24/01/2017

Killing Stalking Capítulo Um

Olá.
Bom, aqui trago eu Killing, essa comic é proibida para menores de dezoito anos por causa do conteúdo explicitamente violento. Então não diga que não foi avisado sobre as cenas sadomasoquistas, sobre as piras do Bum e tudo mais. Também peço que não dê spoilers sobre a comic.
Killing Stalking está disponível apenas em 4 idiomas se não me engano: Inglês, Coreano, Francês, Japonês. 
E agora, para vocês, em Português.
Killing é uma comic que tem capítulos muito mais longos do que a maioria, e geralmente atualiza rápido, então, sempre que possível, vai ter atualizações da comic.
Obrigada a todos que foram tão legais me recebendo, principalmente a Rina-sama. 

Boa leitura.





Achei muito legal que mesmo que o Sangwoo estivesse tão diferente, o Yoonbum reconheceu ele de cara. Isso tem que ser amor verdadeiro.
Sério, vocês não imaginam a raiva que eu tenho de caras como eles. Incluindo Heeno, senti muita raiva dele, mas né, eu amei ele desde a primeira vez que ele apareceu em NUS.






Isso é a batida do coração de Bum.






















Até hoje me pergunto onde diabos tá a criança do Sangwoo... 














































































90 comentários:

  1. Criei conta só pra isso U.u, mau chegay já to amando, olha... Não sei nem oq dizer, só sei que vou esperar os próximos cap :3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAHHHHH KARAI u.u Mesmo sabendo o que acontece eu ainda fico angustiada sempre quando leio de novo, essa comic é muito LOUCA e eu amei isso <3 Obrigado por traduzir u.u estarei esperando pelos próximos capítulos :D ^^
    PS: Eu realmente acho que o Yoonbum deveria ir pro médico, não é nem o problema psicológico e sim que o coitado já está passando de desnutrido kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha, não é por falta de alimentação, porque o Sangwoo tá alimentando ele muito bem, em todos os sentidos ainda.
      Mas acho que ele precisa de um psiquiatra, porque conviver com um sociopata deve ter mexido com a cabeça dele

      Excluir
    2. Em todos os sentido literalmente kkk <3 Era cada cena que eu li que ficava passada com as atitudes dos dois, acho que os dois deveriam ir mas talvez já sejam um caso perdido kkkkkk

      Excluir
  3. Mesmo já tendo lido esse capítulo, me emociono kkkk
    Obrigada por traduzir esse amor-bruto ❤🔪🔨
    Me pergunto o que teria acontecido se a chave não estivesse no cadeado.... Será que mudaria muito o rumo da história? Sei lá kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, acho que talvez se o Sangwoo levasse a chave, talvez ele e o Bum nunca ficariam juntos.

      Excluir
  4. Ahhh não acredito! Tava lendo essa comic em italiano, meu. Namoralzinha, te amo <33
    Adoro esse Levi estilo omega. Sinto q vou perder mais alguns pedacinhos do meu kokoro nesse comic, mas fazer oq ne, faz parte ;--;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito lindo esse Levi, mas ele também me lembra bastante o Nico quando ele apareceu em PJO.
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Adorei o comic Tayla-san ^^ me pegou de jeito nossa quem imaginaria que isso podia acontecer, esperando por mais ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, ela ainda piora... Espero que goste.

      Excluir
  6. Sinistro ....... Obg pela tradução

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, é bem sinistro nesse primeiro capítulo.
      Mas...

      Excluir
  7. Que angustiante. Eu sabia que ia da merda por que sempre da merda e obrigada por traduzi essa cômico que eu tanto queria ler e Bem vinda(atrasado)

    ResponderExcluir
  8. Não para nessa parte aaaaa kkkkk agora estou ansiosa, já tinha ouvido falar muito desta comic e imaginei que você traduziria, ultimamente estou PANFLETANDO tanto seu site, porque realmente acho muito bom, sempre que alguém pede um site em pt, ou indicações eu indico aqui.

    ResponderExcluir
  9. Não para nessa parte aaaaa kkkkk agora estou ansiosa, já tinha ouvido falar muito desta comic e imaginei que você traduziria, ultimamente estou PANFLETANDO tanto seu site, porque realmente acho muito bom, sempre que alguém pede um site em pt, ou indicações eu indico aqui.

    ResponderExcluir
  10. Laila victoria24 janeiro, 2017

    Não gostei muito do traço deste comic mas-darei uma chance e acompanharei.

    ResponderExcluir
  11. Que os jogos comecem! Obrigada flor.chu~~

    ResponderExcluir
  12. ESSE FINAL DA ARREPIOS
    AAAAAAAAAAAAAA
    NEM ACREDITO QUE TO LENDO ESSE COMIC

    ResponderExcluir
  13. Não sou muito de acompanhar material com violência, mas fiquei curiosa, vou dar uma chance a comic!!!!
    Valeu pelo post!! Até++!!!

    ResponderExcluir
  14. #Bumcortaocabelo ele tava melhor de cabelo curto!
    Já li tudo até agr, mas vou agradecer!
    Obrigado mona! ❤️

    ResponderExcluir
  15. Parece ser foda, espero o próximo capitulo.gostei bastante do primeiro.

    ResponderExcluir
  16. Me pergunto pq o Sangwoo deixava a chave no cadeado sendo que tem uma pessoa sendo torturada lá
    Obrigada pela tradução, ansiosa pelos próximos capítulos

    ResponderExcluir
  17. Vanessa stryfe24 janeiro, 2017

    Ainda não tinha lido .gravar nome de pepersonagens coreano me confunde kikikiki esse cara é doente da cabeça, difícil gostar de personagens assim.

    ResponderExcluir
  18. MEU DEOS NADA A DIZER SOBRE ESSE CAPÍTULO, MIM ESTÁ ANSIOSA PARA OS OUTROS CAPS OWO.

    Obrigado por traduzir, editar e postar Tay-chan ♡♡

    ResponderExcluir
  19. AFE!!!! O garoto se meteu em uma encrencas, isso que da se meter onde não é chamado😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  20. Diferente essa comic,vou ler os outros que postar.

    ResponderExcluir
  21. Essa é a 3° vez q to lendo KS kkķkkkkkkkkk mas msm assim fico tensa 😅

    ResponderExcluir
  22. Eu acompanho em espanhol, mas vou ficar lendo toda vez que postar cap novo porque as vezes tem palavras que não entendo e o tradutor não ajuda, thanks

    ResponderExcluir
  23. Gente '-' n sei oq dizer parece ser bom vou acompanhar ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  24. eu já li o que tinha pra ler em espanhol, mas vou querer rever isso de novo aqui, até pq eu gosto dessa comic (não me pergunte o porquê)

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAH MEU CU! MEU DEUS OBRIGADO POR POSTAR!

    ResponderExcluir
  26. Goma woyo por postar essa comic maravilhosa ( Louca )
    Goma woyo Tay-chan 😍🌚🐯

    ResponderExcluir
  27. Meus deus o que isso ?

    ResponderExcluir
  28. Eu não tô bem! Tava muito ansiosa para lê esse manhwa, finalmente posso lê-lo :´)
    Obrigada por trazer essa maravilha para nós <3

    ResponderExcluir
  29. Nossa, meu deus, obrigada por traduzir, tava lendo em ingles

    ResponderExcluir
  30. Já gostei, vou começar a acompanhar ❤❤

    ResponderExcluir
  31. Midorin Suzuki24 janeiro, 2017

    NOSSSAAAA eu li essa comic ontem no facebook, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU AMEI, NOSSA COMO SOU UMA PESSOA HORRIVEL ;v; . Quem é que entra numa casa ao ver uma mulher toda na bosta, espancada e com a perna toda roxa?? aaaaa

    ResponderExcluir
  32. Eu procurei muito em português, mas só encontrava em inglês!! A sensação é totalmente diferente!!😰😰😰
    rigada pela tradução!! 😘😘😘

    ResponderExcluir
  33. ACHO ESSA COMIC BIZARRA ,MAS ESPERO QUE QUEM GOSTE FIQUE LENDO E COMENTANDO PARA VALER SEU ESFORÇO.

    ResponderExcluir
  34. Caralho!!!! To besta!!! Amei!!!!!
    Caramba eu fui surpreendida agr!!!

    ResponderExcluir
  35. oooooh adoro, espero o próximo cap .

    ResponderExcluir
  36. To bege 😧 não entendo . Cadê o amor ?! Deve ser muito cedo pra tirar suposições , fiquei abismada 🙄

    ResponderExcluir
  37. vai postar o proximo cap que dia?

    ResponderExcluir
  38. Aaaaeeeeeh finalmente posso ler Killing stalking em português! O Sangwoo é doido, eu não sei se odeio ele ou gosto dele, essa comic me deixa confusa :')
    muito Obg por postar Tay-chan~ :D

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Como é irónico o destino. Descobri sobre essa comic hoje e acabei de ler o primeiro capítulo em inglês pra depois abrir o blog e Tcharan!!!! Comic em português!!!!
    Obrigada por traduzir, mas não sei se vou ter estômago pra essa comic...

    ResponderExcluir
  41. Eitaaaaa porra a treta ficou seria .deu uma pena dele aqueles filhos da puta humilhado o coitadinho 😡😡😡.nosaaaaa to muito ansiosa pelos próximo cap aiii vem logoooo 😁😁😁😁ja chegou chegando tay- chan obrigada por ter postado e traduzir valeu mesmo

    ResponderExcluir
  42. EU AMO ESSA COMICCCCCCCCCCCCCCC

    ResponderExcluir
  43. Kyaaaaaaaaa já to amando essa comic ta ficando muito boa. Vamos laaaaaaaz😆😆😆😆😆😆😆😆😄😄😄😄😉😉😀😀😀

    ResponderExcluir
  44. M E U. D E U S
    Que que foi isso??? O primeiro capítulo já rola isso tudo?? Quero muuuito ler os próximos
    Caracas
    Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  45. Cara to a chorar aqui.
    Não imaginas a emoção de ler isso em português.
    Obrigado 😻😻😘😘😘😭😍😍

    ResponderExcluir
  46. AI MDS AI MDS AI MDS AI MDS AI MDS 💗💗💗

    ResponderExcluir
  47. OH MY GOD, apenas o que tenho para dizer. Cara, eu nem acredito que vou ler em pt aqui, OOOOH. Eu tinha lido em inglês pq não achei em pt, quando eu vi aqui no site eu DEI MUITO UMA CRISE DE LOUCURA, COMASSIM? Cara, não anda na rua não, se não eu ti sequestro, tipo o Sang, MEU DEUS, MEU DEUS. AAAAAAH, OBRIGADA, NA BOA, MUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA. "Tu é foda". <3 *abraçaforte**

    ResponderExcluir
  48. finalmente a comic q eu tava esperando! Não q as outras ñ sejam incriveis, mas essa veio e PATF na minha cara! Sei q num pode dar spoilers, mas acompanho essa em inglês e a veracidade e peso psicológico que o autor passa através das ações dos personagens é sinistro! Tb tô morrendo de curiosidade de algumas partes dramáticas, eu só fico imaginando até quando esse "amor" vai durar na cabecinha do coitado do Bum.

    Valew Tay chan!

    ResponderExcluir
  49. Aquele momento que você já sabe que vai amar o mangá, ahhh presinto tretas
    P.s : obgg pela tradução <3

    ResponderExcluir
  50. Já to amando... *-* obrigada pelo seu trabalho magnífico. <3

    ResponderExcluir
  51. Gente onde eu me seguro?! Tay vem me abraçar:3!
    Adorei killing stalking quando eu ouvi falar dele, tô super feliz por terem começado o projeto!
    Thank You!

    ResponderExcluir
  52. Meu coração esta pulando,senhor eu quero muito ler o cap 2 vou esperar assiosa pq ameiiii essa comic primeiro cap e já me apaixone 🙈🙊😻❤💋💓

    ResponderExcluir
  53. yo realmente não acredito que você estar traduzindo KS eu estava procurando a meses
    apesar de ainda não saber nada da estória eu sei que e bem violento(acho que vou gostar)

    acho que essa e a primeira vez que comento aqui mas eu sou fantasminha dês de quando vocês começaram a traduzir BLOOD BANK pela primeira vez (outro que eu não consegui achar em lugar nem um) e fiquei realmente muito triste quando vocês pararam de traduzir mas agora que voltou apenas espero que chegue logo na terceira temporada


    obrigada por estas duas traduções maravilhosas



    kisus e ate a próxima

    ResponderExcluir
  54. Nossa estou muito curiosa para ler o segundo capitulo, obrigada pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  55. Eu n sei como eu fui gostar dessa comic 🤣 É uma mistura de sentimentos 😣
    Obrigada por traduzir! 💙

    ResponderExcluir
  56. mas que porra digo eu meu querido! Tanta gente para se apaixonar e voce escolhe logo o manico? se bem que vc tabm é meio manico... enfim, se lascou! foi stalkear e acabou levando...
    me deu curiosidade para continuar ler

    ResponderExcluir
  57. Ahhhhhhh mais uma pra eu poder me viciar...
    Vlw pela tradução!
    :3

    ResponderExcluir
  58. No começo eu achei meio estranho agora to começando a gostar kk, mas ja pensou um casal de stalker e manico mds, obrigada por traduzir !!

    ResponderExcluir
  59. Meu cu fechou num nível nessa cena
    e depois de ler este capítulo
    eu viciei.
    Obrigada por estar traduzindo, antes eu não conseguia traduzir umas palavras e boiava então né, está sendo melhor ler traduzida.

    ResponderExcluir
  60. Tenho que dizer isso : MEU CU TA PISCANDO AGORA
    SÉRIO COMO EU NUNCA TINHA VISTO ESSA COMIC AINDA ???
    Socorro, preciso lê-la mais rápido possível.
    Adorei !

    ResponderExcluir
  61. Ahhhh consegui comentar não estava conseguindo :v
    Estou amandoooo obrigada por traduzir 💙

    ResponderExcluir
  62. Eu to aqui sem saber como reagir.
    Ambos são malucos! 😂
    No final eu pensei: E morreu..
    Obrigada por traduzir! Estou adorando!~❤❤

    ResponderExcluir
  63. ESPERO ANSIOSA POR MAIS...
    Sinto que vou amar essa comic!!!

    ResponderExcluir
  64. Q porra é essa? O cara é um maniaco, ele se apaixonou por um sequestrador ou sla o quê, vix vai levar uma barrotada na cabeça.

    ResponderExcluir
  65. Mar gente... Eu tava achando que ia ser um comic fofo e bonitinho e paaah Toma isso aí Roberta... Totalmente o contrario do que eu achei que seria neh Mana... Quando eu vi essa muié eu fiquei tipo "Que porra é usso, é serio produção?" 😂😂😂 Obrigada por traduzir ❤

    ResponderExcluir
  66. Levi + L = Yoonbum

    ResponderExcluir
  67. Eita minha nossa senhora, isso fico sinistro
    Agr quero ler mais kkk
    obrigado Tayla-chan :3

    ResponderExcluir
  68. Oh My, não tinha ouvido falar dessa comic ainda, mas só pelo primeiro capítulo já vi que vou amar, amo sado (admito mesmo, BDSM é vida huhu), e já vi que vai ser uma comic bem sinistra. Obrigada pelo trabalho, como tem bastante tempo que não venho no blog por causa da faculdade, to meio perdida, mas você é nova né? Bem Vinda a esse clube de malucos kkkk

    ResponderExcluir
  69. Meu Deus do céu... Assim meu corsção não guenta. Apesar de eu ja ter lido em inglês, eu vou reler denovo essa delicia, por que em pt fica mais emocionante. E eu te amo profundamente (é sério!) por ter traduzido. Essa é a melhor comic que já li! Apesar de que as vezes da uma pena do Bum, até porque o Sangwoo é todo complexado, mas não deixa de ser um lindo...♥ Eu to viajando demais!!!!
    E continue traduzindo.

    ResponderExcluir
  70. Já estou amando (eu comento isso em todas as comics, mas é porque eu gosto de todas kkk)

    ResponderExcluir
  71. 암안다 Guerreiro05 fevereiro, 2017

    Peguei para ver uma comic nova e nossa me senti em um anime kkkk lembrou um pouco Tokyo Ghoul pelos traços meio horripilantes, quero ver muito como isso vai desenrolar

    ResponderExcluir
  72. OOOOOOOORRRRRRRRRRA OQ É ISSO? GENTE TO SENTINDO UMA COMIC MT BIZARRA E BOA SURGINDO

    ResponderExcluir
  73. Estou adorando o comic obrigado por traduzir ❤💙💚💛💜

    ResponderExcluir
  74. Estava procurando essa comic parece que esse e o único blogs de yaoi que conheço, já vim aqui para ler outras comic

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.