04/02/2017

BLOOD BANK CAPITULO 38

CHEGUEI FAZ 2 HORAS DO CINEMA, FUI DIRETO PARA O PC TRADUZIR . TENHO ESSE VICIO, CHEGO EM CASA E VOU PARA O PC TRADUZIR...TRADUZIR VIROU PARTE DO MEU DIA A DIA. HOJE FUI ASSISTIR UM FILME CHAMADO ESTRELAS ALÉM DO TEMPO, ESSE FILME FOI TÃO IMPACTANTE...É UMA HISTÓRIA REAL SOBRE MULHERES NEGRAS QUE TIVERAM GRANDE IMPORTÂNCIA NA NASA, FILME EXPLÊNDIDO...TEVE UMA HORA QUE EU CHOREI NO CINEMA, O POVO FICOU OLHANDO PARA MINHA CARA MAS NÃO AGUENTEI..FOI O MOMENTO EM QUE UMA DAS PROTAGONISTAS DESABAFA SOBRE TER DE ANDAR MUITO SÓ PARA PODER IR AO BANHEIRO DE NEGROS...EU CHOREI, AÍ DEPOIS CHEGUEI EM CASA E FUI TRADUZIR ESTE CAP E CHOREI DE NOVO. HOJE ESTOU MANTEIGA.




































143 comentários:

  1. Eu tô chorando tanto, mas tanto. Pq isso tinha que acontecer?😢😢😢😢
    Obg por traduzir Rina-Sama TuT

    (Alguém chora cmgggggg)

    ResponderExcluir
  2. AIN MEU CORAÇÃO ONE VOLTA PRA ELE ;V;

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS , EU TO NO CHÃO , OBRIGADA POR TRADUZIR <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. VIADAAA DO CÉU, QUE RABA É ESSA DO ERIC??? (One), E A INIMIGA ACHANDO Q TENHO INVEJA DELA, INVEJA TENHO DESSA RABA MARAVILHOSA DO ONE, ELE FICOU MARAVILHOSO COM ESSE CABELO, ADOREI ESSE CAPÍTULO, INCLUSIVE ESCORRERAM VÁRIAS LÁGRIMAS PELO MEU OLHO ;-;, OBRIGADA POR TRADUZIR ESSA COMIC ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. To chorando aqui!! Buaaaaaa Oneee ... volta one volta!!! nossa q cap mais intenso esse meu deus... ai tadinho do shell foi deixado pelo segunda vez pecado... Buaaaa rina obg por traduzir!!

    ResponderExcluir
  6. Aí meu Deus do céu, q cap foi esse tô no chão, tô chorando por causa do Shell, pega ele One e foge, pfvr pq vc ti há de deixar essa coisinha mais linda q é o Shell sozinho, q dá vontade de colocar no potinho e cuidar, ah eu amei o novo estilo do One tá lindo, nem sei mais o que falar foi impactante demais, valeu por traduzir Rina - Sama bjus

    ResponderExcluir
  7. Aí meu Deus do céu, q cap foi esse tô no chão, tô chorando por causa do Shell, pega ele One e foge, pfvr pq vc ti há de deixar essa coisinha mais linda q é o Shell sozinho, q dá vontade de colocar no potinho e cuidar, ah eu amei o novo estilo do One tá lindo, nem sei mais o que falar foi impactante demais, valeu por traduzir Rina - Sama bjus

    ResponderExcluir
  8. AI MEU KOKORO! CHORANDO AQUI,OQ FOI ESSE CAPÍTULO 100NHOR, ONE VOLTA PRO SHELL T-T Genteney o One ficou muito deuso com esse visual scrr

    ps: que bundinha essa do One ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  9. tadinho do shell gente e de partir o coracao isso e maldade

    ResponderExcluir
  10. QUE CAPITULO LINDO!!!! <3 AMEI< OBRIGADA MESMO POR TRADUZIR!

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaah finalmente posso comentar, meu cel deu um bug, mas estou de volta, Mano como esqueci que blood bank era tão bom, estou chorando aqui com este capítulo.

    Mano sério a autora disso deveria ganhar um prêmio, porque a história é muito foda sem or. OBRIGADA POR TRADUZIR ♡

    ResponderExcluir
  12. Poxa Uno...;_;
    AAAAAAH EU TO GRITANDO NÃO PODE ACABAR O MOMORI ASSIM POMMRRA QQQQQQ
    ERIC PELO AMOR ERIC Q

    OBRIGADO POR MAIS UK CAP RINA-SAMA! ♡♡♡
    ESPERO PRO PRÓXIMO CAP ANSIOSA E CHORANDO ;_;

    ResponderExcluir
  13. Tô com o cu na mão ;-;

    Q isso one? (Eric... Os dois) tá doendo até agr essa despedida ;-; quase chorei aqui, quase... Se eu ler de novo eu choro :'(

    Q comic linda, parece novela... Oxe. Cabou comigo esse cap ;-;

    Obg Rina-sama por traduzir essa delícia pra nós ❤

    ResponderExcluir
  14. 😭😭😭😭😭😭 porqueeeeeee eu tenho q passar por isso de novo, pela segunda vez lendo isso 😭
    Porqueee.... 😢😢
    Não vá ONE pfv 😩
    Fica com o SHELL, não guento mais ver meu amorzinho sofrer 😫😢💔
    Te odeio pra sempre HUMPTY DUMPTY 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡 seu FDP 👿
    OBG Rina sama pela TDÇ

    ResponderExcluir
  15. MEU DEUS EU CHOREI AAAA

    ResponderExcluir
  16. 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭 😭
    Maldade. Abandonado duas vezes...
    Fiquei triste pelo Shell.

    ResponderExcluir
  17. Sabe o chão? Tô nele.... Nunca achei que ia chorar por essa comic.... Morta estou

    ResponderExcluir
  18. MEU DEUS DO CÉU SENHOR AMADO QUE CAP FOI ESSE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu não comentei nos outros caps (o da revelação) mais era como eu suspeitava One era mestiço de vampiro mesmo.... e mano olha o destino unido esses dois..

    as cenas do otp se amando foi tão lindas que to aqui faz meia hora olhando para o nada sem saber como viver. a silb quer matar todo mundo meu deus.

    mais to na merda aqui pq ver o shell chorando daquele jeito faz mal para o coração pela amor de deus... o one mesmo amando ele quer impedir o que ta rolando mais mano mesmo assim.. URGH!!!
    obrigada rina-chan por traduzir essa comic maravilhosa de linda <3

    ResponderExcluir
  19. Por favor diga q vai postar outro hoje?😭🙏

    ResponderExcluir
  20. Minha nossa rainha dos yaoi. Que caps ,arável os os foram esses?!
    Estou digitando chorando! One e Shell foram tão lindos juntos, amei cada parte e eu realmente espero que eles tenham um final feliz, pq eles merecem!
    Já disse antes, mas volto a repetir, Obrigadaaaaa por trazer essa comic incrível para gente!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu sabia que eles iriam ficar juntos graças a deus só espero que o ONE (Eric) volte por que esse amor é lindo demais pra acabar

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus
    To no teto, pq nem o chão me aguenta mais 😨

    ResponderExcluir
  23. 😰😰😰😰😰😰😰😰 ai meu coração, to triste. Foi muito marcante...obrigada por traduzir🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  24. Rina é a única que consegue me fazer chorar e rir ao mesmo tbm (amo suas notas)
    😭😭😭😭😭😭
    Volte Oneee!!! (Não consigo chamar ele de Eric)
    Tadinho do Shell,ele sofre tanto
    Essa despedida gente, meu coração não aguenta T-T

    Arigato pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  25. EU TO CHORANDO MTO AQUI 😢😢😢 n foi assim da primeira vez q eu li (talvez pq estava em inglês e eu n entendo qse nd...) Aaahhhhhh n consigo nem imaginar oq vai acontecer mais pra frente

    ResponderExcluir
  26. ERICCCCCCC VOLTA PRO SHELLLLLL
    GENTE TO CHORANNNNNDO

    ResponderExcluir
  27. Aiiiii meu kokoro!!!!! NÃO QUERO QUE SE SEPAREMMMM!! Ç.Ç

    ResponderExcluir
  28. Acho que tem um olho nas minhas lágrimas ;^;
    Meu coração novamente está destroçado por causa de Blood Bank 💔💔
    Fica difícil de viver assim ;-;
    Eu não tô bem 💔
    Ai que dó do meu Shell 💔
    Do meu Uno/One/Eric
    Mas que raba é essa hein One ❤
    Se eu tivesse a raba que a maioria dos personagens de comics tem. Eu estaria feliz.
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  29. MEU PÃO DO CEU
    PQ ONEEEE, JÁ CHOREI NA MORTE DO NOVE, AGR TU FAZ ISSO COM O SHEL? :') MEU COR NÃO GUENTA, COMOASSIM
    QUASE MORRI DE FELICIDADE QUANDO VCS SE BEIJARAM, AI QUANTO ACONTECE ALGO MAIS QUENTE, TU NÃO SABE SE FICA FELIZ OU FICA NA BAD :'(

    Acompanho desde os primeiros caps,mas so brotei agr :v Sorry e obg por traduzir essa dlç de comic

    ResponderExcluir
  30. Troca chorei tbm, dnv ;-; po BB nao importa quantas vezes eu leia eu vou chorar nessa parte, e em outra q eu sei q vc Rina-sama sabe qual e ;^;
    Po e em pensar q antes era muito sm agr tao tao bunito essa historia, e por coisas assim e BB e NUS sao minhas comics favoritas
    Obrigado por me fazer chorar- e...- traduzir Rina-sama

    ResponderExcluir
  31. Lemon mais do que perfeita !!!! Mas muito triste 😞 esta despedida , tadinho do Shell chuchu abandonado duas vezes 💔

    ResponderExcluir
  32. AAAHH PORQUEEEEEEEEE???????? AGORA QUE ELES ESTAVAM TÃO AMORZINHOS
    VIDA CRUEL T-T

    ResponderExcluir
  33. Digite seu comentário...Isso foi cruel,tô trabalhando e chorando que cap triste.

    ResponderExcluir
  34. Não por que?!!😭😭😭😭😭
    Shell coitado.

    ResponderExcluir
  35. 😭 😭 😭 Shell que dóooo... E Eric também :(

    ResponderExcluir
  36. Nossa eu não aguentei to chorando aqui , melhor capitulo ate agora e muito emocionante !,tadinho do shell ansiosa para o proximo capitulo obrigada por traduzir !!

    ResponderExcluir
  37. Não consigo parar de chorar, eu não se choro pelo meu amor, Shell ou o One 😭😭

    ResponderExcluir
  38. Que triste
    assim vou acabar secando de tanto chorar
    muita sacanagem isso
    mas continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  39. Veiiiiiiii como assim??????????? O cap foi quente, porem tão triste.
    Estou acabada com essa despedida 😭😭😭
    Shell abandonado de novo, e o One tendo que deixar seu amor é muito para o meu coração.
    Thanks pela tradução \o/

    ResponderExcluir
  40. Meu deus q triste,to chorando 😢

    muito obrigado por traduzir sua linda 😘

    ResponderExcluir
  41. nao vá Eric... fique com o Shell...

    ResponderExcluir
  42. Não to comentando muro desculpaaaa
    AAAAAA ELES VÃO ME MATAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O capítulo atual de Killing Stalking (18 eu acho), tá me deixando toda confusa e puta pra krl e agr esses dois! Não To bem não 😰😰😰😰😰
    obrigado Rina

    ResponderExcluir
  43. sobre esse cap AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    ResponderExcluir
  44. Não querendo ser inconveniente, mas quando que você vai postar NUS?

    ResponderExcluir
  45. Coração como fica? Isso mesmo, destroçado

    ResponderExcluir
  46. Eu era uma pedra á dois anos atrás...
    Meus amigos achavam que eu era foda-se pra tudo.
    Agora eu choro no cinema, choro atoa, choro por qualquer coisa mesmo.
    Inclusive, estou chorando agora.
    Obrigada por traduzir mais esse capítulo
    s2

    ResponderExcluir
  47. Jesus que Cap e esse e a primeira vez que to comentando mais quero que saiba que vc é demais te amo garota e to amando blood Bank 😍😍

    ResponderExcluir
  48. Oneee...
    Por....
    Eriiiiiic!
    Por que????
    Por que ??
    😢😢😢

    ResponderExcluir
  49. Eu n sou acostumada a chorar por comic/manga mas n aguentei ver o Shell desse jeito, qnd ele começou a chorar eu fiquei acabada, quero abraçar ele 😭 Q q essa comic fez comigo?? Obg por mais um cap! Esse filme deve ser Estrelas além do tempo, né? Eu vi o trailer, mas ainda n assisti

    ResponderExcluir
  50. Que capitulo arrasa <3
    Ainda amo essa comic e você por traduzir, mesmo vocês acabando com o meu coração de vez em quando
    <3 - </3

    Vim só comentar isso e já vou voltar para o modo fantasma kkkkk

    ResponderExcluir
  51. Chorando rios só chorei tanto assim quando assisti um litro de lágrimas.Aaaaaah Eric não abandone o shell..😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  52. Shell...😭💔.. One porque !!??😭...

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. AI MEU DEUS QUE CAP HORRÍVEL DE TRISTE!!!!
    Tadinhos....da vontade de cuidar dos dois!!! TT

    ResponderExcluir
  55. Eu que já sou chorona por natureza me acabei depois de ver isso, coitadinho do shell! Se eu fosse o One/Eric eu levava ele junto e pronto! Obrigada pelo cap Rina-sama <3

    ResponderExcluir
  56. Eu tô chorando, sofrendo, mais do q das outras vezes, acabei de chegar do cinema tbm é nóis, obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  57. Cara, depois dessa eu imagino o Shell em depressão profunda :c sofri pra caramba também...

    ResponderExcluir
  58. AHHHHH TEM UM ROSTO NA MINHA LÁGRIMA. tô muito chorosa meu deus, isso foi tão tão ahhhhhh mds que comic perfeitaaaa

    ResponderExcluir
  59. estou chorando muito obrigada

    ResponderExcluir
  60. Ai meu coração, o que está acontecendo? ;- ;

    ResponderExcluir
  61. Xent tadinho do shell, deu muita peninha ver ele sofrendo!

    Obrigada pelo tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  62. Estou suando pelos olhos a minha anormalidade ñ tem limite kkkkkk
    T_T

    ResponderExcluir
  63. Já é a segunda vez que tô lendo essa cap hoje, e é a segunda vez que tô chorando, pq vc faz isso comigo Eric??? ������. (Coruja quer o próximo capítulo assim que possível Rina-sama)

    ResponderExcluir
  64. Sobre esse filme, fiquei bastante interessada nele agora e também um pouco chocada, banheiro pra negros? Como? Cara que coisa ridícula!!! Faço questão de assistir agora ^-^
    E agora sobre o capítulo, lágrimas cara, muitas lágrimas
    Finalmente tivemos um lemon sem SM pra meio que mostrar que o relacionamento se tornou mais romântico e sentimental, ficou bem interessante pra uma despedida do One ou agora no caso Eric
    Shell deve ter sofrido bastante com a ausência do Ellie aí dão dose dupla, perder duas vezes pessoas importantes, pelo que eu estou vendo o Ellie era mais presente que a mãe dele então da pra imaginar a dor que ele sentiu, aí ele se apaixona pelo Eric e ele vai embora do mesmo jeito, tenho muita pena do Shell nesses momentos T-T
    Obrigada pela tradução Rina-sama <3<3<3

    ResponderExcluir
  65. PQP!
    É A TERCEIRA VEZ QUE EU LEIO ESSA CAPITULO E É A TERCEIRA VEZ QUE EU CHORO
    T-T

    ResponderExcluir
  66. cara eu to muito bolada, nossa. como lidar com tantos feels? e como lidar com meu nariz trancado também?
    eu vou agradecer vcs por traduzirem essas comics maravilhosas até minha morte (?)

    ResponderExcluir
  67. Tô tão na bad que nem antidepressivo dá conta.

    ResponderExcluir
  68. Meu coração foi levado embora, meu Deus oque eu faço dá minha vida agora sem esse casal maravilhoso? Só me resta me afundar em lágrimas T-T

    ResponderExcluir
  69. Eu to chorando só de ler isso,por favor quero muito ver o final dessa comic ,não pare de postar Rina-Sama por favor 🙏🙊🙀😿😿😿😿😿😿😿😻😻😻😻😻😻

    ResponderExcluir
  70. Meu coração tá despedaçado, queria uma declaração mas não quando eles vão se afastar :( .ONE/ERIC lindão demais meu Deus. Chorando aqui, obrigado pela tradução Rina <3

    ResponderExcluir
  71. Poxa :/ tô triste chorei rios agora

    ResponderExcluir
  72. EU TO CHORANDO AKI
    Meus sentimentos como ficam ?
    Velho eu morri pra fakinha com esse cap

    ResponderExcluir
  73. Hic hic... Está foi a cena de separação mais triste que já vi 😭😭😭!!! Mas, aí mesmo tempo mais linda meu coração não para de bater 💓💓💓!!! Realmente Rina-sama muito intenso essa cena e obrigada pela tradução!!!

    ResponderExcluir
  74. CARA... TIPO EU CHOREI DA PRIMEIRA VEZ QUE LI, EU TÔ NO CAP 54 ENTÃO RELER ELE TÁ SENDO ÓTIMO, MAS ESSE CAPITULO EU CHOREI, CHOREI DE NOVO AGORA, FOI MUITO FOFO E TRISTE. ESTAVA ANSIOSA PARA LAR EM PORTUGUÊS, AGORA VOU ESPERAR ANSIOSA PELO 50 EM DIANTE.
    OBRIGADO POR TRADUZIR.
    SHERON

    ResponderExcluir
  75. não faz isso comigo PFV, eu to chorando agora AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  76. Adeus mundo cruel, naum tenho mais motivos pra viver depois dessa separação 💔😭

    ResponderExcluir
  77. Tadinho do meu shell
    Ele não pode abandona-lo assim

    Obrigada por traduzir Rina-sama

    ResponderExcluir
  78. TÃO LINDO E TÃO TRISTE...E EU AINDA ACABO RINDO COM TEUS COMENTÁRIOS..KKKKK

    ResponderExcluir
  79. Eu devia tá feliz por esse lemon maravilhoso que esperei até agora para acontecer, mas invés disso tô me afogando em lágrimas (╯_╰)!! Que mundo cruel eu nem pude apreciar a bunda do One direito (╥_╥)(╥_╥)!! E que final foi esse!? One volte lá agora e pegue o Shell, não é porque mudou de nome que tem que deixar aquela coisa linda para trás!!ヽ(o`皿′o)ノヽ(o`皿′o)ノ
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~(Rina viciada em traduzir e eu em ler, nos completamos rsrsrsrsr me sinto uma exploradora!)
    Ps: É o One deixando o Shell e as ferias me deixando, a situação tá feia.

    ResponderExcluir
  80. Nossa, eu tô chorando muito com esse final. Coitado do Shell 😭😭😭

    ResponderExcluir
  81. Eu comecei a chorar muito agora, nunca me senti assim... que triste 😭😭😭

    ResponderExcluir
  82. Foi lindo, mas eu não consigo ficar bem depois disso, muito triste 😭😭 PQ? POR QUE? POR QUE?! MEU DEUS, POR QUE?!

    ResponderExcluir
  83. Para continuar lendo Blood Bank eu desenvolvi uma técnica suprema! Choro por um olho, leio pelo outro e afogo minhas magoas no tt com o terceiro olho divino. Blood Bank ta acabando comigo, e essa separação me deu um novo motivo pra morrer

    ResponderExcluir
  84. gente depois dessa to aqui jogado no chão morto acho que virei tapete espero que de tudo certo la para frente para os dois pombinhos, coitado do Shell foi deixado de novo antes foi pelo o pai do ono e agora foi deixado pelo ono pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  85. Ai gnt acho que tem um pouco de olho nas minhas lágrimas (o negocio hoje foi emocionante),tão triste e tão lindo ao mesmo tempo,nossa fiquei com o coração na mão de ver o Shell assim T.T ai esses dois são tão perfeitos <3 como sempre esta comic nunca me decepciona. Obrigada Rina pela tradução <3

    ResponderExcluir
  86. sabe um orgão do corpo chamado coração ?? então o meu não existe mais, cara nem tinha ma apegado a comic tanto assim pq sou um ser estranho q tem mania de ler tudo picado e pelas metade então tem muita coisa d blood bank q eu ainda não li, então qual não foi a minha surpresa ao começa a chora de soluça, parecia uma criança q perde os pais, eu tenho disso de demora pra me apega aos personagens (ou pessoas) e quando me apego me apego de uma vez e com todas as forças. em fim obrigada por traduzir essa delicia e acabar com meus sentimentos nessa madrugada de domingo, bjs de luz,

    ResponderExcluir
  87. Que intenso esse cap...realmente outra pessoa... Não one mais Eric 😭😭😭 essa senas de amor... Porra ganhou da globo 😱😱😱 Arigatou Rina!!!😢😢😢

    ResponderExcluir
  88. Que tristeza esse capítulo... Pq eles tiveram que se separar? 😭😭😭

    ResponderExcluir
  89. Foi o capítulo mais lindo,mais intenso e tbm o mais frustrante... Pq o amor tem que algo que fere, machuca? Esses dois ainda vão me matar!Hoooo tesão!!!!

    ResponderExcluir
  90. POR QUE!!!!!!😭😭
    AGORA Q ELES ESTAVAM 💘❤

    ResponderExcluir
  91. Esse capitulo foi pra partir o coração.
    Tadinho do Shell deixado mais uma vez.


    Ty por mais um capitulo♥

    ResponderExcluir
  92. Eu também assisti esse filme rima e realmente impactante como os negros sofriam eu também chorei muito quando ela desabafou porque so queria ir ao banheiro eu chorei por horas esse filme é realmente bom.meus lenços de papel acabaram acho que vou enxugar minhas lágrimas com o lençol 😢😢😢😢😢😢que cena triste shell foi abordado pela segunda vez mas o one também sofreu muito com isso 😢😢😢😢😢e eu também esse comic tá muito bom 😢😢😢😍😍😍shell se tem que ser forte o one ta fazendo isso por um propósito maior seja forte estou te mandando apoio mentalmente 😢😢😢fica firme😢😢rina obrigada por postar ansiosa para o próximo cap

    ResponderExcluir
  93. Alguém me trás um calmante 😢😢😢😢😢shell coitado de tuuuuuu.oneeee porque 😢😢😢e muita sofrencia eu preciso beber água to desidratado de tanto chora 😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  94. Shell...Uno 😭😭😭😭😭😭😭😭
    Tô triste, não tô legal 😭😭

    ResponderExcluir
  95. Eric e uma poha e One e pronto ! ( deus que cap triste e interessante ) interessante pq nos ta descobrindo as coisinhas, e eu n preciso nem dizer o porque e triste ne ? Obg por traduzir .♡♡

    ResponderExcluir
  96. One seu idiota, porque você tem que abandonar o Shell!!!!
    Obrigada por traduzir Rina-shi.

    ResponderExcluir
  97. Não aceito isso.... VC EDITOU CHORANDO E EU TO LENDO E CHORANDO
    ISSO ME PARTIU O CORAÇÃO CARA! O UNO DANDO SEU SANGUE PRO SHELL, ELES FAZENDO AMOR, ELE DEIXANDO O SHELL E AHHHHHH EU N TO BEM CARAAA

    ResponderExcluir
  98. "Porque eu te amo demais" QUE TIROOOOOO EU NÃO ESTAVA PREPARADA PRA ISSO NÃO
    Esse capítulo foi o mais emocionante, o mais lindo, o mais triste, o mais tudo nessa poha! Vou grudar na testa e sair chorando.

    SABE QUANTO TEMPO ESPEREI PRA ELES FAZEREM COM AMOR E CARINHO?? MUITO! E ai finalmente isso acontece, estava tão feliz por eles estarem fazendo com sentimentos e o Eric vai embora depois de tudo! EU NÃO TÔ BEM POXA! E o Shell teve que passar pela perda de alguém importante pela segunda vez, POXA MANO, MEU CORAÇÃO É FRACO PRA ESSAS COISAS!

    Imagino o sofrimento deles dois agora... aff não vou aguentar tudo isso não :'(
    Obg por traduzir <3

    ResponderExcluir
  99. Nossa estou chorando aqui, (na verdade esse foi o primeiro capitulo de BB que me fez chorar), essa capitulo foi lindo, triste e intendo, Finalmente One fez amor com Shell, e um carinhoso e cheio de paixão e cuidado. Ele finalmente admitiu seus verdadeiros sentimentos, mas tinha que ir embora mesmo? Que dó do Sheel. buaaaaaa.
    Rina obrigada por mais esse capitulo.

    ResponderExcluir
  100. MEU DEUS, EU TÔ É ARRASADA, ACABADA, TUDO QUE FOR DE DESTRUIÇÃO EU TÔ. Sua nota sobre chorar e traduzir, eu digo o mesmo, é pra ler ou pra chorar? Talvez os dois. AAAAAAAAH MAN, COITADO DO SHELL, DO ONE (ERIC), ENFIM, coitado dos dois que vão sofrer e tão sofrendo. AAAAAAAAAAGR. Obrigada ainda sim, esses últimos caps tem nos feito sofrer mas estamos adorando. <3 Thanks Rina.

    ResponderExcluir
  101. Eu olhei esse filme e chorei nessa cena também, assim meu coração não aguenta.

    ResponderExcluir
  102. Sem palavras meu coração aperto chorei mas entendo Eric (vai ser sempre o uno pra mim) mas seila esse eu te amo do uno acabou comigo to ficando muido apaixonado por essa comic eu sei que embreve eles vao se encontra

    Obs: se eu fosse o uno teria levado o shell pra viver nas montanhas e criar cabra 😂😂

    ResponderExcluir
  103. A Silb gosta de um choro né? Pq me fazes sofrer tanto? T_T
    Obg por traduzir~
    Acho q preciso de um abraço agora ;-;

    ResponderExcluir
  104. Eu já li e reli e MDS, eu não aguento esse ep

    ResponderExcluir
  105. EU
    TO CHORANDO
    DEMAIS
    ALGUEM ME AJUDA EU PRECISO DE CONSOLO,
    ELE DISSE QUE AMA O SHELL CARALHO EU N TO NADA BEM, EU TO BEM MAL SERIO MESMO!
    E O FLASHBACK DO SHELL COM O ELLIE INDO EMBORA E DEPOIS O UNO? EU TO DESTROÇADA

    ResponderExcluir
  106. Eu to morrendo a cada capitulo, não é possivel, eu não sou muito sentimental como muitos dizem e até agora não chorei, não vou mentir, mas......essa comic está apertando meu coração de forma que estou me sentindo sufocada, sinto como se estivesse prestes a ter um ataque cardiaco de tanta dor, e não poder gritar por ser madrugada é ainda pior, fica tudo acumulado enquanto meus dedos quase não escrevem direito de tanta tremedeira que dá para para comentar porque quero ir para o próximo capitulo *u*.
    Mas comento sim, porque sei o dificil que deve ser todo esse trabalho e não só com uma comic e sim outras que também amo, mas essa já ganhou espaço para sempre no meu kokoro assim como Junjou Romantica e Sekai Iichi (veja o nivel que uma comic chegou no meu kokoro, outra realidade)
    Bem kissus e vou logo para o próximo que o coração tá doendo mesmo.
    >w<
    P.S. Acho que vou dormir daqui a pouco porque se não morro hoje, tenho que descansar esse coração para continuar..kkk

    ResponderExcluir
  107. One que abundância meu irmão ho Ho hohohohhohohohohhohohohoo adooooooro.

    ResponderExcluir
  108. Ahhhhh chorando aqui 😭😭
    Obrigadaaa por traduzir

    ResponderExcluir
  109. 암안다 Guerreiro11 fevereiro, 2017

    Meu Deus o que foi essa ultima frase? Naooo você nao pode simplesmente deixar para tras

    Man nunca chorei por causa de comic :') é a primeira vez e eu nao to bem
    Alguem me ajuda
    Alguem ajuda esses dois

    Ai deus eu to no chao

    Nem deu pra pensar no quanto o Uno ta maravilhoso com esse cabelo e o Shell nem se fala

    Nem o lemon aliviou minha dor... to tisti

    ResponderExcluir
  110. Eu não sei se choro do fim tragico ou rio da suas piadas t.t :v
    na via das duvidas
    eu tô fazendo os dois ;~;

    ResponderExcluir
  111. eu to shorando, é tao triste ;_;

    ResponderExcluir
  112. Que abundância é essa Ericquer dizer..one*? kkkkkjjkhkjkh
    Eu sinceramente não esperava um lemon, era despedida deles dois?!
    Essa transa deles foi mais romântica e com amor envolvido, o one percebeu que o amava.
    Ele dizendo que amava o shell só me fez ficar em prantos. Isso não se faz,poxa :(
    ;u;
    Poxa.. agora eu tô na bad.. O One está fazendo de tudo para saber de quem é esse bordão da cobra. Mas eu acho que quando ele descobrir vai dar muita merda. E esse humpty Dumbty... é meio suspeito pra mim.
    Me doeu no coração ver o Shell chorando por que mais uma vez uma pessoa que ele amava o abandonou...
    Eu realmente estou triste.
    Me preparando para o próximo capítulo..

    ResponderExcluir
  113. Tô chorando muito aqui, One não pode deixar o Shell assim *com raiva*
    Esse terceiro arco tá foda demais.

    ResponderExcluir
  114. POXA,QUE SOFRIMENTO,PARECE QUE NUNCA VAI ACABAR ;-;

    ResponderExcluir
  115. Eu não achei que iria ficar tão triste com esse capitulo...
    Rina sama obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  116. M E U D E U S.
    bateu forte aqui, socorro.
    VOLTA LOGO.

    ResponderExcluir
  117. MEEEUUU DEUSS, esse (a) autor (a) pega seu coração amaça chuta e depois joga no lixo meu deus T.T q cap foi esse. Aqele momento q sua mae pergunta se vc ta falando sozinha mas mano nao tem como ler qerinha esse cap!!!!! Muitas emocoes T.T

    ResponderExcluir
  118. Desculpa não ter comentado até agora, mas essa parte realmente me fez chorar, triste estou mas não vou parar de ler ....

    ResponderExcluir
  119. EU TENTO FICAR EMOCIONADA MAIS VC N AJUDA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  120. O sexo mais triste que já vi ;-;
    obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  121. O choro é livre para todos os públi.. eh não, para maiores de 18 de preferência rsrs

    ResponderExcluir
  122. PELO A\MOR DE DEUS SOCORRO MELHOR CAPITULO
    ler ele e escutar sam smith - writings on the wall É SUICIDIO MEU DEUS EU TO MORRENDO
    OBRIGA\DO POR ME OFERECER O SOFRIMENTO RINA, TE AMO DE VDD
    SOCORROOOOOOOOOOOOOO
    I've been here before
    But always hit the floor
    I've spent a lifetime running
    And I always get away
    But with you I'm feeling something
    That makes me want to stay

    I'm prepared for this
    I never shoot to miss
    But I feel like a storm is coming
    If I'm gonna make it through the day
    Then there's no more use in running
    This is something I gotta face
    to chorando

    ResponderExcluir
  123. :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

    preciso dizer mais alguma coisa?
    Acho que não né...

    Obrigado pelo seu trabalho de tradução moça

    ResponderExcluir
  124. Hmm Maguo(o Shell que provavelmente pensa q nunca mais vai ver o Eric ^^). Só tenho uma coisa a dizer: no creio q dps de tanto tempo ele declara T.T como acobteceu foi tipo um tapa na minha cara(odeio tapas, imagina no meu lindo rosto então?) :p n gostei, MAS gostei mesmo assim(se é q me entende) :3 voy ler os proximos caps 😊 OOOObrigada por ter feito esse trabalho Rina :D

    ResponderExcluir
  125. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SHELL EU TO CHORANDO DEMAIS GOD, PQ VC TEM QUE SOFRER TANTO MEU UKE. 😭😭😭
    MUITO OBRIGADA RINA 😭❤

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.