08/02/2017

BLOOD BANK CAPITULO 45


QUANDO PLANEJO POSTAR ALGO  E MEU WI-FI ME DEIXA NA MÃO EU FICO PUTA. MINHA INTERNET É UM MERDA!

QUERIA DIZER QUE SEMANA QUE VEM VOLTAREI COM 3 DE MARÇO,TAVA ESPERANDO JUNTAR CAPS PARA EU TRADUZIR DE UMA VEZ. VOLTAREI TBM COM A COMIC DO CHEFINHO SAFADO,NÃO ESQUECI DESSA COMIC,PACIÊNCIA.

PASSEI ALGUNS PEDIDOS PARA A BIANCA,ESSA SEMANA VOLTOU AS AULAS DELA E ELA FICOU MEIO OCUPADA POIS MINHA TIA PEGA MUITO NO PÉ DELA, MAS EU PASSEI PARA ELA TRADUZIR UMAS COMICS AOS QUAIS ALGUNS VISITANTES PEDIRAM...UMA OUTRA DE VAMPIRO E UMA QUE SE CHAMA COMPANIA ROMANA,ACHO QUE É ISSO...

AS NOVA QUE VOU TRADUZIR É ROYAL SERVENT, GUY LIKE YOU E END...A COMIC END É DE UM CARA QUE ENTRA NO CORPO DE OUTRO APÓS UM ACIDENTE...GOSTEI DESSA COMIC E VOU TRADUZIR...

VOU CONTINUAR COM SOUL CONTRACT TBM, CALMA QUE CHEGO LÁ.






































NÃO TEM NADA RELACIONADO A BLOOD BANK MAS QUERO POSTAR UMA NOVA ILUSTRAÇÃO QUE A OLD XIAN FEZ...ELA NÃO ESTÁ POSTANDO CAPS POR ENQUANTO,MAS VOLTOU DE FÉRIAS HOJE E VAI COMEÇAR A POSTAR.
YEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSS


73 comentários:

  1. Dá-lhe fantasma, tu é maraaaaaa kkkkkk
    Carai a cada cap o One fica mais gato, socoroooooo 😍😍😍
    Ansiosa pelo próximo cap. Agora sim vamos saber o passado do Ellie ❤️❤️❤️
    Ameiii a ilustração de 19 Days <3
    Tomara que Old Xian volte logo das férias, necessito de mais um tiquin \o/
    E pra não perder o costume Tian e Ruivo amodoroooooo ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Essas emoções de BLOOD BANK está fazendo mal para o meu coração. 💔💔

    ResponderExcluir
  3. Pontos para o fantasma e muitos para o Shell em aperta o pai sobre
    o pai do Eric/One ansiosa pelos próximos capitulo.

    Ty por mais capitulo ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda vou infartar... Amo demais blood...

    ResponderExcluir
  5. Socorrão com esse capítulo *o*, já quero saber mais sobre o Ellie, estou curiosa igual ao Shell ♥

    ResponderExcluir
  6. Amo Fantasma ❤ Blood Hank trás tantas emoções diferentes, fico até confusa sobre o que sentir

    ResponderExcluir
  7. Nossa SENHORA que capítulo foi esse, meu coração está quase explodindo de tanta emoção que aínda está por vir. Boa tarde, Te amo Rina, Obrigada por mais esse capítulo. 😘

    ResponderExcluir
  8. Nossa como eu disse a Fantasma é um serumaninho "legal" kkkkkk. Mulher to muito mais ansiosa pelo proximo capitulo, super curiosa pra saber sobre o passado de Ellie(oooooh homem misterioso). Obrigada Rina pela tradução <3

    ResponderExcluir
  9. Tu ta quase nos caps atuais socorrinho <3<3

    ResponderExcluir
  10. Acho q vou infartar, quando o Shell disse aquilo eu quase cuspi o suco de maracujá q eu tava bebendo, mds, eu n sei se fico ou n com raiva do HD, obrigada pela tradução de sempre Rina-sama, NÃO CREIO QUE VOCÊ VAI TRADUZIR GUY YOU LIKE!!!! Tô ansiosa

    ResponderExcluir
  11. *guy like you(pessima com nomes)

    ResponderExcluir
  12. São tantas emoções... Vou precisar de um cilindro de oxigênio para conseguir acompanhar!!! Arigatou 😱😱😱

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaa uma hora infarto do coração blood tá sensacional kkkkk esse pai do Shell putz gataum

    ResponderExcluir
  14. Acho que vou precicar de calmante
    Agradeço muito por estar traduzindo esta comic nos dando o prazer de ler, agora passado do Ellie e essa expressão do pai do Shell meu Deus meu coração não aguenta melhor comic

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto da sombra de HUMPTY DUMPTY, o FANTASMA é o cara .. ops a FANTASMA é o cara 😌
    Amei a cara do pai do SHELL quando ele falou q o ONE é filho do ELLIE 😌👌
    Nossa Rina sama quantas COMICS 😍❤ OBG VC É INCRIVEL, NAO ME CANSO DE FAÇAR ISSO ❤👈
    Já baixei a imagem de 19 Days 😍
    Obg pela TDÇ Rina sama 😙💕

    ResponderExcluir
  16. Muito bom Fantasmaaa!!!
    Agora o ponto que eu tava querendo chegar era sobre o passado de Ellie... tô ansiosa para o prox capítulo
    Finalmente a Old voltou das férias... agora é só esperar mais pelos próximos capítulos...

    ResponderExcluir
  17. Como eu amooo esses dois... Meu Deus o Eric tá MUUUUITO gato kkk esse olho azul combina demais com ele.... Aaa é o Shell com esse olho verde.... Tô morrendo Aaaaa

    A Old sempre me deixando apaixonada, só faz ilustração perfeitas kkkkk Aaaa que saudade de 19 Days

    ResponderExcluir
  18. Desculpa fala sobre isso aqui mas desculpa mesmo ainda não consegui encontra o link pra acompanha 19days alguém poderia me passa se tiverem e se der tambem ... Desculpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://yaoionline-br.blogspot.com.br/p/19-days-comic-capitulos-1.html?m=1&zx=8c723214f82f2620

      Excluir
  19. Entendo vc minha net tá a msm coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não sei como a Rina-sama consegue fazer tudo isso! EU só vivendo já sou um desastre, imagine ainda traduzir essas belezuras?Admiro era, e amo muitooo <3<3<3

      Excluir
  20. Eu eu sabia que BB seria bom,pois tema vampírico+ limão é perfeito,porem me enganei BB é maravilhoso!!! O uno é perfeitos,lindo ,delícia,enquanto que Shell ė fofo ao cubo! Adorei o fantasma colocando água no shopp do maricas do HD. Impagável foi a cara do Pain quando soube que meu tesão é filho do Elli. Cuidado Shell para o papi não roubar teu homi! Se ele olhar para o tesão, lembrará logo do Elli e dai meu anjo só vai querer cantar " ...o pai te ama!..." Rina,estou louca por Royal Servent eGuy Like, sao duas comic lindas! Vejo as figuras ,pois não saco nada de inglês e já tentei o tradutor,mas desisto... Obrigada por mais esse mimo. Çhu~~

    ResponderExcluir
  21. Nossa pensei mesmo que o One/Eric iria morrer ou que o Shell apareceria na hora só para salva-lo ahsuahsu, essa do Fantasma me surpreendeu! Obrigada Rina-sama por mais um cap maravilhoso e por essa atualização sobre as comic's, agora já não me sinto tão perdida :3 kkkk

    ResponderExcluir
  22. Eeeeeeeeeeehhhhhhhh JÁ TAVA COM SAUDADE DE VER O ROSTO DO SHELL.. (AHHHHHHHHHH 3 de março vaiiii voltarrrr SOCRR) Obrigada RAINHA DA P O R R A TODA POR MAIS UM CAP DESSA DLÇ.

    ResponderExcluir
  23. SCORROOOO <3 como amo essa comic...

    ResponderExcluir
  24. Primeiramente, obg pelo cap, segundamente, QUE ILUSTRAÇÃO LINDA. *-*

    ResponderExcluir
  25. Quando sera que nosso banqueiro vai tomar uma atitude sobre esses dois será que vai fugir ou enfrentalos. Esses novos mangá vão ser ótimo vou aguarda_los obrigada meninas 👍👍👍👏👏👏👏👏🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  26. SOCORRO QUE CAPITULO FOI ESSE MEU DEUS
    LOUCURA TO ANSIOSA PELOS PROXIMOS E ISSO AI SHELL

    ResponderExcluir
  27. QUERO LER MAIS

    ResponderExcluir
  28. Aiii q emoção!!!! loka para saber o passado do Ellie!! tomara q agora o One volte para o Shell!!! Rina obg!!!!

    ResponderExcluir
  29. ahhhhhhh mds, a cara do pai do shell quando ele fala que o Uno é filho do Ellie scrr, fantasma melhor mulher/homem. Só eu que to morrendo pra abraçar o Shell e o Uno??? ;-;-;-;-;--;

    ResponderExcluir
  30. Que bom que a Old Xian voltou das férias!!!
    a cara de espanto do Pain me fez ter vontade de tirar um print
    obrigado por traduzir
    <3

    ResponderExcluir
  31. NAAAAAAO!! EU QUERO MAIS CAPS AGORAAAAAAAA!! mds que comic incrivel! li todos os caps em dois dias ( pq em casa eu to sem internet dai eu vo no escritorio do meu pai ler ) emfim, eu acabei sendo uma fantasma e n comentei muito e eu notei que vc reclama bastante dos fantasmas, desculpa hehe

    ResponderExcluir
  32. FANTASMA ME SURPREENDEU....QUE TRISTE A CENA DO ERIC ENCONTRANDO A FAMÍLIA DO ONE....NÃO DE CANSO DE ACHAR O SHELL MARAVILHOSO, TD BEM ERIC FICOU GATINHO, MAS SHELL É UM VAMPIRO, E EU AMO OS VAMPIROS.....
    PARA TD....RINA O QUE SÃO AS COMICS QUE VCS VÃO TRADUZIR, INCRÍVEIS, LEIO TDS....A DO MENINO QUE TROCA DE CORPO É BARBARA....E QNT A OUTRA DE VAMPIRO TENHO UMA LEVE SUSPEITA...VAMOS ESPERAR PRA VER....BJKZZZ E OBG PELA TRADUÇÃO.....

    ResponderExcluir
  33. Por algum motivo achei o Sr.Overlord (pai do Shell), muito charmoso com aquela cara de surpreso, bom considerando que acho tanto pai quanto filho gostosos, sou suspeita pra falar!!!
    EBA! Old voltou das férias, ja estava com saudade daqueles gostosos, lindo, divos de 19 Days (o motivo que me fez entrar o blog da minha vida)...
    Obrigada por comunicar sobre 3 de Março, eu amei ler e estou ansiosa por mais!!!
    Obrigada por se dedicar tanto, sei que você faz porque gosta, mas ainda sim obrigada por sempre ser atenciosa e por não desistir do blog, mesmo com denúncia, visitante fantasma, visitante briguento e.t.c!!!
    Seu blog ´o melhor,você é a melhor e sua tradução é a melhor... Obrigada Rina-shi!!!

    ResponderExcluir
  34. Nossa ate eu choraria na mesma situacao do Eric, e realmente foi uma grande mudanca na aparencia
    Ae agr vamo pra historia do Pai uhulll, mano eu adorei a historia, tanto q to lendo de novo
    Aeee Old Xian volto :D
    Obrigado pelo cap. Rina-sama
    Voce e dez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de reler!
      Tava diante dos meus olhos e eu não vi EUEHEUEHEU '-'

      Excluir
  35. Tá explicado como oneeric foi parar na "granja" de humanos (foi meio que uma pitada do destino). A expreção do pai do Shell , foi tipo uowww 😱😨. Acho que Ellie era muito mais do que um simples art para ele 😱.
    Obg Rina-san 😘

    ResponderExcluir
  36. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MEU
    DEUS
    DO
    CÉU

    ResponderExcluir
  37. ‪Que bom q você vai voltar com 3 de março 💛 tô com saudade do Er ye e do comandante kk E essa comic q o cara entra no corpo de outro é muito legal! Eu li alguns capítulos, é bem interessante, tô ansiosa por elas 😍(tô ansiosa por todas na vdd) ‬
    ‪O passado do Eric💔 pelo menos aquele homem morreu feliz 😰 O One tá um pão com esse novo penteado e c os olhos naturais 😏 Que bom q a Old vai voltarrr 💚‬

    ResponderExcluir
  38. EBA comics novas ! Meu deus que cap que fotos ! eu as vezes vejo os cap postado bem depôs e isso e culpa da minha internete que me ama. Dai fico na ansiedade . muito obrigado pelos cap ~♡~

    ResponderExcluir
  39. Rina muito obrigada pela tradução! Uau quantas comics que vem por ai!!! Art da Old é sempre linda fico feliz que ela voltou das férias..
    Gente é muita emoção pro meu coração. Sério nem sei o que pensar o que vai vir.. prevejo treta e emoção, muita emoção!

    ResponderExcluir
  40. Aeeeeeeeee porra fantasma ganhou minha admiração 😙😙😙.meu fi oneerik e muito sexy dos dois jeito apaixonei porraaa to pressentindo que vai dar merda o que HD ta planejando. Eu tenho pra mim que o pai de shell era apaixonado por ellie mas ele foi embora com a vampira. Essa parte da vida de ellie vai ser massa😆😆😆😆rina arigato por postar e traduzir 😘😘😘

    ResponderExcluir
  41. Meu good são muitas revelações e emoções vo ter que comprar mas calmante 😁😁😁.hyyyaaaaaa finalmente vai voltar 3 de março eu amo muito essa comic tava sentindo falta e o do shefe tarado também 😁😁😁são muitas emoções nesse blog aiiiiiii meu kokoro não guenta de felicidade 😆😆😆😆😆😤😤😤😤😤😁😁rina valeu mesmo por tudo 😙😙😙

    ResponderExcluir
  42. Meu deus são muitas emoções para um capitulo aguenta coração , o eric ta muito lindo e charmoso com esses olhos azuis kkk ebaa as outras comics vão voltar tava com saudade , amei a ilustração da old obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  43. Não consigo parar minha vontade de abraçar o Eric, espero que Shell me perdoe.
    Muito obrigada por mais um capitulo e super beijos.

    ResponderExcluir
  44. Fantasma sua lindaa soltou o one/eric <3
    É tudo loko em blood bank, hd que é homem parece mulher e fantasma que é mulher parece homem desse jeito eu fico confusa kkkkkkk
    Amei a ilustração da old xian ❤

    ResponderExcluir
  45. Aiii morrendo de curiosidade aqui.

    ResponderExcluir
  46. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, amei esse capítulo, estou ansiosa para a volta de 19 days

    ResponderExcluir
  47. Só digo uma coisa sobre o One/Eric: QUE HOMÃO DA PORRA. Tá lindo demais sem as lentes e os óculos e com o cabelo comprido ❤. Finalmente a Old Xian voltou, to com muitas saudades daqueles bobões kdnwkdwnkdns. Obrigada pela tradução ♡.

    ResponderExcluir
  48. UNO PASSOU SUFOCO UMA CRIANÇA PASSAR POR ISSO DEVE SER HORRÍVEL
    O PASSADO DO ELLIE MEU DEUS JÁ VOU ME PREPARAR AQUIII

    ResponderExcluir
  49. E essa ilustração da Old 💙 linda dms

    ResponderExcluir
  50. Foi tão bom que eu estou com vontade de chorar (≧ω≦) eu quero mais! Tô muito curiosa pra ver o Ellie como art( ͡° ͜ʖ ( ͡° ͜ʖ ( ͡° ͜ʖ ͡°).
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~
    Ps: A Old vai voltar 〜( ̄▽ ̄〜)(〜 ̄▽ ̄)〜 E que venha 19 days <3 <3!

    ResponderExcluir
  51. Na moral, graças a Deus a senhora vai voltar com 3 De Março, eu entro todo dia pra ver se tem algo novo la kkkkkkk okay, vamos comantar sobre o capitulo: VAI FANASMAAAA!!! ISSO AIIII!!! agora entendi ela, coitada,era pra ser tipo do HD mas deu errado...VELHO! NUNCA PENSARIA Q FOI ASSIM Q L ERIC VIROU ONE! e realmente, um corte de cabelo e uma trocada de cor dos olhos mudam uma pessoa,so posso dizer uma coisa sobre o Eric...QUE HOMÃO DA PORRA (desculpe o palavriado, mas tem coisas q precisam disso ou n vão parece verdade) obrigada pela tradução tia Rina, esperarei ansiosamente pelo retorno de 3 de março (diz pra sua prima q uma ex-fantasma deseja boas aulas pra ela 💙)

    ResponderExcluir
  52. Aeeee sim fantasma!
    Pequena observação que não vai mudar nada a historia mas HD TEM HETEROCROMIA QUE COISA LINDA! acabei
    Lá vem mais xororo e destruição da corações

    ResponderExcluir
  53. Taporra agora o bagulho ficou sério a porra vai ser das braba
    To louca pra saber qual foi esse passado do ellie

    ResponderExcluir
  54. Não sei o porquê, mas só de bater o olho no Ellie já me identifiquei com ele.
    Já quero ele como art também, coisa mais amor<3
    E ué, Zheng Xi e Jian Yi inverteram os papéis nessa ilustração da Old Xian? KKKKKK
    Thank's pela tradução Rina-senpai /o/

    ResponderExcluir
  55. Oh meu Deus, vai começar a contar o passado do Ellie :O ainda bem estou muito curiosa
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  56. Uhuuuuuuuu... descobriramm...adooooro...

    ResponderExcluir
  57. ai que mulher linda essa fantasma, caga tudo os plano dele mesmo, oneeric nao pode morre meusenho, ele ainda tem q casar e ter filhos com o shell

    ResponderExcluir
  58. Ah, agora sei onde é isso. Anda bem que não parreira vergonha hehehehe
    Hey
    Deixa eu dizer que não comentei nada até antes pq não sabia como fazer Isso (notável, não?) Então tô amando ler essa comic e a tradução Excelente não tenho nada a declarar além de agradecer bjs de luz

    ResponderExcluir
  59. QUERIA AGRADECER PELA FANTASMA TER SALVADO O ERIC, EU AMO ESSA MULHER/HOMEM (」゜ ロ ゜)」
    Gente, então foi assim que o Eric foi parar na granja e virou um banqueiro. E agora sei de onde veio o nome ''one'', ele teve que mentir quem era realmente ele.Deve ter sido difícil. E cara, a cena na qual O pai do one verdadeiro confundiu o Eric com o filho e morreu feliz , eu não me aguentei e acabei chorando. . ゜ ゜ (‘O `) ° ゜.
    Eu não acredito que estavam dizendo que o Eric era culpado pelo oque estava acontecendo.. Melhor foi a cara do Pai do Shell quando ele disse que o Eric era filho do Ellie.
    Agora, vai começar a história que eu sempre estive curiosa. A história de como foi a vida do Ellie enquanto era um ART, vai ser muito interessante (≧ ◡ ≦) ♡
    Obrigada por traduzir ฅ (• ㅅ • ❀) ฅ

    ResponderExcluir
  60. Deu um alivio quando o fantasma libertou Eric, mas um problema esta por vir só espero que ele deixe de fugir e faça alguma coisa
    por que aquele boneco de porcelana vai fazer besteira.
    Oba, sera que vai mostrar como Ellie e a filha de Brutal se conheceram?
    brigada pela tradução

    ResponderExcluir
  61. 3 de março tenho que começar, andei numa de 'começo, não começo..' por diversas razões mas a mais obvia era a falta de tempo, mas agora eu defenitivamente quero começar ela porque parece bem romantica (tou para ver se quando for na leitura me aparecer coisinhas para chorar, me poupa Deus.) a do chefe é um hino, KKKKKKKKKKKK, eu acho piada, poderia ter um nome tipo 'acidentes de trabalho' pera q
    ESSA END, SE EU A QUE EU PENSO, ODEIO. (ouvi de leve sobre ela, poderia perguntar aqui mas isso seria um spoiler) mas claro, você já falou tudo sobre isso e deixou esclarecido, acho que algumas pessoas irão gostar, apenas faça o que quiser, vida é sua, blog é seu.
    tou bugada mesmo quanto ao fantasma e essa sua decisão, homem ou mulher e o porquê disso?
    throwback lá na vida de art do Ellie, vou sofrer
    ai eu chego no fim do cap já tomando tiro e vejo essA MARAVILHA DE OLDXIAN, BERRO, QUE LINDO, VAI COMEÇAR? AI MEU PAI

    ResponderExcluir
  62. Ainda nao terminei o cap mas as primeiras pags hahahahaha é muito branca de neve, com o caçador dizendo pra ela fugir e nao voltar mais

    ResponderExcluir
  63. Nao terminei o cap ainda mas o começo ta muito a branca de neve hahahahahahaa com o caçador mandando q ela fuja e nao volte (talvez eu tenha mandado o coment 2 vezes mas ok)

    ResponderExcluir
  64. 암안다 Guerreiro20 fevereiro, 2017



    A cara de chocado do HD foi impagável
    Sei nem o que comentar sobre esse trato da Fantasma e o HD ....
    Nem sobre a anologia com o mundo de hj onde so as pessoas bonitas “valem a pena”

    Isso Eric, vai entrando na casa alheia de pessoas com praga
    Nossa man e a cena do pai achando que o Eric é o filho dele, o que fazer sobre isso?
    Pelo menos morreu feliz

    Beleza, Eric e Shell são sinônimos, seloko.
    Man saltei quando vi o Shell, alguém me desce pq to no teto
    Mas a noticia daquele jornal já desceu a minha felicidade. COMO ASSIM TÃO CULPANDO O ERIC?
    Já não basta terem culpado o Shell, o Reing, agr ele?
    Mas ai voltei a saltar com esse close no rosto do Shell, gente que saudade eu tava dele e amo quando ele se impõe ao pai... gente, que menino rebelde, que orgulho (falou a rebeldia em pessoa que briga a favor do toddynho tamanho família)


    E gente que saudade de 19 Days!!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. VEM MONSTROOOOOOOOOOO TA SAINDO DA JAULA

    ResponderExcluir
  66. Eu ja esperava algo assim no passado de Eric :3 fiquei mais curiosa ainda quando o treze disse "sabia que não era o garoto do lado." :v q merda kkkk imagine, um mulekinho de 9 ou 10 anos passando por isso �� Eric n ficou nem um "pouco" traumatizado e com raiva ujsusgduahajsjshs

    ResponderExcluir
  67. Meu Deus, o paizão agora ficou abalado, tô loka pra saber mais do Ellie, apesar de que vou chorar.
    Muito obrigada Rina ❤😄

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.