06/02/2017

BLOOD BANK CAPITULO 41


POSTANDO NA HORA DE VAMP,ESSA SEMANA AINDA CHEGO NOS ATUAIS E ASSIM ESTAREI COM TEMPO LIVRE PARA AS COMICS NOVAS.

QUERIA EXPLICAR UMA COISA RÁPIDA AQUI...É SOBRE A COMIC KILLING,QUERIA DIZER QUE PARA MIM NÃO IMPORTA NADA RELACIONADO A FACEBOOK,TUDO QUE TEM AQUI É TRADUZIDO POR MIM OU PELAS OUTRAS POSTADORAS.

SE QUERO TER MANGA OU COMIC AQUI ,É CLARO QUE TEREI DE TRADUZIR, JÁ PODE TER A TRADUÇÃO QUE FOR...SE QUERO UM MANGA OU COMIC EU FAREI A MINHA VERSÃO,OU AS OUTRAS POSTADORAS FARÃO A DELAS.

NÃO VOU FICAR REPETINDO AQUI QUE NINGUÉM É OBRIGADO A LER NADA SÓ EM FACE. TUDO QUE EU QUISER POSTAR AQUI NESSE BLOG EU VOU POSTAR, MAS CLARO QUE COM MINHA TRADUÇÃO.

AMANHÃ VOU DECIDIR QUEM VAI TRADUZIR KILLING,CASO SEJA EU...JÁ SABE QUE SERÁ UMA VERSÃO DIFERENTE DE TODAS...FUJO TOTALMENTE DE UMA NORMALIDADE DE TRADUÇÃO. SOU EXAGERADA MESMO, EDITO DESSA FORMA LOUCA QUE TODOS CONHECEM.

AGORA EU TENHO QUE FALAR SOBRE O TOQUE SUAVE DE KYUNGSOO, POR MIM ESSA COMIC SERIA CANCELADA. É UMA DAS COMICS MAIS PATÉTICAS QUE EU JÁ LI NA MINHA VIDA, CALMA QUE VOU EXPLICAR. EU LI CAPS ADIANTADOS DESSA COMIC E..É TÃO PATÉTICA QUE CHEGA A SER VERGONHOSO. EU NÃO SEI O QUE A AUTORA DESSA COMIC TEM NA CABEÇA, TALVEZ ELA TENHA ALGUM PROBLEMA SÉRIO COM GENTE SENDO VIOLENTADA TODO O TEMPO...É ISSO QUE ACONTECE COM O PROTAGONISTA...O CARA É VIOLENTADO POR VÁRIOS DURANTE QUASE TODA A COMIC, É RIDÍCULO,É PATÉTICO...E NEM SEI COMO TEM GENTE QUE COMPRA ESSA MERDA.
O CARA GANHA NO CU DIRETO SÓ EM ESTUPRO, AUTORA JOGANDO NA LAMA
TALENTO DE DESENHAR COM ALGO ASSIM. 

ACHO QUE TUDO TEM UM CERTO LIMITE.




































TENHO MUITAS COISAS PARA FALAR SOBRE O HD...EU NÃO CONSIGO ODIAR ELE,TALVEZ PORQUE EU ENTENDA AS BARBARIDADES QUE ELE PASSOU...SÓ PODEREI FALAR MAIS SOBRE ELE QUANDO PASSAR OS PRÓXIMOS CAPS,OU DARIA SPOILERS PARA QUEM NÃO LEU AINDA. NO CASO DO JACK ELE É PSICOPATA MESMO,MAS NO CASO DO HD FOI MUITA COISA JUNTA QUE ELE ACABOU LEVANDO PARA O LADO QUE NÃO DEVIA...TENHO PENA DELE. SOFREDOR QUE ESCOLHEU O CAMINHO ERRADO.

80 comentários:

  1. Eu tô chorando pra caralho, esse sem dúvida na minha opnião é o cap mais triste, eu tô com tanto ódio do Jack q nem sei como descrever!!!! Como ele se atreveu a fazer isso com o Cinder?! Eu tava com muita saldade do Shell, mesmo tendo passado poucos caps, obrigada por traduzir, como sempre na hora de nós, as vampiras

    ResponderExcluir
  2. Aiai... rina eh boa pessoa... kkkkk... eu n gosto do "HD" assim como nao gostava do cinderela. Rina qndo crescer qro ser q nem vc!!!!!! 😘😍 traduzkr e postar como louca!! Hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eric excitado por causa do " levanta defunto " e Jack fica excitado com o feromonio do One, não sei se é porque tenho a mente pervertida, mas prevejo Jack aproveitando de Eric kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Q maravilha agora q venha os capítulos novos 🎉🎉🎉🎉.. No caso pra mim q já tinha lido as primeiras tradução... O Eric está mas lindo..😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  5. Não consigo gostar do HD, eu sei que você disse que ele passou por barbaridades, mas ainda acho que não justifica fazer uma coisa dessas, ainda mais com o One. Por mim, morria o Jack e o HD tudo queimado kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Meu coração gelou quando vi os olhinhos do cinde ⊙﹏⊙
    Só espero que o eric/one não sofra muito na mão desses dois T-T

    ResponderExcluir
  7. Esse capítulo foi fantástico, adorei

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eu n acredito 😢😢😢 n entendi qdo vc disse q a cena era dificil de ver, n me toquei q os olhos eram do cinder, qdo vi entendi oq é tão dificil ver ;---; da um aperto no coração e um odio

    ResponderExcluir
  9. Quando vi os olhos do Cinder deu uma dor no meu coração, ele era uma criança meu Deus, obrigado por mais um capitulo Rina-sama, suas traduções são ótimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, senti uma dorzinha

      Excluir
  10. JACK E HD SÃO UNS FILHO DA PUTA VOU AGREDIR OS DOIS COM UM RODO DE PLÁSTICO. O ERICK EXCITADO É MARAVILHOSOOO 🌚🌚🌚🌚, ESTOU LOUCA POR MAIS, OBRIGADA PELO CAPÍTULO

    ResponderExcluir
  11. Olha eu sei que o Jack é um psicopata escroto,mas eu gosto dele, tipo sei lá, na verdade eu não gosto e nem gosto dele, mesma coisa com o HD(sim sou bem indecisa). Obrigada pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  12. Levanta defunto kkkk ai meu deus Rina-sama seus N.T. me matam
    O serio quando eu vi aqueles olhos eu fiquei muito pistola, poha mano...
    E entendo o seu lado de gostar do HD, mas ainda nao confio nele '-' (nem gosto nem desgosto dele so... nao confio)
    Eeee... Liberam feromonios quando estao excitados e? Que legal saber disso kkkk
    Obrigado pelo cap. Rina-sama

    ResponderExcluir
  13. assim me mata ai ai que capitulo foi esse gente estou louca prra ver o desenrolar da historia louca que shell salve o one ou eric a sei la o nome vive mudando kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. A carinha do Jack aaaaaaaaaaaa
    Ele é muito fofo, ai Deus
    Shell ajuda o Eric T-T

    ResponderExcluir
  15. Não gosto do Humpty mas não realmente odeio! Se o One ficar bem dps tudo ok!

    ResponderExcluir
  16. Tão fofinho o Shell e o Reign dois ukes fofos 💕
    😢 JACK esse FDP , vai ser Estripado, porq ONE vão FD com a vida dele 😡
    e HUMPTY DUMPTY vai cair junto ....
    One sonhando com o Shell ... quero só ver as coisas gostosas q vão sair desse sonho 😍
    Arigato Rina sama pela TDÇ..perfeita como sempre 😘💚

    ResponderExcluir
  17. <3 Simplesmente a melhor tradução que já achei de bloodbank <3 ;-; To agoniada com o Jack tão perto do One ;-; (Não acostumo com o nome Eric ~ q )

    ResponderExcluir
  18. REEEEEIIIGGGNNNN ♡♡♡♡♡♡♡♡
    TAVA COM SAUDADES DOS DOIS YAY! ♡
    Gemt eu não consigo odiar o HD e nem o Jack 😅

    OBRIGADO POR MAIS UM CAP RINA-SAMA ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  19. Tem olhos saindo das minhas lágrimas. 💔😭
    Coitado do Cinderboy ...
    Mds one ... 😔😔

    ResponderExcluir
  20. obrigata rina sama beijos

    ResponderExcluir
  21. Mesmo que eu saiba o que aconteceu com o HD ainda assim eu não consigo gostar dele, tadinho do Cinderela

    ResponderExcluir
  22. Se vai cancelar "o toque suave" pelo menos diz de onde vc tira os caps pra traduzir :/

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus cada dia fica pior pro ONE/ERIC, queria muito que o SHELL o salvasse, mas, acho que somente ele pode se salvar nesse momento. Sei que vem mais drama por aí. Obrigado pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  24. Mesmo que ele tenha sofrido muito não é motivo pra desconta em terceiros pior
    ainda esta junto de quem fez ele sofrer -.-
    tadim do Eric.

    Ty por mais um ótimo cap ♥

    ResponderExcluir
  25. Eric , coitado da criança so sobrou os olhos meu deus , meu estomago tá embrulhando

    ResponderExcluir
  26. Shell meu amorzin^^ estava com saudades de te ver 😍😍😍
    Caraiii essa excitação do One... ainda mais que ele está pensando no Shell-chan, minha mente já está imaginando coisitas (se é que me entende) 😏😏😏 kkkkkkkkkkkkkkk
    Já o HD eu não sei se gosto ou desgosto tenho que vê o que rolou com ele para tirar conclusões.
    Já o Jack peloamor vamos dá umas porrada nesse bixu pq merece 💪💪💪
    Rina-sama <3

    ResponderExcluir
  27. Amoooo os delírios,de,Eric/uno. Hooo homem do delírio quente.

    ResponderExcluir
  28. Wouu... Tá uma loucura esse cap... Muito louco... Agora vamos ver Shell atacando de incubus no sonho do One... O droga Boa essa... bons sonhos molhados one!!!😈😈😈

    ResponderExcluir
  29. Mesmo o Jack sendo um psicopata estripador não consigo odiar ele e nem HD
    Yaayyyyy tava com saudades dos meus ukers juntos 💓💓
    Rina-sama faz a tradução de KS

    ResponderExcluir
  30. Ficando cada vez mais sem palavras com essa comic. #Obrigada por mais esse mimo Rina-Sama.

    ResponderExcluir
  31. Aaaaa!! Que felicidade que chegou no capítulo que eu pareeeei!!!
    Aaaaa to gritando kkkkk
    Obrigada obrigada!!
    Eu acho que perdir alguma coisa, killing não vai ser mais traduzido?? 😭😭😭

    ResponderExcluir
  32. Jack lembra muito o Tsukiyama de tokyo ghoul

    ResponderExcluir
  33. Mesmo o Jack sendo muito horrível, eu não consigo odiar ele 😂

    ResponderExcluir
  34. Do jeito que o HD falou ele parece ter sofrido muito mesmo, considerando que ele é o resultado de um trabalho muito demorado que nasceu com apenas o objetivo de servir aquela família, ele deve ter realmente passado por um inferno, mas eu ainda não consigo entender qual o objetivo dele, de qualquer maneira ele não deixa de ser um personagem genial
    Capítulo anterior foram as cenas do Nove, agora os olhos do Cinderela, esse povo gosta de jogar na cara a morte desses dois T-T
    Obrigada pela tradução Rina-sama ^-^

    ResponderExcluir
  35. Oi Rina! Primeiro muito obrigada pela tradução!
    Cara não consigo sentir pena de HD to com um ódio mortal dele kkkkk (não sei se com os próximos capítulos isso vai mudar), mas gente o que tá acontecendo... esse Jack me assusta.
    Louquinha pelos próximos capítulos!

    ResponderExcluir
  36. Curiosa para o proximo cap, to ficando preocupada com o One oq sera q o Jack vai fazer ai meu deus!!! obg Rina como sempre bjs,foi! Hey to como Anonimo mas é ah Marina chan... deu um problema aqui no meu pc q só dá para colocar como anonimo é um merda!!

    ResponderExcluir
  37. EITA, VER O ONE PRESO TA ME DANDO NERVOSO AAAAAH, N CONSIGO NEM IMAGINAR COMO ELE VAI SAIR DESSA

    ResponderExcluir
  38. Caraaa.... EU TÔ MUITO PUTA DA VIDA COM O JACK/HD! Eu só n tô odiando tanto o Hd pq é o Jack q tá matando o povo. E o Jack me lembrou o Undertaker (🖤) de Kuroshitsuji 😤 Ver o Shell da uma paz no coração 😭... o Reign foi muito fofo nesse cap, só os dois pra alegrar mesmo 😑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kkkkkk me lembro de ver ele todo alegre por ter sido enterrado nú num jarro de sal kkkkk #Undertaker-senpai :3

      Excluir
  39. Que crueldade com o Cindy 😢😢

    ResponderExcluir
  40. Primeiramente muito obrigada Rina-sama por mais um cap dessa comic maravilhosa, estou com tanta pena do One/Eric mas ao mesmo tempo estou brava com ele, todo mundo sabe que nunca mas nunca devemos entrar na porra de um porão! O pior é que agora nem sei como o Shell vai encontrar esse maldito porão pra salvar esse cabeçudo ahsuahsu
    Ah outra coisa estou meio confusa sobre a comic Toque Suave ela vai ser cancelada?? Eu sou nova no Blog e como infelizmente não o acompanho desde o início fico meio confusa sobre o que está acontecendo com cada comic se vcs estão esperando lançar ou aconteceu alguma coisa, claro que eu não estou cobrando nada até pq sei que vcs fazem isso de coração para nós, mas seria bom se tivesse um recado ou algo do tipo falando as situações das comic isso ajudaria muito os novatos como eu^^ mais uma vez obrigada Rina-sama e as demais tradutoras(desculpa ainda não conheço todas T.T) <3

    ResponderExcluir
  41. Esses capítulos estão ficando tao pequenos... Ou é a história que ta ficando perfeita 😍

    ResponderExcluir
  42. 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 sera que nosso banqueiro favorito vai sai dessa😊😊😊😊?????

    ResponderExcluir
  43. Muito obrigada mesmo por traduzir!!! Como eu queria que o Shell chegasse e matasse esses dois filhos da puta!!! Que ódio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossaaa eu queria muito que do nada ele aparecesse e salvasse o "Eric' ia ser mt fodaaaa

      Excluir
  44. 😭😭😢😢😭 coitado de Cindy além de ser morto daquela forma 😭😭😢não consigo nem imaginar deu muita pena 😢😢 eu num disse HD mostrou sua verdadeira face e pior que foi pro mau .eu nunca gostei desse Jack espero que o one mate ele l

    ResponderExcluir
  45. One Mata logo essa praga que se chama Jack eu odeio esse capeta .o reing e muito fofinho ele e o shell fofura em dobro. Espero que o one consiga sair dessa .eu não aguento esse povo falando face isso face aquilo então vai ler na porta do face véi e para de ficar falando besteira. Rina obrigada por postar to muito ansiosa pelos próximo cap 💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  46. Jack i hate you but i like you kkkkkkkkkkk
    Hd me deixa com... Não sei explicar é algo tipo tristeza n sei preciso saber esses motivos ai dele mas acho que mesmo sabendo eu n vou conseguir sentir nada por ele
    Uno pensando no Shell hummm..

    ResponderExcluir
  47. Esse Jack é um tremendo de um filho da puta !!!!Os olhos cinza no pote partiu o meu coração !!!!!

    ResponderExcluir
  48. Eu ainda estou com raiva do HD porém eu vou esperar para ler já eu só tinha visto os capítulos e não tinha lido
    mas obrigado por postar
    e continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  49. ai meu core <3 preciso de mais capítuloss, e esse carão do Uno todo febril? muhahahahaha obg mil vezes pela tradução <3

    ResponderExcluir
  50. Eu não odeio o hd eu ate que gosto dele ,eu não gosto mesmo e do jack mas admito que ele e lindo kkk ansiosa para proximas comics obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  51. CORÓI mano, que cap foi esse? Jack é um fdm da pior qualidade, aaaaah, eu num consigo gostar dele, sei lá, mil e uma tretas. Obrigadinha pelo cap. <3 Xerô no kokoro.

    ResponderExcluir
  52. Que capítulo foi esse, meo deos, e essas revelações. Os olhos no pote, nem acreditei, cara.
    Obrigada por mais um capítulo, beijos.

    ResponderExcluir
  53. Cara esse Jack ta me irritando... E esse imbecil, desse Hump Dumpy (nem me importo se estivrer errado), n~eo ajuda também não atrapalha... One seu lindo para de ser perve até sofrendo...

    ResponderExcluir
  54. Cinderela...ele... EU TO CHORANDO!

    ResponderExcluir
  55. eu n consigo odiar nenhum de meus husbandos n importa o quão merda eles sejam, logo n consigo odiar o Jack ;-; to até bolada por n odiar ele, MAS ELE É LINDO PRA PORRA
    e sobre o Reign AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MOZÃÃÃOOOOOO ME DX TE POR NUMA CÂMARA DE TORTURA AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH SZ SZ SZ OBRIGADA RINA-SAMA/RINA-SENPAI AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH <3

    ResponderExcluir
  56. E eu achando que de masoquista tinha só o Shell mesmo, o Jack é muito loucão tb! E o HD com seu lindo rosto maléfico tá cada vez mais lindo!
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  57. Aaaaahhhh meu deus coitado do cinderela to tao triste !!!
    (┳Д┳) meu deus sem pavalras . OBG pela tradução.

    ResponderExcluir
  58. Obrigada pela tradução, o jack é muito pirado, e o cinder coitadinho

    ResponderExcluir
  59. Esse Jack 😡. Não sei como tem gente que ainda acha ele fofo , HD tá me deixando puta , tomara que ele realmente tenha uma boa razão, apesar que acho que não irá justificar . Os olhos de cinder boy T-T ,bateu uma bad aqui, msm ele sendo tão chatinho deu pena T-T .
    Rina-san vlw

    ResponderExcluir
  60. No momento não consigo ter do HD eu queto que elevse ferre junto com o Jack espero que tenha um bom motivo pra isso

    ResponderExcluir
  61. Merda pq o tiro sempre pega na pessoa errada
    O HD pode ter tido um passado fdp mais porra pq escolher fazer o mal a quem quer o bem?

    O pau do eric não vai aguentar muito tempo não kkkkk

    ResponderExcluir
  62. Aaaaaahh eu odeio tanto o Jack! Eu não quero julgar o HD antes de saber pelo q ele passou então por enquanto estou neutra em relação a ele. Mano sempre q o Reign aparece eu fico mais feliz >^< ele é tão fofo <3
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  63. Obrigado por traduzir.... hohohohohohho

    ResponderExcluir
  64. 암안다 Guerreiro11 fevereiro, 2017

    Não tem como, esse Jack é a cara do Shuu Tsukiyama
    Meu deus, gosta de olhos de guardar olhos, tem aquela expressao basica de gente que não bate bem da cabeça e ainda é masoquista... tenho nada pra falar sobre isso
    HD pegou meu coração e todo o amor que eu tinha por ele e jogou no lixo
    Mas sei que ele tem um bom motivo para estar fazendo isso, apesar de não justificar ele fazer uma coisa dessas contra o Eric
    Imagino o que aconteceria se Shell visse isso... provavelmente ia rolar a quarta guerra mundial kkkkkk
    Mas nessa comic as pessoas não são vilões ou são malvadas simlesmente porque são, geralmente elas tem o motivo delas.
    Gosto quando historias mostram que as vezes na cabeça do vilão ele quem é o mocinho, o qu não deixa de ser verdade porque todo mundo só esta procurando um jeito de viver e ser feliz.

    Eu não deixei de reparar que o Shell ainda esta com olheiras... ai deus, eu me preocupo co a saúde desse mino
    A cena da prisão foi hilária - apesar de não shippar os dois por motivos óbvios - ainda amo quando rola interação deles. Querendo ou não eles são mega amigos

    E sobre esse negocio de ficar relembrando sempre que o Nove e o Cindy morreu... só tenho uma coisa a dizer, isso também é crueldade com a gente T.T ja pode parar

    ResponderExcluir
  65. Caramba, tá cada vez mais tenso!!!
    Louca para que eles se encontrem de novo!

    ResponderExcluir
  66. CARA A CENA QUE MOSTROU OS OLHOS DO CINDERELA DENTRO DAQUELE POTE ACABOU COMIGO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    JACK SEU MALDITO,COMO PÔDE FAZE UMA COISAS DESSAS COM UMA CRIANÇA?
    EU ATÉ ENTENDENDO A RAIVA DO ERIC 9 (╬ʘ 益 ʘ╬) 6
    Eu já estava com saudades de ver o rostinho do shell ♥ Ele ainda está com olheiras ლ (ಠ_ಠ ლ)
    ''ESSA INJEÇÃO É TIPO UM LEVANTA DEFUNTO'' EU NÃO ME SEGUREI E RI MUITO KJJJKKJKJHGJK
    Aliás, eu tô muito curiosa pra saber como foi o passado do HD ele deve ter passado por muitas coisas..

    ResponderExcluir
  67. E agora? One será violentado? Nossa que aflição

    ResponderExcluir
  68. Eric você só conseguiu sobreviver por pura sorte, ele confia muito rápido nos outros e acaba se lascando todo e agora só esperar pra ver o que acontece com ele mas já to me preparando pra ver ele sem um membro (nessa hora me veio a mente aquele filme jogos mortais) já to pedindo penico, Silb deixa o Eric mais esperto kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk Eric tava debilitado, ele confiaria em qualqjer um que o salvasse e alegasse q não qria machucar ele e.e

      Excluir
  69. rina, eu amo sua forma de traduzir, é realmente única mas acho que é isso mesmo que faz todo o mundo seja visitante ou super "ativo" aqui te adorar de qualquer jeito, seja do mais simpático ao mais louco, de notas loucas e ainda mais pervertidas, eu te admiro Rina! curto de cada tradutora/editora que tem aqui, por isso quem pegar killing stalking, que faça um bom trabalho!
    não cancele o toque suave de kyungsoo, é pesada para a porra, mas é algo que quero continuar lendo ainda assim.. mas caso decida cancelar, não vou te odiar por causa dessa decisão. eu não consigo propriamente gostar, só quero ver o rumo que vai tomar. é como algumas pessoas falam de Killing Stalking, não podemos shippar esses dois porque eles não assentam como um casal normal, mas sim como dois indivíduos loucos que matam (desculpa se foi spoiler.) e tals. o que mais me choca é que kyungsoo é um nome de um idol no kpop e eu fico tipo 'será que essa pessoa imagina essas coisas acontecendo?' e se for, deixa eu dizer uma cOISA - DOENTE MENTAL PRA PORRA.
    socorro, eu queria ser normal. no momento em que o HD (eu acho que era ele) pegou no Eric e ele fez uma cara de dor, eu imaginei o Shell fazendo isso no Eric, trocando posições, imaginem o Eric no lugar do Shell levando com o chi.... tá, parei.
    PQP ESSE CARINHA DE CABELO ROXO (nem o nome consigo saber direito, é Jack?) TÁ ME ENERVANDO, RINDO DESSA MANEIRA NA CARA DO ERIC, TÁ PEDINDO PARA MORRER EM? ELE QUE VAI RIR BEM NA TUA CARA UM DIA, eu espero.
    EU TOU CHORANDO, MORRE PORRA, DESAPAREÇA DAQUI MISERÁVEL, AI QUE RAIVA, OS OLHOOOOOOOOOOS, PORQUÊÊ, NÃO DEVERIA TAR DERRAMANDO MINHAS LÁGRIMAS NESSA HORA DA NOITE.
    'você não pode deixar de lado nada precioso para você. nunca.' colemos isso na cabeça do Eric.
    eu não odeio HD, sou anormal mesmo e personagens que se revelam assim me encantam SEI LÁ EU PORQUE RAZÃO DESSA ANORMALIDADE, e vendo que ele vai se revelar ainda mais, respira garota que ainda leva tiro hoje.
    quanto ao Eric pensando no Shell enquanto levou esse veneno dos diabo, melhor maneira para aumentar ainda mais a excitação, parabéns~

    ResponderExcluir
  70. AAAAAAAAAAA Q FOFOOOOOOOOOOOOO mano essa saga de agr ta muito boa hahahaahahaha e seu poema final... vou comprar seu livro quando publicar jahahahhaha

    ResponderExcluir
  71. É tão legal quando a gente consegue achar um trabalho de tradução onde você consegue se entregar a cada parte dela , se surpreendendo, ficando com raiva e até se assustando junto aos personagens

    ResponderExcluir
  72. 😊 mais um capitulo legal!. akilo que aconteceu com o Cind boy eu já esperava dps q o karinha(desculpa eu esqueci) disse o apelido dele:Jack o estripador. Hmm eu gostei mto das aparições de Shell nesse cap :3 >.< e me pergunto"Eric, como você conseguiu ser tão lerdo?" Rina obrigada por traduzir e editar esse cap ☺ e FORÇA ERIIIIIIC!

    ResponderExcluir
  73. Ai meu Deus kra, pq eles t que sofrer tanto mano, o Eric com essa Viagra já tá imaginando o Shell, a o Shell tendo que se reerguer, assim eu sofro.
    Decidi não xingar o HD pq eu primeiro preciso saber o que ele sofreu, mas esse Jack pode tomar chá no colo do diabo 😤
    Muito obrigada Rina ❤

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.