13/01/2017

SOBRE A ESTRÉIA DA SEGUNDA TEMPORADA DE SUPER LOVERS

ONTEM FIQUEI SEM INTERNET,COMEÇOU A TARDE E A MERDA DO WI-FI PAROU E NÃO VOLTOU MAIS. TEVE UM PROBLEMA NOS CABOS DA RUA POR CAUSA DA CHUVA,OS IMPRESTÁVEIS DOS TÉCNICOS VÃO DEMORAR PARA RESOLVER ESSA BOSTA . POR CAUSA DISSO ME ATRASEI COM AS POSTAGENS DOS COMICS. VOU ESPERAR ESSA MERDA SER RESOLVIDA PARA EU PODER VOLTAR A POSTAR NORMAL, NÃO TENHO MAIS SACO DE POSTAR CAPITULOS PELO SMART, TENHAM PACIÊNCIA POIS A MINHA JÁ SE ACABOU.

VOU FAZER ESSA MATÉRIA RÁPIDA AQUI,POSTANDO PELO CELULAR.DEPOIS VOU ESPERAR A PARADA DA NET VOLTAR AO SEU NORMAL QUE DE NORMAL NÃO TEM NADA. NÃO SEI O QUE É PIOR, MINHA INTERNET OU TEMER E TRUMP JUNTOS ,SÓ RINDO PARA NÃO CHORAR KKKK.

ASSISTI O EPISÓDIO 1 DA NOVA TEMPORADA DE SUPER LOVERS,UMA TEMPORADA AGUARDADA PELOS FÃS E PELOS NÃO FÃS. 

DIGO ISSO PORQUE MUITOS ESTAVAM ESPERANDO ESSA ESTRÉIA PARA VOLTAR A ALFINETAR O ANIME QUE É DITO COMO POLÊMICO POR SER UM ROMANCE DE IRMÃOS DE CRIAÇÃO E UM DESSES IRMÃOS SER MENOR DE IDADE.

NÃO VOU FICAR VOLTANDO A UM ASSUNTO QUE JÁ DISCUTI NA PRIMEIRA TEMPORADA. ACHO QUE DEVEMOS RESPEITAR AS DIFERENTES OPINIÕES, UNS GOSTAM E OUTROS NÃO POIS OPINIÃO É IGUAL A BUNDA E CADA UM TEM A SUA.

NÃO PODEMOS JULGAR QUEM NÃO ACHA LEGAL ESSE ROMANCE, MAS NO MEU CASO EU ADOROOOOO. AMO HARU E REN,SOU APAIXONADA PELO MANGA DE SUPER LOVERS QUE CLARO É BEM MELHOR QUE O ANIME.

EM MEIO A TANTAS ESTRÉIAS TEMOS PELO MENOS UM YAOI, A FALTA DE ANIMES YAOI MACHUCA MEU CORAÇÃO FUJOSHI, MAS PELO MENOS COM SUPER LOVERS ...TODA QUINTA-FEIRA FICAREMOS MAIS FELIZES.

O EPISÓDIO NÃO FOI NADA DE NOVIDADE PARA MIM, JÁ TINHA VISTO NO MANGA E POR ISSO NÃO ME SURPREENDI MUITO.

A SEGUNDA TEMPORADA VAI TRATAR MAIS DA ACEITAÇÃO DOS SENTIMENTOS QUE O REN TEM PELO HARU, VAI TRATAR DO ÚNICO DESEJO QUE O REN POSSUI QUE É SER ALÉM DO QUE UM IRMÃO MAIS NOVO PARA O HARU. MUITOS CHAMAM O HARU DE PEDÓFILO POR ELE SE COLOCAR EM UM ROMANCE COM SEU IRMÃO MAIS NOVO, MAS A MAIORIA QUE NÃO LEU O MANGA NÃO SABE QUE NA VERDADE É O REN QUE PRESSIONA O HARU.


CLARO QUE HARU PODERIA CHEGAR E DIZER PARA O REN SE AFASTAR E QUE NÃO QUER ESSE NÍVEL DE RELAÇÃO COM ELE, MAS AQUI A ATRAÇÃO FOI INEVITÁVEL, REN SE APAIXONOU E PASSOU A TER O DESEJO DE IR ALÉM DA RELAÇÃO IRMÃOZINHO.

NO MANGA ELE VIVE PRESSIONANDO HARU PARA PODEREM ATÉ MESMO FAZER SEXO, ELE NÃO É UM UKE QUE É PRESSIONADO, ELE É UM UKE QUE PRESSIONA.

COMO VIMOS NO EPISÓDIO DESSA ESTRÉIA, O REN MESMO COM SUA DIFICULDADE DE SE EXPRESSAR JÁ DEIXOU CLARO PARA O HARU QUE ELE NÃO QUER MULHERES SE APROXIMANDO DELE , E PRINCIPALMENTE QUER SER MUITO MAIS DO QUE SEU IRMÃO.

SE O GAROTO QUER IR FUNDO NESSA RELAÇÃO COM UM HOMEM MAIS VELHO...AÍ EU TE PERGUNTO, ISSO É ABUSO AO MENOR? SÓ PARA DEIXAR CLARO,O REN NO MANGA JÁ ESTÁ COM 17-18 E AINDA NÃO TRANSOU COM O HARU. A ABE MIYUKI CRIADORA DO MANGA GOSTA DE FAZER PROTAGONISTAS PEQUENOS EM ALTURA, O REN MESMO JÁ TENDO ESSA IDADE PARECE UM GAROTO DE 14-15 ANOS,ISSO É DA PRÓPRIA MANGAKA.

ANTES DE JULGAR ESSA RELAÇÃO VAI SE INFORMAR, EU DISSE QUE NÃO IRIA FICAR ME BATENDO COM ESSE ASSUNTO.

REN VAI SURPREENDER NESSA TEMPORADA,QUANDO O NATSUO CHEGAR É QUE REN VAI MOSTRAR QUE DE SANTINHO SÓ TEM A CARA MESMO KKKKKK. NADA COMO PRESSIONAR O HARU COM UM HOMEM TÃO LINDO QUANTO ELE.

AS CENAS DOS DOIS CONVERSANDO FOI MUITO CALIENTE, NO MANGÁ FOI MAIS ,NAQUELA HORA DO SOFÁ HMMMM,ANIME COMO SEMPRE CORTANDO ALGUMAS COISITAS,MAS NA HORA QUE O HARU FALA ISSO AQUI.

DEI UMAS RISADAS ALTAS NESSA HORA KKKKKKKK, SÉRIO, EU TIVE UMA CRISE DE RISOS NESSA CENA. FIQUEI IMAGINANDO AS PROBLEMATIZADORAS NESSA CENA E OS TEXTÕES EM CIMA DELA.
HARU DESAFIOU A ONU NESSES MOMENTOS .

SEREI CLARA , NO MANGA ELE ESTAVA CHUPANDO O PAU DO REN ,DEU UM BOQUETE NELE AÍ.
AÍ DEPOIS TEVE A PIADA DO REN SER PEQUENO, NA VERDADE HARU ESTAVA FALANDO DO PAU DO REN QUE TINHA UM TAMANHO PEQUENO.
SERÁ? QUANDO ELE FICAR MAIOR...O SEME SERÁ ELE,PREPARE-SE HARU KKKKKKKK

ME MATO DE RIR COM ESSAS CENAS.
O TRAÇO ESTÁ UM POUCO MELHOR QUE DA PRIMEIRA TEMPORADA, 





ESPERO NÃO TER MUITAS FALHAS NOS TRAÇOS. NA PRIMEIRA TEMPORADA TEVE UNS COISAS MEIO ESQUISITAS COM O DESIGNER.

A ABERTURA ESTÁ MARAVILHOSA, ACHO QUE A ALMA DE UM ANIME É SEU OPENING, GOSTEI MAIS DESSE OPENING DO QUE DA PRIMEIRA TEMPORADA.

AGORA NO CASO DO ENDING, ESTÁ LINDO TAMBÉM MAS AINDA PREFIRO O DA PRIMEIRA TEMPORADA,CANTO AQUELA MÚSICA GOSTOSINHA ATÉ HOJE.

ESTAVA ORFÃ NAS QUARTAS-FEIRAS SEM YURI ON ICE, MAS AGORA TEREMOS SUPER LOVERS AS QUINTAS😏😏😏😏.




PRA TERMINAR....SOU TÃO ANORMAL QUE SHIPPO ATÉ OS IRMÃOS DE SANGUE, VOU ME JUNTAR A REIGN E SHELL NAS ANORMALIDADES DA VIDA, AI,AI KKKKKK.

NADA COMO RELAÇÕES PROIBIDONAS,TUDO QUE É PROIBIDO É MAIS GOSTOSO.

35 comentários:

  1. Eu sgipparia o Haru e o Ren msm q fossem de sangue, n vou mentir, adpro um incesto. Acho q vou voltar a ler o mangá pq pelo q eu vi ta meio diferente do anime

    ResponderExcluir
  2. Rina, também gostei dos traços nessa nova temporada, e claro amo a relação REN e HARU. As pessoas que não leram o anime ficam dando uma de puritanas, porém não percebem que o Ren é que pressiona com todas as forças e que Haru muitas vezes se sente culpado. PS:lembrando o povo da corneta, eles não são irmãos consanguíneos tá?! Então meu povo mais amor e menos chatice. As quintas vão ficar mais <3 agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde vc leu a manga eu so assisti mais quero ler. Tem como me recomendar o site? Obrigada

      Excluir
    2. Aonde vc leu a manga eu so assisti mais quero ler. Tem como me recomendar o site? Obrigada

      Excluir
  3. Noss
    Não sabia q já tinha lançado =_=
    Vou assistir agora!!
    Tbm shippo os irmãos de sangue 😂😂
    Somos anormais 😂😂😍✌

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que bom q volto! (EU NEM SABIA, SOU MUITO DESINFORMADA)
    Tenho que ler o mangá, mas minha preguiça não me deixa ;-;
    Tô junto com você Rina, também shippo eles. Pensei que só eu era anormal aqui shaushi.
    Obrigado por me informar! Sshuahsishs ❤

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHH EU NÃO SOU A ÚNICA A SHIPAR AKI E SHIMA (SHIMAXAKI) PORQUE ELES SÃO LINDOS, EU TAVA COM SAUDADES DESSE TRECO.
    ADIVINHA QUEM VAI OBRIGAR A NAMORADA ASSISTIR? ISSO MESMO
    EU.

    OBRIGADA POR TUDO RINA-SAMA. <3

    ResponderExcluir
  6. Não se sinta anormal, também shippo os dois e que se dane a moralidade e_e
    Só ficaria muito feliz se não tivesse censura <3

    ResponderExcluir
  7. Kkk adoro seus comentários sobre o anime kkk mto,gosto mto tbm das suas traduções eu assisti e amei mto bom e desculpa a pergunta quando VC vai voltar a postar os capítulos do manga de super lovers?!

    ResponderExcluir
  8. Rin-Chan nós tínhamos que ser vizinhas para assistirmos Super Lovers juntas. Kkkk
    Eu fiquei rindo e gritando sozinha em algumas cenas igual uma maluca.😂😂

    Super shippo Haru e Ren .
    Cara, quando o Haru muda a personalidade dele com o Ren me assusta .kkkkkkk Ele vai de irmão carinhoso e fofo à um lobo cheio de fome em cima do cordeiro(Ren)😂😂.
    Os traços estão realmente lindos.

    ResponderExcluir
  9. Somos duas, vamos pra turminha de Blood Bank, vou ter q esperar mt por esse lemon né? Ok, mds, já tô vendo as tretas com esse cara q eu n conheço kkkk Haru, cuidado

    ResponderExcluir
  10. " SUPER LOVERS " MINHA VIDA TEM SENTIDO NOVAMENTE 😍 💓💕💞💘👌... Amei sua matéria Rina sama, como sempre vc foi incrível, Obg 😘💙

    ResponderExcluir
  11. eu acho que de pedofilia esse anime não tem nada comparado com uns mangás que já li kkkk, amo super love,e deixa os idiotas ficarem tagarelando por ai

    ResponderExcluir
  12. Eu nem me lembrava que Super Lovers ia estrear nesses tempos kk Sorte foi que recebi uma notificação no celular avisando, quase surtei (Meu celular já me conhece e sabe como é kkkkkkkkk) e o que eu não surtei antes eu surtei assistindo. Já faz um tempinho que li o mangá e agora só fico esperando as atualizações então tinha coisas que eu não me lembrava como a cena do sofá kkkk Quando eu vi... meu filho... prefiro nem comentar ( ͡° ͜ʖ ͡°) Mas felizmente achei um benefício nesse mês de janeiro kkk
    Rina quando você vai retornar a postar o mangá? só quando terminar NUS?
    ♥♥

    ResponderExcluir
  13. Kyyahhh Rina querida acho que sou tão anormal que tô vc, eu que shippo até a assombração dos filmes de terror como não iria shippar esses dois???? Amo super lovers e nem sabia que já tinha saído a segunda temporada kyahhhh senhor do céu, eu deveria tá estudando pro meu tcc mas depois dessa não tem como não desviar do caminho certo kkkk poxa já procurei o mangá pra ler mas não encontrei

    ResponderExcluir
  14. Céus, agora tô mais ansiosa ainda por esse anime e vou começa a ler o mangá, não me aguento de tanta cuiriosidade!!!

    ResponderExcluir
  15. PIRI-PI-PIRI PIRADINHA!!! ELA TÁ MALUCA , ELA TÁ DOIDINHA
    Eu não gostava tanto de super lovers na 1° temporada, mas ai meu amor broto e eu to feliz

    ResponderExcluir
  16. SOMOS TODOS ANORMAIS! Eu também shippo eles kkk Rina, você já deve saber mas no fb rola MUITA treta por causa desse anime, eu n sou viciada em SL, mas já li o mangá e n vi pedofilia mass cada um tem uma visão sobre a coisa né 🤷🏻‍♀️ Chato é ver o pessoal se atacando... Eu gosto muito dos traços dessa autora, apesar de n gostar de personagens pequenos eu gostei muito do Ren, acho q foi mais pela personalidade e eu tb gosto mt de ukes q fogem da linha "uke" 🤣

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhhhhh eu quase morri quando vi que tinha saído o primeiro ep meu coração quase sai pela boca de alegria 💘💘💘💘💘💋💋💋💋eu shipo todo mundo nesse anime to ficando cada vez mas pervertida tenho que controla isso😁😁😉pra mim o gari e o rei são perfeitos juntos nada a ver esse povo criticar. A senha do sofá meu deus eu fiquei toda molhada que delícia 💋💋💋💋espero que tenha mas senas como essa no 2 ep rina adorei seu ponto de vista do anime ajuda a todos saberem melhor dessa obra maravilhosa arigato 👍👍👍👍👏👏👏👏👏💋💋💋💋💋😁😁😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  18. NÃO GOSTA , PODE ATÉ NÃO GOSTAR MAS FICAR ENCHENDO O SACO??? VTNC!!! Existem problemas mais sérios que Super Lovers( Que é apenas um anime/mánga de yaoi) que eles sequer dão atenção, mas não ficam dando de problematizadores chatos e birrentos enchendo o saco de algo que ser quer tentaram ver ou conhecer. Fiquei mt revoltada com oque aconteceu na epoca da 1 temporada de SP, só havia uma monte gente falando @#$%¨#.....aiaia.... Amo anime, amo o manga!!!

    ResponderExcluir
  19. Queria saber onde vc consegue os mangas pra ler online?
    E onde ver os eps online?
    Kkkk amo esse anime yaoi des da 1° temporada....Há melhoras pra sua NET e continue com seu trabalho e perfeito amo 😍😍😘😋🙊

    ResponderExcluir
  20. Eu tinha esquecido q Super lovers 2 lançava ontem aí lá fui eu duas da manhã assistir o primeiro ep, nada como um yaoizinho da madrugada kkkk
    Eu já pensei em shipar o Aki e o Shima eles até q são fofos mas naaaahh, espero q resolvam logo esse negocio da internet~

    ResponderExcluir
  21. Rindo do seu texto até 2020!!! Kkkkk

    ResponderExcluir
  22. ... e olha q amo yaoi, dos românticos aos mais hards, mas como vc ja disse sobre bunda... kkkkkkk
    Felicidades a quem esperava.

    É uma pena mesmo q nessa temporada a safra tá raquítica, quase nula. Até parece q o "esquadrão da moral e dos bons costumes" tá assolando o Japão/Coréia e afins!

    Torcendo pra arrumarem sua net.

    ResponderExcluir
  23. Eu tava morrendo de ansiedade pela segunda temporada, li o mangá também
    e o Ren é da queles que não gosta muito de espera ta certo ele. ^^
    Sei como é ruim fica sem net -.- é uma M mesmo
    torcendo também pela sua net ♥

    ResponderExcluir
  24. Achei que só eu shippava o o Shima com a irmão dele (esqueci o nome kkkk)
    Sobre as problematizadoras heueheue chora mais
    Pena que no anime corta, queria ver essa cena do Haru fazendo boquete no Ren aff kkkkkkk parei

    ResponderExcluir
  25. 암안다 Guerreiro13 janeiro, 2017

    Jesus Cristo alguem me bota no chao porque eu to no TETO
    eu amooooo esse anime e com essas imagens ja to tendo quase um infarto. Eu tenho uma opniao bem proxima a sua Sama. Pra mim amor é amor, seja entre heteros, entre a linda familia LGBT, seja entre humanos e aliens, seja entre um velho de 80 e uma criança de 15, pra mim se nao ta rolando estupro e se os dois lados se amam entao tudo é valido u.u maxxxx cada um fala a merda que quer

    Muito obrigada por falar sobre a volta do anime se nao eu nem ia ficar sabendo... beijao

    ResponderExcluir
  26. eu tava muito ansiosa pra assistir super lovers 2 eu tbm shippo os rmmao de sangue kkk acho muito fofo eles dois juntos obrigada por falar da volta do anime !!!

    ResponderExcluir
  27. Nagramento nasal aqui kkkkkk, não vejo a hora de assistir, estou muito ansiosa

    ResponderExcluir
  28. MIGA NÃO É SÓ TU QUE SHIPPA OS DOIS IRMÃOS DE SANGUE NÃO HSUAHSUAHSUAHUSHAUSHUA VAMO TODO MUNDO PRO INFERNO <3

    ResponderExcluir
  29. Não vou mentir shippo mesmo os dois irmãos de "sangue" kkkkk adorooo

    ResponderExcluir
  30. AIIINNNN EU TINHA ESQUECIDO >< MDS, MDS, MDS, MDS COMO EU FUI ESQUECER ESSE ANIME MARAVILINDO... QUE TEM O MANGÁ MARAVILHOSO TBM... E sobre o shippar oa irmãos de sangue de 10 fujoshis que assistiu esse anime dez shippa huhueheueh E sobre que o povo fala da idade e por ser irmão de criação isso é frescura no cu... Pq queria ter um boy mara que nem o Haru...Vc vai postar os ep da Segunda temporada??? Um beijo e um queijo <3

    ResponderExcluir
  31. Adooooroo esses dois me divirto horrores, quero ler mais só que não consigo em português. Alguém sabe aonde eu acho os capítulos depois do 23?
    Amo seus posts, obrigada!

    ResponderExcluir
  32. Super lovers é meu yaoi preferido <3
    NATSU MOZÃO SÓ VEM CAUSANDO SEU LINDO ♥ ai aiai
    então somos duas, pois shippo aki e shima d+++++

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.