17/01/2017

NEVER UNDERSTAND CAPITULO 58

DEMOREI COM ESTE CAP MAS AÍ ESTÁ.
AGRADEÇO A PACIÊNCIA E DISPENSO RECLAMAÇÕES.

AMANHÃ VOU POSTAR BLOOD BANK.
HOJE FIZ UMA CAMINHADA DE 2 HORAS POR VÁRIAS FAZENDAS AQUI DO BAIRRO ONDE MORO QUE POR SINAL SE CHAMA FAZENDINHA KKKKK. EU MORO EM UM LUGAR RURAL,MORO EM UM CONDOMÍNIO DE CASAS E ESSE LUGAR FICA EM VOLTA DE FAZENDAS.
AÍ HOJE FUI ME AVENTURAR E FIZ 2 HORAS DE CAMINHADA E QUASE MORRI.
AS VACAS E CAVALOS FICARAM COM PENA DE MIM KKKKKK .
FIQUEI MORTA E NÃO CONSEGUI POSTAR NADA ALÉM DE AGORA,MAS AMANHÃ VOU POSTAR MAIS COISITAS AQUI.




































CAPITULO TENSO, A BBOONG ESCREVEU DESSE ARCO EM DIANTE COM UM OUTRO AUTOR E UM ASSISTENTE, O TRAÇO DESSA COMIC TEM 3 MUDANÇAS...A ÚLTIMA SÃO NOS PRÓXIMOS CAPS, ACHO QUE VÃO NOTAR...

ESTOU CANSADA DE FALAR SOBRE ESSE "CASAL" AERAK E HEENO, ACHO QUE NO FUNDO OS DOIS SE MERECEM,SÃO DOIS PROBLEMÁTICOS.

73 comentários:

  1. Sim....Fiquei com pena do Doyul que realmente se importava com o Areak mas este do liga pro babacão loiro(que liga apenas para si proprio). Realmente os dois se merecem..... Pensei a msm coisa que vc quando vi a comic em ingles

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO MATAR O LOIRO! Eu realmente odeio pessoas que fazem mal e depois voltam como se nada tivesse acontecido ( é, isso é um desabafo pessoal sim ). Mas eu não aguento mais ver o Aerak esquecendo o amor próprio e continuando gostar de uma pessoa que NUNCA ajudou ele quando precisava. O do cabelo vermelho realmente se importa com ele e gosta dele, mas não, o Aerak tem que correr atrás da pessoa que não presta. Se o Aerak ficar com o loiro eu vou dar a louca. Não consigo gostar e apoiar os dois juntos

    Momento desabafo sim, desculpa ai.
    Obrigada pela tradução ~~

    ResponderExcluir
  3. CU.ZÃO mais uma vez CU.ZÃO isso que este loiro è. E esse Aeak Leva patada è achincalhado mas ñ faz nada pra mudar, Mana com tanta p.i.k.a no mundo se vai passa quanto tempo sofrendo por um loiro oxigenado.
    Faz 84 anos que eu esperei por esse cap, ñ quero espera mais 84 pelo procimo.

    ResponderExcluir
  4. Finalmente NUS obrigada 😊😊😊
    Vai mudar o traço?Espero que pra melhor.
    Continua 😘😘😙😙😚😚

    ResponderExcluir
  5. Mas que droga!!! O Aerak continua preso na estaca 0, ele não evolui nada e ele também não percebe o que tá simplesmente na frente dele!!!
    O Doyul tá sempre querendo o melhor pra ele, percebendo que ele tá muito mal, mas o Aerak ignora!!!
    Ele só olha pro Heeno que nem se importa com ele, é tipo:
    Achei um menino bonito, vou ali obrigar ele a me amar sem me importar com os problemas que ele tem, com as dificuldades que passou etc.
    Eu concordo com você Rina-sama, um tem o ego maior que o mundo é outro se desvaloriza totalmente!!!
    Obrigada pela tradução, espero que essa história consiga terminar bem de algum jeito.

    ResponderExcluir
  6. Essa comic me surpreende cada vez mais! E eu amo isso!

    ResponderExcluir
  7. Também não curto muito esse casal. Acho os dois muito superficiais. Foi como vc falou, ambos se apaixonaram um pela beleza do outro.
    Vou esperar pela volta do Yuri e Jaerim kkkkk
    Obrigado pela tradução, estava impecável :3

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo capitulo, infelizmente é muito conturbada a relação do aerak e heeno, espero que os dois melhorem.

    ResponderExcluir
  9. Meu, essa é a primeira vez que eu não apoio um casal... não vou xingar esse gostoso-babaca do Heeno, acho que nem precisa, né?! Esse Aerak é muito besta também... vai ver que eles se merecem, mesmo! Esse casal, pra mim, não existe. Isso não é amor, ou uma dificuldade que possa virar amor... MAS QUERIA MUITO QUE ALGO ME FIZESSE MUDAR DE IDEIA!

    ResponderExcluir
  10. Caralho...caras...melhorem...Pimentão vem ni mim, eu te quero, deixa o Aerak pra lá, obrigada Rina-sama, tava precisada de NUS

    ResponderExcluir
  11. Puta merda o aerak precisa mesmo de um psicólogo o menino sofreu que só no Colégio por aqueles monstros e ainda foi humilhado por aquele que amava e ainda gosta dele porra pra mim ele só pode ter um problema sério mesmo. Mas por uma parte eu entendo o aerak ele acha que heeno pode mudar eu no lugar dele não confiaria mas o amor é cego ne ele devia dar mas atenção a que sempre esteve com ele mas sei lá. Pro bem do aerak espero que heeno perceba a merda que fez e mude de coração e alma. Rina espero que esteja mas relaxada e com menos dores da caminhada obrigada pór ter postado mesmo cansada arigato 😉😉😉😉👍👍👍

    ResponderExcluir
  12. Esse Heeno é um imbecil!
    Mais babaca que ele só o Sangwoo!
    Ou não eheh

    ResponderExcluir
  13. Esse Heeno é um imbecil!
    Mais babaca que ele só o Sangwoo!
    Ou não eheh

    ResponderExcluir
  14. Obrigada flor,pelo esforço em nos mimarem. Chu~~

    ResponderExcluir
  15. Quero Yuri e Jaerim de volta .. Não aguento esse drama todo.

    ResponderExcluir
  16. Se eu fosse o aerak eu me valorizava .e não daria bola nem atenção pro heeno ele não merece . o heeno e um alma sebosa egoísta que só pensa em si mesmo. eu ficava com aquele amigo dele que gosta dele respeita ele como amigo e como pessoa mas aerak tá com o olho no cu só pode mas vai saber vamos ver nos próximos cap .aerak abre os olhos porra se valoriza você é bonito por dentro e por fora. gosta de quem gosta de tu😁😁😁👍👍👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acho que Aerak não gosta do pimentão... ;_;. Imagina se Aerak ficasse com ele e chamasse o nome de Heeno? Seria doloroso para o Doy. Espero que ele encontre alguém que ame e essa pessoa ame ele também owo

      Excluir
  17. Obg por mas um cap ! Eu já tava com saldade. :3 (eu tenho raiva das coisas que o Heeno fez com o Aerak mas quando ele falou : o único cara que pode me tocar e Aerak eu gostei n vou mentir, mas ainda assim prefiro o Aerak com o pimentão delícia ) .

    ResponderExcluir
  18. É tenso... realmente também acho que os dois e merecem... na verdade não sei mais é de nada kk to morrendo de pena aqui do pimentão coitado ¬¬ e esses dois viu... é cada uma'-' os dois amam um ao outro apenas o exterior sem conhecer como a pessoa realmente é =.= aiai Veremos o que vai acontecer no próximo e como esse arco vai ter um """"final feliz"""" kkkkk
    Obrigado pelo capitulo!!! :* <3

    ResponderExcluir
  19. E raro eu n gostar de casais yaoi canon, mas esses dois ta foda de aguentar, n vou me tir, eu n gostei desse casal, ainda to na esperança deles ficarem fofos, mas é minima

    ResponderExcluir
  20. É melhor o Heeno deixar de ser um babaca pq se não eu vou é acabar quebrando todos os ossos do seu corpo incluindo a cara!!!!!
    Aerak se aceita de uma vez se vc gosta de comer coma se vc gosta de arco e flecha vá praticar arco e flecha mas também não a ponto de desmaiar né?
    mas continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  21. Velho!! Qual o problema do Aerak?? Ele precisa mesmo de um psiquiatra, porque ele tá doido.. Credo..
    Heeno é outro mongol, ô raiva desse ridículo nussa!!
    Afff!! Essas incertezas dá vida... Entendo entendo...
    Obrigada por postar NUS!! Ando super sumida kkkk credo kkk mas obrigada de verdade ❤ Love u

    ResponderExcluir
  22. Heeno é uma babaca ,meu deu que cara inútil,nao consigo gostar desse cara. :( :(... fiquei com dó do Doyul , pena que o aerak não enxerga,oque está bem na frente dele ,troxa :(
    Obrigado pelo capítulo:) :)

    ResponderExcluir
  23. Nossa tadinho do Doyul 😢, consertesa ele deve gostar do Aerak, q pena q o Aerak gosta daquele OTARIO DO HEENO, infelizmente nem tudo pode ser do jeito q a gente quer 😪. Obg Rina sama fazendeira por mais um Cap. Vc é D+ 😘💕

    ResponderExcluir
  24. Ai que saudade que tava de NUS ^-^ <3
    Continuo sem saber o que pensar desses dois, mas vida que segue vamos ver no que vai dar

    ResponderExcluir
  25. Quando vi que tinha capítulo novo, quase gritei! QUASE MORDI A PERNA DA MINHA PRIMA QUE ESTAVA DO MEU LADO HSLAHSKSHS. Obrigado por animar a minha madrugada owo. Poxa, fiquei com pena de Doy(garoto de cabelo vermelho)...

    Esperou ansiosamente outros capítulos de NUS! ♡ OBRIGADO RINA-SAMA, OBRIGADO MESMO ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  26. Poxa, eu ainda shippo eles dois :v

    ResponderExcluir
  27. Q merda.... N tô conseguindo defender o Aerak! Coitado do Doyul, eu fiquei com muito dó dele e fiquei decepcionada com o Aerak, n queria q ele tratasse o cara assim. Ele tem que consultar um psicólogo 😩 E eu tô cagando pro Heeno, é engraçado como as coisas mudaram, lg no começo eu gostava dele mas agr 👎🏻👎🏻👎🏻
    Mulher tu tem mt energia, 2 hrs de caminhada???😱👏🏻 Eu aguento no máximo (quase morrendo) 1h! 🤣 Espero q você já esteja melhor 😘

    ResponderExcluir
  28. É a primeira vez que fico com raiva de um casal yaoi, esse relacionamento é tão sem sentido. O Aerak mesmo sabendo da personalidade de merda do Heeno ainda se apaixona pela beleza dele e o outro não se interessa pelos problemas ou sonhos do Aerak e chamam isso de amor... pra mim eles sofrem de obsessão pela imagem do que pensam ser perfeito. Nossa é difícil até tentar explicar pois é tão superficial esse tal amor... o Pimentão é d+ mesmo gostando do cara ele chama o outro, estou torcendo por ele.

    ResponderExcluir
  29. Eu já sofri preconceito po ser gordo e tals mas queria destacar uma pequena coisa...as pessoas mudam,assim como Heeno foi uma pessoa ruim no passado no presente ele pode ser melhor,por exemplo...as pessoas que faziam bullyng comigo antes hoje em dia são meus melhores amigos

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAAAAAA O HEENO É TÃO BABACA! Espero que a personalidade dele melhore, já que o de agora não merece o Aerak amor <3

    Obrigado pelo esforço para traduzir! E boa sorte nas caminhadas HUSHAHUSUAHS

    ResponderExcluir
  31. Esse casal me fez lembrar da música Judas da Lady Gaga.A música fala sobre se apaixonar por um judas em quanto temos um jesus do nosso lado,acho que combinou com a situação kkkkk
    Sempre tem um cara que fica na friendzone,coitado kkkkk
    Mesmo o casal sendo um cara com o ego do tamanho do membro do Léo Stronda e nível máximo de babaquise e outra cara com fortes problemas mentais causados pelo passado,eu ainda quero ver eles juntos com dois filhos,um cachorro e um edredom,no frio de agosto

    ResponderExcluir
  32. Mano, ainda bem que eu já tinha lido em outro site
    Desculpa >///< , é que a curiosidade tomou conta de mim
    Eu vi esse cap e eu tipo
    Ca-ra-lho
    Msm assim , obg pela tradução♡

    ResponderExcluir
  33. Como eu amo essa fanfic, mesmo o Heeno sendo idiota com o Aerak eu ainda shippo demais os dois ;-;, obrigada pelo capítulo ❤️

    ResponderExcluir
  34. AFE!!!! Da atenção a quem não merece e quando ele descobrir q ele fazia piadas com outro só oq era fofinho.😱😱😱😟😟

    ResponderExcluir
  35. Aí vc vê o Heeno e parece que super ama o Aerak e começa a shippar loucamente... Mas aí vc lembra que o Heeno foi um idiota... Eu espero que ele temha mudado um pouco pq eu quero shippar mas a filha da putice do Heeno n deixa ;-; Na vida eu sou o pimentão so se fode ;-; Obrigado por mais um Cap <3

    ResponderExcluir
  36. Eu nao gosto desse casal, sinceramente, o pior e q isso acontece na vida real
    O heeno ta pouco se fudendo pro futuro brilhante q aerak pode ter, apenas se importa com o q ele quer, a pura forma do egoismo. E o Aerak mesmo la no fundo sabendo q Heeno nao o ama pelo o q ele e, e sim por sua aparência nao quer aceitar isso, isso me irrita
    Eu queria q ele ligasse pro Doyul, pq esse e o unico q do cruzando os dedos pra da um fim nessa ilusao do aerak
    To brava demais meu deus do ceu, vlw Rina-sama, espero q o proximo cap. Me acalme >:)

    ResponderExcluir
  37. Poha Aerak valorize quem realmente se importa com vc ;-; peninha do Doyul
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  38. Kero enfiar a cabeça do HEENO em um pote de agulhas :)

    ResponderExcluir
  39. Tô aqui na esperança do Yuri e do jaerim voltarem logo, MDS eu n aguento mais esses dois aew kkkk

    ResponderExcluir
  40. Tá,o loiro é gostoso,eu admito,mas ele é um putá de um babaca, aí que vontade de socar ele

    ResponderExcluir
  41. Só eu ou mais alguém sentiu pena dele

    ResponderExcluir
  42. ESPEREI TANTO TEMPO PRA ISSO, AINDA ESTOU ESPERANDO OS PROXIMOS CAP'S, TODO DIA VENHO VER SE JA POSTOU, MUITO OBRIGADA POR SE ESFORÇAR TANTO

    ResponderExcluir
  43. BOA TARDE RINA...BOA TARDE PESSOAL...DEPOIS DE SUPER PAUSA, DE COMENTÁRIOS, FINAL DE SEMESTRE É PRA DEIXAR QUALQUER UM MALUCO....UAU ESSA COMIC ESTÁ MTO, MTO BOA, EU ADORO O CASAL, FIQUEI MEGA CHATEADA QND O HEENO HUMILHOU O AERAK, MAS EU GOSTO DELE. POR MAIS QUE DOA ELE DIZ O QUE TEM QUE DIZER, TD BEM DE UMA FORMA INADEQUADA, MAS DIZ...É O TIPO DE ASSUNTO DE DÁ LINHAS E LINHAS DE DISSERTAÇÃO....BJKZZZZ PRA TDS....RINA-DIVA OBG POR MAIS ESSE CAP.....

    ResponderExcluir
  44. nossa esse aerak e muito besta ele nao ta vendo que o henno so liga para a aparencia aff eu queria que o aerak fica-se com o doyul, eu to com saudade do yuri e do jaerim obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  45. Não consigo deixar de shippar Heeno e Areak. Mesmo com todos esse problemas, ai ai. Sou estranha

    ResponderExcluir
  46. Esse casal me deixa com cara de WTF toda vez que leio e quando eu penso que não pode ficar pior eles pioram, nem sei se dai vai sair um final feliz esses dois tem tantos problemas psicológicos quem nem Freud resolveria!
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  47. ...... Não sei nem oq dizer
    Heeno é tão ?? Não vou mais falar nada! Cara nojento
    Doyul é uma graça, pena que escolheu errado quem amar.... Ele merece tanta atenção! Ele sim merece
    Mas parece que Aerak gosta de sofrer não é? Que se foda então
    EU QUERO MEUS BEBÊS JAERIM E YURI DE VOLTA BBOONG É PEDIR DEMAIS? CHEGA DESSE DRAMA

    ResponderExcluir
  48. Nojinho por um dia eu ter achado fofo esse casal problemático

    ResponderExcluir
  49. Algumas pessoas precisam abrir os olhos e dar valor a quem realmente merece '-' ;-;

    ResponderExcluir
  50. Doyul seria tão bom pro Aerak, que pena que o Aerak é muito idiota para não perceber isto. :/

    ResponderExcluir
  51. nossa obrigado por mais um cp, Aerak tem que acordar

    ResponderExcluir
  52. Aerak é um shell na vida... (Se bem que a gente gosta do Uno e ele nãoooo é excroto q nem esse heeno fdp) bem.. Eles se parecem só na parte de gostar de sofrer. -.-'

    ResponderExcluir
  53. eu espero sinceramente que o aerak se toque e nao fique com o heeno
    ele nem precisa ficar com o doyul
    so quero que ele n fique com o heeno
    quero q volte logo pro jaerim e pro yuri

    ResponderExcluir
  54. Passei um tempo sem vir no site, tava um pouco ocupada, mas hoje volto com tudo 😤. Esse casal tá me dando nos nervos , não são nada fofos e isso me estressa 😧 . Quero que esse arco passe logo ou que me fassam gostar desse casal , porque desse jeito não dá 🙃🙃🙃🙃🙃

    ResponderExcluir
  55. Caramba, fazia um bom tempo que não comentava e nem lia os projetos desse site...Estava morrendo de saudade huehue. E sério, a relação desses dois e tão....tão....AAAAAAAAAAAH! Mas fazer o que né? Espero que no final pelo menos o Heeno deixe de ser tão babaca e dê tudo certo!

    ResponderExcluir
  56. Eu já li quase tudo desse blog e nunca comentei em nada, mas esse eu não suportei. O drama desses dois é algo muito bem construído, e eu gosto sim do casal, eles demonstram muito bem que o amor nem sempre nos faz uma pessoa melhor, as vezes nos faz ficar cegos e perder coisas importantes. Já passei +- por algo parecido com Aerak e não é facil criar uma auto estima do nada, mesmo com pessoas que me ama de verdade me apoiando eu não me sinto 100% segura. Mas acho que o casal tem sim potencial, o Heeno precisa sofrer e ser rejeitado para aprender a ser gente e o Aerak precisa aprender que existem pessoas que vão o amar pelo o quele ele é, não por sua aparência, que no caso eu acho que o Doyul tem mais potencial para isso. Mesmo se eles não terminarem juntos essa interação entre os dois foi muito importante para o amadurecimento das personagens.

    ResponderExcluir
  57. Heeno é o ser mais fdp que existe, plmds!! E o Aerak também é bem idiota! Sério será que ele não se toca que o Heeno é um babaca?! Argh...realmente não entendo ele!
    Obrigado pelo cap!

    ResponderExcluir
  58. Eu sei u sumi, me desculpa, eu tava viajando e não tive como comentar mas em uma hora eu coloquei em 4 dias de comiic atrasada... Só não consegui comentar, mas estou de volta, e vou comentar tudo.
    Esse cap, que amorzinho o amigo do Aerak, mas eu ainda inssisto Heeno e Aerak é meu shippe e não troco... Sim o Heeno é um babaca, mas não consigo resistir é mais forte que eu!!!!

    ResponderExcluir
  59. Francamente, eu vejo que o Aerak ainda não conseguiu esquecer Heeno e, a única forma de distração é o arco e flecha. Portanto, não sinto ódio dele, só de olhar o passado dá pra ver que como ele não tinha autoestima, ver alguém como Heeno dava uma admiração que infelizmente evoluiu a uma paixão.
    Ele não quer ficar com Heeno, mas não se esqueceu do amor por ele, e é óbvio que não tem como amar uma outra pessoa, sendo que, está ainda não esqueceu da outra.
    Quero que o Heeno que se foda, e que Aerak não fique com ele, pois Heeno não merece perdão

    ResponderExcluir
  60. Não dá pra criar autoestima do nada, mas espero que Aerak tente trabalhar nisso nele mesmo, pois ele está tentando esquecer/distrair, não mudar
    Obs: Esqueci de dizer anteriormente mas, obrigada por traduzir essa comic, admiro o trabalho de vocês e esforço. Ansiosa para o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  61. Eita que Barra não acredito que esses dois vão ficar juntos
    O Henno deveria sofrer deveria ser humilhado tmb.

    ResponderExcluir
  62. eu não acredito, não consigo gostar do Heeno, mais uma vez ligando apenas para a beleza e cagando nos sentimentos. cara, se ele perder, será culpa sua, pelo seu passado e por a reaparecer agora.
    coitado do Doyul, sério. e talvez não seja uma boa ideia ele chamar o Heeno, vou continuar lendo

    ResponderExcluir
  63. Coitado do Doyul, pena dele, ele seria merecia atenção, mas o Aerek é tão idiota que ficou cego pelo Heeno que é um babaca trasbordando tolices. Mas de certa forma tenho pena do Heeno do Aerek, pois os dois não conseguem ver nada além da aparência fisica.

    ResponderExcluir
  64. Ai cara que tenso isso, espero que os dois mudem mas acho dificil eu gostar deles como casal mesmo assim, veremos
    Esse ruivinho é um fofo <3

    ResponderExcluir
  65. Coitado do Doyul
    Sobre o loiro seila eu ainda quero ver se ele mudou ou continua o MSM do passado eu amo esse "casal" kkk não sei explica

    ResponderExcluir
  66. KKKKKK Heeno(pq sempre penso em eno guaraná quando leio isso? uahauhssuhsushaus) é um fantasma do passado(serio isso produção?) de Aerak gostei um pouco disso(obvia falando) :3 Aerak lida com isso, como muitas pessoas lidam com seus prblemas pessoais(so disse isso pq,tem gente q n sabe :/ ). Fico imaginando se a autora ñ ta copiando algo da vida real(ja imaginou q louco?) u.u enfim. Obrigada ppr traduzir o cap 😊 me diverti lendo ele(e desculpa a quem se encolveu com a trama mas eu dou boas gargalhadas com essas histórias e não me arrependo nem um pouquinho :3 )

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.