Aozora no Sunda Iro Wa

Shounen-ai levinho, muito fofo!!
Conta sobre o envolvimento de ex-aluno e professor, quando eles se tornam colegas de trabalho em uma escola.
Tãaaaaao lindo!!!!!


Nome: Aozora no Sunda Iro Wa
Gênero: Vida escolar, Shounen Ai, Slice Of Life
Mangaka: Tenzen Momoko
Scanlator: Yaoi Home,
Volumes: 1
Sinopse: Com o objetivo de se tornar um sensei como seu antigo sensei, Sugiura Sakae veio a uma escola primária como professor contratado. Coincidentemente, seu sensei anterior, Fukada Ryuuji, está ensinando aqui. Ryuu sensei é o ídolo de Sakae, bem como seu pilar de apoio. No entanto, o "Ryuu-sensei" que ele tanto admirava, é totalmente diferente agora. Sentindo-se incomodado, Sakae lentamente percebe que seus sentimentos por sensei se tornaram amor. Mas e o Ryuu-sensei?

Comentários

  1. tenho interesse
    bom dia e bom fevereiro :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse manga é muito kawai de morre 😍
    Já perdi as contas de quantas vezes eu li ele...
    Tem uma linda história de se acompanhar 😊❤ super recomendo
    Obg Nath san pela Recomendação 😘💕

    ResponderExcluir
  3. Amo suas recomendações Nath .💘
    Nunca me decepciono.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!!! É o primeiro mangá q vcs recomendam aq q eu já li 😱😱😱 por sinal eu amo ele.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, mas um mangá pra minha lista. Bjs , Nathália

    ResponderExcluir
  6. Wowwww arigato nat-chan pela recomendação vou ler conserteza e por ter colocado junto o link muitoooo obrigada mesmo ❤❤❤❤❤❤arigato gosaimas 💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  7. Vou ler ele agora!
    Obrigada Naty-chan!~❤❤

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Nat! Vou ler agora msm

    ResponderExcluir
  9. Irei ler me parece bem interessante

    ResponderExcluir
  10. Vou ler agora Nath Arigato pela recomendação😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

19 days e....o brinco- capitulo 200

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Seven Days

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Dica de Fanfiction: Can you hear me now?