20/02/2017

19 DAYS E...JIAN YI EM PERIGO-CAPITULO 192

MAL COMEÇOU SEGUNDA-FEIRA E JÁ ESTOU ME ESCABELANDOOOOOO, AIIIIIII OLD.
VAMOS AOS CAP, NO FIM FALO DELE.







ESTOU SENTINDO, ESTOU SENTINDOOOO QUE CHEGOU FINALMENTE O MOMENTO DO JIAN YI DESAPARECER. TODOS SABEM QUE O INÍCIO DA HISTÓRIA JIAN YIN MEIO QUE APARECE DEPOIS DE FICAR DESAPARECIDO POR UM TEMPO...DEPOIS A HISTÓRIA VOLTA NO TEMPO PARA MOSTRAR OS MOMENTOS ATÉ ISSO ACONTECER.

SERÁ QUE É AGORA OU NÃO? CASO SEJA A COISA VAI ESQUENTAR. MAIS DO QUE NUNCA ACHO QUE A FAMÍLIA DO JIAN SÃO TUDO MAFIOSOS E DO TIAN TAMBÉM,COMO ESCREVI NO FANFIC AMOR E MÁFIA QUE UM DIA IREI TERMINAR KKKKKK.

AGORA TEREMOS DE ESPERAR OLD ATUALIZAR,ESPERO QUE ELA COLOQUE OUTRO CAP ESSA SEMANA OU VOU FICAR ROENDO AS UNHAS AQUI.

67 comentários:

  1. Coroio coroio pera aí que eu vou bem ali ter um surto

    .....

    .....

    Voltei.... coroio....

    Kyahhhh a old começou com tudo esse ano hein, pelo jeito agora finalmente a história vai se desenrolar, fiquei pensando no comportamento do Zhang pedindo para ele ter cuidado e tudo mais, ele parece que realmente se preocupa com o Jian, talvez seja por isso que ficou tão magoado com o sumiço, pq ele nutria sentimento pelo Jian desde aí

    ResponderExcluir
  2. JIAAAAANNNNN YIIIINNNNNN NOOOOOOOOOOOOOOOOO. É MESMO, SERÁ QUE ELE DESAPARECEU NAQUELES TEMPOS OU...ELE VAI DESAPARECER AGORA? MEUS DEUSES ALGUEM SALVE JIAAAAANNNN!

    OBRIGADO POR MAIS UM CAP RINA-SAMA SHAKSHSKSH ♡♡♡♡♡♡♡
    MEUS DEUSES COMO EU AMO A OLD QQ

    ResponderExcluir
  3. Aí meu Deus. Eu tô tenho estrutura pra ter lido isso agora. Eu tô no meio dá escola, querendo chorar e sair gritando. Oi???? Eu achei que a história passava depois dele voltar, quer dizer que ele nem sumiu ainda???????? E MEU CORAÇÃO COMO É QUE FICA OLD. Eu já imaginava também que a família dos dois tinha o dedo na máfia ( ps. Amo sua fic ) mas porra, VAO SEQUESTRAR MEU JIAN YIN???????? T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANO KKKK, UMA FUJOSHI EM APUROS NA ESCOLA, BEM EU.

      Excluir
  4. Que tenso!! Minha nossa! Será que o pai dele vai aparecer?!

    ResponderExcluir
  5. Laila Victoria20 fevereiro, 2017

    Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou surtando, dessa vez vão realmente sequestrar meu Amoooooooor.muito obg por traduzir.

    ResponderExcluir
  6. Caraca o irmão do tian é barra pesada.o he é sobre nome o irmão tbm tem he no nome.

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo que não comento.desculpa tava ocupado com estudos. Nossa não esperava essa tensão toda, como vc disse a coisa vai esquentar.

    ResponderExcluir
  8. Crrlh meu coração. ..
    Agora vou ficar pensando nisso o dia todo .💔💔
    Obrigado Rin ❤❤

    ResponderExcluir
  9. Vanessa stryfe20 fevereiro, 2017

    Para tudoooooooooooooooooooo vou ter uns ataques aqui se machucarem meu baby jian.

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaaah to como esse gif, seus gifs me representa totalmente.

    ResponderExcluir
  11. Sem palavras para este cap, sua tradução é a melhor que tem, parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Puta que pario.puta que parioooooooo veiiiiiii tudo menos o jian desaparecer caraiiiiiiiiii eu vi ter um colapso eu também imaginei isso esse pai do jian só pode ser da yakuza e a família do tian também puta merda agora eu to lokaaa dos nervos o que será que vai acontecer com meu lindo jian hi porraaaaaaaaa eu vi pegar meu calmante. 😟😟😟😟😯😯.rina obrigada por postar tomara que a old atualize logooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Vai dar merdaaa. Vai dar merdaaaaaaaaa vaiiiiiiii 😟😯😟😯😟😯😟😯😟😯😟aiiiii meu godddddd

    ResponderExcluir
  14. eu tb acho q é agora q ele some!!! se for, já preparar os lenços pois la vem mais sofrência ><

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaaaaah
    COMASSIM? Meu Deus do céu. 😮
    Obg. ><

    ResponderExcluir
  16. Eu to tremendo, to ansiosa, to feliz, porem triste.

    ResponderExcluir
  17. Veiiiiiii estou com o coração na mão ❤️✋ como assim sequestraram um dos meus xodozinhos?? Old não faz a gente morrer antes do tempo muieeeeeeeee 😭😭😭
    Rina tbm estou sentindo que nem tu acho que ele vai sumir, que dó do Zhan 😭😭
    Ansiosíssima pelo próximo cap 😨😨😨
    Thanks Rina-sama \o/

    ResponderExcluir
  18. A minha reação foi exatamente a mesma desse gif, JESUS ME ACODE!!!! EU ACHO Q MINHAS UNHAS VÃO FICAR MAIS ROIDAS DO Q JÁ SÃO!!!!Obrigada pela tradução

    ResponderExcluir
  19. 😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱.......
    Não acredito 😤😤
    Eu não quero q o Jian suma 😞
    Obg pela TDÇ Rina sama 😉💓

    ResponderExcluir
  20. CES TÊM NOÇÃO DO BERRO QUE DEI QUANDO VI ISSO? MANO, QUE FELICIDADE, PAUSA EM MORITAR PARA 19DAYS, AAAAAAAAAAAH
    eu realmente tinha esquecido como eu era indecisa em relação a arte dessa comic, as vezes não acho tanta graça assim, outras vezes é tão lindo que perco minutos escrevendo isso e olhando para a pág
    QUEM É ESSE FEDORENTO DA PORRA EM?
    EU AMEI TUA FIC, (desculpa se não disse antes, mas eu li e amei) VÊ SE ACABA OU A FEDORENTA É VOCÊ (é meu jeito de ser, amo seu trabalho, sei que trabalha também, daí eu entender a falta de tempo, não leve a mal szz)

    ResponderExcluir
  21. Aquelas horas que eu vo pra escola chorando depois dessa

    ResponderExcluir
  22. E c o jian sumir agora e só voltar adulto ?-?
    E c o he tian virar líder depois pra tirar o jian d sei lá onde
    Vi uma fic deles assim

    ResponderExcluir
  23. Cara, o que o Jian Yi fez? T-T
    Eu tô muito curiosa sobre a família dele e o que aconteceu no tempo que ele ficou desaparecido
    Obrigada pela tradução Rina-sama ^-^

    ResponderExcluir
  24. AAHHHH tá chegando esse momento dele desaparecer MEU DEUS QUE NERVOSOOO

    ResponderExcluir
  25. PUTA QUE PARIU EU NÃO ACREDITO. QUANDO VI O TÍTULO DO POST JÁ COMECEI A SURTAR MEU FILHO NÃO MERECE ISSO. ELE FALANDO DE COMO DEVE SER CONFORTÁVEL UMA REUNIÃO EM FAMÍLIA QUEBROU MEU CORAÇÃO EM MILHÕES DE PEDAÇOS. TO ACHANDO QUE É AGORA MESMO QUE MEU FILHO VAI SUMIR, JÁ TO DEPRESSIVA ㅠ.ㅠ.

    NÃO AGUENTEI COMENTAR COM LETRA MINÚSCULA TO TODA DESESPERADA E PRECISO EXPRESSAR ISSO NÉ WNSJAHSKSJSKSJSJS (cada letra é uma lágrima. OBRIGADA PELA TRADUÇÃO ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi realmente triste quando ele falou sobre como deve ser confortavel uma reunião em familia comemorando um feliz aniversário.
      Sei como é triste não ter uma família unida que comemora o seu aniversário pois desde criança tive poucos aniversários que foram comemorados e a maior parte dwlas resultava em brigas familiares.

      Excluir
  26. Tbm quero muito saber o q vai aconteece q o jian fique bem ... : <
    Sera q ele vai desaparecer ...........



    . ............mas sera q o pai dele é bonito? °-° .....

    ResponderExcluir
  27. nao faz isso com ele gente tadinho agora sempre acaba assim no suspense ai ai minha cabeca ta fervendo to roendo as unhas

    ResponderExcluir
  28. Aaaaa Old porque capítulos tão pequeninhos?? Você deixa a gente louca assim!!!
    Tenho cerca que o pai do Jian é alguém beeeem poderoso ahahah
    ADORO ESSE SUAVE E ESSE REVOLTS!!

    ResponderExcluir
  29. PUTA QUE PARIU TO NERVOSA AGORA ACHO Q O BICHO VAI PEGAR MEU PAI AHHHH

    ResponderExcluir
  30. Que tirooooooo .... Mds toh no chão!!!! Alguém ajude meu bebê!!!! Espero que tenha mais um cap ou dois essa semana, pq esperar a semana inteira pra saber o que vai acontecer nn vou aguentar!!!! E quero meu ruivo ❤

    Obg pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  31. FINALMENTE! agora a história vai começar a acontecer

    ResponderExcluir
  32. NOOOOO 😱😱😱 Eu n me importaria de esperar duas semanas pra um cap maior, espero uma longa semana ai termina tenso assim...;-; mas msm assim é impossivel n amar a Old, diva

    ResponderExcluir
  33. Eu não acho que tenha sido ai que ele desapareceu. Pois no começo da história diz que ele desapareceu no primeira dia de aula do segundo ano, se não me falha a memória. Acho que depois disso ele deve ter conversado com os mafiosos e tal pra fazer um acordo. Talvez o Pai do Jian queira que ela assuma os seus negócios e o Jian em estado de choque pediu um tempo para se decidir. Eu só quero saber no que isso tudo vai dar.

    E eu acho que o Jian Yi que desapareceu por escolha própria, talvez tivessem ameaçado fazer algo com o Zhang zheng xi e ele teve que fazer isso pra protege-lo. E então,acabou sumindo. Eu estava pensando aqui; Como irá ser o final de 19 days?
    Eu não sei se o Revolts irá corresponder o amor do Jian Yi AAAAAAAAAAA.

    Agora é só esperar o capítulo 193 sair. Eu nem sabia que tinha saido capítulo mas por pura coincidência eu hoje de manhã tive vontade de entrar na tag da comic no tumblr e acabei tendo essa surpresa.
    TREMI MAIS QUE VARA VERDE AAAAAAAAAAAAA

    Obrigada por traduzir ʕ • ω • ʔ

    ResponderExcluir
  34. Eita !
    Se realmente for a partir desse capítulo que começa, vou ficar ansiosa.
    Até então, dá a entender que o pai ou talvez a família do Tian, são pessoas 'poderosas', podemos dizer assim.
    Agora sobre o Jian, não me lembro se foi citado ou se teve especulações sobre o pai dele no começo, mas imagino que seja alguém importante, o mesmo sobre sua família. É um mistério total a família desses dois, hein.
    Agora que vai começar a ficar bom.

    ResponderExcluir
  35. CACETE, como assim? Preciso com urgência do próximo capitulo.
    Obrigada por traduzir e disponibilizar, super beijocas♡.

    ResponderExcluir
  36. NÃÃÃÃÃOOOOOO! AI SANTO DEUS!
    OLD!MIGA SUA LOKA. NÃO FAÇA ESSAS COISAS SEM NOS PREPARAR MENTALMENTE!
    TO SEM REAÇÃO.
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  37. Eu estou morrida no chão

    NUM E PUCIBRIU

    ResponderExcluir
  38. AHHHHHHHHHHHHH (Tinha até esquecido que ele ia desaparecer :O) BERROOOOOOOOO AHHHHHHHG T^T Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  39. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH... SOCORRO! NÃO TO BEEMMMMMM! VOU INFARTAARRRRRRR

    ResponderExcluir
  40. Como a OLD publica um capitulo curto q faz eu ter um ataque cardíaco desse jeito. Claro q eu gostei do novo conflito na historia mas espero q ela publique o 193 nesta mesma semana senão vários leitores irão morrer de abstinência dessa comic

    ResponderExcluir
  41. NAO SEI O QUE DIZER, NAO SEI O QUE FAZER, VOU ENTRAR NESTA HISTORIA E SALVAR MEU DOCINHO.

    ResponderExcluir
  42. Por que você não foi direto para casa meu filho???
    se minha mãe me pegasse na rua tarde da noite eu já estava fazendo a ronda como fantasma em algum cemitério
    velho forte esse
    esse deve fazer musculação
    obrigado por traduzir
    <3

    ResponderExcluir
  43. Old deve pensar "se não for pra matar a cambada toda do coração eu nem att a comic"eu deus que tristeeeee !!!( tem um olho na minha lagriam aqui.) obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
  44. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    ZEUS finalmete sinal de vida da Old, que felicidade, saudade que eu estava desses dois...
    Mas oquetaconteceno???!!?!?!?! Como assim Jian sequestrado!!!
    *MORTA FEAT ENTERRADA*...
    Obrigada por traduzir...

    ResponderExcluir
  45. sempre gostei dessa comic ela é simples e ao mesmo tempo intensa ...obrigado pelo seu trabalho rina sama...pelas notas tbm...gsoto dmais...kkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Momento histeria quando vi 19 Days no site:
    - UHUUUUUUUUUUU!!!

    Momento histeria quando vi o velho drogando o Jian:
    - NÃAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! JIAAAANNNNN!

    Acredito q ainda ñ é momento dele desaparecer, pq quando ele fala como sumiu pra Zhan diz que estava indo pra escola quando uns caras o pegaram para leva-lo ao pai. Provavelmente ele vai ser salvo por alguém (queria q fosse o Zhan)., mas aposto no Tian ou o irmão mafioso dele (q ja está de olho mesmo).

    Só altas emoções pela frente, torcendo tb para q a autora tenha piedade de nós e posto logo essa semana a continuação.

    Arigatou Rina! Kissus.

    ResponderExcluir
  47. Também acho que tanto a família do He Tian como a do Jian são mafiosos...e dos grandes viu?
    Jian sequestrado de novo!!! Já estou morrendo....
    Obrigada por traduzir.

    ResponderExcluir
  48. Meu deus eu to muito feliz tava com saudade , oque vai acontecer com jian to ansiosa kk obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  49. MANOOO a old gosta de fazer a Gent e sofrer mds; mas tbm essa COMIC precisa de mais drama, pois é muito fraquinha, mas não deixa de ser uma das minhas favoritas, vi que estava reeditando 3 de março, que bom o povo que começar agora.. espero que gostem é uma COMIC muito boa, eu pessoalmente acho uma arte linda, porém tem gente que não ler pela estética, vão na fé

    ResponderExcluir
  50. MANOOO a old gosta de fazer a Gent e sofrer mds; mas tbm essa COMIC precisa de mais drama, pois é muito fraquinha, mas não deixa de ser uma das minhas favoritas, vi que estava reeditando 3 de março, que bom o povo que começar agora.. espero que gostem é uma COMIC muito boa, eu pessoalmente acho uma arte linda, porém tem gente que não ler pela estética, vão na fé

    ResponderExcluir
  51. Nossa será que esse momento enfim chegou? E como será que o Zhan vai reagir ao saber desse sequestro se for verdade? Mas creio que não seja agora não, pois como nossa colega Mayra lembrou, eles dizem que some a caminho da escola. Enfim, é como ela também disse queria que fosse o Zhan a salva-lo, mas acho que será o irmão do Hetian. E tb acho que as famílias deles são da máfia e das brasas. Anciosa pelo continuação. Obrigada por mais esse capitulo Rina-Sama, Ja disse que Te amo Hoje? Te amo, só para não perder o costume. 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  52. Ń quem desmaio agora fui eu q agonia pq tinha q dar esse ar de suspense vou ficar assim ate o domingo T^T
    OBRIGADA POR TRADUZIR

    ResponderExcluir
  53. Nossa caraio agr to com medo, ansiosa, to tudo
    Se for agr o desaparecimento do Jian por acaso... ai meu coracao doi so de pensar...
    Ai Rina-sama obrigado pelo cap. 19 days tem essa coisa de te surpreender, old e muito dessa kkkk
    Obrigado por traduzir Rina-sama :3
    Uma pergunta nada haver, vc gosta de pao-de-mel? Se não, qual doce? (Pera vc gosta de doces? '-') Eu sei e nada ver :v

    ResponderExcluir
  54. MEU DEUS OLD, UM DIA ELA AINDA MATA TODO MUNDO DO CORE
    AAAAAA MEU NENEM JIAN SOCORRO, QUE NADA ACONTEÇA A ELE AMÉM
    isso vai dar muita, mas muita merda! já to sentindo o drama em mais uma comic aaaaaaaa

    ResponderExcluir
  55. OMG OMG OMG OMGOMG OMG OMG OMG AGORA AS COISAS VÃO FICAR UMA MERDA
    também acho que ele vai sumir ... agora ele vai saber que o pai dele ta vivo e o que faz (gritando mentalmente kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
    obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  56. E agora as coisas vão ficar sérias 😐 tô escabelando aqui também

    ResponderExcluir
  57. Senhor amado.... vai começar o verdadeiro drama 🤧 N tô preparada! 💔

    ResponderExcluir
  58. PUTA MERDA EU PRECISO DE MAISSSS!!!!!

    ResponderExcluir
  59. Coroi, eu fiquei em estado de choque!
    Foi completamente inesperado isso :V
    Eu gritei e não foi pouco, AHUEAHUEAHUEAHUEAHUE

    Mas eu acho que ainda não é agora que ele some, tipo, vejam: O uniforme dele de agora e de quando ele aparece anos depois pro Zhang é diferente Ò-Ó
    E se eu não me engano, ele reaparece com a mesma roupa do dia que ele sumiu, não é? :V
    Tô com preguiça de revisar aqui, HASHSAASHASHSHSAHSASAHHSA

    ResponderExcluir
  60. Ai meu Deus meu c* senhor pk tinha q termina nessa parte vo morre de curiosidade

    ResponderExcluir
  61. Eu estou tremendo tanto... parece que tudo vai sair á qualquer momento por algum orifício meu junto com minha alma e minha dignidade. JESUS, O QUE CARALHOS ESTÁ ACONTECENDO????
    Eu realmente não quero que aconteça nada ruim com o Jian Yi! Imagina, o Xixi vai com certeza ter uma briga feia com ele quando ele reaparecer e quando ele contar o motivo de ter desaparecido (eu acho que ele vai contar, mas ele pode optar por esconder por algum motivo...) man, vai ser uma coisa TÃO TRISTE, TÃO #queromorrer.
    Heeeeeeeeeelp...
    Espero que a Old Xian poste o próximo cap. logoooo!!!!

    ResponderExcluir
  62. Oh meu Deus oq irá acontecer com jian yi?! 😱 sinceramente eu já tinha até esquecido q ele tinha sumido... ops 😅
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.