02/02/2017

BLOOD BANK CAPITULO 31

HOJE É MARATONA DE BLOOD BANK KKKK SE MEU WI-FI DEIXAR POSTAREI OUTRO CAP NA HORA FAVORITA DOS VAMPS...AS VEZES É MEU WI-FI QUE MANDA..INFELIZMENTE.

ACHO ENGRAÇADO QUANDO VISITANTES FANTASMAS DECIDEM COMENTAR NO BLOG, FICO TIPO ASSIM...MENOS UM FANTASMA NAS MINHAS COSTAS KKKK.
AINDA TEM MUITOS NAS MINHAS COSTAS MAS ESTOU FELIZ DELES GANHAREM VIDA NAS POSTAGENS.

VOU PREPARAR UMA POSTAGEM SEM SER TOP COMENTARISTA, MAS SIM TOP VISITANTES...AQUELES QUE SEMPRE ESTÃO DEIXANDO UM OLÁ...ESSES VISITANTES MERECEM...NÃO ME IMPORTO COM NÚMEROS MAS SIM COM QUALIDADE E TEM UNS VISITANTES AQUI QUE SÃO DE ALTA QUALIDADE...

NÃO VOU FALAR NOMES AGORA,VOU DEIXAR PARA DEPOIS. COMO EDITAR TIRA TODO MEU TEMPO EU FICO SEM TEMPO DE RESPONDER COMENTÁRIOS, ENTÃO DEVO ARRUMAR UMA FORMA DE AGRADECIMENTO...PEÇO ATÉ DESCULPAS,EU LEIO TODOS.








































104 comentários:

  1. Ai neu c* ....

    Seja dele shell pelo amor e o de thor ..

    ResponderExcluir
  2. Isso torna minha quinta mais feliz...Aguardando ansiosa a continuação, estava lendo da outra vez que tinham postado mas não tinha chegado nesses capítulos, quando tiveram que tirar do blog.... OBRIGADA PELO TRABALHO.... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossaaaa,começei a ler ontem e já estou Amandoooo, obrigadoo por traduzir este MARAVILHOOOOSOOO~ Comic

      Excluir
  3. "Me deve", "Eu serei recompensado"
    Me pergunto que tipo de recompensa ele quer 😏🌚
    As aparências enganam hahahaha. Entendedores entenderão.
    Shell tá lá todo fofo, fazendo declarações. E o Uno surta de vez e acaba com o clima.
    Tá cada vez mais próximo do Capítulo que você parou.❤ To louca para ler em português e entende tudo perfeitamente 😄
    Ia dizer mais alguma coisa mas eu esqueci
    Obrigada por traduzir, Deusa!~~❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô muuuito animada mds, haja coração kkkk <3 <3

      Excluir
  4. Meu deus, amei esse cap, mas não estou entendendo nada kkk

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por traduzir tão rápido <3

    ResponderExcluir
  6. OPAA eu ouvi estocadas??? e.e
    Tô ansiosa pra proximo cap E NÃO É POUCO

    ResponderExcluir
  7. Oia eu voltando a comentar!!! xD
    Comentei muito durante UGH, e não é maldade, é preguiça mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas vamos a Blood Bank ... Mano que tenso esta comic!!! Parei de ler quando foi tirado doa ar aqui no blog, e rever certas partes é muito bom!!! Rina valeu pelo trabalho mara!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Três capítulos seguidos?? MDS! Obg Rina, cê tá alegrando a minha quinta-feira 💚 Eu esperava q o Bones fosse aquele seme estilo Asami kkkkk levei uma rasteira bonita qnd vi aquele spoiler 😂 Nunca tinha imaginado

    ResponderExcluir
  9. q isso... acaba bem na melhor parte! nssinhora

    ResponderExcluir
  10. sim vomo sempre os capitulos para na melhor parte isso e sacanagem por favor obrigada peas traducoes sempre

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mai mais mais mais....
    a historia tem um desenvolvimentismo excelente ... estou apaixonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplismente Amooooo, obrigado por traduzir este Maravilhoosoo~~ Comic💘💘😍😍

      Excluir
  12. Aah !!

    vai começar ♡♡


    to amando le dnovo blood bank ♡

    ResponderExcluir
  13. Vou deixar de ser fantasma👻.
    Eu antes já acompanhava blood bank antes e quando tive de ser tirado fiquei triste, mas agora que volto eu fico muito feliz.💛💜💛
    Por favor continua este lindo trabalho que fazes🙏

    ResponderExcluir
  14. Bones é o passivo da relação do pai do shell nusss :?

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus é cada cap. Muito obrigado Rina pela tradução. Sinto pena desse sofrimento do ONE, a cada dia quero que ele e o Shell fiquem junto. Esperando ansiosamente pelo próximo cap.

    ResponderExcluir
  16. QUEM É ELLIE!!!!velho já criei umas teoria que o One tomou a mesma parada que o Humpty Dumpty e ele é o Ellie! Ou que o pai dele era o Ellie!!!
    AAAA T-T

    ResponderExcluir
  17. Brutal Bones não engana ninguém, feromônios do Pain são demais pra ele poder ficar em cima kkkkkkk
    Perder seu nome pra poder sobreviver como gado, tem umas partes dessa comic que eu fico bem "refletindo sobre a vida" kkkkkkkk
    As vezes eu não entendo muito bem a fala do One, mas acho que entendo o contexto, ele ainda deve estar com o que HD disse pra ele ou alguma coisa assim ^-^
    Obrigada por traduzir Rina-sama <3<3<3

    ResponderExcluir
  18. Ai meu coração, não estava esperando por isso kkkkkk mds quero mais
    Obrigado por traduzir. Eu já tinha começado a ler da primeira vez que você postou mas ainda não tinha chegado nessa parte.

    ResponderExcluir
  19. Hoooo meu good e muita pressão máscula nesse comic. O olhar do pai de shell misericórdia quase gozei😍😍😍eita macho gostoso másculo já to no chão. Aí vem o one enlouquecido rasgando a roupa do shell e a palavra tiro final e quero que seja meu😍😍😍 puta que pario aí se Mata mamãe . Minina e muita pressão meu kokoro não guenta eu to com a boca cheia d'água 😍🌶💋💋🔥🌶💋💋🔥seu eu te pegar aaaaaaaa meu amor queira nem saber😆😆😆🌶🔥💋🔥🌶rina minha flor de lis obrigada por ter postado e traduzir valeu mesmo

    ResponderExcluir
  20. Pêra.pera.peraaaaaaaa eu ouvi estocada opaaaa eu to aqui 😍😍😍😍😍😁😁😁😁eu amooóó esse comic 💘💘💋💘💘💘💋💋💘

    ResponderExcluir
  21. kkkkkk O Bones ficando por baixo foi demais ,maior cara de seme e no final é um uke ranzinza kkkkkkk.Se prepara Shell que a noite promete ou não kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Aaawwnnnnnn lindooooos 😍 meu pai me viu lendo kkkkkkķ ele me perguntou se sou lésbica kkkk (na vdd sou bi, mas ele n sabe)

    ResponderExcluir
  23. só uma observação muito nada haver...
    tenho minhas suspeitas de One ser meio vampiro... não sei por que, mas na minha cabeça sei lá ele pode ser um filhom bastardo de um certo vampiro de olho azul (talvez o lord blood), não sei por que, mas simplesmente acredito nisso

    Eu havia lido até o cap 30 e pulado para cap da tragedia (fiz isso por que tenho ma irmã que não deixo eu ler os outros), antes de ser apagado e ter que postar de novo, então não sei o que acontece ;-;


    *Esperando o próximo cap ansiosamente*
    Espero que saia ainda hoje *-*

    OBRIGADA RINA-SAMA POR TRADUZIR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei porque algo me diz que o one é meio vamp meio humano, AAAH

      Excluir
  24. Ai meu deus !! estocadas nehh rsrs ... esperando ansiosamente para o proximo cap!!!

    ResponderExcluir
  25. Melhor quinta >,>

    ResponderExcluir
  26. Muito obrigado por traduzir!😉 Já ansioso pelo próximo capítulo!💚

    ResponderExcluir
  27. Tô tentando entender o One, mas tá difícil kkkkk

    ResponderExcluir
  28. As estocadas agora não serão só na boca kkkkkk morri com isso!!!

    Uno seu safadinho, quem diria hein, para quem não queria nada de inicio....

    ResponderExcluir
  29. Meu kokoro....
    Sheel um amor,porem to curiosa pra saber o que One ouviu da quele art....
    Obrigada Rina-Sama por traduzir....😻😻🙊🙈😹😻😸

    ResponderExcluir
  30. O pai do shell e muito bonito e charmoso tbm kk to ansiosa pro proximo capitulo pelo jeito as coisas vão esquentar !! obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  31. Minina ta tudo ficando mais quente,ficando mais intenso adoooroo. Cá estou eu esperando que as coisas fiquem mais intensas entre eles(ta cada vez mais perto). Rina do céu, três capítulos seguidos obrigaaaadaaaa<3 você n tem noção de como eu te amo <3 Vlw pela tradução<3 <3

    ResponderExcluir
  32. Ihull, tá pegando fogo
    Só quero ver o próximo (aquela carinha) hdsjhxkzbxkzjxnjs
    Obrigada pela tradução Rina-sama!

    ResponderExcluir
  33. vai chamar o nome de outro😁😁😁😁😁😁😁😁😁 e vai ser bem castigado😍😍😍.

    ResponderExcluir
  34. Só tenho a agradecer por essa maratona maravilhosa (que deve ter dado um trabalhão)passei um dia sem entrar no blog e me deparo com isso, você é incriveeeel, to muito ansiosa pro próximo capitulo, obrigado ❤❤

    ResponderExcluir
  35. Que saudades desses capítulos do one soltando a franga e ficando meio biruta. Gosto muito de como o Shell se aceita nesse capítulo hashahs <3 Sobre o nome do One, é um nome que eu particularmente acho bonito, e acho que quando chegar nesse capítulo muita gente vai gostar tbm. Gostei da sessão de blood bank hoje, obrigada pelo trabalho demorado de sempre ^^
    PS: Ri muito da nota "tem cara de ser o de cima, mas é o de baixo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK imediatamente eu comecei a rir e fiquei tipo "que descrição perfeita" UAHIUSAHDIUSAHDIUAS

    ResponderExcluir
  36. Aiiii meu pai do céu, estou doidinha pelo próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  37. NÃO COMENTEI NOS OUTROS CAPS POR PREGUIÇA, TAVA MUITO CANSADA SHSKSHKSBS
    UOU, TÁ CHEGANDO RINA-SAMAAAAA OWO
    AIN, EU AMO O JACK, AMO O NOVE, REIGH, HD...AMO QUASE TODO MUNDO KSBSLSHSLSBD.
    IIIIIIH...

    OBRIGADO POR MAIS UM CAP RINA-SAMA! ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
    AGUARDANDO PARA O PRÓXIMO SKHDSLJD. Queria SER VAMP MAS MAINHA NÃO DEIXA..
    SE OS DEUSES QUISER O SEU WIFI VAI TÁ NORMAL PRA POMRRA QQQQQ

    ResponderExcluir
  38. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, EU SÓ SINTO, SINTO, SINTO, tenho nem o que falar mulher, "tú é diva" u-u obrigada por mais um cap, meu coraçãozinho de menina não aguenta essas emoções, fiquei "nervousa". UAHSUASHAUSHAUSA. ETAA HOMEM LINDO DA MERDA, MAN. Já quero.

    ResponderExcluir
  39. Agora rola todo o tesão acumulado. Uno (. É assim que eu gosto) está de saco cheio de comparação; e ainda por cima está apaixonado... Aí,aí,aí... Porfavorzinho que o limão venha com tudo!!! Obrigada flor!!! Chu~~

    ResponderExcluir
  40. "Te convido a tentar" juro q ouvir o começo de crazy in love fa Queen Be no fundo😎

    ResponderExcluir
  41. Estou tão ansiosa pelo próximo cap!!
    Obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  42. Kyaaa to muito ansiosa para ver a continuação, ACABOU NA MELHOR PARTE MESMO

    ResponderExcluir
  43. E é por esses e outros motivos que eu amo ser um Fudanshi!!
    Agora sim vai ficar bom.
    😍😍😍

    ResponderExcluir
  44. 😍😍😍😍😍 menina te amo te amo mesmo 😍😍 por suas traduções... Ei foi você que traduziu o do "hotel" que ocorre em uma prisão nos EUA? Obs. Sou ruim pra escrever o nome dele 😢

    ResponderExcluir
  45. Meu deus serio to morida omg (obg por outro cap ) Shell meu amorzinhoo serio amo as expressão Fele quer dizer m só dele (͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  46. Marminino já acabou 💁
    Chupa Bones 😌👠
    Obg Rina sama por mais um Cap. 😉💞

    ResponderExcluir
  47. Como cê tem sérios problemas com leitores fantasmas e eu não tenho nada a declarar .... vou cantar kelly key
    Oi Barbie, Oi Ken
    Vamos dar uma volta?
    Ah, só porque você tá de carro?
    Fala sério!

    Sou a Barbie Girl
    Se você quer ser meu namorado
    Fica ligado
    Presta atenção
    Na minha condição
    É diferente
    Sou muito exigente
    Anda Barbie! Vamos Barbie!

    Sou a Barbie Girl
    Se você quer se meu namorado
    Fica ligado
    Presta atenção
    Na minha condição
    É diferente
    Sou muito exigente

    Sou assim, uma flor
    Delicada demais
    Minha cor preferida é o rosa
    Uma loura legal
    E que sabe o que quer
    Decidida, fatal, mas dengosa

    Você pode me ganhar
    É só fazer o que eu mandar

    Sou a Barbie Girl
    Se você quer se meu namorado
    Fica ligado
    Presta atenção
    Na minha condição
    É diferente
    Sou muito exigente

    Anda Barbie! Vamos Barbie!
    Deixa eu me arrumar, Ken!
    Anda Barbie! Vamos Barbie! Já vou! Já vou!..(2x)

    Se eu pedir uma estrela
    Você vai buscar
    O meu jeito é assim
    Não reclama
    Quando quer bate o pé
    E eu vou ter que aceitar
    Só assim vou saber que me ama

    Você pode, me ganhar
    É só fazer o que eu mandar (2x)

    Anda Barbie! Vamos Barbie!
    Deixa eu me arrumar, Ken!
    Anda Barbie! Vamos Barbie! Já vou! Já vou! (2x)

    Sou a Barbie Girl
    Se você quer se meu namorado
    Fica ligado
    Presta atenção
    Na minha condição
    É diferente
    Sou muito exigente
    Anda Barbie! Vamos Barbie!...

    Anda Barbie! Vamos Barbie!
    Deixa eu me arrumar, Ken!
    Anda Barbie! Vamos Barbie!
    Já vou! Já vou!..(2x)

    -Você pode me esperar um pouco, Ken?
    -Claro, por você eu faço tudo
    -Ah! Melhor Assim!...

    ResponderExcluir
  48. PQP. Eu preciso dormir mas tô aqui lendo comic gay. Pqp pqp pqp pqp VAI ONE

    ResponderExcluir
  49. Ae to ansiosa, isso ta muito bom
    (Mesmo já tento visto em ingles, ver em.português e muito bom já to sentindo a emoção de quando li pela primeira vez)
    E parece que temos um blood nervosinho em? E Pain, meu deus que pai e esse, acho q o shell pego o dom do pai de quando ta serio o clima fica tenso, pois e só olhar que o pessoa já fica com.medo kkkk
    Rina-sama como sabe eu não consigo falar muito nos comentários, mas e pq não posso falar spoiler, pq isso e muita sacanagem (pois odeio spoiler, acaba com todo a emoção >:(
    Obrigada pelo cap. To adorando essa maratona de BB :3

    ResponderExcluir
  50. Eu chorei por ver o One assim...chorei mesmo, me partiu o coração...hehe...ai...Mas mudando de assunto...T-T eu só vou poder ver amanhã o próximo cap, vou ter q acordar cedo pra ir fazer prova. Obrigada por traduzir Rina-sama

    ResponderExcluir
  51. Mais um tiro no meu coração, a cada capítulo cresce o amor por esse comic♡.
    Amo muito seus comentários, meo deos KKKK nas paginas.
    Muito obrigada por traduzir e beijos.

    ResponderExcluir
  52. AI MEU DEUS DAS COMICS NUM ME ARRASA
    CASAL MARAVILHISO MDS VOU MORRER DE TANDO VOMITAR ARCO-IRIS PELO CU

    ResponderExcluir
  53. Não estou entendendo nada mas irmãos 😂😂 mas tô amando

    ResponderExcluir
  54. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Cê ganho mais um fã, garota tô sem palavras com essa comic. Tô SUPER curioso pra saber mais sobre o One, amo suas n.t.MUITO obrigado por traduzir

    ResponderExcluir
  55. oiii bem é minha primeira vez comentando. Eu amo Blood Bank, Shell e One são perfeitos juntos. Eu estou no capitulo 54 em inglês mas nemse compara em ler em português. Obrigado por traduzir, amo seu blog. Desculpa ser um dos fantasmas kkkkkk mas vou deixar de ser. a proposito meu nome é Sheron. arigato Rina-sama

    ResponderExcluir
  56. Essa tensão(sera que sexual? rsrsr) entre Pain e Brutal( penso besteria toda vez que vejo o nome desse cara) e o One se declarando tão firmemente( meio em choque) para o Shell será que eu conseguirei dormir essa noite?
    Obrigado pelo trabalho duro!(ai, eu adoro colocar assim da uma sensação de duplo sentido rsrsrsr)~~~~

    ResponderExcluir
  57. Que palhaçada é essa ? abo? so pode ta de zuera , 84 anos pra isso acontecer e acaba? vo ali me dar um tiro

    ResponderExcluir
  58. :3 leitora fantasma se manifestou..
    QUE PERFEITO! 😍😍😍😍😍😍😍👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏Pfvr poste o outro capítulo rápido!! :3 /(=✪ x ✪=)\

    ResponderExcluir
  59. Maratona Blood Bank!!! Entrei hoje pra ler o de cara já encontro 3 capítulos. Essa comic tá cada vez melhor, não importa quantas vezes eu leia, parece que ela só fic cada vez mais incrível!
    Obrigada por traduzir, Rina-sama.
    Bjs

    ResponderExcluir
  60. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU ENTRO PRA LER ACHANDO QUE HAVIA APENAS UM, E QUANDO CHEGO TEM CINDO. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  61. PQP esse Pain é lindo demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis 😍😍😍😍
    Vai papito acaba (se é que me entende rsrsrs) com o "macho" Brutal Bones kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. Quem vê acha que o próximo capítulo é romântico kkkkk
    Eu li Blood Bank ontem, mas ja estava com saudades!!!
    Obrigado pela tradução miga :3

    ResponderExcluir
  63. Quem vê acha que o próximo capítulo é romântico kkkkk
    Eu li Blood Bank ontem, mas ja estava com saudades!!!
    Obrigado pela tradução miga :3

    ResponderExcluir
  64. Ohhhh!!!! Que capítulo intenso😆😆😆!!! MARAVILHOSO ONE&SHELL ADORO VC'S😍😍😍. Rina-sama valeu por esta postagem!!!

    ResponderExcluir
  65. Ohhhh!!!! Que capítulo intenso😆😆😆!!! MARAVILHOSO ONE&SHELL ADORO VC'S😍😍😍. Rina-sama valeu por esta postagem!!!

    ResponderExcluir
  66. Próximo cap. Briga de espadas 😏 kkkkk
    Obg pela tradução 😝

    ResponderExcluir
  67. Pain sera uke ou seme?
    Uno ta ficando doidão heuehuee seja dele Shell amo

    ResponderExcluir
  68. Justo na melhor parte
    essa autora é cruel
    Pain e seus feromônios ele é outro lindo
    continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  69. Me segura Rosana q cap foi esse 💙💙 obg Rina pela tradução <3

    ResponderExcluir
  70. Pain mostrou quem manda na porra toda!
    Gente, esse capítulo foi tremendo.
    Finalmente o One disse o que deveria dizer pro Shell!
    Mas isso só me leva de volta ao que o HD deve ter dito a ele. Seja lá o que for, deixou ele bem perturbado.
    Até o próximo, e obrigada por mais esse capítulo. Bjs

    ResponderExcluir
  71. 암안다 Guerreiro04 fevereiro, 2017

    Quando o Pain falou “te convido a tentar” meu deus, ovulei aqui, ele é muito autoridade meu deus do ceu

    Serio eu sempre acho essa a cena mais equisita dos dois, nunca consigo entender. É aquele tipo de momento que você não entende, só aceita e bola pra frente kkkkkkk

    Obrigada pela tradução mona <3

    ResponderExcluir
  72. Cara eu sou uma leitora muito na minha, mas na maioria das vezes não comento pq não tenho o que comentar(gótica e sem assunto). Porém amo as postagens das comics e eu estou acompanhando até outras por aqui. Realmente obrigada por traduzir, continue fazendo isso pra alegria de muitos. Heueheur

    ResponderExcluir
  73. AI CARALHO GRITO MUITO GRITO AAAAAAAAAAAAAAAAA
    eu to muito curiosa, mas vou dar uma parada aqui pracomentsr o quão confusa estou. É sério, eu to muito bugada com esse art do carinha que aparentemente odeia o Pain, a mãe do Shell parece ser uma grande de uma vadia, One tá ficando loucão e eu quero saber o que aquele art disse pra ele. Gente minha cabeça ta um bug extremo sei nem o que eu to falando mais
    enfim, muito obrigada por traduzir, Rina. sério, fico muito feliz de ler essas comic sjdksjdks

    ResponderExcluir
  74. EITA PORRA AGORA VAI TER UMA FODA DE VERDADE
    NÃO VAI SÓ SER SM
    KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  75. Senhor, esses dois em, a tensão reinava entre eles kkkkkkkk Pain com toda sua pose e o outro lá nervosa kkkkk
    Shell falando coisas tão fofinhas ai o One tendo uma crise XD
    "Tá ficando louco de vez" Moça, ele tá louco faz tempo já kkkkkkk
    "As estocadas agora não serão só na boca" MORTAAAAA KKKKKKKKKK SOCORRO
    Obg por traduzir :3

    ResponderExcluir
  76. Já teve o boquete o BJ e agora falta o lemon kkkk

    ResponderExcluir
  77. Ai, os caps de Blood bank sempre acabam assim na melhor parte ;-;
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  78. Você literalmente tem as melhores observações do Mundo kskskzjzk

    ResponderExcluir
  79. AAAAAi ta rolando sentimento ai aiaiia i
    Como é feio o bones pqp, se faz de macho mas nois sabe q n é hahaha

    ResponderExcluir
  80. Colocando meu colete a prova d balas... Pq no próximo terá mts tiros ❤❤

    ResponderExcluir
  81. Eu nem sei mais oque dizer ????
    O pior de tudo é que eu sei oque vai ocorrer na história,não sei qual ira ser o capítulo mas.. EU VI VÁRIOS SPOILERS NO TUMBLR*por que eu quis ;u;*,no youtube enquanto assistia mmv da comic, e no twitter.
    É aquele ditado: Quem procura,acha!
    Esse pai do shell é muito BONITO,toda vez que aparece ele eu fico surtando na frente do computador adkasdkasd

    ResponderExcluir
  82. Pain é muito gato e o olhar dele kyaaaaaaaa muito sexy
    Brutal Bones (de todos os nomes que apareceram nessa comic esse com total certeza é o mais feio) é todo esquentadinho mas fica sem moral na frente Pain kkkkkkk

    ResponderExcluir
  83. É agora que o forninho não aguenta aaaaaaaaa
    One tá ficando louco mesmo, cuidado.

    ResponderExcluir
  84. Estou amando fiquei viciada com tosa certeza obrigado pela tradução. Muito curiosa como essa historia vai desenrolar

    ResponderExcluir
  85. ah, nunca comentei aqui, me desculpe por isso...eu amo muito o seu trabalho, obrigada por fazer meus dias melhores <3

    ResponderExcluir
  86. Nossa, to adorandoo
    Nunca comentei aqui, muito obrigada por disponibilizar a tradução e desculpe por isso... ♡ estou mto curiosa para ver no q tudo isso vai dar e.e

    ResponderExcluir
  87. No final eu só entendi o One falando "seu CUZIN hj não terá perdão 🌚"
    Muito obrigada por esse capítulo 😚❤

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.