Tay-chan Recomenda...

Olá!


Eu estou feliz como vocês deram respostas sobre as primeiras recomendações. 
A Rina-sama é bem radical sobre os ships dela, queria ser assim, mas infelizmente, eu sou o completo contrário disso, porque sinceramente, eu shipo tudo. Se eu acho que um casal poderia dar certo, eu shipo, e se um deles dá certo com outro, eu também shipo (um belo exemplo(um exemplo a qual vai me levar ao ódio de muitas) é SouHaru e RinHaru). Um dia eu faço como a Rina-sama, dizendo quais eu shipo e quais não. Mas eu sou daquelas né: SE É BOM EU TÔ LENDO/VENDO.

Aqui vai mais recomendações seguindo mais ao gosto de vocês, isso tira principalmente: PerNico e KurooTsukki. 

Essa fanfic é uma das quais eu acompanho religiosamente.
KilluGon é um shipp que está tatuado na minha alma - afinal, procurei por HxH porque achei o Killua lindo e por fim me apaixonei por cada personagem que apareceu - e essa fanfic está perto do coração que a maioria das pessoas acham que eu não tenho. 
É uma fanfic fofa cheia de shounen-ai, como a maioria das fanfics de mesma autoria. 
Uma ótima aposta para quem gosta de romance lento e que tem um desenvolvimento perceptível.


HAB é outra fanfic que tem mais de um capítulo. Tem vampiros - não é tipo Blood Bank, mas é legal em igual - e sim, tem muito envolvimento sentimental entre eles, e muitas coisas que podemos supor e acertar ou errar. 
Recomendo muito.

Dos ships mais queridos dos mais queridos, KagaKuro. 
Se vocês estão se perguntando, sim, eu shipo, mas sinceramente... Deixe quieto.
Essa fanfic tem um tom que diferencia ela muito das outras, coisas acontecem de maneira rápida sem ser aceleradas, e mostra como o Kagami pode ser amorzinho sem aquele jeito meio atrapalhado e acelerado dele e como ele quer estar com o Kuroko na situação que a fanfic se desenvolve. 
Apenas leiam.

Esse oneshot quente, Hange é a culpada de tudo, então é uma ótima aposta para quem gosta de Lemon e ErenRi (prefiro RiEren). 
É algo diferente das outras, embora tenha um nome bem normal (inclusive tem outra fanfic que vou falar nessa mesma postagem com esse nome), é algo que todos deveriam ler.

Essa fanfic é outra que eu gosto que é muito drama - não no sentido daquele drama chato, e sim daquele que te faz chorar. 
Além de mostrar um lado que ninguém acha que o Rivalle tem, ele mostra como seria a reação dele se o Eren - seu amado - morresse, o que era realmente acontecer no enredo original de SnK. 
Tem dois capítulos tristes, mas sem deixar de ser envolventes. 



NaruSasu é um ship que bate forte dentro do meu kokoro, sendo na minha sincera opinião, um casal flex. 
Nessa estória que é contada em 10 capítulos, retrata um mundo muito mais sombrio e realista sobre uma parte do mundo meio desconhecida. Mas é uma fanfic com final feliz, embora inicialmente não pareça. 


RiEren basiquinho com um Lemon mais versátil, e um título comum. 
Não tem muito o que dizer além de que eu gosto muito dela e já perdi as contas de quantas vezes eu li e o resto é spoiler =p

O SHIP MAIS SHIP DE VOCÊS - não digo o mesmo por mim TSUKKIYAMA!
É triste, mas Tsukki é mostrado como ele realmente deve ser visto pelo Tadashi, como um herói. Ele tem um toque de realidade com um misto de fantasia. 
Leiam, eu li e adorei. 

Vamos fechar esse post com AsaNoya que é Reigisa de Haikyuu né gente?

Beijos.
Tchau meus pequenos.

Comentários

  1. Owo eu amo o kagami e o kuroko e shipo muito acho que vou ter que passar a semana trancada no quarto lendo 😂😂😂por favor tragam chocolate e batata frita plisss .amei vou ler muito esses dias😆😆arigato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada.
      Adoro ler fanfics principalmente de casais que não shipo - irônico, não? - porque eu gosto de ver como as pessoas são criativas.

      Excluir
  2. AsaNoya ❤❤ eles são mto meu OTP em haikyuu <3 N tem como n shippar
    😍 só vi uma doidinha certa vez q shippa o Noya com o Hinata kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi uns doidos que não shipavam AsaNoya e fiquei tipo: Uati?

      Excluir
  3. Gentem, eu shippo o Nico até com o Grover (to brincando, eles não formam um bom casal...) e no Kuroko no Basuke, eu sempre gosto mais do casal Aomine X Taiga. Dois machões lindos se pegando <3 Assim como Free, tenho os mesmo casais que os seus. TAMO JUNTO NOS CASAIS "TROCADOS"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KAGAMI E O AOMINE É O SHIP DA MINHA VIDA. Esta na minha lista de casal bara: AominexKagami e SouMako <3
      Sim, exatamente, todos os casais trocados <3

      Excluir
  4. Sou exatamente assim, eu shippo tudo que vier pela frente!
    Eu vi uma fanart do JJ e do Yuuri! (Yuri katsuki), gente eu AMEI TANTO! E dps bateu uma consciência pesada! Mas né! Me alimento de shipps!
    Obrigado pelas recomendações! <3

    ResponderExcluir
  5. Tbm sou das que shipps tudo que vier pela frente! (Um dia vi uma fanart do JJ com o Katsuk Yuri e shipei! Não me julgue a fanart era muito fofa), shippo tudo e nem olho pra traz pra ver o estrago!
    Obrigado pelas recomendações Tay-chan (chan msm Pq já super amo) <3

    ResponderExcluir
  6. Sou radical mesmo kkkkkkk tenho o lema de não é porque sou fujoshi que vou shippar tudo que vejo . Quando virei fujoshi eu disse para mim mesma que não seria como a maioria que shippava até as paredes, o motivo disso é que isso me irritava antes. Não consigo shippar personagens só pelo físico deles . Sei que a maioria faz isso mas eu não farei, mas claro que opiniões diferentes existem e isso é importante nesta vida e torna tudo mais interessante .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho meio errado sair shipando tudo, tipo, trocou duas palavras NOSSA OTP, não, tem que existir pelo menos 30% de química entre eles, se não se torna sem sentido.

      Excluir
    2. Você é demais!! 💛💛💛 N sei nem qual ler primeiro! 🤣 Obrigada❣️

      Excluir
  7. Aaah! Eu tenho que tirar um tempinho para ler essas fics maravilhosas owo.

    Tay-chan, eu sou que nem voshe pra shippar >w<

    COMASSIM EREN MORREU QUE SPOILER AIN.

    ResponderExcluir
  8. Tem bastante de Erenri dessa vez hehe ;w; gosto bastante desse ship <3
    Obg pelas recomendações~

    ResponderExcluir
  9. NaruSasu 😍 mais q perfeitos, chippo até o talo 😌👌. Obg pela MTA Tay chan 💕

    ResponderExcluir
  10. Shippo tudo dai 💙💙💙 "Se eu acho que um casal poderia dar certo, eu shipo, e se um deles dá certo com outro, eu também shipo" CLARAMENTE EUUUU odeio ser assim mas fazer oq heuehuehe
    Essas parecem ser ótimas fanfics! Vou ler
    Amei o "meus pequenos" é fofo sz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.

POSTAGENS MAIS VISTAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

Shounen-maid kuro-kun ova online

Katekyo! Vol. 2 Cap. 3

Kuroshitsuji: O livro de Atlantis

Katekyo! Vol.2 Cap. 4

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online

WEBTOON RAISING A BAT- CAPITULO 5