20/02/2017

COMIC 3 DE MARÇO-CAPITULOS 1- 2- 3


HOJE VOU COMEÇAR A REEDITAR 3 DE MARÇO QUE É UMA COMIC QUE SOU APAIXONADA. MUITOS VISITANTES NA ÉPOCA NÃO DERAM IMPORTÂNCIA A COMIC POR ACHAR O TRAÇO ESTRANHO....SÓ LAMENTO,ACHO ESSA UMA DAS COMICS MAIS BONITAS E COM TRAÇO ÚNICO DA PAULINA ZHAO.

ALÉM DE TUDO É UMA COMIC QUE ME FAZ RIR BASTANTE E TAMBÉM SE EMOCIONAR,UMA MISTURA DE MOMENTOS ENGRAÇADOS E TENSOS.

UM ROMANCE DIFERENTE QUE NOS TRAZ UMA POUCO SOBRE A ANTIGA CHINA E A GUERRA QUE O PAÍS VIVEU NA ÉPOCA.
ZHANG É UM COMANDANTE IMPORTANTE DO EXÉRCITO CHINÊS,ELE SE APAIXONA POR UM ARTISTA DE TEATRO CHAMADO ER YE E FAZ DE TUDO PARA GANHAR O SEU AMOR.

VAMOS RELER ESSE ROMANCE QUE AMO.
COMO A COMIC TEM CAPITULOS PEQUENOS VOU REEDITANDO RÁPIDO E LOGO VOLTO AO 71.

BIA PEDIU PARA REEDITAR MAS É UM TRABALHO QUE EU QUERO FAZER,DEIXEI OUTRAS COMICS PARA ELA QUE DIZ QUE VOLTARÁ A POSTAR ESSA SEMANA.



































36 comentários:

  1. Rina adoro essa comic, estou acompanhando a algum tempo por aqui, no início os traços eram estranhos para mim, porém com o tempo me acostumei e eles foram melhorando. O comandante é muito sem noção mesmo, esse amor é o máximo. Obrigado por está reeditando <3

    ResponderExcluir
  2. Já tinha lido essa comic aqui,mas eu não comentei em nenhum capítulo, dessa vez vou tentar comentar em todos 😘 (coruja)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!! Confesso que só prestei atenção nessa história a pouco tempo, mas vou acompanha-la ...obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  4. Eu também gosto dessa comic,esse comandante me mata de rir.
    Ele faz tudo pelo Er Ye pena que é muito atrapalhado^^

    Ty pelo trabalho ♥

    ResponderExcluir
  5. Tinha me esquecido de como essa comic começava!!! É muito bom relembrar!!! Ela é maravilhosa em todos os sentidos, principalmente a parte cômica! E os traços da Paulina Zhao são lindos!!! Comic perfeita!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Como não acompanhei da primeira vez....
    Lá vamos nós 😁😁😁
    Thanks Rina-sama \o/
    Ahhh adorei a nova capa e wall, tão lindooooos ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  7. Ai como eu amo essa comic, lógico q vou reler(nem sei se tá escrito certo, mas tá bonitinho), por um tempo, eu esqueci q "Er Ye" era um apelido hehe, obrigada pela reedição Rina-sama

    ResponderExcluir
  8. Aaah eu amo 3 de março...Traço bonito..Amor lindo..E CENAS ENGRAÇADAS SKDHSKDHSKJD me mato de rir owo.
    Amo essa comic, que bom que está reeditando ♡ AMO esse comandante, ele tenta ser assustador às vezes dhskshsksh.

    Obrigado por reeditar ♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada por traduzir de novo!! Não li essa comic, mas estava com muita vontade, então vou aproveitar que você está editando de novo hehe xD O traço com certeza é diferente dos que eu vi, mas é bonito. Gostei muito do traço dos olhos, traz bastante expressão. Sobre a comic, já comecei rindo e fiquei surpreendida kkkkkkk obrigada por traduzir ^^

    ResponderExcluir
  10. Como gosto desse casal, e desse traço da Paulina,realmente uma das melhores comics que já vi. '---'

    ResponderExcluir
  11. Olha vou eu bem sincera, logo UE eu conheci o blog não me I teres sei por essa comic, justamente pelo traço, mas a pouco tempo resolvi fazer uma maratona dela e xent que coisa mais amor e engraçada kkkkkk o comandante é muito sem noção senhor kkkkk e o Er Ye xent que menino para se aguentar nas porradas hein, é o primeiro uke que eu vejo que sabe muito bem se defender

    ResponderExcluir
  12. Owwwwwwwwwwwww❤❤❤❤❤meu kokoro não guenta de felicidade eu já havia lido mas ler de novo e maravilhoso eu sempre gostei da arte do comic e realmente interessante e impressionante os traços são perfeitos pra mim trás um pouco de realidade ao comic ieeeeeeeee vou estar aqui de novo lendo e comentando pode esperar 😉😉😉😉😉😉😀😀😀😀😀😀arigato rina por reeditar esse comic que eu amo 😚

    ResponderExcluir
  13. Nossa quando terminei de ler o CAP percebi que eu tava diferente comigo, eu tava molhada ...
    Ai eu notei q eu me michei de tanto rir 😂😂😂😂😂😂😂😂....
    Vou amar rever 3 de Março 😍
    Obg pela TDÇ Rina sama fofa 😊

    ResponderExcluir
  14. Eu amor muito essa comic, quando vi ela no começo fiquei com um pé atrás pelo traço, mas o humor e a delicadeza me conquistaram <3
    Agora eu acho o traço maravilhoso, é um traço muito único e que funciona bem com o clima da época e tudo mais
    Tô muito feliz pela reedição porque agora vou poder comentar nos caps ^-^
    Er Ye é o melhor uke que conheço kkkkkk
    Muito obrigada pela reedição Rina-sama!!!

    ResponderExcluir
  15. nomes chineses para decorar sabendo que meu crush é chinês, ok.
    o traço é bonito, meio fora do normal (pelo menos do já vi), não é dos meus favoritos mas eu vou acompanhar mais outra comic, fazer o quê

    ResponderExcluir
  16. Ai que amor gente, com certeza vou acompanhar a respostagem ♡.♡.

    Achei o traço nesses primeiros capítulos diferente, mas depois fica aquela coisa linda e maravilhosa.

    Obrigada por reeditar essa comic. Ela merece muito mais atenção por vários motivos ❤

    ResponderExcluir
  17. Eu acompanho essa comic desde q conheci o blog mas eu era bem fantasma então kkkkkkk mt bom reler essa maravilha 💙 realmente os traços estão um pouco diferentes

    ResponderExcluir
  18. Eu n entendi bem o pq da reedição maaaaas é uma oportunidade perfeita pra ler noventente essa maravilha com um dos maus ukes favoritos *-* Er Ye é mto amorzinho ❤

    ResponderExcluir
  19. Como assim não deram valor a esse comic? É muita perfeição, os traços e quase tive um troço rindo de tudo aqui.
    Muito obrigada por reeditar essas maravilhosidade♡. Super beijocas.

    ResponderExcluir
  20. Aiiii que vergonha alheia do comandante.(Por isso não consegui ler esta comic)
    Esse Er Ye é bem espertinho. Hahahahaahaha
    No começo eu achava que ele era metido :v
    Obrigada por traduzir!~❤❤
    Prometo que agr acompanho.

    ResponderExcluir
  21. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ dessa vez vou comentar em todos os caps .

    ResponderExcluir
  22. Comooooo ? Eu amo esse traço !! eu acho um traço muito bonito .( ninguém liga )♡
    ♡ y loveee !!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu era uma dessas pessoas que não dava a mínima pra esse comic e nem gostava dos traços rsrs. Me arrependo muito por não ter dado o devido valor antes :/. Depois de um tempo eu parei pra ler e fui amando os detalhes, as cores bem vivas e tudo mais.
    O comandante atrapalhado como sempre kkkk morro de rir com ele.
    A reedição está ótima!!! Obrigada por traduzir <3 <3

    ResponderExcluir
  24. Meu deus ヽ (♡ ‿ ♡) ノ
    Os traços dessa garota são diferentes mas é isso que faz a arte bonita *o*
    Eu amei a história e me diverti bastante enquanto liakkkk
    Acho que irei ler os próximos capítulos (〃 ^ ▽ ^ 〃)

    Eu estava há bastante tempo querendo ler 3 de março e agora tomei vergonha na cara e comecei a ler kkkkkjkjkj

    ResponderExcluir
  25. O traço do er ye mudou bastante do 1 capitulo para os atuais , eu não acho os traços nada estranho eu acho muito bonito ! obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  26. Essa comic é maravilhosa, o pessoal tem q dar mt amor pra ela 💛 Paulina Zhao tem um traço lindo demais.

    ResponderExcluir
  27. Amei essa história nunca tinha lido estou adorando acompanhar essa comic maravilhosa

    ResponderExcluir
  28. Amei essa história nunca tinha lido restou adorando acompanhar essa história maravilhosa

    ResponderExcluir
  29. Resolvi começar a ler essa comic. Ela parece ser muito boa.
    Obrigada por todo seu esforço Rina :3

    ResponderExcluir
  30. Gostei muito o traço e muito bonito e a historia bem engraçada.

    ResponderExcluir
  31. Tava com saudades dessa comic tomei um susto quando não achei mas ela kkkk

    ResponderExcluir
  32. Eu também tava com duvidas do porque as comic's estavam sendo reditadas, agora já entendi :3

    Se eu soubesse que essa comic era tão boa eu teria lido mais cedo, obrigada pela tradução Rina 😙

    ResponderExcluir
  33. Aah eu lembro q eu comecei essa comic mas nunca continuei, não por causa do traço acho q foi por preguiça mesmo 😅 mas parece legal dessa vez vou continuar :3
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  34. Não resistir aaaaa aqui estou eu relendo esta obra de arte <3

    ResponderExcluir
  35. Kkjjjjjjjjkkiiiikkkkkkkk carai vey esse Er Ye é muito engraçado

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.