tem que se assim porque senão,o povo quer exigir demais.
    Sobre o capitulo to gostando cada vez mais da comic *.*
    mesmo Siwon sendo mala Kang compensa que Seme...

    Ty pelo capitulo ♥

    ResponderExcluir
  40. Caraca moleque!! Que cap foi esse.. sério tenho uma relação de amor e ódio com o Siwon, espero que ele evolua mesmo kkkk
    Muito obrigada pelo capitulo Rina!

    ResponderExcluir
  41. Rina sama seus comentários nos capítulos estão ficando cada vez mais engraçados, amei o capitulo, abdução total kkkkkkk que tipo de testes vão ser feitos em Go ? hhehehehe

    ResponderExcluir
  42. Rina, não sei se vc já leu meus comentários nas outras comic's, mas sou nova no blog e finalmente li A Guy Like You que me recomendaram ~fiz desvios em outras comic's no caminho rs
    Enfim, sobre a história estou achando interessante e tenho cada vez mais dúvidas com o passado do Siwon e do Kang juntos, tbm estou loka pra descobrir o pq deles conseguirem se comunicar nos sonhos. Mas sinceramente não estou gostando muito de como a relação deles está seguindo, o Kang é muito grosso na minha opinião pra quem gosta do Siwon (e o Siwon pra variar tbm não ajuda né não?), apesar que ele tem uns momentos fofos quando é sincero, espero que as coisas se desenrolem mais nos próximos capítulos.
    Ah, não posso perder de comentar isso, mas o nome do Kang Jinha ta me matando, não consigo evitar de ler 'canjinha' toda vez KAJSNDBSKHDBNSKSHDKSJSH *to morrendo aqui aaaa

    ResponderExcluir
  43. Rina, não sei se vc já leu meus comentários nas outras comic's, mas sou nova no blog e finalmente li A Guy Like You que me recomendaram ~fiz desvios em outras comic's no caminho rs
    Enfim, sobre a história estou achando interessante e tenho cada vez mais dúvidas com o passado do Siwon e do Kang juntos, tbm estou loka pra descobrir o pq deles conseguirem se comunicar nos sonhos. Mas sinceramente não estou gostando muito de como a relação deles está seguindo, o Kang é muito grosso na minha opinião pra quem gosta do Siwon (e o Siwon pra variar tbm não ajuda né não?), apesar que ele tem uns momentos fofos quando é sincero, espero que as coisas se desenrolem mais nos próximos capítulos.
    Ah, não posso perder de comentar isso, mas o nome do Kang Jinha ta me matando, não consigo evitar de ler 'canjinha' toda vez KAJSNDBSKHDBNSKSHDKSJSH *to morrendo aqui aaaa

    ResponderExcluir
  44. Adoro o Kang, mas brigar com o ruivinho aí não pode né.
    Fiquei me perguntando se nesse final teve uma beijoca, assim meu core num guenta.
    Muito obrigada por traduzir e super mega beijocas♡.

    ResponderExcluir
  45. Adorei seu o blog continue postando por favor! é tão bom poder reler em português ainda mais com as suas notas e os comentários, como as postagens são lentas a gente esquece muita coisa importante, pelos comentários parece que eu sou a única que não gosta muito do ruivinho kkkkk ainda acho ele kawaii mas peguei um pouco de raiva por certas coisas... E até entendo o Go no lugar dele eu tbm estaria super confusa e paranoica, mas é verdade que ele irrita muito.

    ResponderExcluir
  46. AAAAAH, Meu amorzin me notou, tô emocionada. :,) <3 Anw. ><
    Primeiramente, amei esse novo "design", segundamente, OBRIGADA pelo seu esforço e por postar mais um cap, EU QUERIA pular umas semanas só pra ver o que vai acontecer nas comics, principalmente, eu sou muito ansiosa, não aguento esperar, meu coração SANGRA. T_T AAAAAAH, RINA.
    NOOO, espero que nunca SAIA do "ar" esse blog, fico até chorosa só em pensar nisso. Agora vou comentar sobre esse cap. MEU DEUS, cara, as vezes chega a dar uma raiva beeem grande do Siwon, sério, eu tô ciente do passado deles e tal, mas ainda sim, isso dele não lembrar das coisas dá uma agonia grande, ARG. Eu tenho é pena do Kang (Canjinha), T-T, eu chorei quando li em inglês, não aguentei. T-T As vezes o Kang é beem cabeça dura também, mas né.
    Kang, que SEME MEU DEUS, essa parte deles no elevador, a cara dele MEU SANTO DEUS, engravidei só de olhar, JÁ QUERO. Já quero também um uke ou seme pro ruivinho, eu realmente não sei onde ele se encaixa nessa vida de ukes e semes. OBS: WAJE, faça o Siwon ser menos "coisado".
    Kang, que seme agressivo, dorei. :v
    ENFIM. Obrigada novamente amorzin e bom trabalho. FIGHTING. Byebye~ Kiss for you!

    ResponderExcluir
  47. Ficou incrível amei 😱😱😍😍😍😍😍😍😍 obrigada pela tradução👍👍👍🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  48. Aaah, Se fosse eu também nem me importava com essas cobranças, as pessoas quase nunca reconhecem os esforços das outras, por isso fazem cobranças. Eu sou uma pessoa SUPER ansiosa, mas creio que nunca cobrei nada, é tão bom quando a gente entra no blog e tem ap novo, tipo como se fosse uma surpresa, as melhores coisas são assim, mas realmente chega a dar uma raiva disso.
    Rina, você sabe quantos cap são essa comic?
    Acho que não né, acho que ela ainda está sendo feita, mas agradeço qualquer esclarecimento. Beijin amorzin. <3

    ResponderExcluir
  49. Pfv!!!! Continue necessito dessa comic e a primeira q eu leio *-* ,
    Obs:quando sai o próximo ? Como eu faço pra ser notificada quando sair?

    ResponderExcluir
  50. Kkkkkk adorei esse capítulo, vejo que muitos se empenharam pra fazer textos mas como sou novata fico no meu humilde comentário kkkkkkk, Rina-senpai vc faz um excelente trabalho, parabéns, todo o seu esforço pra acabar com nossos corações está dando resultados kkkkkk mas tenho um pedido pra vc, vc poderia traduzir o mangá "what lies at the end" agradeceria muito por isso <3

    ResponderExcluir
  51. Tenho uma pena filha da mãe de kang, hoo pobre pra sofrer.

    ResponderExcluir
  52. SIWON FICA MALTRATANDO MEU CANJINHA!!! ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS DA UM SOCO NA CARA DO SIWON!! a pera q o canjinha ja fez isso pra mim <3 :v kkkkkkk serio, siwon é um uke muito chato!!! e canjinha um seme muito bipolar XD coitado do canjinha, foi xonar em um uke estressadinho.... nem o Onodera é tão fogo no cu -3-

    sobre o blog, eu curti muito essa nova aparecia! mas pessoal q vem encher o saco, manda tomar no cu! povo chato do caralho, nunca ta satisfeito com nada >_>

    e muito obrigada por mais uma tradução <3

    ResponderExcluir
  53. Por isso n gosto de ler coisas que não gosto...ACABO GOSTANDO POR TEIMOSIA! bem...obrigada por traduzir, tia Rina

    ResponderExcluir
  54. Se não tivesse o kang shipparia o go siwon com o donghyun tbm kkk, mas parece que vai rolar um triangulo amoroso nessa comic, esse e o uke mais chato que vi ate agora ansiosa para o proximo capitulo obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  55. Jinha eu te amo e nós vaamos nos casar, esquece o Go e vamos fugir do mundo, correr de mãos dadas em direção ao por-do-sol...
    Tá parei, Jinha você é o seme masi romanico que eu me lembro... e esse seu Uke é uma droga com todo respeito a sua escolha, mas pô cara ele é chato pra burro e não entende nada da vida... Mas pelo menos ele é péssimo stalker o que faz dele um Uke um pouco mais comum!!!
    Obrigada por ser tão dedicada as taduções, vamos nos casar um dia Rina-shi... Zeus eu caso com todo mundo já tenho um Mini-harém (*Pain Overlod o meu mais sedutor e gostoso marido, Jinha o cara mais fofis e tripolar do meu harém, Jaerim*já que o Yuri não valoriza eu valorizo*, Zhang me amado comandante e Rina-shi minha eterna princesa*).

    ResponderExcluir
  56. Boa noiteeeeeeeee a todos, vamos aos comentários :
    1° Aínda acho que o Donghyun bem la no fundo é apaixonado pelo Siwon,
    2° Amo o Kang, adoro ele zangado.
    3° Ele morre de ciúmes do Siwon com o Donghyun e acho lindo esse triagulo,
    4° Que vontade de falar para o Siwon que o motivo da briga dos dois foi ele e não por uma bobagem, que o Donghyun mentiu para ele,
    5° Siwon é péssimo na arte de stalker, crente crente que é Tavares abafando e foi pego em cheio. Kkkk
    6° Amei o que vc fez com o Blog Rina, vc é incrível, tem todo meu respeito e admiração e as meninas que te ajudam aqui tb, queria muito pode ajudar vcs nesse seus Hobbes mas não sei traduzir nada. 😢😢😢, mas lógico que se esse Blog for cancelado por algum motivo vou querer te seguir em outro. Kkk. #Tb adorei a idéia de tirar um print dos comentários e mais uma vez concordo com vc, vc n deve satisfação íngreme aqui n, quem não gosta de algo que faça melhor. Sem ofensas aí pessa altura. Enfim, já falei muito, bomas carnaval a todos bye bye.

    ResponderExcluir
  57. A carinha do kang :c poxa siwon seu cuzão
    DONG É UM BEBE TENTANDO AJUDAR O AMIGUINHO <333
    todo mundo usa produtos ivone nessa comic, viva rochelle
    Ora ora, ótimo perseguidor temos um xerlok rolmes aqui?

    RELAXA QUE NÃO VAI ACONTECER NADA COM SEU BLOG, SE ACONTECER VC VAI VOLTAR MELHOR AINDA !
    obrigada por traduzir <3

    ResponderExcluir
  58. Haaaaaaw deus !!! Kkkkk morta aqui !! Serio kkk canjinha e a relíquia magica kkkkk. Ai ai , obrigada por mas um cap huruuuw!! (Meu telefone ta com uns problemas aqui então qualquer coisa sabe ne . e que ele removeu minhas coisas .╥﹏╥)

    ResponderExcluir
  59. E eu a achando que Jaerin era péssimo nisso kkkk

    ResponderExcluir
  60. Vamos para com o cú doceeeee pq o pau do canjinha é diabetico!!! Meu é fácil sabe o que esse semestre que!!! Uma cuceta kkkkkkkkkk o uke idiota 😬😬😬

    ResponderExcluir
  61. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS, É MUITA EMOÇÃO PRA UM SÓ CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  62. Só pra sair do clima, o Canja fica tão gostoso com essa roupa. VOLTAYYYY!!!! DPS DE 4 DIAS DE ABSTINÊNCIA!!!!!!SINTI SUA FALTA RUNA-SAMA!!!! AGORA A VIADAGEM VAI ROLAR SOLTA!!! MUAHAHHAHA...khu, ent, esse cara é chato pra porra, ein? Melhore coisinha, eu n sei como seguir no g+(sou burrinha) e n tenho Twitter. Me informe das coisas. Obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  63. N creio Não creio! O uke saio ferido isso não creio o q será que vai acontecer vo.morre mais ainda estarei viva para ver o fim dessa história (*^*)

    ResponderExcluir
  64. Cara que capitulo sensacional, amei muito.
    Donghyun ótimo amigo, Go achando que era um otimo perseguidor acabou sendo descoberto.

    ResponderExcluir
  65. Haaa que cap legal canjinha coitadinho sempre sofrendo

    ResponderExcluir
  66. Quando eu vi o murro que o Go tomou na fussa eu pensei ( porra Kang deixa SM pra o lemon karai)
    Quando vi o Kang aparecer na frente do Go eu rolei de rir com essa cena, o cara é enorme, imagina o pau desse gostoso mds (⌒ω⌒)

    ResponderExcluir
  67. Meu deeeeeeeus!!! pqp ele e o bum nem pra stalkear o seme presta so tenho uma coisa a dizer no prox cap vai ter morte (ou nao 7w7 se e q vc me entende)

    ResponderExcluir
  68. Eita caralho! Que susto mano... nossa

    ResponderExcluir
  69. Sinto cheiro de triângulo amoroso ahaha
    Bom, ele está reprovadíssimo !! Como ele achou qu não fosse ser visto daquela maneira. FALTA TER AULA DE COMO STALKEAR PESSOAS, NÃO É POSSÍVEL
    Hahahahahahaha
    E que final, só mostra que a pedra faz alguma coisa importante, o que será hein ? -q

    ResponderExcluir
  70. Que uke mais sem consideração, como assim vc cora no capítulo anterior e vem nesse e joga a pedra do amor no chão, MELHORE.
    E essa stalkeada legal hein 😂😂 nenhum uke deve conseguir ser um ninja datebayoo.
    Obg pelo cap 🌚❤

    ResponderExcluir
  71. Esse uke é pior stalker que o Jaerim kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.