24/02/2017

BLOOD BANK CAPITULO 56


OLHA MINHA CASA JÁ ESTÁ CHEIA DE GENTE, POR ESSA RAZÃO ONTEM NÃO PUDE TRADUZIR MUITA COISA...VAI SER DIFÍCIL ESSES DIAS EU FICAR MUITO TEMPO DE FRENTE AO PC, VOU TENTAR TIRAR UMAS HORAS PELA NOITE POIS PELA MANHÃ É QUASE IMPOSSÍVEL...É TIAS,É PRIMOS..É TANTA GENTE QUE JÁ ESTOU TONTA AQUI.

MESMO ASSIM PEGUEI BLOOD BANK PARA TRADUZIR....O CAPITULO ESTÁ ÓTIMO.





































FALEI NAS NOTAS QUE OS HUMANOS TINHAM É QUE FICAR FELIZES COM OS VAMPIROS SE FERRANDO...OS VAMPIROS VIVIAM USANDO OS HUMANOS E TAL, VCS ACHAM QUE EU NÃO TERIA A MESMA ATITUDE DO TREZE? CLARO QUE EU TERIA...IRIA CHEGAR E FALAR...ELES ESTÃO AQUI,ALI E ALI...PODE TRUCIDAR.

NÃO SEJAMOS SANTOS, EU NÃO IRIA SENTIR PENA NENHUMA. 

96 comentários:

  1. kyaaa .....


    amei oneerick vs reing ♡♡♡

    vai one !!!

    kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Acho q eu preferiria deixar umas exeçoes mas os vampiros q tratam humanos como objetos devem morrer

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cap tava ansiosa esperando como sempre,obg Rina você é a melhor^^
    adorei as notas de hj alias gosto de todas que você coloca não só eu como minha filha ^^ rimos muito,você deve percebe que sempre comento deixando,o mesmo agradecimento,não sou muito boa em blog"meio burrinha^^mais sempre comento e sempre sou grata pelos postes *-*

    Ty por mais um trabalho ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que isso e um armadinha para eu não sei o nome dele então H

    ResponderExcluir
  5. Não fiquei nem um pouco surpresa cm a atitude do 13 (ate pq estamos falando do Treze né )

    Esse momento família ai ❤❤❤
    Eric cm ciúmes Kkkk adoro
    Reing sua hora de brilhar vai chegar

    Arigato pela postagem Rina
    Kissus

    ResponderExcluir
  6. Também não sentiria pena, exceto de ALGUNS, claro. O pai do Shell foi um cretino mas não quero que ele morra, quem eu realmente quero que morra é o Jack, aaaaah, esse sim. E que o HD receba o que merece né, se a morte for o que ele merece então que seja.
    NÁH, obrigada por mais um capítulo, Rina. ♡
    Essas versões chibis deles são tão fofinhas. 😳 huehue, dorei o que o Eric fez quando do viu o carinha lá, hahahaha, agarra "mexmo o boy kirido."

    ResponderExcluir
  7. Adorei o encontro sogro e genro, kkkkk

    ResponderExcluir
  8. ai ai sera que o treze ta a favor ou contra agora to louca pelo próximo loucura e obrigada pela traduções mesmo com pessoas na sua casa da um jeito de traduzir essas belezura

    ResponderExcluir
  9. KYAAAAAAAA!!..... KKKKK to amando 😍
    Meu comic número 1 ❤💕 depois vem NUS, e em seguida meu xodozinho 3 de MARÇO 😍❤
    Obg pelo trabalho duro Rina sama 😘

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh Amei cada cena, aquela cena do Oneeric agarrando o Shell foi a melhor só deu aqui gritando de tantas emoções kkk Amei Amei!!! ahh e Rina n se preocupe pode levar tempo q quiser para publicar! Obg pelo cap!! to quase morrendo aqui de tanta emoção kkkk

    ResponderExcluir
  11. Ajdrjakdnsi eu ia ficar totalmente em cima do muro nessa situação...mas sla. Agr, achei bem legal o clima entre o eric e o pain kkkkkkkk vai ficar parecendo uma familia bonitinha

    ResponderExcluir
  12. Eu sou medrosa demais. Se eu tivesse presenciando uma situação assim acho que eu morreria de desespero ㅠ.ㅠ.

    Não achava que o Treze era cuzão ao ponto de fazer isso. Sei que grande parte dos vampiros só fazem o que não presta mas tenho muito medo de acontecer alguma coisa com o Shell, o Reign e o Pain (apesar de todas as merdas que eke fez, não quero que Shellzinho sofra;-;).

    Não esperava que o Pain ficasse de boa com o Oneeric, subiu um pouquinho no meu conceito sjdnfkendk.

    Obrigada pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  13. Hehe nosso eric ja mostrando que o shell eh seu hehe

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhh :v MDS QUE CAP FOI ESSE.. (PODE MATAR TODOS OS VAMPIROS MAS NÃO ECOSTA NO SHELL).
    Obrigada pela tradução Rina-sama.
    (ESSA É COM CERTEZA A MINHA COMIC FAVORITA.) <3

    ResponderExcluir
  15. Ai ai ai ai... meu pai me dá o que foi isso???
    Cara Blood tá acabando com meu psicológico.. o que foi esse fim?? 13 é do lado dos mocinhos ou dos bandidos?? Vou ter mini infartos até o próximo capítulo!
    E o que foi a aquela cena de ciúmes?? SOCIEDADE PRECISAMOS DE MAIS CENAS ASSIM!!! E o Pain: tipo cof to atrapalhando o casalzinho cof kkkkkkkkkk
    Muito obrigada Rina pelo capítulo! Curta os parentes e aproveita pra descansar também!!

    ResponderExcluir
  16. Ihuuu agarra o boy e não solta mais OneErick, mostra quem manda no pedaço 😂😂
    Encontro entre genro e sogro, fofo ❤️ Será se o Pain percebeu o clima entre os 2?? veremos^^
    Quem será a pessoa que o OneErick disse que precisa para ajudar?? Será o 13?? duvidas, duvidas...
    Thanks Rina-sama \o/

    ResponderExcluir
  17. Ahh dei tantos gritinhos nesse cap O(≧∇≦)O obg pela tradução Rina sensei (^ω^)

    ResponderExcluir
  18. TAVA COM SDD!!!
    BB É VIDA ❤️❤️❤️❤️❤️
    Obg

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkk rindo demais desse capítulo kkk tensão e comédia juntos ahahah
    Obrigada Rina!

    ResponderExcluir
  20. Shell é tão mozinho, quero um abraço dele tbm :c (nao me bate eric) kaishksjs

    Melhor comic da minha vida

    ResponderExcluir
  21. Vai Oneeric, mostra para o Reing que o Shell é seu uke!
    Eu estou AMANDO Blood Bank!
    Obg pela tradução Rina sama^^

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkk não nego q to só preocupada com o shell por saber como ele é fofo, mas na situação dos humanos, provavelmente não teria pena de ninguém e ia querer ajudar tb XD
    obrigada pela tradução <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  23. Eu não sei em que posição ficaria nisso tudo;-; muito provavelmente ia ficar atormentada e depois de um tempo viraria o treze, amei o cap, cheio de emoção, o pain ta reconhecendo o genro ahuehauhuhaeuhae

    ResponderExcluir
  24. Eu gritei muito nesse capítulo, tipo: o Erick foi aceito pelo sogro e "Tira o Carvalhinho da chuva que ele é meu". Eu berrei muito e t uma cômico que super recomendo pra tu, ela se chama Lebre e Coelho ヽ(*≧ω≦)ノ

    ResponderExcluir
  25. HD bem loucao heueheu
    Que lindooo o Eric e o Pain juntos ahhhh kawaii heueheu
    Reing é um amorzinho mano essa troca de olhares dele com o Eric kkkkkkkkk "ele é meu!!"
    Claro que eu iria mostrar onde cada vampiro estaria mas o problema é que existem vampiros que não são maldosos né kkkkkkkk ou só o Shell, Pain e Reing vai saber kkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU QUANDO VI QUE VOCÊ JÁ TINHA POSTADO BLOOD BANK QUASE DEI UM GRITO KKKKJKJKH
    EU TO MUITO FELIZ, AGORA VAMOS COMENTAR SOBRE O CAPÍTULO.

    Acho que o HD deveria ficar esperto com o Jack. Como você disse nas notas ele tem que tomar cuidado senão o Jack pode apunhalar ele pelas costas. Até por que o Jack é da mesma raça dos vampiros. Se ele não matou o HD até agora é por que deve ter algum plano,não sei.
    E oque dizer da fantasma avisando pros humanos irem pra região central, ela está ajudando os humanos. Eu não sei se fico totalmente feliz com a morte dos vampiros, não se se eu irei me divertir vendo vários vampiros matando uns aos outros na minha frente. Apesar deles terem feito mal a mesma espécie que a minha acho que não me sentiria bem em ver pessoas sendo mortas na minha frente. é literalmente um festival de sangue.

    A cena na qual o Shell e Eric chegaram na sala do Pain aaaaaa ♥
    ''Bem vindo de volta.'' Eu amei este momento também :'')
    Eu fiquei muito feliz quando vi que o Reing estava bem. Mas melhor mesmo foi a cara dos três que estavam lá dentro da sala, principalmente a reação do Eric quando viu o Reign já que o Eric já o viu beijando o Shell. Eu não sabia que o Eric era tão possessivo assimkkkkkjkjk Logo quando viu o Reign agarrou o Shell pra mostrar que era dele. Assim que se faz.
    E logo depois o Shell saiu arrastando o Reign enquanto o Eric estava sorrindo,acho que ele ficou feliz pois mostrou que o Shell era apenas DELE.

    Também gostei muito da cena que o Shell abraçou o Reign ♥

    ''É por minha mãe e meu pai... por shell.. e por mim mesmo'' EU AMO QUANDO O ERIC FICA SÉRIO, OS OLHOS AZUIS DELE SE DESTACA.

    E oque dizer do treze,né? Ele me parece estar se divertindo bastante enquanto assiste os vampiros morrerem, até até ''cabuetou'' pro HD para onde eles foram rs

    Agora iremos ter que esperar a autora postar mais capítulos. Por falar nisso... O lezhin postou um texto falando sobre direitos autorais sobre as comic's. Pelo que eu entendi se eles acharem a obra sendo publicada ilegalmente em qualquer site eles irão excluir,ou algo do tipo?
    Só sei que eu fiquei meio desesperada. Se eu pudesse até compraria moedas pra apoiar os criadores mas eu ainda não sou maior de idade e nem sei ler inglês fluentemente então eu preciso da ajuda das fanbases pra traduzirem a história. Ou do google tradutor kkkkk ;u;
    Se você quiser ler:https://social.lezhin.com/2017/02/24/lezhin-entertainment-responds-to-copyright-infringements-with-coa/

    Eu vi hoje no tumblr e pensei que fosse outra coisa.

    Acho que acabei por aqui. Está parecendo um livro.
    Aguardando ansiosamente pelos próximos capítulos, É AGORA QUE A COISA FICA BOA ,NA VERDADE.. JÁ ESTÁ!!
    Obrigada por traduzir (ღ˘⌣˘ღ)

    ResponderExcluir
  27. Eu também não sentiria pena,mas fico preocupada com o shell!!!!
    PS: ótima tradução, eu adoro as cores nas letras me faz saber de quem são as falas e não fico confusa!

    ResponderExcluir
  28. Adorei! O Eric mostrando ppro rival a quemo Shell pertencia foi hilário, especialmente pro ele ter esquecido de ter feito isso na frente do sogro..kkk
    Mas, não acho que a pessoa que p Eric falou era o treze.. talvez ele esteja ajudando...

    ResponderExcluir
  29. O Eric com ciúmes foi demais kkkkk !!!Adorei a atitude do Pain ( subiu mais um degrau no meu conceito)kkkk.To achando que a pessoa que o Eric falou que precisa para ajudar é o Treze e que tudo isso é uma armadilha para o HD !!!!

    ResponderExcluir
  30. Uau tá ficando ótimo👏👏👏👏👍👍👍👍🙌🙌🙌🙌🙌 obrigada meninas pelo capítulo.

    ResponderExcluir
  31. Isso mesmo one/eric! seu uke e de mais ninguém haha

    ResponderExcluir
  32. A atitude do Eric foi a melhor.." É meu e ninguém tasca". Aiaiai o que o Albino vai fazer agora, será que tudo vai se acabar mesmo? Porque no fundo, no fundo ele não pensa nos humanos, pensa em si mesmo e na sua vingança. Obrigado pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  33. \akewkervgzsbje nkdl A CARA DO ERIC MDS :3 AMEI TANTO ESSE CAPÍTULO MDSSSS

    ResponderExcluir
  34. Usaria aquela imagem que o Reign viu como meme:

    "Namore alguém que seja possessivo como o One/Eric é com o Shell."


    Arigatou Rina e feliz carnaval.
    PS: Doida pra ler 19 e NUS, mas...

    ResponderExcluir
  35. Valha....porque será que quando eu acho que a coisa não pode ficar melhor essa comic me dá um tapa ?
    Virei mais fã ainda do Pain, pense num pai que me deu orgulho agora, e ele deve estar: 'Estou conhecendo meu cunhado que é filho do homem que eu queria pegar'......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Melhores reações e HD tá totalmente certo, eu estou com ele e não largo (a menos que ele queira matar os nossos vampiros amados, ai eu largo e ainda deixo um bilhetinho agradecendo pelo tempo que passamos juntos ¬u¬)
    Nossa, hoje estou falando um monte, mas fiquei MUITO ANIMADA nesse capitulo ^^
    Kissus doces e boa sorte com esse povo ai Rina-sama, no meu caso estou sozinha, minha mãe viajou com minha irmã e meu irmão viajou com os amigos e a namorada....kkkkkkkkkkk, sozinha em casa...É NETFLIX E YAOI SEM FONE DE OUVIDO...UHULLL !!!...kkkkkkkkkkkk
    >w<

    ResponderExcluir
  36. Ai que saudade que eu tava, eu tenho um amor enorme por essa história, ela é tão boa está se desenrolando cada vez mais, obirgado rina-sama!

    ResponderExcluir
  37. Quase tive um ataque do coração quando Eric segurou o Shell, mas na frente do sogrão, e o melhor foi a cara de 'putz, não percebi' dele depois KKKKK.
    A coisa tá ficando louca.
    Não sei se amo o Humpty ou não, tô dividida.
    Muito obrigada por traduzir essa maravilhosidade, seu trabalho é ótimo♡, super beijocas♡.

    ResponderExcluir
  38. Que momentos mais cuts do Shell com o One/Eric retornando a casa ಥ‿ಥ Pain com aquele "bem vindo de volta" derreteu meu kokoro (ノ◕ヮ◕)ノ. Reing lamento por vc mais ver o One/Eric agarrando o shell todo possessivo foi ótimo!!(─‿‿─)
    HD tá cada vez mais diva! Melhor cena a dele andando pelos corpos dos vampiros claramente a Beyoncé no Grammy, lacrando tudo! rsrsrs
    O treze é claramente do contra ¬_¬, mas tb não vou ficar culpando ele. Os vampiros não são flor que se cheire deixar eles sofrerem um pouquinho é o minimo se comparado ao que os humanos passaram. Levando em conta que o One/Eric pretendo salvar todo mundo, já da para saber que nem todo vampiro vai morrer então pra mim tá bom.
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  39. Vivaaa carnificina <3

    ResponderExcluir
  40. Desde que nada aconteça com Shell e Eric, o resto pra mim pode morrer tudoooo...

    ResponderExcluir
  41. Vai dar merda nossa to com pena do one agora

    ResponderExcluir
  42. Então... Eu não sei se concordo com o treze. Sla, não acho certo isso.

    ResponderExcluir
  43. HD passando que nem diva, EU SOU A DIVA QUE TU DEVE RESPEITAR
    tadinho do reign
    ARRAZA VIADO
    tou dividida, sou anormal também nas minhas maneiras por isso por um lado quero vampiros aniquilados mas por outro slá, kjk

    ResponderExcluir
  44. Gritei loucamente quando o Eric puxou o Shell!!!!! Kkkkkkkk
    'Ele é meeeeeu!' 'O c* dele já tem donooo!' Kkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Gosto do número13.....

    "Bem vindo de volta ", fiquei com a cara do oneeric

    ResponderExcluir
  46. AAA mais um capítulo maravilhoso! 😍 Eu tô quase morrendo de tanta fofura, qnd o One abraçou o Shell 💚 E será q o Pain vai morrer? EU TB NÃO TÔ COM DÓ DOS VAMPIROS tirando o Shell/Reign pode acabar c todos, mas é claro q a Silb n vai fazer isso (ia ser mt doido se isso acontecesse). Obrigada por traduzir 💖

    ResponderExcluir
  47. Putaaaaaaaa que parioooooooo porraaaaaaaaaaa desculpa o palavreado mas eu tinha que gritar oneerik tu e seme até o talo porra agarrou o shell com firmeza e meu ninguém toca carai meu kokoro saio pela boca de tanto gritar to fazendo a existência 😁😁😁😁 e o shell tão fofo ainda conversou com reing pra explicar eu amo esses dois 😍😍😍😍😍😍😍.na verdade eu não sei se chegaria a matar os vampiros eu não mataria mas se os outros quisessem matar ai já é outro assunto por mim eu nem ligo mas eu ainda ficaria meio assim de ver tanta morte poderia usar o perfume pra eles serem os escravos pra eles saberem e passarem na pele o que nos sentimos e sofremos 😠.nossa aquele momento que pain disse bem vindo ao lar eu imaginei oneerik dizendo obrigado meu sogro 😂😂😂😂😁seria demas .rina espero que aguente e tenha paciência com esse povo na sua casa😁😁😁😁força miga😉obrigada por postar

    ResponderExcluir
  48. Eu ia dizer onde estavam os vampiros ruins, pq ainda poderiam existir outros like a Shell<3 o Oneeric é tão lindo cara, da vontade de prender em um potinho, pobrezinho do Anormal 2(gostei do apelido kkkk) vc vai achar um anormal q te queira(tipo eu) a cara do Pain foi mt...AAAAAA!!!! kkkkkk e o Oneeric tipo: o Shell é meu!! Kkkkk mds. "Tinha q ser o Treze" isso soou mt como o "Pergunte ao sr.Raw" kkkkkk n sei pq. Vou passar 5 fucking dias sem internet, e consequentemente, vou ficar sem vir aq no blog, mas o bom é q quando voltar, vai tá cheio de cap. Obrigada pela tradução Rina-sama, até semana q vem

    ResponderExcluir
  49. Acho que se eu fosse um humano, ficaria muito desesperada porque eu já teria sido condicionada a isso e acharia ser controlada dessa forma uma coisa normal, tudo ser destruído de uma vez seria um pânico imenso
    Eu quero ver mais interações do Pain e do Eric, é muito estranho ver eles juntos kkkkkkkkk
    Rina-sama não fica pressionada pra postar ou algo do tipo, relaxa e curte o feriado ^-^
    Muito obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  50. Não vou mentir, soltei uns "Kyyah" junto com o Reing (a carinha dele no final foi tão fofinha aaah)
    e o Eric com ciúmes fazendo na frente do sogrãoo, ameei ame <3
    E quero nem saber, faria a mesma coisa que o treze, ta certo :V
    Obg pela tradução <3

    ResponderExcluir
  51. Cara eu to muito feliz que esses vampiro tão morrendo tudo kk , amei a parte do encontro dos rivais oneeric e reing, foi muito fofo o eric abraçando o shell tipo''ele é meu'' kkk obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  52. Isso mesmo Eric mostra quem é o dono do Shell kkkkkkk segunda vez lendo hoje...Eu não tenho o que fazer mesmo 😜 (coruja)

    ResponderExcluir
  53. Adorei a atitude do pai do Sheel e a do Erick, ele é meu entendeu, esse blog ainda mata cm essas 💥💥💥 de emoções. Obg Rina😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  54. Melhor presente foi ler esse cap...MEU CORAÇÃO QUASE PARA QUANDO O ERIC FALOU AQUILO PARA O PAI DO SHELL

    ResponderExcluir
  55. HD amore, não confia no Jack não querido isso ai não é nenhuma flor que se cheire
    A REAÇÃO DO ERIC AAAAAAAAAAAAAAA EU TO MORRENDO DON'T TOUCH MY UKE BITCH
    arrasou falando aquilo pro pain sz
    Eu seria bem o treze mesmo, que se foda os unicos vampiros ai que prestam é o shell, reign e um pouquinho do pain

    ResponderExcluir
  56. Qual é o dia da semana que postam o Blood Bank ? Sou nova aqui no blog e eu estou amando esse blog ♡.♡

    ResponderExcluir
  57. Que medo 0.0 kkkk agora que a história está ganhando ares bacanas *--*. Cara... shell e o shell não existe fofura maior kkk

    ResponderExcluir
  58. Capitulo novo saindo do forno? Ai q emocao!!
    Eu se fosse uma humana num mundo assim tbm ficaria feliz, mas tbm assustada com a situacao (mas racharia o bico de tanto rir depois)
    Fantasma, misericordia eu amo ela, acho q por conta da bondade q ela tem
    O Eric e o Shell chegando no Pain foi demais, "bem-vindo de volta" santo tiro. Acho q o pain ja meio q sabia q tava rolando so de olhar pros dois.
    Reigh?! Ai meu pao de mel, se ta bem gracas a deus. Eu juro q quando o Reigh e o Eric se entreolharam senti rivalidade em. Eric ciumento, aposto q ele pensou " E meu, so meu ouviu". E a cara do Pain de "To compreendendo em rapaz, se ta pegando meu filho"
    Shell disse q nao gosta do Eric, e pq ele o ama :v
    Vamo Reigh se e a salvacao coracao
    O Treze, oia acho q tem gente q ta chamando ele de fdp, mas se pondo na situacao dele e dos humanos e compreensível
    HD, Hd... Olha suas costas rapaiz, o Jack nao e de confianca, e eu nunca botei muita fe nele
    Obrigada por esse cap. Quentinho Rina-sama
    Vo prepara o coracao e um achocolatado q essa carnificina ta ficando boa

    ResponderExcluir
  59. Eu não contra o treze de ir atrás dos vampiros mas se ele tentar machucar o Shell pode esperar que ele vai morrer pelo Eric
    esse bem vindo de volta foi como se ele aprovasse eles dois juntos
    foi muito fofo!!!!
    quem será essa pessoa que o Eric precisa?? será um novo shipp para o Reign???
    obrigado pelo capitulo
    <3

    ResponderExcluir
  60. Reign tão gostoso MDS,Eric ganha em disparada mas MDS que blz aí ai, não tô bem
    Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  61. Oneric me possua "ciúmes a souta"

    ResponderExcluir
  62. Concordo com vc... tbm não teria pena!
    Mas a cara do Pain, quando o Eric abraça o Shell foi a melhor!!!
    Sogrão sacou tudo na hora!!!

    Obrigada pela tradução...estou amando!!

    ResponderExcluir
  63. Ali eu buguei e em vez d lê Treze li Freezer ☹

    ResponderExcluir
  64. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOH CÉUS!!!!
    Que cap MA-RA-VI-LHO-SO...
    Gente só vai dar treta esse negócio daqui pra frente... Não entindi uma coisa por que pelo amor de Pain Overlord o Jack já não tá morto ou no minimo deitado no chão se debatendo?!?!!?!?
    Pain meu amor espero que você não morra, nós ainda temos um futuro lindo pela frente, beijos da sua linda esposa, Livi!!!!
    Humpy MOR-RA... Tá beleza os vampiro são do mal blá blá blá, mas sério não faço ideia do que eu faria no lugar do hmanos, não de ficar parada, mas também não guardo rancor... Bom a casos e casos, mas realmene não sei o que faria nesse tipo de situação!!!
    Rina-shi adorei a atualização do blog, sei que não ando comentando como antes mas eu tento, sóo que fico meio perdida, já que leio pelo celular mas comento pelo Notebook... E pelo e-mail, eu uso o pessoal no cel e o e-mail de jogo ou outras coisas como o blog no notebook, mas vou me acostumar!!!!
    Mas por fim obrigada por fazer meu sáado mais feliz!!!!

    ResponderExcluir
  65. Eu tava doente esses dias,fiquei melhor hoje a tarde. (Tomei injeção! ╥﹏╥)e primeira coisa e corre pros meus vícios,(͡° ͜ʖ ͡°) obrigado Rina pela tradução !! Esse cap haaaaaw crise de ciúmes e gritos !!!!


    ResponderExcluir
  66. Senhor, comecei a ler essa comic hoje (ontem né, já virou o dia socorro)
    Já chorei toda a água do corpo e ri também porque faz parte

    Enfim, OBRIGADA POR TRADUZIR RINA-SAMA SZ
    Bom feriado e tudo de bom pra ti! ❤

    ResponderExcluir
  67. Dá para entender os humanos que não estão alegres com a destruição dos vampiros. No início da comic fala que o mundo foi destruído e o ser humano estava a beira da extinção. Os vampiros, para sobreviver é claro, salvaram e escravizaram a humanidade. Os caras não sabem fazer nada. Plantar, cozinhar, administrar o mundo. Dá pra entender o medo do carinha.

    ResponderExcluir
  68. Serio amei a parte do .... Shell eh meu e ninguém toca kkkkkkkk kyaaaaaaaaaaaa ...essas notas....vou acabar morrendo com elas hohohhohoo . Obrigada por tirar um tempo pra traduzir e postar aki hohoho

    ResponderExcluir
  69. Caralho!!!! Ta ficando muito foda. Tô amando! Essa comic tem uma história muito boa. Muito obrigada por trazer isso para nós *--- * não vejo a hora de ler o próximo. To só nervos aqui

    ~Carol

    ResponderExcluir
  70. Rina-sama estou aqui para me apresentar como nova leitora assíduo de Blood Bank *w*
    Descobrir esse blog maravilhoso a apebas uns 3 dias já, vim aqui por recomendação de A Guy Like You, mas acabei lendo outras comic's antes kkkkk estou xonada já em O Deus No Campo, até já postei meu primeiro comentário lá hehe
    Sorry por só comentar no último Cap lançado, mas eu prefiro assim estar el dia com o que estou lendo para ir comentando meus devaneios do que virá a seguir rs
    Sobre a comic, sinceramente já havia ouvido falar sobre mas nunca tinha me interssado por se tratar de sm, particularmente não gosto pq sl, pra mim gostar de apanhar é um hobby meio estranho e problemático não? Mas como eu vi que aqui tinha em pt eu pensei 'pq não?' E comecei a ler, até pq não se julga um livro pela capa e acabei levando um tapa na cara, MANO QUE OBRA QUE TIRO AAAA, estou muitoooooooo apaixonada por Blood Bank, que divino!!!!!
    Por isso estou aqui humildemente lhe agradecendo por traduzir com tanto amor essa comic, li todos os seus comentários nos Cap e deve ter sido uma Barra a situação que passou antes, como não conheci o blog antes não vi essa fase mas lhe agradeço do fundo do coração por não ter desistido de Blood pois é graça a isso q pude conhecer e ler isso hoje, muito obrigada ♡
    Sobre a história, estou loka com tudo que já aconteceu e em relação ao treze, tenho a ligeira impressão q ele na verdade é a pessoa que o OneEric falou q faltava, apesar q não importaria de uns vamp mal intencionados ai mortos, mas chuto q ele está no time dos contra!
    Ansiosa por mais ^-^

    ResponderExcluir
  71. Eu amei esse capitulo apesar da tensão. Eric finalmente conheceu o sogro kkkkk. A reação dele ao ver o " rival" foi a melhor. tipo assim ele é meu e ninguém toca, coitado do Shell. Espero que tudo termine bem entre eles.


    obrigado pela tradução


    SHERON

    ResponderExcluir
  72. Eiiiiita karai! Mas que cap mais foda! Adorei a atitude do Erick com o shell... eles são tão fofos! Amei o cap obrigada por traduzir!

    ResponderExcluir
  73. Shell e Eric ficando junto no final pode matar todo mundo haHahahah obrigada Patrícia tradução,pela postagem e por tudo !!!

    ResponderExcluir
  74. Capítulo intenso! Muito obrigada pelo seu trabalho! Muito mesmo!

    ResponderExcluir
  75. Cara a cada capitulo a comic esta ficando melhor, Eric com ciumes amei e Shell todo feliz e Reign muito fofo.
    HD colocando o terror.
    Obrigada por mais essa tradução maravilhosa.

    ResponderExcluir
  76. A cara do Pain de processar o que acabou de ver 😂😂
    Realmente HD me surpreendeu com tudo isso se tivesse nesse mundo com certeza iria ajudar kkkk Erick Shell Pain e Reign estejam intacto nem LIGO o prato principal da morte tem que ser o Jack irei soltar rojão quando essa praga morrer

    ResponderExcluir
  77. Treze vc não me engana eu sei que vc vai levar o HD pra emboscada que o Eric planejou ( e depois quando ele tivesse na merd* vc deveria gritar "troleeeei otario" kkkkkkk

    ResponderExcluir
  78. aaaaaaaaaaaaaaaa eu estou amando acompanhar essa comic no seu blog,você faz 1 ótimo trabalho a traduzindo <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  79. Meu Deus!! Que capitulo foi esse ?! Kkk
    Gosto da ideia de vampiros morrendo, porem tem algumas excessões. Estou adorando acompanhar essa comic pelo seu blog!! Comecei a ler ela ontem e já estou aqui kkk
    Obrigada por estar traduzindo ❤️

    ResponderExcluir
  80. Meu Deus!! Estou adorando está comic! Comecei a ler ela ontem e estou aqui já kkk sou meio viciada nisso kkk
    Obrigada por traduzir ❤️
    Sério, tô achando que o treze vai levar o hd para uma emboscada... mas se não for isso tudo bem, é só ele não matar o shell, o Pain e o anormal 1 que vai estar tudo bem! Kkk
    E mais uma vez, obrigada por traduzir ❤️❤️

    ResponderExcluir
  81. Amei o pai gatão do Shell aceitando a relação com o Eric... que continuem os jogos.😆😆😆

    ResponderExcluir
  82. Tu ótima kkkkkkk. Eu nem sei oq ia fazer, dependeria mt de como foi minha vida mas provavelmente ia ficar neutra indo p meu canto e esperar a treta abaixar p ver no q ia dar mesmo mas n ia ajudar vampiro nem um tbm. HD ta cada vez melhor e como esperado o Jack deve ter um plano, acho tbm Shell vai pedir pro Reign tentar fazer um antidoto.

    ResponderExcluir
  83. Gente eu descobrir esse site hj, pq lembrei de BB com um post de uma menina do face e ela falou desse site kkk, to amando a tradução, obrigada por traduzir *___*, vc n sabe como eu estava procurando em pq, so achei em espanhol e mesmo assim eles pularam os capitulos 16 ao 19, ao nem tem como ler U.u... mal posso esperar pelos proximos...<3 <3

    ResponderExcluir
  84. Aiiii amei <3, obrigado por sempre tirar o seu pouco tempo pra traduzir, agradeço sem seu trabalho duro nao teriamos essa linda e horrivel e safadinha historia ENTÂO.. muito OBRIGADO :3

    ResponderExcluir
  85. Muito obrigado por estar traduzindo essa maravilha ❤ eu acompanhava des de antes da comic sair do blog por um tempo, fiquem bem triste, triste mesmo, cheguei a chora uns dois dias e levo mais de um mês pra cai a ficha, quando fiquei sabendo q havia voltado a traduzi eu fiquei mega empolgada, mas quando vim vê tava no cap 19 ainda e não quis lê do começo pk já sabia td q iria acontece futuramente, acho chato, mas agora vi um post no insta e lembrei da comic e já corri pra vê onde tava, como já tava bem na frente de onde eu havia parado corri pra lê, mais de 25 capítulos, muitas lágrimas, muitos surtos e algumas risadas, e eu acabei agora, muito obrigada tradutora-kun ❤

    ResponderExcluir
  86. Aninha-Chan01 março, 2017

    vc realmente e cruel, gosto disso!

    ResponderExcluir
  87. SO ME LEBREI DAQUELE VIDEO/MEME " MATA TODO MUNDO! "

    OBRIGADA POR ESTE TRABALHO INCRIVEL.

    ResponderExcluir
  88. Estou amando tudo isso, obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  89. Obrigada por traduzir <3
    Quando sai o próximo?

    ResponderExcluir
  90. AAAAAAHHHH COMO EU PUDE DEMORAR TANTO PRA VER ESSA COMIC MARAVILHOSA? SOCORR
    Normalmente eu n comento nas postagens do blog, por conta de n saber oq comentar mesmo, mas percebi o quanto é importante pra vcs os comentários, então irei tentar comentar mais a partir de hoje. Eu realmente sou fã do blog, entro todo dia vendo se já saiu capitulo novo. Muito muito obrigada por gastar o tempo de vcs traduzindooo <3
    agora sobre o capitulo, tbm ficaria como o treze kkkkkkkk, n sejamos hipócritas né, os vampiros fizeram mó mal pros humanos, tem mais é que sofrer mesmo, mar num to dizendo u.u

    ResponderExcluir
  91. Quando o One abraçou o Shell marcando território foi engraçado o sorrisinho que ele deu, aí ele percebeu que o sogrão estava ali, tipo "ih fodeu, sogrão viu, disfarça" UASHUAHSAU

    ResponderExcluir
  92. eu já estava com saudades do reign <3 o treze ta mais que certo, só que me deu uma pontada de pena dos vamp...seilá, obrigada pelo trabalho duro <3

    ResponderExcluir
  93. Não irei ser hipócrita, faria a mesma coisa que o treze de me divertir em ver essa carnificina, pensou trabalhar como um escravo, dar meu sangue, ser tratado como lixo por esses seres que se acham superiores.
    Eu irei mesmo era querer ver o sangue derramado.
    Muito obrigada Rina ❤😄

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.