09/02/2017

BLOOD BANK CAPITULO 48


DEPOIS VOU RESPONDER ALGUNS COMENTÁRIOS, MAS VOU RESPONDER AQUI UM QUE EU ACHEI INTERESSANTE, UM VISITANTE ME PERGUNTOU SE EU ODIAVA PERSONAGENS FEMININAS DE COMICS,ACHO QUE FOI ESSA A PERGUNTA. SINCERA EU NÃO ENTENDI A PERGUNTA.

QUANDO FALEI QUE A MÃE DO SHELL ERA UMA VACA FOI A PURA REALIDADE,O MESMO É A MÃE DO CHESTER. QUANDO FIZ UMA PIADA SOBRE A FANTASMA,EU APENAS QUIS ZOAR PORQUE NA VERDADE TODO MUNDO TAVA ACHANDO QUE ELA ERA UM HOMEM. ONDE FOI QUE FALEI QUE ODEIO PERSONAGEM FEMININA EM COMICS?

POR EXEMPLO EU ADORO A JOHEE DE NUS.

WHITE TBM É UM EXEMPLO DE QUE EU CURTO PERSONAGENS MULHERES EM COMICS GAYS, GOSTO DESSA PERSONAGEM,ACHO ELA LINDA E TAL. NÃO ENTENDI MESMO A PERGUNTA MAS ESTOU DANDO A MINHA RESPOSTA.






































DEU UM TRABALHÃO EDITAR ESTE CAPITULO, ACHO QUE FOI O MAIS COMPLICADO.

SOBRE O HD, ELE PODE ATÉ SER CRUEL AGORA,MAS DIFERENTE DO JACK QUE É PSICOPATA POR NATUREZA, O HD TEVE VÁRIOS TURBILHÕES QUE O LEVARAM AO CAMINHO ERRADO. MUITOS DIZEM QUE ESCOLHER O CAMINHO DA VINGANÇA É O ERRADO, EU TAMBÉM ACHO ISSO, MAS CONFESSO QUE QUERO QUE HD ACABE COM A RAÇA DE BRUTAL BONES...ELE TEM SUPORTADO TANTO JACK COMO BRUTAL APENAS PARA ESSE MOMENTO, O GRANDE PROBLEMA É QUE ELE TALVEZ QUEIRA ARMAR ALGO COMPLICADO CONTRA A RAÇA DOS VAMPIROS, SENDO QUE TEM VAMPIROS BONS COMO O SHELL POR EXEMPLO.

TODOS SABEMOS O FIM DE UMA PESSOA QUE ESCOLHE TAL CAMINHO,ELE NÃO PRECISAVA TER GUARDADO RANCOR DE ELLIE E FEITO O QUE FEZ..MAS AS ESCOLHAS ERRADAS FAZ PARTE DA VIDA DE UMA PESSOA QUE PASSOU PELO QUE ELE PASSOU. NÃO É JUSTIFICATIVA PARA SEUS ATOS E ESCOLHAS...MAS FOI A FORMA QUE ELE ARRUMOU DE SE VINGAR.

82 comentários:

  1. eu fiquei muito triste pelo HD até entendo um pouco, mas não quero que seu plano de vingança atrapalhe o Shell e o Eric de ficarem juntos. Mas tipo eu quero a cabeça do Brutal...
    obrigado pela tradução, que chegue logo ao 50 em diante.
    SHERON

    ResponderExcluir
  2. Que linda a mãe do One, o Ellie e a White eram lindos, coitadinho do HD 😥, cada vez mais interessante a comic, vcs estão de parabéns, obg, bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fiquei meio na bad na cena do HD ;-;

      Excluir
  3. Cara... White é muito linda!!! E realmente ela amava o Ellie... Seria tola demais torcer para ela está viva por ai???? HD, agora eu entendo seu lado, o quanto vc sofreu nas mãos do Brutal( o nome faz jus as personagem!) mas ainda não gosto de vc!!!! E Jack, eu quero que vc morra da pior maneira possível!!! A cada capítulo que passa, quero que o Eric acabe com sua raça , com a ajuda do HD!!! Rina-san, obrigada pela maravilhosa maratona de Blood Bank. Estou segurando-me para não ler em inglês, mas decidi acompanhar por aqui, sem suas notas não dá!!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei sonhando com isso kkkkk, queria muito que a White tivesse só fugido, e claro, se encontrasse com o Eric <3

      Excluir
  4. Eu to chocada! Simplesmente
    Que maldade oq fizeram com o HD cara eu "senti" a dor dele! Faça das suas palavras as minhas vc fissr tudo Rina!
    Essa cena de Ellie e White é tão linda mas me dru uma dó enorme do HD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errei tudo aq digitar com unha pequena é horrível kkkkkkk

      Excluir
  5. Laila Victoria09 fevereiro, 2017

    posso ser sincera aqui? todos acham Elie uma Maravilha e é mesmo, só que ele errou em ter prometido algo tão interesso ao HD .prometeu ficar sempre ao lado dele e fugiu .já vi gente na vida real fazer pior que o HD por menos.

    ResponderExcluir
  6. Vanessa stryfe09 fevereiro, 2017

    Quero que ele se vingue, sofreu pra caralho...tem que se vingar mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Caramba a White era linda , como uma flor dessas pode ter nascido de um monstro como o Brutal !!!! Esse cara é um tremendo de um fdp o que ele fez foi horrível!!!!!Mas mesmo assim não gosto do HD , o que o coitado do Ellie tinha haver com a história para ser assassinado ,o HD tinha é que ter matado o Jack e o Brutal !!!

    ResponderExcluir
  8. E tem o olho da mae para lembra-lo o que aconteceu

    ResponderExcluir
  9. Ah como eu amo assa comic ❤❤❤ só quero ver no q vai dar. Super curiosa “ψ(`∇´)ψ obg pela tradução 😘

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda odeio HD. Eu entendo o sofrimento dele e tal,mas ainda não gosto dele. (Eu não consigo deixar de shippar o pai do Shell com o Ellie, sério.)

    ResponderExcluir
  11. KYYYAAAAAA
    EU... OK confesso Não gostava muito do HD por conta de td q le fez, mesmo sabendo q ele sofreu, quer dizer, ao meu ver, não se justifica matar uma pessoa, por mais q tenha sofrido, isso te torna igual ou até pior q a pessoa, mas enfim, quem sou eu para julgar.
    (ainda não acreditando q Bones é Uke.)
    Desde a primeira vez q te vi te quero morto Bones <3
    WHITE É UMA GOSTOSA, CONVENHAMOS <3 Eric teve q a quem puxar :v

    Enfim... sobre o HD agr entendo um pouco ele mas... ainda n gosto mtt dele u-u

    OBGD por traduzir

    ResponderExcluir
  12. HD é um ótimo vilão, vilões que tem passado triste são os melhores. muitos podem não gostar dele e blábláblá faço parte das que curte esse personagem .quero que ele faça bastante besteirol para tornar tudo ainda mais intenso, mateeeeeeee brutal.foi errado ele Ter matado ellie, porém olhando pelo lado que ficou totalmente louco dele.quando Ellie fugiu com White foi como uma traição para ele, o cara todo acabado e desacreditado, sem dúvidas faria seu amor virar ódio. não gostar de um personagem é fácil porém entende-lo que é o difícil.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo trabalho, realmente é algo maravilhoso, Rina! Amo muito Yaoi e você apresenta essas traduções fantásticas, realmente parabéns! Também tenho compaixão pelo HD, entendo que não é nada fácil passar pelo que ele passou... Sobre a cena que Brutal come defronte a cabeça da mãe do HD: eu tenho a impressão de que ele estava almoçando os restos dela (tipo o que a Rainha Má fez com a Branca de Neve)... O que me leva apensar nisso? A forma da carne servida na mesa, parece o corpo de uma mulher... Estou muito ansioso para os próximos capítulos! Continue sempre com essa determinação e essa garra, você vai continuar mandando muito bem! Obrigado mesmo, por tudo! Amei UGH e estou amando BB e NUS. <3

    ResponderExcluir
  14. White é lindaaaaaaaaaa... Nossa o pai do Shell é dose, mas é lindooooooo...

    ResponderExcluir
  15. ai ai agora ficou explicado hd o seu jeito de ser
    o shell e uma gracinha desde pequeno que fofura gente louca pelos proximos

    ResponderExcluir
  16. Comoassim o Shell é mais velho que o Eric???Oo Shell tem quantos anos? E o Eric?

    ResponderExcluir
  17. amei o cap

    to muito curiosa pra sab o qe aconteceu cm a white

    ResponderExcluir
  18. Nossa o Brutal é um filho de um puta! meu deus tadinho do HD relmente ele merece ter essa vingança! coitado, oq sera q o Pain vai fazer com Ellie? ai meu deus curiosa para o proximo cap, obg rina pelo trabalho duro q vc teve e continue com essa garra q vc tem bjs!

    ResponderExcluir
  19. Eu n tive tenpo de comentar no outro pq to atropelada mas esses caps estão me matando *---* o ellie msm com uma mulher parece uke 😂😂😂 é incrivel, adorei a white, ela tem atitude e sobre o HD...n sei oq pensar, tenho mta pena dele, mas n acho q justifica oq ele fez

    ResponderExcluir
  20. Putz esse cap foi horrível. Tadinho do HD.
    Agora eu entendo pq ele ficou do lado dú mal sofreu muito, e o pior foi a parte do olho da mãe
    é muita crueldade pra uma pessoa só. 😭😭😭
    A White é muito linda, caramba xoquei com a beleza dela. 😲😲
    E o Pain (maravilindo) no final, espero que ajude o Ellie \o/
    Rina-sama thanks <3

    ResponderExcluir
  21. Parece até que a white é a se me da relação kkkk ellie parece tão uke kkkkk cento o pain é muito gostoso senhor, é uma pena que não houve nada!

    ResponderExcluir
  22. Entendo porque todos gostam do Ellie, ele foi uma pessoa muito boa, queria muito que ele tivesse oportunidade de ao menos consolar o HD depois daquilo tudo, mas o HD n teve ninguém para abraça-lo e dizer que ia ficar tudo bem depois do que aconteceu.. realmente sinto por ele, é com certeza meu personagem favorito, não pela personalidade atual e sim por ser um ótimo personagem. Gostei muito do Ellie também ele é um amor ♡

    ResponderExcluir
  23. Entendo porque todos gostam do Ellie, ele foi uma pessoa muito boa, queria muito que ele tivesse oportunidade de ao menos consolar o HD depois daquilo tudo, mas o HD n teve ninguém para abraça-lo e dizer que ia ficar tudo bem depois do que aconteceu.. realmente sinto por ele, é com certeza meu personagem favorito, não pela personalidade atual e sim por ser um ótimo personagem. Gostei muito do Ellie também ele é um amor ♡

    ResponderExcluir
  24. ...nao sei se concordo
    As vezes a vingança serve para aliviar o espírito


    Continua

    ResponderExcluir
  25. Quase que morri com esse cap

    ResponderExcluir
  26. Mano, assim q eu vi o HD naquela maca as lagrimas começaram a escorrer, ultimamente eu só choro com Blood Bank, mas ainda amo essa comic, concordo com a Rina-sama sobre tudo isso do HD, obrigada pir traduzir. P.S. Shell criança, ô coisa apertavel

    ResponderExcluir
  27. Adorei esse " SEU NÃO UKE " KKKKKKKKKKK
    coitado do HD ..

    ResponderExcluir
  28. Agora entendo mais o HD, se fosse eu no lugar dele, eu certamente iria fazer a mesma coisa. Ele sofreu muito com isso.

    ResponderExcluir
  29. Hd teve uma vida horrivel, e eu nao entendo como pessoas acham o Jack fofo, onde gente, eu quero entender pois nao to conseguindo :(
    Como disse uma vez, eu nem amo, nem odeio o HD, pessoas fazem suas escolhas mas sua personalidade tbm pode acabar sendo afetada por terceiros, e realmente uma pena a vida de HD
    E quero muito q o Brutal sofra (pelo menos um pouco) pq esse cara... nao gostei dele desde de q vi pela primeira, tinha algo nesse pers. Q eu nao apreciava, e ainda mais agr
    White *^* a pers. Que mais amo (depois de uma galerinha :v mas ela ta entre as q mais amo), ela e linda!
    Eita, parece q Pain vai fazer alguma coisa, tomara q seja coisa boa
    Obrigado Rina-sama pelo cap. E vc ta quase nos atuais, acho q ja ta comemorando :3

    ResponderExcluir
  30. O PAIN FICA MTO GATO SEM AQUELE BIGODINHO.....A HISTÓRIA DO HD, MEIO QUE LEMBRA A DO DARTH VADER, OU SEJA, ATINGINDO GENTE INOCENTE NO PROCESSO DE VINGANÇA.....MAS SE NÃO FOSSE ASSIM NÃO TERÍAMOS HISTÓRIAS QUE MEXEM TANTO COM NOSSOS SENTIMENTOS E IMAGINAÇÃO......BJKKKZZZZ.....

    ResponderExcluir
  31. Dicas de como chorar:
    1-Coloque uma música cujo o nome é "creep"
    2-leia o capítulo 48 fe Blood ouvindo a música.
    3- reflita, porque geralmente pessoas com um passado horrível acabam com um futuro tão doloroso?
    Pronto quando terminar estará com os olhos ardendo de chorar.

    ResponderExcluir

  32. Né por nada não mas esse cara é uke até sendo hetero kkkkk olha a pegada que a vampira deu nele... Oo Loco meu!!! O que será que vai rolar? ??

    ResponderExcluir
  33. Esta bem não odeio mais o HD
    coitado dele enquanto o Ellie e a White ficam lá felizes da vida o HD e o Shell ficam sozinhos TT
    gostaria que depois de toda essa vingança do HD ele podia ficar com alguém que seria bom para ele igual como Ellie foi
    obrigado por traduzir
    <3

    ResponderExcluir
  34. vi q vc vai responder alguns comentários agora, não sei se leu o meu em alguns caps atras, mais iai? pensou na proposta de raising a bat? em outro cap vc falou q ia traduzir outra comic de vampiros, criei expectativas aqui ja...

    ResponderExcluir
  35. eu comecei a ler blood bank pensando "não tenho oq fazer vou ler isso aqui pq tem muito cap" (sabia nem do q se tratava)
    depois q me toquei q era de BDMS "mds eu amei isso"
    agora eu to apaixonada pela comic e fico a madrugada atualizando o blog esperando cap novo ;-; basicamente eu leio outras comics pra tentar suprir a falta q esse amorzinho me faz <3
    obrigada por traduzir a comic aeuhaueu

    ResponderExcluir
  36. Nossa!!! HD foi torturado, destruído... Humilhado... Meu Deus, ainda teve o coração partido!! Entendo o motivo dele ser assim, agora, tadinho drle, é muita crueldade numa vida só, tudo isso pra satisfação de um ser grotesco ave..
    Mas tá lindo!! White e Ellie!! Tão lindo kkkk

    ResponderExcluir
  37. Mas que capitulo! consigo compreender o HD melhor, mas na minha opinião nada justifica o que ele fez, afinal se ele amava mesmo o Ellie não deveria ter matado ele... enfim ele passou por muita coisa, não se sabe o que se passou na cabeça dele, talvez a vingança tenha cegado ele ou depois de ver o Ellie sendo feliz com a White, ele realmente passou a se sentir como um objeto, sem sentimentos, muito obrigada pela tradução! <3

    ResponderExcluir
  38. A mãe do One é muito linda não foi atoa que o Ellie se apaixonou por ela.
    e nasceu a lindeza do One.
    Já o pai do Shell é tão lindo quanto ele *.*

    Ty por mais um capitulo ♥

    ResponderExcluir
  39. Eu entendo algumas pessoas não gostarem do HD pelo o que ele fez com o Ellie mas lembremos que ele tava lá por ordens do Brutal Bones, eles tavam procurando ele e depois que encontraram provavelmente tinha ordens para Matar mesmo, duvido que ele conseguiria ajudar naquelas circunstancias sem sofrer graves consequencias. Eu reli o capítulo que eles conversaram e vendo as expressões deles a de Ellie que sabia que era inevitável e queria se juntar a White e a de HD que não podia fazer nada mais porque era o caminho que Ellie escolheu. Não gosto do HD nem desgosto também mas essa cena que ele ve o Ellie e a White juntos para mim é uma das melhores!! De um jeito ou de outro to na torcida para HD ter sua vingança!

    ResponderExcluir
  40. Eu sabia que fantasma era uma mulher..Mas tratei ela como um homem, porque achava que ela queria isso? Q

    Hmm...Poxa HD, te entendo ;__;?
    Pomrra Jack

    UE NÃO ERA FANTASMA?
    UEEE

    PERDIDASSA HEIN
    OBRIGADO POR MAIS UM CAP RINA-SAMA ♡♡♡ SLDJLAJS

    ResponderExcluir
  41. Vendo essas cenas cruéis em BB só me lembro de Deadman Wonderland( owh, coisinha pra entrar no psicológico das pessoas) tanta maldade junta só me da asco. Tô feliz por ver as coisas que aconteceram no passado e conhecer a mãe do One\Eric( ela era muito linda! :3).Por incrível que pareça eu achei o pai do Shell mais bonito agora(odeio aquele bigodinho dele!).
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  42. Nossa eu fiquei muito triste por HD 😢😢😢😢😢agora sei porque o coitado se revoltou sofreu que só a Bixiga a mãe foi morta de uma forma horrível so pra ele ficar com o olho e ainda viu a pessoa que ele amava com outra realmente eu também estaria revoltadisima. Mas como a rina falou não tem justificativa o que ele fez com ellie e nem para os outros atos mas a verdade é que eu quero que ele bote pra fuder em brutal ele merece o pior é Jack também esse eu já queria que morrece dez do começo 😠😠😠odeio ele.mas a mãe de oneerik e muito linda parece uma anja entendi por que ellie se apaixonou por ela .e agora será que pain vai ajudar ou ferra essa bagaça 😁😁to ansiosa. Rina obrigada por postar 💋💋💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  43. Essa comic e muito massaaaaaaa eu chega to nervosa pra ler os próximos caps to ansiosa por isso 😆😆😆😆😆

    ResponderExcluir
  44. Nossa eu to chocada com oque aconteceu com o HD tomara que ele mate o puto do brutal bones , mas o HD não devia ter matado ellie se amava ele de vdd ele desejaria felicidade pra ele ne , a mãe do eric e muito linda ela parece um anjo, perfeita !!! obrigada por traduzir !

    ResponderExcluir
  45. Coitado do HD, mas não consigo imaginar um final feliz para ele. O pai do Shell é muito gato

    ResponderExcluir
  46. Nossa to tao triste que nem consigo falar o quão to triste

    ResponderExcluir
  47. Meninas to amando agora estamos descobrindo muitos segredos dessa galera👏👏👏💞💞💞💞 mas acho q o amor éo perdão devem prevalece ou nosso banqueiro vai busca JUSTIÇA👍👍👍🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  48. Estou amando cada capítulo q sai e fico super ansiosa para o próximo😍😍😍😍... Obrigada por traduzri😘😘😘

    ResponderExcluir
  49. Pra mim esse foi o capítulo mais pesado, difícil de engolir... Agora que entendi o HD,fiquei com mais pena ainda.

    ResponderExcluir
  50. Socorro, eu vou abraçar o HD! :'(

    ResponderExcluir
  51. Genteeeee, é possivel se apaixonar por um personagem??? Pq acho que me apaixonei pelo Pain... O olhar dele nessa ultima cena foi mais intenso do que do Hetian de 19 days. kkkk
    Ps: Amando saber mais sobre Ellie, White e claro HD. #Obrigada por mais esse capitulo Rina, preciso dizer que te amo??? kkkk

    ResponderExcluir
  52. De todos os capitulos que a Silb postou esse é o mais triste e chocante pra mim, sem dúvida. Tenho uma dó enorme pelo Humpty Dumpty, sofreu 6 meses e quando ia voltar pro Ellie, ele tava com a filha do Brutal (mas eu adoro os dois juntos, são um casal lindo, e também não existiria o Eric hahaha)
    Acho que Fantasma ainda vai ter grande importância nessa história (além de ter salvo Eric) porque como ela falou no outro capítulo, ela representa a Sombra do HD, tudo o que ele já foi e sentiu um dia, e o que bem lá no fundo ele gostaria de fazer (meu ponto de vista :P)
    Mas espero que no fim o HD fique bem, ele já sofreu demais coitado - 40 anos passando por essas coisas e pensando ser só um objeto e não um ser humano... ):

    ResponderExcluir
  53. Meu deus que cap triste !! Outro cap que me faz chorar , e serio e muita maldade cara mataram e serviram o corpo da mãe do HD ╥﹏╥ obg pela tradução.

    ResponderExcluir
  54. muito bom adoroooooooooo esse comic obrigada Rina-sama

    ResponderExcluir
  55. MEU DEUS, eu tô besta com a beleza da White, Ellie e do Pain nessa última imagem, que HOMÃO. Aah man, eu fiquei beeem chorosa com a história do passado do HD, o Jack eu quero mais é que se foda mesmo, esse filho da mãe merece sofrer de uma forma beeem lenta, ele e o Brutal. O HD bem que poderia mudar, sei lá, isso não apagaria as merdas que ele fez no passado, mas ao menos ele teria mudado né. Obrigada Rina. <3 Xerin. :*

    ResponderExcluir
  56. MEU DEUS A WHITE É LINDA,agora estou entendendo mais o HD me sinto mal em ter julgado ele, obrigado rina-sama!

    ResponderExcluir
  57. O que ele vai fazer? Mas sabemos que Ellie foge com o pequeno, e que é assassinado, enfim uma história triste. Rina linda obrigado pela tradução <3

    ResponderExcluir
  58. EU TO MUITO FRUSTRADA! Acho que já é a décima vez que tento mandar um comentário aqui, mas nao vou desistir.
    Mas enfim: eu acompanho seu blog desde que eu descobri 19 Days (minha comic favorita por sinal, obrigada pela tradução) e eu sou louca por ele, de verdade.
    E bem, o que falar desse capítulo doloroso? HD sofreu demais e eu até consigo entender o porquê dele ser como é no presente. Os caras massacraram ele! O Brutal merece uma morte incrivelmente linda e eu espero do fundo do meu coração que isso aconteça. E O JACK TAMBÉM MERECE MORRER!
    Estou morrendo de saudades do Shell junto do One, quero eles juntos logo.
    Eu amo o Pain cara e, apesar de gostar da White, eu shippo ele com o Ellie. E falando no Ellie: ELE É MUITO AMORZINHO! É meu quarto personagem favorito, PORQUE SIM!
    Yay, yay! Vou tentar comentar mais por aqui (em anônimo pq não tá dando pra coisar o nome aqui) porque toda vez que você fala sobre os visitantes fantasmas eu me sinto meio culpada (apesar de nem ser mais visitante e sim uma leitora fiel de seu blog).
    Por fim, obrigada pela tradução das minhas duas comics favoritas Rina-san (19 Days e Blood Blank). Sua tradução é maravilhosa e eu vivo rindo das suas notas; obrigada ♡

    ResponderExcluir
  59. Rina muito obrigada pela tradução!
    Então enfim descobrimos o passado do HD. Cara ele sofreu muito, não vou dizer que é justificável o que ele fez, mas por tudo o que aconteceu é compreensível, mas como tu mesma disse ele quer uma vingança geral o que vai afetar vampiros bons. Só quero ver o que tudo isso vai resultar.
    Ah eu adoro Ellie e White gente eles são lindos juntos! Tá confesso que fiquei com uma peninha do Pain, masss ele supera...kkk
    É emoção atras de emoção esses capítulos!!!

    ResponderExcluir
  60. To bem triste, não tinha lido até aqui
    Eu falando que os olhos do HD eram lindos mas que sofrimento isso, arrancaram da mãe dele :c to bem chateada por ele
    AAAAA essa White é muito linda cara! linda mesmo
    Ellie é tão uke que não da pra acreditar que é hetero

    ResponderExcluir
  61. Em pleto 6 d manhã e eu aqui lendo cômico maravilhosa 😍 e o erick só tem os olhos da white e ela bem bonita
    Shell fofo ataca novamente
    O pitel Do Pain aparece
    Meu Deus cada vês melhor sera que os outros irmãos do Shell vão aparecer apesar que acho que a aparência deles e igual a mãe já que a propria mãe dele diz q ele foi escolhido por se parecerem mas MSM assim queria pode ver

    ResponderExcluir
  62. Esse capítulo foi emocionante, eu adorei

    ResponderExcluir
  63. Nossa q casal mais Cult ELLIE & WHITE 😍
    RINA SAMA cara vc falou tudo, concordo com o q vc falou sobre HUMPTY DUMPTY queria poder gostar dele, mas não consigo 😪
    Kkkk e pra falar a vdd o povo q faz essas COMIC coreano são tudo psicopata
    RINA SAMA obg pela sua TDÇ, ficou impecável 💕😊

    ResponderExcluir
  64. Agora entendi pq HD confundiu o Uno com o Ellie
    São tão parecidos!
    To com dó do HD, sofreu tanto
    E agora escolheu o caminho errado😢

    ResponderExcluir
  65. gente eu jurava que iria morrer agora após ver a cena do ellie beijando a white, eu fiquei de queixo caído, ui calma coração.

    ResponderExcluir
  66. Ai meu coração, as lágrimas, estou sentindo elas vindo ;-; maaano q horrível, pobre Humpty... Espero q ele tenha um final feliz mas é muito improvável até pq a Silb gosta de fazer a gente sofrer kk
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  67. Caramba!! 😱 Eu senti a dor do Hd, aquele parte q ele viu o Ellie c a White, nossaaa 😭 O brutal é um maldito e o Jack é ainda mais 😩 Tô chocada

    ResponderExcluir
  68. HD....NÃÃÃÃOOO !!!!!
    Serio mesmo fui perceber agora que todo o final de capitulo eu faço bico com a historia, não sei se é bico de raiva, tristeza ou só involuntario, mas sempre faço...kkkkkkkkk
    OBRIGADA PELA TRADUÇÃO LINDA >3<
    >w<

    ResponderExcluir
  69. Sobre a White... Ma-ra-vi-lho-sa!!
    Quando vejo Ellie e White juntos eu ainda tenho sensação que o Ellie é o Uke... mas ai eu pendo "mas ela é mulher, como ele pode ser o uke??". Não sei mas Ellie definitivamente é o único hétero dentre os homens de B.Bank, mas é o que mais aparenta ser um bendito Uke!!!
    Obrigada por sempree se dedicar a tradução das comic's Rina-shi!

    ResponderExcluir
  70. Nossa, eu fiquei uma semana sem entrar e já tem um monte de capítulo w.w
    Eu tô com muita pena só HD mas ainda não acho certo oque ele fez, e o Shellzinho é um doce MDS

    ResponderExcluir
  71. Alguém me helpaaaaaaa não consigo parar de ler mas tô quase atrasado pro trabalho aaaaaaaaaaaaa
    O que fazer? Meu celular tá descarregando que trevaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  72. Depois da sua explicação,nao tem como eu odia o HD, por mais que ele merecesse.

    ResponderExcluir
  73. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU TO CHORANDO DEMAIS, ALGUÉM AVISA PRA SILB QUE ISSO NÃO SE FAZ?
    DE ONDE ESSA MULHER TIRA TANTA IDEIA PRA CENA TRISTE?
    EU ACHO QUE JÁ PERDI A CONTA DE QUANTAS VEZES EU CHOREI COM BLOOD BANK

    O passado do Humpty é muito triste, eu até entendendo por que ele quer vingança. Mas ele está trilhando o caminho errado. Eu torço por esses dois nojentos acabarem mortos. Jack e Brutal.
    O Jack é muito louco, um puro psicopata. E brutal uma pessoa que não tem noção do mal que está fazendo a outra por um desejo ignorante.

    Me deu uma dor no coração quando apareceu a cena do humpty indo procurar o ellie depois daquele sofrimento todo, e encontrando o ellie beijando a sua amada. Certeza que para o humpty o ellie era sua fonte de paz e conforto. Ele realmente o amava, me doeu tanto essa cena. Eu fiquei feliz pelo ellie e white e triste ao mesmo tempo pelo HD. Eu li o capítulo ao som de músicas tristes, e com melodias lentas também. Nossa, estou muito mal.

    No começo eu comecei a escutar '' Can You Feel My Heart '' e combinou muito bem a cena do humpty sendo torturado com aquelas injeções. E depois mudei para ''M83- Wait''. E foi justamente na hora em que apareceu a cena do humpty encontrando o ellie com a white.
    Blood bank não está me fazendo bemkkkkkkkkk. Mas vou ler mesmo assim por que quero saber oque acontece nessa história

    ResponderExcluir
  74. 1ª vez que vejo as mulheres bonitas desse comic, a filha de brutal e a mãe de HD, que por sinal, coitada morta e depois comida
    tenho que dizer que fiquei com vontade de vomitar, pior que também fiquei triste por HD
    começo achar que Silb é Sadica affff
    obrigada pelo esforço

    ResponderExcluir
  75. vou falar algo que não tem nada a ver comigo, mas tá. eu gosto de personagens femininas também, quando elas não estragam meu shipp maravilha
    dor é algo muito raro em blood bank KKKKKKKKKKKKK
    comer olhando para cabeças me lembra Killing Stalking, faz tudo em cima quando tem pessoas para matar em baixo (UPPPPPPPPPS)
    TIPO ESSA PERSONAGEM FEMININA, NÃO ODEIO PORQUE É LINDA, MAS TÁ ESBARRANDO MEU SHIPP MARAVILHA, ME AJUDA DELS QUE TOU PASSANDO MAL
    to com muita dó do HD, e do Overlord também. que tipo de triângulos amorosos são esses? sou contra hetero em comics yaoi, mas essa arte é tãoooooo maravilhosa que eu olhei as fotos durante 20 minutos *uma hora, coff coff*

    ResponderExcluir
  76. Brutal e Jack são dois merdas mesmo, e (se nq n é legal fazer comparações c essas coisas mas...) de longe o HD foi quem mais sofreu nessa história, oq fizeram q ele e sua família é uma barbaridade sem precedentes. É triste admitir q ele realmente foi um objeto na mão desses monstros. Eu to chocada c a beleza da White, seu traço de doçura me lembrou o próprio Shell.

    ResponderExcluir
  77. 6 meses, 6 fucking meses o HD esteve sofrendo por culpa do Brutal, não irei apoiar o que ele fez com o Eric, não irei amenizar ele estar com o maluco do Jack que matou o Cindy, mas eu quero muito que ele se vingue do Brutal.
    Sobre o Ellie e a White eu gostei, amei ela sendo forte e falando para eles fugirem, mas ao mesmo tempo eu também shippava demais o Ellie e o paizão. Louça pra ver o que vai dar.
    Muito obrigada Rina ❤😄

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.