06/02/2017

BLOOD BANK CAPITULO 42

ESSE CAP ME DEU TRABALHO,MAS O IMPORTANTE É QUE ESTÁ AÍ. QUERIA DIZER QUE NÃO VOU PASSAR LINK NENHUM DE KYUNGSOO...NÃO SOU GOOGLE PARA FICAR MANDANDO LINKS,ATÉ PORQUE NÃO TENHO NADA COM ESSA COMIC..QUEM TEM É A FANNY.

SE MEU WI-FI DEIXAR VOU POSTAR O CAP 62 DE NUS PELA NOITE.






































76 comentários:

  1. Senhor não acaba esse sofrimento pro ERIC/ONE não? obrigado pela tradução Rina <3 . Cap que me fazem sofrer esses últimos.

    ResponderExcluir
  2. Shell é tão gostoso :3 O One (VAI SER SEMPRE ONE PRA MIM SIM) também é muito delícia. Eu adoro quando tem essas cenas deles, pena ser sonho... QUERO ESSES DOIS JUNTOS LOGO, QUERO MAIS MAIS MAIS CAPÍTULOSSSSSSSSS. ♥ Ansiosa pelo próximo!

    ResponderExcluir
  3. Ai ai, o Shell e Eric são tão lindos juntos!!!
    Não consigo gostar do HD, mesmo sabendo o tanto que ele sofreu e tal, infelizmente não consegui segurar a ansiedade e li a versão em inglês, mas vou continuar seguindo em português pq é bem melhor ler na nosso próprio idioma, além do mais, gosto muito das suas traduções!!

    ResponderExcluir
  4. eu passei o cap praticamente inteiro falando "meu deus que seja um sonho que não seja o jack abusando no one pfvr" e quando ele disse que sabia que era um sonho eu tava tipo "graças a deus" kkkkk
    mano eles tão pegando o sangue do one pra fazer aqueles perfumes.. fudeo de vez realmente o one não deveria ter se deixado ser pego...
    ainnnn ele afirmando novamente pra si mesmo que ama o shell foi tão lindo chega escorreu uma lagrima aqui.. ele gosta se ser chamando de AMO pelo shell e não de one ou eric dkhbdbkdbdkbvbdh é muito amor meu deus
    espero que alguém salve o one dai.. eu to muito agoniada.. a silb sabe mesmo como matar as leitoras dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂 tmb pensei nisso ainda bem que era sonho e não o Jack tocando ele

      Excluir
  5. Crrlh que bunda é essa do shell .😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. CARAI MANO COMO O SHELL É TZAO
    mesmo já sabendo da historia do hd e o uno/one/eric ainda fico ansioso para continuar lendo

    ResponderExcluir
  7. Laila victoria06 fevereiro, 2017

    Amoooooooo sua tradução, Amoooooooo seu blog, te Amoooooooo.

    ResponderExcluir
  8. Esses dois são muito sensuais... Caramba cada capítulo a rama melhora! Delícia!

    ResponderExcluir
  9. Vanessa stryfe06 fevereiro, 2017

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Velho a bunda do one eh muito sarada '-'

    ResponderExcluir
  11. E eu achando que o HD gostava do Ellie, ou talvez gostasse, mas tivesse um motivo maior e mais importante pra matar ele
    Cara, o Eric viu a morte do pai dele com 9 anos!!! Imagina o que ele não deve ter passado!!!
    Essa declaração dele pro Shell dele foi maravilhosa, pena que foi algo meio desesperado, ele sabendo que é um sonho e tudo mais, quero que eles se reencontrem logo pra falar isso pro Shell de verdade <3
    Tô ansiosa pra ver mais sobre a infância do Eric!!!
    Obrigada por traduzir Rina-sama *-*

    ResponderExcluir
  12. Omggggg que sena foi essa .meu coração está saindo pela bocaaaaaa 😍😍💘💋💘💋💘💘😍🔥🌶🔥🔥😍🌶🔥😙💋😂💘que deliciaaaaa nossa o shell e o one juntos eu chega to tonta que bundinha gostosas são essas😍😍😍😍amei se bem que é uma alucinação ne mas que sonho bom 😁😁ne .porra então quer dizer que além de HD ser alma sebosa ele matou o pai de oneerik choquei 😲😲😲😲😲😲to amado De mas acabaaaa não mundão to loucamente ansiosa esperando os próximos caps 😉😉😉😄rina muito obrigada por postar essa maravilha 😍😍😍💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  13. Essa comic ta pegando fogo 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥são muitas revelações reveladoras. É muita sedução seduzente e muito povo duas caras ufaaa aguenta coração 💘💘💘💘💘💘

    ResponderExcluir
  14. So digo uma coisa
    " Que belas bundas temos aqui senhoras e senhores"
    Meu deus e muita bunda bonita mal consegui me concentrar no capítulo :v
    Epa, o Ellie morreu por culpa do Eric?
    So no proximo cap. Haha
    Obrigado Rina-sama :P

    ResponderExcluir
  15. AHHHHHH QUE NERVOSO MANO Q ÓDIO MDS AHHHHHH

    ResponderExcluir
  16. só eu to amando essa maratona de BB ?!
    naum aguento ver o Eric sofrendo desse jeito ;-;
    Rina-sama obrigada pelas traduções, vc é a melhor pessoa <3

    ResponderExcluir
  17. Que alucinação maravilhosa essa do Eric !!!!E que bundão essa do Shell kkkkkk.Continuo achando esse HD UM TREMENDO DE UM MISERÁVEL, agora mais essa bomba que ele matou o Ellie !!!!! O meu ódio por ele aumentou mais ainda !!!! Agora estou desesperada pelo próximo capítulo kkkkkkkk . OBRIGADO RINA POR TRADUZIR ESSA COMIC MARAVILHOSA , VC É MINHA DIVA , BJS !!!!

    ResponderExcluir
  18. Que abundânciaaaaaa meu irmão 😂😂😂
    Capitulo quenteeee nussss, msm sendo um sonho foi maraaaaaa rsrs
    Veiiii quero muito saber pq o HD passou pro lado dú mal...
    Ansiosa pelo próximo cap \o/

    ResponderExcluir
  19. Não sei o que sentir, só tô muito curiosa 👀

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAiiiiiiiiii eu quero Shell, Eric, os doooooiiiis...
    Estou desejando uma reviravolta, tomara que Eric foda esse HD maldito, e o outro também...
    Quero ver o Eric sendo fodástico...

    ResponderExcluir
  21. lindooooooo sheell, que bundaa é essa rapaz?

    ResponderExcluir
  22. Bela bunda Shell dá até vontade de morder mas isso só o Uno pode
    Obrigado por traduzir
    <3

    ResponderExcluir
  23. O amor entre esses dóis é tão intenso...💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

    ResponderExcluir
  24. Coitado do uno...ter alucinações com a pessoa q ama...perdelo novamente....esse hd colocando a culpa da morte do pai nele....nossa to de coracao nas maos agora...quero ver o uno e shell juntos logo.....

    ResponderExcluir
  25. AI MEO DEOS!!!!! ESTÁ ACONTECENDO!!!!OBRIGADA POR TRADUZIR!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Nesse sonho não sei se queria ser o Eric ou o Shell

    ResponderExcluir
  27. PODIA SER REALIDADEEE T-T vou chorar
    Quero ver logo os dois juntos e que o eric/one pare de sofrer na mão do HD

    ResponderExcluir
  28. N sei se to maravilhada com esse sonho ou extremamente chateada por tudo q o one está tendo q passar (dscp n consigo me acoatumar com eric)

    ResponderExcluir
  29. TO NO CHÃO COM ESSAS ALUCINAÇÕES!!!!
    Obrigado por traduzir

    ResponderExcluir
  30. Rina-sama... obg mais uma vez... estava com saudades dessas cenas mais quentes mesmo sendo imaginação do Eric... e a história esta se desenvolvendo muito bem... estou amando ... obg por traduzir e trazer esta maravilha para esta mera fujoshi

    ResponderExcluir
  31. Eric podia ser um art quando criança hmmmmm

    ResponderExcluir
  32. Tadinho do eric ou one não sei kkkk , o capitulo ja começa quente meu deus que bundão do shell em adorei ! kkk obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  33. a gente pensa q o Hd n pode piorar e aí vem isso de q ele matou o pai do One 😩 Eu tô boba! quero muito ver o passado dele pra tentar entender o porquê disso 🤔
    Shell é perfeito 💚💚 Abençoada seja a Silb por saber desenhar tão bem!! Obrigada pela tradução❣️

    ResponderExcluir
  34. Que sonho mais hooott!!! Adoooreeei!!
    Ahahahhahahaaha Tá ficando booom..
    Como eu tava com saudade desse comic aaaaaa
    Estou louca kkk Esse ano começou ótimo

    ResponderExcluir
  35. Q sonho maravilhoso q pena q foi so sonho... minha curiosidade so esta aumentando!! Rina obg

    ResponderExcluir
  36. loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pea que foi um sonho se nao fosse como o Eric iria tratar o shell qero os proximos pra acabar com essa angustia tadinhos deles

    ResponderExcluir
  37. Não sei o que falar só sentir, esperar pelos próximos pra ter aquela opiniãozona. Thanks! <3

    ResponderExcluir
  38. MDS QUE DLÇ.. (TO LOUCA PRA VER O ONE DECLARANDO O SEU AMOR PRO SHELL VERDADEIRO)
    EU TO PRA ENTRAR NESSA COMIC E DÁ UNS TAPAS NESSES HD... (EU AINDA NÃO FUI COM A CARA DELE.. ATUALMENTE SINTO RAIVA DELE.. MAS COMO AINDA NÃO SEI NADA SOBRE ELE ACHO MELHOR NÃO ME PRECIPITAR).
    Obrigada por mais um cap Rina-sama. <3 amo vcs. Obrigada por existirem.

    ResponderExcluir
  39. Queeeeeeeeee? ComoassimBrasel para tudo que preciso respirar

    ResponderExcluir
  40. Tô amando odiar esses perdonagens...
    Obrigada por traduzir Rina-shi...

    ResponderExcluir
  41. A parte em que o Eric sonhou com Shell♡. Muita coisa acontecendo, senhorr.
    Obrigada por disponibilizar e traduzir, beijos♡♡.

    ResponderExcluir
  42. AI QUE ÓDIO DESSE HD, NUNCA GOSTEI DELE INDEPENDENTE DO QUE ELE PASSOU, SOU RUIM MESMO, TO MUITO CURIOSA, OBRIGADA RINA-SAMA ❤
    tomara que hoje tenha nus ♡.♡

    ResponderExcluir
  43. Que treta aaaaaaa.
    Espero que o hd não faça merda, to tentando gostar dele mas assim não tem como ksndknskdnaksnz.

    ResponderExcluir
  44. Desculpaaaaaa ter pedido o link de kyungsoo kaisjsk é q eu não achei nada no Google na vdd e vc é a única q esta postando caps (que estão maravilhosos por sinal) <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  45. Pqp HD não tem como te defender amigo... queria dar um soco nesse rosto. Gente Blood tá cheia das tretas...confesso que adoro kkkk
    Agora para tudo Brasil to jogada na br com essa alucinação... quero só ver quando for o real rsrs
    Muito obrigada pelo capitulo Rina!

    ResponderExcluir
  46. Ahhhhhhhhhhhhhh próximo ep só vem

    ResponderExcluir
  47. Esses capitulos estão me deixando tensa, não aguento mais ver o one sofreeeeer, poxa, ta dificil um cap de blood bank no qual eu não chore

    ResponderExcluir
  48. Por mais que o HD seja bonitinho e tenha sofrido eu não consigo simpatizar com ele, é uma verdadeira naja!!!!! Uno tendo sonho erótico com shell, aquela carinha, esses dois são perfeitos juntos

    ResponderExcluir
  49. Eta Amo pocado... O inveja do Shell... pegando esse motor 2.1!!! Até em sonho o pega pra capa é violento 😱😱😱

    ResponderExcluir
  50. Bom dia, ontem li porém não comentei, enfim, acho capítulo foi muito caliente, pena que nada foi real, se fosse o Shell teria amado amadoooo. Curiosa sobre o HD.

    ResponderExcluir
  51. AAAAHHHHH COITADO DO ERIC.....EU RELI ESSE CAP DUAS VEZES PRA VER SE EU ENTENDIA MELHOR O QUE ESTAVA ACONTECENDO...DEU CERTO?MAIS OU MENOS ...ESTOU ESPERANDO ANSIOSAMENTE O PRÓXIMO CAP PARA PODER ENTENDER MELHOR!

    ResponderExcluir
  52. Ao mesmo tempo em que fico feliz em ver um lemon deles, eu fico triste em saber que era apenas uma alucinação 😂😂

    ResponderExcluir
  53. Não importa oque o mundo se torne eu só quero você.
    Que lindo pena que o Shell não pode ouvir né.
    Ty por mais um capitulo ♥

    ResponderExcluir
  54. BB é a primeira comic que eu pego que a gente vê a putaria rolando(goxsto!). Não tem como ter comic melhor! É o pacote completo: traço, historia, personagens e o santo lemon <3 rsrsrsrs
    Quando a gente vai entrar num monologo da vida do One\ Eric o cap. acaba ahws( le: gritos de raiva~~) rsrsrs
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  55. Meu deus que Amorzinho o meu One piquituxo ( gritos!!). Obg por mas um cap ! O que e a Mulher melancia comparada ao Shell kkkk morri.

    ResponderExcluir
  56. Que susto, quando o One/Erik começou o ato sexual pensei que ele estava delirando e o HD estava se aproveitando do momento hahahaha

    ResponderExcluir
  57. HD pode até ter seus motivos (aos quais eu não sei) ,mas isso não dá o direito de fazer o que quiser. Eu sabia que ele não era boa coisa quando ele entrou naquela festa.
    Mas eu não posso negar ,o bichinho é muito bonito.
    Obrigada pela tradução ^-^

    ResponderExcluir
  58. Kkkkk chupa MULHER MELANCIA 😂
    ai...... q sonho gostoso *¬*
    Obg Rina sama pela TDÇ 😘💓

    ResponderExcluir
  59. O corpo do Shell é fantástico, valeu pela tradução

    ResponderExcluir
  60. Que pena.Era só um sonho. Ver o One e o Shell juntos desse jeito de novo 😢. Apesar que foram cenas bem quentes xentex do céu 😍 . Esses dois merecem nota máxima pela abundância 😏🙄😏🤐.
    São muitos mistérios sendo revelados , e aja coração 😓.

    Obg Rina-san 😘

    ResponderExcluir
  61. Essa comic é só sofrimento atrás de sofrimento :c
    Eric sonhando com o shell é minha morte

    ResponderExcluir
  62. Realmente o que é a bunda da mulher melancia ou da Kim Kardashian perto da do Shell Overlord? NADA!!!!😂😂😂😂😂😂✌

    ResponderExcluir
  63. O Uno era fofinho quando era pequeno :3 aaaaaaaah eu quero tanto saber oq aconteceu com o HD! Vc me deixou curiosa Rina ;-;
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  64. EU NAO SEI O QUE FALAR EU SÓ SEI SENTIR

    Ai que dor, era da mãe dele esse tempo todo. ;_; Pfv kami-sama acaba logo com esse sofrimento dele, quero o OTP junto dnv TnT

    ResponderExcluir
  65. 암안다 Guerreiro14 fevereiro, 2017

    Quando arranjo tempo livre a primeira coisa que penso é entrar nesse blog maravilhoso e correr para a minha comic favorita daqui ><
    E sobre esse beijo no inicio? Como é que fica meu coração? O Shell ta disposto a tudo e a única coisa que o Eric quis foi um beijo... ai me segura ta que ele quis algo mais mas deixa eu me iludir. E gente quando ele falou que sabia que era um sonho meu coração chorou e olha que eu ouvir dizer que coração não chora, significa que o negocio foi feio kkkk

    A cena das mãos ensangüentadas me chocou momento quando a gente espirra menstruando
    Eu não esperava que o HD estivesse envolvido na morte/sumisso/não-sei (porque se tem uma coisa que aprendi é desconfiar de tudo nessa bagaça) do Ellie, mas ainda não consigo odiar ele, sei que tem um motivo por trás ( ._.) tem que ter

    E man alguem tem que tirar o Eric de la e com alguem quero dizer o Shell
    Vamo começar com as hashtags
    #SalveEricJoyce
    #Ondiéquieuto?
    #Vamo-voltar-pra-favela-nesse-flashback
    E por falar em favela #chamaVinDiselPradize"Aqui é o Brasil"eAparecerGeralComArma
    #MeuNomeÉZéPequeno
    #Parei

    ResponderExcluir
  66. Então eles prenderam o Eric pra tirar o sangue dele pra fazer os perfumes... Eles pretendem fazer mais ataques,então?
    É isso que me preocupa.
    Eu já estava ficando preocupada com o Eric também, pensei que ele não iria perceber que tudo aquilo era um sonho mas ele sabia. Foi muito lindo o momento em que o shell no sonho disse que faria tudo que o Eric pedisse mas ele simplesmente lhe deu um beijo(╥﹏╥) mesmo sabendo que era um sonho me fez pensar no reencontro deles dois, vou chorar mais que hoje o (〒﹏〒) o
    Estou muito curiosa pra saber como foi o passado do Eric.
    Eu até agora não entendi desse relógio que o Eric guarda com tanto carinho, deve ser uma lembrança de seu pai,e também por que ele queria saber de quem pertencia aquele simbolo da serpente. Mas agora ele sabe. E também eu fiquei um pouco confusa quando o HD disse ''Foi tudo por causa disso'' ele quis dizer que era tudo culpa dos pais do Eric que aconteceu essas coisas?
    Não entendikkk (• ิ _ • ิ)?
    Obrigada por traduzir ☆ ⌒ (≧ ▽ °)

    ResponderExcluir
  67. Da pra fazer uma peruca com essa estoria de tão cabeluda que ela é..... kkkkkkkkkk
    eu estava ansiosa pelo passado de Eric, talvez mostre um pouco sobre o pai e a mãe dele , será que a mãe dele ainda ta viva?
    Obrigada por traduzir fofa

    ResponderExcluir
  68. ai o seme toma toda a posse e impõe regras. queria ser o shell. queria ser o Eric. socorro. falei isso para esquecer (tentei, não deu) que o Eric tá sonhando de verdade, porque ele fez isso? garoto louco
    Eric procurando por Shell deu umas bad. que dó, sério, VOLTA LOGO
    como se sonhar com uma noite de puro prazer com a pessoa se ama se pudesse considerar 'pesadelo', ata, enttendi, tenho pesadelos todas as noites segundo teoria do HD, vou falar para a pessoa ali, já volto~
    fora dos sonhos do Eric quem toma posse é o HD, a cara dele e o Eric quase chorando, que raiva, que bonito, to raivosa, ai que bonito, que confusão/mistura de sentimentos
    eu amo flashback's naquilo que leio, dá uma ideia de tudo de uma forma direita, não só pelo passado mas por fazer uma coisa diferente no decorrer da ação no presente (saiu confuso, eu sei '-')

    ResponderExcluir
  69. Pedro Dáron15 março, 2017

    A Cada capítulo, estou amando mais e mais esse mangá (Comic's)
    eu admito que comecei a ler esse mangá por causa da safadeza e do sadomasoquismo dele,
    mas agora.....vai muito além disso, a história, o enredo, os personagens, TUDO
    esta me prendendo a esse mangá maravilhoso!! <3 <3
    continuarei um leitor fiel desse mangá
    e continuarei um visitante fiel desse ótimo blog ^^
    Muito obrigado por estar traduzindo
    amo você <3

    ResponderExcluir
  70. One T-T
    Por isso devia ter continuado com o Shell, aquele bombonzinho.
    Obrigada Rina por essa comic tão linda 😭❤

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.