03/02/2017

BLOOD BANK CAPITULO 36

PARA QUEM VAI LER PELA PRIMEIRA VEZ, AQUI ACABA O MISTÉRIO DA ORIGEM DE ONE.
UM ÓTIMO CAPITULO.







































AGORA VAI COMEÇAR O ARCO QUE EU CONSIDERO O MAIS TOP DE BLOOD BANK.

SOBRE O NOME DO ONE SER ERIC, É TÃO NORMAL, ACHO QUE DEVERIA SER ALGO MAIS IMPACTANTE, O NOME ELLIE É DIFERENTE MAS ERIC NÃO É NADA DIFERENTE.

SERÁ SEMPRE ONE OU UNO.

SOBRE O SEGREDO DOS LORD BLOOD, AQUILO É MACABRO...ELES DEIXARAM A POPULAÇÃO DE HUMANOS CRESCER MAS ISSO SAIU DO CONTROLE, AÍ ELES CRIARAM A FORMA MAIS CRUEL QUE É LANÇAR DOENÇAS PARA CONTROLAR A POPULAÇÃO. A MAIORIA DO SANGUE HUMANO É VENDIDO PELOS LORDS EM SEUS BANCOS DE SANGUE, TER HUMANOS CONTROLADOS É LUCRO E PARA ISSO A MATANÇA ,TUDO PARA MANTER A CAPACIDADE DE CONTROLE DA RAÇA.

116 comentários:

  1. RINA EU TE AMOOOOOO,VC É D➕ muito obrigada pelas postagens 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Ae agr q acontece aquele arco louco kkkk
    Eu gostei do nome eric, achei q combinou 😕
    E isso e realmente uma grande crueldade dos lord bloods, tudo para manter seu poder e superioridade sobre os humanos...
    Obrigado pela tradução Rina-sama :)

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!! É a primeira vez que to lendo! Até me arrepiei quando vi de quem o One era filho!! PASMEI!

    ResponderExcluir
  4. Ai mds <3 obg por traduzir essa comic <3 mas vc tem previsão pra 3 de março? Obg pela atencion <3

    ResponderExcluir
  5. Qdo vc teve q excluir a comic eu entrei em desespero e "li" até o 40 em inglês, mas n entendi qse nada kkkkkk te amo mto rina ❤ obgd pir voltar a postar

    ResponderExcluir
  6. Nosssaaaa tudo q eu tenho a dizer é... Muito Top!!!!! eu ja tinha um ideia sobre a historia do one... tava meu obvio mais mesmo assim q cap maravilhoso!!! amei cada parte,cada vez mais apaixonada!!! obg Rina por sempre traduzir!!!

    ResponderExcluir
  7. Uau!Tô beje!
    Que o one era descendente de vampiro eu já desconfiava.
    Mas e agora? Como fica o casalzinho feliz da comic?
    ...

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS, NÃO CREIO. SOU A PRIMEIRA A COMENTAR E A QUASE SAIR BERRANDO PELA RUA???? Sério, Eric meu mozaum seu lindo da porr*, se joga no mundão, vai ser viado com o Shell e dane-se o mundo. Não acreditooooo, graças a Deusss, tô tão feliz de ter esperado por essa comic <3 Obg mil vezes pelo seu incrível trabalho rina-chan S2

    ResponderExcluir
  9. Finalmente 😭💚 Eu tb achei Eric meio nhem, n combinou com ele. n gosto do Pain, ele é bonito e tal mas n consigo gostar😑 e eu n esperava q o Jack fosse durar tanto nessa comic, eu tinha ele como um qualquer mesmo mas agr D:

    ResponderExcluir
  10. Mulher tu ta um fervilhão hein, 3 capitulos de uma vez, você quer acabar com a minha estrutura,to amaanndoooo. Gente eu to de cara com tudo que esta acontecendo (eu ja tinha imaginado mas msm assim,choque), One ops quer dizer o Eric (concordo com vc Rina Eric é tão sem graça prefiro One msm) ele fica maravilhoso com seus olhos azuis (ele fica lindo de qualquer jeito, porque né estamos falando do One)eu to muito ansiosa para o próximo capítulo.Obrigada Rina pela tradução <3 te amo de mais <3<3

    ResponderExcluir
  11. MEU DELS!!
    OQUE FOI ISSO?!
    Bom mentira nem estou tão surpresa assim porque minha teoria estava certa sobre o uno ser filho do ellie e da filha do brutal, soube assim que eu vi os olhos do brutal e soube que ele tinha uma filha.
    Obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  12. Terminei de ler o cap e minha mente tá:
    CARALEEOOOO
    QUE COMIC FODAA

    ResponderExcluir
  13. kyyyaaaa!!!!eu realmente pensei que One era o Ellie porem ja sabia que ele era filho de um humano com uma vampira. estou muito empolgada obrigada Rina!!!

    ResponderExcluir
  14. EU SABIA HAHAHHAHA MINHA TEORIA ESTAVA CERTAAA!!!!Mesmo Eric sendo bem comum eu acho q combina com ele, eu tô feliz e triste ao mesmo tempo. Obrigada por traduzir Rina-sama

    ResponderExcluir
  15. OMG eu desconfiava q o One era meio vampiro mais filho do Ellie O_O
    Leitora-fantasma surgindo das cinzas =D

    ResponderExcluir
  16. Primeira vez que estou lendo a comic e eu também esperava um nome poderoso pra One. Eric não combina com ele, mas enfim.. Passei a gostar muito de Blood Bank.

    Aguardo ansiosamente pelo próximo arco. ^^

    ResponderExcluir
  17. Jesus amado que capitulo foi esse
    To indignada~
    Um dos melhores capitulos que já li de Blood Bank
    e...um dos meus mangás favoritos,não li em inglês então não sei o que vai acontecer >.<
    to super ansiosa

    ResponderExcluir
  18. kyyaaa!!! eu ja desconfiava que ele era meio humano e meio vampiro mas eu nao fazia ideia de que Ellie fosse o pai dele, sempre achei que One fosse Ellie. enfim que revelaçao incrivel!!!! obrigado por postar Rina!!

    ResponderExcluir
  19. E o nome do one é Eric, essa revelação, continuo roendo as unhas com esses capítulos, amando muito o desenrolar desse comic, acho que não vou sobreviver até amanhã, meo deos.
    Obrigada por disponibilizar essa maravilhosidade, super beijos♡.

    ResponderExcluir
  20. ⊙_⊙ nossa incrivel... obg mais uma vez

    ResponderExcluir
  21. Capítulo arrasador misericórdia,acertei em cheio o que one era u.u
    Obrigada pela tradução. ♡

    ResponderExcluir
  22. Ah eu gosto de Eric 😂

    ResponderExcluir
  23. Comics yaoi os homens parecem mulheres e as mulheres homens

    ResponderExcluir
  24. MELDELS ONE É UM HOMÃO DA PORRAA AAAAAA, EU N TO BEM, NESSE CAPÍTULO EU NEM CHOREI, SÓ TIVE UMA PARADA CARDÍACA MESMO, OBRIGADA PELO CAPÍTULO, AGUARDANDO ANCIOSAMENTE O PRÓXIMO ❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  25. MDS que comece o melhor arco 😍😍

    ResponderExcluir
  26. Os vampiros não pensam diferente dos políticos atuais em questão da crise no brasil .

    Aaaaah crrlh .. Sabia ... One gostoso.❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que linda aquela cena dos dois deitados sorrindo, to emocionada KSKKKSKSKS awn

      Excluir
  27. To adorando 👍👍👍👍👍👍👍💕💕💕💕💕 obrigada meninas vcs são uns amores🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  28. E continua a saga de one o banqueiro SM vampiro humano que tá mais para 13 do que para 1 kkkkkkkkk😱😱😱

    ResponderExcluir
  29. ❤Whooaaa!Incrível capitulo!!! Obrigada mais uma vez Rina❤!

    ResponderExcluir
  30. AQUELE BIGODINHO NC ME ENGANOU, SEMPRE ACHEI QUE PAIN NÃO ERA BOA GENTE.....COMO EM QUALQUER OUTRO LUGAR TD GIRA EM TORNO DO LUCRO....QUE VENHA O NOVO ARCO....VALEU RINA PELA TRADUÇÃO.....BJKZZZZ

    ResponderExcluir
  31. Eu acho a carinha do Jack parecida com a de uma criança inocente, kakakakaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inocente !? Onde? cade? Onde vc viu isso???? (Brincs) 🙄

      Excluir
  32. Tadinho do Slhell, só é zebra na vida dele 😞
    Cara não consigo suporta sempre q vejo esse MERDA do Humpty Dumpty 😠
    E o pai do Shell é outro OTÁRIO também 😤
    Obg Rina sama DIVAMORE do Yaoi por mais um Cap. 💕👈

    ResponderExcluir
  33. Socorro, entrei para reler o cap mais recente e ja tinha mais ! Eu amo isso aaah, essa sensação de entrar no blog e ter cap novo, obgd obgd obgd

    ResponderExcluir
  34. coitadinho do NOVE, chorei aqui, muitas revelações. obrigado RIN-RIN-SAMA.

    ResponderExcluir
  35. Cara sabe aquela cara de expectativa que você faz ao ver o que tem no embrulho de presente, mas quando você abre é um DVD edição limitada da Galinha pintadinha aí sua cara passa de expectativa pra decepção no mesmo instante!!
    Pois é, assim foi minha expressão quando fui ler o nome do One e me recuso a aceitar, sério Eric??!???!!?!?!? Até Cleidosvaldo é mais imppactante, surpreendente do que Eric... Não desvalorizo o nome tenho um colega que se chama assim e tals, mas pra um protagonista de uma comic, seme, Sádista, que é meio vampiro, filho de um art da familia Overlord *os arts também tem status*, filho de uma vampira da familia Bones, neto de Brutal Bones um Lord, da uns pega no próximo Lord Blood *gotosim até dizer chega* e tudo mais, vamos combinar Eric não tem impacto suficiente pra carregar todos esses titulos!!!
    Por tnato o One permanece One e pronto!

    ResponderExcluir
  36. Amei,uma das minhas comics favoritas, obrigada por traduzir <3

    ResponderExcluir
  37. Sobre o vomito de arco-iris pelo cu e a queixo caido
    TA FODA MANA
    Asdoro sa comic hehe :'3

    ResponderExcluir
  38. Ahhhhhhjhhhnjnnb adoreiiiiiiii já quero os próximos capítulos

    ResponderExcluir
  39. E I T A, q cap fodastico foi esse mulher? Eu tô até sem palavras, tbm já sabia o q iria acontecer, mas man, parece que cada vez q leio é como se fosse a primeira vez, obrigada por traduzir essa delícinha d Comic. Eu nem tenho as palavras certas pra me expressar nesse cap.

    ResponderExcluir
  40. EU ja tinha lido antes mas eu esqueci quase metade da comic kkk , e muita coisa pra absorver eu não sabia que o one era filho de uma vampira com um humano eu suspeitava mas não tinha certeza to ansiosa para o arco 3 ,obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  41. O segredo que todo mundo sabia foi reveladooooooo!
    Mal posso esperar para o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  42. E depois de todo o seu esclarecimento Rina,tem algo que eu penso: _ acho que a cobra sebosa é o homem/ mulher,amigo de HD. Só penso.... Rinaaaaa, brigada mulher!! Chu~~

    ResponderExcluir
  43. Outro visitante fantasma!! kkk... Tava esperando esse capítulo! Tô Adoro essa webcomic! obrigada pela tradução! ah! também amo a maioria dos comentário da Rina! Além disso, concordo que criar doenças para o controle populacional da raça humana é cruel, mas é um tema até recorrente... (lembrei de Inferno do Dan Brown). Também acho que o One deveria ter um nome mais sei lá, mas "one"! Eric é nome de príncipe! ( nada contra príncipes!).Bem, quero ver o encontro dele com o Shell...como será que vai ser a carinha do Shell???

    ResponderExcluir
  44. para to pirando aqui mais especificamente gritando o que e isso obrigada sempre

    ResponderExcluir
  45. Todas as minhas teorias estavam certas *-* kkkkk..
    #lutoNove TT

    Achei que o fantasma branco era um homem quando o vi pela primeira vez, eu ein...
    Tô aflita, depois desse cap. Acho que Shell e Uno vão ficar por um tempo sem se ver , eu não quero isso T∆T . Please.No T∆T. Shell&Uno forever 💖

    Obg Rina-san 💖

    ResponderExcluir
  46. Super supresa com a origem de One ou Erick,amei Rina-Sama😻❤💙❤💙

    ResponderExcluir
  47. Fiquei com raiva do pai gostosão do Shell , mas de que vale a beleza sem o amor kkkkk.... Não mas sério que filho dá Mãe (evitando palavrões 🤐). Ficar matando os humanos assim por benefícios próprios.

    ResponderExcluir
  48. Todas as minhas hipóteses estavam erradas! Nunca imaginei que era essa a verdade!! Que loucura! Eu estou acompanhando todas as suas postagens e todas são bem legais! Obrigada por mais um capítulo

    ResponderExcluir
  49. Esse capítulo é genial, revela tudo!!!
    Eu poderia ficar com raiva dos Lords Blood se não tivesse lógica, mas é um tipo de coisa necessária para manter a superioridade deles diante dos humanos enquanto comem e lucram, faz sentido, mas é cruel
    Ver o Máscara Vermelha ser espancada pelo One e torturado pelo Jack da um bom alívio pela morte do Nove, acho que nunca vou superar T-T
    Esse é um dos momentos que eu gosto do Jack kkkkkkk
    Eu já teorizava a muito tempo a possibilidade do One ser filho de humano e vampiro e é mesmo no final das contas kkkkkk
    Obrigada pela tradução Rina-sama! !!! Brigada mesmo moça!!!!

    ResponderExcluir
  50. Omggggg😲😲😲são muitas revelações impactantes que claro eu já sabia 😁😁😁mas a explicação que rina deu no final ajudou a compreende melhor. Alguém por favor Mata esse Jack eu não consigo nem olhar esse sorrisinho de rapariga que ele tem😠😠😠nove quando eu lembro de tu😢😢😢😢.esses vampiros não valem merda que barbaridade que fazem com os humanos. Mas agora acho que a trama vai ficar ainda melhor mau posso esperar por isso 😁😁😁😁rina obrigada por ter postado e traduzir e pela exploração final ameiii

    ResponderExcluir
  51. Omg blood bank e showwwwwww 😆😆😆😆😆😆sério eu amo esse comic e muito bommmm

    ResponderExcluir
  52. Aprendendo sobre economia enquanto leio comics( e minha mãe ainda acha que isso não tem futuro!)( Meio macabro o que fizeram com os humanos mais não me impactou muito pq tô acostumada com essas atitudes cruéis, eu leio killing stalking gente). E agora o One é Eric, será que vou me acostumar com o novo nome? O One vai fazer parte da resistência humana? Como ficará a sua relação com Shell? Haverá uma revolução no mundo de Blood Bank? Só saberemos nas cenas do próximo arco( veja no globo reporte rsrsrss, rina reporte nesse caso).
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~
    Ps: Só queria dizer que o HD é muito lindo!

    ResponderExcluir
  53. uma pgt: como viver depois desse capitulo? a unica coisa q me mantem viva é saber q a comic não acabou ainda kkkk amei o nome Eric, é comum, mas eu gostei <3
    Rina-sama obrigada pela tradução <3 <3 <3 <3 <3 e espero mais maratonas de BB *^*

    ResponderExcluir
  54. Humm vai ficar melhor...ai uno,vai ficar mais gato. Cinderela devia ter ficado vivo pra ver. Todo arco,carnaval.

    ResponderExcluir
  55. Manooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    orra <3

    ResponderExcluir
  56. Woooww Rina hoje você tá foda ein hahah Amei essa "maratona" de Blood Bank!!
    Esse Jack tem uma carinha fofinha mas me dá um medo...
    E agora que venha o melhor arco!!

    ResponderExcluir
  57. Capitulo revelador, será que tem um caminho para o ONE e para o SHELL? Será que vão ficar juntos, ou vou chorar mais um casal que não irá ter um final feliz? Tantas perguntas, e olhe o pai do SHELL é um senhor fiii., olha acertei na minha teoria, ONE é um hibrido. Obrigado por mais um cap Rina <3

    ResponderExcluir
  58. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERO NOVO CAPÍTULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  59. É tanto tiro. Que eu tô até sem palavras.
    Eu tinha lido esse capítulo e mais alguns em português então não é uma surpresa para mim. :V
    Esse método aí dos vampiros é mesmo macabro.
    Sobre o nome do Uno eu achei perfeito!
    Sério desde a primeira vez que li este capítulo. Ele disse Eric. E eu pensei: - Nossa! O nome perfeito! Combina super com ele.
    Podia ser um mais diferente? Sim!
    Mas este está bom? Maravilhoso!!
    Obrigada por traduzir!~❤❤❤❤
    Ufa! Enfim terminei essa maratona. Cansa não, mulher? Você é incrível!

    ResponderExcluir
  60. Melhor comic,muito obrigado pelo trabalho duro!😁💕

    ResponderExcluir
  61. Esse segredo é bombástico! Isso é tão cruel, mas achei que poderia ser algo assim, pois só algo assim faria sentido para explicar o fato do números de humanos serem tão pequenos, mesmo que humanos se reproduzam relativamente rápido.
    Nunca vou consegui ver o One com o nome de Eric. Sei lá, One parece mais a cara dele, mesmo ele sendo uma pessoa de múltiplas personalidades.
    Esse negócio tá ficando mais pesado. Amo!
    Obrigada por traduzir mais este capítulo. Bks

    ResponderExcluir
  62. Já que era pra tombar, TOMBOU kkkkkkkkkk
    One (Eric) neto do Brutal Bones???? Não imaginava 😲😲😲
    Gostei do nome Eric ficou bonitinho <3
    Agora a confissão do Pain foi fodah. Lindo, porém FDP 👌👌👌
    Ah espera do próximo cap \o/

    ResponderExcluir
  63. DAMPIRO!!!!!!Ai vc pensa que não pode piorar...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  64. OLHA O HD E SEU AMIGOO ♡♡♡♡ (JÁ AMEI ELE Q ))
    OLHA O JACK, PUTA QUE PARIU. ME ABRAÇA KSBEKSHEKSHEKEHE. O QIE QUE TU PASSA NO CABELO MENINO Q
    OBRIGADO RINA-SAMA ♡♡♡

    PERA PERA, ELE É IRMÃO DO REIGN???????? MEUS DEOSES. IRMÃO DO REIGN OU SHEEL? UEE

    OBRIGADO POR MAIS UM CAP RINA-SAMA!!!!! KSHDKAHS ♡♡♡

    ResponderExcluir
  65. Ahhhhhhhh quero o próximo capítulo logooooo

    ResponderExcluir
  66. oioi sensei, cheguei aqui hoje
    sabes onde eu posso ler o comic em qqr outra lingua? eu nao sou muito boa de esperar

    ResponderExcluir
  67. Só eu que não sabia que o One era filho do Ellie?

    ResponderExcluir
  68. Ahhhhhh, muito obrigada por traduzir essa comic incrível!! Comecei a ler achando mais ou menos, mas a história tá se desenrolando de uma forma muito boa!!!
    Esperando o One sair matando geral :3

    ResponderExcluir
  69. Eu fiquei impactada com o nome do One, mas não pelo nome ser impactante. Foi justamente o contrario kkk
    É impactante o nome dele não ser impactante!
    Poderia ser até Gunter, Conrad, Dwayne, Gabe ou Blue (Ah lá Beyonce)... Mas eu gosto de Eric :)

    ResponderExcluir
  70. Tadinho do one nossa to esperando os novas partes amo o seu trabalho continue assim. ●ω●

    ResponderExcluir
  71. Até que enfim foi revelado o segredo do One 😀
    A curiosidade estava tomando conta do meu corpo kkkk
    Ansiosa para os próximos capítulos 😍😍

    ResponderExcluir
  72. Minha nossa!! Só fui ler outra comic que aliás você que está traduzindo e então me deparo com esse tanto de capítulos. Não vou negar ,eu gostei muito :3 E que comic que tá cada vez mais ficando boa <3<3 e tua tradução é mmaravilhosa *--*
    Enfim voltando ao principal muito obrigada pela tradução,Rina-sama ^-^

    ResponderExcluir
  73. essas pernas do ''eric'' são tão irresistíveis...

    ResponderExcluir
  74. Todos os dias eu vou dormir mais ou menos 5 da manhã, viro a noite esperando lançar cap novo aqui. Tá muito bom <3 .

    ResponderExcluir
  75. Eric em ͡° ͜ʖ ͡°
    (Sim e uma historia puta macabra cara ) ainda to na bad aqui . obg pelo cap. ಥ⌣ಥ

    ResponderExcluir
  76. Digite seu comentário...Ta na hora de alguem corta a garganta desse Jack,ta ficando cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  77. Digite seu comentário...Ta na hora de alguem corta a garganta desse Jack,ta ficando cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  78. Muitas reviravoltas neste capítulo. A forma dia vampiros controlarem a situação é bem cruel. Eu gosto do nome do One, Eric é simples mas é bonito. E toma Bones!! Eu detesto o Jack, mas agora que ele tá dado uma lição no Bones, vou passar a gostar um pouco mais dele! Obrigada por traduzir, Rina-sama.
    Bjs

    ResponderExcluir
  79. adorei a revelação, que maravilhoso, AAAAAAAAAAAH ADORO

    ResponderExcluir
  80. O mascará vermelha se fodeu
    quem é burro o bastante para confiar no Jack??
    agora quem vai ser o culpado vai ser o Reing
    continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  81. Sempre li os capítulos sem comentar nada mas esse ultimo capitulo...MEU DEUS... SEM PALAVRAS... EU JÁ IMAGINAVA QUE O ONE TINHA ALGUMA LIGAÇÃO COM O ELLIE MAS NÃO QUE ERA SEU FILHO <3 QUANTA INFORMAÇÃO....NÃO ESTOU SABENDO LIDAR ^^

    P.S. ADORO O SEU TRABALHO <3

    ResponderExcluir
  82. que ele era meio vampiro eu já tava sacando... mas ser filho do Ellie e da filha do carinha que sempre esqueço o nome
    ADOREI
    QUERO MAIS
    muuuuuito obrigada por traduzir, suas notas e gifs sempre me divertem xD

    ResponderExcluir
  83. Eu sabiaaaaaaaaa, cara a coisa mais óbvia era ele ser mestiço, não tinha como não ser.

    Rina (Perdoa minha intimidade) cada dia eu amo mais seu trabalho, sobre esse maratona de BB tô amaaannndoooo.

    ResponderExcluir
  84. Rina sua perfeita te amo
    Obg por ter editado traduzido e postado essa comic maravilhosa

    ResponderExcluir
  85. 암안다 Guerreiro05 fevereiro, 2017

    Não sei se cheguei a ver esse capitulo ou não porque tem partes que me lembro e parte que eu achei serem completamente novas, mas okay. Fiquei triste pela culpa ter caido toda em cima do Shell e ainda do Reign... o coitado sofre kkkkk
    Essa comic ainda esconde muita coisa isso me deixa empolgada

    Um beijão para minha tradutora favorita <3

    ResponderExcluir
  86. Esse mundo não é tão diferente do nosso, acontece o tempo inteiro aqui (eu ainda não engoli o surto de ebola na Africa como sendo totalmente natural) fora o que o governo faz com aqueles que deveriam cuidar; abandonam a própria sorte. Sozinhos. E a unica solução que encontram é construir mais cadeias para aqueles que não conseguiram escapar das estatísticas. Tudo é lucro. Sangue inocente não vale, não custa nada. É apenas joguete para aqueles que o trocam por poder sem culpa ou um minimo pesar.

    Simplesmente podre.

    Mas enfim, achei o momento que o One disse o nome dele muito bonito, pois não é apenas um nome, para ele significa liberdade. Eles podem levar tudo dele; família, casa... amor. Tudo. Mas não podem arrancar sua essência, o que é em seu coração... Mesmo que consiga por um momento não será para sempre. Nunca é para sempre.

    Essa estoria me surpreendeu de muitas formas (de algumas até dolorosas), começou de uma forma louca, maio propondo (como muitas outras) um sádico e um masoquista, apenas sexo e só... vazio. Mas não é assim. Há um motivo por trás dos dois, shell e one. Uma dor escondida. Ambos forçados, de maneiras totalmente opostas, a ser o que não são. A ser o que não querem ser. E, ao decorrer dela, podemos ver os dois se libertando pouco a pouco das suas próprias corrente invisíveis.

    Muito obrigada, de coração, por traduzir essa e todas as outras comics ( que com certeza eu vou ler).

    ResponderExcluir
  87. Nessa comic existe sim algo pior que os seres humanos e são os vampiros heueheueh
    Opa já suspeitava (certeza) que Uno era filho de humano com vampiro heueheueh
    Realmente macabro e muito maldoso oq os vampiros fizeram com os humanos ai ai
    Gente n consigo olhar para HD e ver um homem kkkkkk desculpa mas olho pra ele e penso em uma voz de mulher :v

    ResponderExcluir
  88. ONE FILHO DO ELLIE... TUDO BOM???

    A família dos Lord Blood é cruel, credo. Implantar doenças apenas para diminuir a raça humana... isso é maldade demais. E o pior que não está tão fora da nossa realidade :/ Há muitos seres humanos na vida real que são tão cruéis quanto :(

    Imagino como será para o Shell de agora em diante, já que ele não sabe onde o One está e recebeu uma notícia horrível dessas. E quando ele falou que havia um banqueiro desaparecido também, já fiquei pensando que ele teria que fazer uns negócios loucos pra descobrir o paradeiro do One.

    One está tão confuso em relação ao que sente </3 Queria tanto que ele apenas esquecesse esses detalhes e pudesse ficar ao lado do Shell :(
    Sobre o nome dele ser Eric, não sei se vou me acostumar kkkkkkk Chamo ele toda hora de One, chamar de Eric será inusitado.
    Tá, a parte em que ele era filho de humano e uma vampira estava claro, agora... FILHO DO ELLIE, CARAMBA, NÃO IMAGINAVA QUE ESSA ERA RELAÇÃO DELES!

    JÁ DISSE QUE NÃO GOSTO DO JACK? Homem louco....
    Obg por traduzir :3

    ResponderExcluir
  89. Sabiaaaaaaa que One era meio vampiro, só quero ver quando o Shell descobrir de quem ele é filho.
    Meu deus, como o destino gosta de brincar hein, até mesmo em comics. kkkk
    Rina i love you.

    ResponderExcluir
  90. Muito obrigada por traduzir, estou ansiosa para ver o que vai acontecer bjs.

    ResponderExcluir
  91. Ainda não sei lidar com a crueldade do que os vampiros fazem :'(
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  92. FINALMENTE CHEGOU A CENA QUE EU QUERIA, NEM UNO NEM ONE NEM ELLIE, O NOME É ERICCCC SLSKSKLKSA parei
    eu to toda me tremendo pqp agora vemm meu sofrimentos dos meus babes separados

    ResponderExcluir
  93. EEEEBAAAA EU SABIA, eu já tinha uma ideia do meio sangue, mas saber quem eram os mais dele foi melhor ainda...AAHHHHH QUE DELICIA.
    Kokoro ainda dói com tudo o que passou, mas mesmo assim estou mais animada para ler a comic como nunca >w<
    Está em 1 lugar, seguida de Nus e Killing Stalking....hehehheeh
    >w<

    ResponderExcluir
  94. Aiii gentee pra q fazer isso.. kokoro nao aguenta. Hohoho

    ResponderExcluir
  95. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU SABIA, DESDE QUE VI O VAMP DO NORTE QUE JA ESQUECI O NOME PQ SOU DESSAS, MEU DEUSSSSSSSSSSSS, QND VI OS OLHOS AZUIS E TIVE CERTEZAAAA QUANDO FALARAM Q A FILHA DELE SUMIU, OU Q TINHA UMA FILHA, SLA, EU TO SURTANDOOOOOOOOOOOOO

    Aiiii T-T Como eles podem fazer isso com os humanos? esse Pain fdp esses Bloods fdps, ngm merece :(( e pior que se os humanos descobrem eles vao culpar ate mesmo o Shell que nao tem nada com issu :// Ai vai começa uma rebelião -q ( ~só que nessas rebeliões os humanos morrem, menos o one/uno/eric)

    G-zus to fazendo uma biblia, vou pro prox cap, conheci a comic ontem e ja to assim, alguem me segura.

    Obg pelo seu trabalho Rinaaa >< (ah eu to vendo killing Stalking aq tbmmm ♥ Amo seu blog, logo vou ver se começo Nus). Bjuu

    ResponderExcluir
  96. Mano, eu to muito perdida ??????
    Sério akdsaidasodiasoewq
    É muita coisa para o meu pequeno cérebro, tenho que digerir devagar todas essas informações.
    MANO, EU SEMPRE DESCONFIEI QUE O ONE ,QUER DIZER, ERIC ERA FILHO DE UM HUMANO COM UMA VAMPIRA
    TODOS NÓS JÁ SABIAMOS SÓ FALTAVA CONFIRMAR QUE ELE REALMENE ERA MESTIÇO
    MINHANOSSA SENHORA
    ESTOU EM CHOQUE ATÉ AGORA

    ResponderExcluir
  97. Rina-sama eu estou chocada, essa comic tá ficando cada vez melhor!!
    Muitooooooo obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
  98. Me surpreendendo a cada cap e amando,agora tudo se encaixou ;3

    ResponderExcluir
  99. Eric (não me acostumei com esse nome ainda) vai entrar na resistência humana? e eu achando que o fantasma era um homem mas é uma mulher e caramba, que mulheres mais feias que o Silb desenha affff...
    Rina sama as coisas estão ficando mais cabeludas a cada capitulo, gente do céu fiquei muito surpresa com essa descoberta da doença que é espalhada propositalmente (mas parece aquelas teorias de conspiração) eu achando que Pain era um pouco bondoso (engano meu)
    Obregada pela tradução

    ResponderExcluir
  100. A parte do uno falando da mascara ter caido por causa do shell me fez rir muito, pq eles tavam retradados num momento mó casalsinho fofo hahahahaah uando na verdade sao altas chibatasdas

    ResponderExcluir
  101. O.O calma ai q meu rin ficou la atras, COMO ASSIM O UNO É FILHO DO ELLI E NETO DA BONES?!?!?!?! eu nunca teria pensado nisso choquei

    ResponderExcluir
  102. Eric é broxante mas fazer oq né, essa é a primeira vez q to lendo e to adorando mt.

    ResponderExcluir
  103. TO CHOCADAAAA!!!!!!!!
    MAIS TINHA UMA LEVE SUSPEITA
    TO ADORANDO UHUHHUHUUUHUHUHUHUHUHUUHHHHHHHHHUY

    ResponderExcluir
  104. Eu já suspeitava que ele era tipo um híbrido, mas de quem seria filho isso que foi a surpresa. Foi revoltante descobrir o acordo que foi feito e o pai do Shell tbm estar no controle disso...

    ResponderExcluir
  105. ESSA COMIC É GENIAL
    EU TÔ PASMASSADA

    ResponderExcluir
  106. O nome do One que é Eric achei tão kawaii, me lembro de um amigo que tinha o msm nome, ele era tão fofinho, embora tivessemos a msm idade ele era baixinho e parecia mais como uma criança... Bateu sdds.. A respeito dos caps. Quando li da 1° vez eu já sabia que ele era um híbrido, quando tentei juntar as peças... E de agora em diante nada de esconder esses olhos maravilindos sim, isso msm maravilindos, acabei de inventar uma palavra que já pode ter sido inventada... É uma pena que Blood Bank não dá a msm empolgação de quando li pela 1° vez.. Mas ainda sim.. É muito bom reler... E eu tava relendo Steven Days ainda agora pela milésima vez, ainda acho fofo... Incrível mudar de shounen ai pra algo mais intenso.. Obg pela tradução.. <3

    ResponderExcluir
  107. Sobre as voxas do One... meu que COXAS! tesão de homi..

    ResponderExcluir
  108. Krakolis, estou perdida, tinha chutado ele ser um mestiço, e desconfiei dos olhos azuis do lorde lá, mas gente 🌚
    Eric seu lindo acho que vou continuar te chamando de One por enquanto.
    Muito obrigada Rina ❤

    ResponderExcluir
  109. One devia ter nome de principe da disney só acho

    ResponderExcluir
  110. Estou lendo pela primeira vez esse mangá e ameeiii. XD Estava ficando muito curiosa sobre o One e comecei a raciocinar e neh que eu estava certa....

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.