22/01/2017

NEVER UNDERSTAND CAPITULO 59

É COM PRAZER QUE DIGO QUE ESTE PEQUENO ARCO ESTÁ CHEGANDO AO FIM,NO PRÓXIMO CAP JÁ TEREMOS O VERDADEIRO AMOR DESTE COMIC,PELO MENOS JAERIM NÃO PRECISOU FICAR BONITO PARA SER ACEITO....MELHOR DO QUE APARÊNCIA É A PERSONALIDADE.

RESPONDENDO UM COMENTÁRIO,SE EU QUISESSE POSTAR ALGO EM SITE DE MANGA EU NÃO TINHA MEU BLOG, NEM TUDO É SÓ VIEWS NESTA VIDA.

FAÇO UM ESFORÇO AQUI E NÃO QUERO MINHAS POSTAGENS EM OUTROS SITES,APRENDI COM A MAIORIA QUE DIZIA O MESMO PARA MIM.

















































VOU SER FRANCA, ACHO QUE BBOONG PECOU NESTE ARCO,TALVEZ SEJA PORQUE ELA DIVIDIU A AUTORIA COM UMA OUTRA PESSOA...
ESTE ARCO TINHA TUDO PARA SER EMOCIONANTE E NOS FAZER CHORAR DE UMA FORMA BOA. 
FICARIA INTERESSANTE SE O HEENO PEDISSE PERDÃO AO AERAK ,MAS COMO ELE VAI PEDIR PERDÃO SE NEM SABE QUE AERAK É O GORDINHO DO PASSADO?
UMA FORMA TREMENDA DE IMPACTAR SERIA O HEENO MOSTRAR QUE CRESCEU EM PESSOA E QUE SE ARREPENDEU DE TER AGIDO PIOR QUE UM ANIMAL...MUITOS PODEM SIMPATIZAR COM ESSE CASAL,APARENTEMENTE ELES SÃO MUITO BONITOS, MAS NÃO VEJO NADA,NADA DE BELEZA EM UMA RELAÇÃO ASSIM.

AÍ A PESSOA DIRÁ...O HEENO AGIU DE FORMA ROMÂNTICA NESTE CAPITULO, FODA-SE...ELE APENAS FALOU QUE NÃO QUERIA TRANSAR COM O AERAK PORQUE ESTAVA INSEGURO E QUERIA QUE FOSSE ESPECIAL...PELO MENOS ESSE TIPO DE PENSAMENTO ESSE CARA TEM...OU SERIA UM TOTAL ESTRUME.

MAIS PUTA FIQUEI NO PRÓXIMO CAPITULO, TUDO BEM QUE O AERAK NÃO É OBRIGADO A GOSTAR DO DOYUL MAS ACHEI DESNECESSÁRIO O QUE BBOONG COLOCOU...QUEM JÁ LEU SABE DO QUE ESTOU FALANDO....AQUELA CENA NA CHUVA É DESNECESSÁRIA....NÃO GOSTEI DESTE ARCO E QUE VENHA LOGO JAERIM E YURI.

78 comentários:

  1. Concordo! É um casal totalmente focado na aparência um do outro, e o pior é que ambos sabem disso, o que me atrai neste comic's é o fato de o amor ultrapassar essa barreira de aparências... mas eles sei não...

    - obrigada pela postagem :)

    ResponderExcluir
  2. Concordo q esse arco poderia ter sido mais emocionante e melhor resolvido, e acho q aconteceu o msm com o dunmo e o kang, eu gostava mto deles e queria ver o desenvolcimento como casal, n sei se vai falar mais sobre eles futuramente, mas se n falar vou ficar mto decepcionada

    ResponderExcluir
  3. Esse arco foi meio pesado. Concordo com você, queria que o Heeno pedisse desculpas com total sinceridade. Seria bem mais emocionante!

    ResponderExcluir
  4. Amo td o que vc posta sorry por não comentar sou tímida

    ResponderExcluir
  5. Q? Ok? N, n tá ok. Vai rolar problema com o pimentão? Nnnnnn, eu gosto dele!!! E concordo, este arco ficaria maravilhoso se tivesse isso de o Heeno descobrir e se arrepender, pq como eu digo, se a pessoa estiver realmente arrependida vale a pena, obrigada por trazer mais uma tradução de NUS, Rina-sama

    ResponderExcluir
  6. Também quero o Jaerim de volta!!!!

    ResponderExcluir
  7. Porque eu ainda não consigo gostar do Heeno ? Meu deus isso aqui ta virando Stalking só q eu gosto um pouco do swangoo , mas o Heeno ta me dando raiva mesmo

    ResponderExcluir
  8. Eu realmente fiquei com um certo calafrio, eu não suporto gente que se apaixona pela beleza. Eu realmente me sinto mal lendo essa parte.

    ResponderExcluir
  9. Não vejo a hora de terminar o arco espero q Doyul encontre alguem melhor q o Aerak viva. feliz pq eu gosto muito dele Nunca shippei ele com Aerak e nem o Aerak com Heeno gostava do Heeno no inicio dessa comic mas depois desse arco comecei a odiar esse fdp.

    ResponderExcluir
  10. cara eu realmente nao gosto desse casal , to com saudades do jaerim e yuri, obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí acho esse heeno um babaca, que só liga para as aparências,não shippo nem um pouco esse casal,quero o jaerim e o yuri de volta :3 e obrigada por traduzir!!

      Excluir
  11. realmente acho que esse babaca tem que pedi perdao ao nosso arqueiro fofo que esta tao traumatizado tadinho����������.

    ResponderExcluir
  12. Que merda foiiii essa caraii. Aí aerak fica com esse merda que nem perdiu desculpas por ter humilhado ele aerak só pode mesmo ter problemas mentais .ai a pessoa que merecia ser amada que é o doyul fica no vaco da solidão e tristeza não gostei foda-Seeeee heeno😡.fiquei puta com isso tomara que jaerin volte logo.rina arigato por traduzir e postar e concordo com tudo que você disse 👍👍👍

    ResponderExcluir
  13. Olha vou te contar eu fico puto da vida com esse casal. Aerak para.para de ser burro meu filho acorda pra vidaa da valor a quem te da valor

    ResponderExcluir
  14. Esses dois são super superficiais!! Mas pelo decorrer dá história parece que o Heeno nem faz ideia de quem seja o Aerak... Então por um lado, ele realmente se apaixonou por ele... Dos dois lado é amor e tals, mas não concordo nenhum pouco com esse tipo de relacionamento!! Mas quem ótimo que esse arco tá acabando! Estou morrendo de saudade do JaeRi ❤
    Obrigada demais Rina....
    Ps: NUS vai sair todo domingo?

    ResponderExcluir
  15. AAAAAHHH, OBRIGADO POR POSTAR RINA-SAMA ♡♡♡♡♡.

    Tomara que o Heeno note que ja conhecia o Aerak e se desculpe com ele 😊.

    Eu shippo o casal mas...Fico mal ao saber que Heeno fez aquilo com Aerak no passado 😢.

    Yaaaaayy vai ter Yuri e Jaerim ♡♡♡♡

    Obrigado por postar e editar Rina-sama ♡♡

    ResponderExcluir
  16. Eu recebi spoiler de uma amiga que sabe falar em inglês. Sobre a comic toda. Choremos, quase que eu liguei pra Putin pra ele liberar a bomba onde ela mora, mas mesmo assim, não consigo parar de me impressionar nessa comic. Muito obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa graça a Deus você não deu spoiler, sou do tipo que não consegue parar de ler um comentário de spoiler por causa da minha curiosidade, mas ai eu me arrependo e fico puta comigo mesmo

      Excluir
  17. Rina,NEVER UNDERSTAND já acabou faz um tempo né?? A BBOONG tem outro projeto ou só esse mesmo? Esse Casal foi oq eu menos gostei na comic,Doyul devia ter batido mais nesse loiro que nem me importo em aprender o nome.

    ResponderExcluir
  18. N sei nem o q falar aqui.. n gostei nem um pouco de como isso terminou. Tô decepcionada com o Aerak e ainda bem que o próximo cap vai ser o último desse arco! Obrigada pela tradução❣️

    ResponderExcluir
  19. Vô nem dizer nada... apenas, Doyul espero q encontre alguém melhor, alguém q te mereça pois o Aerak provou q não merece ;-; esperando ansiosamente pela volta dos meus amores Jaerim e Yuri ;3;
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  20. Shippar ou n shippar, eis a questão... Eles realmente formam um casal bonito mas o Heeno é um completo idiota... E eu concordo com vc Rima-Sama, Bboong deveria ter feito o Aerak falar que era o gordinho e o Heeno pedir desculpas e tals, como tu disse seria bem mais emocionante... Eu acho que se o Doyul se confessase pro Aerak ele poderia ter pelomenos 1% de chance...Doyul o Aerak n te quis mas vem que eu te quero hehe... Mas é aquele ditado QUE VENHA YURI E JAERIM e Jaerim sem cu doce pelamor huehueehu... Obrigado pelo Cap ❤❤

    ResponderExcluir
  21. Eu queria que ele tivesse falado sobre esse trauma e não ter sido tão fácil assim, só chegar e pah

    ResponderExcluir
  22. A relação entre eles é superficial. Por mais que sejam um casal aparentemente bonito, eles não possuem sentimento algum e isso é extremamente triste. Eu queria tanto que Heeno soubesse o que fez com Aerak no passado e parasse com toda essa coisa que eles insistem em achar que é uma relação amorosa.
    Muito obrigada pela tradução ♡

    ResponderExcluir
  23. Eu até que gostei deste arco mais o grande problema delece e que a história não conseguiu se desenvolver bem em apenas 5 capítulos ... enfim obrigada Rina pela tradução 😉

    ResponderExcluir
  24. Rina-sama voce falou tudo o q penso desse arco, foi um dos q menos gostei, ok o aerak nao e obrigado a gostar do doyul eu sei mas cara... nao... a cena da chuva ne destruiu eu nao gostei...
    E esse casal tudo bem o pessoal shippar eu respeito e tudo mais, mas por favor respeitem o que eu acho, e eu acho esse casal muito artificial desculpa
    Vlw por mais um cap Rina-sama, to querendo yuri e jaerim pra salvar isso tudo

    ResponderExcluir
  25. Rina obrigado pela tradução <3. Não gostei muito desse arco de NUS,esperando a volta do Yuri e do Jearim.

    ResponderExcluir
  26. eu posso estar muuuuito brisada das ideia..... mas eu apoio o casal kkk
    pq tipo, na minha cabeça os demonios do Aerak só podem ser curados pelo Heeno, pq foi ele q colocou eles lá
    então as vozes q ele ouve e o "eu" do passado q ele vê só vão sumir quando tudo se resolver e acabar com um romance super gay com direito a unicornios rosas,arco-iris, e mta purpurina kkkk

    ResponderExcluir
  27. Kk confesso que bateu uma alegria quando o Doyul bateu no heeno k..não gostei muito desse arco ,ainda espero que heeno peça desculpa por tudo que ele fez pro aerak :(.
    Aa to com saudade do jaerim e do Yuri 😍😍😍😍😍
    Obrigado pelo capítulo😘😘💗

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Esse casal só se gosta pela aparência.

    Continua 😙😙

    ResponderExcluir
  30. Vc é maravilhosa;!;!😃 Bjss

    ResponderExcluir
  31. Oii!!
    nunca comento aqui pq sou tímida, mas agradeço pelas traduções <3
    E tbm n gostei de como terminou esse arco :/

    ResponderExcluir
  32. Realmente é um arco com um final incompleto, amar ele do jeito que ele ficou agora é fácil,deveria mostrar ele sabendo como ele era no passado. Este arco realmente não é bom. Vamos voltar pro casal que interessa. Que venha o drama....

    ResponderExcluir
  33. Decepcionada :( se esses dois acabarem juntos vou sair com rancor desse comic. Não vejo nada de amor nessa relação, o único que tem um amorzinho é o pimentão fofinho!

    ResponderExcluir
  34. N acredito serio q decepção, q casal lixo sorry ❤❤ quero Yuri e Jaerim logoooooooooo

    ResponderExcluir
  35. FINALMENTE ACABO!!!!!!!! ESTOU COM SAUDADE DO NOSSO AMADO JAERIM GENTE!!! TANTO QUE ATÉ PAREI DE LER BLOOD BLANK PORQUE TAVA PENSANDO EM NUS :( MAS AGORA TO FELIZ, QUE VENHA O PROXIMO CAP LOGO!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  36. Moça! tô amando essa tradução e principalmente as notas e sim estou um pouco decepcionada com esse arco, quer dizer que vai ficar por isso mesmo sem nem mesmo saber de toda a verdade? Mesmo assim estou ansiosa pelo novo capítulo e como vai ser o desenrolar dessa história. Continue traduzindo essa comic linda <3

    ResponderExcluir
  37. Moça! Estou adorando a tradução e principalmente as notas e sim estou um pouco decepcionada com esse arco,será que vai terminar assim mesmo como se nada tivesse acontecido? Mas mesmo assim estou ansiosa com o desenrolar dessa história, continue traduzindo essa comic maravilhosa!Eu queria estudar nessa escola só tem casal gay lindo ashuashua <3 Mais uma vez parabéns pela tradução.

    ResponderExcluir
  38. Eu tava esperando que o Aerak contasse quem ele é e o Heeno se desculpasse mas como vc tá falando parece que não vai rolar!
    O que me resta é esperar!
    Vem Yuri! <3

    ResponderExcluir
  39. Obrigada por mais esse capítulo.

    ResponderExcluir
  40. Mano, já desisti desse arco, esse casal é horrível. Aerak ignorou tudo o que seu "passado" dizia pra simplesmente ficar junto de uma pessoa que não se importa com ninguém além de si mesmo. Qual o nível de ignorância desses dois? Tô precisando de uma dose pesada de Yuri e Jaerim pra melhorar o humor kkkkkkkk
    Obrigada pela tradução Rina-sama

    ResponderExcluir
  41. Além de ser bem pesado e não agradar muito os leitores a história desse casal retrata muito a realidade, que casais não se amam realmente é só vivem juntos por um interesse em comum . Ainda não consigo gostar do Heeno, mas quem q consegue ?!! Ainda bem que vai voltar jaerim e Yuri ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  42. Nem sei o que dizer desse arco. Me deixou um sentimento ruím. O Heeno é um bosta total. Esse arco tinha tudo para ser o mais emocionante da comic. Eu imaginava o loiro FDP falando pro Aerak que se arrependia de não ter ajudado e ter magoado um garoto gordinho no passado sem saber que era ele, isso ou qualquer outra coisa que mostrasse que o Heeno cresceu como pessoa e que Aerak superasse seus traumas com sua própria força de vontade, mãe no fim é só mais um casal que vive de aparências em uma foice onde ocorreu é justamente desconstruir isso. Esse foi de loge o arco que menos gostei, mais valia o Aerak ficar com o Doyul. Mal posso esperar o Jearim e o Yuri voltarem! Esse casal ,sim tem todo o mundo respeito!!!
    Obrigada por traduzir essa e outras comics Rina-sama ❤😊

    PS: já acompanho o blog a algum tempo mas só tive coragem de comentar agora e gostaria de agradecer por todas as matérias, traduções e recomendações. Arigato, Rina-sama.

    ResponderExcluir
  43. Não gostei desse arco, estou decepcionada e acho que mesmo com o Heeno se desculpando pelo passado não seria suficiente para pensar nele de forma diferente do merda que acho que ele é, teria que ter mudanças drásticas de comportamento e o Aerak... me desculpe aqueles que tem dó dele, eu também torcia por ele até ler esse capítulo, agora sei que ele sabe bem como as coisas são e mesmo assim quer ficar com o Heeno então que aguente as consequências. Que venha meu Yuri 😍

    ResponderExcluir
  44. Ele podia ter superado o seu eu do passado e começado a gosta do ruivinho boa gente.

    ResponderExcluir
  45. Aerak é burro. Acho ele tão canalha quanto o Heeno, só que mais idiota....

    ResponderExcluir
  46. Não simpatizei muito com esse casal ;-;
    Estou morrendo de saudades do Jaerim e do Yuri, espero que o próximo arco chegue logo :3

    ResponderExcluir
  47. Foi até fofinho o jeito que ele pediu para sair com o Aerak e que ele não quis dormir com ele
    mas ainda acho ele um filha da p***
    belo soco tomate devia ter dado outro
    (desculpa não consigo lembrar nomes de personagens de comic)
    mas continua traduzindo por favor
    e que Yuri e Jaerim voltem logo
    <3

    ResponderExcluir
  48. Ahhhhhhhhh quero nem saber!! Eu gostei desse final de arco! <3

    ResponderExcluir
  49. Não é possível que eu seja a única que tenha amado esse arco. Foi sensacional!

    O conflito interno do Aerak, o egoísmo do Heeno, e a paixão do Doyul me deixaram ansiosa, inquieta, mas extremamente satisfeita com o que estava lendo. Um enredo riquíssimo, diga-se de passagem :D

    Eu acho que a BBONG quer explorar todos essas formas de amores, sendo eles sinceros e calorosos, ou doentios, tristes e dolorosos. Eu me sinto feliz lendo o Yuri com Jaerim, mas nesse arco, eu consegui me colocar no lugar dos três personagens, eu me vi bastante no egoísmo e na dor ;-;

    Estou adorando a comic, obrigada pelo trabalho, tanto com Never Understand tanto com 19 Days!

    Aliás, alguém sabe informar algum site que esteja postando em inglês? Eu adoro a tradução daqui, mas queria ler mais, estou mais familiarizada em ler em inglês do que em português, e estou com algum tempo livre.

    Obrigada de novo, continue com o trabalho, por favor! \o/

    ResponderExcluir
  50. Não sei o que dizer sobre esse casal, parece que as coisas não vão pra frente com o desenvolvimento emocional dos dois( sinto que os dois ainda tem muito o que aprender). Se olharmos as ações do Heeno antes e agora meio que ele deu uma "desculpa" que me fez pensar que ele tem algo no lugar do coração além dele mesmo, ainda assim acho que não é o suficiente pra fazer dele uma boa pessoa( mas o Aerak acha né, fazer o que ┐(‘~`;)┌ ). E o Aerak nem se fala, ele devia começar a pesquisar sobre "amor destrutivo". De todas as formas ainda acho esse casal sem sal ¬_¬. Que venham o Yuri e o Jaerim (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  51. Valeu pelo trabalho duro! E que o próximo capítulo seja dos principais! (^--^)

    ResponderExcluir
  52. Como já tinha comentado no outro capítulo e continuo com minha opinião, é importante histórias assim porque realmente existem, dizer que acho romântico e que gostei do casal, não. Porém acho interessante ter uma história assim, queria muito mesmo que o Heeno pedisse desculpas mas bom a vida real n é assim, e eu gosto quando as comics/mangás tem um pouco de realidade, foquemos em Jae e Yuri ♡

    ResponderExcluir
  53. N gosto deste casal.(fugir das pedras ) bem eu amariana no fundo do meu kokoro que o Aerek ficasse com o Doyul mas...... ( ebaaaa o meu casal favorito vai voltar!!! Jae + Yuri ♡). Obg por mas cap !!!!.

    ResponderExcluir
  54. 😂 Rina do mal Kkkk 😂, amooooooo de mas suas notas muié. Mas q soco em Doyul 😎, sou sua fã cara 😉💕. E q venha logo meu amores Yuri Dotozinho e meu Jaerim kawai 😍❤. Arigato Rina sama por mais Cap 😘

    ResponderExcluir
  55. Na boa, eu achei esse tão ruim, q dps dos dois primeiros caps desse arco, nem vi mais e pulei p a parte do Jaerim e Yuri. Desculpem minha falta de 'sensibilidade', mas nossa, me deu nos nervos ver eles dois, ainda mais com o aerak sendo o trouxa número um e o heeno sendo o pior dos piores. N, n gostei -_-

    ResponderExcluir
  56. Realmente não consigo simpatizar com esse casal! Quero que volte logo o Jaerim e o Yuri!
    Obrigado pelo cap!

    ResponderExcluir
  57. Odiei, um amor falso, um sentimento falso do Heeno, estou indignado :/

    ResponderExcluir
  58. Cara... Esse arco me deixou muito... Sei lá. Eu preferia que o Doyul ficasse com o Aerak, sinceramente. Eu acho que ele merecia muito mais; Heeno foi um idiota com Aerak e só foi notar ele quando ele ficou gostoso. Achei indigno isso, protesto. -q
    Enfim. Teve um final bonitinho sim, mas podia ser algo mais emocionante e plau como tu disse. São fofinhos juntos? Até são, mas a história deles não é legal não. Não boto tanta fé nesse casal, mas vida que segue.
    E, concordando, Jaerim e Yuri são quatrocentas mil vezes melhores. Eles sim tem A história e tem um espaço especial no meu kokoro.

    ResponderExcluir
  59. Depois de 10 anos....Meu retorno está completo ! AHSUSHSUSGSUZGZZG
    MDS Eu estava louca para o final desse arco. Não tenho como expressar em palavras, só digo que eles se merecem, hein !
    Não tenho empatia com esse casal. O modo de se juntarem e a história que tiveram no passado são bem complicadas e além de que o passado de um volta para atormentá-lo, o "único" jeito de resolver é estando ao lado de seu problema. Isso realmente foi estranho.

    ResponderExcluir
  60. Depois de 10 anos....Meu retorno está completo ! AHSUSHSUSGSUZGZZG
    MDS Eu estava louca para o final desse arco. Não tenho como expressar em palavras, só digo que eles se merecem, hein !
    Não tenho empatia com esse casal. O modo de se juntarem e a história que tiveram no passado são bem complicadas e além de que o passado de um volta para atormentá-lo, o "único" jeito de resolver é estando ao lado de seu problema. Isso realmente foi estranho.

    ResponderExcluir
  61. Minha opinião é que esse casal realmente seria muitoo lindo! Mas oq adianta se nenhum dos dois presta não é mesmo?
    Sim Heeno se mostar mais maduro seria ótimo MAS NEM ISSO ele continua sendo o escroto que sempre foi
    E Aerak continua pensando só no Heeno doq em si mesmo
    Eu achei bom oq o ele fez de n ir dormir com Aerak até pq n quero que isso aconteça! Pelo menos nisso ele pensa não é?
    Fiquei emocionada com o Heeno "se preocupando" com Aerak mas depois me lembrei de tudo que ele fez e.... Não tem como eu odiar ele mas não tem MESMO como eu gostar dele

    ResponderExcluir
  62. Eu sou o tipo de pessoa que só lembra das parte boas, por iso quase todo final me deixa satisfeita, mas Rina-sh me faz refletir sobre esse casal quando leio as notas dela, sério eu tenho que concordadr que o Heeno deveria no minimo saber quem é o Aerak e pedir desculpas de verdade, porque ser um "cavalheiro" agora não rola... E o Aerak não devia se entregar a um amor incerto como esse, o cara quer comear um relacionamento falso, porque apartir do momento em que não se é você mesmo tudo que te envolve vai ser falso!!!

    ResponderExcluir
  63. Leitora fantasma o/
    Ai que lindo! Eu fico muito ansiosa esperando os capítulos novos dessa comic,pois eu amo muito a história, e também, gosto do trabalho que você faz traduzindo ela <3

    ResponderExcluir
  64. CONCORDO COM VOCÊ RINA-SAMA, FICARIA INTERESSANTE SE O HEENO PEDISSE PERDÃO AO AERAK, SÉRIA MELHOR DAI ELE MUDARIA ESSA PERSONALIDADE NARCISISTA DELE E DARIA VALOR A MUITAS COISAS QUE NÃO FOSSE SOMENTE A APARÊNCIA DELE E O PRÓPRIO UMBIGO.

    ResponderExcluir
  65. Namoral... esse casal e uma bosta pra salvar o arco seria melhor se tipo o aerak ficasse com muita raiva e se abrisse tipo "VOCÊ ME AMA? POIS QUE EU ME LEMBRE... VC NÃO SAI COM ANIMAIS NÃO É MESMO?" E tipo o heeno percebesse que o que ele fez era errado e pedisse perdão, salvaria um pouco o casal mas como não aconteceu isso eu odiei esse casal. VOLTA JAERIM E PRINCEPE DESENCANTADO ♥♥♥

    ResponderExcluir
  66. IDIGNAÇÃO E NOJO E SO ISSO QUE CONSIGUI SENTIR EM RELAÇÃO A CONCLUSÃO DESSE ARCO.

    O IDIOTA QUE SO FALA MERDA E SE APAIXONAR POR APARENCIA LEVOU A MELHOR.

    O PIOR E O AERAK ELE DEVE TER MUITA BAIXA ESTIMA PRA FICAR COM UM CARA COM ESSA PERSONALIDADE E AINDA POR CIMA QUE O TRATOU COMO UM ANIMAL NOJENTO! SIMPLISMENTE NOJENTO! ELES NEM SE CONHECEM DIREITO, FICARAM OBCECADOS PELA APARENCIA E SIMPLISMENTE POR ISSO.

    E O CARA QUE MAIS MERECIA TER UM FINAL FELIZ FICOU NA MERDA.

    BOM, NAO POSSO DIZER QUE NAO E UMA SITUACAO COMUM: PESSOAS ESTUPIDAS FICANDO UMAS COM AS OUTRAS POR MOTIVOS FUTEIS E CARAS LEGAIS FICANDO NO VACUO.


    VACILO DA AUTORA = 100/10

    ResponderExcluir
  67. Já não simpatizo mais com o Aerak, no começo até foi, mas depois.....Não pegou pra mim, nem um pouco, achei injusto e trouxa da parte dele, vá ser trouxa assim na Korea, nem eu no meu estado atual seria trouxa assim, desculpa mas tenho que ser honesta.
    O cara te despreza, não vê seu lado verdadeiro, e só fica com você pela aparencia, aahhhhhh não, ai também não Aerak, não faça isso com a reputação dos gordinhos que sofreram e ainda sofrem no mundo *-*
    OBRIGADA POR TRADUZIR LINDA !!!! >3O
    Agora vou ali terminar de ler os postados para poder acompanhar bunitinho ^^...kkkkk
    >w<

    ResponderExcluir
  68. Amei o soco que o Heeno levou!
    Eu não sei se a historia deles acaba assim, espero que não, espero pelo menos um pedido de perdão e que o Aerak deixe de ser perturbado
    AGORA VEM CASAL VERDADEIRO E LINDO: JAERIM E YURI

    ResponderExcluir
  69. Seila vo espera
    Pelo menos deve chegar o momento em que as coisas são esclarecidas não vou julgar por cada coisa que vejo já fiz muito isso e me enganei então sou vou esperar e se não tiver apenas volto a pensa em heeno como um personagem metido a besta

    ResponderExcluir
  70. Bom pelo que vimos até agora, esse comic não é nada clichê e representa bastante a vida real, até porque muita gente é assim mesmo. Acho que a autora quer passar os lados "feios" da vida com esse comic, por isso acho ele interessante. Mas de qualquer forma, em algum momento da vida, acho que vai vir a tona a verdade sobre o que ele fez. :B

    ResponderExcluir
  71. Não tenho certeza se gosto desse casal, no inicio estava shippando, mas depois de saber o que o loiro fez, eu estou confusa

    ResponderExcluir
  72. Fiquei decepcionada com o Aerak nesse capitulo, aceitei o fato dele não esquecer seu amor por Heeno mas isso já foi demais. Provavelmente, Heeno saberá quem é o Aerak só que até lá eles vão parecer um casal "bonito", francamente, esse arco podia prover mudanças no Aerak e Heeno não junta-los o pior foi a parte do Aerak gordinho some pq eles ficam junto sendo que isso é impossível

    ResponderExcluir
  73. N gostei muito do casal pq deveriam se amar n por aparecencias e sim por característica dela tal como aerak e heeno se apaixonaram por a beleza de cada um q venha logo jaerim e yuri

    ResponderExcluir
  74. Deixando piadas de lado, Aerak precisa se tratar urgente porque ele passou da depressão profunda pra psicose.
    Ele sabe que o Heeno só vê a aparência dele mas mesmo assim está entrando em um caminho péssimo.
    Quando o Heeno achar alguém mais bonito e largar ele (e isso vai acontecer, mesmo que não tenha na comic. Da pra imaginar o futuro deles), eu não vejo um final nada bom pro Aerak. E só consigo imaginar o Heeno o achando maluco ao invés de se sentir culpado

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.