12/02/2017

BLOOD BANK CAPITULO 52



QUERIA EXPLICAR SOBRE ISSO DA CENSURA EM BLOOD BANK, NA VERDADE ISSO É UMA FORMA DE INCENTIVAR OS LEITORES DE COMPRAR A VERSÃO PAGA E APOIAR O AUTOR, DEPOIS DE DESCOBRIR ISSO EU DECIDI NÃO MEXER NA CENSURA POIS É IMPORTANTE APOIAR O AUTOR COMPRANDO A VERSÃO SEM CENSURA.
DEPOIS FAREI UMA MATÉRIA COM OS LINKS MOSTRANDO ONDE COMPRAR AS COMICS, PRECISA TER CARTÃO DE CRÉDITO. JÁ ESTÁ LENDO NA SUA LÍNGUA,AGORA É SÓ IR LÁ E APOIAR SILB FAZENDO UMA COMPRINHA DE CAPS.











































HOJE EU NÃO FIQUEI MUITO NA VONTADE EDITANDO ESTE CAP POIS FIZ BASTANTE COISA QUE O SHELL E ONE FIZERAM KKKK...MINHA SESSÃO DEPOIS DO CINEMA FOI OUTRA, SAÍ DE CASA 1 DA TARDE,AÍ VI 2 FILMES...DEPOIS AS 7 FUI FAZER SESSÃO HOT COM MEU NAMORADO,CHEGUEI AS DEZ DA NOITE EM CASA...PEGUEI ESSE CAP PARA TRADUZIR...LEVEI POUCO TEMPO POIS TINHA MAIS HMMM,AH,MMM DO QUE TEXTO, E AÍ ESTÁ KKKKKK.

HOJE EU ASSISTI FILMES MUITO BONS, RESIDENT EVIL 6: CAP FINAL
, E LALA LAND CANTANDO ESTAÇÕES.

AMO FILMES, É UM DOS VICIOS QUE TENHO DEPOIS DE ANIMES E MANGAS. MEU ESTILO DE FILME FAVORITO É O TERROR, MAS ADORO MUSICAL.


100 comentários:

  1. Como amo esse casal, 😍😍😍😍 q cap maravilhoso 7w7... tbm amo assistir filmes é um dos meus vicios tbm kkkkk obg por traduzir essa belezura e por seu tempo e esforço 😄

    ResponderExcluir
  2. Nossa até chorei <3

    ResponderExcluir
  3. AÍ MEU DEUS QUE LINDO ASDORO
    RINA SAFADA HEEH TE ASDORO VIADA
    Obrigada por mais um cão e por toda sua dedicação sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK EU SEIII, RINA É SAFADENHA <3 MELHOR PESSOA EVER

      Excluir
  4. OBRIGAAAAAAADA RINA-SAMA <3 (ainda nem li hue)

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo. ...amei...amei ....amei.......obrigada minha rainha rina sama....vou dormir feliz hoje....

    ResponderExcluir
  6. Xesussssss, me segura que eu to no ceu, nossa, tipo NOSSSSAAAA mesmo!!! Eu lia um cena e depois parava para respirar, pq ne, é muita emoção para meu pobre coração, que capitulo foi esse, senhor????

    perai que eu vou bem ali ter um orgasmo!!!

    voltei ^^

    eu deveria esta estudando para a minha defesa de tcc, mas quando vi esse capitulo nao teve como nao ler, oh gloria, depois dessa, nao vou nem mais estudar (so queria um pe mesmo) vou tomar um banho e dormir com um sorriso de orelha a orelha!

    Rina-sama obrigado por mais essa tradução, as vezes fico algum capitulo sem comentar, mas como falei, estou me reparando para minha defesa entao quando entro no site ja estao alguns capitulos adiantados!

    ResponderExcluir
  7. amo suas postagens, obrigada pela linda tradução <3
    Q EPISÓDIO LINDO, MDS <3 <3

    ResponderExcluir
  8. Esse cap foi maravilhoso <3 "Cheira familiar mas também é ligeiramente diferente... Eu sinto... Felicidade..." aaaaaaaaaaaaaaaahh esse final <3 JESUS.
    Adoro sua tradução/edição Rina-sama, obrigada por trazer essa comic ao blog <3 <3

    ResponderExcluir
  9. Rina se os seus ovários explodiram os meus ja não mas existem desde o último cap.ave Maria eu to tendo um orgasmo que delícia foiiii essa😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍to me segurando nas paredes pra não tombar no chão seriooooo e muito love puta que parioooooooo 😍😍😍😍😍😍😍😱😱😱😍😍😍como pode ser tão lindo assim Jesus me socorre to rolando no chão de alegria muito tudooooo acho que não tenho palavras suficiente para descrever aiii meu kokoro ❤❤❤❤❤rina arigato

    ResponderExcluir
  10. Que bom rina que sua noite foi bem animada 😁e espero que tenha muito mas noites como essa você merece. Eu também adoro filmes sempre que possível eu assisto também é escuto muita música e muito bom e ajuda a relaxar bastante 😁😁😁obrigada por ter postado o cap mesmo cansada arigato 😚😚😚😚

    ResponderExcluir
  11. Depois disso.... não sei nem o que comentar.
    Tanto pelo capítulo quanto pela Rina, vale ressaltar.

    ResponderExcluir
  12. Eu tô toda arrepiadaaaaa, que capítulo foi esse minha gente? Lindoooooo demais

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAA! CACETE! QUE CAPITULO FOI ESSE??? EU TÔ NO CHÃO! Não só com o amor envolvido nesse momento íntimo dos dois mas com suas notas skhdksjsdj
    mas enfim, caraca, eu to chocada! O pior de tudo é que é a primeira vez que eu comento em um capítulo desse tipo, e eu morro de vergonha porque eu não sei o que falar além de: "tô no chão".
    essa maratona de blood blank ta maravilhosa ♡
    (Nana)

    ResponderExcluir
  14. "Meus ovários explodiram de vez"
    Pegando emprestado a frase da Rina pra explicar o sentimento que tive desse capítulo.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Lindo cap, não me canso de dizer como esse casal é maravilhoso!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu estava esperando ansiosa por este capitulo e o proximo. Eric ficou frustrado por não ter o Shell de verdade, então que recuperem o tempo perdido; mas o reencontro deles foi lindo o resto é bônus kkkkkk

    SHERON

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. HOT, SOOOOO HOT. É o que posso dizer deste cap. Obrigada mulher. <3 COMASSIM ESSE SEU ÚLTIMO COMENTÁRIO? UASHAHUSHAUHS. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  21. Capitulo perfeito, eles realmente fizeram amor sem deixar a sacanagem de lado hahahaha ameiiiii

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Quem está sentindo felicidade aqui sou eu!!

    ResponderExcluir
  25. Meu Senhô!!!! Todo mundo nos momentos hots e eu na mão.... Aaaa que dooooo
    Gente!! Como o Eric tá gato pqp... Tô amando kkk esse cap foi super excitante, nossa senhora
    Aaa Rina, você muda meu dia kkkkk Obrigada demais

    ResponderExcluir
  26. Ai que ep lindo, totalmente amor, entrega e revelações que o Eric sempre amoou o Shell ( como se não soubéssemos a tempo disso) foi muito perfeito, vou dormir feliz <3, obrigado pela tradução Rina sua linda.

    ResponderExcluir
  27. Que capítulo foi esse 😱😳😍..
    O Erick tava muito sexy nesse capítulo😍😍..E o Shell nem se fala😍😍
    Obrigada pelo capítulo😍😘

    ResponderExcluir
  28. Eu ia comentar sobre o cap mas o fato de vc ter passado 3h "fazendo sessão hot" me chamou mais a atenção
    Mds quanto fôlego aheurhrueheuehrue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é fôlego para uma maratona de São Silvestre, mas nessas horas o tempo passa voando kkkkk

      Excluir
  29. MEU DIOX não tem como não dormir bem depois desse capítulo... Hehehe vou ter ótimos sonho. Eu tbm adoro filmes! Mas prefiro os de animação, infantis e tals, ou como south park, não sei pq mas são os que mais me divertem msm tendo 19 anos kkkk Obrigada por mais esse capítulo, estava ótima essa luta de sabre-de-luzes kkkkk


    -Akemi

    ResponderExcluir
  30. Santa mãe dos unicórnios, esse casal ainda vai me matar, socorro.
    Amando muito o comic, muito obrigada por essa semana com traduções de Blood Bank, super beijos e um algodão doce.

    ResponderExcluir
  31. Gostaria muito de ajudar a Silb com o trabalho dela mas eu não tenho dinheiro e nem como fazer uma conta no lezhin ;-; muito chateada
    Eu queria assistir lala land dizem q é mt bom :3
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  32. Lindooooooooooooooooooooos O(≧∇≦)O

    ResponderExcluir
  33. É disso que o povo gosta AAAAA ❤ kkkk

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAA puata q o pariu me pariu nos pariu socorroooooo
    Essa foi a melhor de todas pois da pra ver que foi com muito amor <3 sem comparações, Eric sendo carinhoso aaaaaaaaa vo morre
    Eric já disse que ama o Shell duas vezes, VAMOS LÁ SHELL SUA VEZ TO ESPERANDO
    sinto que no proximo cap tem mais disso, amando estou pode continuar muitos caps só assim

    ResponderExcluir
  35. pintos de sabre iaedhedhkhkhfihbedihlsedsdefvisdf
    desculp n resisti :´v
    (n sou mais fantas,eu sou a universal)

    ResponderExcluir
  36. Eu tô sorrindo e chorando ao mesmo tempo aqui kkkkkk, eu tava assistindo os dois primeiros filmes do chamado e quando termino ainda tem Blood Bank, q dia bom, obrigada por traduzir Rina-sama, espero tenha sido bom as suas seções kkkk(n se ofenda, ok? Eu só gosto de brincar)

    ResponderExcluir
  37. EU TO É SECA COM ESSE CAPITULO, CHOREI DEVERAS (N DISSE POR ONDE RSRS) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKSVBBSBVAFBOUFS
    Ah mano, cada vez mais viciada em BB, como lidar? Enfim, obrigada pelo esforço Rina szsz
    -Izzy

    ResponderExcluir
  38. Cara que vontade de compra uns cap. ͡° ͜ʖ ͡° kkkk meu deus que cap arrasador de corações !!!! Obg por traduzir os HMMMMM,AH,MMMM kkkkkk .

    ResponderExcluir
  39. Ameiiii esse capitulo RINA-CHAN Arigatouu, adorei obrigada pelo seu trabalho duro e por sempre q possível postar, amei amei nossa esse oneéric kk ta ficando uma delicia e sem falar no shell claro >< lindos amoo esse casal, cara vi o shell no auto orgasmo ai e fiquei imaginando o pain kkk caara ainda em choque com o pai do shell.
    Tendo aqui um ataque do kokoro kkk >< Rina-san arigatou ^^

    PS: que bom q vc aproveitou e se divertiu com seu boy rina-san nada melhor né ^-^/ bjuss e louka pra ver o proximo cap >< uiii adoroo

    ResponderExcluir
  40. Me sinta quente aqui kkk
    Esse capítulo foi ótimo,apesar de estar com censura (não estou a me queixar) de pra perceber bem as coisa 😄
    Obrigada pelo trabalho duro😘😘

    Continua 😍😍😘

    ResponderExcluir
  41. Esses filmes parecem legais abrigada por traduzir esse capitulo hot

    ResponderExcluir
  42. Nota: Andréa morreu de tanto tesão. Procurar a culpada, Rina_sama,por traduzir essa delícia! Brigada!!!! Chu~~

    ResponderExcluir
  43. Sem palavras pra descrever,amei muitooo esse cap. <3<3<3

    ResponderExcluir
  44. MDS que capítulo foi ESSE!!!
    Aquela carinha

    ResponderExcluir
  45. Aí Rina-sama, meus ovários tmb explodiram... Que capítulo lindo e gostoso 😋... Obrigada por traduzir está maravilha para nós...

    ResponderExcluir
  46. Boooom diaaa! Meu Deus que capítulo foi esse? Com toda certeza Eric herdou todo sangue Seme da mãe mesmooooo, e de fato a frase : Você esta tão apertado é muito cliché em Animes e Mangás mesmo, kkkkk. #Como vc ama ver filmes e disse que depois teve uma sessão hot com seu namorado, pensei que vc tivesse visto 50 tons mais escuro. Kkkkkk. Ps:Como o Eric consegue ser tão sexy e Shell tão fofo mesmo em momento tão quente? Ah já ia esquecendo de dizer: O momento sem censura é o melhor, será que tem alguém se incomodando? 😮 E mais uma coisa acho justo ajudar o autor comprando suas obras primas. Ps: Eric estava muito sedento do Shell. Ps: Continuo te amando Rina. Kkkkk

    ResponderExcluir
  47. num sei do que tenho mais inveja, dos dois se pegando ou da vida sexual da Rina-sama ç_ç <3 amei o cap

    ResponderExcluir
  48. O Shell ta tão fofinho que da vontade de morder !!!!E o Eric com aquela cara de safado !!!!!ja rolou uns 2 eu te amo 💕 da parte do Eric agora falta o Shell se declarar ne ai sim vai ficar mais do que perfeito !!!!

    ResponderExcluir
  49. MTO BOM VER OS DOIS JUNTOS NOVAMENTE.....MAS ESPERANDO ANSIOSAMENTE PELO DESENROLAR DA HISTÓRIA.....VALEU PELO CAP RIMA-SAMA....

    ResponderExcluir
  50. AAHAHAHHH!!! Que divo esse cap!!! Tava necessitando de um Shell de verdade pra umas cenas dessas kkkkkk
    Mas agora sempre que vejo Eric e Shell eu lembro do Ellie e do Pain, alguém me ajuda kkkkkkkk
    Obrigada por traduzir Rina-sama!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Sem palavras pra descreve esse capitulo.
    Lindo é pouco e que seme é esse.

    Ty por mais um capitulo ♥

    ResponderExcluir
  52. Q cap foi esse!!!! Mara esse cap ahh o casal apaixonado voltou com todo o vapor kkkk amei!!! to aqui explodindo kkkk, obg Rina pelo cap mara e lindo desse BB amei amei!!

    ResponderExcluir
  53. Meus ovários agora são inexistentes jkbdfjhdbfjk

    ResponderExcluir
  54. Pene q teve censura T-T kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. quando da tudo certo a gente nem acredita
    muito obrigado por postar
    (ainda to tentando deixar meu habito de ser um fantasma e nao comentar)

    ResponderExcluir
  56. Eu to sorrindo e louvando essa beleza de cap.
    Ai sim em?! Uhuuuu
    O eric nao ri cara, q eu rio junto kkkk
    Eric o seme mais querido q vc respeita kkkk e Shell o vampiro uke mais fofo q vc queria conhecer (ou ter haha)
    Eu nao assisto muutos filmes pois nao tenho dinheiro, ou muitas vezes nao lembro de assistir pelo pc 😅
    Obrigado Rina-sama, eu gostei e ri muito nesse cap. (Eu nao consigo interpretar o "mmm" e "ahh" dos mangas, ai eu fico rindo)

    ResponderExcluir
  57. Depois desse cap (e o do anterior) a gente percebe que passar por todo aquele drama VALEU A PENA PQ OLHA QUE COISA MAIS MARAVILHOSA <3

    ResponderExcluir
  58. Aaiinnn que capítulo maravilhoso!! Simplesmente perfeito ❤❤

    ResponderExcluir
  59. Eu vou falar sobre censura....o meu problema com ela é que compro o cap ele não vem na linguagem que eu compreendo (português), sei lá, libera geral, ou então coloca pra vender por aqui, porque não é só ter cartão, é cartão internacional. só isso só.

    ResponderExcluir
  60. Q Cap. gostoso 😋
    Vdd Rina sama, choramos muito nessa COMIC, mas agora estamos Feliz ❤
    Shell é muito FOFO, e Eric é muito delicinha 💕
    Obg Rina sama pela TDÇ ❤

    ResponderExcluir
  61. Perai.....Uma dúvida: Eu comprei a versão paga e tinha censura do mesmo jeito, é na lezhin né?

    ResponderExcluir
  62. Como é bom ver os dois juntinhos novamente, essa parte nunca deveria acabar ♡.♡

    ResponderExcluir
  63. Ain esse lemon
    Aqueceu meu peito
    Me fez chorar de alegria
    E sorrir igual abestalhada kkkkkkk
    Obg Rina pelo trabalho que teve de editar traduzir e postar aqui
    Bjs

    ResponderExcluir
  64. Rina muito obrigada pela tradução! Resident está bom?? To com medo de ver pois é o último da franquia e isso me deixa triste.. Agora cinema e depois sessão hot não tem coisa melhor pra passar um sábado rsrs
    Gente?? GENTEEEEEE o que foi esse capítulo!! A temperatura subiu uns mil graus aqui!! Era isso que o povo tava precisando depois de tanto sofrimento!

    ResponderExcluir
  65. MINHAAAA NOSSAAA!! DE ONDE SAIU TODO ESSE FOGO AVASSALADOR DO ERIC DO NADA??? EITAHHHHHHHHHHHH!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  66. É bom ver cenas de sexo,mas é sempre clichê o seme chupa o uke e depois ele coloca o uke na posição frango assado e os dois gozam.Nem a coisa de amarrar as mãos foi novidade eu li muito manga em que o seme praticamente estupra o uke e amarra as mãos,eu não to reclamando é só uma observação do mundo yaoi em que eu fico incomodado.
    Mesmo assim acho que o capitulo foi ótimo.

    ResponderExcluir
  67. Estou tendo um sangramento nasal! haha, esse capítulo foi maravilhoso <3

    ResponderExcluir
  68. Mano, só o Shell e o Eric pra conseguir por fofura no meio do sexo! jesus ahsuahushuasushuahu

    ResponderExcluir
  69. Felicidade descreve muito bem como estou me sentindo agora!!! \(> u <)/ Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  70. rina se trabalha com o que?

    ResponderExcluir
  71. JESUS que capitulo e esse em melhor transa deles ate agora AMEI !!! gente eles são me casal favorito ai depois vem jaerim e yuri kkk eric e lindoo e gostoso o shell tem muita sorte kkk obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  72. AAAWWNNNNNN ♡♡♡♡♡♡
    FINALMENTE POMRRA, AGORA NUNCA SE SEPAREM OK? QQ
    EU NÃO GOSTO DE VER FILMES..PREFIRO SÉRIES QQQ
    EU NÃO TENHO MUIRO TSMPO ENTAO..JSKSHSKSHS..EU ASSISTO SÉRIES AS VEZES QQ

    OBRIGADO POR MAIS UM CAP RINA-SAMA ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  73. Mas oq q foi isso minha gente ERIC HOMAO DA PORRA CARALHO
    Acho o Shell tão fofo quando ta chorabdo

    ResponderExcluir
  74. Shell é tão fofo chorando que da vontade de fazer ele chorar mais e mais kkkkk parei
    Ainda n vi esses filmes Rina tenho mt preguiça p ver filme kkkkkkk

    ResponderExcluir
  75. Genteeeee o quê foi essa briga de sabre de Luz!!!Nem star wars ganha... esse cap merece o globo de ouro o Óscar e o pênis de ouro tbm 😍😍😍 Shellzinho que flexibilidade hen? Será aulas de pilates? Brincadeiras a parte hoje foi o ClimaX de Blood Banco total... maravilhada aqui... Arigatou por fazer minha vida mais feliZ😙😙😙

    ResponderExcluir
  76. Esse Erick meu Deus Shell e um vampiro de sorte

    Estou muito viciada nessa comid socorro assim que posso fico entrqneo para procurar por mais cap aaah minha maior felicidade em ver que tinha mas 3 cap lindo para mim ler 💕

    ResponderExcluir
  77. Caraca! esses caps estão fodaaaa! Muito emocionada. Amo esses dois. Obg por traduzir!

    ResponderExcluir
  78. Herdou da mãe mesmo pq o Ellie era tudo menos seme kkkkk "você está apertado" realmente beem clichê haha O Shell ta esplêndido nesse capítulo 😭💚 as caras q ele fez 🤧 tão lindo meu bebê 💚 Finalmente ele tá feliz 😊

    ResponderExcluir
  79. PRENDI O AR DURANTE TODO O CAPITULO ESSE CAPITULO MARAVILHOSO ESSA TRADUÇÃO MARAVILHOSA ESSE OTP MARAVILHOSO ESSA COMIC INTEIRA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OBG MESMO POR TRADUZIR SOCORRO EU TO DELIRANDO

    ResponderExcluir
  80. Shell ficou inseguro a comic inteira pelo jeito sm dele
    Eric essas suas caras vivem mudando uma hora esta fofo outra muito sexy
    decida-se por favor!!
    obrigado por traduzir
    <3

    ResponderExcluir
  81. Resumo do cap.: Lemon,Lemon,Lemon, BDSM de leve, Lemon, Nudes!( Que o senhor do Yaoi multiplique!) rsrsrsrs.
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~
    Ps: Acho que uma boa tentar comprar os caps. da comics. Vou estar esperando pelo tutorial.~~

    ResponderExcluir
  82. Esses Hots, vivendo e aprendendo KKKKKKKKKKK
    Consigo conviver com a censura, minha imaginação é fértil o suficiente para encobrir tais cenas KKKKK
    Arigatou tia Rina-safadjenha-senpai /o/

    ResponderExcluir
  83. Ohayoooooo olha eu de novo desculpa eu sumir mas é que esse troço fica dizendo que só vai ser publicado quando for autorizado... É o que malandro? Cem mil anos pra mim descobrir isso? Comassim produção?
    Minina tô amando a comic bjs de luz

    ResponderExcluir
  84. Já não tenho mais ovarios de tanta explosão...MEU DEUS, ERIC É MUITO A MÃE DELE...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Seme do meu kokoro, senti foi falta dessa cena com seu uke TuT !!!
    VALEU POR TRADUZIR, KISSUS DOCES E SALGADOS >3<
    >w<

    ResponderExcluir
  85. Babei, não disse por onde *aquela carinha*
    Também amoooo filmes.
    E lá vamos nós de novo com o sabre de luz...mas eu entendo!

    ResponderExcluir
  86. EU TO É CHORANDO POR OUTRO LUGAR, ESTOU BEM EMOOCIONADA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  87. esse capitulo foi muito mais muito bom, vou ler de novo
    obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  88. ACHO QUE ALGO CAIU AQUI..
    DEVE TER SIDO A MINHA PRESSÃO

    EU TO TENDO UM TRECO AQUI SOCORORAISDAOSDAOSDASEQWPEQW09EIQWEQWEW
    EU NÃO VOU CONSEGUIR FAZER UM COMENTÁRIO TODO BONITINHO POR QUE EU TO ''SIJAIKSADSAKDASODSAPO''
    Jesus, o Eric é muito sexy e gostoso AAAAAAAAAAAAA
    A CENA QUE ELE OLHOU COM AQUELE OLHAR E DISSE ''Vai passar bastante tempo enquanto me satisfaço com você.'' NA HORA MINHA PRESSÃO CAIU, COMECEI A PASSAL MAL. QUE SORTE QUE O SHELL TEM RSRSRSRS

    Nada melhor que um sexo depois de tanto tempo ,né? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    E ainda teve um pouco de BDSM ( ͡° ͜ʖ ͡°). Amei?

    O capítulo todo foi pura ''( ͡° ͜ʖ ͡°)''
    E eu to sentindo que no próximo vai ter mais kkkjhgkjghkjhg. Tá tudo muito bom,tá tudo feliz mas eu tenho medo do drama voltar novamente. Espero que não kkkkkjkjkjhkjh

    ResponderExcluir
  89. vou pedir para a minha vó homofobica me dar dinheiro para eu comprar isso, que tal? depois mostro para ela na cara que é isso que eu passo as tardes a ler, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK seria muito fora mas um dia eu quero assumir minha bissexualidade e o meu vicio por 'HISTÓRINHAS DE GAYS AOS QUADRADINHOS' tipicas frases zzZzz

    ResponderExcluir
  90. SOU TAO GRATA PELO O QUE VC FAZ!! TE AMO E CONSIDERO PAKAS KKHKK

    ResponderExcluir
  91. Finalmente umas cenas felizes 🌚🌚🌚
    Muito obrigada Rina, o que vc faz é incrível, suas traduções são amazings ❤😄

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.