Recomendações da Tay

OLÁ!

Oi gente, tudo bem? Hoje eu vou fazer uma recomendação um pouco diferente e provavelmente os próximos serão dessa mesma forma. 
Meu cérebro não está muito bom, mas isso não vai me impedir de traduzir KS, principalmente esse capítulo tão especial, mas hoje ele sai mais tarde.

Hoje vamos falar sobre apenas 4 fanfics e eu li completo três delas. Primeiro, nenhuma delas é de anime, uma original e outras duas de K-pop. 

"NOSSA, eu sinto nojo de K-pop, não vou ler."
Sim, já vi comentários assim, mas eu vou falar: Eu recomendo pela estória, enredo, toque pessoal de cada escritor, não pelos personagens.


Em dez capítulos - um mais envolvente com o outro -, O Leão e a Rosa é uma estória que mostra muito mais do que um casal gay, mas sim, toda a dor de um amigo que vê a dor de outro. 
Descobri essa fanfic através de uma recomendação - da melhor pessoa do mundo - e sinceramente, foram as seis horas mais bem gastas da minha vida. 
Fanfic de Jikook que mostra muito mais de um mundo que às vezes a gente prefere ignorar, a dor, os sentimentos. 
A escritora sabe como fazer a gente usar a frase "Right in the feels". 
"O Leão e a Rosa é minha fanfic favorita porque a autora conseguiu me fazer sentir todos os sentimentos do Jungkook e do Jimin de uma forma tão intensa que eu tive que parar de ler durante um tempo porque parecia que era comigo.... O enredo da fic é maravilhoso e junto com os personagens que parecem reais só deixa tudo melhor e sem um ar de superficialidade, porque a fic é tudo, menos superficial."- Pessoa que me recomendou a fanfic.


O QUE DIZER SOBRE ESSA MARAVILHA, ESSE MANJAR ENVIADO PELOS DEUSES DO OLÍMPO?

It's Okay to be Gay está sendo reescrita no momento, mas gente, acompanhem, 
Vamos explicar: Dois garotos viadinhos, putos, viados do caralho que são homofóbicos param num colégio interno e lá se conhecem e se tornam amigos por causa da opinião convergente. E então, eles começam a ser julgados por causa da sua opinião. 

Bom, fora a estória envolvente entre dois amigos que odeiam gays (sério, chega a dar raiva deles na primeira versão), mas por quê eles são homofóbicos? Será que eles vão mudar? 
E se mudarem, como vão ficar? 

Leiam e descubram todo o mistério de It's Okay To Be Gay.


Para quem já leu Fallen, Hush Hush, e tantos livros de anjos e gostou, vai amar essa. Para quem nunca leu, é um ótimo ponto para começar.
Onde um demônio começa a se sentir atraído por um anjo, onde os Lemons são as coisas mais maravilhosas do mundo. Onde você sente os anjos e demônios disputam pela sua alma. E também, é algo para você começar a pensar, principalmente questionar sobre toda a religião. 
Após se encontrar pela quarta vez, o que pode acontecer entre duas almas que são ligadas pelo Akai Ito?
"AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH" - Tayla lendo os capítulos. Tayla vendo eles transando, Tayla vendo eles brigando, Tayla vendo eles disputando uma alma.



Esse é o que eu estou atualmente lendo e achando muito bom, porque ele mostra um pouco da realidade militar, homofóbica e também, como o amor pode acontecer em qualquer lugar. 
Não tenho muitos comentários sobre essa, apenas que estou amando cada capítulo. 


Bom gente, essas foram as recomendações de hoje!
Provavelmente as próximas recomendações vão ser assim, Poucas recomendações e mais comentários. 
Sim gente, vai ter KS hoje. Não se preocupem, estou melhor do que no inicio do post (o que a pessoa que você ama não faz com você, não é mesmo?) e então vai ter Killing e vai ter Sangwoo corado, vai ter Yoonbum fofo, vai ter cenas MARAVILHOSAS, então se preparem.

Obrigada por ler meus pequenos.

Comentários

  1. AAAH, EU GOSTEI DE TODAS! VOU TIRAR UM TEMPInHO E LER TODAS OWO. OPA, VAI TER KS ♡♡♡♡♡♡♡♡♡ OBRIGADO PELO CAPÍTULO TAY-CHAN, MELHORAS PELA.."Dor de cabeça"..? OWO ♡

    ResponderExcluir
  2. Oi,tudo bem taycchi? Entao... eu me lembro de ja ter lido o leao e rosa a muito tempo, eu me lembro de que ela nao era ruim só que eu cheguei nela por uma outra fic dessa mesma escrita que eu tinha simplesmente amado (seis e dois) e eu por algum motivo que eu nao me lembro eu acabei me decepcionando com o leao e a rosa. Mas com certeza vou dar uma olhada nas outras recomendações,essa it's ok to be gay parece ser bem interessantes kkkkk~

    ResponderExcluir
  3. O Leão e a Rosa é uma das melhores fanfics que eu já li. Não vou dar spoiler, mas cada lagrima derramada por essa fanfic valeu a pena, e quem ler vai entender o porquê. É um enredo muito forte, a autora sabe retratar os sentimentos dos personagens muito bem, bem até demais, as vezes eu parava de ler para chorar no cantinho...
    Ainda vou ler as outras ♥

    ResponderExcluir
  4. Kyaaaaa eu vou ler conserteza eu sou kpop assumida e amooóó tudo relacionado a isso adoro de paixão. Tay-chan você é kpop so pra saber.ebaaaaa vai ter ks hoje 😆😆😆😆to loka pra saber o que vai acontecer com o bum .arigato por ter compartilhado essas recomendações maravilhosa adorei 😙😙😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sahusasausa amo ler o seus comentários Denise, sério, eu rio bastante. E não, eu não sou kppoper, porém, minha namorada é, então eu sei muita coisa sobre isso.
      Obrigada por todo o seu carinho Den-chan

      Excluir
  5. Fiquei fora essas semanas mas to de volta minha gnt ;u; e bem vinda tayla, amei seus posts e já li quase todos e estou te amando <3

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Mais fanfics pra minha coleção! (^.^)/ Vou começar a ler amanhã cedinho!

    Obrigada por recomendar essas maravilhas tayla-chan! (∩_∩)

    Obs- n é estória, é história (acho que tu escreve assim de propósito, mas ok).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são corretos, mas para falar sobre fanfics e livros, é estória, mas o termo quase não é usado, então os dois são considerados corretos, mas eu tenho mania de discernir eles.

      Excluir
  7. obrigada pelas recomendações, vou procura-las com certeza....adoro recomendações pois sou mega preguiçosa pra ficar fuçando a net atras de boas estorias....bjos...manda sempre mais....serão sempre bem vindas...

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelas recomendações Tay!~~~~

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por suas recomendações Tayla-san! Vou dar uma olhada como faço com todas que você recontada.(minha lista de fics para ler está cada vez maior.)

    ResponderExcluir
  10. Eu vou acompanhar todas kkk

    ResponderExcluir
  11. Essa do metrô... Eu vi essa imagem e fiquei fantasiando mil muitooo... Finalmente achei alguma fic pq Mulher n ta facil n... Obrigado pelas recomendações ❤

    ResponderExcluir
  12. Mais fanfincs para minha coleção! Ebaa! ❤❤
    Irei começar a ler todas hojes.
    Obrigada pelas recomendações!~❤
    Desse jeito você vai se tornar a minha postadora preferida, depois dá Rina é claro. Rina é deusa ❤

    ResponderExcluir
  13. Jikook e Chanbaek 💙💙 sou kpopper, army e exo-l E TO PIRANDO HEUEHEU eu já vi it's okay to be gay mas de jikook ainda não orei ver todas sim

    ResponderExcluir
  14. (IM)PURO Q FANFIC FOI ESSE ACHO Q FOI A MELHOR DE TODA MINHA VIDA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

NÃO DEIXE LINKS, NOMES DE BLOGS , NOMES DE PAGS DO FACE, E SPOILERS. OBRIGADO POR COMENTAR