27/01/2017

NEVER UNDERSTAND CAPITULO 60

DEPOIS DESTE CAPITULO ESTAREI POSTANDO MAIS RÁPIDO OS OUTROS E TERMINAR DE VEZ COM NUS. QUERO QUE ME DIGAM O QUE ACHARAM DESTE CAP, MAIS DO QUE NUNCA QUERO SABER A OPINIÃO E O PONTO DE VISTA DOS LEITORES.
ACHO QUE É UM CAPITULO QUE ATÉ ENSINA ALGO....ENSINA A NÃO TERMOS ATITUDES COMO GOSTAR DE ALGUÉM POR APARÊNCIA OU SEREMOS IDIOTAS COMO O CASAL DESTE ARCO.






























































UFAAAAAA QUE BOM QUE ESSA TORTURA ACABOU, FOI COMPLICADO TER ANIMAÇÃO DE TRADUZIR ESSE ARCO AO QUAL CONSIDERO SER O PIOR ,PORÉM REALISTA....A VIDA ESTÁ CHEIA DE PESSOAS COMO AERAK E HEENO, PESSOAS QUE ESTÃO JUNTAS POR APARÊNCIA, ESSAS PESSOAS SÓ ESQUECEM QUE UM DIA A BELEZA ACABA...QUANDO ACABA RESTA APENAS O QUE RELACIONAMENTOS ASSIM NÃO TEM....A FAMOSA BELEZA DE DENTRO.

AERAK PODERIA SEGUIR EM FRENTE COM SUA NOVA VIDA, TER AO LADO UMA PESSOA QUE REALMENTE GOSTAVA DELE DE VERDADE E GOSTOU DELE NAQUELA ÉPOCA AO QUAL ELE FOI DESPREZADO, MAS ELE PREFERIU A APARÊNCIA, ELE MESMO ADMITIU QUE GOSTAVA DO HEENO SOMENTE PELA APARÊNCIA DELE.

COMO DEFENDER UM CARA ASSIM? REALMENTE OS DOIS SE MERECEM, TEM PESSOAS QUE APRENDEM COM UM MOMENTO DIFÍCIL NA VIDA, O AERAK NÃO APRENDEU, ENTÃO, ELE QUE SEJA FELIZ COM SUA RELAÇÃO MOVIDA A BELEZA.

115 comentários:

  1. Mas meu Deus que casal complicado, é realmente acho que eles se merecem.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...Eu fiquei mal pelo Doy. Foi triste..;_;. O Aerak não te merece.. ♡. Yuri e Jaerim só nos Love KSHAKSHSKHSSKHD QUASE MORRI AAUI DE TANTO RIR. Obrigado por traduzir Rina-sama, mesmo com uma tristeza no kokoro e sem determinação? ♡ gemt quando é que o Aerak vai contar que era gordinho e que o Heeno desprdesprezou ele? ;_;. Mais uma vez, obrigado de novo Rina-sama ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. AAAHHHHH! FICA COMIGO DOYUL!! EU VOU TE AMAR ♥♥

    Também achei muito dificil de ler! TINHA VONTADE QUE EU QUERIA SER A PRESIDENTA PRA DAR UNS TAPAS NO HEENO!! Ahh que ódio!

    Mesmo o Aerak sendo um personagem que me identifiquei, por mudar a aparência depois de levar um fora. Esse foi, sinceramente, o arco mais raivoso que tem. Eles ficam juntos pela aparência? É comum ver isso na realidade, mas como as comic são, geralmente pra fugir da realidade, da mais raiva ver em uma comic. É IMPOSSÍVEL DESCER PELA GARGANTA! Eu entendo o Aerak, poxa o cara era doido pelo Heeno antes, levou um fora, mudou e ai foi notado pelo Sempai. Nem todos tem força de recusar, ele foi apaixonado pelo Heeno por muito tempo, ele esqueceu, não superou. Só está tirando proveito da situação.

    AGORA O DOYUL SER IRMÃO DO DOHOON!! ISSO ME PEGOU DE SURPRESA *O* Nem quando li em inglês eu notei! GENTE TRADUÇÃO É TUDO xD

    OBRIGADO POR TRADUZIR ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Hiii esqueci de falar do JAERIM E DO YURI SE PEGANDO NOS CANTOS ♥♥ AI QUE AMOR ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Era pra eu estar feliz? Sla, só sei q meu coração esta partido. Eu n tenho mto o q dizer pq tudo oq pensei vc ja disse Rina. Me deu uma pena gigantesca desse Doyul, chorei junto com ele...

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente odiei esse Arco. Não gostei muito do casal, apesar de ser a dura e crua realidade. Mas fazer o quê, né?
    Muitíssimo obrigado por traduzir esse Arco, mesmo eu não gostando muito dele. Agora, (FINALMENTE) vai voltar o casal Yuri & Jaerim <3 Estou ansiosa :3

    ResponderExcluir
  7. AMEI POR UM LADO POIS SENTI FALTA DA PRESIDENTA E DO CASAL PRINCIPAL E UMA AGONIA PELO OUTRO CASAL TADINHO

    ResponderExcluir
  8. Rina, o que acha de criar um grupo no whatsapp? Dessa forma poderíamos debater sobre determinados assuntos, como esse arco por exemplo, tenho certeza que todos vão gostar da ideia.

    ResponderExcluir
  9. Odiei esse arco do inicio ao fim. BJS de amor.

    ResponderExcluir
  10. Ahhh finalmente
    Eu realmente odeio esse casal heeno e aerak
    Fiquei muito triste pelo duhoon serio gostei tanto dele e isso acontece... queria poder tirar ele desse comic e botar ele num potinho onde pudese ser feliz e livre :')
    Graças ao deus das comics essa tortura acaba aki heuheu
    Eu to chorando nao devia ter lido esse cap com musiquinhas do hobbit tocando ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu editei este Cap ouvindo umas músicas coreanas melancólicas, fiquei até emotiva demais.

      Excluir
  11. Tbm não gostei desse arco, acabou meio se logica com o Aerak ainda todo complexado, não contando a verdade sobre o passado e ficando por isso mesmo ,o Heenno tinha que sofrer um pouco para se redimir pelo que ele fez. Fiquei com a maior do do ruivinho!!!Adorei a parte do Yuri e o Jaerin se agarrando,eu amo demais esses dois !!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Quero só ver quando eles envelhecerem.

    ResponderExcluir
  13. Única coisa que gostei nesse cap foi os dois beijinhos do meu otépé

    ResponderExcluir
  14. Primeiramente: Ameeeeeeeeeeeei ver novamente Yuri x Jaerim, PRINCIPALMENTE NAQUELE LOVE *---------------*
    Segundamente: Que foda é essa situação de aparência, mas o Aerak que se decida logo, pare com essa de cú doce (Ai pq eu era gordo). Mas entendo ele mesmo sofrendo amar alguém sem largar o passado doloroso.
    Terceiramente: Tadinho do Doyul, conheço pessoas que passaram pelo mesmo que ele, que complicado, espero que no futuro eu veja ele ganhando um boy que o ame e talz.

    <3 OBRIGADO PELA TRADUÇÃO <3

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente, eu acho que seria muito melhor se Aerak ficasse com Doyul, mas Aerak gosta do Heeno int....
    Acho que a melhor parte desse capítulo foi o OTPzao aparecendo heuheue

    ResponderExcluir
  16. Posso resumir esse arco como um grande tristeza realista, pois o mundo ainda é movido por aparências. Gostei como o autor/a deu uma aliviada mostrando Jaerim e Yuri no maior love. Já o outro casal da pra entender que eles são "iguais"...
    Apesar de ficar meio triste que meu shipp não deu certo (doyul e aerak..entendo que foi o melhor para o doyul, ele vai achar coisa melhor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkk melhor cara da Presidente com o dedo no nariz, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, #morri

    ResponderExcluir
  18. Realmente eu não sei o que falar acho que o no que me deu na garganta na ia deixar mas vamos lá. O aerak pergunto se um dia eles seriam felizes eu tenho certeza que não como a rina falou um dia a beleza acaba ninguém vai ser lindo e jovem pra sempre é quando isso acontece o amor que nem existiu que foi um amor de iluzao e aparência. tão fútil e vazio vai acabar e ai esse puto vai perceber a puta merda que fez ai já vai ser tarde demais e como disse um velho ditado so damos valor quando perdemos .na minha opinião eu acho que realmente gostei que o doyul não tenha ficado com o aerak ele merece muito mas o aerak não merece o amor que o dóyul tem por ele eu espero que o dóyul seja feliz e esqueça que um dia esse filho da pauta do aerak cruzou o caminho dele .vei até agora ti com lágrimas nos olhos que raiva do caraii. Rina arigato por traduzir e postar tu é massa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, doyul merece coisa melhor do que aerak e sua mente perturbada cheia de seus medos.

      Excluir
  19. Amos são fúteis, meu sentimento pelo Aerak foi da pena pro odio, o modo como ele tratou Doyul foi horrível, ele nem pediu desculpa por não corresponder, foi péssimo, e mesmo estando com o Heeno ele tava relutante, Sla! Quero muito Yuri agr! Pra passar essa bad!

    ResponderExcluir
  20. Vaiiiiii se fuderrrr heeno e aerak seus filhos da putaaaaa😢😢😢😢😢😢o dóyul num merecia isso porraaaaa.doyul tu conquistou não só meu amor mas o de todo mundo tamo junto #dóyul Forever 💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário define o que senti quando li este Cap. Xinguei todos o dicionário de palavrão kkkkkkk. Senti muita raiva do aerak, ele que se Foda com o heeno.

      Excluir
    2. Eu não sei o que dizer para além do óbvio.Esse relacionamento não é saudável para nenhum dos dois e está condenado ao fracasso. Mas é como Rina-sama disse, eles se merecem. É difícil ter empatia por alguém que se recusa a aprender com seus erros. Já o Doyul... Tive muita pena dele, ele amava o Aerak pelo que era e não merecia isso, mas é a vida. Que bom que o arco do Heeno e do Aerak acabou e que venham o Yuri e Jaerim! E deu pra notar a mudança no traçado da comic, acho que ficou bonito. Obrigada por traduzir NUS e outras comics, Rina-sama!😊
      Bjs

      Excluir
  21. Man, pessoas sem amor próprio são pessoas vazias .
    A forma que ele tratou os sentimentos do Doyul foi horrível. Tá! !! Ele não conseguia corresponder os sentimentos do Doyul mas, ele poderia ter dado uma explicação que não deixasse uma mágoa ainda maior.

    Kyaaaa !!!! Meo Deuzu .. Que dengo gostoso estava o Yuyu e o JaeJae . 💘💘 coisa mais gostolicia do mundo.
    Acho que todos sentimos falta da Johee/Joohe ( esqueci cmo escreve).

    ResponderExcluir
  22. Rina, obrigado pela tradução. <3 E ainda bem que esse arco acabou, bem que sejam felizes olhando só o exterior deles kkkk. Coisa mais fofa o Yuri e o Jearim só no love <3 <3

    ResponderExcluir
  23. Realmente eu tbm fiquei aliviada com o fim desse arco, e uma realidade, sim é, mas não deixa de ser uma "burrice" (não achei outra palavra pra descrever)
    O aerak não aprendeu nada, e não percebeu o q Doyul fazia,ele realmente o amava, tinha dito isso mas ele o despreza, pra gostar de um cara como o Henno. Assim não tem como defender o Aerak pois eu sinceramente não gosto de pessoas com esse tipo de pensamento
    O doyul... Po mano eu quase chorei quando ele disse isso, mas bola pra frente doyul... Gosto de VC e sempre vou gostar pois VC e muito especial
    A parte que me aliviou de tudo isso foi o Yuri e o Jaerim, o Yuri adora beijos em... O cara não para kkkk
    Obrigada pelo EP. Rina-sama, chega a ser estranho como temos opiniões parecidas

    ResponderExcluir
  24. Fiquei com muita pena do Doyul😞😞fazer oque a gente não pode escolher por quem se apaixonar😭.
    Ele foi o personagem que mais gostei desse arco😍..
    O que falar do casal principal,que depois de todo drama , ficaram junto pela aparência(troxa)😒😒😴..o aerak e o Heeno realmente se merecem...o pior é saber que realmente existe pessoas assim😑😑
    O jaerim e o Yuri,salvaram o arco inteiro só com essa apariçao kkkk tava com saudades desses dois 😍😍😍
    Obrigada pelo capítulo😘😘😘

    ResponderExcluir
  25. Realmente vc está certa! Eu detestei esse arco tb. Lembro do comentário de alguém dizer: " Como alguém pode se apaixonar pelo maldito que a bullinizou durante todo o ensino médio!?" , ñ que seja o caso do Heeno com Aerak, mas ele ñ fez nada! Lembrei do meu tempo de escola quando era apaixonada (platonicamente) pelo meu senpai loiro de olhos verdes bonitão, e talvez ele até percebesse, mas nunca falou comigo, só se aproximava quando estavamos no ônibus (mesmo assim só sentava perto sem falar nada enquanto a burrinha aqui inocente só suspirava... >.<), mas devido a certas diferenças raciais e financeiras (acho eu) ele nunca teve coragem de chegar quando estávamos na escola. Eu me apaixonei pela beleza e o ar misterioso e másculo que o envolvia, mas no final ele nunca se aproximou sério, dai teve outros q talvez gostassem de mim, mas como eu só tinha olhos pro senpai... Perdi. Y__Y

    Sobre esse arco, demonstra que existem pessoas que só ficam juntas por conviniência, o Aerak até que tenta achar amor nessa relação, ele tem consciência de que se apaixonou pela beleza, mas o Heeno... "amor a primeira vista"!? Pode até ser. Há! Mas quero só ver quando as máscaras cairem e a verdade for maior, será que o amor vai prevalecer?

    Não creio muito no futuro desses dois, até pq a comics já tá no fim e pelo q ja vi a autora só tá fazendo extras. Talvez ela entre num especial sobre a verdade descoberta pelo Heeno sobre Aerak, daí aquele amigo rejeitado dele podia até se revoltar e contar tudo. Tadinho do ruivo lá, alguém arruma um personagem masculino fofo legal pra ele (além de vc Rina chan ^.~)!

    Como eu disse antes tô com sdds do casal principal q vai entrar numa DR... Ai q agonia quando lembro de certas partes!

    Arigatou Rina por tem estômago pra traduzir esse arco de NUS.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  26. Primeiramente boa noite, é a primeira vez que comento, mas depois desse casal eu me senti obrigada a descrever o meu sentimento sobre.
    Comecei acompanhando o blog quando vi que traduziam Blood Bank e aí procurando algo pra ler decidi ver o que mais tinha no blog e me deparei com essa comic maravilhosa (até agora). NUS é perfeito em todos os sentidos, ele não faz vc se apaixonar de primeira pelos personagens, ele te obriga a conhece-los e aí sim ter um sentimento. Vc cresce junto com os personagens e toda esse enredo em volta do Yuri e Jaerim me fizeram admirar os personagens no decorrer que ia lendo, isso foi ótimo. História boa é assim. Comecei a ler ontem e sem perceber já estava no cap 60, o desenvolvimento da comic é bem elaborada e super gostosa de acompanhar. Só de pensar que são apenas 82 caps já bate aquela bad sabe? Não sei se to preparada pra desapegar do meu casal lindo e de personagens que aprendi a amar.
    Sobre esse casal desses últimos 3 caps, confesso que detestei. No momento que eu vi que seria aquele loiro convencido já imaginava uma bomba, mas não desse tamanho. Primeiramente eu tenho uma dificuldade enorme em gostar de personagens que não tem se quer um pingo de amor próprio (talvez isso seja pelo fato de eu ter passado por algo parecido, no sentido de minha autoestima ser abaixo de zero e me sentir uma bosta), me faz querer entrar na história e ajudar, do jeito que fui ajudada, mas quando vi que o Areak justificava as ações do Breno quando ele não o ajudou quando precisava eu fiquei puta, sem mencionar o fato de ele msm depois de tudo que passou ainda gostar da pessoa que o fez sofrer tanto. A cena dá chuva arrancou o que restava de um coração, sambou em cima e depois jogou fora. Sofri com o amigo dele tentando o fazer mudar de ideia, e sofri ainda mais com ele querendo esquecer dele ficando com qualquer pessoa. Mas é aquele negócio, não podemos mudar as pessoas, apenas aceita-las. Só que no meu caso sem aceitar eu consigo, então fico com a opção de ter detestado esse casal, me desculpa quem gostou, mas só não ganha de gravitation como pior casal porque naquele eu tive um câncer.
    Enfim, parabéns pelo ótimo trabalho com as traduções, os seus comentários na maioria das vezes era exatamente o que estava pensando, ri muito com a comic e com vc. Que venha os próximos caps com o meu Yuri e Jaerim para me confortar, tô precisando depois desses caps.
    Bjos :*

    Obs.: Desculpa o desabafo estérico

    ResponderExcluir
  27. Ai que comic mais formosa ❤️❤️ Sdds do Dohoon e do Yumin ;-; ❤️❤️❤️ obg por traduzir

    ResponderExcluir
  28. Sinto muita dó do Doyul mas ainda bem que ele não ficou com o Aerak, merece coisa melhor. Única coisa que me deixou feliz nesse arco foi o Yuri e o Jaerim, isso sim é otp ❤.

    ResponderExcluir
  29. O arco acabou e continuo não gostando do casal fazer o que né, a única coisa que deixa uma marca no coração é olhar o sorriso de tristeza do DoYul. Vem cá que eu te dou colo!
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  30. Me deu um aperto no coração.🙀

    Nesse arco para mim,só retratou de um "amor" baseado na aparência e nada mais.
    Em questão do ruivo(esqueci o nome dele) espero que ele siga em frente e esquessa do passado.(estou a torcer por ele).Mas como o amor do ruivo pelo aerak pareceu ser realmente verdadeiro acredito que seja muito difícil.😿😿😿


    Continua

    ResponderExcluir
  31. Hahaha


    Amei o ataqe da presi e o yuri e o jaerim so no bjo ♡♡

    ResponderExcluir
  32. Obg pelo capitulo !!

    ResponderExcluir
  33. Caramba 😶 as lágrimas tão caindo até agora........
    DOYUL fico muito feliz q vc não terminou com o AERAK, Vc merecia um ARCO só pra vc 💙
    AERAK e HEENO se merecem esses dois FDPs...
    Pelo menos To feliz de ter visto JAERIM e YURI depois de tanto tempo, e ainda por cima no maior LOVE❤ 😍
    RINA SAMA obg pela TDÇ 😽💙

    ResponderExcluir
  34. *chorando pá caralho* Assim q eu vi o Pimentão(chamo ele assim pq n consigo decorar nomes) na chuva eu já começei a chorar, parei quando apareceu a prez e depois chorei de novo. Eu até gostava do casal no início, beeeeeemmm no ínicio, mas essa foi a última gota d'água.Só me ficou uma duvida, nessa hora q o Heeno disse q ia engordar ele, n pareceu q ele tinha algum preconceito com gordos, por isso minha cara virou aquela tela azul de quando o computador, pode ser q ele tivesse só brincando, mas eu sou esperançosa demais, isso me faz trouxa, ent, poderia ser q ele chamou ele de porco por algum motivo aquele dia? Provavelmente n, mas meu coração n ouve meu cérebro. Mudando de assunto, EU SABIA Q OS RUIVOS ERAM IRMÃOS!!!!! HAHAHAHAHA. E obrigada por traduzir mais um capitúlo.

    ResponderExcluir
  35. Com pessoas que pensa assim não tem muito o que discutir e só esperarem elas caírem na real,já segurei muita onda com amigas assim a gente só da apoio quando o a fantasia delas acabam😩😩😩😩😩😩😩😩

    ResponderExcluir
  36. Olá acho que é a primeira vez que comento aqui...bem pode ser pq li 60 capítulos de uma vez só e o que posso dizer dessa comic que estou amando??
    Jaerim e Yuri são uns fofos, gostei de como tudo no relacionamento deles foi desenvolvido e estou super curiosa pra ver como vai ser o desfecho deles.
    Sobre o arco do Aerak e o Heeno, cara são coisas assim que me deixam puta..sabe tá tudo errado. Assim não dá produção. Primeiro eu acho que não vai ficar assim (espero que mais pra frente as coisas sejam esclarecidas pela autora), segundo ainda acho que o Aerak vai surtar, pq como já disseram aqui ele mudou o físico, mas o psicológico dele está ainda muito abalado. Terceiro Heeno é o personagem mais descartável na comic toda (não sei se ele vai ter algo de interessante pra frente) mas até agora é totalmente um nada. Quarto espero que o Doyul ache alguém que o valorize, por que ele foi além das aparências, mas tem vezes que a vida é sacana com a gente e faz isso. Mas um relacionamento baseado em mentiras não tem como dar certo, eu ainda espero que a autora faça algo em relação a esse arco, por que ela não pode fazer algo tão amorzinho como o casal principal e deixar esse assim.
    Enfim Rina-chan muito obrigada por traduzir. Amei o blog!!!

    ResponderExcluir
  37. Bem,o que dizer desse casal que divide multidões?eu acho super interessante esse casal e acho que foi legal a autora criar esse tipo diferente de casal,mostrando muitos casos da vida real em que as pessoas se apaixonam só por a aparência e continuam a relação só pela luxuria o que eu considero errado,mas é opção das pessoas se querem um relacionamento desses ou não.O que eu respeito,afinal a vida é sua,mas não ''aprovo'' e nem incetivo.
    Concordo com tudo o que você disse,eles realmente se merecem e espero que tenha mais deles,porque se acaba-se as aparições deles e os assuntos relevantes sobre o casal eu ficaria triste,quero ver mais o que podemos tirar desses pombinhos superficiais e que precisão aprender muita coisa sobre relacionamentos e o ''amor que faz bem''
    Mesmo com esses personagens complicados,problemáticos e que me fizeram passar raiva,eu ainda gostei desse arco como um todo.Não é o melhor arco,mas não é tão ruim assim.
    Obrigado por traduzir e beijos

    ResponderExcluir
  38. vc traduziu esses capitulos com odio no coração rina kkkk e não é pra menos,esse provavelmente foi o pior arco justo porq se aproxima mais da realidade como vc mesma disse,odeio casais (odeio é muito forte,mas,vai essa palavra mesmo) q se apaixonam pela aparência sendo na realidade ou não,tudo bem q oq normalmente nos chama a atenção é ah aparência mas se for se apaixonar por uma pessoa ou escolher alguém q apenas dá valor a isso lamento mais vc é um puta idiota e com certeza vai se fude no futuro.É por isso q eu gosto tanto do casal principal desta comic ou do casal do manga Aitsu no Daihonmei,foda se a aparência se não possui um bom caráter ou uma boa personalidade na minha opinião vc não presta e nem tendo uma boa aparência isso te salva.vc gostando de si mesmo ta otimo é oq importa no final de tudo eu aprendi isso de uma forma não muito agradável mas plo menos aprendi cedo

    ResponderExcluir
  39. O Aerak realmente merece o Henno pensam da mesma maneira
    o ruivo tem que ganhar outra pessoa para ser shippado
    o Yuri e o Jaerim estavam parecendo aqueles jogos que tem fazer o casal se beijar e ninguém pode ver
    mas continua por favor
    <3

    ResponderExcluir
  40. Cara, meio que tenho raiva do Aerak e do Heeno, eles são dois idiotas, mas mesmo que Aerak diga que ama o Heeno pela aparencia, não acho que seja isso, pra mim é mais uma paixão *não amor, paixão*, talvez pela beleza ou pelo jeito dele, mas amor não é... Amor é o que Doyul fez pelo Aerak, ele ligou pro Heeno para que ele falasse com Aerak porque era o melhor, ele deixou o orgulho de lado pelo bem de quem ele gostava...
    Eu ia com a cara do Heeno e do Aerak, porquê pensei que eles chegariam a um amor vrdadeiro, onde o Heeno de alguma forma mudasse e mostrasse pro Aerak, e que o Aerak mostrasse mais amor próprio, colocasse ele mesmo acima do Heeno, se valorizasse mais... Quanto ao Doyul, fez o que o Aerak deveria ter feit a muito tempo, lutasse pra superar, não pra esquecer, porquê nosso passado nos ensina e se o apagarmos não seremos nada, só espero que Doyul não se apresse e passe por cima de seus sentimentos, que ele vá com calma e aos poucos esqueça Aerak, e quando perceber está amando alguém que o valoriza de verdade pelo que ele é... Espero que ele não force seus sentimentos em alguém, e acabe se machucando mais!!!!
    MAS NO FIM DOYUL É O MELHOR PERSONAGEM DESSE ARCO E VOU DEFENDÊ-LO!!!
    ANSIOSA POR JAERIM E YURI... MES AMADOS!!!

    ResponderExcluir
  41. Este tipo de,casal é digno de pena... Não no,bom,sentido da palavra. Dias almas que se,completam por,serem superficiais. Queria,que o autor fizesse um spinoff desse casal se aprofundando na relação, e aquele tapado idiota descobrindo que o gordinho que,ele maltratou é o aerak. Pra ver se esta relação se tornaria sincera e não superficial

    ResponderExcluir
  42. Idiotas se merecem. Tomara que o ruivinho ache alguem que possa amar e ser correspondido.

    ResponderExcluir
  43. Tipla: Eu estava realmente com muita sdds do Jaerim e o Ruivo~
    Mas sobre o Heeno e o Aerack,
    Eu fiquei realmente com raiva sobre ele ter pensando em tentar fazer ele engordar de novo...
    EU REALMENTE TIVE UM ATAQUE!!
    Mas no final e triste porque Aerack parece realmente amar ele...
    E meio complicado essa situação e bem pobre Douyul, bem ele ganhou meu respeito mas ainda é claro meu core hehe...E é fofo ele ter amado o Aerack, mesmo gordinho (eu adoro gordinhos ('v ')
    Espero que ele esqueça ele...
    Obrigada por traduzir~

    ResponderExcluir
  44. Nossa que arco foi esse? Mas é a realidade, acho que maioria dos casais se atraem pela aparência mas depois se desenvolve o afeto e o amor verdadeiro, isso pra alguns enquanto outros continuam atraídos só pela aparência mesmo, mas esses não costumam ter um futuro. Me identifiquei com o Aerak, hoje luto contra a balança para reconquistar um amor do passado, apesar de ter certeza que o amo por tudo que ele foi pra mim.
    Mudando de assunto... Rina amiga que papel de fundo é esse??? Quando abri o blog e vi esses dois casais chega acendeu uma chama aqui. QUE TUDO!!!
    Beijinhos e obrigada pelo trabalho duro.

    ResponderExcluir
  45. Não tava mais aguentando esse casal falso e vazio. Ainda bem que acabou !!! #VoltaJaerimxYuri
    Vc foi forte por conseguir traduzir tudo kkkk
    Obrigado :3

    ResponderExcluir
  46. Eu ate que estava gostando desde arco de NUS mais o final me desapontou e muito . Os dois personagens ficarão um com o outro so pela aparência !? Isso é revoltante ,e super superficial ...a autora deveria ter trabalhando mais para construção de uma história melhor.
    Mais efim que bom que este arco finalmente chegou ao fim ��.
    Que venha yuri e Jaerim ��

    ResponderExcluir
  47. Primeiramente, obrigada por mais um cap Rina; poxa, fiquei triste/chorosa pelo DOYUL, Aerak realmente merece o Heeno e vice-versa, eles são do tipo de casal que deu certo, eu até tinha dó dele quando sofria bullying, mas agora ele tá sendo muito filho de uma mãe, poxa. Espero que o Doyul encontre um amor que realmente mereça ele, e que um dia o casalzinho aí se toque de que a beleza realmente um dia acaba. Apenas isso.

    ResponderExcluir
  48. Oi Rina!

    Olha, eu sei q dei uma sumida sendo que prometi não sumir e postar sempre, but, passei por um momento difícil e quase não usava mais redes sociais e tals, distanciei da net um pouco. Mas eu continuo acompanhando suas comics, mesmo sem comentar. Essa é a comic q eu mais gosto e esse arco realmente me deixou deprê, por isso vim comentar.

    Eu esperava q o ex-gordinho mudasse. Mas como vc disse, esses dois se merecem. Tô muito chateada com o final disso. E cara, eu adoro suas notas, acho que já disse isso aqui em anonimato Kkkk Você é uma pessoa q eu realmente gostaria de conhecer pessoalmente. Você aparenta ser uma pessoa tão transparente, verdadeira e sem preconceitos. É bom saber q existem pessoas como vc :,)

    Enfim, espero q o casal principal volte pq eu n aguento mais kkkk

    Ps: Juro q vou voltar a postar

    ResponderExcluir
  49. Aerak é um covarde e não soube valorizar oq era realmente importante, ele e Heeno se merecem e acho q nunca terão a chance de ser realmente felizes... E Doyul só gostaria de dizer q TENHO INTERESSE <3 seu lindo, foi o melhor personagem desse arco, siga em frente e seja feliz! É como diz uma amiga minha "a fila anda, e anda de moto" kkkkkkkkk e eu quero muuuuuito o Jaerim e Yuri de volta! ;3;
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  50. Eu tenho que admitir, realmente chorei muito nesse capítulo, o Aerak simplesmente admitiu que só se importa com a aparência do Heeno e mais nada, um casal tão superficial chega a ser ridículo, o Aerak se perguntou se eles serão felizes, ele ainda tem coragem de se perguntar isso sabendo do tipo de amor repugnante que ele e o Heeno sentem um pelo outro? Eu até gostei bastante de shippar o Doyul e o Aerak, mas o Doyul não merece isso, sendo uma pessoa tão boa e dedicada, também não acho que ele deveria descontar suas frustrações em alguma garota aleatória, mas é compreensível o que ele tá sentindo. Eu nunca sofri bullying, mas eu imagino o quão horrível deve ser e o quanto deve fazer mal pro psicológico, mas, naquela cena da chuva, os olhos do Aerak estavam tão irrelevantes em relação a tudo que me deu gastura, ele realmente não se importava mesmo depois de tudo o que ele passou. Cada capítulo desse arco conseguia me mostrar o quanto algumas pessoas podem ser horríveis, fazendo mal aos outros ou a si mesma, não aguento mais falar sobre essa alto-estima do Aerak, me dói cada coisa que faz quando ele ignora o próprio bem-estar e uma tipo de felicidade verdadeira. Esse arco foi pesado pra mim, mas chegou no final, de um jeito bem triste, mas chegou, agora é só esperar Yuri e Jaerim, por mais que eles já tenham me animado bastante só nesse pedacinho que eles apareceram.
    Obrigada pela tradução Rina-sama <3

    ResponderExcluir
  51. Vamos lá.
    Bom, por onde começo...? Há alguns capítulos atrás eu tinha comentado sobre esse casal, no mínimo, o futuro deles, se continuarem juntos claro, será apenas superficial.
    Eles são pessoas apaixonadas pela aparência, com isso, ao olhar de longe e sempre observar, mesmo quando está por perto ou longe, algo do tipo, "nós" sempre vamos especular algo que não existe na pessoa. Não sei se lembra, Rina, eu comentei no capítulo de quando mostra eles se conhecendo. Resumindo, pelo Aerak se apaixonar pela beleza e sempre ver Heeno, ele criou expectativas dá personalidade do Heeno, isso fez com que ele pensasse que Heeno é uma pessoa tal, que faz tal coisa, que ele é de tal jeito. Em outras palavras, além de ser o famoso amor platônico (naquele momento), tem um pedaço enorme de ILUSÃO inclusa na situação. Tudo o que Aerak viu no Heeno é puro, puramente ilusão.
    Se formos analisar no estado momentâneo deles (Aerak magro), o Heeno nem sequer pergunta sobre ele, é meio como se estivéssemos "namorando" alguém por ter a aparência 'perfeita', além dele ser um completo estranho ao nosso lado. Ele não pergunta nada para Aerak, do mesmo jeito que o indivíduo não fala quem ele era.
    É como se diz "cavou a própria cova". Ele quis o Heeno, agora fique num relacionamento superficial, como você sempre quis. Mesmo sabendo que ele não é aquele que você conheceu (criou em sua mente só ao observá-lo).
    O chato mesmo foi o garoto que esteve ao lado dele o tempo inteiro. É difícil notarmos eles de forma romântica, mas mesmo assim, todo mundo saberia que aquela pessoa que está cuidando de você e ajudando a sua auto estima, uma hora ou outra será valorizado dá forma que deve. Mesmo que tenha formas diferentes enxergarmos.
    Se fosse mesmo na vida real, todos eles estariam sofrendo, tanto o que foi rejeitado por não ser valorizado quanto esse "casal". Aerak sabe que o Heeno não se importa com ele. O que importa mesmo é ter uma pessoa bonita, com uma beleza igual a dele ou quase no mesmo "nível" para ser considerado"alguém".
    Sinceramente, ridículo.

    Obrigada por traduzir !!
    Estou ansiosa pelos novos projetos !

    ResponderExcluir
  52. O melhor de tudo foi o Yuri e jaerim aos amassos❤ e quando a presidente tendo uma ataques....kkkk😂😂😂
    Bjso a todos..

    ResponderExcluir
  53. Primeiramente *-* => finalmente jaerim e Yuri ��❤❤❤❤✨...

    �� Puta que pariu... Caraiooo... Porra de arco foi esse... @#$&@#$&∆¶©®€₽€...
    Doyul vc tem um espaço reservado no meu kokoro a partir de agora ����, vc merece mais que isso. Aerak mal sabe que o sofrimento mal começou, se é que um dia eles resolvam essa de amar a aparência.Aerak ainda tá no topo desse poço, quando chegar no fundo quero nem ver �� . Eles se merecem. Fiquei angustiada em todo esse arco. Não sei o que se passa na cabeça de um autor assim ��. Mas foi bem intenso, contando duas estórias inversas num mesmo título, me faz remuer e remuer.. (☺����������������)

    Bom enfim tudo passo, jaerim e Yuri forever ❤✨
    Muitíssimo obrigada por traduzir esse comic para nozes ��✨. ( Meu sonho é um dia ser uma tradutora, vc me inspira ��)

    ResponderExcluir
  54. Eu shippava muito eles no começo mas eu percebi que heeno sempre foi um completo idiota e o aerak tem uma péssima auto estima e preciso do heeno pra fazer ele se torna melhor sabe aqueles casais tão lindos que dão inveja de olhar mas são podre e eu fiquei com muita dó do doyul(acho que tá errado)mas eu me vi nele , eu já gostei de um garoto que me preferiu minha melhor amiga pq ela era um pouco mais bonita que eu no final ela trocou ele por um homem daqui da cidade(era namoro virtual com o garoto q eu gostava)e ele sumiu e depois de 6 anos apareceu dizendo várias coisa conheceu ela pessoalmente mas ele é só um fracassado e ela não quis e me veio com papo que a gente já tinha namorado e etc, e como sempre ele só vive de aparência.
    Depois dele nunca mais consegui gostar de alguém , só dá beleza das pessoas infelizmente por isso eu não namoro não quero ter um relacionamento de aparência que vá desaba com o tempo

    ResponderExcluir
  55. Nunca vi um casal tao complicado que nem esse , graças a deus acabou o arco desse casal kk, nesse capitulo eu fiquei muito chateada mas ainda bem que apareceu o jaerim eo yuri pra me fazer feliz . O doyul vai encontrar uma pessoa melhor pra ele ,o henno eo aerak se merecem dois complicados kk obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  56. Ah RINA, esse arco foi a minha decepção, como antes você tinha dito q era o último cap dele, eu já tava preparada pra comentar só o básico como mas você pediu nossa opinião então bora lá... Pra começar eu já disse algumas vezes, mas vou repetir, estou extremamente decepcionada com o Aerak, de primeira eu gostei dele, mas com o passar dos cap fui quebrando a cara, me surpreendi com a frieza q ele tratou o Doyul, uma cara q sempre esteve lá com ele, e n consigo entender como alguém pode ter um relacionamento assim, eu teria nojo de namorar uma pessoa como o Heeno, ia manter a maior distância possível! Espero nunca encontrar alguém como ele. E eu senti muita dor pelo Doyul, msm sabendo q é um personagem fictício, fiquei revoltada e triste, espero q ele consiga esquecer o Aerak e achar alguém q o ame (Foi uma surpresa saber q ele é irmão do Dohoon). A única coisa legal desse cap foi ver a louca da Presidente e a troca de carinho entre o YurixJaerim. Obrigada por traduzir 💛

    ResponderExcluir
  57. AI COMO EU TAVA COM SAUDADE DESSES DOIS < Yuri e Jaerim 3
    Melhor parte a presidente soltando fogo pelosolhos e os dois se pegando KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  58. aaaaaaa fiquei feliz pela tradução! Eu li em inglês mas, realmente esses dois se merecem mesmo PQP!Quero mais YurixJaemin e aquele outro casal: o irmão da presidenta com aquele menino lá (esqueci o nome e___e) Continue traduzindo essa belezura!

    ResponderExcluir
  59. Nossa!!! Amém Senhô ahahah Mas foi uma boa história, realmente algo que acontece MUUUUITO no mundo, seja por dinheiro ou beleza, esse tipo de coisa nunca vai desaparecer...
    Muito Fofo é Yuri e o Jaerim juntos assim.. no maior love ahahahah e o Dohoon e o Yumin taaaooo lindoooooo.... Meu casal preferido
    Obrigada RINAAAA!!! Linda do meu coração ❤❤

    ResponderExcluir
  60. Esse namoro não tem futuro, ele mesmo disse que chora sempre mesmo com henno por perto, ele o ama e o odeia que amor sofredor é esse?
    Eu hein não tem pra onde correr, eles não vão ser felizes assim, seria melhor se o aerak revelasse o vdd aerak.
    Rina meu amor parabéns pela tradução espero ansiosa pela continuação desse comic maravilhoso, kisus de uva🍇😘😘😘

    ResponderExcluir
  61. Na minha opinião,acredito ser hipocrisia dizer que não nos apaixonamos logo de primeira pela aparência.ate pq paixão é algo de momento é como um tiro de 12. Agora,amor construímos a partir de algo que nos faz bem. O Aerak ama a aparência de Henno por ser algo que ele sempre almejou,a beleza. E isso o deixa sempre temeroso,vive em completa angústia,pois ele sabe que para manter o seu objeto de desejo ao seu lado vive tem que viver em alerta. Ele tem o meu respeito apartir do momento em que não usou o amigo como tábua de salvação,foi sincero,mesmo sendo superficial. Como são ambos parecidos Aerak e Henno,acredito que essa relação tem futuro,pois ao contrário do que muitos pensam, não é os opostos que se atraem e sim os iguais; isso a BB deixo bem claro e é como penso.

    ResponderExcluir
  62. Tava gostando do arco mas... Poxa 😒😒
    Mas os dois se merecem ( Aerak e Heeno)
    Fiquei com dó do Doyul. E é extremamente bonito ele ter amado o Aerak gordinho.
    Acho que o mais legal do arco é a realidade que ele aponta! Casais que ficam juntos pela aparência, apesar de achar que Aerak realmente gosta do Henno ( BABACA )
    Imagino tremenda raiva que estava sentindo traduzindo 😂😂
    GOMA WOYO PELO CAP Rina-sama 🌚😍💓
    Q venha Jaerim e ruivo

    ResponderExcluir
  63. Saudades do Jaerim e do Yuri kkkk
    Finalmente esse arco acabou. No começo tava ate legal, mas depois ficou meio chato.

    ResponderExcluir
  64. Aí eu vejo os povo comentar textão e eu tipo "Tô tão arrazada que que n sei nem oq falar" ;-; Eu queria que depois de um tempo a história focasse no Doyul (acho que o nome dele é assim), eu sei que isso n vai acontecer... Mas concerteza eu vou ver se acho alguma fic que foque nele... Pq ele deixou uma broca no meu kokoro... Tô triste, tô triste... não tô feliz ;-; Obrigado pela tradução, Rima-Sama ❤

    ResponderExcluir
  65. Nossa até para ler estava difícil,que idiotas

    ResponderExcluir
  66. Nossa até para ler estava difícil,que idiotas

    ResponderExcluir
  67. Tem um olho na minha lágrima . meu deus isso duel o meu coração poxa que raiva cara que raivaaaaaaaaaa!! Só vendo ele na chuva se declarando e sendo rejeitado de maneira fria eu já n aguentei, cara pq manooooo eu n consigo entender!! Que coisaaaaaaaaaa!! To puta da vida cara!!! Meu deus meus deus!!! Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! (Única coisa que manerou nesse cap doloroso foi os chiliques da presidente e a pegação do Jaerim e Yuri ) obg pela tradução...

    ResponderExcluir
  68. Triste saber que existem pessoas assim neh? Abrindo mão de um amor por um rosto bonito realmente triste. No final os dois vão ficar de coração partido . Morrendo de sdds de NUS PQP agr é Yuri e Jaerim neee pff n aguento maiiiis amandooooo muito esse comic gzuis

    ResponderExcluir
  69. eu realmente fiquei mortificada por causa do ruivinho, gente tadinho, me deu até vontade de ficar com ele para mim rsrsrs nossa tava morrendo de saudade do jaerim com o yuri, serio, muito mesmo!!!
    E que fotos sao essas de 19 days???? bixa, amadorei!

    ResponderExcluir
  70. Esse arco me lembrou de quando eu ainda tava me descobrindo... Passei por uma coisa parecida...
    Tinha um carinha da escola (1 ano avançado ao meu), que eu tinha uma quedinha, mas, essa quedinha deu MTA merda (Pq?Pq?), porque minhas amigas que desconfiavam um dia me perguntaram de quem eu gostava (É moda geral gostar de alguem na escola, dava raiva isso) eu falei que de ninguém, dai elas começaram a pegar no meu pé, não me fazendo a MSM pergunta mas me vigiando, um dia o carinha tava na praça e eu tava do lado dele (O engraçado é que não era proposital a barraquinha só tinha 2 bancos U.u), enquanto eu comia meus espetos (2 de carne, fominha MSM) ele não terminou o dele e me ofereceu, dai cê vê a merda, porque o bonde das fofoqueiras tava logo atrás da gente numa mesa (Não tão atrás um pouco longe, o suficiente pra não escutar a conversa)eu recusei porque era de frango :V, eu lembro até hoje a vergonha de chegar na sala de aula sentar na cadeira e a minha melhor amiga me perguntar "É verdade que tu gosta de fulano??" (onde eu sentava numa área de 3x3 só tinha mulher, a minha fileira era só mulher tbm) a outra atrás dela "É mesmo me disseram isso?!" na hora eu não sabia nem oq falar como a sala tava calada na hora começou "E ele é viado por acaso" (E outras perguntas dessa questão) e a maioria "AINNNN DANNYEL *SOBRENOMEDEFULANO*" na hora cono eu vi que ia dar merda "Perai gente, PERAI KRLH!!(a sala ficou queta nessa hora) de onde vocês tiraram isso??". Dai as garotas disseram o pq, e eu expliquei oq aconteceu (Da pra escrever uma fanfic, ainda tem a parte que ele começa a tentar ser meu amigo e blablabla mas eu to com preguiça de escrever)
    ------------
    Acompanho NUS faz um tempo mas não tinha conta no blogger. Obrigado por postar

    ResponderExcluir
  71. fiquei puta... cara esses dois são muito ridículos.... afff... essas duas pestes se merecem .. ahhh que raiva!

    ResponderExcluir
  72. Eu.....Sou uma leitora fantasma, é a primeira vez que comento nessa comic e desde já agradeço a maravilhosa tradução e a paciência da tradutora por traduzir mesmo as partes que não gosta, obrigada.
    Devo ser uma das poucas pessoas que amou esse arco, sim ao contrário da opinião geral eu amei esse casal,eu amei o Aerak e não sei nem mesmo pelo que exatamente: por ter vivido uma situação parecida, por odiar a si mesma, por sofrer bullying por conta da minha aparência, por amar uma pessoa somete por ela ser bonita e popular e inveja-la por isso; muitas opções mas o ponto é que realmente pude entender o coração do Aerak e assim o amo. Não acho que este arco foi sobre pessoas que se amam somente pela aparência (não consigo acreditar quando aerak dz isso com os olhos cheios de lágrimas) mas sim sobre nossos demônios e como é difícil combate-los. Aerak mudou o físico mas mudou a mente, não amou a si mesmo e por isso tanta rejeição por parte dos fãs mas acha que é fácil ter amor próprio quando nossa alma e nossa mente foi pisoteada ao ponto de sobrar apenas pó? Aerak não ama Heeno somente pela sua aparecia como ele afirma, ama pq Heeno é exatamente quem ele queria ser e por isso defendia cada erro seu pq ta defendendo de certa forma a si mesmo.
    Heeno é um futil garoto idiota para isso não se tem desculpas mas não somos todos por uma vez fúteis?Atire a primeira pedra e outra pq Heeno deveria se meter no problemas de outras pessoas?Pensamento horrível?Sim, mas seres humano são horriveis e Heeno é horrível (e um fútil garoto idiota, já definimos isso). Bullying só existe pq as pessoas não se envolvem se envolvem-se a escola seria tudo sobre arcos-íris e corações.
    E eu nao tenho pena do Do yul, como ele disse ele sabia que o Aerak não o amava,acho que todo mundo sabe o final da maioria dos amores unilaterais apesar disso ser uma comic mas digo isso não dando razão o Aerak aquilo foi horrível e pessoas são horríveis.
    Quando lemos uma comic esperamos crescimento pessoal dos personagens, um final feliz e satisfatório que seja bom para todos quando isso não acontece se torna real e não queremos ler sobre realidade.
    Minha opinião não vai agradar mas ela é sincera e novamente excelete tradução,obrigada pelo seu trabalho duro em disponibilizar esta comic que gera pensamentos mistos para nós fãs. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso exatamente como vc moça <3

      Excluir
  73. Pessoas que gostam apenas da beleza são, geralmente, tão vazias...
    anyway...
    Obrigada por traduziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!
    s2

    ResponderExcluir
  74. saudades Dohoon e Yumin ❤

    ResponderExcluir
  75. Ai meu coração </3
    Me identifico muito com Aerak, também era acima do peso e mudei por um motivo parecido. Depois fiquei igual aquelas modelos magrelas e deu trabalho recuperar

    ResponderExcluir
  76. Fiquei muito triste que o heeno e o Aerak ficaram juntos, eu acho que eles não fazem bem um ao outro e ficariam melhor separados, mas fazer o que. Muito triste.

    ResponderExcluir
  77. A finalmente a tortura acabou 😫,agora sim poderemos ver O VERDADEIRO amor entre o jaerim e o yuri :3
    Obrigada por traduzir:)

    ResponderExcluir
  78. Acabou??? FINALMENTE? eu vi Yuri e Jaerim só por um momento mas meus olhos quase brilharam QUE SAUDADES DESSES DOISSSSS MEUS AMORES AHHHHH
    Agora sobre o "casal aparência"
    Aerak finalmente admitiu em voz alta que só gosta do cara pela aparência hum? Pelo menos não ficou mais escondendo isso do pobre Doyul
    Fiquei com muito dó dele cara mas bola pra frente que ele consiga superar esse cara
    Não tenho mais nada pra dizer... Que eles fiquem juntos! Se merecem

    ResponderExcluir
  79. Meu Deus que arco horrível! Infelizmente ele é muito realista.Existem muitas pessoas que pensam como eles,isso é realmente decepcionante.
    Meu Deus que dó do Doyul,sério deu uma dor no coração ver a carinha dele no final :'(

    ResponderExcluir
  80. Coitado do Doyul, sério, você olha direito, Aerak e Heeno se merecem, mesmo com aquele passado do Aerak, ele não evoluiu com isso, não conseguiu aprender algo mais, é uma pena :/

    ResponderExcluir
  81. Aaah esse arco me deixo muito triste viu. Eu sempre fui gorda, sempre sofri preconceito por isso, e ver esse tipo de coisa me deixa bem pra baixo kkkkkk
    Não gostei desse arco, pra mim podia ter cortado. Ele não tem nada a ver com o resto da comic mas... é o mais realista dela inteira. Infelizmente é assim que as coisas são na vida real mesmo. A maioria das pessoas só liga para aparência, e não da pra fazer nada quanto a isso.

    ResponderExcluir
  82. Eu sou a unica que gostou que eles ficassem juntos? ;--

    ResponderExcluir
  83. Esses últimos cap, só to gostando do Doyul pq aqueles dois pelo amor de deus, chatos

    ResponderExcluir
  84. Prefiro o pimentão, que coisa mais maravilhosa é essa. Amando, muito obrigada por traduzir super beijos e um brigadeiro.

    ResponderExcluir
  85. Amandoooooo, por favor continuem a traduzir e muito obrigada por disponibilizar a tradução^^.

    ResponderExcluir
  86. Como detestei esse arco vixii....
    Sem palavras para descrever minha revolta, coitado do Doyul.

    ResponderExcluir
  87. Enquanto a presidente solta fogo pela boca, Jaerin e Yuri só no fogo no rabo heueheuhueheuhe
    Cheguei da fazenda e a primeira coisa que fiz foi checar as atualizações do blog...Comic nova em andamento, novo capitulo de NUS, melhor coisa... Adoro vocês <3

    ResponderExcluir
  88. Caguei fortemente pra esse casal fodido, só quero que o ruivinho arranje um boy bem maravilhoso na vida dele. Fim.

    ResponderExcluir
  89. eu tou chorando tanto, não consigo shippar, não consigo ver isso. acho que eu própria vou fazer uma pausa e pensar, mano, coitado do Doyul, super desnecessário o que o Aerak fez com ele. Ao menos tivesse em conta como é ser rejeitado e maltratado pela pessoa que se ama. Tenho pena do Aerak, mas no fundo, consigo sentir uma leve raivinha dele.. Ele só seguiu seus sentimentos, mas não dá para se ficar com uma pessoa que em tempos te viu abaixo de animal, viu você ser maltratado e te ignorou por completo. Areak foi grosso demais com o Doyul, e o Heeno, cara, seja feliz com quem você um dia maltratou, mas tenha em conta que só conseguiu isso graças a bondade de um PIMENTÃO, graças a UM PIMENTÃO que nunca se se importou com aparências e que fez um esforço e deixou ir. Doyul deixou isso passar, mas Aerak tem que deixar passar essas memórias assombrosas que lhe preenchem a mente cada vez que treina ou está com o Heeno, isso se quiser ser feliz, coisa que eu acho impossível, passado é passado, mas um passado como ele teve, ninguém esquece, NUS tá trancado em mim, tou chorando que nem uma loca, minhas lágrimas tão imparáveis, BBONG merece realmente meu respeito, você também por me dar a conhecer uma comic tão maravilhosa quanto essa.
    e que Doyul seja feliz com quem for, seja reciproco o amor dele, já que infelizmente nunca fui com Aerak. A cena dele olhando pela janela, ah, eu larguei tudo e chorei por minutos, o traço (pelo meu ponto de vista) feito mostrou que ele nem sabia como reagir, ver a pessoa que se ama sendo feliz com outro é gratificante, quando o sorriso dessa pessoa é o motivo do seu, mas sabendo que você não é o sortudo, que dor.. Tou com muita dó do Doyul, e para os casos na vida real, que essa pessoas sejam felizes..

    ResponderExcluir
  90. Em uma frase: O coração é muito idiota :-(
    Obrigadaaaa!!!

    ResponderExcluir
  91. Foi horrível mas foi realista , isso define o arco.

    De qualquer forma eu passei a odiar esse casal novo, eles realmente se merecem são dois nojentos focados em aparecia, isso não vai dar em nada. E um relacionamento vazio.

    ResponderExcluir
  92. O que dizer desse Arco?? Começando por Aerek, ele me decepcionou, como ele pode querer tentar ser feliz com alguém que nem sabe quem é ele de verdade, alguém que o humilhou no passado e que todos sabem que só esta apaixonado pela aparência dele? (Sim, digo tentar, porque ele jamais será feliz com o Heeno, essa relação deles não passa de uma farsa, uma relação que foi criada apenas por aparência e nada mais, uma relação vazia), enquanto o Doyul que o amava de verdade, viu bem mais que aparência ele o desprezou, nesse ultimo capitulo ele só mostrou o quão egoista é, na verdade ele se mostrou ser pior que o Heeno, pois o Heeno ainda tem a desculpa de dizer que ele não sabia que ele é o mais cara que ele desprezou e humilhou no passado, mas acho que mesmo sabendo ele nãi iria se importa, ja que só liga para aparências, ja o Aerek sabia desde do inicio que o Heeno continua sendo o mesmo e mesmo assim aceitou ele, ele não é apenas doente por ter sido gordo não, acho que ele ja nasceu com algum distubio, para chegar a ponto de aceitar isso. Sobre o Doyul, não há muito o que dizer, aquela cena na chuva fez meus olhos encherem de água, mas o cara ganhou meu respeito e admiração, se conformou e seguiu em frente, Aerek nunca mereceu um amigo como ele. E sobre o Heeno, ele é um babaca que jamais sera feliz, pois para ele tudo o que importa é a beleza fisica, assim ele nunca vai encontrar um verdadeiro amor e nem sera verdadeiramente feliz.
    #Amei ver o Yuri, o Jaerim e a Presidenta, mesmo que em pequenas participações, eles são os melhores.
    Ps: Estava com muitas saudades de acompanhar o blog e ler essas comics maravilhosas, mas como ja mencionei antes Janeiro foi tenso para mim, mas a partir desse mes vou tentar participar mais.
    Sei que escrevi muito, mas eram muitas coisas para falar sobre esse capitulo. Bjs a todos.

    ResponderExcluir
  93. Olá, olha a lerda :v
    Bem, eu tava esperando para fazer esse comentário quando eu realmente tivesse alguma coisa pra falar, pq n gosto dessas mensagens superficiais e as vezes até sem sentido...
    Então estou aqui porque realmente precisei abrir meu coraçãozinho sobre esse arco. Eu entendo que não goste dele, na verdade, antes de chegar na metade desse capítulo eu estava pensando seriamente em apenas pular tudo e voltar para o casal lindo que é Yuri e Jaerim, mas agora tô muito grata de ter lido isso.
    No começo eu apenas ia ler porque essa questão do bullying contra gordos realente me chamou atenção, então eu estava ansiosa para ver o desenrolar da trama. O final me decepcionou? Sim, mas não completamente. Por culpa da catarse que sinto com o Aerak, eu realmente queria ele tivesse um final verdadeiramente feliz ao lado de Doyul, mas esse final também não deixou de ser genial.
    Genial porque ele não teve nenhum furo, ele foi o que deveria ser do início ao fim. O foco aqui não foi um relacionamento saudável, nunca foi. Na verdade, é incrível como foi mostrado a questão da baixa autoestima, dependência emocional e fragilidade que ex-vítimas de bullying sentem, e eu só me dei conta disso tudo quando Aerak se perguntou lá no final se eles realmente são felizes. Isso realmente explodiu minha mente!
    Veja só: Ele tem a autoestima baixíssima, sua insegurança e essa falta de controle emocional vêm disso, ele JAMAIS poderia aceitar um amor tão puro como Doyul ofereceu, até por sentir não merecer isso. E isso ficou tão claro na cena da chuva! Não foi uma rejeição do tipo "eu não te quero jamais", foi um tipo "eu não mereço você", isso foi tão incrível que nem tenho palavras, sério.
    Claro que ficar com o Heeno também é resultado dessa dependência emocional e não duvido verdadeiramente de que haja algum sentimento ali, mas é claro que ele se sente, acima de tudo, culpado por isso. Ele não conseguiria simplesmente largar o passado, porque é esse passado que construiu todos os sentimentos de agora. Heeno é como ele lembra de tudo o que passou, mas também uma forma de se punir e acima de tudo, é o que ele acha que merece.
    Sério, nunca vi uma comic pra mostrar essas consequências (que ficam em quem sofreu por algo tão banal como a forma do corpo) tão verdadeiramente como essa fez. Me sinto tocada.

    Ou eu também posso apenas ter enchido isso tudo de bobagens e ter tomado seu tempo com sentimentalismo raso 'u'
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  94. AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE ODIOOOOO !!!! AERAK IDIOTA !!! HENNO IDIOTA AO QUADRADO PELO O QUE DISSE DE QUERER ENGORDAR O AERAK PARA ELE DEIXAR DE FAZER O ARCO E FLECHA E PIORAR O TRAUMA DO MENINO !!! DOLYU LEVE MEU CORAÇÃO, ELE É TODO SEU T^T
    E esses beijos ocasionais de Jaerim e Yuri ? ¬u¬.....kkkkkkkkkkkkkkk...Ok parei.
    AGRADEÇO DE NOVO POR TRADUZIR, MDS É MUITO BOM PODER LER ESSE COMIC !!!! LINDA, DIVA >3<
    >w<

    ResponderExcluir
  95. Esse sorriso no final acabou comigo ! Obrigada pelo trabalho !

    ResponderExcluir
  96. Porra, que sorrisinho foi esse? destruiu-me
    MEUS BBS APARECERAAM (nem q só por uns segundos slkslk) lindos

    ResponderExcluir
  97. Eu acho que eles vão ter mais um arco acabou muito estranha essa relação acabou com gosto de mal acabou.Se bem que eu no fundo gostaria de acabe de assim séria diferente mas por outro lado eu fico com pena no aerik

    ResponderExcluir
  98. mano meus sentimentos estão bugando aq scrr

    ResponderExcluir
  99. Nunca. O heeno vai sabe e um cabeca d vento claro que ele não vai lembra ou talvez lembre seila poderia trabalhar mas nesse arco PK oq estou dele e odeio entendo isso mas como Aerak parecia bem isso não me importei muito . Já e ele MSM faz igual mas realmente poderia ser diferente de algum modo

    Por isso que eu confia aquele dois ruivos tinha que ser irmãos não pensei nessa possibilidade pelo lado bom e que vou voltar a ver Jae e yuri
    Realmetne não terá mas o dohoon com yumin ? :(

    ResponderExcluir
  100. Eu nunca odiei tanto um casal do jeito que eu odeio esses dois, nossa, o Aerak é muito idiota, nossa, que bad. Como ele pode ser assim? cego, ele deveria deixar o passado no passado, o Heeno é um babaca, nossa meu, to muito revoltada com esse casal, que absurdo, ai nossa. O Doyul não merecia isso... Obrigada Rina-sama <3

    ResponderExcluir
  101. Ouvi meu coração se partindo agora ;-; Espero que ele consiga superar :)

    ResponderExcluir
  102. Depois desse arco revoltante, vou para a escola SÇLAKDÇSAKÇ mas com um peso no coração por esses dois. Eu amei e odiei o arco, o Aerak agiu errado e o Heeno mais errado ainda. Mas a partir do momento que a pessoa não quer melhorar por si mesma ela se afunda por si mesma e é o que esses dois estão fazendo um com o outro. Esse tipo de gente se merece, mas as pessoas podem mudar, a gente convive com isso todo dia mas a realidade é que esses casais são do ensino médio e ainda há muita coisa (até porque não é porque em um shoujo um casal fica namorando no ensino médio que eles vão casar e ser felizes pra sempre~exceto em itazura na kiss e varios mangás yaois que o povo ja é adulto e bla bla bla~), e também a puberdade é algo "perigoso" e que a pessoa começa a se formar e ter vários tipos de personalidades até achar seu próprio eu e isso é um processo que leva cerca de 18 anos ~puberdade~. Adolescente é ingênuo (eu sou uma e sei bem como é), mas é uma fase de evolução, ou decadencia para outros, mas se fosse real essa historia (apesar deu nao duvidar de que ja aconteceu na vida real um caso assim) eu não duvido de que eles podiam melhorar com o tempo, até porque o amor muda tudo e acho que o Heeno está conhecendo esse sentimento agora.
    Como disse antes, continuo achando que os dois se merecem mesmo, se não enxergaram seus erros sozinhos vão pelo menos enxergar junto um do outro... E sobre o Doyul... meu filho bola pra frente que esse aí não te merece. ##Só isso sobre esse arco e vamos continuar com o casal amorzinho ~depois da escola T-T~ beijinhus

    ResponderExcluir
  103. Apesar de shippar, ainda sinto uma certa... Angustia? Não sei,é estranho, mas... Não estou feliz. O fato de ambos estarem juntos apenas pela beleza, realmente me enoja, mas q n foge da realidade, como vc mencionou, pessoas assim estão por todo o lugar, ah... Vou refletir sobre a vida um pouco
    *jogada na br

    ResponderExcluir
  104. Doyul ganhou meu coração também <3
    Ai cara
    Odeio esse tipo de relacionamento
    Posso achar uma pessoa bonita, mas nunca ficaria com ela só por isso. Eu gosto de me interessar pela pessoa como um todo, não só pela beleza de fora, como a de dentro. Sua personalidade, manias, a sua inteligência (tbm ligo muito para isso), os seus conceitos... por isso não fico com ninguém (o que irrita muita gente, mas é a vida)

    ResponderExcluir
  105. Isso Doyul vai encontrar alguem melhor to torcendo pra vc encontra

    ResponderExcluir
  106. Acho que isso não vai mostrar mas espero que Doyul arrume um amor. Não sei porque, pensei no amigo de olhos riscados do Jae kkkk (só tem ele né .-.)

    Mas como você disse, eles se merecem.

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.