Pular para o conteúdo principal

COMIC 3 DE MARÇO-CAPITULOS 13-14


ONTEM EU FUI DORMIR 5 DA MANHÃ PORQUE NÃO CONSEGUI DORMIR. TEVE MAIOR BRIGA AQUI EM CASA DA MINHA MÃE E IRMÃ, ONTEM MINHA IRMÃ APANHOU MUITO MAIS MUITOOOOO MESMO, MINHA MÃE BATEU MUITO NELA...PARECIA ATÉ UMA VERSÃO DE ANDERSON SILVA MULHER.

ME ARREPENDI DE TER CHAMADO MINHA IRMÃ PARA MORAR CONOSCO, FIZ ISSO PARA TENTAR AJUDAR ELA . NEM FALEI A IDADE DELA...ELA TEM 34 ANOS E APANHOU COMO UMA ADOLESCENTE,NUNCA VI UMA SENHORA DE 60 ANOS BATER TANTO COMO MINHA MÃE BATEU NELA E COM RAZÃO...NADA SE RESOLVE NA VIOLÊNCIA MAS ONTEM DEPOIS DE UMA DISCUSSÃO MINHA IRMÃ EMPURROU MINHA MÃE E ISSO NÃO SE FAZ COM UMA MÃE...SENDO QUE MINHA MÃE METEU TANTO A PORRADA NELA QUE EU FIQUEI BOBA...NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA. FOI SOCO ATRÁS DE SOCO,BAIXOU TODOS OS LUTADORES DE MMA NA MINHA MÃE...ELA COLOCOU UMA MULHER DE 34 ANOS NO LUGAR DELA E NESSA IDADE VOLTOU A ENSINAR COMO SE RESPEITA UMA MÃE.

FOI LOUCO DEMAIS, A CASA É MINHA E FIQUEI SÓ ASSISTINDO A PORRADA ROLAR...NEM ME METI .

VAMOS AO CAPITULO.




















Comentários

  1. O comandante tem sexto sentido, slc kkkkkkk
    Achei o Shi muito fofo KHERO ELE PRA MIM AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Sentiu que alguém estava tentando roubar seu Uke.kkkkkkkk deu até arrepios.


    Rina que barraco mulher .
    Espero que tudo tenha se resolvido. Sua irmã não deveria stressar sua mãe já nessa idade.
    Filho é filho. Certo ou errado tem que abaixar a cabeça e aceitar porque sua mãe ( qualquer mãe) faz/fez de tudo o que pôde/pode pra criar vocês.
    Pra agora ela está com quase 40 anos de idade na face pra ficar desafiando sua mãe.
    É sua irmã mas, por favor manda ela tomar vergonha na face que respeito é bom e todo mundo gosta .. Ainda mais sendo com a mãe.

    ResponderExcluir
  3. Shi e o soldado <3<3<3
    O Er Ye e o Shi juntos dão umas cenas muito amorzinho *-*
    Não fala das tropas caras, só de lembrar da situação que esse povo tá T-T
    Obrigada pela tradução Rina-sama, espero que tudo se resolva com a sua família ^-^

    ResponderExcluir
  4. Esse shi é muito esperto hein kkkk O comandante vai dizer que tem mais bolinhas cozidas, é muito sem noção mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ih!!! mas um concorrente para o pobre comandante....rrriiiiooossss. obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  6. Até hoje eu não entendi direito a relação do Shi com o Er Ye, as coisas que ele fala tem duplo sentido e as expressões faciais também não ajudam skendkdneknd. Aliás, alguém sabe mais ou menos a idade do Shi?

    Obrigada pela tradução ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria saber.
      Na aparência "Ser humano" ele parece ter uns 12 anos. Agora na versão Chibi homúnculo(😂😂) ele parece ter uns 8.
      Pensei q era só eu que achava que as coisas que ele falava tinha duplo sentido🌚🌚

      Excluir
  7. Comandante me diz o segredo de como vc consegue arrumar tempo pra cuidar da tropa e stalkear o ER ye? Eu não consigo nem estudar direito... 😉😐(Coruja)

    ResponderExcluir
  8. Comandante me diz o segredo de como vc consegue arrumar tempo pra cuidar da tropa e stalkear o ER ye? Eu não consigo nem estudar direito... 😉😐(Coruja)

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    O Er Ye parece ser o irmão mais velho do Shi. Que fofo eles dois brincando (˘⌣˘) ♡ (˘⌣˘)
    Esse shi sugerindo pra os dois tomarem banho juntoskkkkkkkjkjkj
    ''Para ele a maior guerra é ganhar o coração de um homem'' REALMENTEKKKKKKKKKKKSADJKASDKSA
    Mano o zhang tem mo corpão , que sorte a sua ein Er ye rsrs
    E ainda tem o soldado que vê ele pelado aeuaheua

    ResponderExcluir
  10. O comandante é uma graça, o Shi errou nem todos os homens adultos tem vergonha, olhe para o comandante! kkkkkkkkkkk. Rina obrigado pela tradução <3

    ResponderExcluir
  11. HSHSHSHSHSHSHSHSHSH o comandante é um gostoso,fico duro só em olhar,adoro.
    caralho rina, sua mãe meteu a porrada na sua irmã? vejo que ser nervosa é de família hshshshshshhshshs

    ResponderExcluir
  12. queria que o shi saisse da versão mini para poder ter um romance com o soldado,eu shippo os dois. acompanhei a primeira versão e estou amando bastante essa reedição. está maravilhosa. vc edita muito bem, nem todo mundo teria saco de pegar algo que já foi traduzido e traduzir novamente. só vc mesmo rina,sua dedicação é foda.

    sorte na sua família,é triste uma mulher velha apanhar da mãe e se apanhou foi porque mereceu como vc mesma escreveu aí em cima.

    ResponderExcluir
  13. que corpãoooooo comandanteeeee que corpãoooooo .obg por postar

    ResponderExcluir
  14. shifuuuuuuuuuu todo vez que leio shifuuuuuu morro de rir,o shi é muito fofo ,as brigas dele com o comanandante me matava de rir e relendo acho que vou rir mais. suas notas estão ótimas,tem até emoticons agora kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. ter uma mãe anderson silva deve ser bem doido kkkkkkkkkk bem feito para sua irmã, não se estressa mãe não e nem se empurra mãe. queria ter sido uma mosca para ver ela apanhando.

    agora os caps. estão incríveis,sua tradução é show.

    ResponderExcluir
  16. Não consigo ler Shifu sem pensar no mestre Shifu de kung-fu panda

    ResponderExcluir
  17. Comandante dlç resto nadinha, adoro.
    Quero muito um shipp pro soldado se for o Shi to no apoio \o/
    Espero que tudo se resolva ai pq sei como é quando a mãe bate feio na irmã e vc ó fica olhando, é foda.
    Obg pela Tradução <3

    ResponderExcluir
  18. violência não é nunca a melhor escolha mas sua irmã não deveria ter feito isso com a mãe de vocês, fiquem fortes e que tudo se melhore rina
    vou ter dificuldades em ler esse nome 'shifu' meu crush é chinês e o nome dele é parecido, pqp. e me lembra chifrudo que me representa a mim maioria das vezes na vida
    eu ainda faço isso com a minha irmã, tenho 13 e ela 7, é bom eu ver o sorriso dela mesmo que para mim não seja mais divertido assim
    a cara de er ye dizendo que está exausto, a porra que eu pensei. preciso tomar vergonha na cara, porque eu não consigo ler nada que já imagino os lemon?
    quê, o pequeno é safadão, VAI SAFADO q parei ER YE VAI COM ELE É PARA A POUPANÇA DE ÁGUA KKK tá

    ResponderExcluir
  19. Caraca Rina! Que treta! Espero que tudo tenha de resolvido.
    Esse comandante é muito sem noção! Na moral.
    Obrigada por traduzir!~❤❤

    ResponderExcluir
  20. Meninaaaa que corpo é esse do comandante??? 👀👀👀
    Chama o engenheiro que eu estou sem estruturas kkkkkkkkkkk *pareiii*
    Sempre quando leio shifuu lembro de se fud... sou doida, vai entender rsrsrs
    Caraaaa sua mãe é das minhas, ela merece o selo de: Mulherzona dona da porra toda 💪💪 *no bom sentido hein rsrsrs* Tem que ensinar os filhos msm não importa a idade 👏👏👏
    Thanks Rina-sama

    ResponderExcluir
  21. O Shi tá parecendo um adolescente nesse capítulo kkkk nos outros ele parece uma criançinha de 3 anos kkkkkk Acho que tô meio doida kkkk

    ResponderExcluir
  22. Gente, eu n sei oq rolou, quem tava certa ou errada nessa história, realmente, tomara q tudo tenha dado certo no final. Ai ai...comandante é mt gostoso, obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  23. Nossa rina que situação desculpa mas não sei se acho graça eu ou fico preocupada mas pra falar a verdade eu achei muito engraçado sua mãe com 60 nocauteou uma de 34 realmente ela tem força e disposição benza Deus. Eu nem falo que minha mãe e a mesma coisa eu nem ouso gritar com ela e olha que eu tenho 24 anos e ela tem 41 ela disse que no dia que eu fresca com a cara dela ela vai quebrar meus dentes imagina 😯😯😟😟e por isso que eu respeito e fico na minha😁😁.eu digo logo que nunca fui com a cara desse pirraia esse agarradio com er ye quem devia tá se agarrando com ele era o comandante por falar em comandante meu filho benza Deus como você é gostoso totalmente estrupavel eu pego de boa 😁😁😁😍😍😍❤rina obrigada por postar e boa sorte aí na sua casa 😁

    ResponderExcluir
  24. Você tá bem, Rina? Espero q tudo tenha se resolvido aí, eu odeio quando acontece esse tipo de briga 😥Obrigada pelo cap 💖

    ResponderExcluir
  25. Sim também quero que o Shi-bi fique com o soldado é um casal fofo...

    ResponderExcluir
  26. Nossa...mas creio que sua mãe só fez isso porque já tinha chegado no limite. E por ela ter apanhado tanto, foi porque sua mãe estava com muita raiva. E se você se metesse, provavelmente sobraria pra você também.

    Comandante sentindo o frio na espinha kkkk Comandante não tenha medo, Er Ye é seu!!

    Rina, obrigada pela tradução!!!

    ResponderExcluir
  27. Rina muito obrigada pelo capítulo. E nossa que coisa chata. Espero mesmo que as coisas se resolvam na sua casa, pq fica um clima muito ruim quando tem discussão, mas sua irmã não deveria de ter empurrado sua mãe. Respeito em primeiro lugar.
    Uau comandante!! O que é tudo isso minha gente rsrs

    ResponderExcluir
  28. Gente deve ter sido uma briga feia em! Minha mãe é muitoooo difícil me bater nem lembro a última vez que ela me bateu
    Quando tentam pegar o uke até da aquelas tremedeiras no corpo em kkkkkkkk Shi com o Soldado! quero
    Que corpo é esse em comandante!!! Que sapao

    ResponderExcluir
  29. Shi meu pequeno Shi hooow !!! Gente esse comandante e muito gostoso!!!! Obrigado Rina!!!! ( sorte ai Rina !!)

    ResponderExcluir
  30. Encosta no uke do comandante bate até um calafrio huehuehue!

    Sua mãe é uma parente distante do Jhon cena? Não queria ser maldoso mais eu imaginei sua mãe super musculosas espancado sua irmã como uma batalha de dragon ball!!!

    (Ignorem a 2 parte desse comentário!)

    ResponderExcluir
  31. Comandante Zhang *¬* ❤
    Coitado do soldado, ele tá mas pra empregado pessoal do Comandante ..😌
    Obg pela TDÇ ❤🌼

    ResponderExcluir
  32. Vou ser sincera até hj n li um capítulo sequer dessa comic completo, só li um pedacinho de um capítulo aí e um pedacinho deste, ainda pretendo ler ela toda. Enfim, mas eu sempre leio seus comentários e tinha que cometar o que vc disse, Não sei o que sua irmã tem feito nos últimos tempos e não pretendo perguntar já que isso é sua vida pessoal, mas seja o que for, para levar a sua que vc disse é pq foi algo grande e a surra foi bem merecida. Já vc levar ela para morar junto é pq vc se preocupa com os outros, imagina com a família que tem o mesmo sangue, pelo que já conversei com vc, vc é o tipo de pessoa que gosta de ajudar e se preocupa com o próximo. Bjs Rina

    ResponderExcluir
  33. o comandante ainda me mata do coração ele e muito gostoso . o er ye tem sorte kkk obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  34. Eu não tinha cogitado a possibilidade de shippar o Shi com o Soldado...MEO DEOS! UM MUNDO NOVO SE ABRIU PARA MIM! (͡° ͜ʖ ͡°)
    ESTOU COM MEDO DA MINHA PRÓPRIA MENTE!
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Obrigada, Rina!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.





















Comic Adotando Um Deus-capitulo 24

DEU PARA POSTAR OUTRO CAP, TARDE MAS DEU.