18/02/2017

BLOOD BANK CAPITULO 55

VOU SER SINCERA AQUI, TEM UNS VISITANTES QUE SÓ A PACIÊNCIA DE JÓ PARA AGUENTAR . SE MUITOS PARAR PARA LER O QUE ESCREVO VÃO FICAR INFORMADOS SOBRE AS COMICS. FICO DIGITANDO REPETINDO IGUAL UM CD ARRANHADO A MESMA COISA...DEPOIS FALAM QUE SOU IGNORANTE.

PIOR QUE SOU MESMO,MAS SÓ SOU QUANDO PERCO MINHA PACIÊNCIA TOTAL COM CERTAS COISAS.

AGRADEÇO A QUEM COMENTA COISAS QUE INCENTIVAM , TEM VISITANTES QUE SEMPRE GRAVO O NOME E TAL...A DENISE CASIA É O EXEMPLO DE VISITANTE QUE ME INCENTIVA NAS POSTAGES. ELA COMENTA AQUI, ELA COMENTA NOS LINKS DO G+, ESSA VISITANTE É TOP.
VIVI-SAMA TAMBÉM É MARAVILHOSA,PARA MIM SÃO ESPECIAIS.

VOU FALAR O NOME DE OUTROS NAS OUTRAS POSTAGENS, É UM FORMA DE AGRADECER A QUEM SEMPRE COMENTA.

TEM MUITOS VISITANTES QUE QUERO DEIXAR O NOME NAS POSTAGENS,VOU COLOCANDO AOS POUCOS.







































EU AMEI ESTE CAPITULO,SILB É SENSACIONAL,ELA É INCRÍVEL COM ESSA HISTÓRIA. FICO ARREPIADA A CADA CAPITULO QUE LEIO...O PRÓXIMO SERÁ MUITO BOM TBM...VEREMOS COMO PAIN VAI REAGIR  COM ONEERIC.

HD TEVE SUA VINGANÇA,ELE PODERIA PARAR POR AÍ MAS ELE QUER ACABAR COM TODOS OS VAMPIROS. SINCERAMENTE O ÚNICO VAMPIRO QUE CURTO EM BLOOD BANK É SHELL E REIGN..E O PAIN DO PASSADO...POR MIM OS OUTROS QUE SE FERREM, TRATAM OS HUMANOS COMO LIXOS ...POR MIM HD ACABAVA COM TODOS ELES, MAS SINTO QUE ISSO NÃO VAI ACONTECER E ELE TERÁ UM FINAL DE ACORDO COM SUAS PRÓPRIAS ESCOLHAS.....

146 comentários:

  1. Blue aqui :v
    KYAAAAA q cap maravilhoso ❥ Finalmente, finalmente a vingança ❥ Kyyyaaaa to tão feliz :3
    Sim, eu sou estranha :v
    Eu tava atualizando a pagina a cada duas horas aksokolaoaskpa Eu amo suas NT velho :v Sao tao divertidas!! Acho q ja disse isso, mas vou dizer de novo: SAO ILARIAS 😂😂
    ENFIM ganhei minha tarde com a a morte de Bones, agr so falta o Jack :v
    Obds por traduzir ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solto minhas pérolas nessas NT Kkkkkkkkk. Obg por comentar.

      Excluir
    2. Também espero que Jack morra

      Excluir
  2. Devo dizer que fiquei com um levíssimo cagaço dessa cara do HD, acho que esta noite eu não durmo direito.
    QUE DIA FELIZ!!!! Teve NUS e agora Blood Bank!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia lindoooo Kkkkkkkkk obg por comentar.

      Excluir
  3. A vingança foi servida!!!!
    Haha Concordo, não gosto muito dos vampiros em geral também acho que seria bom se a vingança do HD trouxesse um pouco de equilíbrio entre humanos-vampiros!

    ResponderExcluir
  4. GENTEEEE Q CAP FOI ESSE???!!!! PQP EU TO TREMENDO, ISSO ACABOU COMPLETAMENTE CMG *-----* ai nessas hrs q vc fica tipo "MAIS, MAIS, MAAAAIIISSSS" e lembra q vai ter q esperar a semana ;---; de qualquer forma, MTO OBGD RINA ❤❤❤ VC É MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
  5. Acho q eu tbm senti a dor da mãe do HD ela tbm tava chorando eric e o shell são tão fofos n sou diabetica mas acho q fiquei , Rina -sama n foi pro cinema? Obigada por traduzir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk adoro fazer sessão de cinema aos sábados, mas só vou amanhã .obg por se preocupar kkkkkkkk

      Excluir
    2. Ganhei meu dia vou chorar de felicidade tive um comentario respondido

      Excluir
  6. Eu amei esse capitulo, Brutal bem que mereceu. Mas estou aflita em relação ao Shell por que mesmo bom ele continua um vampiro espero que nada de ruim aconteça.

    obrigado pela tradução, como sempre espetacular.

    SHERON

    ResponderExcluir
  7. Yayyyyyyyyyyyyyy
    Me arrepiei toda com as palavras do HD
    Sinceramente não sei se fico triste ou feliz com o conceito de vingança do HD...
    Só sei que ele não pode matar o Shell ou Jack ( e o Reing é claro )
    Só eu que fiquei pensando no ânus do Shell? 🌚🌚

    ResponderExcluir
  8. QUE LOUCURA AMO SUAS N.T SEMPRE E OBRIGADA PELAS TRADUCOES QUE SABADO MARAVILHOSO ESSE AO PODIA SER MELHOR

    ResponderExcluir
  9. Chego senti emoção cap incrível agradeço muito por traduzir eles meu Deus finalmente Brutal foi eliminado e realmente quero sabe como pain iria reajir ao dos dois se e que já não sabe, por mim dos vampiro só Shell,Reing e Pain (não tenho nada contra ele por enquato ) sobreviva não liga a cada cap esta me dando ansiedade cada vez mas fica interessante quero ver ate onde HD ira e quero logo que o Jack seja próximo
    Sorte que o sheel,estava dirigindo mas tempo pra ele descansar kkk
    ☪✦☪✦☪

    ResponderExcluir
  10. Realmente a SILB é d+ ... cada capitulo é incrível... obg por traduzir!

    ResponderExcluir
  11. Xent eu realmente acho incrível como a silb vai de cenas mais sensíveis para as mais impactantes, essa comic é simplesmente maravilhosa!

    Obrigada por mais esse capítulo Rina e bjao e até o próximo!

    ResponderExcluir
  12. O SHEL E O ONE/ERIC são tão lindos juntos. O albino doente este aí tá mais pro Hannibal do que pra outra coisa nesse capitulo. Obrigado pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  13. Aahhhhhhhhhh que maravilha de capítulo foi esse 😮😍
    Sayonara Bones 😎
    Amei Amei Amei Amei Amei Amei Amei......
    Marminino q coisa mais fofo Eric e Shell 😍❤
    Obg pela sua TDÇ Rina sama 🌺👈

    ResponderExcluir
  14. Ai,que medo dessa cobra, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. eu estou meio assustada agora. serio. se o HD pegar o Shell? f*deu muito (҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/ <-- (assim que estou me sentido agora)
    Enfim, obg por traduzir

    ResponderExcluir
  16. Parabéns meninas está ótimo e realmente tá ficando com um ar de suspense...oba obrigada por traduzir..

    ResponderExcluir
  17. Mds o shell e tão querido *^*
    Esse hp e uma personagem tao interessante...
    Obrigada por traduzir rina-sama as suas notas quase que traduzem o que eu estou a sentir enquanto leio 😂😘

    ResponderExcluir
  18. Mano vou ter pesadelos com o HD esta noite!!!! Mas é sério, que vingança épica !!! Me lembra um filme Xeque-mate, o estilo da vingança é um pouco parecido... Recomendado este filme... Já que você gosta de filme, vai adorar este!! Rina-sama, agradeço de coração as suas postagens, me ajuda a aliviar o stress do TCC!!! Um grade beijão!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Luna Falcão18 fevereiro, 2017

    Rapaz arrepei até o ku. Que Cap. maravilhoso da porra, eu não to bem, preciso de um médico com urgência.

    ResponderExcluir
  20. Kkk esta bem delicioso huiii!!!!! Deus do céu que cap foi esse caraaaa!!!!!!! Obrigado pela tradução !!! ♡♡( deixar o resto para más tarde em ? (͡° ͜ʖ ͡°)) .haaaaaw!!!!

    ResponderExcluir
  21. Rina-sama muito obrigado por postar, vc é tipo uma heroina para mim. Então primeiro 3 caps de sexoooo e agr o lorde do norte morto... tem como ficar melhor meu povo?

    ResponderExcluir
  22. Como quase sempre, concordo com Rina-sama, eu tô ainsiosa pra ver como o Pain vai reagir kkkk, amo esse tipo de cena, como eu já disse antes, leve o tempo q precisar, eu sei q n é nada facil o seu trabalho, mas vc ama ele, certo? Obrigada por sempre traduzir pra nós

    ResponderExcluir
  23. HD meu filho.. se acalme, Que medo da porra que deu.
    E aquela cena maravilhosa do Eric beijando o Shell, parecem recém casados, me adotem!
    Delicinha de capítulo fresquinho ♡

    ResponderExcluir
  24. MDS Q CAP MARAVILHOSO!!!! Tou com tanto medo de saber como vai ser o final do HD ❤ ele chorando na mesa partiu meu kokoro... shell e eric sāo tão lindos �� melhor casal ever...Obrigadinha pelo seu tempo e esforço ❤����

    ResponderExcluir
  25. Eu não sei lidar com Eric e Shell AAAA tão lindos ❤❤❤ e o que dizer do HD dando uma de canibal? NAU VO MENTIR, ADORO kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Quase sou a primeira a comentar kkkkkkk
    Eu amei esse capitulo, a fofura de Eric e Shell e o mais importante a morte de Brutal que foi como eu esperava bem Violenta, só não gostei da parte da mesa, quase botei meus bofes pra fora, mas foi incrível amei amei amei
    Obrigada por esse capitulo incrível

    ResponderExcluir
  27. HD tá assustador nesse cap .-.

    Aaah quero muito ver como o o Pain vai reagir ao ver o genrinho MARAVILHOSO dele ❤ hahahuahu
    Esse casal é tudo de bom cara, quando querem ser safados eles são (E COMO SÃO) e quando querem ser romanticos são lindosss, TEM COISA MELHOR?

    ResponderExcluir
  28. Adorei kkkkkk !!!!!!! Realmente a vingança é um prato que se come frio kkkkk, HD fez exatamente a mesma coisa que o Brutal fez com a mãe dele kkkkk. Mas na minha opinião ele tinha que ter feito o Brutal sofrer mais kkkkkkk tipo arrancar membro por membro enquanto ele estivesse vivo e agonizando para depois sim arrancar a cabeça ( peguei pesado kkkkk). E o que falar da cena super fofa do Shell e do Eric , esses dois me matam !!!! Obg Rina por traduzir blood bank que é de longe o meu comic preferido !!!1

    ResponderExcluir
  29. Genti eu fiquei com um poco de medo do HD
    Velho, daqui a poco vo ta com diabete de fofura por causa do Shell

    ResponderExcluir
  30. Não sei oq é melhor, se é a comic ou os NTs da Rina-sama ��

    ResponderExcluir
  31. Shell e o Eric são tão fofos ❤❤❤❤
    Obrigada pela tradução (imagino que deve ser difícil), por isso muito obrigada 💝

    ResponderExcluir
  32. Primeira vez comentando em Blood Bank (depois de mil anos lendo a comic >u>'). FINALMENTE houve a bendita vingança que eu estava esperando (eu não né, todo mundo :V), e mesmo que o HD tenha feito todas aquelas coisas, ainda o amo <3
    Adorei este capítulo, obrigada mesmo por traduzir e pelo seu trabalho duro! ^-^ (a melhor parte são as notas KKKK)
    翻訳してくれてありがとう!<3 (Obrigada por traduzir! <3)

    ResponderExcluir
  33. Nossa xent q cap maravilhoso <3 obg Rina pelo trabalho <3

    ResponderExcluir
  34. Olá! <3 primeira vez comentando haha, tive que dar as caras, pelo menos alguma vez, né! kkk
    Cara... Que capítulo foda! Realmente, me arrepiei toda e gritei pra caramba kkk vou tentar fazer um comentário descente, mas vamos ver.
    Eu tô com umas teorias bem loucas na cabeça, e sei lá... Tô achando que o HD vai morrer logo...
    É que fofura é esse casal, Shell e Eric <3 <3 tive um ataque cardíaco aqui.
    Beijos, Rina-sama :)

    ResponderExcluir
  35. Gostei do vingança só acho que eu não conseguiria comer olhando
    pro rosto dele ...usahuhsa
    mesmo por vingança.
    Shell e One/Eric sempre fofo

    Ty por mais um capitulo ♥

    ResponderExcluir
  36. Eric e Shell!!!!!! Jesus, a cada cap as cenas dos dois ficam mais maravilhosas!!!! O Shell tá muito fofo com esses óculos <3<3<3
    E agora o HD, cara, não sei se sinto medo ou tristeza, medo porque ele tá realmente assustador comparado a antes e tristeza porque essas cenas mostram ainda mais sobre o sofrimento dele, ver o que aconteceu é uma coisa, saber como o personagem se sente e ver como ele se transformou por causa disso é outra totalmente diferente, tô impressionada dele ter conseguido guardar esse ódio por tanto tempo, ele é um personagem muito genial
    Eu tô muito ansiosa pra ver a reação do Pain quando ele encontrar com o Eric!!!
    Muito obrigada por traduzir Rina-sama!!!! ^-^

    ResponderExcluir
  37. Em um momento eu tô "ai credo que susto" ai depois vai pra "owwwnt~" ai depois vai pra !ai carai que meda". Altas emoções aqui.

    ResponderExcluir
  38. EU VI SPOILERZIN DO CAP 56 E MAL POSSO ESPERAR AAAAAA

    ResponderExcluir
  39. Rina muito obrigada pela tradução!
    E só posso dizer UAU... UAU. Cara agora a treta começa. HD já se perdeu pra mim, na verdade desde que ele está com isso de vingança ela já se perdeu, mas fico muito curiosa pra saber o fim que ele vai ter. Juro que nunca mais vou olhar pra aquela cobra como antes..
    Shell e Eric não ganham como casal do ano.. mas da vida! São uma fofura juntos!
    Até o próximo!

    ResponderExcluir
  40. Vc é uma pessoa maravilhosa, sabia disso?
    Confesso que fiquei com medinho '-'
    E o casal foi super fofo, mas tenho medo com o que vai acontecer com o Shell (caso ele add sentindo o cheiro).
    Bones morreu e ja foi tarde \o/

    ResponderExcluir
  41. Xente que saudade eu tava desses dois...
    Continuo não gostando do Humpy mas gosto menos ainda do Brutal por tanto ótimo cap, aquele infeliz teve o que mereceu!!!
    Agora eu só quero saber quem vai me fazer o favor de acabar de forma torturante e dolorosa com o Jack retardado!!!!
    Obrigada por traduzir Rina-shi...

    ResponderExcluir
  42. Simplesmente sensacional !!HAHAHAHAHAHAHAHA admito q não gostava muito do HD mas depois desse capítulo... dei a louca aqui em casa kkkkkkkk Muita Obrigada pela tradução *---*

    ResponderExcluir
  43. To com medo do que o HD vai arrumar. To sentindo que o final de Blood Bank vai ser trágico, ai to com medo mesmo.
    Toda vez que eu leio BB, sempre tem uma imagem que eu quero como foto, e dessa vez quis a do "casal do no". E se Deus permitir, eu irei pegar ela e fazer de papel de parede.
    Rina, eu ano suas notas, nossa como eu amo KKKKKK
    Até e obrigada por postar

    ResponderExcluir
  44. Rinaaa sua linda! Gente estou amando isso, obrigada por estar traduzindo... E eu amo as suas NTs ^^ ♥

    ResponderExcluir
  45. A vingança é um caminho sem volta... HP finalmente se vingou, mas teve de sacrificar muito pra isso, uma vingança assim não vale a pena. Obrigada por traduzir!

    ResponderExcluir
  46. Realmente essa comic nunca decepciona ❤❤❤ obg pela tradução Rina 😘

    ResponderExcluir
  47. OMG, Shell e Eric são mto fofos, eu amo essa comic.... mds <3 <3
    obrigada pela tradução, vc é d+ <3

    ResponderExcluir
  48. GENTE QUE CAPÍTULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *O* Só queria que alguém pudesse me dizer se ainda vai revelar como o Brutal estava vivo já que mostrou nos anteriores qnd o Eric tava com o HD ele tinha sido morto não? Ali era outra pessoa parecida com ele e quando mostrou ele vivo já foi pra gente matar a charada? Estou confusa com isso não sei se vi coisa onde não tinha, alguém me socorre nisso
    Eu adoro seu trabalho <3 Esperando os próximos capítulos :3

    ResponderExcluir
  49. Ihullll, se f*deu lindo Brutal, eu realmente não gosto do HD, mas esse capítulo foi lindo, que orgulho HD! Kkkkkkkkkkkk
    Obrigada pela tradução, Rina-sama!

    ResponderExcluir
  50. Ahhhh *-* BERRO.. RESPEITEI O HD AGORA.. BEM FEITO PRA AQUELE FDP.. :p
    CARA.. COMO O SHELL PODE SER TÃO FOFO?!!! *-* O ONEREC TBM É FOFIS. COLOQUEI ESSE OTP NO NV DE VICTUURI. (RINA AMO SUAS NTS ELAS ANIMAM AINDA MAIS A COMIC. <3)
    Obrigada pela tradução Rina-sama.

    ResponderExcluir
  51. Vou confessar que naquela parte "onda" eu li no ritmo da música, que doença, mas enfim, EU COM MEDO DO HD, MAS EU TO MUITO ANSIOSA , OQUE EU FAÇO? E POR QUE O SHELL É TÃO FOFO? ESSE HOMEM É MARAVILHOSO, NÃO AGUENTO MAIS ESSE SOFRIMENTO , OBRIGADO RINAAA-SAMA

    ResponderExcluir
  52. Nossa fiquei chocado #Amei...
    Esse final me lembra muito o Filme do Hsrry Potter na hora que a cobrar Naguine engole uma professora morta pelo Valdemort ....
    Obrigado mais uma vez por estar traduzindo bjs bjs bjs ....

    ResponderExcluir
  53. Eeeeeeeeeeeeeee🎉🎊🎉🎊🎉🎊🎉morreuuuuuuuuuuu aleluiaaaaaaaaa hahahaha sério eu tive uma crise de riso quando HD arrancou a cabeça de brutal eu to rindo até agora só pra você saber o tamanho da felicidade 😂😂😂😂😂😆😆😆😆😆😆😆😆😆.a vingança é mesmo um prato que se come frio e no caso na mesma mesa ameiiiiiii.que Oscar porra nenhuma blood bank já ganhou em todas as categorias sensacional eu fico mas apaixonada a cada cap e maravilhosooooooooooooo eu também de vampiro que se salva ai so shell e reing o resto to nem o thu pra eles .rinaaaaaaaaaa eu é que agradeço por você ter criado esse blog maravilhoso que alegra todos meus dias e sempre vou estar comentando e elogiando esse trabalho sensacional porque você merece muito obrigado mesmo por me dar a oportunidade de sempre ler o que adoro que é o yaoi 😁😁😁😁😁😁obrigada

    ResponderExcluir
  54. HMMMMM, CAPITULOZINHO NOVO, HEIN. S2
    Achei bem feito o que o HD fez com o Brutal, acho que ele deveria ter sofrido mais, mas né, ao menos morreu. ONW, Shell é MUITO FOFO GENTE, MEU JESUS AMADO. Eric safadenho (͡° ͜ʖ ͡°) HAHAHAHAHAHA, suas notas são tipo a cereja do bolo. S2
    Compartilho do mesmo pensamento sobre ele matar os vamps.
    Obrigadinha Rina, ótimo trabalho. Xoxo~ :*

    ResponderExcluir
  55. Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂voltaaaaaaaaaa demônio pro inferno hahahahahahahahahahahahahahaha aiii to tão feliz que até parece que eu ganhei na loteria acho que vou abrir uma cidra cerezer pra comemorar a morte de brutal 😂😂😂🎊🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎊🎊🎊🎊🎊hahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  56. kyahhhhhhhhh, ESSA CENA DO BEIJO NA BOCHECHA FOI TÃÃÃÃO FOFENHA!!! (ovários explodindo em 3,2,1...)
    O que dizer sobre BB? Foda. Não é só sexo e pegação, tem romance, contexto, é cativante e faz nois enlouquecer :3
    Essa cena da vingança me deu muita dó do HD, ele parecia estar feliz, mas sofrendo por dentro, me sinto mal por ele, ele escolheu o caminho errado...

    AMO VOCÊ RINA-SAMA, não te conheço, mas considero pacas (e entendo como vc se entressa,kkk me identifico)

    ResponderExcluir
  57. Mara!! q cap mara!! Esse Shell E Oneeric ai q fofura!!! E pelo visto o HD ja se perdeu nesse negocio de vingança triste ver uma pessoa assim se perder principalmente o HD... Nossa varias emoções aqui kkkk!!! muito obg como sempre Rina!!!

    ResponderExcluir
  58. E morreu
    Bones me diga uma coisa no inferno eles usam carvão para queimar os idiotas arrombados como você ou usam amaterasu??
    obrigado pelo capitulo!!!!
    <3

    ResponderExcluir
  59. S E N S A C I O N A A A A A A A A A L !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MEU DEUS, EU AMEI MUITO ISSO!!!!!! SINTO QUE SOU UMA PESSOA MEIO VINGATIVA PORQUE ADORO MANGÁS,SERIES,ANIMES,COMICS, FILMES,LIVROS TUDINHO QUE O PERSONAGEM CONSIGA SE VINGAR! A M E I! MERECIDISSIMO ESSE FINAL PRA ESSE FDP, PODERIA TER SIDO MAIS DOLOROSO TIPO IR TORTURANDO AOS POUCOS, MAS AMEI... okay, lendo isso eu pareço um tanto psicopata
    Casal do ano aaaa ♥ que coisa mais bb gente, vou até por como wallpaper do meu pc essa cena do uno dando um beijinho na bochecha do shell ♥ ♥ ♥ ♥
    Obrigadissima por traduzir rina!! vc foi muito flash dessa vez hahaha, obg sz

    ResponderExcluir
  60. Ps;: quero muito ver a reação do Pain com esse casal rsrsrs

    ResponderExcluir
  61. Mds HD quase tive um infarto aqui kkkkkkkkk
    Esse cómic tá sensacional cada vez melhor kkkkk

    ResponderExcluir
  62. Caraaaaaalhooooooowwww que capítulo fodaaaaaa!!! Usysuakdhwowhsgau

    Blood Bank fica cada vez melhor a cada capítulo, MDS. Estou felizmente surpresa (:

    E até vi que saiu em espanhol e tals, mas não troco essa edição e essa tradução, acompanharei sempre por aqui <3

    Muuuuuito obrigada por postar o/

    ResponderExcluir
  63. Kyyyaaaaa, Rina Obrigada por mencionar meu nome,isso me deixou muitoooo feliz, e como já disse antes não ligue para tudo que falam não, apenas ignore e abstrai. #Shell é muito fofo e o Erick um tarado. Ps: Concordocom vc Rina, retirando o Shell, o Reign e o Pain (no meu caso até o atual), o resto dos vampiros devem tudo morrer. Ah e adorei a vingança do HD.

    ResponderExcluir
  64. Shell é erik tão muitos fofos k 😍😍
    O HD tá muito assustador nesse capítulo 😱
    Essa história tá ficando cada vez melhor.A cada capítulo uma emoção diferente😊
    Obrigada pelo capítulo😘

    ResponderExcluir
  65. Cacete, esse foi o capítulo que mais misturou romance e horror, num momento quase chorando de alegria com Shell e Eric e no outro o Humpty acabando com o Brutal, muita informação, mas não vou mentir não, adorei essa vingança.
    Obrigada por traduzir e disponibilizar essa maravilhosidade, super beijocas no core.

    ResponderExcluir
  66. obrigada por mais uma tradução!!!! choro de rir com seus comentários nas imagens <3 essa imagem do eric dando um beijinho no shell, pode salvar vidas <3 muita perfeição pra pouco... não sei... são perfeito!! *o* <3 que venha o 56 <3

    ResponderExcluir
  67. De certa forma estou torcendo por HD.
    Esse capitulo foi tenso,HD devorou o cara 😐.
    Shell e uno 😼 safadinhos en? Não existe tempo pra descansar não?

    Obrigada por traduzir mais um capítulo.
    Continua 😘😘

    ResponderExcluir
  68. HD é a nova rainha de copas.

    ResponderExcluir
  69. cara que capitulo foda !!! começo com uma fofura do shell e eric e final com morte do fdp adorei !!! ansiosa para o proximo capitulo obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  70. na cena em q o HD come o banquete fito do Brutus,so eu senti uma semelhança com uma imagem da divulgação do RPG maker "the house of lullabies" onde a menina comia as partes de um monstro e o resto dele na mesa do msm jeito?
    ate pensei ser uma referencia mas num sei :\

    ResponderExcluir
  71. Amo essa comic de coração obra por traduzir ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  72. Esse cap. Me deixou arrepiada, e a morte do Brutal... Kkkkk Ri tbm q nossa senhora, HD tem ponto a mais comigo por isso
    Owww esse casal ainda vai me matar de fofura *^*
    Eu nao sei se e impressao ou se estou enganada, mas o olho que pertencia a mae do HD estava chorando... o que isso significa? Hm... nao seu deve ser besteira mas isso me deixou intrigada
    Obrigado Rina-sama, sei que nesse mar de visitantes eu sou apenas a que fala coisas confusas e dificilmente falo algo que preste kkk, mas deixar o comentariuzinho nao deixa de ser ruim, mesmo q seja meio bosta kkk
    ^3^

    ResponderExcluir
  73. To chocada QUE QUE FOI ISSOOOOOO É DISSO Q EU GOSTO
    VOU MENTIR N ME DEU MT MEDO ESSA CARA DO HD Q EU ATÉ LIGUEI A LUZ DO QUARTO KKKKKKKK n to zoando ;-; me mata
    SHELL COM ESSES ÓCULOS DE PILOTO (???) É UMA GRACINHA QUERO MORRER
    Bem e

    ResponderExcluir
  74. Rinaaaa você é 1.000, ganhei minha noite com esse cap. de Blood... Obrigada pelo trabalho...
    E a Bia-chan como está? espero que muito bem...
    Eu amo as notas que você faz, deixa a gente com uma sensação leve... rir é muito bom...

    ResponderExcluir
  75. Amei esse episódio, foi maravilhoso Lindooooooo. Rina-sama, Te amo, te adoro❤❤. E adorei essa página ( E vamos dizer que eu era um visitante fatasma, pq eu tinha medo de comentar, entao espero ter feito certo em comentar😂)

    ResponderExcluir
  76. AAAH QUE ALEGRIA, EU AMEI ESSE CAP, DEMAIIIIIIIIS

    ResponderExcluir
  77. Mru deus eu estou tão nervosa tipo... Aiin qye medo oq vai acontecer.. apesar de tudo nao quero o HD morrendo tadinho... Mas aiii esse casal vaj pta la vai ter treta o Shell vai ser a mocinha sequstrada ai o Eric (e estranho escrever Eric) vai fica putaso e vai ter treta vai ter sangue vai morre (mano quero muito que aquele Jack morra... Ele me lembra o carinha la de Tokyo Ghoul odeio aquele cara e odeii esse ai) aiiin so vejo desgraça no futuro deles ainda bem que eles transaram bastante bom tomara qus nada de ruim aconteça espero ansiosamente o próximo obrigado por traduzir e ser essa pessoa maravilhosa alias eu ja fei que amo as suas notas? Um bj e ate o próximo

    ResponderExcluir
  78. Kkkkkk Shell é o vampiro mais fofinho que eu já vi!!! Muito Kawai ahahahah
    HD tá muuuito doido Caracas kkkkkk Eu concordo com a vingança dele, mas poxa, nem todos os vampiros são assim.. Maus e tals... Aaa veiii, obrigada demais por esse sábado ❤❤

    ResponderExcluir
  79. se eu não tinha nada contra HD, agora muito menos! finalmente repus todos os capítulos, vou tentar buscar meu tempo para ler BLOOD BANK porque eu realmente gosto, que arte maravilhosa, adoro a autora, admiro ela!

    ResponderExcluir
  80. ain faz um tempão que não comento aqui T.T

    ui que tenso esse capitulo....

    ResponderExcluir
  81. hd elevou para FULL HD !!!!!
    (estraguei o personagem cisdcbhcdsb ;-;)

    ResponderExcluir
  82. AI
    MEU
    CU
    Sou nova aqui oláaaaaaa ( e lendo a comic TB ) !!!❤
    Eu n sei como reagir,sem palavras, essa comic me fez chorar pelos olhos e pelas pernas (principalmente). Primeira vez q uma comic me faz me sentir desse assim , primeira vez q chorei lendo uma comic , e muito, nem parece q eu estava sorrindo q nem retardada pelas tranzas do meu casal maravilhoso. To putassa e extremamente feliz ao mesmo tempo , meu coração ainda dói pelos capítulos passados, do presente e dos futuros restantes. Sim , ainda estou chorando digitando esse comentário, n estou fazendo drama , a coisa é séria. Continue com o belo trabalho estou adorando , estou adorando a tradução e suas piadas , foram a única coisa q me distraíram nos momentos mais tensos. Fiquei acordada a noite toda lendo n me desaponte. Bjs ❤ , continue com o belo trabalho. Estou digitando com meus sentimentos , primeira vez q algo me toca desse jeito .

    ResponderExcluir
  83. Pqp... Silb é fantástica! Esse capítulo foi de arrepiar... HD teve sua vingança,mas ele chorou? Será que ele sentiu algo pelo seu algoz? Não... Acho que ele chorou de alegria. Kkkk que macabro! Mas adorei!!! O final foi muito mais tenso,ver a cobra sebosa comer a cabeça do vampirao uke... Brrrrr. Rina flor,obrigada por mais esse mimo! Te adoro e te acho foda! Copiei dá Pitty. Kkkkk chu~~

    ResponderExcluir
  84. Eu só não entendi o beijo antes da morte °-°, é algum tipo de clicher ?

    Quero muito ver a reação do pain ao ver o Eric , provavelmente também vai achar ele muito parecido com o Elie. Quero verno que isso vai dar .

    ResponderExcluir
  85. Meu deus! Morta com esse comic! Hey... sou nova por aqui, li todos os capítulos nesses últimos dias kkkkkk muito obrigada por traduzir essa história maravilhosa pra gente. Vou estar sempre comentando a partir de agora. :*

    ResponderExcluir
  86. Rina-chan arigatou gostei bastante, mas ao mesmo tempo fiquei triste >< cara devo ter sido a única que sentiu um aperto quando o HD matou o Brutal ~_~ fiquei pensando no Eric que n teve a chance de esfregar na cara do Brutal tipo "ola sou seu neto " OWO coitadinho do lord pain saber que seu uke morreu mas fico só imaginando oq ele vai fazer quando souber sobre o one/eric kkk uiii

    Bem com um pesar pelo ocorrido no cap*/ ~_~. PS( quase esqueci de dizer, que fofisss que o Eric ta com o shell amiii)...

    Digo de novo Rina-chan muito obrigada por traduzir mais esse capitulo pra nos reles mortais kkkk adoro seus comentários nas comics =^-^=

    ResponderExcluir
  87. Gosto mto das comics q vc traduz pq apesar de vc tratar de temas as vezes "polemicos" elas nunca sao pesadas de um jeito ruim n tem mal trato ou coisas absurdas vc realmente é um tanto inspiradora obg pela traduçao e ja sou sua fã

    ResponderExcluir
  88. PUTA QUE PARIU HD NÃO SEI SE TE AMO OU SE TE ODEIO. To sem palavras pra esse capítulo, Silb consegue se superar se um jeito surreal fico loca com uma coisa dessas sjsndksnsk.

    ONE/ERIC E SHELL SÃO MUITO LINDINHOS PQP. Queria muito que o Shell descobrisse sobre o passado do Pain e esfregasse na cara dele caso ele falasse merda do One/Eric. A mão da ansiedade chega a tremer fmdknfndkd.

    Obrigada pela tradução e pelo esforço mais uma vez, Rina-sama ♡.♡

    ResponderExcluir
  89. Vocês são Maravilhosas Amando cada dia mais e masi esse site... Agora trabalhando em casa vou seguir e comentar fielmente... <3 ^^

    ResponderExcluir
  90. NOOOSSA AMEI ESSE CAP. AMEI MAIS AINDA O HD SHSKSHSKSH. PERA, O JACK NÃO É UM VAMPIRO? GEMT QUE COBRA MARAVILHOSA, AMO QQ. OS OLHOS DELA..PARECE COM O DO HD QQQ.

    EU AMO O REIGN E O SHELL.. A PROPÓSITO, QUASE CHOREI DE TANTA FOFURAAAA MELHOR CASAL AAAWWWN. ♡♡♡

    SE O HD ENCOSTAR NO REIGN EU MATO ELE OWO

    OBRIGADO POR MAIS UM CAAAPPPP RINA-SAMAAAA!!! ♡♡♡♡♡♡
    AGUARDANDO OS PRÓXIMOS RS.

    ResponderExcluir
  91. Leitora fantasma dando as caras pela primeira vez aqui u.u heeueueueuueheu nunca comento pq n sei oq comentar ;-;

    Mas então né, eu entendi errado ou o Jack é um híbrido ? Agr vou ficar com isso na cabeça :')

    ResponderExcluir
  92. mdsss que capitulo maravilhoso. da ate um negócio no coração *-*
    Thank you my Lady
    sua tradução me deixa muito feliz no domingo *-*

    ResponderExcluir
  93. Passei de uma cena fofa do beijo na bochecha para uma tensa e sadica....AAAHHH QUE DELICCIIIAAA !!!!
    RINA-SAMA IMENSAMENTE TE AGRADEÇO POR TRADUZIR ESSA E AS DEMAIS COMICS PORQUE MEU SANTO UNICORNIO GAY, MEUS OVARIOS JÁ VIRARAM BOMBA NUCLEAR !!!....kkkkkk
    Kissus doces e agora vou para Nus e Agly, vou morrer com essas também, estou sentindo...kkk
    >w<

    ResponderExcluir
  94. Tô feliz pelo Hd, ele conseguiu se vingar, aquela parte em q ele come vendo a cabeça do Brutal e as expressões 🖤mas n gostei da ideia de querer acabar com TODOS os vampiros, imagina se ele tentar matar o Shell 😐 tô com medo por ele e pelo Reign.. Essas cenas do OnexShell alegram o meu coração (ele td animado mostrando o dirigível, mt fofo) 💚Obrigada pela tradução, Rina! sempre q eu tenho um tempo venho aqui 💖

    ResponderExcluir
  95. Meu Kami do céu! Essa história está maravilhosa...
    Só tenho a agradecer por a estar traduzindo (merci beaucoup)
    kissus da Tomate-chan

    ResponderExcluir
  96. Eita meu pai...eita meus rins ... nao aguento... nao sei se vou ri por causa das N.T. ou se choro por causa da história. Ta ficando feia a situação hohohoho obrigada por limpar...traduzir...editar... obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  97. HD MA RI VI LHO SA

    QUERO ELE IMPLANTE OS CAOS NO MUNDO DOS VAMPIROS, QUERO ELE TRANSE BASTANTE COM JACK, QUERO É MORTES
    EU TER PENA DE CLASSE QUE FICOU ESCRAVIZANDO HUMANOS? AH MEU QUERIDO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VAI VIAJAR ERIC E SHELL

    ResponderExcluir
  98. Fiquei excitada só com esse beijinho do oneric querido n se impote lhe sou minha bunda 🌚🌚

    ResponderExcluir
  99. Alguém ai percebeu que o HD chorou com o olho que era de sua mãe?
    E a cobra comeu a cabeça do vampiro que a deu de presente para HD ?! Eita poha '-'
    Mas devo admitir que merece o troféu de melhor vingança do ano. Mas poderia parar por ai mesmo porque tem vampiros que valem a pena. (Três que eu me lembre. O resto que se matem )
    Enfim capítulo incrível com partes fofas e outras macabras. ❤
    Obrigada pela tradução, Rina-sama. :3

    ResponderExcluir
  100. Nuuuu muito bom, mas não me fez esquecer a vergonha alheia que eu acabei de ler em never understand... kkkk

    ResponderExcluir
  101. Kkkkkkk Ótimo capítulo... Não sei pq mas eu ri muito nesse capítulo, Shell e Eric OMG *-*
    Quando o HD ta jantando ei fiquei rindo das notas.. Obg Rina-Sama a historia ta maravilhosa e aguardo novos capítulos.. Mas nem sempre tenho tempo para seguir corretamente o tempo das postagens então as vezes acumulava e quando voltava já tinha um monte.. Agora pelo menos msm que não dê pra ver no msm dia, ainda vou seguir... Mas por outro lado queria que tivesse mais postagens da autora... :'( E entendo como é difícil a parte da criação da comic por isso leva um determinado tempo assim como a tradução... Sou um dos 'fantasmas' kkkkk Msm não tendo tempo vou vir aqui assombrar.. E obg aos outros tradures do blog... Espero pelos capítulos dessa e de outras comics.. ^-^

    ResponderExcluir
  102. Oiin moçan.. meus rins e orgãos não aguentam! MAS OBRIGADA POR MAIS UM CAP <3 E pelas altas risas atraves dos seus N.T! Estou um tanto ansiosa pelo proximo cap, mas tudo bem, vale a pena esperar! Ah, eu quero só fica digitando "obrigada" várias vezes! Até o proximo cap <3
    By: Taka

    ResponderExcluir
  103. Aeeeee!Primeiro capítulo depois do meu aniversário!

    Eu quase tive um ataque! Eu também queria estar jantando a mesma coisa que o HD! (Soou estranho?)

    Até o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  104. HD te perdoo por tortura o oneric agora oskdoskd bem q ele podia parar por ae mesmo, ja matou qm tinha q matar, mas o tadinho foi tão judiado que só vai parar qndo não tiver mais vamps :(

    ResponderExcluir
  105. aaah e obrigada por traduzir s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  106. Aquele capitulo maravilhoso... HD adoro ele mas se ele levar em conta oq ta fazendo .. Ele completou sua vingança e podia parar por ai massss
    E gente oneeric e o shell tao um amorzinho quero ver oq o Pain vai dizer disso...
    Obrigado Rin-Sama pela tradução espetacular continue com esse trabalho fantástico bjss ate o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  107. Socorroooo que cap maravilhoso foi esse???
    HD mitou em todas as cenas 😍😍😍
    Que venha o próximo cap. Encontro de Eric e Pain ❤️❤️
    Thanks Rina-sama \o/

    ResponderExcluir
  108. Estou apaixonada ai meu deeeeuls melhor cão ever

    ResponderExcluir
  109. Sensacional!!!! demais. que capítulo booommm!! é difícil pra mim ler de final de semana. tenho uma filhinha de 3 anos e finais de semanas são dedicados à ela. então li agoraaaaa!! ai q foda!! vingança com requintes de crueldade. até que foi rápido.. eu torturaria mais um pouco o Brutal Bones. hehehehe.
    obrigada por mais um capítulo Rina chan!!

    ResponderExcluir
  110. MINHA COMIC FAV EU TE AMO POR ESTAR TRADUZINDO, DESCULPA NAO COMENTAR ANTES....

    ResponderExcluir
  111. Amei o capítulo!❤ Obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  112. Amei o capítulo❤ Obrigada por traduzir!

    ResponderExcluir
  113. KRL, ESSA COMIC É A MELHOR <3 são tantas emoções que to ficando louca kkk obg por traduzir estou amando muitooo

    ResponderExcluir
  114. WOW ESSE CAPÍTULO FOI UMA ONDA DE SENTIMENTOS.
    Primeiro começamos com os meus dois pais vulgo Eric e One. Eles são tão amores,é bom ver esses dois juntos e felizes. ''Vou guardar o resto para mais tarde,você está pilotando.'' Temos aqui um novo viciada em sexo kkkhkjkghjkhg NOSSA ERIC VAMOS COM C A L M A, DEIXA O GAROTO DESCANSAR DIREITO. Aquele beijo do Eric na bochecha dele e o Shell dizendo que agora que estava com o Eric ele não iria sentir mais medo ♡ (˘ ▽ ˘> ԅ (˘⌣˘) Eu estou muito ansiosa pra saber qual irá ser a reação do Pain ao ver o Shell com eric kkkkjkjk.

    SEGUNDAMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    MEU
    DEUS
    DO
    CÉU

    ESSE FINAL FOI MAIS DO QUE MERECIDO PRO BRUTAL,SÉRIO.
    EU ME ARREPIEI NA CENA QUE O HD DAVA AQUELE SORRISO PSICOPATA E DEPOIS ARRANCAVA A CABEÇA DELE.
    Então, quer dizer que era o plano do Jack deixar o HD nesse estado?
    Creio eu que o HD também não vai ter lá um final dos bom. Sempre pagamos oque fazemos -qq

    Esse meu comentário foi bem menor do que os outros mas é que eu não sei mais oque falar KKKKKKKASDKASDKASD. Aconteceu muitas coisas nesses últimos capítulos traduzidos.

    Bem, mais uma vez obrigada por traduzir (っ ˘ڡ˘ ς)

    ResponderExcluir
  115. Melhor comic que já li, história sensacional, tradução perfeita, Parabéns!!!
    Ansiosa pelos próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  116. Adoro as notinhas da Rina ❤❤❤ muito obrigada por traduzir mais um cap...matei minha saudade de ler Blood Bank ❤

    ResponderExcluir
  117. AMO ESSE DOIS LINDOS Shell e Eric

    ResponderExcluir
  118. O mundo dá voltas não é mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Que coisa deliciosa ver o HD jantando o Brutal, acho que não dá pra ficar melhor!! Apesar que o HD ficou profundamente danificado ver ele se rebelando depois de tudo que passou é um feito fantástico, claramente o tipo de revanche que nos faz ficar contentes. Eu tô no modo sanguinolento quero ver muitas cabeças rolar ainda! Quem venham os próximos cap. e que o nosso casal kawaii continuei sendo fofetico( e hot rsrsrs)!
    Obrigado pelo trabalho duro!~~

    ResponderExcluir
  119. Sensacional!!!! Parabéns pelo trabalho, nem sei mais quantas vezes comentei hehehe, mas é que é tantas emoções envolvidas que ao quero agradecer as traduções. Obrigada pelo trabalho 💖💖👏👏

    ResponderExcluir
  120. Aaah que delícia de capitulo ❤❤❤

    ResponderExcluir
  121. nossa to lendo pela 3 vez todas as vezes eu grito choro
    amei mesmo obrigado de coraçao

    ResponderExcluir
  122. Que capitulo lindo!!!
    Desculpe ser uma leitora fantasma! Mas pelo menos indiquei esse blog pra uma amiga e ela adorou <3
    Trouxe uma seguidora extra pra compensar kkk
    Obrigada por traduzir essas comics, principalmente essa.
    Beijos-

    ResponderExcluir
  123. Ai meu Deus
    Apercebi-me a pouco tempo que tu voltaste a postar Blood Bank
    Obrigada
    Muito obrigada
    Eu comecei a ler o comic aqui, e queria acabá-lo aqui também ^^
    E desculpa por ser uma das leitoras fantasmas (desculpa mesmo)
    Mas quero te informar que leio todas as fics daqui, 99% dos comics e mangás, e estou atenta a todas as atualizações (mesmo que fiquei longe da internet essas semanas)
    Bem, acho que já acabei
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  124. Gente HD se vingou bonito em ... Muito obrigado por traduzir essa comic... Aguardo ansiosamente pelo próximo cap ...Continue com seu maravilhoso trabalho bjs <3

    ResponderExcluir
  125. Gente HD se vingou bonito em ... Muito obrigado por traduzir essa comic... Aguardo ansiosamente pelo próximo cap ...Continue com seu maravilhoso trabalho bjs <3

    ResponderExcluir
  126. uuuuooooouuuuu ,hahah,caraca mano adorei ,antes era o Brutal q estava comendo a carne da mãe do Humpty, mais agora é o Humpty q está comendo a carne do Brutal,kkkkkk parece q o jogo virou não é mesmo? kkkkkk

    ResponderExcluir
  127. Vingança demais faz mal meu fi, agora ta feito e seu futuro é agora consequência das suas escolhas.

    Obg rina meu amo por postar essa obra maravilhosa! 😍

    ResponderExcluir
  128. Vingança é um prato que se come frio. Adorei a vingança do HD, porém ele podia ter feito o Brutal sofrer mais!
    Vingativa eu né kkkkk

    Obrigada por mais um cap Rina-chan!! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  129. Q cap hein. HD está incrível e oq dizer do amor do Eric c o Shell? s2. Agora uma coisa q me intriga ai é oq o Jack quer c td isso...

    ResponderExcluir
  130. UUHUUHUUHU MINHA GARGANTA DOEU DE TANTO Q GRITEI, HD QUEBRADOR DE PESCOÇOS.

    ResponderExcluir
  131. Ok HD me dá um pouco de medo, mas Brutal bones teve o q merecia >:D realmente não quero q o HD tenha um final triste ele já sofreu tanto :(
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  132. Ai cristinho, como não amar HD depois disso? kkkkkkk (risada maléfica, do mal msm) desculpa não comentar antes, é q me empolguei demais lendo todos cap. de uma vez q passava batido kkkk #desculpinha

    ResponderExcluir
  133. esta ficando cada vez melhor aaaaaaaah, obrigada pleo trabalho duro <3

    ResponderExcluir
  134. ........SIMPLESMENTE AMANDOO!! <3 <3
    Somente isso a declarar ^^

    ResponderExcluir
  135. HD O QUE VC FEZ.. EU.. AMEEEEI.
    Senti todos os cabelos do corpo arrepiarem, "a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena", HD vc foi envenenado, porém Brutal mereceu isso, talvez até pior, tipo 6 meses.
    Muito obrigada Rina ❤

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.