04/01/2017

NEVER UNDERSTAND CAPITULO 56


 HOJE NÃO DEU PARA POSTAR NADA MAIS CEDO, ANDEI PELA CASA DE UMAS AMIGAS O DIA TODO E CHEGUEI DE NOITE,AÍ QUANDO CHEGUEI FUI EDITAR ESSE CAPITULO QUE DEU UM TRABALHO.
























































ESSE CAPITULO ME FEZ SENTIR VÁRIOS TIPO DE SENTIMENTOS RUINS, DETESTO ESSA VIOLÊNCIA E PRECONCEITO CONTRA PESSOAS GORDAS, ACHO QUE AS PESSOAS DEVERIAM PARAR E PENSAR QUE GORDOS SÃO GENTE. MUITOS OLHAM COM DESPREZO PARA PESSOAS ALÉM DO PESO QUE A MAIORIA CONSIDERA ACEITÁVEL, ACHO ISSO PATÉTICO E NOJENTO, DETESTO PRECONCEITO.

SENTI MUITA RAIVA DESSES CARAS QUE FIZERAM ISSO COM O AERAK GORDINHO, MAS SENTI MAIS RAIVA DO HEENO. ACHO QUE COMO UM SER HUMANO ELE FOI UM INFELIZ, PRESENCIAR UM ESPANCAMENTO DESSES E NADA FAZER, NEM UM CACHORRO ABANDONA SUA RAÇA ASSIM.

NOJO TOTAL DE ATITUDES COMO ESSA.

80 comentários:

  1. Eu li em inglês, pq não aguentei a curiosidade XD
    E quando eu vi o Aerak gordinho eu já imaginei que o Heeno desprezava ele, mas meu! LER EM PT, E ENTENDER É DE DAR UMA RAIVA GRITANTE!!
    E o pior é que o Heeno nem se deu conta que era o Aerak gordinho u.u Já defendi muito amigos gordinhos, pq amo gordinhos ♥♥ O Aerak tem uma doença, só não sei qual. E notei tbm que BBONG coloca muitos problemas escolares e o do Aerak é um do que mais me fazem ficar triste.

    Espero que o Aerak de uma bela lição nele u.u

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você,simplesmente nojento...E também odiei o que o Heeno fez...Se fosse eu,teria batido tanto nesse loiro..E agora entendi Pq o aerak se sentia daquela forma,me pergunto se vai realmente rolar romance entre eles...😓😓

    ResponderExcluir
  3. Eu detesto pessoas assim, arggggggggg. Minhas apostas estavam certas! ( Que os dois tinham um passado antes do ensino médio, a autora tinha dado dica <3 ). Essa escritora/desenhista gosta mesmo de focar em bullying, todos os uke até agora passaram por isso ,-, da vontade de entrar na comic e sair distribuindo voadora. Sobre o novo casal, eu quero muito bater no loiro SOCORRO. Quando ele precisava de você, você tacou o foda-se, mas quando ele emagreceu virou o amor da sua vida? QUE RAIVA

    Obrigada por traduzir ~~~~

    ResponderExcluir
  4. Tou triste ╥﹏╥
    Ele nem ajudou o Aerak que raiva, que nojo haaaaaw!! vou chorar. (sem contar que o Aerak era mo fofo !) ..... Obg por mas um cap.

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaa bem chocante esse capítulo,espero que o Heeno receba do Aerak uma lição ver isso e ñ fzr nd😡😠
    Obg pelo capítulo 😙

    ResponderExcluir
  6. Acho que o meu conceito sobre o Heeno tá mudando, to sem palavras. Que capítulo pesado cara. Espero que o Heeno se arrependa das atitudes covardes do passado dele e pare de se importar somente com a beleza do Aerak.

    ResponderExcluir
  7. Que cap tenso mds
    Obrigada por mais um cap adoro o seu blog!!

    ResponderExcluir
  8. O pior è que to achando que o Aerak vai acaba dando o braço a torce pra esse lixo. Tomara que isso não aconteça.

    ResponderExcluir
  9. Como citou, não tenho o que dizer.
    Posso expressar com clareza que a atitude arrogante do Heeno é impoerdoável, contudo, vendo pelo outro lado, Aerak não se importava com o que lhe incomodava e sim o que era mais significativo, sendo o sorriso de Heeno.
    Esse foi seu ponto fraco, ter algo para se admirar, porém, não haver reciprocidade. Esse é seu trauma.

    ResponderExcluir
  10. AIIII Q ODIOOOOOOOO 😠😠😠😠 EU TO FERVENDO DE RAIVA DESSES FILHOS DA PUTA!!!! COMO VC DISSE ELES MERECEM MORRER, E ESSE LOIRO NARCISISTA N SEI SE TEVE ALGUM BOM MOTIVO PRA N FAZER NADA, MAS TO MORRENDO DE RAIVA DELE

    ResponderExcluir
  11. Senti o mesmo que você.Quase sempre eu tento ver o lado bom dar coisas e das pessoas,mas se elas não colaboram dificulta,né?
    Tenho muita raiva e desprezo pessoas que praticam esse tipo de crueldade e humilhação a qualquer ser vivo.
    O Heeno me decepcionou muito,se eu estive-se no lugar dele já teria partido para cima deles(menos provável) ou chamaria o diretor ou alguém com mais autoridade.
    Agora só quero ver o Aerak dar uma de louca e esfregar tudo na cara desse loirinho folgado,que por sinal eu acho que só se apaixonou por Aerak por ele ser muito gatinho.

    PS:Também quero ver ele dizer o famigerado ''parece que o jogo virou,não é mesmo?'' para aqueles babacas que fizeram aquela crueldade com ele,já que agora ele é super gato e popular

    ResponderExcluir
  12. Cara decepção total com o henno eu tive agora :c
    Que dó do aerak continuou apaixonado pelo cara que fez isso <///3
    Nem sei mais o que pensar

    ResponderExcluir
  13. Isso foi como um tiro pra mim, ah 3 anos eu fiz uma reeducação alimentar pq eu cheguei a pesar 107 kg e senti na pele como foi a diferença das pessoas ao meu redor... Já sofri muito Bulling e agora pessoas que me zoavam falavam cmg como se fossem íntimas ...
    Nojo total !
    Não sejam como o Henno por causa de pessoas como eoe que a sociedade está tão podre e tóxica!
    Agr sobre o cap obg por ter o trabalho de traduzir ...
    Não vou falar que foi um ótimo cap pq né ...
    Mas retrata a realidade de muitos como eu.

    ResponderExcluir
  14. Q Heeno seja ignorado até a morte esse FDP 😡.. Obg por mais um Cap. Rina sama

    ResponderExcluir
  15. Esse capítulo de hoje foi muito triste, infelizmente o preconceito existi e não há nada que se possa fazer, sou gordinha e sei bem do que você está falando as pessoas costumam te olhar como "coitada como tá gorda", nesse caso tem que ter muita alta estima pra não se deixar abater. Agora espero que esse Heeno sofra muito. Obrigada pelo capítulo.

    ResponderExcluir
  16. Manoo é muito chato sofrer bullying, realmente é muito chato. Eu comecei a sofrer bullying no prezinho, e se passou por mais 8 anos e ninguém se importava, nem mesmo meus pais. Eu sou menina e tenho muito pelos nos braços a nas pernas, ai me chamavam de macaca e falavam que meu lugar era no zoológico, dentre outras coisas, Hoje, mesmo descolorindo, só saio de casa com calça e jaqueta, mesmo desmaiando de calor. POR ISSO ESPERO QUE ESSES CARINHAS AI MORRAM EMPALHADOS!

    ResponderExcluir
  17. Odeio preconceito. Esse capítulo me deixou muito triste e com muita raiva. Aerak tem q dar uma boa lição nesse nojento 😢😡

    ResponderExcluir
  18. Mano, sinceramente eu tô muito irritada, uma amiga minha já passou problemas com anorexia por coisas assim, eu fiquei muito decepcionada com o Heeno, a atitude de ignorância dele foi extrema e também fico muito triste pela atitude do Aerak de aceitar tudo isso se ele puder ver o sorriso do Heeno
    Obrigada por traduzir Rina-sama, tô sentida aqui T^T

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo trabalho. Deve ser cansativo editar dois comics de uma vez. Obrigada pelo o trabalho

    ResponderExcluir
  20. Na verdade é a primeira vez que comento aqui.Mesmo acompanhando o blog todo(digo isso,por acompanhar quase ou praticamente todas as comics e postagens atuais ^^)
    Eu estou amando essa comic,e atualmente é a minha preferida daqui :3

    Decidi comentar somente hoje
    Em especial por causa do que houve nesse cap
    (mas me espere que vou comentar muito aqui,a partir de agr! *-*)
    Enfim, foi quase a mesma história que o Aerak (acho q é assim,sou ruim com nomes)
    Eu meio que tinha um amigo menino e eu gostava um pouquinho dele,e ele fazia bullying comigo,na época eu devia ter uns 8 anos.
    Me chamava de gordinha e baleia.
    Mas eu sorria enquanto segurava minhas lagrimas,durante todos os anos até ele sair do colégio.
    Ninguém sabia o que eu sentia.Eu sofri muito sozinha,confesso que quase cheguei a ter uma "Mini-depressão" por assim dizer.
    Mas ele achava normal,me tratando como se fosse colega.E eu,boba, continuava acreditando que ele era meu melhor amigo.
    Como sempre,os anos se passaram.E eu emagreci,os amigos dele começaram a gostar de mim e até ele mesmo!
    Como se nada tivesse acontecido no passado.Não,não guardo rancor de forma nenhuma.

    Mas namorar alguém que fez bullying comigo e agora fingir que nada aconteceu esse tempo todo ? De forma alguma.

    Eu realmente espero que esse comentário não tenha ficado muito sério skaoskao(essa é minha risada,não achem que estou tendo um ataque :v)
    Pois sou bem simpática e extrovertida! ADORO conversar :3
    É que esse assunto é realmente bem difícil de se falar,talvez tenha ficado chato mesmo.

    Na verdade,eu nem sei se alguém vai ler isso...foi mais um desabafo.
    Eu nem sei se alguém lerá todos os meus futuros comentários! ksaoska
    Por que,já vou logo adiantando,que todos eles serão grandes sim!
    Como disse,amo digitar e falar,então entro em vários assuntos aleatórios no meio do coment,fugindo totalmente do foco.Ai quando me dou conta,já está parecendo uma redação ><'

    Mas,voltando a comic.
    Eu acho essa atitude horrível,quem sofreu na pele sabe!
    Mas continuo amando toda a história,que ás vezes foca na realidade da atual sociedade.
    Enfim(pela décima vez),obrigada por traduzir essa coisa linda!
    Abracinhos :3 <3

    ResponderExcluir
  21. Mano eu to chorando! Que filhos de uma puta
    Acho muito difícil eu gostar desse Heeno depois disso, é muito diferente do Yuri pqp que cara fdp
    Ansiosa pra ver no que vai dar

    ResponderExcluir
  22. Aerak toma cuidado, menino! 😭 Ele tá se machucando muito. Aqueles dois discutindo enquanto ele tava passando mal foi irritante dms.
    Eu n sei qual é a doença de quem pratica bullying, sério, é tão ridículo isso e olha, eu gostava do Heeno (agr sei o nome dele) mas dps disso eu tô com uma puta raiva dele! Ele é um escroto! 👎🏻😒 QUERO PROTEGER E GUARDAR O AERAK EM UM POTINHO 😭💙

    ResponderExcluir
  23. Que raiva do Heeno! Não emporta se o Aerak é gordo, magro, bonito, feio ou qualquer outra coisa. Quando se vê alguém maltratando uma PESSOA não se deve ficar parado olhando e avaliado sua aparência para ver se ajuda ou não. To muito triste com o loirinho narcisista.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Está aí o motivo de eu O D I A R o Heeno, pois, além de não fazer nada diante de atos como esse *bullying*, ele apenas ri da situação. E pior, com esse flashback, é visto que Heeno gosta do Aerak apenas por conta da aparência, não por quem ele é.

    Espero que Heeno tome jeito e vire gente. Obrigada pelo seu esforço em traduzir o capítulo! <3

    ResponderExcluir
  25. Tive raiva de quase todo mundo nesse cap, menos do Aerak e do Pimentão(Pimentão melhor pessoa), obrigada por traduzir

    ResponderExcluir
  26. Rina obrigado pelo trabalho, aí esse cap deu tanta dó, o preconceito seja por qualquer motivo é ridículo e o preconceito pela aparência é pior ainda. O loirinho narcisista pisou na bola veio.

    ResponderExcluir
  27. Cara, eu li a comic em inglês mesmo porque não estava aguentando de ansiedade e fiquei com raiva e triste nessa cena. Poxa, o Aerak não merecia isso. Ele é tão fofinho, mesmo gordinho. ;-;
    E até mesmo outras pessoas que sofrem preconceito por serem acima do peso. Eu já sofri, mas nunca fui agredida. Mas mesmo assim até hoje não tenho auto-estima porque o que me diziam no passado afetou a maneira como eu me vejo. (?)
    Enfim enfim enfim, eles deviam morrer engasgados com suas próprias salivas. Nojentos.
    HEENO TAMBÉM, FILHO DA PUTA NÃO AJUDA. CARALHO PORRA, TEM DEMÊNCIA?????? Odiei a atitude, espero que tropece e caia na lama.

    ResponderExcluir
  28. Karina Santos05 janeiro, 2017

    Bom dia . Abaixo o preconceito aos gordinhos , que são pessoas muito fofas , me deu tanta raiva que deu vontade de ir lá o socar a cara desses manes , ridículo humilhar alguém só por que é gordo , e fim e por outros motivos também (classe social, ou por ser lgbt) . Hina obrigada por mas um maravilhoso capítulo

    ResponderExcluir
  29. É triste ler isso em uma ficção e de doer na carne saber que isso existe na realidade,totalmente revoltante. O Henno como alguns que conheço, tem o pecado dá vaidade é acha que a beleza será eterna,que o tempo não passará e com ele a inevitável velhice,que é algo não tão bonito.ninguem quer ser feio,gordo,careca, e tal. Mas que bom que nem todos os dedos das mãos são iguais,pois seria um saco! BB aborda os dramas vividos pelos adolescentes no ambiente escolar de uma forma muito visceral,ou te faz rir,chorar,angústia,ou muito ódio. NUS a cada capítulo me cativa,pois vemos vários casais travando suas lutas para tentarem ficar juntos, me lembra sekaiichi
    Hatsukoi,claro que sem o limão que todas amamos. Espero em um futuro próximo eu possa ler mais trabalhos de BB,claro contando com sua ajuda, fazendo com que reles mortais como eu possa ler em pt,afinal não saco nada de inglês. Obrigada pelo trabalho maravilhoso flor,obrigada por mais esse mimo. Chu~~

    ResponderExcluir
  30. Eu vi em ingles ( apesar de ter conhecimento basico) mas pelo que eu entendi ( isso pode mudar com os cap de nus em pt), não gostei deste casal....

    ResponderExcluir
  31. Fico feliz pelo Aerak ter tido forças para superar isso e não estou falando do fato dele ter emagrecido ( SEJA VOCÊ MESMO EM PRIMEIRO LUGAR ; SEMPRE). mas , sim dele ter dado a volta por cima. Sinceramente, eu não perdoaria o Heeno. Nunca !

    ResponderExcluir
  32. NAUUUMMM ; N; AERAKKKKKKKK
    Pouha mew , por isso ele não gosta do bunitaum , espero q o bunitaum peça desculpa pro Aerak >:v
    Obg pela tradução ♥♡★☆

    ResponderExcluir
  33. Como todos aqui, que raiva do Heeno. Tô bem triste com essas coisas que o Aerak passava ;-;

    ResponderExcluir
  34. Eu li em inglês porque não aguentava mais de tanta curiosidade xD
    Nossa, chorei muito com essa história 😢
    E nada melhor que ler em português, obrigada Rina ❤❤❤

    ResponderExcluir
  35. Eu sou gordinha com muito orgulho e abomino esse tipo de pessoa .são pessoas vazias e pobres de espírito que não tem consideração para com ser humano. Somos gordinhos mas assima de tudo somos seres humanos. Pessoas como essas deveria ser preso e responder por seus atos mas a lei hoje em dia e o mesmo que nada por isso que esse mundo ta do jeito que tá.mas fico feliz por existirem pessoas como você rina que não permite esse tipo de absurdo se existissem mais pessoas como nos. que não permite esse tipo de coisa o mundo seria muito melhor obrigada por postar ansiosa para o próximo cap 😁😁😁✌✌✌bota pra torar aerak num da nem o cu pra esse puto cheira

    ResponderExcluir
  36. Nossa que capítulo tenso!
    Imaginando que treta que vai acontecer daqui p frente

    ResponderExcluir
  37. Esses comentários de ódio ao Heeno estão fazendo neu dia hahahahhaa
    Já quero o resto dos caps logo

    ResponderExcluir
  38. AAAAH QUE RAIVA DO HENNO, tudo o que o Aerek sofreu me deixa triste e com raiva, qual o problema das pessoas?! E daí se ele era gordinho, isso no é motivo de desprezar e bullynar a pessoas, se eu pudesse entrar nessa comic e torturar cada uma dessas pessoas hein 🌚, ia rolar uns jogos mortais.
    Muito obrigada pela tradução, te amo Rina 💕❤
    Fighting

    ResponderExcluir
  39. Porque essas histórias tem que ser tão tristes é tão ruim assim um mundo feliz ?

    ResponderExcluir
  40. isso e maldade tadinho

    ResponderExcluir
  41. Se o Areak não atiar uma flecha nas intimidades do Heeno eu atiro, mas eu quero ver yaoi entãum que role as altas pegções. (Ser Fudanshi é foda .-.)

    ResponderExcluir
  42. Nunca gostei desse loirinho de merda agora gosto menos ainda
    prefiro o Aerak ele é mais legal e fofo
    e isso me lembrou o Kentin do Amor Doce
    continua traduzindo por favor
    <3

    ResponderExcluir
  43. Que odiooo e nojo do Henno 😤😤😬
    Aerak gordinho 😍😍
    Goma woyo pelo cap Rina-sama 😍😍

    ResponderExcluir
  44. A aparição desse Loiro foi pouca mas já tô odiando ele! Gente como assim, você vê alguém sendo humilhado assim e não faz nada?? O incrível é que essas coisas realmente acontecem. Algo assim aconteceu comigo uma vez (não porque eu era gorda nem nada do tipo) mas eu não tinha feito nada, simplesmente quiseram mexer comigo e o mais revoltante não foi essas pessoas, a maior raiva era ver que ninguém fazia nada!!! Odeio gente assim!

    ResponderExcluir
  45. Odeio essas pessoas preconceituosas que se acham superiores as outras por elas serem gordas , gays , otakus ,etc , para mim eles não passam se um bando de reprimidos que não tem coragem de encaram a vida de frente e que querem descontar suas frustações nos outros que ao seu ver não estão dentro dos "padrões " ( gente ridícula ),mas pior ainda é quem vê uma injustiça acontecer na frente dos seus olhos e não faz exatamente nada , como fez o Henno .Para mim o Aerak tem que dar o maior gelo nesse narcisista para ver se ele aprende um pouquinho de humildade !!!! Sou gordinha e não tenho um pingo de vergonha disso e ao meu lado só quero pessoas e me aceitem , porque senão eu quero mais é distancia !!!

    ResponderExcluir
  46. Que cap tenso...
    Sobre o preconceito, concordo plenamente seja gordo, magro, rico, pobre, feio, bonito, baixinho, alto, gay, hétero... Seja qual ou como for a pessoa, ela merece respeito, isso não é algo que se deva conseguir, é obrigação de todos respeitar, não acha certo a menina usar short curto beleza, não usa e não deixe sua familía usa, mas em relação a ela ninguém tem dreito de julgar, o cara estrupou porque tava de short curto!!!! NÃO NÃO E NÃO, ELE ESTRUPOU PORQU NÃO TEVE RESPEITO NEM CARÁTER, O GORDO APANHOU PORQUÊ NÃO FEZ DIETA!!! NÃO ELE APANHO PORQUÊ EXISTEM PESSOAS QUE IMPÔEM PADRÔES DE QUE A BELEZA É FÍSICA... AAAAAAH PELO AMOR NÉ, VAMO APRENDER A RESPEITAR, PORQUE^NINGUÉM É OBRIGADO A SER O QUE NÃO É, SE VOCÊ NÃO GOSTA DE GORDO, VA PRA ACADEMIA E PRONTO!!!!

    ResponderExcluir
  47. Eu não gostava do Heeno, mais ele só me decepcionou mais. Eu odeio bulling odeio com toda raiva do mundo! Esses preconceituosos tinham q levar umas tijolada na cara pra aprender.... Aerak meu amor eu realmente te amo muito e como o Heeno disse "me apaixonei a primeira vista" ❤ mas mano q trouxisse, tbm sou trouxa mais pouha vamo manea na trouxisse... Bem feito pro Heno o Aerak tinha q cantar " eu quero ver você sofrer só pra deixar de ser ruim, eu quero ver você chorar, se humilhar viver correndo atrás de mim����

    Rina obrigada pela tradução maravilhosa ��
    To sentindo falta de 3 de março, a Paulinha deve ta de férias... Hashuas

    ResponderExcluir
  48. Dà vontade de socar esses tipos😡😡

    ResponderExcluir
  49. Não posso socar a cara desses tipos?

    ResponderExcluir
  50. Eu tb me revolto quando vejo um cena dessas.
    Cinceramente ñ gostei da historia desse casal (cês vão ver pq), o do otaku gostei mais, mais sincero.

    Bjus e arigatou Rina

    ResponderExcluir
  51. Ja q chegou nessa parte posso falar um pouco hehe
    Bem, essa parte me deixou realmente irritada, a reacao do Henno me enfureceu e eu me identifiquei com o Aerak, eu nao sofri por ser gorda e sim por ser a garotinha magrela de cabelo "ruim",ou " a mais feia", nao sofria fisicamente mas verbalmente, as fisicas doem mas as verbais vc nunca esquece. E como aerak eu tbm tive alguem pra que me enforcava todos os dias pra levantar e encarar a escola mais uma vez, mas do mesmo modo ele me desprezava...
    Hoje sinto magoas e tudo mais, mas eu superei, mas o Aerak...
    No proximo falo mais :P
    E corcordo completamente com vc Rina-sama

    ResponderExcluir
  52. Mano quase chorei!!1 que horror!!! que vontade de bater nessas cara mds!!
    que revoltante... Heno seu filho da mãe, é bom mesmo que o Aerak te despreze ò.ó ele devia dar um flechada nesse sua bunda isso sim ò.ó

    agora é aguardar o proximo para ver o que vai acontecer *--*

    Arigatou Rina <3

    ResponderExcluir
  53. Nossa!! Esse cap foi bem pesado, credo!!
    Como uma pessoa gordinha também, eu odeio esse tipo de coisa, tenho um amigo que só fica com meninas que são magras e tals, e isso me deixa louca.... É horrível saber que as pessoas são tão superficiais....
    Esse cap me deixou realmente mal... Um Aerak se apaixonar por uma pessoa dessa, me deixa bem mal... Não devia ser assim....
    Obrigada por traduzir... Essa semana vou voltar com tudo ahahahah comentar tudo kkk

    ResponderExcluir
  54. Asmnbdnnsjghk o Aerak era TÃO fofinhooooo!~ *^*
    Krl eu odeio preconceito e bullying e ver alguém ser tratado dessa forma me deixa muito triste e com muita raiva, cara eu chorei aqui lendo isso como alguém pode simplesmente ignorar algo assim como o Heeno fez?! Estou decepcionada Henno, decepcionada...

    ResponderExcluir
  55. NOJO, apenas, muito escroto cara.
    Obrigada pelo cap.

    ResponderExcluir
  56. Depois desse final vou nem dizer nada... ¬_¬
    Obrigado pelo trabalho duro!~~~~

    ResponderExcluir
  57. Que horror! Quase choro aqui com essa cena 😢 eu já sofri bullying, não desejo isso pra ninguém. Heeno realmente merece tudo que o Aerak está fazendo, ridículo.

    ResponderExcluir
  58. Eu li em ingles pq tava mt curiosa pra saber o q aconteceu entre o aerek e o heeno no passado. NOSSAAAAA EU FIQUEI COM MTA RAIVA TBM, QE VACILO HEENO :'0 Acho que o ruivo merece mais ele ;-; coitado aaaaa

    ResponderExcluir
  59. esse capitulo foi chocante , eu tbm já sofri bullying por ser gorda mas não fisicamente ,tenho nojo de pessoas que fazem bulling,obrigado por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  60. n sei se shippo ou n esses dois ;-

    ResponderExcluir
  61. EU AMEI O AERAK E SENTI MUITA PENA DELE, POXA, ELE É e ERA tão fofinho...ELE Gostava do Heeno aí ele não defendeu ele ;_; Pomrra fiquei bem triste com o Heeno, ainda shippo os dois e quero que o Heeno tome nescau (se me entendem owo).

    Como eu uso um tipo de "navegador" que é difícil pra comentar e até chato, não irei comentar mais, só algumas vezes...Bem, obrigado Rina-sama por esse capítulo e pelos capítulos que você ainda irá postar! ♡♡♡ Amo NUS e fico esperando ansiosa para o proximo capítulo. ANSIONA MESMO, AS VEZeS NEM CONSIGO DORMIR HSKSHSKSHD.

    BEM, ATÉ MAIS ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  62. PESADO...
    As piores pessoas seriam aquelas que praticam tal ato, mas as piores mesmo seria aquelas que veem tal ato e não movem nenhum músculo para ajudar... Gente isso não é brincadeira, isso acontece mesmo e muitas vezes bem pior. Bullying é uma coisa muito séria que pode influenciar até no suicídio, agradeço ao Aerak por ele não ter se matado e sinto nojo e desprezo pelo Henno pela sua ação... quero é ver a cara dele no momento que ele descobrir a verdade. Não discordo do Aerak por tentar apagar essas memórias ruins, mas ele deveria mesmo é confrontar o seu passado só assim ele vai conseguir "superar", ele estava tão cego pela paixão que não se importava de ser humilhado e menosprezado pelas pessoas... :(
    Não gosto de ver esse tipo de coisa mas infelizmente isso também é a realidade em que vivemos, quero ver como a autora vai desenvolver a história deles! Achei legal ela ter tocado nessa questão :D
    Obrigado pelo capítulo!!
    DIGA NÃO AO BULLYING E A VIOLÊNCIA!

    ResponderExcluir
  63. Já quero essa imagem que está de papel de fundo do blog!!Coloca ela no início ou no final do próximo capítulo eu iria adorar!;-)

    ResponderExcluir
  64. Antes eu gostava do Heeno mas depois desse vacilo do passado que ele deu com Aerek, fiquei com raiva desse ser!! Eu ainda não to acreditando que Heeno fez!! Que ódio! !


    Obrigado pelo cap!

    ResponderExcluir
  65. Boa noite novamente, Só fazendo uma correção do que escrevi em 19 Days, entrei sim uma vez só depois que você voltou a postar. Enfim, sobre esse capitulo: Esses fdps tinha que levar uma surra, coitado do Aerak, dar para ver claramente que esses bullyngs deixaram marcas nele, ele deveria procurar um psicologo ou um amigo para conversar, o Henno foi muito fdp por não fazer nada, ele parece que ama e se importa só com ele mesmo... Mas a nossa realidade realmente tem muito preconceitos, seja com gordos, homos, etnia e muitos outros e isso é triste. Rina obrigada por mais esse capitulo.

    ResponderExcluir
  66. Eu amei o Aerak <3 Que vontade de matar esses fdp grr... Fique com raivinha do Heeno ;-; Coitado do Aerak lembrar de todas essas coisas ruins :'(... Obrigado pelo cap (Feliz 2017... Eu n tinha dito antes ><)

    ResponderExcluir
  67. Afss esse ep foi chocante. Moss que raiva. Fazer isso com uma pessoa. Tem tanta coisa no mundo pra fazer e eles vão atormentar o cara. Poh caras vao trabalhar... vao seqsar...sei la. Tbm tenho nojo de pessoas com essas atitudes ridículas. Gostei do cap conheci um pouco do passado deles.

    ResponderExcluir
  68. Heeno esta colhendo o que plantou.

    ResponderExcluir
  69. Eu estava com um pouco de raiva pelo aerak estar ignorando o heeno mas depois desse flashback eu tô com pena do aerak e quero bater no heeno, namoral se eu visse uma criança gordinha (ou até mesmo adolescente) eu já chegava na voadora em quem estava fazendo bullyng, quando eu era pequena eu era gordinha e sei como é triste sofrer bully, mesmo se o gordinho fosse meu inimigo eu não ligaria e ficaria do lado dele, como vc odeio preconceito


    Obg por traduzir ♥

    ResponderExcluir
  70. Ai que raiva do Heeno por ter permitido baterem no Aerak assim nossa agora entendo o que ele sente.

    ResponderExcluir
  71. pegando aqui o paninho para limpar as lágrimas~
    tenho que falar isso para me relaxar 'não me quis quando estava assim (Heeno gordinho que era tão fofo AAAAAAAAH <3) não me procure quando estiver assim' mas é a triste realidade, tou com ódio do Heeno, e realmente é bem feito nele os fora que está levando, pqp.. também sofri bullying, mas meu caso era por ser muito magra, mas a verdade é que o jogo está virando, eu respeito todos eles mas faço eles tomarem foras, e além disso eu prefiro mulher KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK discurpa parei
    e eu não sei o que é pior, esses caras que bulinaram o Aerak ou as reações do Heeno e as fdp que acompanhavam ele, se eu presenciasse situações dessas, melhor sair da frente que agora tou pistola.

    ResponderExcluir
  72. esse capitulo me fez chorar... (Lembrando de coisas nada legais). Um dia vou dar uma de Aerak e ficar bonita e desprezar todo mundo (so num vou ser trouxa a ponto de me apaixonar POR ALGUEM Q ME DESPREZAVA!)

    ResponderExcluir
  73. Aaaaah que do dele gordinhos são fofos ta esse loiro merece o desprezo espero wur isso tenha algum tipo d explicação

    ResponderExcluir
  74. Puxa Heeno eu tava começando a gostar de você... Como eu ja disse antes, eu sinto que esse comic me deixa numa montanha russa, até porque ele mostra como as pessoas são e como elas podem mudar, tanto pra pior quanto pra melhor. Eu amo a sinceridade da história e acho que seria bom se tivessem mais animes/mangás e comics assim (Mas creio que a maioria dos autores criam histórias aleatórias ~muitas das vezes~ para fugir dessa realidade que temos e enxergar as coisas de outra forma).

    ResponderExcluir
  75. É foda,Heeno não fez nada,foi o pior,espero que daqui pro decorrer da história ele se desculpe.

    ResponderExcluir
  76. O pior de tudo e que existe pessoas assim e HEENO viu tudo e n fez nada q raiva

    ResponderExcluir
  77. Hahhhah quem me dera se eu levasse uma surra dessas pra virar gostosona assim(mas só se a consequencia fosse essa) kkkkkk ps:ñ sou masoquista(mas admito q surras corrigem. u.u isso n foi legal pro Aerak, o mlk sente tudo intensamente >.> mas é legal q ele tenha superado e seguido com a vida :3 gostei do cap(tbm, gosto d ver midia q mostra essa parte da realidade) Rina,obrigada por traduzir e tudo mais. ☺

    ResponderExcluir
  78. Nossa q raiva!😡😡
    As pessoas q fazem bullyng devem ter uma vida muito da merda pra estragar as dos outros

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.