23/02/2017

COMIC A GUY LIKE YOU-CAPITULO 10

CLARO QUE AS VEZES TENHO MINHAS HORAS VAMPS.









































































EU FALEI DE UM FILME NA NT...ESCREVI O NOME ERRADO, O NOME É OUIJA A ORIGEM, SINCERAMENTE É ASSUSTADOR. NÃO SOU DE SENTIR MUITO MEDO POIS ADORO FILMES DE TERROR, O ÚNICO QUE CONSEGUIU ME PASSAR UM MEDINHO FOI INVOCAÇÃO DO MAL 2,MAS QUANDO EU ASSISTI ESSE OUIJA A ORIGEM EU LEMBRO QUE FIQUEI ALGUMAS NOITES DORMINDO COM A LUZ ACESA E EU DETESTO DORMIR DE LUZ ACESA...MAS EU FICAVA LEMBRANDO DA GAROTINHA E NÃO TINHA CORAGEM DE APAGAR A LUZ.

83 comentários:

  1. oi sou mova aqui ,amei a comic e eu blog tambem .

    ResponderExcluir
  2. Tbm sou vamp Kkkkkkkkkk vou ler para dormir.

    ResponderExcluir
  3. Essa guy like está ficando bom a cada Cap.sobre o filme já assisti, é muito medo, essa menina é a coisa ruim hshshshsj

    ResponderExcluir
  4. isso me faz lembra a musica do leandro e Leonardo entre tapas e beijos e entre tapas e beijos e ódio e desejo e sonhos e loucura se o casal que ser amam provoca loucura isso foi sinistro isso e a versão do morita só que um invade sonho do outro

    ResponderExcluir
  5. Claro que ele conhece os caras do KS, o Bum é irmão gêmeo dele.
    Só que o Bum é psicopata, louco, drogado, tarado e masoquista.
    Cara o passado do Kang é muito triste mesmo e o Siwon é um tremendo de um tapado, sem noção.
    A bipolaridade nessa Comic é genética

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor que ter um capítulo logo de manhã.
    Esse como confuso ta com essa do a fazer sentido,apesar de ter muita coisa pra dizer ainda

    Continua

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei ver o canjinha tão frágil kkkkkkkk, bem realmente o passado do canjinha é triste, tenha pena dele, tô curiosa para saber como essa trama vai se desenrolar até o final.

    Bjos Rina e obrigada pelo capítulo!

    ResponderExcluir
  8. Ressurgi das trevas!! Oi autora-Sama!!!
    Que muito apaixonada pelos traços desses desenhos!!
    Era só isso mesmo, tchau! ❤

    ResponderExcluir
  9. vou me atrasar pra ir trabalhar, mas o mais importante é que eu li hj!
    obg pela tradução!

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh q cap😻😻😻 ai tadinho do Kang ohh do essse Siwon ta dificil viu meu deus, obg Rina😀😊😀

    ResponderExcluir
  11. Aquela vontade de abraçar o kang djsnfsknidjss ele é fofinho...e sobre esse filme, vou assistir *-* são poucos os filmes de terror q me colocam medo

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaah q kawaii owwwn

    ResponderExcluir
  13. O Kanjinha foi muito fofo com essa declaraçao. tbm estou com um pouco de raiva do Siwon por fazer o Kang sofrer tanto, mesmo que ele não se lembre direito do que aconteceu, Go foi logo jogando a culpa no Kang e se proclamou "o santo".

    ResponderExcluir
  14. Gente é muito amor por uma pessoa viu?! Como é que o Go vai agir agora? Amando muito essa comic, um drama mas não tão drama, mais comédia kkkkkk. Rina Obrigado pela dradução <3

    ResponderExcluir
  15. A história do kanjinha é bem triste mesmo eu ja li essa comic e español

    ResponderExcluir
  16. Genteeeeeee quero logo descobrir sobre o passado desses dois, pois algo me diz que não é de hoje que elea se conhecem, vcs tb acham? Kkkkkk. Sobre o filme que vc mencionou eu não gostei do primeiro e não achei nenhum pouquinho assustador, porém não vi a origem. Já invocação do mal 2 conseguiu fazer o que a tempos nenhum filme de terror estava fazendo comigo, me assusta um pouco. Kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO JÁ É UM FATO.. TO ANSIOSA PRA SABER SOBRE O PASS DELES. *-*

      Excluir
  17. Ah obrigada Rina por mais esse capitulo. Nota: concordo com o Go o Kang é um psicopata. Obs: O que é KS? En fim Y LOVE YOU. 😆

    ResponderExcluir
  18. Realmente o Kang sofreu bastante 😢😢😢😢😢😢, ms tudo vai dar certo 😙💕💕💕. OBRIGADA RINA por ms esse Cap ✌💋

    ResponderExcluir
  19. Nossa eu to triate tenho pena do kang pqp coitado do cara vei siwon eh um idiota ;-;

    ResponderExcluir
  20. tô amando esse manhwa.... e amo mais ainda seus comentarios, logo que vi o nome do garoto ja esperava a piada sagfashasdgfsadas. coreano ó tem nome estranho pqp .

    ResponderExcluir
  21. Esse siwon é corajoso mesmo, ele mordeu a mão do cara velho kkkkjjkkj. O garoto nem esperou explicações e como sempre ele tirando ações precipitadas. Na cena que ele viu a porta e saiu correndo começou a tocar ''dashi run run run'' na minha cabeça kkkjk. Siwon é muito agressivo seoloko, o cara já deu um pisão no pé do kang duas vezes, o coitado não vai conseguir andar mais kkkjkjk. Siwon é muito rápido pra fugir, parece eu kkkkkjghkjkdskjf
    Então, quer dizer que o Kang tem ciúmes do ruivinho? Por isso que ele o acha insuportável e não gosta dele?
    Ah,ah oque ciúmes não faz. E ele ainda tem uma foto do mozão na mesa rs.

    Me pergunto se essa ''pedra'' ,não sei se é uma pedra mas vou chama-la de pedra, foi um presente que ele ganhou quando era criança. Talvez do próprio siwon. Tô curiosa pra saber o passado desses dois.

    ''Se eu tivesse você ao meu lado..nada mais importaria...'' SÓ UM CABEÇA DE VENTO PRA NÃO ENTENDER ESSA DECLARAÇÃO,NÉ? ACHO QUE ATÉ UM CABEÇA DE VENTO ENTENDERIA. ENTENDA LOGO DE VEZ SIWON ELE TE AMA CARA

    Obrigada por traduzir (o˘◡˘o)

    ResponderExcluir
  22. Já disse que morro de rir com suas notas? As vezes a cena é seria e você ta fazendo piadinha, adoro isso kkkkkkkk
    KANG JINHA SEU FOFO, SIM EU ACHO ELE FOFO E ACHO QUE O SIWON DEVIA PARAR DE CU DOCE.

    ResponderExcluir
  23. Esses dois são... esse boy platinado é um gato, a você falou de filme qur não dorme então ver quando as luzes se apagam Sério fiquei com muito medo do escuro.. super indico.

    ResponderExcluir
  24. Estou curiosa sobre o passado do canjinha.
    Esse final foi tão amorzinho!
    Gostaria de assistir um filme de terror. Mas fico com medo até dá loira do banheiro (Só um pouquinho)
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  25. esse cara realmente não lembra de nada gente o que aconteceu levou uma pancada daquelas na cabeça pra não lembrar dessa delicia

    ResponderExcluir
  26. Estou cada cap mais apaixonada pelo Kanjinha, essa declaração foi tão xonável ❤️
    Necessito descobrir o passado dele...
    E essa arrochada do Kanjinha no Go??? Ele gostaaaaa e nós tbm, faz mais kkkkkkkkkkk
    E essa pedrinha azul?? q significado tem?? pra q serve?? Go irá se lembrar do que ocorreu?? hj no globo repórter 😂😂😂
    Thanks Rina-sama \o/

    ResponderExcluir
  27. Realmente, esse shounen-ai estão ficando bem calientes... Kkkkkkkk
    Eu realmente não entendo porque o Kang trata do Siwon tão estranho, sendo que ele gosta dele... Ele meio que pede pro Siwon tratar ele mal.... Mas sei lá sempre tem algo escondido nessas histórias...
    Obrigada Rina 😘😘

    ResponderExcluir
  28. Aff o siwon fazendo o kanjinha sofrer com esse apagão, magina se eu ia esquecer um boy gostoso desse, nem bebado de absinto kkkkk. Mas dai pra frente é so drama

    ResponderExcluir
  29. Esse uke FdP já me deu nos nervos... Apesar do jeitão do "Canjinha" eu amooo ele... Ele é um Seme muito delícia...
    Valeu Rina

    ResponderExcluir
  30. Muito fofo *.*
    mesmo que sem querer acabou ouvindo uma confissão.
    Bem queria ainda mais de um lindo como Kang *-*

    Ty pelo capitulo ♥

    ResponderExcluir
  31. Aiii que dó do Jinha mano o Siwon tem que parar com isso de fugir dele e descobrir logo tudo oq rolou entre eles....
    Minha mãe assistiu esse filme e disse que é bem besta kkkkkk ela é forte pra filme de terror
    Eu amo filmes de terror mas ultimamente a preguiça me pega e não consigo assistir nd heueheu

    ResponderExcluir
  32. Aiii que lindo *-* NÃO SEI O Q TÁ ACONTECENO.. MAS TO GOSTANDO.
    OBRIGADA RINA-SAMA PELA TRADUÇÃO.

    ResponderExcluir
  33. Gente! Eu n sei pq, mas eu tô sorrindo, n sei se tá rolando um drama, mas eu tô sorrindo mesmo, normalmente nessas horas do shoujo, meu coração tá á 1000, por isso q eu ano yaoi<3

    ResponderExcluir
  34. Well, eu amo filme de terror tbm, obrigada pela tradução(apertei o botão de publicar antes de terminar de escrever)

    ResponderExcluir
  35. Acho que achamos a macumba por tras dos sonhos ¬u¬....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai mds isso tá muito bom, fico rindo e me emocionando, mas esse canjinha me assustou, precisa da foto ??? Sofrencia mesmo viu, acho que me sentiria igual, mas eu stalkeava o face ^^ (vergonha nada...kkkkk, não ia chegar ao nivel de KS, aquele sim me assusta a um nivel que não sei se fico mais facinada com a doentia mente humana ou assustada)
    Thanks pelo capitulo Rina-sama, kissus doces e bem aguados ¬u¬ Ui...kkkkkk
    >w<

    ResponderExcluir
  36. Eu tenho muita pena do Kang Jinha, espero que eles fiquem juntos.

    obrigado pela tradução


    SHERON

    ResponderExcluir
  37. eu ja tinha dó do canjinha antes de descobrir o passado dele, e tinha raiva do siwon por maltratar ele, essa comic conseguiu me deixar muito brava por causa do uke fdp maltratar os eme fofo XD conforme fui descobrindo as coisas, até q foi me surpreendendo... essa comic é aquelas q vc acha q vai ser uma cosia e muda drasticamente tudo q vc achava :v kkkkkkkk
    obrigada pela tradução!!! <3 <3 <3 :*

    ResponderExcluir
  38. Agora você me deixou curiosa sobre o passado do Kang kkkkkkk
    Acho que o Go é muito impulsivo, ele não espera pra entender as coisas com calma e tal, ele sai pegando uns pedaços picotados da história toda e fica achando que o Kang é ruim T-T
    Obrigada pela tradução Rina-sama!!!

    ResponderExcluir
  39. Que dó do Canjinha :( quero muito saber mais sobre o passado dele e também seria interessante ver a perspectiva dele, e não só a do Siwon.

    To cansada dessa amnésia toda. To achando que uma hora o Canjinha vai desistir de correr atrás dele. Mas espero que Go Siwon salve a relação dos dois ❤.

    Obrigada pela tradução, essa comic ta me deixando loca dknsdkndksbs ♡.♡

    ResponderExcluir
  40. Que o próximo capítulo seja mais maravilhoso que esse, se é que dá 😏 (coruja)

    ResponderExcluir
  41. Aaaaah tbm fico triste por lembrar do passado dele, Go Siwooon idiotaaa kkk mas fazer oq né, o jeito é esperar pra ver se ele conserta as burras dele ¯\_(ツ)_/¯

    ResponderExcluir
  42. todo mundo entende que ele está correndo, todo o mundo entende que ele abrindo, minha nossa sehuna
    olha a posição maravilhosa que eles já ficaram
    dois idiotas sem vergonha então, estavam os dois curtindo muito e o bêbado + sem noção era você mesmo Siwon KKKK
    mas olha essas posição, socorro, atravessando diversas dificuldades aqui
    KILLING STALKIN TÁ FODA NÉ
    to sem coragem para abrir o vídeo, to sem forças para ver o que vai acontecer depois que o canjinha entrar.

    ResponderExcluir
  43. Ameii *-* loka para o próximo cap
    Abrigado por traduzir rina-sama :3

    ResponderExcluir
  44. Obrigada, Rina ♡
    ANSIOSA pra chegar lá nos capítulos 19-20... >< só pra mim sofrer pq né, sofri antes sofro agora mas AMO isso. Huahuahuahua. Náh. Realmente psicopatas só em KS. Hahahahaha
    Suas notas. ♡

    ResponderExcluir
  45. Que uke difícil, céus, quase pra juntar a força esses dois.
    A cada capítulo o Kang se torna mais fofo, um pouco psicopata mas fofo hahaha.
    Obrigada por traduzir e postar, amando muito esse comic, super beijocas♡♡.

    ResponderExcluir
  46. Rapaiz se ja ta excitante o q ele lembrou, imagina o q nao lembra hehe
    O Go e um uke muito dificil deus e mais, vendo o passado do kang tenho do dele, e seu comportamento nao consegue me deixar irritada
    Essa comic nos proximos vai ficar demais, to ansiosa
    Obrigado Rina-sama e eu nao vejo muitos filmes de terror pq nao tenho dinheiro pra ir no cinema, ou esqueco de ver em casa haha
    :3

    ResponderExcluir
  47. Sobre o Go não se lembrar o Jinha poderia dizer:
    "Cú de bêbado ñ tem dono"
    Só de zoa. ^^

    Tb tenho pena do Canjinha, mas como é tripolar então a pena sai com água quente.
    Não curto filme de terror, eles me deixam muito mal (mal mesmo), como se realmente algo ruim entrasse na minha casa e... sei lá é horrível. Nunca mais vi um e nem me animo a ver.

    Vlw Rina, tú é pipoco!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  48. ahhhhhh to amando essa comic, SIwon se entrega logo pro Canjinha, ele te quer e mexe com vc, se solta veado <3 Obg pela traduçãoo S2

    ResponderExcluir
  49. To amando essa comic eu já li ela e é uma das minha preferidas eu realmente me emociono muito com essa comic to super ansioso pelos próximos caps

    Obg Rina-Sama

    ResponderExcluir
  50. Eu nem ouso ver esse trailer eu morro de medo de filme de terror 😟😟😟😟.puta merda eu to com uma pena de canjinha porra ele tá realmente apaixonado e esse puto do siwon fica aí se fazendo de difícil com essa cara de quenga aceita meu fi pega essa promoção maravilhosa eu pegava na hora eu matava pra pegar😁😁😁meu filho reveja bem seus sentimentos e tenho serteza que você vai perceber que ama essa criatura maravilhosa cheia de brilho e delícia da vontade de comer até o fim 😍😍😍😍😍😍a loka .rina obrigada por postar ansiosa para o próximo cap. Pelo amor de deus pega esse menino se agarra com esse gostoso GO siwon acorda caraiiiii

    ResponderExcluir
  51. Canjinha se GO siwon não quiser eu quero aqui e casa.comida e roupa lavada meu amor so digo😙😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  52. Tô bobaaa kkkkkk que capítulo foi esse?? Socorro! Tô curiosa pra saber o passado do Kang, deve ter muito drama ainda

    ResponderExcluir
  53. Gente te coisa mais fofa do que esse Jinha... Não.
    O cara é um fofo tripolar, ja disse isso mas amo qunado ele sai do estado de raiva insana pro estado doce e amorzinho ou qando ele fica olhando pro Go com aqueles olhos de apaixonado que faria tudo pelo amor da vida dele!!!!
    Eu amo esse homem...
    Obrigada por traduzir Rina-shi.

    ResponderExcluir
  54. Dois coments em uma postagem essa sou eu, mas é que esqueci de falar, na cena em que o Jinha pede o Go pra abrir a porta me lembrou a cena do filme O Iluminado, se você procurar vi ser a primenria cena que vai aparecer a de um cara olhando com cara de psicolouco por um buraco exatamente omo Jinha olhando pela porta!!!!

    ResponderExcluir
  55. Filme de terror não é comigo kkkk
    Eu fiquei com pena do Kang :/ Eu estou ficando com uma certa raiva do Go u.u só fica chamando o Kang de 'bastardo'', ''pervetido'' e por aí vai... Mas que na verdade foi o próprio Go que começou tudo. E depois fica se fazendo de dificil e não lembrando de nada.
    Mas vmaos concordar que na hora que o Kang ''prendeu ele contra a porta e falou umas coisas pra ele. Go ficou meio derretido.
    Se o Kang ficar apanhando tanto assim, vai ficar é roxo. kkkkk
    E depois dessa declaração, o que o Go vai fazer? Doida pra saber shsuhsu

    Obrigada pela tradução!!!

    ResponderExcluir
  56. Socorro amei amei amei <3 esse ep foi tão lindo, estou apaixonada por ele! obrigada Rina :3

    ResponderExcluir
  57. Meu pai Guy está elevando meus niveis de ansiedade pra estratosfera!!! Não vejo a hora de saber do passado do Kang (to vendo que vou sofrer horrores).
    Muito obrigada pelo capítulo Rina!

    ResponderExcluir
  58. Deu deus deus !!! To morrida!! Genteeeee do céu !! Pera pera pera deixa eu recalcular bem , haiww!!! Obrigado Rina-samaaa!!!

    ResponderExcluir
  59. AAAAAAAA EU SOU NOVA AQUI E JA AMEI, PODE ME ESPERANDO NOS OUTROS CAPÍTULOS!!

    ResponderExcluir
  60. AAAAAAAAA SOU NOVA AQUI, JA PODE ME ESPERANDO EM TODOS OS CAPÍTULOS!!!

    ResponderExcluir
  61. Nossa, tadinho do Kang 😞
    Mal vejo a hora do Siwon lembrar logo de tudo 😪
    E de mas pro meu Kokoro tanta gente sofrendo assim, porq já sofro com o Jaerim e Yuri, agora tem o Kang delicinha também .....
    Obg pelo trabalho duro Rina sama 😚

    ResponderExcluir
  62. Ah siwon vem se fazer que nois viu que tu tava gostando, na verdade amando rsrsrsrs safadinho
    Ele tem uma fotinha do siwon que coisa amor <3
    Eu também, toda vez que lembro do passado dele fico muito bad, não é a toa que esse menino é bipolar e revoltado :c
    COISA AMOOOOOOR, SE PEGUEM LOGO GENTE
    Isso DEFINITIVAMENTE é amor

    ResponderExcluir
  63. Ai agora que to fazendo cursinho to sem tempo pra nada, saudade de comentar aqui <3
    Essa comic cada vez fica melhor :3

    ResponderExcluir
  64. Ag ss!! Já vi q esse negócio tá esquentado e n vai demorar p ferver 🌚 parei ;-;
    Nss, faz um tempinho q n comento aki. Oii Rina-sama ❤ ansiosa p o próximo cap e obg por esse ❤ bjokas ^3^

    ResponderExcluir
  65. Que capitulo mais fofoo !! o go siwon precisa para de fazer c* doce aceita seu seme siwon kkk eu amo os traços dessa comic e tão realista ! obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  66. Rina sama não gosto de filme de terro e nem de filme com zumbi (não sei por que mas gosto de resident evil) sou uma completa frouxa, morro de medo dessas coisas (acho que nem vou dormi hoje de noite só por que vi esse trailer)
    todo esta se revelando to começando a entender, essa pedra com certeza é o motivo de Jinha invadir a mente de Go, mas como Go foi parar na mente de jinha sem a pedra? affff fiquei confusa
    obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  67. aquela pedrinha... TO DIZENDO, CANJICA Q TA FAZENDO ISSO. Obrigada por traduzir, tia Rina

    ResponderExcluir
  68. Cara do ceu as vezes me da uma raivinha do canjinha mas nesse capitulo meu coração se apertou com ele sofrendo por causa do Go foi bem triste.

    ResponderExcluir
  69. Tadinho do kang
    Seja o que for que tivesse acontecido pra ele ter ficado assim, é triste demais.
    Nossa que amor sofredor.😢

    ResponderExcluir
  70. AI Q DELICIA DE SONHO, OBRIGADA PELO TRABALHO DURO <3

    ResponderExcluir
  71. Agora sim está revelando o segredo sobre os sonhos. Hmmm e essa pedra aí, hein ? -q
    Puts, aquele final foi tão fofo, ciúmes e declaração ao mesmo tempo, não tem nada melhor que isso.
    Verdade, o passado dele é tão triste. Mal posso esperar para ler esse capítulo novamente, é de doer o coração, dá até pra entender o porquê dele ter essa obsessão pelo Siwon, mas não é de uma forma que prejudique ambos.

    ResponderExcluir
  72. To entendendo nada, mas... QUE BONITINHOOOOOS

    ResponderExcluir
  73. Meu, esse capítulo foi feelings no fim, o canjinha tá se tornando alguém que eu gosto, apesar de ele sempre usar essa máscara de cara frio, ele parece gostar muito do Siwon. 😢
    Muito obrigada por esse capítulo ❤😚

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.