Pular para o conteúdo principal

COMIC 3 DE MARÇO-CAPITULO 8 - 9 - 10


UM VISITANTE ME PERGUNTOU POR QUE ESTOU POSTANDO 3 DE MARÇO NOVAMENTE? EU EXPLIQUEI AQUI QUE ESTOU PEGANDO COMICS MAL EDITADAS PARA PODER FAZER UMA VERSÃO MELHOR. NO INÍCIO EU ESTAVA APRENDENDO A EDITAR E POR ISSO NÃO FICOU LEGAL ,AGORA QUE ESTOU MELHOR NISSO SINTO QUE PRECISO ARRUMAR ALGUMAS COMICS.
VEJAMOS UM EXEMPLO AQUI....
DEU PARA NOTAR QUAIS IMAGENS ESTÃO REEDITADAS?

SEI QUE QUEREM O CAP ATUAL E TAL,MAS A ZHAO VOLTOU AGORA DE FÉRIAS E LANÇOU O 71 ESSA SEMANA. VOU EDITAR RÁPIDO E LOGO POSTAREI OS ATUAIS DE NOVO QUE NA VDD É SÓ 1 ATÉ AGORA POIS JÁ FORAM POSTADO OS 70 E QUEM ACOMPANHA JÁ LEU.

TIREI DO AR PARA POSTAR A VERSÃO MELHORADA E ESTOU FAZENDO ISSO.





































Comentários

  1. 😂 Meu Deus o Comandante Zhang ainda vai me matar 😂😂 tá sendo muito divertido reler 3 de Março
    Realmente Rina sama da pra notar a diferença da sua reedição 😌👌👌
    Tá ficando lindo ✨
    Obg pela TDÇ ❤

    ResponderExcluir
  2. Vanessa stryfe21 fevereiro, 2017

    Não acompanhei a primeira versão mas tô amando a nova. Gostei muito dessa comic, é pra morre de rir. Obrigado pela postagem.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coitado do comandante

    ResponderExcluir
  4. Mesmo relendo adoro essas bagunças do comandante...usahu
    coitado dos empregados,acorda no meio da noite para acaba,com a cozinha pegando fogo...usahusha
    Sei que da muitooo trabalho pra ti,por essas comics,e por isso mesmo sempre espero ansiosa,por cada capitulo postado.
    Fico muito grata por cada um deles =D

    Ty por todo o trabalho ♥

    ResponderExcluir
  5. eu adoro quando aparece os chibis, sao smp tão fofos e engraçados (o Er ye fazendo birra kkk) 💛 Agora q você comparou as duas versões deu p ver claramente a diferença 🙀

    ResponderExcluir
  6. Aakebeisqnebwh esse comandante é foda

    ResponderExcluir
  7. Laila Victoria21 fevereiro, 2017

    Sem dúvidas a reedição está muito boa ♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  8. Amooooooo kkkkkkk
    Adofo você e acho seu trabalho incrível, obrigada por mais um capítulo. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk Kkkkkkkkk o Zhang é muito louco das idéias, Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Luan vesgana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rina Vc é muito comédia.

    ResponderExcluir
  11. Quer um café? Não obg não gosto de café 😐 mas se vc quiser pode pagar meu Wi-Fi pra mim continuar lendo essas maravilhas 😏 (coruja que dormiu o dia inteiro)

    ResponderExcluir
  12. "Idiotas nunca ficam deprimidos..." Eu amo esse soldado kkkkkkkkkk
    Acho que só 19 days pra me fazer rir como rio nessa comic, as carinhas chibi são muito engraçadas kkkkkkkkkk
    Obrigada pela tradução Rina-sama e a reedição tá ficando ótima <3

    ResponderExcluir
  13. n importa quantas vezes eu leio isso eu sempre fico rindo pakas aq kjkkjkjkjkj XD
    melhor n ter preguiça e reeditar tudo do q deixar do jeito q estava
    ai sim eu dou valor <333

    ResponderExcluir
  14. Haha Amo essa comic... :v tava com saudade deles.. :v Obrigada por traduzir e reeditar :v. <3

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu n tinha reparado na mudança, me sinto burra...hehe, mas obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  16. Aii essa comic esta me matando.
    "Idiotas nunca ficam deprimidos" novo status.
    Obrigada pelos capítulos!~❤

    ResponderExcluir
  17. Ownt esses chibis são tão fofos e engraçados ❤️ o Er Ye fazendo birra kkkkkkkkk
    O Comandante vai acabar comigo uma hora, esfregando esse abdômen sarado na minha cara,😍😍 socorroooo rsrsrs
    E esse soldado?? rio muito com ele 😂😂😂
    Nusss com certeza tu se dedicou a aprender reeditar, melhorou bastante, parabéns 👏👏
    Thanks Rina-sama \o/

    ResponderExcluir
  18. "Idiotas nunca ficam deprimidos..." EU RI DEMAISKKKKKKJHKJHGKJKHG
    Esse comandante tem cada ideia maluca só pra chamar a atenção do mozão akakdsadiasdsa
    Eu sinceramente pensei que ele não iria levar tão á sério a ideia de fazer aquele doce gigante, mas ele realmente fez isso KKHKJHKJ
    Tadinho do Er Ye ficou sem comer os bolinhos por causa do Khang kjkjkjk
    Hmm, então o Er Ye e o Kang são bem famosos na cidade kkk
    O Er Ye estava recebendo a maior atenção até que chegou o Khang e todas as garotas foram atrás dele kkkjkj

    Estou amando ler essa comic ♥ É a segunda que me faz rir tantokjkjkhjk a primeira é 19 days asijdsa

    ResponderExcluir
  19. Esse comandante só dá fora kkkkkkkkkk. Amando a reedição da comic, obrigado Rina <3

    ResponderExcluir
  20. Como conseguem ser tão amorzinhos? Meu coração não aguenta gente ❤. Comandante tentou agradar o boy mas piorou a situação, tadinho dkekdkwkd.

    Obrigada por mais um capítulo ♡.♡

    ResponderExcluir
  21. eu tô adorando essa comic kkkkkkkkk kero um comandante desse na minha vida aaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Mas esse comandante só dá bola fora... me pergunto quando vai começar o romance ou se ao menos vai ter romance... mas pelo menos a gente dá boas risadas :V

    ResponderExcluir
  23. Eu estou amando a reedição...os momento chibis são os melhores suhsuhsu amoo forte.
    Comandante tentando agradar é muito fofo suhushsuhs
    Obrigada pelo capítulo!

    ResponderExcluir
  24. Zhang é muito fofo, embora tenha atitudes às vezes assustadoras KKKKKKK.
    Esse casal é muito perfeito♡.
    Muito obrigada por mais um capitulo e super beijocas♡.

    ResponderExcluir
  25. Kkkkk me mata !! Serio isso ? Serio isso deus ? Kkkkk ai meu kokoro não guentaaaa ! Por mas que eu já tenha lido aqui a edição antiga e talz sempre tenho crise de rissos, mas e cério esse comandante... (͡° ͜ʖ ͡°) UI kkk .obrigado por tar reeditando os cap !!! ♡♡

    ResponderExcluir
  26. Meu deusss esse comandante parece o cebolinha da turma da Mônica todos seus planos infalíveis dao errado e o que acontece sempre leva um pau da Mônica no caso do comandante um pai do er ye coitado e muitoooo sem noção do lamento. Rina não tem problema reeditar eu amo ler essa comic e de novo melhorada e muito mas legal 😁😁😁😁😁😁😁continua que eu adoro. Obrigado por postar 😉😉😉😉

    ResponderExcluir
  27. Kkkkkkkk comandante é louco em
    Já já perde todos os pontos que nem existem com o Er Ye

    ResponderExcluir
  28. Esse comandante tem um parafuso a menos, só pode kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Dó do comandante, ele só queria ser notado, mas ta fazendo merda amg...ta fazendo merda JASJAIS Um dia ele consegue <3 torcendo por ele

    ResponderExcluir
  30. Esse comandante ainda me mata de rir, esse tem que dar uma passada no psiquiatra kkkkk

    ResponderExcluir
  31. Como eu não tinha ainda lido 3 de março minha gente!!!!
    É hilária... Passo 4: explodiu a cozinha kkkkkk to morrendo aqui.
    Muito obrigada pelos capítulos Rina!

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkkkkkkk Essa comic é muito engraçada (> u <)
    Obrigada pela tradução ^ ^

    ResponderExcluir
  33. Isso me fez lembrar do cebolinha com seus planos infalível t. Da Mônica

    ResponderExcluir
  34. Gente alguém segura o comandante mas qe plano mais idiota e ainda deixou o Er com mais raiva e ele fazendo birra foi muito engraçado.

    ResponderExcluir
  35. Er Ye se encando com o comandando chegando kkkkk
    Sério o Zhang parece o shell a diferença que o shell consegue dar as coisas sem atrapalhação 😂😂😂

    ResponderExcluir
  36. Esse comandante me lembra muito o rayflo de vassalord, socorro

    ResponderExcluir
  37. Kkkkkkkkkkk desse jeito daqui pro final dessa comic o Er ye vai é odiar o Zhang 😂😂😂
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  38. E o fdp só fazendo merda kkkk
    Er Ye fazendo birra é tão fofo😍

    ResponderExcluir
  39. Só nessa brincadeira o comandante deve ter perdido uns 50 pontos com o Er Ye kkkkkk

    ResponderExcluir
  40. esses chibis deles são muito engraçados KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  41. amo essa comic amo tudo relendo d nv kkkk obg <3

    ResponderExcluir
  42. Graças a essa comic, eu estou com uma vontade louca de provar esse tal bolinho.
    Preciso encontrar com urgência, um lugar onde isso seja comercializado AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUANTO SOFRIMENTO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Obrigada, mesmo assim, Rina!
    ;^;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

Postagens mais vistas da semana

Comic Adotando Um Deus-capitulos 19-20

MINHA INTERNET ESTÁ UM SACO HOJE, ENTÃO EU DECIDI POSTAR PELA A MINHA DO SMART MESMO, ASSIM NÃO FICA SEM POSTAGENS HOJE. ESTOU POSTANDO 2 CAPS JUNTOS.
NOTEI QUE UMAS PESSOAS DIZEM QUE O LIN LU É MEIO PLÁGIO DO GO SIWON, NA VERDADE É O CONTRÁRIO POIS ESSA COMIC FOI CRIADA PRIMEIRO QUE GUY LIKE YOU, ENTÃO NESSE LANCE DE FALTA DE MEMÓRIA SIWON QUE SERIA O PLÁGIO. TEM GENTE QUE ESTÁ CONHECENDO AGORA COMO EU, UMA VISITANTE ME APRESENTOU, MAS A COMIC JÁ TEM QUASE 100 CAPS, SÓ QUERIA DEIXAR CLARO. NÃO TEM NADA DE CÓPIA NÃO!
VAMOS AO CAP!!!






















Comic Adotando Um Deus-capitulo 22

DESEJO UM BOM INÍCIO DE SEMANA A TODOS, ESSA SEMANA SERÁ CORRIDA PARA MIM, HOJE CHEGUEI CEDO DA FACU,MAS NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREI OCUPADA COM UM NOVO DESAFIO...DESSA VEZ EM DUPLA, O SENSEI GOSTA DE IMITAR MASTER-CHEF E FICA CRIANDO DESAFIOS PARA TESTAR NOSSA CAPACIDADE DE CRIAÇÃO.
ESPERO ME SAIR BEM DESSA VEZ.
 MAIS TARDE VOU TENTAR POSTAR MSP. GENTE..SOBRE 19DAYS...VOU SER SINCERA, ESTOU MAIS FOCADA NESSAS COMICS QUE PEGUEI PARA TRADUZIR E DEIXEI 19 DAYS DE LADO, POR MAIS QUE EU GOSTE DA COMIC A OLD SÓ ENROLA, ENTÃO ESTOU ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA VOLTAR A TRADUZIR.
AINDA TEM GENTE QUE FICA ME PERGUNTANDO SOBRE AS COMICS PAGAS,EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU VOLTAR COM ELAS AGORA...ESTOU EM OUTRO CLIMA E SÓ TRADUZO QUANDO TENHO VONTADE....NO MOMENTO SÓ ESTOU COM VONTADE E DISPOSIÇÃO DE TRADUZIR ESSAS QUE ESTÃO SENDO POSTADAS. EU NÃO SOU FANSUBB, JÁ FALEI VÁRIAS VEZES. TRADUZO O QUE QUERO E QUANDO TENHO VONTADE.
VAMOS AO CAP.













 A DESENHISTA NESTE CAP COMETEU 2 VEZES O MESMO ERRO...ESQUECEU DE PASS…

Comic Adotando Um Deus-capitulo 21

Cheguei faz pouco tempo, hoje passei o dia no RJ, foi niver de uma amiga, comi muito churrasco e ganhei uns 5 quilos com prazer.
Eu já tinha esse cap traduzido, mas só tive tempo de postar agora.
Uma ótima noite de domingo para todos os visitantes, beijos.




















Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 38

AGORA ESTAREI SEMPRE POSTANDO TARDE POIS É A HORA QUE POSSO, AMANHÃ TRAGO CAP DE DISTRITO 37, USEI MEU TEMPO HOJE PARA TRADUZIR MSP, CADA DIA EU CUIDO DE UMA COMIC. QUERIA PODER TRADUZIR MUITAS EM UM DIA, MAS INFELIZMENTE NÃO CONSIGO.
QUASE 3 DA MANHÃ, AINDA VOU LER UM LIVRO E DEPOIS DORMIR, DESDE ADOLESCENTE EU DURMO 4 DA MANHÃ E MUITAS VEZES ACORDO 7 DA MANHÃ.
O NORMAL É DORMIR 8 HORAS, NÃO DURMO NEM 5.
VAMOS AO CAP.























Comic Meu Sexy Proprietário-capitulo 37

BOA NOITE A TODOS! AINDA ESTOU POSTANDO PELO MEU SMART, ESSE APP DO BLOGGER PRESTA NESSAS HORAS.
O TÉCNICO DA MINHA NET NÃO APARECEU, AGORA SÓ SEGUNDA, POR ENQUANTO VOU POSTANDO PELO SMART MESMO...O PROBLEMA É QUE É MAIS TRABALHOSO SELECIONAR IMAGEM POR IMAGEM NO APP.
VAMOS AO CAP.