13/02/2017

BLOOD BANK CAPITULO 54















































MISSÃO CUMPRIDA, ESSES SÃO TODOS OS CAPS LANÇADOS EM INGLÊS DE BLOOD BANK. A VERSÃO INGLÊS ESTÁ EM HIATOS POR ALGUNS DIAS. QUANDO SAIR CAP NOVO EU ESTAREI POSTANDO,MAS AGORA QUE CHEGUEI NOS ATUAIS BASTA ESPERAR. É LANÇADO 1 CAP POR SEMANA COMO TODA COMIC.

QUERIA DIZER QUE LI CADA COMENTÁRIO FEITO EM CADA CAPITULO,AGRADEÇO A VOCÊS PELO APOIO AO BLOG. ESSE BLOG NÃO TEM NEM 2 ANOS, EU NÃO SOU FANSUB E NÃO QUERO SER...FAÇO ESSAS TRADUÇÕES SÓ PORQUE CURTO,É UMA COISA TRABALHOSA QUE ACHO LEGAL DE FAZER.

AGORA VOU ME PREPARAR PARA TRADUZIR OS CAPITULOS QUE FALTA DE NEVER UNDERSTAND, SE VOCÊS CHORARAM COM BLOOD BANK,VÃO CHORAR MAIS AINDA COM NUS...VOU ATÉ ME PREPARAR MENTALMENTE PARA COMEÇAR A TRADUZIR OS CAPS FINAIS.

E PARA QUEM FEZ DENÚNCIA DO BLOG...SÓ QUERO DIZER UMA COISA:
CHUPA.


159 comentários:

  1. Palmas 👏 obg pela tradução

    ResponderExcluir
  2. To chorando, AAAAH, QUE LINDO, é uma pena estar em hiato, minha comic favorita, to triste ah

    ResponderExcluir
  3. Nunca chorei tanto com uma comic (T^T)
    AAAAAAH agora só semana q vem mdsss eu quero agoraaaaa :'C

    ResponderExcluir
  4. Muito bom , lindos , parabéns pelo trabalho , ansiosa pra nus adoro 😍 😻 😊

    ResponderExcluir
  5. Aa que capítulo emocionante😍😍 esse casal é tão amorzinho😘😍
    Fica cada vez melhor😏😍😏
    Obg pelo capítulo😘

    ResponderExcluir
  6. Vale ressaltar, eu não chorei no final de Titanic, mas fiquei desesperada ao ponto de derramar várias lágrimas aqui depois que ele deixou o Shell.
    Estou ansiosa

    ResponderExcluir
  7. As imagens do Eric e o Shell no pôr do sol são as coisas mais lindas desse mundo, Kawaii

    ResponderExcluir
  8. Obrigado por legendar sempre rápido, você é demais! Ansiosa pelos próximos. E o Shell todo dolorido, hahahaha também né, Eric é um monstro viciado em sexo. Eu sabia que ele não tinha deixado mozão de novo, mas confesso que já estava louca. A casa desmoronando no final :') | Eu sou louca, apaixonada na versão chibi deles kkkkk principalmente nesse cap, o Shell comendo e falando que estava morrendo de fome ♥

    ResponderExcluir
  9. Que lindoooo, Blood Bank realmente está muito bom!! Eric e Shell são o casal mais shipavel do mundo! <3 <3
    Obrigada por traduzir! Continue com o trabalho duro!

    ResponderExcluir
  10. Estou amando a Comic. Nunca tinha lido, e nem assistido nada yaoi, e eu gostei muito. Esse casal é muito fofo. Parabéns pelo seu trabalho de tradução ��❤��

    ResponderExcluir
  11. Eu n tenho preparo psicológico pra ler NUS, mas eu vou ler mesmo assim, eu tô sorrindo demais, um sorrizo de verdade, n é de rir, é um sorrizo de felicidade, cara, como eu amo Blood Bank, obrigada por estar sempre traduzindo Rina-sama, é graças á pessoas como vc q eu consigo ficar tão feliz assim

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha lido e nem assistido nada Yaoi. E por indicação de uma amiga, estou aqui, e bem, eu simplesmente A.M.E.I. Sério, gostei muito e seu trabalho com a tradução e ótimo parabéns <3. Esse casal é fofooooo demaais ❤

    ResponderExcluir
  13. Ah caramba; eu to chorando demais. Eu nao sei o que é mais bonito: o Shell com o Eric ou o Eric saber o que os pais dele fizeram por ele, como eles viveram felizes ali. Eu to tão coisada :c
    Te agradeço muito por proporcionar esses capítulos maravilhosos de blood blank, obrigada mesmo ♡
    Você pode não ser fansub nem nada do tipo, mas eu amo suas traduções e o quanto você se empenha e se empenhou para trazer esses capítulos até nós. Agradeço do fundo meu coração ❤
    (Nana)

    ResponderExcluir
  14. Boa noite!!! Rina-sama vou agradecer logo de cara, adorei cada capítulo, mas os últimos, quase me levaram a loucura, ressaltando que ADOREI a sua N/T DO CAP 52 dos ovários explodirem foi hilário!!! Me chamaram até de doida de tanto que gargalhei com essa nota e outras tb😄😄😄!!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu preciso dessa imagem de fundo do blog, pode postar junto do próximo capítulo? N precisa se n quiser

    ResponderExcluir
  16. Mds q coisa linda de ser ler *w* amo tanto esse casal...eles no pôr do sol, shell ta tão lindo e o eric q seme mds ������ obg por traduzir essa comic maravilhosa e obg pelo seu tempo e dedicação ������...vc faz um otimo trabalho ������ ��bjs ate o proximo cap ❤

    ResponderExcluir
  17. Rina-sama vc é d+++++ amo seu blog,obrigada pelas traduções

    ResponderExcluir
  18. Que cap lindu, nau sei lidar 💕

    ResponderExcluir
  19. To chorando aqui, que capítulo foi esse ;-; White, sua diva, descanse em paz Ellie também.
    Se fo*eu Brutal, seu FDP do ca*alho.
    Obrigada pela tradução Rina-sama!
    E que venha NUS ❤

    ResponderExcluir
  20. Oque dizer desse capítulo? Nada pq não tem palavras para descreve-lo.Chorei?Chorei, e olha, não foi pouco.
    Rina-sama eu não tenho como agradecer sua tradução, ela é simplesmente maravilhosa, sempre quis traduzir mas nunca tentei, acho muito interessante esse "Mundo".
    Obrigada por mais um capítulo te adoro ��

    ResponderExcluir
  21. Esse casal e a coisa mas lindaaaa. .. só quero namorar c for assim...😂😂😂Valeu por traduzir...😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  22. Caio uma lagrima aqui.
    Espero que NUS tenha final felis, mas pelo visto eu ja vo me preparando er agora

    ResponderExcluir
  23. Não sou de comentar, mas realmente estou profundamente agradecida por todo seu esforço em traduz isso! Eu amei, maratonei e estou completamente perdida agora jkkk
    Muito obrigado mesmo. <3

    ResponderExcluir
  24. POXAN, e meus sentimentos ficam como? AAAAAAAAH. AIN MEU DEUS DO CÉU. SENHOR AMADO. Eu tô no chão, na parede, no teto, onde tiver lugar eu tô pq não tô sabendo lidar com tantas emoções juntas. Essa imagem deles dois no pôr-do-sol, vou COLOCAR NUM QUADRO, MUITO PERFELINDA, e essa deles se beijando? "NOUSSA", nem tenho comentários que expressam a minha IMENSA alegria, olhos chegam a encher de água salgada, HEHEHEHEHE. Meu filho fica tãaaao lindo de camisa preta, fica tão hominho, e essas presinhas, ain. :3 Bixin ficou todo assustado quando não viu o SEME SEDUÇÃO dele, TÃO PERFEITO o rosto do ONERIC quando viu o Shell.
    Como eu amo esses dois, se alguma coisa de ruim acontecer com eles eu até morro. T-T Obrigada meu amor, você é tão INCRÍVEL, sério, e WEEEEE, chegou nos caps atuais, é isso aí. FIGHTING!!!

    ResponderExcluir
  25. Ultimamente nem comento pq fico sem palavras. Que casal ein!Ainda quero ver a cara do Pain quando ver os dois juntos, kkk
    Parabéns Rina, seu trabalho duro está sendo recompensado pelo numero de visitantes, aguardarei anciosa por Nus. Se meu coração aguentar até la "-"

    ResponderExcluir
  26. Aquela imagem dos dois no pôr do sol é simplesmente encantadora ❤
    Não sei nem o que falar, apenas sentir...
    Não me diga que NUS vai ser mais dificil pq eu NÃO VOU AGUENTAR, NUS é uma comic que eu tenho um carinho especial, me sinto proxima dos personagens, é mt amor envolvido e não vai dar pra ver eles sofrendo T-T EU NAO VOU CONSEGUIR meu coração já ta doendo

    ResponderExcluir
  27. Q comic maravilhosaaaa 😭😭😭 nunca vou me cansar de elogiar ela 😍😍😍 Obg pelo seu trabalho duro Rina 😘😘 Louca de ansiedade pra ler NUS O(≧∇≦)O finalmente meus bebês vão voltar ヽ(*≧ω≦)ノ

    ResponderExcluir
  28. E como prometido : haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw!!!!! Huru chegou nos cap atuais!!! parabéns Rina-sama!!!! Heeeeeeee!!!!! ( isso cola no seu seme. kkkk ai ai ) obg pelos cap !!! Y love you !!!♡♡

    ResponderExcluir
  29. Ai mds, qse morri de chorar com blood bank...se nus vao ser pior vou me ferrar mto 😂😂😂 esse cap fou tão lindinho ❤ esses dois ainda me matam kkkk e realmente, a pessoa q denunciou merece um chuuuuuuuuupaaaaaaa trouxa 😎😎 rina vc é diva d+

    ResponderExcluir
  30. Já vou Preparando meus estoques de lagrimas,pode vim never understand .( mentira eu n consigo .) haaaaaaaa to tao feliz !!!!!! Huruuuuuuuw ♡♡.

    ResponderExcluir
  31. mais um tiro nas minhas feels nossa senhora do céu!!!!!
    as cenas do shell e do eric <3333333

    e sobre o brutal.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEM FEITO QUE ELE SOFRA MAIS ESSE DESGRAÇADO *risada maligna*
    ... sorry me empolguei mais enfim

    hummm shell e eric indo juntos <3 seria legal se o eric conhecesse o pain.. aushausha imagina a cena dos três

    ResponderExcluir
  32. Também com a noite do Shell e do Onde q casa jaó aguento kkk
    Bom brincadeira a parte chorei nas cenas finais pena que terei d espera mas tudo bem isso fará o próximo cap melhor ainda já q estéreo sempre ansiosa para o próximo
    Tão lindo a cena só salto un shell ou erick junior
    Tava pensando Erick e meio sangue se isso fosse possível um meio-sangue com vampiro sai 1/4 d vampiro ou 1/4 de humano ? 😂😂 talvez o sono esteja falando por mim nessa pergunta

    ResponderExcluir
  33. Só pra comentar algo que esqueci
    Vamos soltar rojões Brutal Bones esta pagando agora só isso msm

    ResponderExcluir
  34. RINA ME RESPONDE VC TRABALHA COM O QUE?
    onde consegue tempo?

    ResponderExcluir
  35. e outra coisa a HD não é vilão coisa nenhuma

    ResponderExcluir
  36. Puta que pariu, viado, eu to tremendo nessa merda AAABAKUBBKBAFBOABDUJSDOLniid OBRIGADA RINA-SAMAAAAAA szsz
    -Izzy

    ResponderExcluir
  37. Chocada >o< ameiiiiii muito bom mesmo nossa quem diria Eric e shell >u> amooo
    muito obrigada Rina-chan por estar traduzindo ameii esperando ansiosa pelo NUS <3
    PS: Isso quase é falta do que se fazer se soubessem como é dificil para vcs manterem o blog e sempre traduzir, atualizar e fazer muito mais não denunciariam o site assim, como tinham falado antes poxa se não curte yaoi não olhe mas n denuncie fica chato para quem faz isso e feio pois todos daqui trabalham sério ><

    BOMMM de novo Rina-chan bjuss e arigatouu =^-^= adoro os trabalhos que vcs fazem <3

    ResponderExcluir
  38. ADKASPDKSPO JESUS AMADO, FINALMENTE UM CAP QUE TERMINA "FELIZ" NÃO AGUENTOOOOOOO MAIS SOFRER
    O Shell acordando assustado procurando o Eric, juro que pensei que ele tinha ido embora ave, que susto
    AAAAAAAA não diz que NUS vai me fazer sofrer mais que blood bank? não acho que seja possivel, mas vamos ver née
    agora temos que esperar o fim do hiatus ;-; minha ansiedade num guenta
    Obrigaaaaada por traduzir rinaa

    ResponderExcluir
  39. Esse capitulo foi tão lindo. 😍
    Só imaginar que só vou ter próximo capítulo pra semana, mas eu aguento afinal espero fairy tal todas semanas também 😋
    Fiquei impressionada da casa aquentar mesmo com eles lá,parece que isso tornou o capítulo mas fofo ainda.

    Obrigada pelo esforço,continua.😘😘😘

    ResponderExcluir
  40. pera quem foi o idiota homofóbico que quis acabar com o melhor blog do mundo???!!!???

    ResponderExcluir
  41. A primeira vez que entrei aqui foi para lê 19 Days, dai eu comecei a lê as outras comics. Me apaixonei por 3 de Março e simplesmente amei quando li Blood Bank, fiquei triste quando a comic teve que sai do blog e eu gritei de felicidade quando ela voltou, e agora aqui estamos com a comic em dia
    Muito obrigada por traduzir de novo e eu amo os teus comentários nas comic
    (^ω^)

    ResponderExcluir
  42. Essa foi a comic que mais me fez chorar, a história é linda e o desenvolvimento incrível. Esses dois são o caval mais fofo que já vi no mundo do yaoi, a verdade acho que nas histórias de qualquer anime, manga ou comic. Adorei o risonho do HD e ele começou pelo vampiro certo. #Mega curiosa para saber o que tem naquele diário e a reação do meu amado Pain quando ele ler. Enfim, Obrigada por esse trabalho maravilhoso Rina, pena que agora teremos que esperar para os novos capítulos saírem, fazer o que.... Vamos aguardar então. Kkkk. Bom.dia a todos.

    ResponderExcluir
  43. Valeu gataaaa, pelo ótimo trabalho. Agora é esperar pelo final. Apesar que adoraria que tivesse vários capítulos.

    ResponderExcluir
  44. Wow que lindo, fico pensando como esses dois juntos são perfeitos. E pelo jeito o pai do Shell não é tão ruim quanto parecia. E o avô do ERIC teve o que mereceu, mesmo eu não gostando do albino pirralho. Rina obrigado pelo trabalho árduo <3

    ResponderExcluir
  45. Nem chorei...Mano q lindu obg Rina pelo trabalho <3

    ResponderExcluir
  46. Lindo simplesmente amei obrigada pela traduções

    ResponderExcluir
  47. Aqui estou eu lendo essa comic maravilhosa 7:36 da manhã.. Obrigada Rina-sama por traduzir essa comic.. E obrigada a todas vcs que traduzem as outras comics tbm.. vou repetir o q digo toda vez que comento aqui... AMO VCS E OBRIGADA POR EXISTIREM .. Acompanho esse blog não faz muito tempo mas to amando tudo.. Já li a maioria das comics que vcs traduzem .. E amei todas que li.. 3 de março, Moritat, Nus.., Arena.. Também acompanho a Comic que a Bia-chan tá traduzindo.. E estou esperando o PC DA TAY-CHAN FICAR BOM.. PQ EU AMO KS.. E COM ISSO POSSO AFIMAR QUE VCS FAZEM UM TRABALHO AMAZING.. Sério amo vcs e que O GOD MAKKACHIN-IMORTAL ABENÇOE VCS.
    (AHHH BEM FEITOO SR.BRUTO-SAN MERECEU POR TER MATADO A WHITE T-T.. ESSA FOI A ÚNICA VEZ QUE GOSTEI DO HD.. :v) #SorryNotSorry

    ResponderExcluir
  48. Eles são realmente lindos to cada vez mais apaixonada por esse casal.
    Ver Brutal sofrendo será o melhor, só consigo gosta de HD nessa parte
    me desculpe.

    Ty por mais um capitulo ♥

    ResponderExcluir
  49. Obrigado pela tradução to charando muito. 😍😍😍😍😍😍😭😭

    ResponderExcluir
  50. AAAAAAAAAAAA RINA MUITO OBRIGADA POR TUDO.
    Amei esses capítulos T-T
    Me preparando psicologicamente para NUS

    ResponderExcluir
  51. Estou jogadissíma na br de boca aberta kkkkkkk fiquei 3 dias sem entrar no blog e quando volto tem essa surra de cama de One e Shell socorrooooooo, menina que golpe foi esse???? 😍😍😍😍
    Simplesmente apaixonada por essa comic ela faz você rir, chorar, ficar com raiva, arrancar os cabelos, xonar nos personagens tudo ao msm tempo esse misto de emoções é muitoooo bom \o/
    Enfim Rina-sama só quero agradecer sua dedicação em traduzir essas coisas maravilhosas e o melhor de tudo disponibilizar pra nós pobres mortais viciadas nesses trem. Thankssss 😘😘😘

    ResponderExcluir
  52. Ameeeeei! Obg pela tradução!

    ResponderExcluir
  53. Eu to amando tudo isso AAAAAAAA
    quandi acabar NUS vc vai começar a traduzir outra pra compensar?

    ResponderExcluir
  54. Mal posso esperar pra quando sair de hiatos nyaaaa

    Obg pela tradução

    ResponderExcluir
  55. Ahh que final lindo, com tudo que o Eric e o Shell fizeram não me admiro a casa ter caído kkkk A visão do final acabou comigo foi tão lindo, chorei demais T.T, estou super curiosa para saber o que o HD fez e como O Eric e o Shell vão impedir ele. Obrigada Rina-sama <3

    ResponderExcluir
  56. PARABÉNS.....MENINAS TO ADORANDO AGORA SIM A AÇÃO VAI COMEÇAR...OOOBBBAAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Eu acho incrível como a silb consegue repassar a sintonia que há entre o uno e o shell, é palpável o amor que eles tem um pelo outro, blood bank é uma das minhas comics favoritas

    ResponderExcluir
  58. Obrigada pela tradução. Descobri Blood Bank através do seu Blog, e amei de cara. Sou louca por NUS e estou ansiosa pela sua tradução, mesmo tendo lido em inglês, não tem nada como ler em nossa língua. Amo seu trabalho, amo as histórias que você nos proporciona(fazem meu coração de fujoshi disparar >.<). Um grande beijo e mais uma vez obrigada! =^.^=

    ResponderExcluir
  59. Que coisa mais linda...agora vamos sofrer com um cap por semana ;-; obrigada por traduzir (e pensar q so entrei aqui pra ler 19DAYS KKKKKK)

    ResponderExcluir
  60. Rinaaaaaa que cap foi esse??? Ate arrepiei aqui, ja li duas vezes e não me canso!!!
    Blood Bank ta puro romance, só falta esse miservi do Brutal lixo Bones morrer, depois o Jack escrotinho Estripador partir pro lado masi profundo do Tátaro e uma coisinha aqui outra ali... Mas eu quero é treta, então Silb pode vir quente que eu tô só fogo!!!!
    Obrigada por traduzir Rina-diva!!

    ResponderExcluir
  61. Lágrimas, nada além de muitas lágrimas, talvez um pouco de satisfação de ver o Brutal naquele desespero kkkkkkk
    Sério, que cenas foram essas? Você tem que ser muito gênio pra a partir de cenas de lemon tu passar pra um cena tão delicada e bonita que nem essa, os dois juntos e todo aquele clima bonito da cena e tals <3<3<3
    Shell agora não vai tirar o Eric de vista kkkkkk
    Só espero que o Pain receba a mensagem do Ellie, quero muuuuito ver a reação dele!!!!
    E aquela cena maravilhosa dos pais do Eric no campo de rosas, chorei e não foi pouco *-*
    HD sabe ser um vilão, tenho que admitir, que sorriso foi esse? kkkkkk
    Estou tão tensa pra NUS!!!! E faltam poucos caps então nem imagino o que pode acontecer!!!!
    Obrigada por traduzir Rina-sama!!!! Muuuuuito obrigada mesmo, tu traduziu muito rápido e é tudo tão bem feito!!! *-*

    ResponderExcluir
  62. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Q LINDOOOOOOOO <3 <3 <3
    MEUDEUS <3 <3
    OBRIGADA POR TRADUZIR, EU TE AMO... PQP
    <3 <3

    ResponderExcluir
  63. Meu deus,chorei aqui,tão lindo ;-; aquela cena do beijo ent!

    ResponderExcluir
  64. AH HJ MEU DEUS
    TU TÁ FALANDO QUE EU VOU CHORAR MAIS AINDA ? :')
    NOSSA CHORAR VIROU ROTINA E OLHA QUE EU NÃO TO TENDO CRISE DEPRESSIVA MAIS
    BENDITA SEJA O STAN PSIQUICO QUE ME MEDICOU

    ResponderExcluir
  65. Ahhhh chorei!! q lindo esse cap! estou sem reação nem sem oq falar com esse cap maravilhoso de lindo!! bom agora agente vai sofrer com a espera kkk bom fazer oq nehh agora e se contentar com Never ja estou me preparando aqui quando eu ler os novos cap... muito obg Rina!! agora bora ir no Never!! kkk

    ResponderExcluir
  66. Nossa, senti o pânico do Shell kkk imagina se o One tivesse deixado ele?? Eu ia da na cara dele!
    "eu fiz essa escolha" TRÁ Maravilhoso
    "cola no seme" kkkkk Cola mesmo Shell, n solta nunca mais!! Esse capítulo foi lindo, lindo e lindo 💚 Obrigada pelo esforço 💖

    ResponderExcluir
  67. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..... Acho que todo mundo escutou meus gritos por aqui!!! Meu senhooookkkk Que história fodaaaa... Pqp
    Shell, Eric, Ellie, White... Pain... HD... Tô morrendo
    Esse comic... Tudooo Aaaa que feliz... Vou aguardar ansiosa pelo próximos kkkkkk Amoooooooo

    ResponderExcluir
  68. Parabéns, a jovem Lady faz um ótimo trabalho trazendo para nós essa comic maravilhosa
    Agradeço por traduzir essas Comics incriveis

    ResponderExcluir
  69. Mds q lindos, Silb sabe fazer a gente chorar mas faz umas partes tão lindas e fofas >^<
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  70. Amei Amei Amei Amei Amei Amei..... Cap. Maravilhoso 💗
    To muito feliz q o Shell e o Eric vão estar juntos agora 😍
    É isso ai Shell, não deixa o Eric ir embora mas não 😌👌
    Obg Rina sama pela TDÇ DIVALINDA dos YAOI 👉❤👈

    ResponderExcluir
  71. Só querida deixar claro que a semana que passou foi a melhor dá minha vida!!! Pqp!!!! Delícia!!!! Rina obrigada!!!!!!!

    ResponderExcluir
  72. ai meu core.ta no chao pisoteado ^~~^
    muuuuito obrigada por postar

    ResponderExcluir
  73. Esse capítulo foi lindo ❤
    ~OBG pela tradução~

    ResponderExcluir
  74. Eles se beijando ao por do sol foi super lindo!!!! Kkkkkk Brutal sofrendo e se arrastando no chão foi demais .ADOREI 😃

    ResponderExcluir
  75. Maravilhoso (chorando emocionada).
    Seria legal agora ver o pau comer (ñ daquela maneira ^^), acaba com eles Eric e limpa seu nome, além de ficar com teu uke fofo!

    Arigatou Rina!

    ResponderExcluir
  76. Po eric nao assusta a gente assim, e nem o shell
    Fizeram por bastante tempo hehehe
    Nossa a parte q eles estao olhando pro por do sol e se beijam, e quando fala do tumulo da mae (q e realmente bonito) eu quase cai no choro
    AI BRUTAL! SOFRA!!! KKKKK HD FACA ELE SOFRER GAROTO KKKK
    Ae Rina-sama finalmente chegou nos atuais, acho q vc deve estar bem mais feliz q eu nesse momento. NUS nossa eu tbm to me preparando pra ler aquilo mais uma vez (tudo por vc ^3^)
    Obrigado Rina-sama te amo *^*

    ResponderExcluir
  77. Esse capítulo foi lindo ❤
    ~OBG pela tradução~

    ResponderExcluir
  78. Cada capítulo mais lindo que o outro <3 😭 agr vou sofrer um cap por semana :(

    ResponderExcluir
  79. Se esse fosse o fim de blood bank eu já estaria feliz. Esse fim foi lindo demais ♡. Mas não é o fim, quero muito ver a vingança do HD e também espero que ele não machuque meus filhos Shell e Eric ;-;

    Obrigada por traduzir. A reedição foi tão rápida que não vi o tempo passar, tenho orgulho da sua dedicação ❤.

    ResponderExcluir
  80. Que perfeição! Muito amor! Obrigada!! <3

    ResponderExcluir
  81. Porra oneerik tu quer nos matar do kokoro num fassa mas isso não meu fi 😉.nossa e muito loveeeeeeeeeeeeeeeee meu kokoro quase para ufa 😁😁😁eu espero que realmente eles conseguiram salvar todos da ira de HD. Essa parte da mãe de oneerik 😭😭😢😭😢😭😢😭😢😢😭😭muito lindo foi como se ela tivesse esperado por ele todo esse tempo foi muito emocionante 😢😢.😈😈deixa ele chorar deixa ele sofrer eu quero ver ele se fuder pra valer mereceu a cara de HD e de mau eu quero mas maldade com esse puto de merda bota pra fuder 🔫🗡🔪🔫🗡🔪🔫🔪🗡😈espero que o próximo seja Jack pau no cu 😈😈😈há.ha.ha.rina minha flor de mandacaru obrigada por ter postado e traduzido sem parar BB até chegar aqui muito obrigado mesmo eu espero de coração que esse blog cresça mas é mas porque você merece 😉😉😙😙😙.e agora o que nos cabe meros mortais e esperar sair ep novos 😁😁😁😁arigato rina

    ResponderExcluir
  82. AAAAAAAAAA OBG POR TRADUZIR E DISPONIBILIZAR ESSA COMIC MARAVILHOSA AI MEUDEUS AGR VOU ESPERA TUDU JUNTO NE NUM POSSO FAZE NADA A RESPEITO
    Enfimmm, eu to apaixonada de vdd meu senhor amado q q foi esse Pôr do Sol e esse bejaum do otepe maravilhoso eu ainda to mt chocada ca volta, isso prende minha respiração cada vez mais

    E ESSE SORRISINHO DO HD???? Esse Brutal no chão, é onde ele tem q ficar mesmo, aliás, falando em chão e rastejar, cadê a Nagini albina do HD? to com sdd dela pq ela é mt linda rçrçr

    Agr vou ver as outras comics ;u; mas dps de voltar da escola e arrumar as coisas aqui em casa TnT Beijinhos de luz, amo voce rina-chan :33

    ResponderExcluir
  83. AAAAAH ♡♡♡♡♡
    AGORA O QUE NOS RESTA É ESPERAR, E EU VOU ME PREPARAR MENTALMENTE PARA NUS HDLAHSLSJS.
    NÃO SEI PORQUE, MAS ME LEMBREI DE 19 DAYS QQ
    AIN EU AMEI O CAP, QUASE CHOREY. EU AMEI A WHITE.. ;_;. NÃO IA FALAR NADA NÃO, MAS QUE CAVEIRA BONITA QQQQ

    OBRIGADO POR MAIS UM CAP RINA-SAMA ♡♡
    QUE VENha NUS YAAY SHAKSH ♡
    ATÉ MAIS BLOOD BANK ;_; ♡

    ResponderExcluir
  84. Esse blog e fodaaaaaaa porra .para os recalcados que queriam nos impedir de ser feliz so tenho uma coisa a dizer.SE FUDEUUU hahaha.e com serteza esse blog vai crescer muito e muito mas é aqueles que não gostarem só digo mas uma coisa DEITA NA BR meu amorrrrr 😋😋😋😋😉😉😉

    ResponderExcluir
  85. Manooooooooo só chorei desse jeito em marley e eu kkk foi graçao ao seu blog q descobri boold bank, acho incrivel como os traços detalham tão bem cd emoção, consigo sentir só de ver >.< *-* e ñ tenho palavras pra expressar o quanto AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO esse blog MDS <3 obg por se dedicar tanto *-* e saiba q vc tem mts fãns q reconhecem isso :3 e q se fodam os haters kkkk Muitooo obg <3 bjuuuss <3 tu é incrível guria :3

    ResponderExcluir
  86. Essa comic é pura perfeição, mds como pode?! Obrigada pela tradução (^ u ^)

    ResponderExcluir
  87. EU AMEI LER TODOS OS CAPS DE BLOOD BANK QUE VC TRADUZIU APESAR DE EU SER UM DOS LEITORES FATASMA KKKK
    APESAR DE AGORA SER IGUAL A ANIME UM EP POS SEMANA, ISSO QUANDO SAI KKK
    BJS

    ResponderExcluir
  88. Manooooo só chorei desse jeito assistindo marley e eu kkk conheci blood bank graças ao seu blog *-* e nunca vi uma comic tão perfeita, onde cd traço expressa 100% oq os personagens estão sentindo e a intensidade em q estão sentindo *-* Muitooooo obg por se dedicar tanto, e saiba q tem mts fãns (como eu hehe) q reconhecem isso *-* e q se fodam os haters :3 kkk Sem palavras pra expressar o quanto AMOOOOOOOOOOOOO esse blog e tds vcs q nos dão a chance d conhecer mais do mundo yaoi a cd dia :3 Muuuitoo obg <3 tu é incrível guria :3

    ResponderExcluir
  89. obrigada por traduzir o seu trabalho é incrível( Blood Bank e a coisa mais lindaaa!!)😘😍😘😍

    ResponderExcluir
  90. Muito obrigada por traduzir e postar novamente Blood Bank, sério, obrigada mesmooo. Amo demais essa comic❤

    ResponderExcluir
  91. Muito obrigada por traduzir e postar novamente Blood Bank, amo demaissss

    ResponderExcluir
  92. TO ESCREVENDO COM OS PÉS PORQUE COM A MÃO EU TO APLAUDINDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FINALMENTE <33 comecei a amar o hd também, meu Deus como essa comic é maravilhosa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    quando as leitoras se sentirem tristes com nus, acho que a maioria -incluindo eu- vai vir ler esses últimos capítulos de blood bank que tem saído <3 que coisa maravilhosa <333

    ResponderExcluir
  93. EU TO CHORANDO QUE NEM UMA CRIANÇA.
    Obrigada por trazer essa comic tão maravilhosa pra gente ♥
    Você é Maravilhosa.
    Agora, deixa eu chorar mais um pouco dessa cena no campo de rosas.

    ResponderExcluir
  94. poxa ja acabo
    que pena queria que tivesse a contianuação eu amei esse manga o melhor que eu ja vi

    ResponderExcluir
  95. Caramba o pega pra capa foi tão forte que derrubou a casa!!! O que isso???pra falar a verdade ontem eu lendo o penúltimo cap acho que estava soltando feromonios e meu marido me atacou estilo Eric... rolou estilo yaoi bara hentai tudoooo😱😱😱. Esse comics são muito estimulantes❤
    Agora esse final foi super exitante e emocionante... lindos os pais do Eric juntos... Agora o hd está com tudo dando uma de Amanda Clarke em Revenge!!! Arigatou Rina-sama ❤❤❤

    ResponderExcluir
  96. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH obrigado por traduzir, estou amando tudo!!!
    até se for pra chorar, vamos chorar!!!

    ResponderExcluir
  97. Obrigada por traduzir esta webcomic maravilinda ���� te desejo todo amor��������

    ResponderExcluir
  98. *grito*
    Blood Bank é tão perfeito *-* Li todos os capítulos de seguida e amei.
    Mil obrigadas pela tradução <3

    ResponderExcluir
  99. *grito*
    Blood Bank é tão perfeito *-* Li todos os capítulos de seguida e amei.
    Mil obrigadas pela tradução <3

    ResponderExcluir
  100. Se o Eric sumir de novo eu parto a cara dele
    Eu não vou falar bem feito para o Bones por que eu acho ele bonito
    e também não mostrou a história dele
    sim ele realmente fez mal ao HD igual a todo mundo porém ele podeira se redimir (apesar de duvidar)
    obrigado por traduzir
    <3

    ResponderExcluir
  101. Affz não sei pra quê denunciar a page ¬¬ Você dedica tanto tempo nesse blog que eu mando tomar no c* aqueles que só vem pra fazer o mau u-u Que a autora volte logo com Blood Bank, até porque esse capítulo ficou parecendo o final já :v Espero que ninguém morra ( já que é um clichê ) BEIJOS MENINA!!! E OBG PELO TRABALHO E DEDICAÇÃO! <3 <3

    ResponderExcluir
  102. Eu morri quado você falou que ia traduzir a man like you. Eu conheci essa comic a um tempinho e amo máster ela. Lies at the end tbm mds só comic boa. Eu queria que você lesse Heaven & Hell romany company ela é um Amorzinho você ia amar,se vc n já conhece... Se poder trás ela pra nos quando vc tiver acabado com as atuais amo muito.
    Eu nunca leria blood bank se não fosse você..
    Obg pelo trabalho amor.

    ResponderExcluir
  103. Como vou sobreviver sem meu casal de vampiro e meio vampiro? Massas ainda temos nus, então irei sobreviver, só queria ver a rina-sama sambar com os saltos da lady-gaga na cara desse povo que denunciou esse site AMAZING!!!

    ResponderExcluir
  104. Obrigada por esse capítulo lindo e ótimo!!!!

    ResponderExcluir
  105. Rina muito obrigada pelo capítulo!Já disse varias vezes aqui mais vc é uma amorzinho por traduzir pra gente!! Nem quero pensar ainda em NUS...vamos focar em Blood...
    Que capítulo meu pai. Tão lindo, um sentimento agridoce brotou aqui. Mas o final só deixa aberto pra treta e tensão que está por vir. Morro de medo do meu casal favorito sofrer mais. HD vai botar o terror pelo jeito kkkkkk

    ResponderExcluir
  106. Rina,esses dias eu desapareci porque meu celular tinha queimado e não tinha como eu vir no blog, mais aqui estou e finalmente você conseguiu concluir BB até os capítulos atuais, o capitulo me fez chorar e como sempre me deixar mais ansiosa, quero te agradecer por estar se dedicando tanto, nesse ano conheci seu blog e é o melhor, só tenho a te agradecer por fazer essas traduções e edições maravilhosas, você é incrível, esse blog ainda terá muito pela frente!
    AMEI ESSA IMAGEM DE FUNDO DO BLOG DE NUS, TAVA COM SAUDADE TAMBÉM, NÃO ESTOU PREPARADA PARA SOFRER,MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  107. Mano, nunca assisti Titanic, e se eu já quase chorei só com esse cap, e esse filme é comparado a isso... Vou deixar quieto, pq aqui é homem macha e eu não choro!
    Desculpa Rina, se alguma vez vc me respondeu e eu não respondi, mas é que não aparece em nada alguma notificação em não sei onde....

    ResponderExcluir
  108. Acho que esse é meu capítulo favorito até agora, ele foi tão fofo, e o final foi tão... aaaaaaaaaaaaaaaaaa nfbsjhfskd

    ResponderExcluir
  109. Melhor capitulo que lindo eu chorei muito , eles são um casal muito lindo ,ebaa o puto do bones vai morrer que felicidade kkk eu quase morri pensei que o eric tinha ido embora mas ele tava ali ufaa agora o casal esta junto para combater o mal kk ja to me preparando mentalmente tbm pra nus ansiosa , obrigada por traduzir!!!

    ResponderExcluir
  110. obg por traduzir e um dos meus passatempos preferidos ficar lendo esse Blood Bank e amo Blood Bank demais

    ResponderExcluir
  111. Essa comic faz você sentir todos os tipos de sentimentos. Tô amando muito e mal posso esperar pelo próximo.
    Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  112. Lindooos!!!! De novo acumulei alguns caps. Obrigada por traduzir!!

    ResponderExcluir
  113. Manda ver é isso ai gostei palmas

    ResponderExcluir
  114. Depois de um sexo bem bolado eu tb ficaria em desespero sabendo que o One\Eric não tava do meu lado(Entendo os seus sentimentos Shell (︶︹︺)). O Shell e o One\Eric estão tão amorzinhos juntos que nem sei se choro ou se sorriu. E como se finalmente meu kokoro pudesse descansar em paz(▰˘◡˘▰), apesar de saber que o mundo de BB esta perto de entrar em colapso.
    A carinha do HD tava ÓTIMA( Malévola é vc?) toda trabalhada na maldade(não tenho o mínimo de pena pelo Brutal (◣_◢)).
    Agora é só ficar sofrendo esperando cap. novo sair, mas de boas tô feliz. (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~

    ResponderExcluir
  115. Aaaaaaaaah Chorei, sorri, me emocionei tudo isso graças o ocê que traduziu essa comic incrível. Muito obrigado mesmo amo suas N.Ts, troxa quem denunciou pq ela é incrível !!
    Ansioso pelos novos capítulos e espero ver OnErick sendo o uke umas vez pelo memos, ver o Shell dando um de Pain seria bem loko kkkkk

    ResponderExcluir
  116. Muito obrigada por traduzir, eu tô muito feliz de vdd, comecei a ler essa comic aqui e o blog era beeeem diferente, fico feliz que tudo deu certo pra vcs da equipe e por favor continuem traduzindo tão maravilhosamente bem

    ResponderExcluir
  117. AGRADEÇO TODOS OS DIAS POR TER ENCONTRADO ESSE BLOG E POR ELE ESTAR CRESCENDO CADA VEZ MAIS, OBRIGADA POR TRADUZIR ESSAS WEB COMICS, MANGÁS, POSTAR ANIMES E OVAS E FAZER TANTO PELAS FUJOSHIS SZ ENTRAR AQUI SEMPRE ALEGRA MEU DIA!! VCS TRABALHAM DURO TRADUZINDO TUDO ISSO, OBRIGADA MESMO!

    ResponderExcluir
  118. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏 meu pai eterno que capitulo foi esse?
    🐣 choquei !
    Quer dizer q HD vai se vingar do Brutal Bones hmmmm!
    😭 acabouuuuuuu?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  119. Aaaaaaaaaaaaaaaaa uhuuuuuuu .... toma hohohoh .. adoooro isso serio. Obrigada por tudo. Gente o Shell eh tao fofo que fico louca so de ver. Hohoho adooooro demais.

    ResponderExcluir
  120. Você é foda, mana! Muito, muito obrigada por postar!

    E eu já vi (sem querer) um spoiler do próximo capítulo e tô aqui morrendo de ansiedade, porém vou esperar pra ler aqui sempre (:

    <3

    ResponderExcluir
  121. AAAAAAAAAAAAAAA

    EU LI TUDO EM UM DIA
    MENINA MUITÍSSIMO OBRIGADA POR TRADUZIR
    VOCÊ TEM UM LUGARZINHO RESERVADO NO CÉU

    Aguardarei ansiosamente pelos próximos capítulos e vou dar uma olhada nos outros projetos do site ��

    ResponderExcluir
  122. Ahhhh Eric pensando nos pais é tão lindo
    Shell é muito valente mesmo que uke maravilhoso heueheu
    Aaaa espero que não demore pra atualizar ain kkkk
    Rina voce merece todo esse apoio e muito mais!!!
    NUS vai acabar cmg to ate vendo

    ResponderExcluir
  123. Não sei nem como expressar minha gratidão por você traduzir essa comic maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  124. maravilhoso RIN-RIN - sama nós te amamos e agradecemos todo o seu esforço, arigato gozaimasu. adorei esse final.

    ResponderExcluir
  125. Consegui... Mds eu estou chorando😭💜 conheci o blog hooj e não consegui parar de ler me arrependo pq agora vou ter que esperar os próximos e eu sou Ansiosa pas um senhor caralho.... AMEI💜💜💜💜

    ResponderExcluir
  126. AMEIIIIIIIIIIIIII!!
    Estou apaixonada por este casal lindo!!!!!
    Eric e Shel são muito fofos!!!
    Ansiosa pelo desfecho!!!!
    Obrigada Rina!!!!!!!

    ResponderExcluir
  127. Esses capítulos estão uma emoção só caramba. O Shell ficou lindo de camisa preta

    ResponderExcluir
  128. só quero destacar aqui, que salvei todos os beijos do Eric e do Shell como "Melhor dia da minha vida"
    E mano, nunca chorei tanto num cap!

    ResponderExcluir
  129. Mano eu fiquei caçando essa comic por séculos!!!! amei tua tradução e as notas são muito engraçadas kkkk. acabei de ler o último cap e fiquei assim, será que tem cap essa semana? ai vi que foi lançado ontem e que em inglês ta em hiatos.... o vida.... kkkkk estou amando e te agradeço muito por estar traduzindo( tava lendo em espanhol mas não é a mesma coisa sem contar que pararam no cap 35...)

    ResponderExcluir
  130. Buaaaaaaaaaaaa agora a cobra vai fumar e eu tô como?
    Ganhou um doce quem disse no chão. Isso mesmo estou no chão com essa comic

    ResponderExcluir
  131. Chorei e ri pra caralho com essa comic.
    N teve como n amar 💙💙💙
    Eu queria saber: cade o Jack eu amo ele 💙❤❤💙 Ele só perd pro Shell aquele masoquista gostoso 😍😍😍
    Oq mais dizer... ah sim, amo vc, tbm como n amar? Vc edita mto bem... ee ham eu sempre riu das zoeiras q vc fala/escreve 😂

    Bom é isso até a proxima 🤑😙🙃💙

    ResponderExcluir
  132. Eu estou passada *-*, foi tão titanic esse capitulo que quase chorei, essas cenas dos pais, da casa, dos dois....SENHOR QUEREM ME MATAR DE FOFURA E AGONIA !!!! AAAAAAAAAHHHHHHHHH !!!!!!!!
    Obrigada por traduzir, estou novamente acompanhando, deixo juntar os capitulos e dai venho ver TuT, porque se não fico pior do que estou agora....kkkkkkkk
    Kissus doces e abraços de nutela <3 S2

    ResponderExcluir
  133. Obrigada! Obrigada! Obrigaaaddddaaaaaa!
    Só posso agradecer por traduzir e compartilhar conosco essa história maravilhosa!
    Quero mais!

    ResponderExcluir
  134. Cheguei ontem aqui nunca tinha lido essa comic apesar de ja ter visto uma imagens mas ai eu ontem td linda e maravilhosa ve alguem coloco uma montem do cap passado falando que amo a cena (a parte que o Eric/One/Uno da um tapa na bunda do Shell) ai me passaram o link daqui e vc nao sabe minha felicidade de ver essa comic me apaixonei e fico mt boa a tradução (o melhor sao as suas notas kkkk) me apaixonei pela comic e estou triste de ja ter terminado de ler td agora tenho que esperar pra saber oq vai acontecer T.T mas fazer oq ne mal vejo a hora de ler o proximo entao bjs até mais e obrigado por traduzir
    Obs:tb gosto mt do HD ele nao tem culpa que acabo assim ele so foi direcionado pro caminho errado e sinceramente amo mt ele afinal olha aquela carinha coisa mais gostosa (tenho tara por personagens de cabelo branco)

    ResponderExcluir
  135. Gente, não sei o que dizer, isso foi maravilhoso, BB, podia virar uma série, mais muito obrigada Rina 😘

    ResponderExcluir
  136. Olha eu aqui. Sei que não comento em todos os capítulos mas até que tento.Queria ter lido antes mas minha net estava o cão nessa seman

    ResponderExcluir
  137. Droga...publiquei sem querer :/
    Enfim como estava falando minha Net estava um cão e não funcionava de jeito nenhum ,o que alias me deixou estressada. Voltando ao assunto queria ter acompanhado cada capítulo para poder comentar mas não deu. Então estou comentando por todos, amei cada um deles (mesmo me emocionando no final e até chorando. Pois é, eu chorei sim.). Pena que agora você vai postar só uma vez por semana (não sabia desse fato.Refiro ao que comics só são lançadas por semana) . Agora sobre Nus estou cada vez envolvida come ela igual a essa e vou sempre fazer meu melhor sempre acompanhar cada capítulo para comentar com todo meu carinho ❤
    Rina-sama você é ótima e obrigada pela tradução. E ao autor(a) que fez essa comic que está de parabéns 😍👏

    ResponderExcluir
  138. Meu deus, muito obrigada pelo que está fazendo. Eu tava lendo pelo original mesmo e li até o em inglês, mas você não tem noção do quanto estou feliz por ter lido na lingua nativa. Muito obrigada mesmo, aliás eu nem sei o que dizer... Eu comecei a ler ontem e praticamente eu devorei e agora que cheguei aqui, estou sentindo aquele vazio do tipo "aaaaaaaa, o que eu faço agora que não tem mais nada para ler?? ;;;;;;" mas meu deus, eu estou extremamente chocada ainda com o HD, meu coracão diz sim, mas minha mente diz não. Eu amo tanto já todos os personagens, até o Jack, meu deus que homem maravilhoso, mas totalmente desgraçado da cabeça. Meu fraco por vilões é extremante grrrrrr, mas o HD meu menino de ouro que seguiu no caminho errado :( eu sinto tanto pelas coisas que aconteceram com ele e eu sou apaixonadinha nele como eu sou pelo Shell e pelo Eric, aquele cabelinho branco kyah!!!! meu fraco por cores, pricipalmente pelos cabelinhos brancos aparecendo toda vez que fala ou qualquer coisa assim ;;; estou ansiosa pelo próximo cap, esperarei com muito carinho pela sua tradução <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho um fraco por vilões mas odiei esse Jack

      Excluir
  139. Nossa foi tantas emoções que tive que agradecer, eu até chorei nos caps anteriores rs.... Eu to muito feliz de poder ler em português >.< o mínimo que podia fazer era te dizer isso, eu não comentei nos outros pq acabo ficando com vergonha e n sei bem o que falar (como agora), mas foi tão ótimo que n agradecer se tornou algo até sem sentido.... :3

    ResponderExcluir
  140. Nossa foi tantas emoções que tive que agradecer, eu até chorei nos caps anteriores rs.... Eu to muito feliz de poder ler em português >.< o mínimo que podia fazer era te dizer isso, eu não comentei nos outros pq acabo ficando com vergonha e n sei bem o que falar (como agora), mas foi tão ótimo que n agradecer se tornou algo até sem sentido.... :3

    ResponderExcluir
  141. Rina sama você uma pessoa que demonstra ser forte e confiante espero que só coisas boas aconteçam com você, e pra esse pessoal que fez a denuncia Beijinho no ombro, Eu agradeço por você ter traduzido e disponibilizado até agora os capítulos não só de BB mais também de NUS e 3 de março (tem outro mas esqueci,perdoa essa pessoa que vos comenta kkkkkk)
    Agora comentando esse capitulo a casa não aguentou o fogo deles kkkkkkkkkkk
    agora vai começar a coisa seria, Brutal você merece uma morte dolorosa, como seu nome diz bem brutal e sangrenta. Alguém devia matar aquele Jack também ele ta armando alguma coisa
    Obrigado fofa

    ResponderExcluir
  142. Me identifico totalmente com suas notas, é tudo que eu gostaria de escrever também.
    O Brutal merece sofrer!!!

    ResponderExcluir
  143. Nossa, só queria agradecer por traduzir essa comic maravilhosa *-* Conheci essa maravilha de site e to lendo desde 1:30 e deus, quantas emoções, varios ships, varios trecos oskdoskodso e suas notas são totalmente oque penso, penso e logo aparece suas notas odkoksdokso sério. Continue que de agora em diante estarei aqui sempre q puder comentando s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  144. A cena no por do sol foi LINDA,estou apaixonada,obrigada pela tradução ;*

    ResponderExcluir
  145. O QUE DIZER DE BLOOD BLANK NE?? E PERFEITO PRA DESCREVER S2

    ResponderExcluir
  146. começa logo com o tiro da bunda maravilinda do shell, como lidar meu povo?
    shell quanto nota as loucuras que fez tá pior que eu quando chovem comentários homofobicos e eu lembro de tudo o que leio/faço/vejo
    nessa parte ai que o shell está bebendo sangue, doeu, pareceu tal e qual Pain overlord
    espero que esse 'cola no seme' não seja prejudicial, é perigoso o shell ir, até para eric é
    'vou deixa-la aqui' - doeu aqui, imagina a dor que esse ser sentiu quando falou isso
    mano, a casa desmoronando e os meus sentimentos também, como assim? meu deus, a imagem da ossos brancos com o ellie, meu pai amado, eric quase chorando, se despedindo dos pais enquanto embarca nisso com o shell, passando mal aqui, bem mal, estou sem ovários e bem desidratada de tanto chorar
    pera RINA, eu chorei aqui, e com NUS vou chorar também? vou preparar é minha cova, ELLIE TÁ ME ESPERANDO, OU ENTÃO A OSSOS BRANCOS, NÃO SOU QUE NEM SHELL QUE GOSTA DE DOR MAS ESSES DOIS PODERIAM ME FAZER SOFRER~ata parei.

    ResponderExcluir
  147. Tao triste q agr tem q esperar uma semana toda T.T mas tud bem ainda tem mais um cap pra eu ler );

    ResponderExcluir
  148. Esse capítulo foi tão lindo ♥
    Eu nem sei oque comentar primeiro kkkj.

    O capítulo já começou com aquele vista linda; da raba do shell. QUE RABA EIN,AMIGO??
    Eu ri muito quando ele ficou corado quando lembrou do que tinha acontecido com ele e o Eric na noite passada (/ / • /ω/ • / /)
    E também levamos aquele P E Q U E N O susto por causa do Eric. Tadinho do shell ficou desesperado quando lembrou que o Eric não estava do seu lado kjkjkkj, mas de repente o Eric aparece na frente dele ♥

    A cena na qual eles estavam na mesa e o Eric perguntou se aquilo era o suficiente pra ele e ele respondeu : ''Eu fiz a escolha certa.'' Ele respondeu todo sério , eu amo esse lado mais sério do Shell também (* / ▽ \ *).

    ''Nunca mais deixarei você ir sozinho de novo!''.Oque dizer dessa decisão do Shell ir junto com o Eric,hm? Eu fico meio preocupada com oque pode acontecer com esses dois no meio do caminho.


    Eu juro que eu me arrepiei na cena que eles estavam indo embora logo após de ter ido ao túmulo da mãe do eric. E então a casa desmoronou e o Shell disse que era como se ela *a casa* estivesse esperando eles irem pra lá esse tempo todo e o Eric pra completar ainda disse ''Estou indo agora. Mãe,pai.'' Eu me arrepiei e me emocionei um pouco.

    E MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    EU ACHEI BEM FEITO PRO BRUTAL, ELE MERECE DEPOIS DE TUDO OQUE FEZ@@@##@##@@# ୧ ((# Φ 益 Φ #)) ୨
    SERÁ DESSA VEZ ELE MORRE? EU TO ESPERANDO O MESMO FINAL PRO JACK, MAS NÃO SEI (ノ ° 益 °) ノ
    O HD ESTÁ MUITO VILÃO, E OQUE FOI AQUELE SORRISINHO? (¬‿¬)

    Obrigada por traduzir ヽ (≧ ◡ ≦) 八 (o ^ ^ o) ノ

    E eu como sempre escrevendo esses livros nos comentários mas eu não me aguento. É MUITA COISA PRA COMENTAR AQUIKKKK.

    ResponderExcluir
  149. Meu celular quebrou e eu fiquei uns 2 meses sem ler os capitulos novos :(
    Ai eu comecei a ler um ,e empouguei e ca estou comentando agr, obg por todos os capitulos e nao sei para q ficar com esse " cade cap novo? " acho desnecessario '-' mas a traduçao esta show :D parabens

    ResponderExcluir
  150. Quebrar cama é pros fracos, Eric e Shell derrubaram a casa!

    ResponderExcluir
  151. DEFINITIVAMENTE N DÁ PRA LER ESSES ULTIMOS CAPITULOS DE BLOOD BANK COM OST DE ANIMES.

    ResponderExcluir
  152. MDS, comecei à ler hj e qndo vi, já estava nesse capítulo, não consegui parar nem pra comer kkkk ai cristinho, to amando <3

    ResponderExcluir
  153. Arrepiei tudo com esse capítulo. Parabéns pelas traduções e obrigada por traduzir eu fico com muito preguiça de ler em inglês e você me salvou ;-)

    ResponderExcluir
  154. Obrigada pelo trabalho duro, eu sinceramente estou agradecida por fazer meus dias melhores.

    ResponderExcluir
  155. Muito obrigada por trabalhar tanto e ainda nos fornecer esse material incrível e de ótima qualidade, gosto muito das suas traduções e do seu jeito Rina, fighting 😆❤

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.