26/01/2017

Killing Stalking Capítulo Quatro

OLÁ!

Tá um tiro atrás do outro. Killing, Blood, Moritat. GENTE, CORAÇÃO NÃO AGUENTA.
Que coração, ele parou de bater. 

No último capítulo eu li um comentário que me lembrou uma coisa, e eu agradeço a quem comentou sobre como estava o corte das imagens que eu lembrei de um truque antigo que une duas imagens em uma. 

Sobre os grupos #EuOdeioOSangwoo e #EuAmoOSangwoo, só uma dica, não tirem conclusões preceptadas, porque Sangwoo é um pouco bipolar - ALÉM DE TODOS OS OUTROS DISTURBIOS - e ele tem um outro lado muito amorzinho, e sobre o Bum, eu realmente não gosto dele porque ele parece a Yui do Diabolik Lovers, um burro. Vocês vão entender. 

Se preparem, porque os próximos capítulos vão brincar com a sua insanidade.















































































































































































































Sejam felizes com esses 55 segundos de spoiler. 

Obrigada por ler meus pequenos.

51 comentários:

  1. Acabo de ler o cap novo de moritat e vejo q lançou noovo de KS tbm, to mto feliz *----* (msm q seha minha 3° vez lendo). Mas n acho q o bum parece com a yui...pra começar q superar a burrice dequela la é foda, mas tbm o Bum pelo menos tenta fazer algo, é só q ele é meio perturbado...

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu to amando muito!! Fico muito feliz de poder entrar aqui umas 4 vezes no dia e ver que tem coisa nova 'u'
    eu vi o seu post de boas vindas, mas não comentei nada. Bem-vinda ao blog, já amei o seu trabalho e espero que continue!!! Tô realmente com altas expectativas, e obrigada por trazer killing stalking <3

    ResponderExcluir
  3. Matou o resto de sanidade q eu tinha 👍🌚🌚
    GOMA WOYO PELO CAP Tay-chan

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a arte dessa comic aaaaaah
    Convenhamos Bum foi bem burrinho, fazendo essas expressões na hora do Sangwoo comer sendo que ele tá sempre de cara fechada e Sangwoo deveria saber da existência do veneno, né nom?
    Quero ver o rumo que a comic vai tomar, se o Bum e Sangwoo irão formar um casal "normal" **sem toda essa coisa de cárcere privado e tal** e tal
    Obrigada pela tradução!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada por postar killing stalking!! Vi sua postagem de boas vindas, mas não comentei nada hashahsh
    Bom, bem-vinda! No dia anterior de você postar que chegou, eu tava pensando "como seria bom se postassem killing stalking naquele blog..." e daí você disse que postaria! Muito obrigada, estou amando essa pegada meio violência, apesar de tudo suhdasudhauhsd <3
    Agradeço mais uma vez, você está sendo maravilhosa pra esse blog 'u'

    ResponderExcluir
  6. Valeu por mais um capítulo!
    Estava procurando como doida esse comic em português, mas não tinha
    Valeu mesmo😘

    ResponderExcluir
  7. Creio eu, EUZINHO, monamu, moa, Inês Brasil...não...pera... Ah tah...
    O chato de K.S. é que são basicamente estórias de um casal nada normal (calma ai já chego ao ponto), onde em todo capitulo é terminando uma e começando outra (estória), tá eu sei que algumas comics/mangas/animes (krlh4) tem esse negócio de terminar episódio/cap (Krlh4) no auge pra deixar quem vê com gostinho de "Quero Mais", não to reclamando até porque tem vez que ela acerta nisso, mas tem vez que ela(ou ele não sei quem escreveu a comic conheci aqui no blog e fui ler, sou meio novo nisso :S) erra feio, mas não do jeito "vou parar de ver" mais do "falto alguma coisa" tipo no ultimo cap [NÃO SEI SE É MAS PODE SER : SPOILER] faltou um grande e enorme "POR QUE?!", eu não sei vocês mas daquela distancia dava pra ouvir mto bem oq ele falava se eu estivesse ali olhando eu tinha corrido a tempos (Diminui nomes pra não saber quem é quem :V, mas se PA é SPOILER)

    ResponderExcluir
  8. Não sei se comemoro por ele ter previsto o plano do Bum ou se choro,não sei se tenho problemas mentais por shipar eles
    Enfim,foda-se,essa comic é maravilhosa e bem dark e agora minha preferida de todas que eu li nesse um ano de fudanshi
    Beijos S2

    ResponderExcluir
  9. OMG! Eu quero muito saber o que vai acontecer.E eu sei que o Bum está aterrorizado,mas ao menos tentasse disfarça tipo, colocar a comida na boca mas não engolir ou ao menos não sorrir. Eu não odeio nem gosto do Sang e do Bum, eles são apenas duas pessoas doentes que precisão de tratamento. Não posso julga-los por agirem dessa forma sendo que eles não tem "controle" de seus atos. Muito obrigada por traduzir KS, Tayla-san. Até o próximo capítulo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Meo Deuzu... eu passo mal lendo essa comic. Acho que sou anormal porque eu gosto de ver o Bum nessa situação.
    tayla-Chan eu te amo . Espero que saiba . <3
    Obrigada por traduzir .

    ResponderExcluir
  11. AAAAH Tay, você é muito malvada postando esse mini vídeo, a cada imagem que passava era um tiro no meu coração, e eu adorei. S2 Obrigada por mais um cap frenético.

    ResponderExcluir
  12. Ri muito nas suas notas hueheuhe :3
    Por alguma razão eu acho as reações do Sangwoo realmente fofas (menos quando ele tá puto).
    Eu pensava que o Sang era meio tapado, mas agora tô começando a muda esse pensamento.
    E nem posso comentar sobre a "burrice" do Bum, até porque provavelmente eu agiria como ele :v
    Obrigada pela tradução <3

    ResponderExcluir
  13. Eitaaaaaaaaa porra será que ele descobriu puta que pario essa comic ta me deixando nervosa 😟😟😟😲😲😲porque esse puto num corre sei lá lasca uma panela na cabeça dele .omg eu to gostando dessa comic quando vou ler eu fico eufórica a lokaaaa😅😅😅😆😆arigato tay-chan por postar e traduzir valeu mesmo você é show 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  14. Eu vejo isso e eu só consigo me perguntar porque e suspirar pesadamente kkkk Aaaaahhh

    ResponderExcluir
  15. Bum fogeee meu fi sai se arrastando pelo chão como uma sucuri mas vaiiiiii pelo amor de deus eu vo acabar tendo um treco com essa comic .mas o intereçante é que eu fico nervosa com pena mas não consigo parar de ler😅😅😅

    ResponderExcluir
  16. Caraca! Confesso q estava acompanhando em inglês, mas nem me lembro mais o que vem agora! #FogePrasColinasBum! Ah! Esqueci das pernas e da linha.

    Arigatou Tay chan!

    ResponderExcluir
  17. Bum poderia pelo menos esperar para uma possível próxima vez que ele cozinha-se, tá logo de cara, eu tendo presa por um sociopata fasso um banquete pra ele , não tem como não suspeitar, poderia ter tentado pelo menos não mostrar espressões 🤔😓.
    Vlw Tay-chan 😜

    ResponderExcluir
  18. Cara... que merda... droga.. deu ruim.. ferro... AÍ!!!!!!!!
    To me matando aqui, porque o cara foi rir?!?!?!
    Tô igual ao Roberto Carlos aqui "se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi"!!!!
    ESSA SOU EU NO MOMENTO!!
    Obrigda pela tradução Tayla-shi!!!

    ResponderExcluir
  19. Puta merda, na hora que o Bum "deu" uma facada no olho dele eu acreditei. Fiquei:"PUTA QUE PARIU BERG COMASSIM". Ainda bem(ou não) que foi de mentira. Caralhow ele é bipolar também? EU SOU UM POUCO BIPOLAR SOCORRO. Eu shippo eles dois :""D

    BRIGADO PELO CAPÍTULO TAY-CHAN ♡♡♡
    MINHA SEGUNDA COMIC FAVORITA AGORA OWO
    AMEI, ESPERO ANSIOSAMENTE POR MAIS HDKSDKSHS. (QUASE PARO DE RESPIRAR COM ESSE CAPÍTULO)

    ResponderExcluir
  20. AAAAAH EU AMO LER OS CAP DE KS AQUI (Mesmo que eu ja tenha lido até o cap 17 :vv) parece mais facil ler aqui <3 bem, e mesmo eu tendo lido até o cap 17 eu ainda shippo eles <3 ;-; gent qqtaconteseno shuuhas

    ResponderExcluir
  21. Sorrindo daquela forma nem eu comeria e-e
    Realmente Bum é meio burrinho. Tinha o plano perfeito mas estragou tudo :V
    Tipo "coma e sorriremos juntos". É só porque comer é bão demais.
    Obrigada por traduzir!~❤
    Ps: Ainda tenho minha sanidade, esse capítulo não roubou ela de mim haaha

    ResponderExcluir
  22. Bum tá ficando perturbado que nem o Sang kkkkk mas tô adorando MUUUUITO
    Tá ficando maravilhoso esse comic ahahahah Muuuito obrigada
    PS:Acho o Sang um gatooo!!! Essa cara dele me deixa doidinha kkkkk

    ResponderExcluir
  23. Que maldade fica fazendo agente ficar com mais curiosidade 😍

    ResponderExcluir
  24. Eu pensava q os personagem de Moritat q bugava meu cérebro. Não tinha conhecido os de Killing Stalking

    ResponderExcluir
  25. Kkkkk, pode crer ele parece a Yui, eu sabia que já tinha visto um personagem assim, tão otário, agora falta aparecer ais cinco sangwoos aí vira Diabolik killing


    Obrigada pelo cap. 😍❤



    ResponderExcluir
  26. Se visse a sorrir desse jeito chamava o exorcista.
    O plano seria perfeito se não fosse a burrice de Bum. 😐😐

    Continua 😊😊😘😘😚

    ResponderExcluir
  27. Gente spoiler recebida com sucesso! A-m-e-i, nunca vi uma música se encaixar tanto! <3
    Obrigado!~~~~

    ResponderExcluir
  28. Qual o nome do cantor e da música? Eu sempre esqueço ;-;

    ResponderExcluir
  29. "Nós jantamos juntos... Embora eu coma no chão". Esse é aquele "Nós moramos juntos... Eu durmo no quintal".
    AGSUSHSUSHS
    Eu sabia que esse do veneno daria errado, muito errado.
    Ah, sei bem do que está falando. Ele é um amorzinho mesmo, mas tem algumas vezes que não entendo como que eu shippo esses dois.
    Não podemos esquecer que o Número é um stalker. Ninguém é inocente nesta estória!

    ResponderExcluir
  30. Ahhhh eu não sei se essa comic me faz bem... não, definitivamente não me faz bem pq eu quase morro de desespero toda vez ><
    O que eu faço senhor?

    ResponderExcluir
  31. Tem quantos caps???? Amandoooooo a comic,insano

    ResponderExcluir
  32. Amei o vídeo 💞 obg, ele me deixou curiosa pra ver mais e mais desse COMIC de pura INSANIDADE. Ansiosa para ver o próximo Cap. Arigato Tay chan pela TDÇ 😉

    ResponderExcluir
  33. Preciso de mais!
    Sou doente por gostar disso? (Senpai disse q n)
    Continue postando pfv ♥

    ResponderExcluir
  34. Fissurei por isso! Ansiosa pelo proximo cap.
    Obg por traduzir <3

    ResponderExcluir
  35. Gente eu sinto muita pena do pequeno, é muita tortura psicologia tadinho, me pergunto qual será o fim desse comic!!! Até o próximo!

    ResponderExcluir
  36. Ahahahhahahaha...não resisti e tive que ler em Pt tbm.....caralho é mta insanidade que acontece nesse comic...como Tay-chan disse não odeie o Sangwoo, mas por favor tbm não o amem, ele não merece....kkkkk....obg pela tradução.... bkzzzz

    ResponderExcluir
  37. Agora a coisa ficou seria. Só vai Bum, tu consegue hahahaha

    ResponderExcluir
  38. quero mais quero mais ♥
    obrigada por postar e traduzir!
    tadinho do bum.. não deveria ter mostrado a cara feliz T..T

    ResponderExcluir
  39. Obrigado por traduzir,to ansiosa pelo próximo cap,mais meio assustada💔💔💔💔❤❤❤❤💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  40. Quero mais , a cada capitulo eu fico mais interessada nessa comic , concordo o bum parece a yui muito BURRO kk obrigada por traduzir !!!

    ResponderExcluir
  41. Uma hora eu acho os dois problemáticos, na outra eu já to achando eles fofos. Acho que a única problemática aqui sou eu kdndkcnwkddn. Obrigada pela tradução ❤.

    ResponderExcluir
  42. Nossa se eu fosse Bum eu teria tacado a facada no Sangwoo, eu não acho q ele parece a Yui ;-;
    A ideia do veneno de rato foi boa, mas Sangwoo parece q sempre está um passo a frente aaah .___. Ainda assim amo essa comic de mais <3
    Obg por traduzir~

    ResponderExcluir
  43. Só tenho uma coisa a dizer, pq estou acompanhando por fora em inglês: NÃO IMPORTA O QUE O SANGWOO FAÇA, EU ODEIO ELE MAIS QUE TUDO.
    Eu não gosto de nenhum dos dois nessa comic lmao, não vou mentir, mas mesmo assim eu acompanho pq sou dessas.
    Muito bom o trabalho com a tradução \o/

    ResponderExcluir
  44. Ai meu G-Zuis cristi
    E agora mo pai
    Esse minino é retardado ou o quê?

    ResponderExcluir
  45. "Vai tomar no cuu" todo mundo catando comigo "vai tomar no olho do se cuuuuuu"... Puta Que Pariu... Manooo num creio na idiotice do meliante... Ele n parou pra pensar que o negocio de rato demoraria pra fazer efeito? Nem que fosse uns 2 minutos... Mas o carinha la (o psicopata) ia notar que ele n tava comendo e ele ia se fuder de qualquer jeito e digo mais O psicopata parecia mais de bem com a vida hj, mais fofo, mais barbiezinha oq ta acotecendo produção? Eu tô gostando da comic? Pior que apesar dod apesares tô sim ;-; hueheueh Obrigado pela tradução ❤

    ResponderExcluir
  46. Eu amo esse cap! ♡ e sim eu sou normal (eu acho..) OBG pelo cap!!!

    ResponderExcluir
  47. Sang não é burro heueheueh

    ResponderExcluir
  48. Bum vc tem q saber segurar o sorriso quando envenena a comida de alguém.E fazer uma comida melhor do que os outros dias e muito obvio.
    Po nao sabe disfarcar man kkkk
    e o Sang nao da pra brincar pelo q parece
    Vamos ver os proximos hihi
    Obrigado tay-chan

    ResponderExcluir
  49. VIADA EU AMO ESSE CANAL DO VIDEO QUE TU AMOSTROU
    NOSSA
    AMEI

    ResponderExcluir
  50. As vezes confundo o que ele imagina, com o que é real, estou perdidinha kkkk

    ResponderExcluir
  51. 암안다 Guerreiro05 fevereiro, 2017

    Esse capitulo foi marcado por "Meu deus ele vai fugir" "nao ele não vai fugir" "meu deus eu não acredito que isso ta aconte... ah realmente nao esta acontecendo" "nossa o Sang ta sendo fofo" "meu deus ele morreu" "meu deus ele ta vivo" "Nossa o Bum se matou" "Não o Bum não se matou" "Okay, cansei de tentar entender"
    Bum vai morrer ou nao vai?
    Gente alguem morre nessa bagaça alem da mina no porão?
    Não vou ficar surpresa se no final estiver todo mundo morto e na verdade esse ai ser o inferno

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, PEÇO QUE NÃO DEIXE SPOILERS NEM LINKS NAS POSTAGENS. BEIJOS E VALEU POR GASTAR MINUTOS DOS SEUS DEDINHOS.