03/02/2017

BLOOD BANK CAPITULOS 32/33

IRIA POSTAR ONTEM MAS AÍ EU BATI NA CAMA E SÓ ACORDEI AGORA. AS VEZES DESMAIO DE SONO E FOI O QUE ACONTECEU. QUASE 7 DA MANHÃ, ACORDEI AS 6 POIS JÁ É UM COSTUME QUE TENHO POR CAUSA DO TRABALHO.

TEM VISITANTES QUE COMENTARAM DIZENDO QUE NÃO ESTÃO ENTENDENDO O QUE ESTÁ HAVENDO EM BB, GENTE JUNTE AS PEÇAS DE CADA CAPITULO, É FÁCIL DE ENTENDER ESSA HISTÓRIA.

JUNTE AS PISTAS E VERÁ QUE TUDO FAZ SENTIDO.





























































































59 comentários:

  1. PRIMEIRA, FIQUEI ESPERANDO O CAPITULO PORQUE TO LOUCA POR ESSA COMIC JESUS, EU TO ENTENDENDO NADA (SOU LERDA MESMO) NAO SEI SE TA CERTO OU ERRADO SOCORRO.
    OBRIGADO PELA SUA TRADUÇAO RINA-SAMA ❤

    ResponderExcluir
  2. Acada momento me apaixono mas pelo Shell e One 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Eita porra. O One me lembra um híbrido, acho que metade humano e metade vampiro, bem isso mesmo akakak estou amando essa comic

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu sou um fantasminha hehe
    Depois de penaar bem e juntar as peças, eu acho que estou tendo algumas hipóteses bem interessantes..
    De certeza só digo uma coisa: Amando essa comic!!
    Rina-sama esse lance de dormir pouco pode causar um grande prejuízo na sua saúde, por isso, por favor tome cuidado~!

    ResponderExcluir
  5. Qdo ja se sabe oq vai acontecer da uma raiva do one...to começando a chorar antes da hr kkk

    ResponderExcluir
  6. Há há continua no próximo capítulo 👉¬¬👉
    Obg Rina sama por mais um Cap. 😚

    ResponderExcluir
  7. Eita pourra. É agora José!!!! As merdas vão acontecer!!!!! Aaaaaaaaa!!!!! Q bom q eu consegui ler antes de sair, yay!!! Obrigada pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  8. 😍❤❤ mesmo relendo sinto as mesmas emoções a cada capítulo kkkkk obrigada pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  9. socorro tadinho deles gente agora lascou corre

    ResponderExcluir
  10. To chorando com antecedência

    ResponderExcluir
  11. Hum agora algumas coisas estão se encaixando. Quero mais romance e menos drama, será que pedir muito?! kkkkkkkkkk. Obrigado pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  12. NOSSA...CHEGANDO ONDE VC PAROU....QUE NERVOSO, MTA TENSÃO NO PRÓXIMO CAP....SEI QUE É CLICHE, MAS, MAIS UMA VEZ OBRIGADA PELA TRADUÇÃO....

    ResponderExcluir
  13. Ta ficando cada vez melhor.

    ty pelo capitulo♥

    ResponderExcluir
  14. Caraiiii que cap 32 mais, mais.... Excitante 😏😏😏😏
    Simbora que agora o trem vai ficar locô rsrsrs
    Brigadinhah pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaa,amei mais quero descobrir logo o que o "One" realmente é!!!!!

    ResponderExcluir
  16. O que se passa na minha cabeça agora:
    VELHO QUE BOSTA É ESSA?!?!!?!?!?
    GENTE AINDA BEM QUE NÃO LI ANTES SE NÃO EU ESTARIA MORTA UM HORA DESSAS, ACABAR ASSIM ME DEIXAR A MERCÊ DA DÚVIDA CRUEL DE O QUE ACONTECE.... MAS AGORA O QUE ACONTECE... TO PIRANDO, VO DA AAQUE CARDíACO,... ME ALVA SOCORROOOOOO... ME AJU-


    MORRI!!!


    O Nove MORREUUUUUUU BUUUUWWWWAAAAAAAAA... Naõ quero revive ele droga!!!
    OBRIGADA PELA TRADUÇÃO Rina-shi!!!

    ResponderExcluir
  17. Ai meu deus tem muita coisa acontecendo, assim o coração nao aguenta
    O que sera q One descobriu em?
    Obrigado Rina-sama

    ResponderExcluir
  18. E e o suspense continua em Blood Bank! Mal posso esperar para saber o que vai acontecer. Obrigada por traduzir, Rina-sama.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Quando o One colocou as mãos no pescoço do Shell eu entrei em pânico! Sério, toda vez q eu leio eu fico nervosa kkkk Tem q ter carinho, One! O próximo cap é tão triste 😭

    ResponderExcluir
  20. Meu deusss to confusa não to entendendo nada T-T

    ResponderExcluir
  21. Ai meu deus da misericórdia divina!!!!
    Se eu estiver certa na minha teoria, eu vou pirar de emoção.
    Tenho esperanças de estar errada, ja que estes capítulos derrubaram minha teoria anterior, e eu so sonhei com o que estou pensando (que será segredo ate eu ter certeza absoluta pra eu não pagar mico dizendo e ta errada kkk). Amo muito essa Comic e One, não machuque o Shell ;-;
    Ele gosta, mas ele ainda tem sua delicadeza ;-;

    ResponderExcluir
  22. Tá muito agitado esse caps. Quero ver esse mistério resolvido logo 🤐😤

    ResponderExcluir
  23. Meu Kami... O que tá acontecendo?
    Tô boiando agora kkkk 😂😂

    ResponderExcluir
  24. GENTE UNO DEVERIA MSM TER OUVIDO O TREZE
    NOVE É MT FOFO ;-; FIQUEI TRIST AGR HEUEHEUEH ENFIM

    ResponderExcluir
  25. Heyyyyyyta porra one ta abilolado do juizoooo ave Maria 😲😲😲mas a parte picante foi pipoco do trovão 😍😍😍😍.nove .nove como tu e lindooo 😔😢😔😔😔😔😔😔😢😢😢eu nem sei o que dizer😢😔😢😢😢 .tudo bem que o treze e arrogante e chato Pra carai mas one tu deveria ter escutado ele .ozama não ja morreu agora e estado eslamico que brotou em BB .esse comic da uma aflição meu kokoro não guenta tantas emoções assim nem o próprio Roberto Carlos aguentaria 😂😂.rina arigato por traduzir e postar 💋💋💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  26. O Treze estava mais simpático para não xingar tanto o Uno
    ele devia ter escutado o Treze e agora deu merda!!
    O perfume era para disfarçar os feromônios quando eu li de primeira eu não tinha prestado atenção
    continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  27. Agora a coisa tá ficando séria, observando essa relação com o novo hein.
    Obrigada por mais capítulos, beijos e um sorvete.

    ResponderExcluir
  28. Nossa q capitlo!! meu deus.. ta ficando cada vez melhor.. Rina obg por traduzir!

    ResponderExcluir
  29. Até o sexo do one tem que ser SM... que rapaz estranho... coitado do Shell com esse tripolar kkkkkk amei o caps hj.😎😎😎

    ResponderExcluir
  30. MDS as coisa ta ficando seria, to indo pro proximo capitulo obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  31. Amei kkk, esse sexo estranho dos dois, mds

    ResponderExcluir
  32. Eu estou um pouco atrasada com os comentários depois de 13 horas de viagem, mas tô aqui kkkkkk
    É a partir desse capítulo que começa às treta kkkkk, o negócio vai ficar sério
    Rina-sama não exagera moça, descansa um pouco e obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  33. Eu estou um pouco atrasada com os comentários depois de 13 horas de viagem, mas tô aqui kkkkkk
    É a partir desse capítulo que começa às treta kkkkk, o negócio vai ficar sério
    Rina-sama não exagera moça, descansa um pouco e obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  34. Essas piadinhas infames rsrsrs Adoro! Tô tremendo de emoção pq vou ler o resto!
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  35. O One ficou louco hahaha.
    Sobre esse final, já posso começar a chorar?
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  36. QUE QUE TÁ ACONTECENDO?!
    PRIMEIRO O ONE FICA MAIS DOIDÃO QUE JÁ É, E AGORA CABOOM!
    GENTE, ONDE ESSA COMIC VAI CHEGAR?
    Obrigada por mais esse capítulo. Bjs

    ResponderExcluir
  37. BOMBÁSTICO SKHDLSHDKSHD...;___;

    CHEGOU! ♡
    OBRIGADO PELO CAP RINA-SAMAAA!! ♡♡♡

    ResponderExcluir
  38. O One ta meio doidinho ( o nove e tao fofo meu deus ) OBG pelos cap novos ! Deus minha internete ta tao lixo que as vezes ela cai e eu venho só ver depôs de dias AFS.

    ResponderExcluir
  39. One tá louco, única coisa que tenho a dizer desses últimos capítulos.

    ResponderExcluir
  40. Eu tenho tantas teorias pra blood bank na minha cabeça que eu fico bugada sjskajdksj
    mas como assim
    pera que eu to prevendo tiro eu vou é tirar meu rímel e me encolher em posição fetal na cama.

    ResponderExcluir
  41. É muito mistério nessa comic
    Mds

    ResponderExcluir
  42. 암안다 Guerreiro05 fevereiro, 2017

    Esse capitulo é daqueles que te deixa nervosa por saber o que vai acontecer e mesmo assim tem que ver os personagens fazendo merda... Nove ;-; ai deus
    Parando para rever agora deu para notar que o Shell anda muito distraido com os assuntos do banco, nem da atenção para o que os funcionarios dizem e nunca notou o que seja lá que tenha nos dcumentos que o Uno pegou.
    Se eles têm tantos inimigos assim, Shell tinha que ser mais cuidadoso quanto ao banco, mas okay, essa comic ainda tem muito a desenrolar

    Obrigada pela tradução delicia sempre salvando minha vida <3

    ResponderExcluir
  43. Não sei se fico feliz por ter tido um pseudo-lemon ou angustiada pela forma que o One fez kkkkkkkk Realmente, parecia que ele tava no cio XD E como eu disse antes, One enlouqueceu faz tempo, moça kkkkk
    Lembro de ter entrado em desespero quando o One sufocou o Shell </3 QUERO NEM LEMBRAR AS CONSEQUÊNCIAS DPS
    Era óbvio que algo estava errado ali :/
    "Osama agora ressuscitou em Blood Bank" SOCORRO KKKKKKKKK Vc lembrando do Osama e eu lembrando o Deidara de Naruto '-'
    Obg por traduzir :3

    ResponderExcluir
  44. Meu deus um capitulo melhor que outro.

    ResponderExcluir
  45. Tinha,esquecido que rola lemon kkk

    ResponderExcluir
  46. Omaigááá...que cena foi essa. "Parecia uma boca de uma garrafa... essas censuras" hohohohoo.... One nao sei oq fazer com vc...Não sei se amo ou odeio....

    ResponderExcluir
  47. Mano, ver tudo isso acontecer de novo... Dá até um aperto no coração
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  48. Uno tava tipo "Que Ellie, meu nome é Katia"
    misericredo AMEI?
    Capitulo boooooooooomba rsrsrs que triste :c

    ResponderExcluir
  49. Aconteceu MUTIAS coisas nesse capítulo e eu nem sei oque comentar (???)
    Primeiramente: Eu sinto muita treta vindo por ai. \ (º □ º l | l) /
    E eu acho*tenho certeza* que irei ter que reler a comic desde o inicio,assim, para entender oque está acontecendo. Leio muito rápido e isso é um problemão porque as vezes deixo passar alguns diálogos,ou nem presto atenção.
    Aliás, eu acho que é agora que a coisa vai ficar P E S A D A...
    Eu também concordo com a menina dos comentários; O shell não presta muita atenção nos funcionários do banco ele devia tomar mais cuidado. Está focado demais no one.
    ''O PRÓXIMO CAPITULO SERA BOMBÁSTICO''
    L I T E R A L M E N T E
    Eu estou me preparando psicologicamente para oque vai acontecer na história. Sinto muitos choros vindo por ai.
    HAJA CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  50. One esta passando por um conflito interno bem cabeludo, ele deve ter sofrido bastante quando criança e isso deve ter feito ele ser da forma que ele é agora tadinho
    e agora uma explosão fala serio só espero que niguem morra

    ResponderExcluir
  51. Sou lerda,to boiando e tentando juntar as peças kkkk

    ResponderExcluir
  52. As vezes fica bem confusa essa porra, mas quando eu entendo fica tudo amorzinho de novo...

    ResponderExcluir
  53. Curiosa o que ele é? Shell cada vez mais apaixonada estou amando .

    ResponderExcluir
  54. QUANDO EU PENSO Q ENTENDI, KABUM! ENTENDI E NADA.

    ResponderExcluir
  55. Sobre não entendrr a comic.. eu entendo algumas coisas e suspeito.. pq eu sou péssima com pistas kkkkkk to adorando!

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.