05/02/2017

BLOOD BANK CAPITULO 39


VAMOS AOS AVISOS IMPORTANTES DE HOJE:

A TAYLA É A POSTADORA NOVA QUE TRADUZ KILLING STALKING , ELA ME AVISOU QUE TEVE UM PROBLEMA NO PC E POR ISSO NÃO ESTÁ POSTANDO OS CAPITULOS, NISSO ELA ME PEDIU PARA OUTRA PESSOA TRADUZIR ATÉ QUE ELA RESOLVA ISSO. COMO TODO MUNDO JÁ SABE, EU NÃO CURTO MUITO KS...ENTÃO ESTAMOS RESOLVENDO ISSO PARA DECIDIR QUEM VAI CONTINUAR A TARDUÇÃO ATÉ O PROBLEMA DA TAYLA SER RESOLVIDO.

AGORA SOBRE NUS: JÁ FALEI QUE COBRAR CAPS NÃO ME AJUDA EM NADA. POR QUE EU PAREI DE POSTAR NUS COM RAPIDEZ? TODO MUNDO ESTÁ VENDO QUE ESTOU TENTANDO ME ADIANTAR COM BLOOD BANK, NUS JÁ É MEIO CAMINHO ANDADO, AGORA BLOOD BANK FOI A PRIMEIRA COMIC QUE POSTEI AQUI E ESTOU TIRANDO O ATRASO DOS CAPITULOS. SOMENTE POR ISSO ESTOU DEMORANDO COM NUS,MAS FALTA POUCO PARA CHEGAR NOS CAPS ATUAIS DE BLOOD BANK...QUANDO ISSO ACONTECER VOU POSTAR NUS DIRETO,OK?

E VOU TRAZER OUTRAS COMICS QUE PROMETI TAMBÉM E CONTINUAR MORITAT. EU NÃO ESQUECI DE NADA, É QUE FAÇO TUDO NA HORA CERTA. AMANHÃ VOU POSTAR NUS.

PARA TERMINAR OS AVISOS,19 DAYS NÃO TEVE MAIS ATUALIZAÇÃO DA OLD XIAN, OLD ESTÁ DE FÉRIAS, TODO MUNDO MERECE FÉRIAS...NINGUÉM É DE FERRO NESTA VIDA.

AS PAGS DAS COMICS EM INGLÊS FREE SÃO EM PÉSSIMA QUALIDADE, ENTÃO EU TENHO UM TRABALHO GRANDE DE PEGAR PAGS COM BOA QUALIDADE E SEPARAR CADA CENA ,ISSO DEMORA E GOSTO DE FAZER TUDO SOZINHA QUE NÃO ME ESTRESSO.

VAMOS AO CAP POIS CANSEI DE DIGITAR,RECEBI VISITAS AQUI EM CASA ONTEM A NOITE E FIQUEI ACORDADA ATÉ AS 3 DA MANHÃ, HOJE VOU DESCANSAR OU TEREI PROBLEMAS DEPOIS.





































61 comentários:

  1. Os caps estão cada dia melhores 😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Fico pensando o que passa na cabeça do ONE/ERIC (não consegui desvincular o nome anterior kkkkkkk), seu coração anseia pelo SHELL, se eu fosse ele deixava tudo e voltada pro seu amor ( meio masoquista, mas tudo bem :D ). Obrigado Rina pelo cap. <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa oq se passa na cabeça do One ( não consigo chamar ele de Eric) pq ele n volta para o Shell... tadinho do Shell, Obg Rina pelo cap cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  4. Amei louca pra ver como ficará

    ResponderExcluir
  5. Amei o fundo e aquela foto do Blood... Comic maravilhosa essa... Mas devo confessar que os comentários da Rina são show kkkkk eu não sei o que me faz rir mais... Obrigada Rina...

    ResponderExcluir
  6. E bom saber que Eric opa One lembra de shell eu queria que ele voltace pro shell logo mas fazer o que sei que o propósito que essa resistência de 3 e maior 😂😁eu também tenho pena de HD ele tem uma cara de sofredor mas acho que quando ele se revelar vai ser massa só acho. Como eu odeio 😠😠😠😠esse Jack que filho da puta sai matando todo mundo como uma praga e bom que ele morra de uma vez. Rina sei que todos podemos esperar um pouco ninguém vai morrer por causa disso obrigada por ter postado e traduzir 😙😙😙💋💋💋💋❤

    ResponderExcluir
  7. E agora o que vai acontecer?(Fingindo também)
    Me pergunto como o One se lembrou do nome dele? Se fosse eu não me lembraria de jeito nenhum :v
    Nao aguento ver meus xodós separados💔 Dói no fundo do kokoro💔💔
    Obrigada por traduzir!~❤❤❤

    ResponderExcluir
  8. E muita emoção em cada capítulo to amando....obrigada por traduzi👏👏👏👏👍👍👍👍💕💕💕💕💕🙋🙋🙋🙋

    ResponderExcluir
  9. Uno tá sentindo falta do Shell
    até eu sentiria falta daquele sorrisinho dele
    como será que o Uno vai aprender a usar os hormônios??
    mas continua por favor
    <3

    ResponderExcluir
  10. Laila Victoria05 fevereiro, 2017

    a tradução está muito top, Rina sua tradução de blood Bank é a melhor. as cores das fontes, as letras grandes. você arrasa nisso.

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por traduzir ❤

    ResponderExcluir
  12. Menderson kkkkkkkkk

    A carinha do Shell é a coisa mais fofa!

    ResponderExcluir
  13. Bateu uma tristeza nas primeiras páginas. Quero que eles dois voltem logo. Não bem como resistir aquele sorrisinho do Shell 😍. Esse maldito do Jack que veio enviado direto do centro do inferno 👿 . Não. Odeio esse MALDITO , fica matando todo mundo 😟 . Quero ver a hora que ele vai sofrer hahahahahaha .... (Tá bom tb não sou tão mal assim kkkk..)

    Obg Rina-san pela sua maravilhosa tradução e seu trabalho duro 💖

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkk menderson ...

    Pra mim sempre vai ser One .

    Oneee volta pro shell .💔

    ResponderExcluir
  15. Quando lihh o "Cheguei" do HD eu lihh caguei desculpa ;_; TÔ RINDO ATE AGORA HELPI.

    AMO O FANTASMA. AAAAH ♡♡♡
    FANTASMA É MINHA RELIGIAUM -NNNN
    Rina-sama, sem pressa com NUS owo
    OBRIGADO PELO CAPÍTULO RINA-SAMA ♡♡♡♡♡♡♡♡♡
    ANSIOSA PARA OS PRÓXIMOS. YAAAY AMANHÃ TEM NUS

    ResponderExcluir
  16. Menderson?? Da onde tirasse esse nome??
    kkkkk
    Adorando os capítulos!!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa....to amanda a sequência. ...eu estou tao ansiosa ..queo o one e o shell juntos logo...obrigado pelo bom trabalho

    ResponderExcluir
  18. Nossa....to amanda a sequência. ...eu estou tao ansiosa ..queo o one e o shell juntos logo...obrigado pelo bom trabalho

    ResponderExcluir
  19. Que q o HD fez??? Mds eu tô gostando dele D: Acho q vou quebrar minha cara igual como Aerak 🤧 Quero ver como ta o Shell

    ResponderExcluir
  20. Aaaaah poxa one, tadinho do shell ;-;

    ResponderExcluir
  21. Ai meu Deus T-T
    É muita emoção

    ResponderExcluir
  22. Kkkkkkk finalmente chegou a hora kkkkkkkk morri heheheh!!!! ONG por outro cap ! Te amo !

    ResponderExcluir
  23. Mano, ou eu leio o cap ou fico olhando os olhos do One/Eric! OS dois não da!

    ResponderExcluir
  24. Parece que Blood Bank está ficando melhor a cada capítulo. Estou com saudades do Shell e feliz pelo Eric, espero que eles se encontrem logo. Obrigada por traduzir, Rina-sama.
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Rina vc é a melhor
    Tmb prefiro letras grandes
    E amei vc ter dado cores as letras
    Amei essa capa do Blog ta perfeita
    Own o One ta sofrendo longe do Shell
    Tadinho
    Tmb qm não sentiria falta daquele loirinho gotozo
    Aquele sorrisinho lindo dele
    Nós vamos aguardar sim rina não vai ter funeral coletivo só por que demora um pouquinho
    Esse povo é muito exigente
    Eles não fazem ideia do esforço que vc faz pra sair cada cap perfeito
    Como vc msm disse que demora horas pra traduzir e editar cada quadrinho
    E que tmb ressaltou que não gosta de ser cobrada
    Eu nem me atrevo a cobrar pq isso é desnecessário e estressa vc
    Então eu só torço por vc e fico aguardando
    Kissus de sangue😘💉

    ResponderExcluir
  26. Sei que é chato ficar perguntando por outra comic em um post de outra ,não vou mais perguntar, obrigada.

    ResponderExcluir
  27. Fiz maratona de Blood Bank e só posso dizer: meu pai to jogada na br!
    Muito obrigada Rina-sama por traduzir! Até o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  28. 😂 também acho melhor do que MENDERSON
    Tão lindo o ONE sonhando com o SHELL 😍❤
    Cara se eu pudesse passaria com um caminhão por cima desse HUMPTY DUMPTY miseravi FDP, não o suporto, ahhhh...... Não me canso de xingar ele, sempre me sento melhor 😌👌
    Obg Rina sama MARAVIDIVA dos YAOI pela TDÇ 😘💞

    ResponderExcluir
  29. Muieeeeeeee que capa e wallpaper maravilinda é essa??? estou xonadinha 😍😍😍
    Quanto a KS já imaginava que tinha rolado alguma coisa, fica de boa que nós entendemos \o/
    Estou morrendo de vontade de vê One e Shell juntos era tão fofinho os 2, porem entendo que a resistência tem um proposito. O jeito é me conformar e esperar pra vê no que vai dar.
    Gente quero muito saber o que o HD fez??? li alguns cometários e minha curiosidade aguçou grandão kkkkk
    Já o Jack sem comentários, merece uma morte lenta e dolorosa.
    Rina-sama brigadinhah pela tradução 😘

    ResponderExcluir
  30. BB ESTA FICANDO CADA VEZ MELHOR, MEU DEUS, ESSA COMIC É MARAVILHOSA , EU TO MUITO VICIADA NISSO, OBRIGADO RINA-SAMA❤
    A SEMANA JA COMEÇA COM NUS ARIGATÔ

    ResponderExcluir
  31. Primeiro, não liga pra esses comentários de cobrança não moça, o blog é teu, tu sabe o que postar e quando quer postar, você disponibiliza seu tempo pra traduzir essas comics maravilhosas pra gente então o mínimo que podemos fazer é agradecer não ficar cobrando
    Agora para o cap, da um alívio saber o Eric tá com saudade do Shell, tô querendo muito ver um reencontro desses dois <3
    Ellie é o ser mais maravilhoso que já passou pelo universo de Blood Bank e um dos poucos héteros kkkkk, mas sem zoeira agora, ele parecia ser muito bom, gentil, esperto, altruísta e tudo mais, ele é muito incrível *-*
    Sobre o Jack, só uma coisa, porque todo mundo que ele mata tá pelado? kkkkk
    Obrigada por traduzir Rina-sama ^-^

    ResponderExcluir
  32. Nossa deve ser um saco comer só essa tal de ração!! D: Imagina não cozinhar a comida antes, e deve ser bem sem gosto esse treco hahah
    To adorando que você está indo bem rápido com Blood Bank (quase alcançando os atuais Uhuul), mas nem liga pra cobrança pois imagino que deve ser uma correria danada pra vocês: trabalho, estudo, lazer, tradução, etc...
    E MENINA!!! PARA TUDO QUE EU AMEI ESSAS IMAGENS NOVAS DO BLOG, ESSE DE YURI ON ICE TÁ LACRADOR HAHAHA <3 <3
    Beijos Rina-sama, força garota!!

    ResponderExcluir
  33. Eu to ficando viciada nessa comic kk ta ficando muito interessante , eu quero que o shell eo eric (tbm não me acostumei com esse nome)ficam juntos dnv o shell e muito fofo kk obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  34. Rina sobre o ks, tem uma página no Facebook Br q tem até o cap14 traduzido dessa Comic.

    ResponderExcluir
  35. Aquela carinha do Shell no começo quando One ta sonhando... É naquele momento que eu penso como One tem coragem de lergar uma coisinha linda e fofe daquela?!!!?!?!
    Espero que ele compense esse abandono ou pelo menos que valha a pena!!!

    ResponderExcluir
  36. O momento da batata foi épico. Eu também tava tensa que nem o One\Eric e acabou que só era cozinhar rsrsrsrs ( eu também quero viver como os humanos! Cozinhar, comer e conversar é tudo de bom rsrsrsr). Nossaaaaa! Que nem torturam o mascara vermelha ali!Todo ferrado!( se bem que ele meio que "mereceu").
    Obrigado pelo trabalhado duro!~~~~

    ResponderExcluir
  37. O amo nunca sairá do Uno kkkkkkkk
    To sempre esquecendo de dizer no comentário MAS MANO O UNO TA MT LINDO CHUPA QUEM DIZIA Q ELE ERA FEIO
    As vezes esqueço q HD é homem mds kkkkkkk
    Jack seu maldito lindo afff sei que talvez mais pra frente eu fique muito puta com ele mas eu acho ele tão fofo ?? Droga kkkkkk

    ResponderExcluir
  38. One/Eric com saudades da pegação com o shell😗 kyaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  39. Flávia Braga05 fevereiro, 2017

    Descobri o blog faz um mês e eu acho que devorei quase tudo que tem, eu era uma fujoshi-órfã, mas agora me sinto em casa aqui. Me deixa as vezes muito chateada ver que você tem que se explicar sobre porque está demorando a postar, algumas pessoas não tem noção do enorme favor e do amor com que faz esse trabalho DE GRAÇA ¬¬. Então, queria te dizer muito obrigada mesmo pelo material e seu esforço, porque tem feito fujoshis como eu muito felizes! Parabéns pelo trabalho! Posta quando quiser, o que quiser, vamos gostar de toda maneira!!!

    ResponderExcluir
  40. E a história continua melhorando.....
    Fala serio comer ração.....mas deveria ser uma ração de primeira, porque não só One/Eric está em ótima forma como os outros banqueiros tbm estavam.....o Nove era um príncipe/princesa, continuo achando ele com carinha de uke....
    Pra finalizar não poderia deixar de comentar o fundo do YON, ficou divino....obg pela tradução.....bjkzzzz

    ResponderExcluir
  41. To amando mas quero shell e eric

    ResponderExcluir
  42. Tô desejando que One que agora tem o nome de Eric sonhe mais e mais com o Shell para aprender como é bom ter deixado ele para trás.
    Juro que quando falaram sobre o que encontraram pensei que estivesse falando do Cinder.
    E sobre a comics que você está traduzindo incluindo essa são maravilhosas. Só não estou lendo essa 19 days. Amo o jeito das fontes . São grandes e eu não tenho que ficar forçando vista. <3

    Obrigada pela tradução ^-^

    ResponderExcluir
  43. Eu nao cobro por caps novos pois sei como e dificil editar, traduzir e muitas coisas mais, eu me surpreendo com sua rapidez Rina-sama e das demais entao, pra que cobrar? :v
    E tomara q a Tay-chan consiga arrumar o problema pois ficar com pc problematico e uma merda
    Pro cap. E aquele negocio q o Yuri de NUS diz, se vc sonha com algo desse tipo e pq vc por dentro ta desejando. E parece q o Eric ta querendo um vampiro fofo em hihi
    O HD eu tbm sei o q ele fez, mas desde do começo desconfiei dele, e ainda desconfio '-'
    E a fantasma... deus e mais, quantos metros essa mulher tem?
    Jack "brincando" como sempre :v
    Obrigado pelo cap. Rina-sama, e nao se preocupe com cobranças vindos da minha parte, pois odeio pressão e odeio pressionar os outros

    ResponderExcluir
  44. Cara. hahahahahahaha, eu tô rindo de mim mesma porque quando eu tinha lido em inglês eu JURAVA que o Fantasma era homem, tipo, eu nem tinha observado os seios, eu até shippava com o HD, man, que loucura. Obrigada Rina, por mais um cap, é disso q o Brasileiro gosta, huashaushauhsa. Flw vlw é "nóis".

    ResponderExcluir
  45. Está cada vez melhor, obrigada

    ResponderExcluir
  46. Esses olhos do Eric meu Deus
    Bom só digo
    Espero que chefe logo algum cap em que o jack sofra as consequência

    ResponderExcluir
  47. Oh meu Deus, oq será que Jack(esse fdp odeio ele) fará a seguir :o e mais importante QUANDO O UNO VAI VOLTAR PRO SHELL?! T_T
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  48. Menderson? que?
    Blood bank é uma comic maravilhosa cara, vc olha e pensa que é só um yaoi de sm mas tem uma baita historia por trás, vemos os personagens descobrir seus sentimentos e muitas outras coisas... comic maravilhosa <3 obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  49. SENHOR UNICORNIO !!!!!!!!
    To bad, mas vou continuar amanha, hoje meu coração não aguenta mais...kkkkkk TuT
    Essa historia do menderson vai ficar na minha cabeça por um tempo ainda...kkkkkkkkk
    >w<

    ResponderExcluir
  50. 암안다 Guerreiro11 fevereiro, 2017

    Eu quero o Shell T.T quero os dois juntos
    Alguem me ajuda
    Não sei como lidar

    Estava pensando se o inverso nao é rigoroso o suficiente em algumas regioes como o extremo norte e isso nao possa dificultar o plantio dos humanos... mas ok

    Partiu ir para o proximo

    ResponderExcluir
  51. SOBRE ESSE COMEÇO: ÓTIMAS MEMÓRIAS; QUEM FOI AMO SEMPRE SERÁ AMO KKKJKJKJKJ
    Eu achei muito fofo, e emocionante ao mesmo tempo a cena em que a primeira vez na vida o Eric *é tão estranho falar eric* comeu uma comida descente (/ / • /ω/ • / /)
    E sobre esse HD* não vou escrever o nome dele todo pq da muito trabalho* eu acho que o plano desde o começo é tudo plano dele. Sério. Talvez o jack seja um parceiro, ou eles se conheçam. Não sei,devo estar falando besteira.
    E agora vamos falar sobre aquele flashback que o eric teve com as lembranças de seu pai com os vampiros. ELE COM CERTEZA RECONHECEU O ROSTO DO SHELL.
    Hmmm (¬‿¬)Ai tem rsrsrs
    Na verdade eu já sei um pouco sobre o passado do shell e do eric quando eram crianças, but eu só vi imagens no tumbrl e deduzi oque eles poderiam ser ଲ (ⓛ ω ⓛ) ଲ Não sei de dedudzi certo mas.. VEREMOS NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.
    E eu finalmente estou entendendo melhor oque está acontecendoヽ (⌒ω⌒) 人 (= ^ ^ = ‥) ノ
    Obrigada por traduzir (* ¯ ▽ ¯) 旦 且 (‘∀ `*)

    ResponderExcluir
  52. E o Shell?? Como meu garoto está?
    Cap passado eu tava tão triste que nem pude comentar sobre a bunda do One, e que bundaa

    ResponderExcluir
  53. Eu não confio nesse fantasma nem Humpty Dumpty, eu acho que eles estão de artimanha com o Jack para utilizar os feromônios de Eric
    essa estoria é cheia de vilão e o pior é que até agora só morreu um deles,a esperança e a última que morre kkkkkkk
    brigada pela tradução

    ResponderExcluir
  54. eu sempre amei ks de verdade, mas eu tive uma semana sem ler nada, ai diminuiu tudo e quando vi o rumo que estava tomando, eu simplesmente desisti de ler killing stalking, apesar de ser meio fria também, killing stalking é tão pesado que está me afetando de verdade. eu poderia falar todos os porquês, mas sei como o spoiler é uma bosta de verdade, então vou me calar mesmo.
    acho que nunca li o tal moritat, vai ser ótimo começar.
    old de férias, ainda bem que ela/ele (eu slá) está tirando umas férias, melhor para a pessoa descansar e voltar com tudo. mas eu realmente sinto falta de 19days, quando eu vier aqui e atualizar e vir que saiu novo cap, eu vou surtar, berrar, chorar, tomar minha água, abrir a janela e respirar de novo, abrir o youtube e digitar 'blcd +18' (SÓ RECOMENDO A TODO O MUNDO QUE NÃO CONHECE, melhores companhias quando tou lendo uns bons lemon, mesmo quando o mangá/comic não tem, eu própria imagino msm.) e ler 19days toda feliz da vida :')
    RINA você realmente odeia essa coisas dos passos, tipo quando todo mundo sabe o que está acontecendo e tals, mas aí está o que admiro em você, por mais desnecessário que seja essa porra, você sempre coloca, coisa que talvez outras páginas não o fizessem.

    ResponderExcluir
  55. Esse começo ai..uau, Eric está sentindo falta do Shell isso tá bem na cara..

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.