30/01/2017

Killing Stalking Capítulo Seis

OLÁ!

Gente, vocês ficaram tudo doido no capítulo anterior, socorro. 
Ri muito com os comentários de vocês, sério. Obrigada a todos que me desejaram melhoras, sério, eu melhorei só lendo vocês que escreveram isso. 
*No dia seguinte parou no hospital com desidratação embora uns dias atrás tomei dois litros de água o dia todo, o universo me odeia*
Mas sobre o capítulo seis de Killing Stalking, vamos ser bem simplistas: 
*Bum voice(embora ele não tenha voz)* 
Bom dia, boa tarde, boa noite, boa. Tanto faz. Hoje minhas crianças eu vou dar alguns tutoriais bem simples para vocês: 
1 - Como ter um namorado bipolar.
2 - Don't cross the fucking line.
3 - Como fingir estar dormindo.
4 - Como ser bipolar. 
5 - Como fingir ser normal e na verdade ser um psicopáta. 

Acabou as explicações, vocês vão ler e entender crianças. 
Boa leitura.









































































































































































Ahhhh vocês não tem noção como eu odeio o Bum, todo mundo acha que ele é todo santinho, que precisa de ser protegido, mas na verdade ele é pior que o Sang. 

E Biaa ❤ Sua linda. 
Gente, vocês não sabem quanto eu amo mitologia, principalmente a Grega e Egípcia. E CARALHO.... MEU PAI É LINDO PRA PORRA NAQUELA COMIC QUE A BIA TROUXE. 
Acho que a família da Rina está num patamar acima dos humanos. Obrigada Zeus. 

Enfim, eu quero compartilhar meu número com vocês: (41) 98533-8332 
Me chamem para qualquer coisa ❤
E sobre minhas aulas, o tempo vai ficar mais apertado, então não pretendo postar pelos próximos dias para poder traduzir como uma doida e durante o tempo da aula eu postar. 

Espero que tenham gostado ❤
Vejo vocês em breve meus pequenos.

68 comentários:

  1. ai meu dels, eu já li muito mais de killing stalking (sou fluente em inglês hu3hu3) e agora não consigo opinar NADINHA sobre nenhum.. evitando os spoilers, vocês (leitoras/es) vão adorar!
    eu nem sabia que tu tinha estado mal, ainda bem que melhorou! ;)
    eu vou te chamar logo logo que eu puder, AAAAAAAI que emoção cara :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okaay, se não funcionar o número, tira o 9 da frente e tenta. Estou ansiosa para conversar com você

      Excluir
    2. Meu deus que inveja de você ser fluente em inglês, já li traduzido em outro lugar, mas só tinha 9 capa, quero pedir um spoiler, mas tambem não quero 😲

      Excluir
  2. ai ai ai ....
    유♥유 ℒℴνℯ ヾ(✿❛◡❛)ノ

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk não sei o que pensar desse casal demoniaco!
    só sei que VAI DA MERDA!!
    obrigada por traduzir
    kiss de morangos

    ResponderExcluir
  4. Esse com toda certeza é meu capitulo preferido!
    Eu já li um milhão de vezes esse capítulo!
    Eu amo KS tanto, que já li tudo várias vezes!
    Eu odeio o Sangwoo! Odeio muito, muito mesmo!
    Mas tem cenas como a do gelo que dá até pra sentir um amorzinho por ele!
    Pra ser sincera até o próximo capítulo eu amava o Sang! Agr já nem sei se amo ou se odeio! Mas odeio mais do que amo!
    Obrigada por traduzir apesar de já ter lido :p
    Amo vc Tay-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahushusahsau eu sinceramente preferia odiar o Sang, mas eu não consigo gostar do Bum, fazendo essa carinha de inocente e é pior que todo mundo.

      Excluir
    2. O que me deixa grilada é que ele é apaixonado pelo Sang mas ele quer fugir e mesmo assim faz coisas como pedir pra fazer um boquete sendo que ele não faz isso pr "sobreviver" ele quer mas odeia o Sang Sla ele é tão confuso! Me da raiva mas sinto pena da posição que ele esta

      Excluir
  5. Mas tenho que discordar e concordar com vc!sunto pena do Bum em alguns capítulos!
    Mas às vezes ele da uma provocado!
    Nesse capítulo ele pede pro Sang chupar a "teta" dele, eu fiquei tipo; "Oi? Ele tá te mantenedora preso ai!!!!! Esqueceu???????" Mas eu entedo que o Bum ame o Sang! Mas né, não tem nem como defender! Mas Sla!

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ESPEREI E CONSEGUI>>>>AHUEHUEHE que isso :v....BUM E um esperto

    ResponderExcluir
  7. Essa comic é envolvente demais, mesmo tendo um tema tão pesado. COMO ISSO É POSSÍVEL?
    Eu odeio tanto o Sangwoo, odeio ao ponto de sentir pena de um ser tão desprovido de amor e empatia, mas Bum também não é uma flor que se cheire, apesar de eu não acreditar que seja pior a Sangwoo, afinal, Sang é um serial killer.

    Enfim, odeio ambos os personagens mas a estória é contada de maneira brilhantemente fria. Obrigada por traduzir, querida!

    ResponderExcluir
  8. Não diga isso do Bum, isso nele se chama "instinto de sobrevivência", mesmo que vc esteja com o gato do seus sonhos gostosão te pedindo pra chupar aquele pau maravilhoso (realizando todos os seus sonhos e talz...), mas sabe q o cara é doido, bipolar que te sequestrou e q a qualquer momento vai te fatiar inteira! Claro, vc pode até pensar:
    "O que são poucos segundos de prazer surreal? Dane-se!!!" kkkkkkkkkk

    Mesmo assim o instinto (de sobrevivência) fala mais alto.

    Aquilo q ele teve e que eu tive altos espasmos ao ver, ler e gritar, foi um sonho!? Ou foi verdade? Pq ele acordou na cozinha e só pensou no momento fofo que ele estava nos braços do Sang. Se NÃO fosse sonho ele pensaria todo envergonhado na parte que chupou e sentiu o líquido dos deuses molhar seu rosto. Depois de acalmar meu coração, fiquei meia confusa só nessa parte. FOI SONHO OU NÃO FOI!?

    Eu tb pensei que o Sang só poderia ser gêmeo pra mudar tão incrivelmente de personalidade.
    Eita homi gostoso-bipolar-sociopata!
    Por isso q o Bum vai ficar no dilema :"Fico ou ñ fico?", por isso q essa comic é centrada no psicológico.

    Amei esse cap, um dos meus favoritos até agora. E vc aumentou e melhorou muito nas imagens! Tá ótimo!
    Arigatou e bom retorno as aulas, só ñ se esqueça de nós nos fim de semana (pelo menos).

    Matta né!

    ResponderExcluir
  9. O Sungwoo ta sendo tão fofo mais tão fofo que da raiva do o idiota, o retardado, o imbecil do Bum... Sim, a curiosidade foi mais forte e eu fui procurar pelos outris caps, so achei em inglês mesmo sem entender nada so vi as imagens... Eu tô amando tanto o Sung e com os proximos cap vou passar a n gostar do Bum... Espero n ta dando nenhum spoiler, se eu tiver desculpa... Obrigado por traduzir Tay-Chan ❤❤

    ResponderExcluir
  10. Meu God, que capitulo sensacional! Fiquei lendo e sentindo um nervosismo tremendo com o Sang sendo todo amorzinho, porque esperava que do nada ele desse a louca e voltasse a ser o psicopata sedução, mas no final gritei "NOSSA! NÃO...ACREDITO..." quando vi a cara do Bum. Tõ amando cada cena dessa comic então muito obruagda, Tay-chan e continue forte e firme!

    ResponderExcluir
  11. Eu até gosto do Bum, não acho ele ruim ;-; mas beleza
    Eu tb amo mitologia >^< a grega é minha preferida, sou filha de Atena :)
    Obg por traduzir Tay-chan~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filha de Atena? Sobrinha.
      Sou filha de Hades <3

      Excluir
    2. Kkkk titia😂
      Eu tenho três amigas q são filhas de Poseidon, são suas primas kkkkkk

      Excluir
  12. Está vendo ? Ele só faz essas coisas por quê você se machucou !
    Faz o seguinte, se machuque mais.
    AHSUAHSUSHSUZH

    Sinto um cheirinho de armadilha..
    Hmmm

    ResponderExcluir
  13. Melhor capitulo ate agora mds que corpo mais lindo do sang ! eles dois são muito fofos obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  14. Só eu percebi que mesmo tendo a torneira aberta nunca passa água?

    Que casal mais demoníaco, nem sei quem é o pior.
    Ansiosa para o próximo capítulo, vai ser interessante.
    Nao faz mal se demorar des que prometas que não vais abandonar a comic🙏🙏.

    Continua 😍😘

    ResponderExcluir
  15. Genteeeee NN!!! Que coisa fofo que tá ein?? Kkkk Essa cara do Sang me mata!! Senhô ahahah
    Acho super engraçado esse olho preto parecendo que borrou o túnel ahahah
    Bum tem mais cara de doido do que o Sang... Credo credo!!!
    Delícia demais esse cap kkkk acho que eu não sei de expresso meu ódio ou meu amor ahahah porque nossa!!
    Minhas aulas vão começar semana que vem também kkkk Espero que volte logo ahahah

    ResponderExcluir
  16. Aawn ♡♡

    Eu não odeio os dois, por enquanto owo

    Obrigado por mais um capítulo Tay-chan! Que bom que já se recuperou ♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  17. Chamaaaaaaaaa o Samu porra 🚑🚑🚑morri com esse cap .o que foi aquilo caraiiii naquele quarto to esterica 😲😍😲😍😲😍😱😍😱😍😱😍😱😍minha nossa o sangwoo ensinando como chupar direito peraaa onde eu me matriculou sense pode me ensina eu aceito de bom grado💋💋💋bum proveita meu fi se agarra com esse minino🙏🙏🙏.agora tu conseguiu tayyyy to completamente lokaaaaaaaaa 😍😍😍😍comic pipoco do trovão ☇☇☇☇☇☇to ansiosa para o próximo cap arigato tay-chan por me enlouquecer e me deixar esterica 😂😂to de brinks 💋💋

    ResponderExcluir
  18. Eu estava acompanhando o mangá em inglês mas nada em ler no seu idioma, muito obrigado por traduzir essa comic, eu amo demais ❤
    Me surpreendi muito com o Bum nesses ultimos últimos capítulos, e ri demais com algumas preferencias dele kkkkk eu amo o Bum acho ele um neném, sou psicopata demais por ele, arigatô sensei❤

    ResponderExcluir
  19. Agora fiquei curiosa essa carinha do bum no final uhmmmmmm não me inspirou muita confiança esse bum tá com fuleragiii tá com cara de quem quer aprontar.so posso dizer que acho que vai dar merdaaa hummmmmm to de olho nessa comic 👀👀👀👀👀.omg aquela aula sensual do sangwoo tá na minha mente 👅👅👅👅👅👅👅que delicy

    ResponderExcluir
  20. Eu já estava acompanhando a comic em inglês mas nada como ler no seu idioma, muito obrigado sensei ❤
    Eu realmente me surpreendi com o Bum em certos momentos rs, porém achei hilario algumas coisas, eu não gosto do Sangwoo tanto pelo oque ele ainda pretende fazer, eu amo o Bum demaiss ❤

    ResponderExcluir
  21. Rapaz que mudança drástica de personalidade hein, acho que esse bum é tão psicopata que o outro

    ResponderExcluir
  22. Só esperandoo proximo capítulo para ver o q o "coitado" Bum vai fazer

    ResponderExcluir
  23. Ai deus das comics pqp Bum fio da pota tem que apanhar mesmo '-' nunca achwi que falaria algo assim :p
    Tay-chan sua linda te emo hehe :3
    Vou te seduzir pela internet hehehe zoas nao me bate

    ResponderExcluir
  24. tenho medo dos dois, porém, os amo. confuso?
    melhor capítulo!!

    ResponderExcluir
  25. Sua mãe n falou que e feio falar de boca cheia kkkkkkkkk morri , eu simplesmente amo a cena da brincadeirinha com gelo ͡° ͜ʖ ͡° e a outra tbm kkkk omg eu amo esse extinto psicopatico (me julguem ). Obg por mas um cap dessa comic que e cheia de delicadeza e amor .

    ResponderExcluir
  26. Que olhar foi esse do final, santos unicórnios. Tô pirando com essa estoria, muito perfeita, continua por favor. Beijão e obrigada por traduzir♡♡♡♡♡.

    ResponderExcluir
  27. Esse capítulo foi tão amorzinho que li me preparando mentalmente para uma desgraça.
    Não odeio o Sang. Mas também não o amo. E o Bum nunca fez algo para ser odiado. Por enquanto, né?
    Boas voltas aulas, se é que isso é possível.
    Obrigada por traduzir!~❤

    ResponderExcluir
  28. Mesmo eu não indo com a cara de nenhum dos dois, em alguns capítulos é inevitável não sentir um pouco de dó do bum.

    ResponderExcluir
  29. Esse lado do Sangwoo ta amolecendo meu coração...
    Melhor cap até agora e.e

    ResponderExcluir
  30. Bem que entendi o que vc falou no começo Sangwoo é tudo um pouco, já tô enlouquecendo com isso, uma pra ele é psicopata outra é sociopata, e agora bipolar , e tá sendo um amorzinho. Essa tem muito a prometer, quero os próximos transtornos de personalidade e psicológico de Sangwoo que tem por vir 😈🙃😻

    ResponderExcluir
  31. Eu gritei quando vi de novo a cara de psicopata do Duas Caras quando ele viu que o Santinho do pau oco tava fingindo.

    ResponderExcluir
  32. 😮 a cara de psicopata q o Bum fez 👹
    Caramba kkkk casal perfeito 😌👌
    Obg Tay chan sua linda por mais um Cap. 😘

    ResponderExcluir
  33. Muito obrigada pelo seu esforço em trazer esse comic para nós. :-)

    ResponderExcluir
  34. Os sonsos sempre são os piores . Sempre.
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Você estava mal? Aigoo, que bom que melhorou!
    Esse Bum é encapetado também, eu sei que é. Sá coisa solta fogo pela bunda.

    ResponderExcluir
  36. amei esse cap
    eles parecem um casal fofo psicopata lindos ♥
    mas tenho certeza, que esse bUM VAI FAZER MERDAAAAA
    ai meu pai
    obrigada Tay por traduzir e postar!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que sim HSAHSHAHSAHHS ~~chorando

      Excluir
  37. Só de ler KS já tô ficando bipolar 😂😂😍🌚

    ResponderExcluir
  38. Eu amo o Sangwoo apesar de tudo que ele vai fazer (li uns capítulos porque não me aguentei aaaa)
    Eu O D E I O o Bum, ele sempre estraga tudo e acha que é a vítima em tudo também. É trouxa igual a Yui de Diabolik Lovers (ele me lembra muito ela, sempre estragando tudo e agindo certinha) realmente, o Bum é um porre

    ResponderExcluir
  39. Desde do primeiro cap por algum motivo eu achei o Bum pior que o Sang, acho que estou certa então?

    ResponderExcluir
  40. Eu nem amo nem odeio o Sang, so tenho medo dele '-' e sua bipolaridade :v eu estou meio que acostumada com pessoas assim pois so bem paciente e compreesiva, mas o Sang e outro nivel kkk
    Que bom q esta melhor Tay-chan, e espero que sua saude fique bem melhor e nao aconteca nada dnv :3

    ResponderExcluir
  41. Eu acho o q diferencia os dois é q o Sang já matou e o Bum n, mas apartir do momento q ele sentir o "gosto de sangue", ele irá virar uma pessoa mil vezes pior q o Sang, pois o Bum é muito mais falso e sádico.

    ResponderExcluir
  42. Isso sobre o Bum é verdade. Tá que ele é a vítima, mas várias vezes consegue ser pior que o Sangwoo. Mas o Sang também faz várias merdas. Enfim, só sei que nada sei dknefknwksjdsk.

    ResponderExcluir
  43. Vai dar merda
    por que ele não levou o guarda-chuva?
    e ficou olhando o Bum
    ele tá estranho.Não confio em você
    mas continua traduzindo por favor
    <3
    ma

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Tay-chaaaan me acuda kkkkk, eu tentei te add no watsaap pra só conversar, mas n consegui (sou horrível cm essas coisas), mas tipo, eu tbm fiquei preocupada, ponto 1. Tias melhor mesmo, desidratação é um saco, sei como é kkk, ponto 2. ninguém foi te incomodar não né? Por causa dessa restrição eu fiquei meio desconfiada, pq eu pensei q a pessoa que denunciou vcs fosse brigar contigo, desculpa atrapalhar <3

    ResponderExcluir
  46. Koogi jogou um pouco de carinho nesse cap, eu até me surpreendi mas depois cai na real dnv 🤧 Obg por mais um cap❣️

    ResponderExcluir
  47. "SE ELE NÃO QUISER EU QUERO" / " FALAR DE BOCA CHEIA" KKKK essa bia é doida.

    ResponderExcluir
  48. SHIPPO MUITO *-* (ELES SE MERECEM) Quero só ver a merda que o Bum vai fazer..
    Obrigada Tay-chan por mais um cap dessa viciosa comic psicopata.
    Também amo Mitologia Grega... (Os deuses que gosto são Hades, Atena, Poseidon.. E tem outros).. <3
    Já disse que amo essa comic? Se eu não disse.. EU AMO ESSA COMIC.
    OBRIGADA POR EXISTIR TAY-CHAN.. OBRIGADA POR ESSA MARAVILHA DE BLOGGER RINA-SAMA.
    (Desculpe por escrever muito.. E amo vocês <3)

    ResponderExcluir
  49. ?
    ?
    ?
    ?????????????????????????????????????? Alguém me explica o que aconteceu nesse capítulo cadê o Sang sociopata?! Não que eu sinta falta disso,mas ele mudou da água por vinho! E eu Tô tentando não shippar, Tô tentando mesmo! Ainda mais agora que o Bum fez aquela cara de quem vai aprontar e meu sentido "vai dar ruím" ta apitando. Mas tá difil!!! O Bum vai tentar fugir, né? Eu Tô sentindo! Tenho medo do Sang, é como minha avó sempre diz " quando a esmola é muita, o santo desconfia". Mas Tô doida pra ver o que vai acontecer! Obrigada por traduzir, Tayla-san. Bjs e at

    ResponderExcluir
  50. UDSGDHDUDHDHDDHD MORRI
    CADA VEZ MELHOR, OBG PELA TRADUÇÃO!

    ResponderExcluir
  51. Nem tô acreditando mais que tô lendo Killing stalking, ta rolando tando amor( meu deus, que cenas deliciosas) nessa comic que tô ficando até com medo!
    Obrigado Tay! Melhoras <3 ~~~~

    ResponderExcluir
  52. Vix já percebi que bum é pior que Sag mesmo
    O cara é tão fingido que conseguiu me enganar
    Tava com pena dele no começo mais já vi que ele é da mesma laia que Sag, melhoras pra ti Tay-chan kissus de uva😘🍇

    ResponderExcluir
  53. Eu não disse melhoras no outro capítulo mas digo aqui. xD
    Eu normalmente não me importo com demora pra novos capítulos e tal, principalmente quando tem um motivo por trás de toda essa demora como o seu. Todos tem vida e seus próprios problemas e se eu não gosto que exijam de mim não irei exigir dos outros. É isso aí.

    E uma coisa que eu só percebi nesse cap. Estava chovendo, não estava? Na porta tinha um negocinho ali com guarda-chuva, então por que o Sangwoo não pegou? PAAAMPAMPAAAAAAAAM
    tá, parei.
    Obrigada por estar traduzindo, beijoens. <3

    ResponderExcluir
  54. E mais um básico tutorial com Sangwoo de como mamar.

    ResponderExcluir
  55. Sangwoo da medo até sendo carinhoso heueheheu
    Realmente o Bum não presta

    ResponderExcluir
  56. 암안다 Guerreiro05 fevereiro, 2017

    GENTE COMO NAO AMAR ESSE CAPITULO? ALGUEM ME BOTA NO CHAO PORQUE EU TO NO TETO

    SANG ME DA MEDO ATÉ QUANDO É FOFO KKK EU PENSO QUE A QUALQUER MOMENTO ELE VAI VIRAR E BATER NO BUM E TALVEZ ISSO SEJA O MELHOR DA COMIC, A TENSÃO. VOCÊ NAO SABE QUANDO O LADO "MALVADO" DO SANG VAI ATACAR E NAO SABE QUANDO O QUE O BUM VE É VERDADE OU NÃO, ACHO ISSO GENIAL

    ResponderExcluir
  57. Gente tenho medo do Sangwoo mesmo quando ele é fofo,não posso dizer muito sobre eles anda, pois estou conhecendo essa comic agora. #Vai dar merda, sinto isso. kkkkk

    ResponderExcluir
  58. Alguem me diz por kami a cena hot aconteceu ou não? Fiquei na dúvida agora

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.