Recomendações da tia Tay.

Olá!
Então, gostaram do primeiro capítulo de Killing Stalking? Meio sinistro, tipo, já no primeiro capítulo Bum já: quase foi estuprado, quase preso, invadiu uma casa, descobriu um crime, quase é morto pela pessoa que gosta. Ele é tipo eu na vida, só que pior. 
Bom, quando eu estiver no capítulo 16 de K.S. - embora ainda não tenha saído, eu tenho certeza de quando eu chegar no quinze, o dezesseis já vai ter saído e se duvidar o dezessete - eu vou começar a traduzir uma comic muito mais longa e um pouco menos conhecida. Não, não vou contar porque vai que vocês lêem ela só para saber o que está acontecendo?
Enfim, embora eu esteja de férias, eu sou um bichinho noturno, então eu vou geralemente postar mais de noite ou madrugada - até cinco da manhã ou mais. 
Só queria mostrar o tiro que o Pinterest me deu.
Eu sei por experiência própria que tem fujoshis e fundashis que preferem mais o Lemon do que o Shounen-ai, e eu sou daquela que prefere que tenha dois caras que eu possa fantasiar 37428 coisas entre eles. 
Mas aqui vão algumas fanfics para vocês que gostam de ler:
No More Dream é uma fanfic, que, ao contrário da maioria é um drama muito, muito triste, então se não quiser chorar não leia, e ela é OneShot (tem apenas um capítulo). Ela tem uma certa vantagem porque é um dos meus OTP's favoritos, e bom, as pessoas não se arriscam a escrever coisas tristes sobre esse couple, e essa é realmente de arrancar o coração e sapatear em cima. 


Essa fic é outra estória - gente, isso é um pedido pessoal meu: nunca usem "história" para falar sobre alguma coisa que você leu e ela nunca aconteceu de fato, porque uma história é composta de fatos reais, e uma estória é completamente/em parte inventada - da mesma escritora e tem um final feliz. 
Shounen-ai, de novo, mas muito fofa e com uns pensamentos mais arriscados.


A única coisa fofa nessa estória é o rosto corado do Akaashi-kun, porque francamente.
Esse Lemon inovador vai abrir os caminhos da sua mente.
Acho que uma narração em terceira pessoa nunca foi tão bem usado.
Também é um oneshot.
Apenas leiam essa delícia.

Seu Sorriso de Olhos Fechados.


Esse oneshot de DaiSuga é algo muito fofo, bem águinha com açúcar, mas recomendo muito.

Senpai de Famíla


Acho que todos merecemos rir um pouco, certo?
Senpai de família é uma paródia de nada mais, nada menos que Pai de Família, versão KurooTsukki.
Recomendo tanto pelas risadas quanto pelo sexo loucos que eles fazem.

Folha na Tempestade

Esse oneshot é um Drable - geralmente não ultrapassam 500 palavras -, mas isso não tira a qualidade dele. Espero que leiam e se apaixonem por um dos casais que são tão problematizados pelos outros.

Eu Amo Esse Idiota

A primeira original e com mais de um capítulo.
Essa estória é bem envolvente, e também, muito doida. Várias coisas acontecem e tem muitos assuntos a tratar, não apenas os dois companheiros, mas sim a homofobía, transseexualidade, e sim, muita treta. Quem gosta de muito quebra pau, vai adorar essa,

A Onda que me Arrasta pro teu Mar...


Outra fanfic com mais de um capítulo - atualmente está na segunda temporada - de outro casal que ninguém gosta - ou quase ninguém.
PerNico é um casal que eu shipo muito - sim, PerNico, JanSico, tudo, menos Solangelo.
Espero que gostem dessa versão normal da vida deles.

Visitante Inesperado

Essa é a última recomendação da postagem, e também, um dos melhores Lemons da minha vida.
Agora que o ship é canon, SpideyPool é um casal que merece muitas fanfics.
Apenas leiam essa outra delicia.


Bom!
Acabou essa primeira recomendação...
Eu recebi muitas perguntas - iguais - no post que eu me apresentei, e sim gente, vocês podem me chamar de Tay-chan, Taycchi, Tia Tay, tudo que vocês imaginarem.
Outra coisa, eu não atendo apenas pelo nome Tayla, tenho vários nomes ai pela interwebs, isso inclui nomes masculinos.
Bem, eu tenho alguns links de contato ou qualquer outra coisa para vocês.
Primeiro:
Social Spirit
Segundo:
Pinterest
Terceiro:
Wattpad

E de novo, obrigada por todo o carinho que vocês tiveram, vou responder todos os comentários ainda hoje, e se quiserem me recomendar algo para ler, mandem para mim, que com toda a certeza quando tiver um tempinho, eu vou ler.

Fotenha do Viktor Nikiforov para a pré-despedida.

E o tiro final com YukinaxKisa.

Beijos meus pequenos.

Comentários

  1. Yukina x Kisa 😍 amoooooooo. Obg pelas indicações 😊.... Tay chan

    ResponderExcluir
  2. Laila victoria24 janeiro, 2017

    Como diz a rina...kuro e tsukki não faz sentido nenhum, shipp estranho. Os outros eu adoro e vou seguir suas dicas. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, kuro e tsukishima é tipo nada haver.quero uma dica de tsukishima e yamaguchi esses sim são otp. Daisuga tbm é invenção de fã, tem até uma garota no anime que parece gostar dele e vice versa. As vezes a imaginação fujoshi faz as garota boiar na maionese com ketchup e batata juntos hshshshs

      Excluir
  3. Aí que saudades de sekaiichi.... Obrigada Tatiana pelas gostosuras.

    ResponderExcluir
  4. Perdão Tay_ chan,esse corretor ainda me mata!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda!!!!!
    Acabei de ler Dormitório, muito bom!!! Vou ler as outras depois!!!

    ResponderExcluir
  6. Brigadinhah pelas indicações 😊😊

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!!! Vou seguir as recomendação👏👏👏👏👏👍👍👍👍👍 um abraço.

    ResponderExcluir
  8. Gente c quer mesmo q eu saia por aí baixando foto né?

    ResponderExcluir
  9. Curiosidade,por que tia? Kkkkkkkkkkkkkkk adorei as dicas.

    ResponderExcluir
  10. Ue BTS? ("No more Dream"), obrigado pelas dicas <3

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas (e as fotos é claro kkkkk) e agr eu fiquei curiosa, qual é esse outra comic que vc esta fala? Pra que fazer tanto misterio??? Assim eu nao aguento de esperar!!! A unica comic BL que me vem na mente que é comprida,tirando NUS,é raising a bat. Provavelmente devo ter errado (sou pessima em adivinhacoes kkkkk) Vc é nova por aqui mas ja estou te amando! Até mais taycchi

    ResponderExcluir
  12. Na verdade não há problema em usar "história" para se referir a fatos reais ou apenas fictícios, porque "estória" é uma palavra que quase não é usada por, praticamente, ter caído no desuso. E como na nossa língua sempre tem uma confusão danada sobre a escrita e essas coisas, muita gente adotou história pra tudo. (pq venhamos e convenhamos, é bem desnecessária essa diferença) Mas tem gente que gosta de usar "estória" ainda hoje. Nenhuma das duas formas estão erradas, só que uma é menos utilizada.

    ResponderExcluir
  13. quando vc lê (No More Dream) e pensa q é BTS kkk

    ResponderExcluir
  14. VOU LER OS DE KAGEHINA COM CERTEZA. VOCÊ COMEÇOU BEM NAS MATÉRIAS.

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaah!! Haikyuu!! Amo demais! Vou ler todas menos a de KurooTsukki (pq enfim é o Notp ;-;) e a de PerNico pq Percabeth é vida <3 eu adoro Percy jackson, é minha série de livros preferida e tb a primeira q li :3
    Obg pelas recomendações Tay-chan~

    ResponderExcluir
  16. Aiiiiiii meu kokoro esse tiro final me colocou no chão 🔫🔫🔫😁eu amo esses dois são tão lindos .com serteza vou ler todas arigato eu comecei a gostar muito de fanfic graças a fanfic da rina (uma inesperada paixão) foi a primeira que li e amei e conserteza vou amar essas também valeu mesmo 👏👏👏👏😉😉😉😉😁😁😁

    ResponderExcluir
  17. AAAIIII MEU DEUS <3 <3 Com certeza lerei todos <3 (do jeito que adoro ler fanfic e outros tipos e histórias, acho que já li uns 40 livros do wattpad kkkk) Mesmo essa semana ser o inferno para mim já que é a semana do sisu, vou acalmar minha mente lendo essas beldades kk Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  18. irei correndo ler, fiquei muito interessada em senpai de familia

    ResponderExcluir
  19. Vlw pelas dicas Gata, fico caçando estórias feito louca,vou dar uma olhada nas suas dicas!!

    ResponderExcluir
  20. Vou dar uma bela checada nas suas recomendações 😍
    Obg Tay-chan ❤

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei a sua tradução! Agora tô muito curiosa sobre essa nova comic kkk Obrigada pelas recomendações❣️

    ResponderExcluir
  22. Não consigo comentar no cap 1 de KS 😢 mas estou amandooo ler em português eu estava no cap 15 em espanhol e n entendia nada kkkkkkk mas enfim
    Irei simm ler suas indicações!!

    ResponderExcluir
  23. Obrigada pelas recomendações!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR

POSTAGENS MAIS VISITADAS DA SEMANA

Novo Yaoi shotacon OVA PV

AMOLAD Especial Love

Shounen-maid kuro-kun ova online

Dica de Fanfiction: Trilogia Doce Veneno

19 days e....o brinco- capitulo 200

Mizu no Haru

AMOLAD - Capítulo Quatro - Understand Me Parte Final

Boku No Pico OVAS 2 & 3 Online