COMIC 3 DE MARÇO- CAPITULO 11-12


QUEM COMEÇOU A LER 3 DE MARÇO AGORA ESTÁ CURTINDO? ESPERO QUE SIM,ESSA COMIC MERECE SER MAIS VALORIZADA. AQUI TEM COMICS DE VÁRIOS TIPO MAS TENHO CARINHO ESPECIAL POR BLOOD BANK QUE ME MOTIVOU A EDITAR OUTRAS...AÍ VEIO 3 DE MARÇO,MORITAT E 19 DAYS.

FALANDO EM 19 DAYS..TBM SERÁ REEDITADO, VOU SEPARAR CADA CAPITULO PARA FICAR MAIS FÁCIL DE LER. NÃO SEI QUANDO FAREI ISSO MAS TBM SERÁ REEDITADO.





























CONFESSO QUE EU JÁ TINHA ME ESQUECIDO DA CARA NORMAL DO SHI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comentários

  1. Meo deus kkkkkkk

    A primeira vez que li 19 days eu ri pra crrl mas se você você reeditar dessa vez eu faço xixi nas calças pq eu sei que você vai arrasar nas edições como sempre. 😂❤❤

    ResponderExcluir
  2. Caraca esqueci completamente a cara real do Shi-bi, mas continua um fofo!!!
    Amorzinho meu...
    Obrigada por traduzir!!!

    ResponderExcluir
  3. Mdsss to curtindo demais essa comic cara *-*
    Quando comecei a frequentar o blog 3 de Março já tava muito longe e eu fiquei com preguiça de ir procurar e ler tudo, mas agora...aaaah demais, nem passava pela minha cabeça que era uma comic assim tão engraçadinha e fofa, tava crente que era série e cheia de guerras (a louca shaushua)

    Enfim, queria desabafar que não comentava por ter medo da minha mãe achar esse site ou algo assim, ela não pode nem pensar que eu leio esse tipo de coisa :/ mas eu amo muito esse site e gosto muito de você e dos seus comentários caraa e toda vez que você fala sobre os fantasmas eu me sentia uma merdinha por ser esse tipo de pessoas, mas eu realmente tinha medo d minha família encontrar (já que a minha mãe vasculha tudo, guia anônima é minha vida)
    Eu nem sei se você vai ler tudo isso, mas quero dizer de coração que agora vou tentar comentar o máximo possível sem medo de ser feliz haha e obrigada por sempre querer melhorar e reeditar esses trabalhos perfeitos, amo esse seu lado de querer fazer as coisas bem feito, mesmo sem pedir nada em troca (só os coments, claro kkkk)
    bjbj e se leu até aqui: OBRIGADA DE NOVO POR SER ESSA PESSOA MARAVILHOSA AAAH TE ADORO <3

    ResponderExcluir
  4. Eu nem lembrava mais da cara do Shi-bi kkkk pra mim sempre foi chibi hsuhsuhs.
    Obrigada por traduzir Rina!!

    ResponderExcluir
  5. estou curtindo de 3 de março sim, quando chegar no dia festejemos kkkkkkk tá desculpa
    'que noite louca' um dia eu falo isso depois de ter estado com o crush
    ah mano, a tipica desculpa de ser homem com homem, sou garota e já peguei outras KKKKKKKKKK
    er ey sou eu, sempre comendo

    ResponderExcluir
  6. Adoro o Zhang, sério♡.
    E ainda deu a massa como uma especie de presente KKKKKK.
    Er ye é tão fofo que da vontade de dar altas mordidas KKKKK.
    Amando muito esse comic, muito obrigada por disponibilizar e super ultra beijoca♡.

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkk comandante é uma comédia Er Ye vai ter que aguentar heueheue
    O Shi é mt engraçado heuehe gosto dele versão chibi mas nessa é bem melhor

    ResponderExcluir
  8. MESTRE SHIFU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO ATÉ 2027

    ResponderExcluir
  9. EU GOSTO MUITO DO SEU BLOG PQ VC SEMPRE POSTA COMIC'S LEGAIS. CHEGUEI AQUI POR CAUSA DE 19 DAYS E NÃO PAREI MAIS DE VIR AQUI! O MELHOR É Q TODA VEZ QUE EU ENTRO JÁ TEM UM POST NOVO! EU JÁ ESTAVA AQUI A UM BOM TEMPO MAS EU FAZIA PARTE DO GRUPO DOS FANTASMINHAS HEHEH..
    PARABÉNS PELO BLOG! BEM LEGAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só achei esse blog pq estava procurando 19 days, bendito 19 se ñ fosse vc nunca teria achado essa maravilha

      Excluir
  10. Nossa eu to amando reler 3 de março e uma das comics que mas amo além de blood bank e 19days e moritat e todas as outras mas meu amor e especial por estas ❤❤❤❤.porra er ye e boca de coração se parar morre só vive comendo misericórdia e so come mas doce cuidado com a diabete não 😁😁😁😁.vixe Maria o comandante tem azar no jogo azar no amor azar no azar nossa deus tenha misericórdia dessa criatura 😂😂😂😂😁😉.rina arigato por postar estou ansiosa para o próximo cap 😙😙😙😙😙

    ResponderExcluir
  11. Uma reedição de 19 days!!! Tô muito ansiosa ^-^
    Tem dias que tu tem sorte no amor, tem dias que tu tem sorte no jogo, mas Zhang consegue ter azar nos dois kkkkkkkk
    Tô só esperando o Zhang encontrar o Shi kkkkkkkk
    Além disso prefiro a versão detalhada dele também <3
    Obrigada por traduzir Rina-sama *-*

    ResponderExcluir
  12. Er ye se parece comigo, vive comendo doce e tem um buraco negro na barriga 😂😂😂 (coruja que dormiu o dia inteiro)

    ResponderExcluir
  13. Zhang é azarado de todas as formas kkkkkkkkkk. Apareceu o "maior adversário do Zhang", acho uma graça o comportamento dos dois kkkkkkkk. Estou amando a reedição, eu simplesmente amei essa comic quando comecei a ler por aqui. Obrigado Rina <3

    ResponderExcluir
  14. Eu tô amando essa comic, além de ter um traço lindo, é muito engraçada. Os personagens são ótimos kkkk obrigadinha por traduzir <3

    ResponderExcluir
  15. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👍👍👍🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌.boa noite meninas!!

    ResponderExcluir
  16. Gente, eu tô me sentindo parte desse blog já, n faz nem 1 ano direito q eu acesso, mas é como minha moradia, eu nem sequer fecho a aba,obrigada pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  17. 3 de março é uma graça! É uma comic leve, engraçada e fofa! Estou amando!
    Muito obrigada pelos capitulos Rina!

    ResponderExcluir
  18. quem tb é coruja aki
    estou literalmente apaixonada por essa comic
    obrigada por ter traduzido

    ResponderExcluir
  19. Essa comic é uma loucura hahahaha.
    Primeira vez que vejo a cara do shi. SLA, ele versão Chibi parece ser mais novo.
    Obrigada por traduzir!~💛💛💛

    ResponderExcluir
  20. O pior inimigo do Zhang chegou scrr djsndkskslsndl. Nem lembrava como que o Shi era sem estar na versão chibi, mas é um amorzinho do mesmo jeito ❤.

    Obrigada por traduzir Rina-sama ♡.♡

    ResponderExcluir
  21. Quem sabe não tem uma história com o Shi e o tenente lá, aí a Zhao coloca o Shi no tamanho normal 😌
    Vai quê! 😌
    Arigato pela TDÇ 😘

    ResponderExcluir
  22. Essa comic é muito engraçada, socorroooooo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. ''Então, se eu ajudar alguém, Deus me ajudará? Me ajudará a ganhar o coração do Er Ye?''
    MEU DEUS KHANG KKKKKKKKGHJKGH
    Eu amo as caras e bocas dessa comic, elas me fazem rir bastante.
    E eu aqui achando que o Zhang tinha dado um anel pro Er ye KKKKKKKKKKKKJKJJK ME ENGANEI,A TÉ POR QUE É O ZHANG,NÉ?
    QUE TIPO DE PESSOA FALA ''Só vai abrir quando eu partir,promete?'' E TE ENTREGA UM RESTO DE FARINHA???????KKKKKKKKKKKKJHKJKJ

    Sério, acho que quando o Er Ye ceder um pouco com o zhang eu vo uaté achar estranho. Me parece que o Er Ye está sempre na defensiva quando está com ele. Acho que ele é assim com todos.

    ResponderExcluir
  24. QUEM COMEÇOU A LER 3 DE MARÇO AGORA ESTÁ CURTINDO? Siiiiiim ❤️ já entrou pra minha lista de favoritas, além de ter um traço lindo, é muito engraçada. Os personagens são tão xonáveis^^
    Er Ye e seu buraco negro no estomago, meu sonho kkkkkkkkk
    E essa noticia que mal li e já amei demais 😍😍 reedição de 19 Days 🎉🎉🎉
    Thanks Rina-sama \o/

    ResponderExcluir
  25. Coitado do comandante azarado e estabanado como sempre...ushauhsa


    Ty por mais um capitulo ♥

    ResponderExcluir
  26. Comandante na próxima Vc faz uma serenata que é m+se facil ex:Luanda Satana. Te dei o sol te dei o mar pra ganhar o seu coração Vc e o raio de saudades meteoro da paixão Um exploração de sentimentos que não pude surportar como é bom ter amar

    ResponderExcluir
  27. É ótimo relembrar esses micos do comandante kkk 💛

    ResponderExcluir
  28. Kkkkk Ai ai comandante ,(͡° ͜ʖ ͡°)
    Obrigado Rina!!!!! Eu to amando rever esses 2 !
    (͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  29. Cara amando muito cada capitulo.

    ResponderExcluir
  30. Sdds do Shi na época que li antes da edição nova eu achava que aquela versão chibi era comum kkk

    ResponderExcluir
  31. Vontade de apertar esse mlk mds kkkk

    ResponderExcluir
  32. Estou amando muito essa história!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Katekyo! Vol. 2 Cap. 3

Shounen-maid kuro-kun ova online

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

Recomendações da Tia Tay #?

Katekyo! Vol.2 Cap. 4